[a / b / c / d / e / f / g / gif / h / hr / k / m / o / p / r / s / t / u / v / vg / vm / vmg / vr / vrpg / vst / w / wg] [i / ic] [r9k / s4s / vip / qa] [cm / hm / lgbt / y] [3 / aco / adv / an / bant / biz / cgl / ck / co / diy / fa / fit / gd / hc / his / int / jp / lit / mlp / mu / n / news / out / po / pol / pw / qst / sci / soc / sp / tg / toy / trv / tv / vp / vt / wsg / wsr / x / xs] [Settings] [Search] [Mobile] [Home]
Board
Settings Mobile Home
/int/ - International


Thread archived.
You cannot reply anymore.


[Advertise on 4chan]


File: 1726234085468723.jpg (146 KB, 1013x1013)
146 KB
146 KB JPG
Edição Estrela da Manhã

anterior: >>203161908
>>
File: Screenshot.png (190 KB, 499x275)
190 KB
190 KB PNG
https://www.youtube.com/watch?v=8HWwVwKgivI
Eleiçoes municipais denotam horror estatólatra
>>
Vontade de gritar igual um retardado filho da puta.
>>
File: 1727905707001175.gif (87 KB, 192x197)
87 KB
87 KB GIF
>>203171772
solte tudo anaozinho
>>
>>203171443
Pauno Kugos fica de que jeito?
>>
File: ai dentu pingo.jpg (15 KB, 631x486)
15 KB
15 KB JPG
>>203172055
>>203171580
>>
7 da matina em dia de trabalho e pensando em misoginia, anão? Bonito, hein.
>>
Tuts tuts quero ver
>>
>>203169886
>Cuide de sua namorada por 4+ anos
>Leve só médico e compre comida pra casa dela pq os pais dela cagam pra ela
>Ela não tem amigas então incentive a fazer amigas
>Parabéns, agora ela acha que não precisa mais de você e esqueceu tudo o que já fez por ela
Incrível mano.
>>
>>203172945
Do nada botei outra thread ali, sei nem como.
>>
>>203172945
aconteceu comigo algo parecido
nao tem muito o que fazer a não ser binjar os videos do rehab
>>
>>203173064
Parada surreal, incrível como mulher caga pra tudo, não sabem o que é gratidão.
>>
gosto de brotinhos
morrinhos
imagina colocar a boca la
>>
>>203173195
a verdade é que ela nunca realmente te amou, ela estava no relacionamento pq estava precisando no momento
provavelmente ela nao planejou isso, não houve malicia ou falsas intenções, provavelmente ela é "genuinamente" grata pelo que vc fez, tao genuinamente quanto uma mulher pode ser
só que agora ela acha que pode conseguir alguem que realmente ELA quer e você ta no caminho
essa é a programação delas, não é pessoal, ela so ta atras do :homem da vida dela", e vc nao é esse cara

não fique triste pq acabou pq provavelmente nunca nem começou

olhe pelo lado bom, tem gente que casa, tem filhos e só ai a muié decide que ele não é o homem certo

foda
>>
>>203172945
Isso só mostra que tu aproveitou enquanto ela estava num momento ruim e agora que ela se revuperou ela te largou pois és um merdão.
>>
pensando em comprar uma garrafa de uisque pra ficar legalzao
>>
>>203172945
Assiste mais tiktoks redpill que passa
>>
>>203172945
Anão se iludiu por 4 anos? Ou ela realmente mostrava te amar?
>>
>Isso só mostra que tu aproveitou enquanto ela estava num momento ruim e agora que ela se revuperou ela te largou pois és um merdão.
kek, o nível de ginástica mental que o inceloide faz pra defender mulher é impressionante
>>
File: 1697853052200953.png (641 KB, 753x725)
641 KB
641 KB PNG
>>
>>203173692
Baixa mais meme redpill que passa
>>
>Pauno Kugos pedoleiro se fodeu
Seria Deus dando um sinal pro cutólico?
>>
>>203171580
Esse copium
>>
File: sensei seagal.webm (3.06 MB, 640x384)
3.06 MB
3.06 MB WEBM
>>
>>203174093
kek
>>
File: 1727556601554677.png (517 KB, 1080x2340)
517 KB
517 KB PNG
>>
File: 1715821379098294.jpg (351 KB, 1622x2028)
351 KB
351 KB JPG
Alguns candidatos nessas eleições de 2024 que perderam até a calça cair
>>
>>203174570
mia khalifa se candidatou no bostil?
>>
>cabeção
rsrsrsrs
>>
File: 1716402621319843.jpg (33 KB, 415x739)
33 KB
33 KB JPG
>>203174618
Candidata a prefeita em Campo Grande
>>
>>>/v/691233190
>>
>trofeuzinho de joguinho
foda-se
>>
>>203174764
gatinha, a tábata ganhou uma concorrente pra eleição de minha namorada
>>
>>203174764
nada a ver, as duas só são narigudas, mas o formato do nariz não tem nada a ver
>>
File: 1728344728150089.png (366 KB, 680x626)
366 KB
366 KB PNG
>>203174823
Que lista de merda essa do PC
>>
acho que se eu tivesse uma namorada depressiva eu conseguiria conserta-la
>>
Pode "gostaríamos que venda-nos" significar "We would like you to sell us" e "We would like you to sell those" ao mesmo tempo?
>>
>>203174901
você não conserta nem o Pauno Kugos ,vagabundo
>>
>>203174889
kkkk F
>>
Significado de Vagabundo
adjetivo
Característica de quem vaga, caminha sem rumo determinado, perambula; andarilho.
Característica de quem vive de maneira desocupada, que não possui ocupação, que não tem vontade de realizar suas tarefas.
Característica de quem não trabalha ou não gosta de trabalhar; vadio: aluno vagabundo.

parece mais uma descriçao do canetinha
38 anos nas costas sean emprego sean diploma
>>
Aqui em Santa Caratina, o kg do peito de frango é por volta dos 4 reais. O contrafilé deve estar uns 15 reais o kg.. fora que o salário médio é por volta dos R$2.800 mensais, deve ser porque somos lit europeus
>>
>>203175100
Mas me disseram que não ter diploma é baseado e redpilado e que eu ganharia 8x mais por não ter um diploma, porque todo mundo que tem diploma é uber ou caixa de supermercado
>>
ate o paulo kogos tem diplominha de administraçao enquanto isso o caneta sean diploma bicho
>>
>>203174911
>We would like you to sell us
Gostaríamos que nos vendesse
>We would like you to sell those
Gostaríamos que vendesse aquilo

