[a / b / c / d / e / f / g / gif / h / hr / k / m / o / p / r / s / t / u / v / vg / vm / vmg / vr / vrpg / vst / w / wg] [i / ic] [r9k / s4s / vip / qa] [cm / hm / lgbt / y] [3 / aco / adv / an / bant / biz / cgl / ck / co / diy / fa / fit / gd / hc / his / int / jp / lit / mlp / mu / n / news / out / po / pol / pw / qst / sci / soc / sp / tg / toy / trv / tv / vp / vt / wsg / wsr / x / xs] [Settings] [Search] [Mobile] [Home]
Board
Settings Mobile Home
/int/ - International


Thread archived.
You cannot reply anymore.


[Advertise on 4chan]


File: 1728801214363549.jpg (56 KB, 557x680)
56 KB
56 KB JPG
Anterior: >>203446370
>>
File: Farma.jpg (39 KB, 692x711)
39 KB
39 KB JPG
Este é o cidadão que te chama de merdestino e passa o dia todo bostejando no /bra/.
>>
>>203452950
Eu sou mais branco que isso e me declaro preto
>>
Retificado*
Grande parte dos MGTOWs são pessoas que tem medo de se arriscar e inventam desculpas para justificar o comportamento deles.
>eu sou baixo demais
>eu sou alto demais
>minha mandibula não é quadrada
>meu pau não mede 25cm
>não sou rico
Eles não querem sofrer rejeição, eles tem medo disso, por isso nem sequer tentam.

Acontece que, desde a época dos "Warring States" na China, já se sabia que um general não pode ser nem cauteloso ao ponto de ser inativo e nem ativo demais ao ponto de ser imprudente.
MGTOWs são cautelosos demais ao ponto de serem inativos, por isso, não conquistam o prêmio, pois grande parte são homens revoltados que acham que a idéia do "cortejo" tradicional é "privilégio feminino"

Acontece que nenhuma mulher gosta de homem frouxo que não toma as rédeas da situação e espera que ela faça o primeiro movimento
>>
>>203452950
Não, eu sou o cidadão que te chama de lamanita enquanto paquero ninfetas nefitas.
>>
>>203452927
E o Pauno Kugos ficou como hein anão?
>>
File: 202993.jpg (193 KB, 1080x1150)
193 KB
193 KB JPG
fiquei de pau duro com isso
>>
alguém posta csam pra melhorar meu dia
>>
>>203453028
>me declaro preto
É claro que você diz isso, você é um lamanita amaldiçoado pelo Pai Celestial
>>
>>203452898
O problema está só quando o cara pega um desses fatores e usa como fator absoluto, daí sim ele está usando pra copar (tipo os lookistas que dizem que só aparência importa), pois caso tudo se resuma a um único fator, logo quem tem aquilo ganhou na loteria e quem não tem está destinado ao fracasso.
Só que se você pegar esse conjunto de fatores que você citou, você vai mesmo dizer que eles não funcionam?
Então nesse ponto (de reconhecer o que funciona) os mgtows estão certos.
A única questão é: por que será que alguns mgtows usam isso pra ficar sem fazer nada (desistir) enquanto outros usam esse conhecimento pra melhorar?
Talvez seja algum trauma, vai saber. Só que isso não necessariamente tem a ver com ser mgtow (até porque tem gente com traumas semelhantes e jamais se reconheceria mgtow por exemplo).
É um erro atrelar esse comportamento a mgtow, isso é uma "coincidência" (a palavra exata na verdade é interseção).
>>
>>203452950
KEK
>>
>>203452950
acabou...