"gostaríamos que venda-nos (pointing to something or isso or aquilo)" approach to the second translation, but it's a bit strange, albeit understable
>>
File: 1726948694526529.jpg (187 KB, 1170x1678)
187 KB
187 KB JPG
A irmã do Davi que ganhou o bbb34 tava na fazenda e foi expulsa por ter DST, aquela que tava coçando a verruga na buceta outro dia e ela tbm disse no programa que nunca usou camisinha. Brasil sil sil
>>
aquilo?
rsrsrs
>>
>>203175434
muda nada isso aí
pt enfraqueceu mas em contrapartida o teatro das tesouras (psd/mdb/união) ficou extremamente mais poderoso
seis por meia dúzia, etc etc
>>
>>203175100
t. carinha que vive fazendo fofoca das subcelebrisades da internet
Eu simplesmente resolvi problemas meus que nem deveriam ter existido se quem tem diploma desse uma singela foda para descobrir o que está acontecendo de fato. Sou praticamente Sócrates do século 21.
>>
Grelo, música típica
>>
>>203175494
talvez na sua cabeça onde todo anao que te triga é a mesma pessoa
vc é o unico que fica postando paulo kogos e putana vagabundes aqui
>>
Hino nacional do Bostileiro/Merdileiro de classe média-baixa

https://m.youtube.com/watch?v=oLf3E-1FzKY
>>
>>203175353
Então, as formas clíticas não aparecem tanto? Entendé-me-iam se disse-lhes "Dê-mo" em vez de "dê isso para mim"?

Opa, se escreve "vendam-nos", não "venda-nos", o m não some
>>
>>203175711
*dissé-lhes
>>
>>203175646
t. carinha que literalmente fica procurando da minha vida no google
É sei, eu mesmo que fico procurando o nome desses vagabundos que ficam espamando aqui também. É desocupado que chama, falta do que fazer, e etc.
>>
>>203175706
música de carnaval fora da época
>>
teria sido mais divertido se o marçal não tivesse aceitado a derrota, imagina ele dizendo que era tudo fraude, pedindo recontagem, os apoiadores dele acampando em frente das delegacias
>>
>>203175711
eu entenderia você, mas a maioria das pessoas ou não entenderia, ou pensariam que você está tirando sarro da cara deles, ou falando que nem um poeta do século retrasado
pode ser "vendam-nos" ou "venda-nos", depende da quantidade de pessoas com quem estiver falando. no segundo caso, apenas uma pessoa.
>>
>caneta acha que é subcelebridade
rsrsrsrsrs
vc nem chega a ser isso, é só um esquizo que os anoes gostam de aloprar.
>>
marçal não é burro igual ao gado do bolsonaro
ele plantou a semente e colheu 1,7 milhões de frutos
2026 é logo ali pra ele, agora é amadurecer que ele tem chances boas pro governos
>>
>>203173380
>>203173444
Obviamente a história tá resumida, mas sim ela demonstrava afeto e amor, não sou trouxa de ficar num lugar onde tô sendo enganado, por isso que a situação dói mais agora pq parece que ela é outra pessoa.
>>
Aqui em Santa Catarina, as casas custam 50.000 reais e o salário médio é cerca de 2.800.

Deve ser porque somos europeus
>>
>>203175706
aqui onde eu moro tem muita gente que vive exatamente como nessa música
tanto a música quanto o clipe são muito acurados
não quero dizer que eles são felizes, mas devo admitir que eles não menos infelizes ou desanimados que o resto do povo que não vive em absoluta miséria, muito pelo contrário
se vc transportasse qqr um aqui para essa existência a gente não iria conseguir copar, com certesa 90% iria se churrascar em menos de 1 ano
>>
Dinheiro é tudo na vida
Desde que comecei a ganhar bem a minha qualidade de vida explodiu
>>
>>203176016
É a música do brasileiro cuja única preocupação é:
>quem ganhou o jogo de futebol
>quanto tá o preço da picanha
>>
Sou pardo mas minha pica é preta. Posso dizer para as novinhas que eu sim tenho aquele bebecê?
>>
>>203176076
picanha?
meu amigo eu to falando gente que não tem dinheiro nem pra comprar peito de frango
o cara sobrevive comendo macaxeira, batata, ovo, galinha caipira e cachaça
>>
>>203176076
Esqueci de dizer também que é a música do brasileiro de QI sub 85
>>
>>203175949
Mulher é assim, por isso nunca se deve cuidar 100% bem de uma. Seja pobre ou rico, feio ou bonito, mulher só entende o diálogo da falta de atenção e daquilo que é difícil de se obter.
>>
>>203175897
Pauno Kugos perdeu, só aceita. E eu avisei ainda... falei pra ele parar de avacalhar e se levar mais a sério.
>>
>>203176149
inteligente é o Pauno Kugos que nem conseguiu surfar numa marolinha do Bostanaro e se eleger vereador...
>>
>>203176195
nem ai pra paulo kogos
percebeu como vc é o unico que fica falando dele aqui? parece a menina do ministerio etrom bicho
>>
File: 1726669052804109.jpg (120 KB, 870x908)
120 KB
120 KB JPG
Twitter vai ser liberado amanhã
>>
>>203176277
>>203171580
>o único
só falo nele porque postam todo vídeo dele aqui, e quem costuma responder é você, então... você quem posta ele aqui, porque não sou eu. Só tem você e eu falando nele.
>>
O bostileiro é um bixo tão baixo QI e tão fechado ao mundo exterior... ainda tem coragem de dizer que "americanu num tein educassaum", já vi bostileiro que achava que o país mais populoso do mundo era Brasil
>>
>>203176318
deve ser vc mesmo
literalmente obcecado
>Searching for posts that contain ‘pauno kugos’. 3243 results found.
>>
>>203175949
eu sou o anão que postou isso >>203173380

eu não quero dizer que ela não gosta de vc cara, muito pelo contrário
só que nunca existiu atração genuína, vc nunca foi o homem que ela realmente queria, saca?
ela tava numa situação onde ela achava que não ia conseguir homem nenhum, muito menos o homem da vida dela, aquele que ela sempre sonhou
tu apareceu, ela te deu afeto de deu carinho, mas ai ela foi melhorando, se cuidando mais, auto estima se recuperando
agora ela não descarta mais a possibilidade de conseguir aquele homem tão sonhado, e vc não é ese cara, entendeu?
ela provavelmente ainda é jovem por isso ela não vai se contentar em ficar com vc sem antes tentar ir atrás desse homem "perfeito" que ela tem na cabeça
é isso, eu não to te tentando borar pra trás nem dizer que vc foi enganado, vc foi vitima das circunstancias e ela tbm de certa forma
>>
>>203176314
>tranime weeaboo
>right wing
não existe
essa galera politicamente analfabeta de rede social é a mesma que acha que natsoc é "extrema direita" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>
>>203176365
>faço uma piada
>ameaça de processo em menos de 3 fioos
Estou esperando, filho da puta.
>>
>>203176402
e oq o bra tem a ver com isso?
se resolve com ele
falar dele no canal dele nao tem coragem ne? rsrsrs
>>
>>203176368
Entendi mano, mas tipo ela tem 30 anos e duvido pra caralho que ela ache alguém melhor rs.
Mas é isso, eu tô com ela ainda mas se ela decidir terminar é isso...
>>
>>203176448
Eu não tenho problema nenhum com nada, quem tem problema é o Pauno Kugos e você!
>ain vai lá frequentar as mídias sociais
>segue e ativa o sininho
eu tenho mais o que fazer o que assistir 20 minutos de ataque de pelanca diário.
>>
>18-23 anos
>sem filhos
>5 km
Literalmente (excluindo as raylannes horrorosas) são mulheres com aquela cara de influencer piriguete, tatuagem cafona no braço e buchuda de tanto tomar ser leitada no pelo e tomar anticoncepcional (e bebida)
>>
>>203176475
Você é retardado, fuja de gente com problemas. É essa porcaria instável e vai continuar assim até ela resolver os problemas dela.
>>
>>203176516
Tem que ser muito corno e otário pra procurar namorada num tinder da vida, vamos ser honestos.
>>
>>203176516
Boa parte são carreiristas.

Mas ter uma muié e não engravidá-la nos 20-23 anos é disperdício. Não vai fazer que nem os sojados em ter filho somente nos 40 anos (após o ápice de fertilidade)
>>
>>203176493
tem mais oq fazer, tipo postar sobre ele mais de 3k vezes rsrsrsrs
>>
>>203176543
>Fuja de gente com problemas
Tô fudido então, todo mundo tem problemas essa ideia de que existe alguém 100% bem resolvido é balela
>>
>>203176475
mais de 30 e não caiu a ficha é foda, a minha também foi assim

bicho, na real? Eu fico com pena, provavelmente vai quebrar a cara e depois vai querer voltar pra tu

mas é isso, ninguém mais consegue prender mulher em relacionamento, só se tu for ultra rico ou participar de uma comunidade bem fechada

insistir em um relacionamento assim é receita pra acabar num casamento death bed comuma mulher amargurada, ou pior levar chifre
>>
>>203176658
Com problema a ponto de ser instável, não dá pra ter relacionamento com gente assim.
>>
>>203176663
Já falei pra ela, se o relacionamento acabar nem adianta vir com "amizade", não vai saber absolutamente nada da minha vida e vai ser bloqueada em tudo, vai viver a vida dela com as decisões dela, eu tô aqui agora e da pra conversar e resolver agora, se quiser sair pra ver o mundo e depois voltar com o rabo entre as pernas vá e fique la.
>>
>>203176663
O problema da mulher é a mentalidade de gado.

Tudo oque as amiguinhas estiverem fazendo ou ser moda no tiktok, elas vão querer fazer....
>distribuir a buceta é a nova moda
Elas vão distribuir, você querendo ou não... a não ser que ela não use essas redes
>>
File: 1726398159095044.png (41 KB, 772x191)
41 KB
41 KB PNG
caralhoKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
>>
>>203176694
Instável e mulher são a mesma coisa.
>>
>>203176763
Caralho acertou na mosca, ela arranjou uma amiga nova que é toda fitness, vem de senpaiília rica e tem tudo na mão a garota é gata e gostosa.
Terminou o namoro com o namorado dela agora e de repente a minha namorada fica desse jeito kkkkk previsível demais, só que ela acha que é só mesmo nível que a amiga dela.
>>
File: 1705398531597244.jpg (46 KB, 720x661)
46 KB
46 KB JPG
Bom dia.
>>
>>203176744
esta certissimo, isso é melhor pra você e é até melhor pra ela mesmo, mesmo que não enxergue
>>
>>203176877
minha futura esposa ainda nao nasceu
>>
>>203176881
Ela diz que se importa e ainda me ama mesmo se terminar, aí já falei logo que se amasse iria querer resolver a situação em vez de sair pra ver no que dá. Enfim ela tá achando que tem o mesmo valor que a amiga gostosa, mais nova e rica dela tem.>>203176853
>>
>>203176788
Mulher sempre vai ser emocionalmente instável mesmo, se quer alguém emocionalmente estável, melhor um homem kek (zoeira)

>>203176853
É sempre assim... eu tenho uma teoria meio retardada, quanto mais você passa sem dar um "sentido" para uma mulher, mais ela tende a te largar.

Qual seria esse "sentido"? Um filho.
Arruma um catarrento pra ela cuidar, não vai ter tempo para tiktok e fofoca do instagram, não vai ter tempo para conversinha fiada sobre coisa supérflua com amiguinha puta, ela ira se sentir feliz e satisfeita uma vez que é o propósito biológico maior dela (ser mãe).

Tanta mulher boa com lixo de homem, oque uniu? Um catarrento... algumas até retornam com o pai mesmo estando em outro relacionamento, incrível isso
>>
Quero uma assim
165cm, beirando 80kgs, 2 filhos nas costas, uma bunda enorme, fala alto e carioca
>>
>>203177059
>faz um filho nela
com todo respeito, péssimo conselho
filho não prende mais mulher cara, a mulher retorna com ex (com filho ou sem filho) pq aprende na marra que não consegue nada melhor
é isso
um filho pode até atrasar a decisão dela, mas não vai impedir não
>>
>>203177194
Pode não prender apenas por ter um filho, mas é perceptível que reforça o laço entre os dois (principalmente se o homem demonstrar instinto paterno e interesse em cuidar do filho).

No entanto, não é garantia, assim como nada no mundo é constante. O melhor a fazer é arrumar uma mulher que não é ativa nas redes sociais, principalmente em trends e etc.

>dancinha de tiktok
>tiktok per se
>seguidora de trends e modas
>tem literalmente um álbum inteiro no instagram
Corre, pois ou é abandono ou chifre
>>
>>203177059
>>203177194
Acho que com filho ou sem elas ainda arranjam um jeito, acho que mulher sempre vai achar que consegue algo melhor por algum motivo.
Essa minha namorada por exemplo da enormes saltos de lógica em várias coisas da vida e eu tenho que "ensinar" a realidade a ela, eu torço para que ela caia na real, mas se não cair, vai doer mas vai ser isso. Não sei se vou ter saco pra ter algo com mulher mais, só se for pra pegar e largar mesmo, ter que construir algo pra ver a mina despirocando do nada e jogando tudo fora é MT broxante.
>>
>>203177308
Eu ainda sou adepto a teoria de que mente vazia = oficina do diabo.
Tem que arranjar algo para a mulher fazer, se não o tiktok/instagram consome a mente.
>>
Sonhei que traía minha mulher... é incrível como no início a sensação é boa, mas depois uma sensação de profundo arrependimento te consome completamente ao ponto de você se sentir aliviado por isso não ter acontecido.