>>
>>203453150
CALA A BOCA, INCEL AUTISTA VERBORRAGICO
>>
é crueldade ficar atazanando os outros por conta de raça
>>
File: 8431220362571.webm (2.21 MB, 640x360)
2.21 MB
2.21 MB WEBM
https://www.youtube.com/watch?v=A1PAO3jgmXY

Pau no cu do Farma
Pau no cu do Farma
Pau no cu do Farma
Pau no cu do Farma
>>
vai fazer textao na puta que te pariu
>>
>>203453198
>>203453235
Perdeu a compostura = perdeu o debate
>>
>>203453230
Pauno seu Kugos, mlk
>>
>>203453230
carreta furacarration of the world is a real process
>>
Soninha é vereadora. Pauno Kugos é subcelebrisade do esgoto da internet.
>>
File: 1728491002801474.png (1.42 MB, 800x800)
1.42 MB
1.42 MB PNG
>>
É só largar a maconha, cara.
>>
>>203453333
Quads
>>
>>203453313
>nem pra usar um template de fotoloja direito o cara serve
a eficiência da direita bostileira é de tirar o chapéu
>>
Panico de hoje ta A+ kkkkkkkk
>>
>>203453130
>eu sou italiano ou alguma coisa assim
>>
>>203452610
>Os caras não conseguem arrumar ninguém
não se trata disso, eu literalmente já tive namorada, ja fui rejeitado, já rejeitei, ja sai com mulher que eu não gostava só pra não me senti só, e copei com tudo isso sem conseguir encontrar uma perspectiva que realmente explicasse as dinamicas dos relacionamentos de maneira totalmente satisfatória
mesmo se eu fosse incel o determinismo da BP explica praticamente tudo do que ocorre no mundo de hj de maneira elegante sucinta
o cope é de quem acha que pode ignorar a realidade genetica ou que as mulheres são seres malignos e indecifráveis
veja bem não se trata de desistir se trata de encarar a realidade e tomar decisões baseado na realidade
>>203453031
>é só ser confiante chud
isso é o cope mais velho do mundo, literalmente vc ta preso nos anos 90
NENHUMA confiança vai gerar atração genuina, vc nunca ouviu falar que as mulheres gostam de homens que se abrem?
Tradução: o chad pode vir chorar no meu colo, isso não efemina ele
é vc betinha que precisa ser acertivo, macho, mostrar confiança, deixar ela segura, pra ela se convencer a sair com vc, vc precisa ficar se mostrando que nem um palhaço, ter dinheiro, se vestir bem, o chad não
quem não quer enxergar a realidad é vc
por isso vc fica repetindo "matematica dos inceis" e não quer enxergar as nuâncias da BP
>>
>>203452927
Já que o deus cristão não é garçom, qual deus é garçom pra eu adorar? Até aceito fazer uns sacrifícios.
>>
https://www.youtube.com/watch?v=nC_hgmLhgmE
au au au
>>
>>203453389
De que vale ao homem ganhar o mundo e perder sua alma?
>>
>>203453389
Baal
>>
File: pozedorodo.jpg (17 KB, 236x314)
17 KB
17 KB JPG
Cerébro do tr00 já tá podre
>>
>>203453376
Quem que foi?
>>
>>203453448
Baal era um deus cananeu-fenício da fertilidade, do clima e das tempestades. O nome também era usado como um título honorífico que significava "Senhor" e era aplicado a várias divindades no antigo oriente Próximo.
Baal era filho de Dagon, o deus das Sementeiras, e renascia na primavera depois de morrer no outono. Era associado à fecundidade e era acompanhado pela deusa da sensualidade Astarte ou Astaroth.
No Antigo Testamento, Baal era um demônio disfarçado de deus. Durante o reinado de Acabe e Jezabel, o profeta Elias confrontou o paganismo por meio de uma provação no Monte Carmelo. Elias convocou os profetas de Baal para pedirem ao seu deus que enviasse fogo do céu, mas não houve resposta. Elias fez uma oração simples e Deus respondeu imediatamente com fogo do céu.