Não sei como as pessoas tem coragem de trair alguém, homem ou mulher
>>
mulher foi feita pra selecionar os melhores, mais uma vez não estou querendo diminuir ninguem aqui, eu mesmo não me incluo nesse grupo
antigamente a mulher média achava:
>vou pelo menos pegar um homem que esteja entre os 50%, 40% melhores partidos aqui da minha região
redes sociais, a revolução sexual e o estado moderno despirocaram a noção da mulher
agora a mulher só sente atração genunina mesmo pelo top 10%
ela pode dar pros sub 8, mas ela acha que consegue o chad
a mulher moderna só vai se contentar com um sub 8 quando ela cai na real e ve que não consegue compromisso com o chad
mas ai provavelmente ela ja foi usada e abusada pelo chad e vem com um monte de problema de bagagem
antigamente toda conjunção social garantia que as mulheres ficassem na linha, caissem na real cedo.
O cara conseguia uma mulher no nivel dele, tanto ele quanto ela SABIAM que não iam conseguir nada melhor e por isso eram mais ou menos felizes juntos.
Agora fudeu foi tudo, a mulher tem que se contenar com o sub 8 que ela não quer, mas ela já ta toda rodada, ela não consegue apagar o chad da memoria, ela nunca vai ser realmente feliz contigo.
>>
ninguém aqui tem vivência com mulher logo esses conselhos são inúteis
melhor perguntar pra algum cara novo casado no seu trabalho
>>
Alguém lembrava?
https://www.metropoles.com/sao-paulo/apos-oficializar-apoio-a-boulos-em-sp-pmb-expulsa-irmaos-weintraub
>>
>>203177625
>pergunte pra um normie gado imundo
ele vai é dar em cima da namorada do anão, vai vendo
>>
>>203176773
qts doses?
>>
Eu sou casado mas tenho pouca experiência, assim como minha esposa.
A minha sorte é que ela (até então) não é o tipo materialista de mulher obssecada com redes sociais e de se "mostrar" para as amigas.
Na real, ela tem lit 0 amigas... basicamente fala mais com nossos familiares. Não temos nada exepcionalmente em comum, eu gosto de ver documentários e conteúdo estrangeiro, ela prefere seu tipo de conteúdo, acho que os gostos que nos unem mais é o gosto pelo natural e pelo fato que gostamos da companhia um do outro. Eu nem sei como aconselhar alguém que chegou no estado de a mulher considerar largar... acho que o melhor é simplesmente seguir a vida, de verdade.
>>
>>203177607
O problema é que mulher não sabe o que quer, por isso só faz merda. Mulher não pensa, só age nas emoções.
>>
File: 1699500569145818.webm (3.02 MB, 720x1280)
3.02 MB
3.02 MB WEBM
>>>/v/691240459
>>
>>203177836
>0 amigas
Esse é o canal acho, mulher se compara muito e acha que tem que competir com as amigas pra ver quem consegue o melhor. E as amigas putas não ajudam em nada tbm
>>
vcs são mt prolixos
mais lixos do que pro
>>
>>203177986
Ela é meio chudcel, não suporta muito toda a ladainha e drama que frequentemente é atralado ao ter amigas.

Lit todo caso de mulher estável querendo surtar e virar puta parece ter origem em uma "amiguinha" querendo mostar o "lado bom da vida".
>>
eu nem sei se esse negocio de amizade explica mesmo, amizades ruins/boas influenciam sim o comportamento de uma mulher
mas se ela tivesse a certesa que não ia conseguir alguem melhor, provavelmente ela não iria se arriscar
>>
>>203178273
corram de mulher com melhor amigo gay
>>
Ae sua cambada de mocorongos, cafajestes e saladrários
>>
>>203178335
lamegocel?
>>
>>203178273
Explica sim. Muitas "amigas" amam tentar groomear as amiguinhas casadas com a idéia de que "você merece mais do que isso!" Ou "você está gastando sua vida em casamento!"

É sempre assim, algumas até sugerem aventuras sexuais para as amigas casadas ou tentam aliená-las para cometer infidelidade.

Infelizmente mulher é muito levada pela questão de parecer legal para as amigas, não todas mas uma esmagadora maioria
>>
>>203178302
as unicas mulheres com 0 amizade com gay que eu já conheci na vida foram minhas avós e a minha mãe
esse é o absoluto estado do gayzil
>>
>>203178421
Caralho, você mora aonde? Em algum centro metropolitano?
>>
https://youtu.be/mnvc6uC6xZE
>>
Checklist de mulher que não presta para nenhum tipo de relacionamento
>ativa no tik tok
>ativa no instagram
>multidão de amigas
>materialista pra caralho, provavelmente ficara puta se você não conseguir bancar a nova modinha que saiu, por exemplo, um novo produto para consoomir
>gosta de festinhas
>cresceu em cidade grande
>>
>>203178508
>PC port da Rockstar
lá vem bosta
>>
>>203172945
>>203175949
Tem dois raciocinios validos numa situação dessas:
- Você só deve dar 100% de si, se a pessoa também der 100% dela pra você
- Sempre dê 100% de si, sem esperar nada em retorno, e que se dane o mundo, o importante é não trair os seus princípios
>>
>>203178508
https://www.youtube.com/watch?v=HuYJzOfauYE

>emuladores quebrando o buco dos narigudos dos exclusivos
>se desesperam e começam a lançar remakes e PC ports em massa
puro kek
>>
>>
>>203178413
ok cara, mas essa amiguinha não ta "certa"?
sua esposa não conseguiria ai meia duzias de "contatinhos" faceis e depois quando quizesse não arranjaria pelo menos 1 betinha pra bancar ela e servir como muleta afetiva?
seja sincero
sem grandes consequencias pra elas, realmente vale a pena pra mulher manter essa vida hipergamica
agora compara isso com o que acontecia a algumas decadas atrás, a mulher que decidisse fazer uma dessas iria ficar manchada socialmente, dificilmente iria conseguir algum relacionamento sério de novo e ainda ia ter que enfrentar um mercado de trabalho majoritariamente masculino e hostil, ou seja ela tava fudida
nenhuma amiga ia convencer ela a largar um marido bom que que poe comida na mesa e da feto, na esperança dela achar algo melhor
é disso que se trata
>>
>>203178726
Calton é canonicamente gay
>>
>>203178744
A questão nem é oque é "melhor" ou "pior"

Se amanhã tiver uma loira gostosa fazendo tiktok e dizendo que comer bosta é legal, você vai ter uma legião de mulheres fazendo o mesmo.
>>
prefiro que minha mulher tenha várias amigas mulheres do que vários amigos homens
se discordar é corno manso
>>
>>203178850
quem discordaria disso?
>>
eu defendo a autonomia infantil
>>
Saber fazer um bom sexo é bom também para fidelizar muié.

Incrível como o humor e atitude delas melhora pra caralho se você consegue deixar elas de pernas bambas...
>>
>>203178850
Lógica simples

Amigas mulheres > amigos homens ou "gays"

Poucas amigas > muitas amigas
>>
>>203178896
Por isso eu falo que eu literalmente nunca vou conseguir um relacionamento duradouro na vida graças ao meu fino micropinto.
>>
namorada autista sem amigos fa de coldplay
parece que o farma estava certo novamente
>>
>>203178942
Isso não necessariamente vai te atrapalhar, a não ser que seu pênis de fato seja minusculo mesmo
>>
File: 1704684462252414.png (203 KB, 720x470)
203 KB
203 KB PNG
>>
>>203178995
Grossura é extremamente mais vital do que comprimento, e apesar de ter "medianos" 14cm de comprimento, eu tenho míseros 11cm de circunferência.
ACABOU.
>>
File: Mimi.jpg (353 KB, 1510x1199)
353 KB
353 KB JPG
que chatice do caealho
>>
File: 1728339028752350.webm (890 KB, 576x1024)
890 KB
890 KB WEBM
>acordei
>os anões estão falando de muié
>>
>>203179093
bebecê
>>
>>203178939
Corretíssimo mas até mesmo uma amiga errada faz um estrago imenso.
>>
>>203179069
Não necessariamente é algo que vai impedir que você possa causar orgasmos, de verdade.
>tenho 11.5cm de grossura e 17cm de comprimento

Saber como tratar ela, pegar mesmo com firmeza e dominança além de saber identificar o ritmo mais adequado no momento são coisas vitais também.

Prática leva a perfeição, pratique com ela
>>
>>203179093
Porra, um negro precisa engravidar essa vadia, ela querendo ou não
>>
anaoes vcs tem amigos? quero fazer amigos mas ate online é dificil pra mim
>>
File: 1726382957205027.png (552 KB, 629x735)
552 KB
552 KB PNG
>>
>>203179202
ola quer ser meu amigo?
>>
>>203179382
QUERO SIMMmm me da add valerianetherelotuschannamescal
>>
>>203176877
Negativo. A minha é totalmente virgem intocada imaculada
E, se for crer nessa falácia feminista, então que se deixe ser empurrado para se relacionar com uma bebezinha virgem da creche


>>203179202
Não tenho
>>
File: 1708038726765098.png (1.18 MB, 1080x1349)
1.18 MB
1.18 MB PNG
>>
>>203178811
mas só tem a gostosa do tiktok influenciando sua mulher pq ta valendo a pena
antigamente puta escondia muito bem que era puta
ninguem ai fora alguns boêmios vagabundos assumiam mulher promiscua
eu conheço casos de mulheres que cantavam na rádio e eram vistas como mulher não ideal pra casar
quer dizer a mulher tinha que escolher ou virava cantora de rádio, ou arranja um bom partido
deixa eu enfatizar: as mulheres deixavam de seguir carreira artistica bem remunerada para não ficar com um estigma que iria impedir dela achar um bom marido
já a gostosa do tiktok ganha muito bem mesmo sendo puta, provavelmente tem um namorado chad, varios betas orbitando e a sociedade aplaudindo
e depois se ela "se arrepender" ela ainda consegue um marido, filho, um emprego descente, aceita jesus, vira crente, vira vereadora, o caralho que ela quizer, e se vc chamar ela de puta é capaz de tu ir preso ou levar um soco do betinha que tiver com ela
não é a toa que ela consegue incluenciar tanta mulher

entenda não existe essa de virtude ou carater universal, as pessoas como regra agem conforme o que a sociedade lhes permite

as mulheres só são putas hoje pq ta valendo a pena
>>
>>203179580
Rica e burra, gosto delas assim
>>
>>203179497
vou add s2s2 mas antes voce precisa me enviar 500 reais para pagar os emolumentos do registro da nossa amizade XD
http://livepix.gg/slipsimp
http://livepix.gg/slipsimp
>>
Sonhei que fazia sexo.
>>
File: 1720398573853355.png (1.28 MB, 861x1280)
1.28 MB
1.28 MB PNG
>>
>>203179815
>si eu vota certu vou ser ricu
Esse tipo de gente sempre será miserável.

O motivo da miséria jamais vai ser o baixo QI, falta de competência ou baixa capacitação, sempre vai ser porque "votô erradu" ou por causa do "capitalismu nazista"
>>
File: FdTcE_9XgAAoPjt.jpg_large.jpg (144 KB, 1080x1350)
144 KB
144 KB JPG
>>
>>203179815
Cala a boca. A direita e o Bolsonaro deixaram esse país na merda por 4 anos e continuam culpando a esquerda e o pt
>>
>>203179497
vc é trans?
>>
>>203176632
>não mêo, pare com isso, deixe o Pauno Kugos em paz aqui no 4chan, você precisa parar
era só não ter ameaçado me processar
>>
>um vagabundo parasita sem-vergonha ameaça me processar por causa de merdapostagem
E a melhor parte é que ele acha que está abalando. Você é um bosta, gordola. Vai se tratar, já falei, vai se cuidar aí.
>>
>>203180076
aqui vc é valente
no canal dele é mocinha
>>
File: 28398491908.jpg (101 KB, 1080x1775)
101 KB
101 KB JPG
>>
>>203179909
euem
sou uma garota msm
>>
>>203180132
>vai lá conversar com o retardado e aproveita e toma um ban das redes sociais
Largou mão do processo e agora vai tentar banir minha conta? Já tem meu nome, rosto, e endereço. Se tiver algum problema, estou aqui na minha casa. Você é um bosta, vai lá pegar foto da minha sobrinha pra fazer fake ou alguma outra merda de verme pedoleiro kkkkkkkkk
>>
>>203180145
Essas mulheres da casa dos 30/40 anos são as mais putas.