>>
>>203453389
qualquer demonio entrega mais
>>
>>203453468
eu na esquerda com meu moreno tatuado
>>
>>203453441
o mundo
>>
>>203453494
você nunca será uma garotinha bidimensional
>>
>>203453485
Abduch, mas nem cheguei na entrevista ainda (e não vou ver).
>>
>>203453490
>tfw religião é tipo briguinha de fandom de personagem de RPG
>>
>>203453542
Qual foi a parte boa? Zu & Zuzu?
>>
e pra falar a verdade MGTOWs quase sempre são copers, nem todos obvio
mas os otários que mentem pra si mesmo e acham que as merdalheres estão na merda pq não conseguem relacionamento sério, aquele papinho sabe
>AHAHAHAHA TA DIFICIL ACHAR HOMEM SERIO NÉ? HEHEHE HOMENS WIN!
é cope
1. não ta faltando homem pra assumir rodadinhas hj
2. quase nenhuma mulher realmente depende de homem hoje, elas usam homem como tranpolim e betabux sim, mas ja se acabou os dias que mulher precisava de um homem pra ter uma vida mais ou menos confortavel
>>
>>203453563
hue
>>
>>203453577
Foca na economia foi o apice. Samy Dama esta pistolaço.
>>
>>203453490
A Biblía é um headcanon?
>>
>>203453596
GURPS é o único sistema verdadeiro.
>>
>>203453563
https://youtu.be/XTi36L4dM-Y
>>
>>203453491
Até o Zé Pelintra?
>>
>>203453686
Brasileiro...aí já não sei rsrs
>>
Eu sou Baal e estou postando na thread de vocês, me perguntem qualquer coisa
>>
File: 1674263418949.png (623 KB, 822x664)
623 KB
623 KB PNG
Vou voltar a usar vtubers pra aumentar minha produtividade, que eu fique um bom tempo longe daqui
>>
Meu SENHOR Jesus Cristo, meu caminho se perde em pardinhas. Eu não consigo me livrar destes espinhos chamados pardinhas. Livrai-me deste mal ou dê-me uma esposa pardinha meu SENHOR BOM DEUS...
>>
>>203453660
>>203453660
>>203453660
>>
File: tabata.jpg (71 KB, 620x465)
71 KB
71 KB JPG
>>203453794
>>
>>203453660
Leia o Maps of Meaning do Jordan Peterson que é bem interessante pra entender o que se passa na cabeça de gente assim.
>>
>>203453031
MGTOW se popularizou pela cultura misândrica que vivemos. Cresci na escola com projetos de "não é não", com aquela propaganda boba de meninas que não queiram ser vistas como carnes por porcos, por professoras que queriam que alunos bons se comportassem igual às meninas se comportavam, com a igualdade em que um possuí mais privilégios que outros e coisas do tipo.
O homem precisa ter espaço para crescer e arriscar, ser criativo, ser ativo, e coisas do tipo, tudo isso foi negado para os homens do século 21.
Junta tudo isso com a masculinização das mulheres, as leis misândricas onde tudo pode ser considerado assédio, maior participação no ensino superior por mulheres, apps de relacionamento onde elas podem escolher qualquer cara e etc., e é óbvio que o homem vai criar "medo" de arriscar algo com mulher
>>
>>203453636
Elohim devia ser só mais um Deus de uma tribo especifica que dominou as tribos vizinhas e demonizou o Deus das outras tribos.
>>
o Sinclair é sulista mas casava fácil com a pardinha da Grimmie
é o tesão ibérico
>>
>>203453660
acreditarei
>>
Pardinhas são lamanitas amaldiçoadas pelo Pai Celestial.
>>
File: 1728399046111144.jpg (81 KB, 1080x607)
81 KB
81 KB JPG
>>203453810
minha presidente é tão linda
>>
>>203453810
A buceta dela devia parecer um bichinho de pelúcia nessa época
>>
acho que a grime morreu virgem
>>
Redpille eu acreditava quando tinha 12 anos. Hoje em dia marmanjonde 30 anos fica assistindo essas merdas.