Explica o motivo das zoomers serem tão vadias, suas mamães dos anos 80 eram mais putas ainda kek.
>>
aeeen como ele é vingatchévo
>>
VOCÊ VEM NA MINHA LIVE E ME CHAMA DE PAUNO KUGOS BRO?
>>
File: 28398630817.jpg (75 KB, 720x720)
75 KB
75 KB JPG
>>
>>203180187
Mande um salve pro /bra/
https://vocaroo.com
>>
>completamente obcecado com paulo kogos
>ao inves de ir falar com ele onde ele está decide falar dele 24h por dia e acusar todo mundo que nao concorde consigo de ser ele disfarçado
intankavel esse esquizo
>>
>>203180273
Ela é o tipo de mina que provavelmente dá uns perdidos no boi gordo para foder negros
>>
>agência Pauno Kugos fazendo controle de danos
kkkkk
>>
File: 28398568936.jpg (88 KB, 1080x1238)
88 KB
88 KB JPG
>>
Acho que existe aqui no /bra/ uma enganadora concepção que mulheres são burras, emotivas, infantis, incapazes de raciocinio ou de enxergar a longo prazo.
Não é isso meus amigos, não se enganem. A verdade é que atualmente vale a pena a mulher tentar a chance no carrocel de pica antes de se contentar com um sub 8.
Se você como homem pudesse estar passando a rola em geral sem compromisso, vc não faria?
>>
File: 1704416051665699.png (2.08 MB, 1073x1280)
2.08 MB
2.08 MB PNG
>>
>>203180318
>o /bra/caco leva merdapostagem a sério
Vai me processar também? Vai se foder, o Pauno Kugos defende pedoleiro (Você) na vida real, e você defende o Pauno Kugos na internet. Toma lá dá cá, Pauno Kugos é a velha política.
>>
cuidado que o paulo kogos vai te pegar canetinha
buuuu
>>
queria ter um namorado :(
>>
nao tem um post meu defendendo paulo kogos
só apontando sua esquizofrenia mesmo
>>
Vixeee chamou o Pauno Kugos de parasita fisiológico do fundão eleitoral
>>
File: 1728399024602.jpg (81 KB, 1080x607)
81 KB
81 KB JPG
>>
File: 1697251190484342.png (224 KB, 588x540)
224 KB
224 KB PNG
>>203180374
>>
>>203180444
Tem nada, é só um anão que posta essas merdas de vídeo dele e só eu que respondo, você devia me agradecer por dar engajamento nessa porra. Porque ninguém abre essa merda.
>>
File: 092626.jpg (122 KB, 815x1362)
122 KB
122 KB JPG
>>
>>203180465
devia ser proibido ser tão bonita assim
é injusto com as outras candidatas
>>
>>203180497
>algum anão posta
>canetinha fica trigado
>logo só pode ter sido o pedrinho
>>
>>203180515
Queria assistir a Rabata sendo fodida por 3 negros sem camisinha
>>
>>203180564
cala a boca, caneta
>>
>>203180535
>sempre postam
>só um anão defende do mesmo jeito cansado
O cara quer brincar de cadê/achô comigo que ensinei ele a brincar de cadê/achô kkkkkkkk te soco o Pauno Kugos mlk kkkkk
>>
pauno kugos pegou fodendo meio milhao de fundão pra comprar de mec e engordar mais aquela cara sebosa dele e ainda veio com cope pros otários que seguem essa baleia
>o dinheiro do meu fundao foi pago só pelos meus haters hurr durr
>aein privando os comunistas desse dinheiro
caralho tem que ser muito gado pra ter admiração pro judeu gordo seboso desses
>>
yussaku bateu pouco nessa merda
falta de corretivo
o carinha ficou a vida toda usando drogas e agora acha que é intelectual que vai resolver os problemas do mundo com potassio
>>
>>203180580
posta print de um post meu defendendo paulo kogos ai
qualquer coisa disso é esquizofrenia sua onde me trigou = pedrinho = paulo kogos
>>
File: 1718589130360532.png (353 KB, 800x650)
353 KB
353 KB PNG
>>
>>203180688
queria comer essa gostosa
>>
>>203180688
outra vagabunda judia putrida
>>
>>203180679
E tem outra pessoa falando dele além de nós dois? É aritimética, soma 1 com 1 e dá 2.
>>
>>203180313
n mas eu falaria no call
>>
>>203180755
só falei dele pq vc me quotou falando dele retardado
>>
>>203180514
É tão bizzaro quando eu vejo um normalfag, SJW ou Reddito dar uma opinião, eu já estou acostumado ao extremismo por ficar tanto tempo no Chan, então é estranho ver uma pessoa sensata na internet pra mim.
>>
>>203180794
>vive falando dessa bosta
>ain eu não falo nele
Fala não, só limpa oo Pauno Kugos mesmo.
>>
>bostileiros não ironicamente acham que a adolescência vai até os 25 anos
Lmao
>>
>>203180885
a economia que não deixa ninguém comprar casa mais
>>
>>203180187
Você é sueco?
>>
>>203180885
>apto 2 quartos em parelheiros
>800 mil reais
Quem mora em cidade se fodeu.
>>
>>203180845
>nao consegue achar print de um post meu falando dele que nao seja resposta
procura ai otario
se vc achar me comprometo a nao namorar a isadorinha
>>
sensato é o caralho meu amigo
eu quero fuder meu escravo de 14 anos enquanto cheiro cocaina
aqui é grupo de ancap incel, nazista escravocata
>>
>>203180909
>não ter casa = ser adolescente
Não.

"Muh economia" não justifica querer agir que nem a porra de um adolescente ou achar que é um. Antigamente as pessoas tinham orgulho de ser responsável ou maduro, agora o orgulho é ser uma velha de 40 anos agindo que nem uma ninfeta de 20.

O mundo sempre foi dificil abiguinho, mesmo assim, as pessoas amadureciam ainda mais rápido naqueles tempos
>>
eu sou um adolescente de 31 anos
>>
>>203180979
>ain eu não defendo não
>sou só a ÚNICA pessoa falando nele além de você
É aritmética, gordão concessão. Acho que não ensinam isso na faculgado de humanas, mas você faz uma conta assim:
total = eu + você
eu = 1
total - eu = você
coisa simples, não precisa de screenshot nem de desenho, nem de figura nenhuma, acho que se eu te explicar assim você entende, ou vai demorar uma tarde inteira igual da outra vez? kkkkkkkkkk
>>
File: calmtouching.png (130 KB, 792x286)
130 KB
130 KB PNG
>aqui é grupo de ancap incel, nazista escravocata

Indeed
>>
>>203180969
>de novo associando casa com ser adulto.

Não necessáriamente
>>
eu uso o chan mas sou sensata
>>
>>203181069
E é o quê?
>>
>>203181069
E não existe essa porra de adolescente, se você acredita nisso, é porque é um bocó retardado.
https://boundlesstheatre.org.uk/we-are-boundless/the-origin-of-the-teenager/
>>
>>203181092
>não depender dos pais para se sustentar
Pode até viver com eles, mas pelo menos contribuir nas despesas da casa e ter sua própria renda
>ser responsável
>ter algum plano para o futuro
>não disperdiçar todo o tempo livre em anime e joguinhos de videogame
>>
>>203181030
os incentivos mudaram, as condições que faziam um homem vira "maduro" não existem mais
>>
>>203181048
vc é o unico otario q fica falando de paulo kogos aqui kkkkkkk
mais uma vez acusa todo mundo que discorda de vc de ser o paulo kogos, mas n tem coragem de ir falar dele la no canal dele
parece mulher que fica fazendo fofoquinha pelas costas
>>
>>203181134
Adolescência é um conceito novo de fato.
>>
pra que vou largar o conforto de casa pra virar "adulto"?
>>
>>203181141
>precisa ganhar dinheiro
>>
>>203181159
isso, 1000 vezes essa porra
>>
>>203181190
poder transar em paz
>>
>>203180885
não é tão retardado quanto gente que acha que você já é um adulto completamente maduro aos 18
18 anos aos 25 é pra ser porta de entrada na fase adulta, ou "jovem adulto"
daqui a pouco vão querer diminuir "terceira idade" pra 20 anos
>>
>>203181159
Ainda há incentivos sim.

O eterno adolescente que não está ligando para o futuro, para sua renda e empregabilidade e sua vida financeira com certeza vai se foder muito conforme os anos passam.

E no final, vão culpar ou os próprios pais ou o sistema "capitalista malvadão" em vez da própria incompetência
>>
fio cringe da desgrama
>>
>>203181186
>gordola está tão tiltado que não consegue nem acompanhar os posts do mesmo fio
>>203176318
E QUEM AMEAÇOU ME PROCESSAR? QUEM FALOU QUE IA MANDAR ADVOGADO NA MINHA CASA? Eu estou esperando, enquanto a bunda arder, eu vou merdapostar aqui. Os seus posts sinalizam uma ardêndia Kugal.
>>
https://youtu.be/3HQvPCe8nNE
fresh nando moura kino on the log
>>
>>203181190
>poder transar em paz
>arrumar a casa na forma em que mais te satisfaz
>lit viver em paz
>>
>>203181267
Chora tranime filho da puta
Spamma seu avatar de merda aí
Nunca será mulher
>>
>>203181232
algo que eu faço uma vez perdida?
>>
Pedrinho e o cara que espalha pizza no fio são a mesma pessoa.
>>
A real é que o 4chan não é pra ser quintal de gordola vagabundo! Eu sou o tr00 anão e vim botar ordem na casa!
>>
File: 1728270955504726.gif (1.92 MB, 498x463)
1.92 MB
1.92 MB GIF
eu já sou mulher
>>
>>203181267
Se eu postar a Shinobu ele melhora?
>>
é mole essa porra?
esse esquizo nao ironicamente acha que eu sou o kogos e estou aqui pra caçar ele no chan hue
>>
>>203181195
Precisa ganhar dinheiro sim.

Se você é adulto com nenhuma fonte de renda, me desculpe, mas você é um inútil incapaz... imagina ser o pai ou mãe de um fodido que nem consegue se sustentar

>>203181249
"Jovem adulto" é dos 18 aos 25. Depois dos 25 de jovem não tem nada, é só adulto mesmo.
>>
>>203181314
esse seria o farma.
>>
>>203181232
amigo sou incel. só transo pagando
>>203181288
já tenho paz
>>
>>203181378
>precisa ganhar dinheiro
>>
>>203181297
O tranime acha:
>que apesar de ter 36 anos ainda é um adolescente
>que é mulher de verdade apesar de ser homem
Grim
>>
File: rinku dance.gif (3.46 MB, 638x622)
3.46 MB
3.46 MB GIF
>>203181358
sim
>>
ovulando
>>
o baseado neymar era menino até os 30 então só a partir dos 30 que vira adulto
>>
>>203181397
>NAAAAAAAAAAAAO VC PRECISA SAIR DA CASA DOS SEUS PAIS E SOFRER NA MERDA SOZINHO
>>
>>203181397
Bom para você.

Gosto muito de poder arrumar minha casa da forma em que gosto, cozinhar coisas que gosto de comer, trazer quem eu quiser em casa sem ter que justificar algo, poder fazer oque eu quiser sem ter que ficar justificando.

A vida é mais feliz.
>>
Expectativa:
>coninha
Realidade:
>pagar milzão por mês pra comer a própria mãe

Essa é a vida do pedola.
>>
>>203181414
o caneta é um jovem adolescente de 38 anos
>>
>Ser uma pessoa responsável que consegue se sustentar sem ajuda dos país é CRINGE! Você tem que ser um fodido sustentado pelos pais e sem fonte de renda OK?
>>
>>203181473
chama-se pagar as contas
vc nem 1k mensais deve ter
>>
quem fala essa coisa de
>ain vc tem q sai da casa dos pais
é vira lata tentando imitar americano
está esquecendo que temos culturas completamente diferentes
aqui no bostil ainda se dá muito valor pro conceito de fa mília, de se manter unido em fa mília
essa coisa de parentes se odiarem é uma cultura americana, e os viralata retardados ficam tentando forçar essa merda aqui
>>
vc tem que ser o que te faz feliz ^^
>>
>>203181548
Verdade, você tem é que viver nas casas dos pais e comer a propria mãe igual o pedrinho.
>>
>>203181232
SEU PAI NÃO DEIXAVA VOCÊ DAR O CU E CHUPAR PIROCA DE CRIOULO EM CASA BIXA MPOXADA?
>>
Segundo o Ministério da Saúde, em 2017 o Brasil registrou uma média nacional de 5,7 óbitos para 100 mil habitantes. Na população indígena, foi registrado um número de óbitos três vezes maior que a média nacional – 15,2. Desses registros, 44,8% (aproximadamente, 6,8 óbitos) são suicídios de crianças e adolescentes entre 10 e 19 anos. Esses dados contrastam com o panorama nacional, em que o maior índice é entre adolescentes e adultos de 15 a 20 anos.
>>
File: 1704859952494583.jpg (108 KB, 700x755)
108 KB
108 KB JPG
>trabalhar, ganhar dinheiro, ser independente, ter responsabilidades
picrel, devo lembra-los
e eu nem sou neet pq não posso
foda-se quem acha que é superior pq trabalha
>>
>>203181621
que triste
eu poderia salvar uma kuruminha depressiva
>>
>>203181525
Comer a mãe é pagar as contas?
Kakkakak
>>
>>203181548
Não estou dizendo que é um dever, mas digo que a vida é bem melhor no meu próprio canto.
Cozinho oque eu quero, arrumo tudo no jeito que eu gosto, a vida é comfy pra caralho, uma paz da porra.

Nem todo mundo é feliz vivendo com os pais, se você é feliz, bom para você, continue vivendo com eles.

Mas quando eu tiver meus filhos, será um grande orgulho vê-los saindo de casa, pois sei que criei um ser humano capaz, que tem as habilidades suficientes para ser autosuficientes, possuem uma fonte de renda, sabem cozinhar, sabem fazer uma faxina e etc.
>>
>>203181665
nao sua mae me dá de graça
>>
>>203181707
Carai caneta eu não deixava
>>
>>203181643
Ser superior por lit se sustentar.

Você é objetivamente inferior se precisa de alguém para te sustentar, sei que pode doer um tanto, mas é a verdade, não importa quantos pepes você postar, você é um incapaz.
>>
>>203181473
>>pagar milzão por mês pra comer a própria mãe
>chama-se pagar as contas!
Keeeeek. O pedrinho curte incesto além de pedofilia
>>
Nem a propria mãe do pedrinho tem coragem de dar pra ele de graça kkkkkkkkkkkk
>>
Maluco consegue ser mais lesado que o sinclair
>>
pedrinho, tem duas loiras querendo vir aqui em casa
>>
File: 1723923315436554.png (1.37 MB, 2250x2144)
1.37 MB
1.37 MB PNG
>>203181643
NEET é muito burro
Porque mamar migalhas do governo fazendo nada, quando você pode mamar muito mais fazendo pouco?
>>
>>203181707
tr00sisters? nossa resposta?
>>
>>203181725
Ok cara, continue vencendo o joguinho, e eu estou perdendo.
>>
File: Seu Zé.jpg (415 KB, 1956x4128)
415 KB
415 KB JPG
>>203171443
Fio abençoado
>>
eu: sustento a casa
caneta: aos 38 anos sustentado pela irma que tbm tem filho pra sustentar
nao somos iguais
>>
>>203181782
ai sim mano ja eu tenho que me contentar pagando milzao pra comer minha mamae
>>
Uma religião que cultua negros não pode ser de Deus.
>>
>>203181812
>cope, o post
Por essas e outras que eu leio livro de 600 páginas enquanto você não passa da capa. Te vejo na vídeo aula do Pauno Kugos? Ou vai no curso do 38tchola?
>>
eu sou o homem da casa eu pago milzao logo tenho o direito de comer minha mae
foi pra isso que marquei o x
>>
File: 1728401272766.jpg (62 KB, 728x845)
62 KB
62 KB JPG
eu ganho mais que concurseiro fazendo trabalho remoto e nem precisei estudar pra isso
>>
>>203181805
Nem todo mundo que trabalha é um caixa de supermercado infeliz.
Ser NEET não é a máxima felicidade, pode ser para você, mas não para todos.

Lit me faz feliz saber que a cada ano eu evoluo como profissional e ganho mais reconhecimento e propriedade no meu campo de trabalho, me satisfaz saber que tenho e pretendo aumentar ainda mais minha autonomia como adulto, gosto de ser livre.
>>
>eu leio
Mas não terminou de ler até agora, puta que pariu
>>
Esse pedrinho passa o dia aqui enchendo o saco. Alguém doxxa esse animal que parece um adolescente retardado.
>>
>>203181859
de que adianta se nao tem uma maezona pra leitar no fim do dia?
>>
>>203181880
E O QUE ISSO TEM A VER? Você é uma besta que acha que sabe da vida dos outros melhor do que eles mesmos. É só mais um palpiteiro vagabundo.
>>
>>203181859
Assim como tem pessoas que estudaram e ganham umas 4x mais do que você.

É relativo, não é uma verdade absoluta, por mais que você odeie a palavra "capacitação"
>>
>>203181888
É mulher. Acho que o Pauno Kugos paga essa porra pra fazer marketing. Resumindo:
>é o carrapato do carrapatão
>>
>>203181914
>>203181921
chegou os fracassados que nao comem a propria mae
>>
coitada da irma do caneta
trabalhar em fabrica no japao tendo filho pra criar e precisando dar dinheiro pra marmanjo com quase 40 nas costas
>>
Eu já tenho dinheiro, vou arrumar um trabalho só porque é o que a vida pede. Mas nem estou com pressa, se for salário bosta, não aceito. Só vou sair da casa dos pais se for pra casar ou ir morar em outro estado.
>>
File: 1698734245164959.jpg (131 KB, 700x1232)
131 KB
131 KB JPG
ITT
>>
>>203181914
Estou assumindo o básico, seu padrão de vida pode ser ideal para você, mas não para os demais.

Essa simples frase já é o suficiente para te fazer tirar as calcinhas pela cabeça, há algum motivo para isso?
>>
File: 1698058987201047.png (656 KB, 935x865)
656 KB
656 KB PNG
>>
>>203181955
Boa, mas cara, ganhar experiência sempre é bom. Se um dia a grana encurtar, pelo menos modos de ganhar mais grana (trabalho) não faltará.

Sempre é bom ter uma salvaguarda, prudente e sensato. Imagine ser um NEET e a grana acabar... daí tu vai arrumar emprego, um GAP de anos no seu currículo e 0 capacitação profissional... terá que aceitar subemprego
>>
File: it must be.png (45 KB, 270x172)
45 KB
45 KB PNG
por que o gordão fica falando sozinho no fio? por que ele fala de anime quando não tem anime? por que ele odeia anime se estamos em um fio anime de um site de anime?
tantas perguntas, mas nenhuma resposta pode ser obtida partindo de seres irracionais.
>>
>>203181970
É presumindo, e claro que eu fico puto, porque é o mesmo papo de sempre só que troca Deus por dinheiro. Você teve aulinhas de filosofia na escola?
>>
>>203181965
>>203182004
Achei alguem mais chato que o pedola.
>>
>>203181921
4x mais grana mas tem que trabalhar, provavelmente presencial
dai não compensa
se eu quisesse fazer 4x mais grana eu faria overemployment mas eu prefiro só levar um trabalho tranquilo e ficar jogando videogame
>>
>>203182004
meu deus o incel
>>
>>203181965
Sabia que nem todo mundo paga pela faculdade? A empresa que trabalho lit está pagando minha graduação.

Não estou endividado nem nada do tipo, e fico feliz pois ter esse papel inútil (por incrível que pareça) é demandado por grande parte dos contratantes da minha profissão.

R$0,00 gastos na minha facul :D
>>
Vou mandar curriculo pra VASP (Vagabundos Anonimos Sustentado pelos Pais).
Fiquei sabendo que tão contratando bem.
>>
Por que esse corno está assinando os próprios posts?
>>
>caneta: eu nao sou vagabundo, eu leio livro de 600 paginas (daqui a 20 anos eu termino de ler)
>>
eu aprendi que capitalismo é uma merda assistindo parkour civilization
>>
>>203182030
A humanidade sempre teve que trabalhar, inútil.
Desde a época das cavernas, você tinha que buscar comida, água e materiais para sobreviver, e isso sim é uma forma de trabalho.

Acontece que a sociedade é muito mais complexa, você não precisa necessariamente caçar ou buscar sua água, mas prestar algum serviço ou fornecer algum material e comprar a água ou comida.

Além de NEET é baixo QI, dios mio
>>
>>203182133
>dei aula até de história da filosofia pro 'mestrando'
Isso que eu li o livro que eu quotei UMA vez.
>>
Novo
>>203182183
>>203182183
>>203182183
>>
>pedrinho: eu lutei pra chegar onde estou (pagar milzão pra comer a propria mae)
>>
>>203182213
Mané
>>
>>203180514
Normie não vale merda nenhuma
>>
>>203182397
Uma vez trabalhei com um funça público que acabou deixando de ser por conta de privatização. O maluco mal sabia fazer um email apesar de mais de dez anos de xp, um novato do setor privado era mais competente
>>
>>203180885
Se o mainstream diz que eu posso ser o que quiser, então eu sou um adolescente de 40 anos que me rotulo por menina lésbica pedoamiga. Afinal pode tudo, só não pode ser preconceituoso.
>>
>>203181232
Cadê a sua maturidade agora pra escolher o parceiro sexual pra sua vida para tanto assim poder a vir ter sexo com ele quando bem queiram?!?!?!
>>
>>203179580
Quem votou no Marçal eh dos bairros do Boulos, tudo motoboy e pedreiro burro. Kek
>>
ngm nem mandou add
>>
>>203182162
Fatos cuspidos por um motoboy que nunca estudou história
>>
>>203182934
Add do q?



[Advertise on 4chan]

Delete Post: [File Only] Style:
[Disable Mobile View / Use Desktop Site]

[Enable Mobile View / Use Mobile Site]

All trademarks and copyrights on this page are owned by their respective parties. Images uploaded are the responsibility of the Poster. Comments are owned by the Poster.