>>
>>203453821
Jordan aceitou Jesus
>>
File: On.png (9 KB, 225x306)
9 KB
9 KB PNG
Tudo bem?
>>
louco como vocês não podem ficar um dia sem falar de raça.
>>
>>203453822
Nada, o problema é essa propaganda bosta de relacionamento como se fosse alguma coisa que vai resolver problema de alguém ao invés de trazer mais problemas. Nem acho que as pessoas deveriam ficar sozinhas, mas acho que é interessante pelo menos pensar em começar a se resolver antes de cogitar entrar num relacionamento. A mídia mostra exatamente o contrário, só gente fodida e esbagaçada que se conserta num relacionamento, não existe essa merda.
>>
>>203453810
Essa daí é palmito disfarçado. Eu peco por pardinhas do tipo nega mulata.
>>
Se eu fosse premiado com uma noite em um quarto com a Tabata, eu iria ligar para um preto e chamar ele pra foder ela enquanto assisto e filmo para mandar aqui no /bra/
>>
O dia que o /bra/ ficar sem falar de raça, eu sorteio 100 reais em vale presente da steam.
>>
Bem chad
https://youtu.be/F26fPzHLwsc
>>
>>203453903
E o que isso tem a ver, falei que é bom pra entender o que se passa na cabeça dessas pessoas. Não falei que você vai ler essas coisas e isso vai passar a ser o padrão da sua cabeça. É um livro, amiguinho. Acho que quem é religioso é exatamente o tipo de pessoa que teria pouco a crescer lendo ele, mas aí é outra história, e a maioria dos leitores são literais retardados mesmo...
>>
Pescarias que mordi:
>funk é uma merda
>não vale a pena estudar muito
>subemprego é uma merda
>muié é merda
Hoje sou um NEET fodido beirando os 30 anos kkkkkkkk
>>
Postem mais sobre raça, certeza que isso fará uma loirinha albina bater na sua porta.
>>
gurps parece o som que a mulher faz qnd ta fazendo garganta profunda e engasga
>>
>>203454000
Eu trabalho, sou casado e tenho filhos, mas as vezes faço umas pescarias dessas para criar mais homens de 30 anos sem muito rumo na vida, é o meu passa tempo
>>
>>203454055
Nós sabemos, Deyvid.
>>
>>203454000
Kkkk essas personalidades alternativas q vendem por aí são psyop, só lembrar daquela de sadboy
>>
File: 29933.jpg (262 KB, 1080x1326)
262 KB
262 KB JPG
>>203453931
Assim tá bom?
>>
>>203454055
>vagabundo não sabe nem escrever passatempo
>>
>>203454101
Caiu na minha pescaria?
>>
>>203453930
Nada o quê?
>>
>>203454085
Mordi essa tambem kkkkkkkkk
Minha vida inteira sofri lavagem cerebral.
>>
Não sei fazer conta de pegar 2 valores e ver quantos por cento ele representa.
>>
rejeição é uma merda, e estou cansado de fingir que esse meme de "sofrimento constrói caráter" é real, isso só me fez afundar ainda mais em depressão
usei essa mesma lógica no mercado de trabalho
não aguentava mais enviar bilhões de currículos e ser rejeitado por todos os rh
taquei o fodasse e fiquei 1 ano recluso só estudando
hoje sou funça
só que não existe esse tipo de atalho no mundo dos relacionamentos
e se não existe alternativa ao ritual de humilhação, eu prefiro nem jogar o jogo
>>
>>203454000
Teve uma época que tava na moda falar que faculdade era meme."vai abrir um negócio meo"
>>
>>203454081
Esse é o meu nome
>>
>>203454119
O problema nem é a criação deles na escola, é isso que te falei. Eles possuem problemas reais com consequências reais e a solução pros problemas deles não está em outra pessoa, só que eles ficam pensando só nisso. É tipo o Elliot Rodger, o cara só pensava em mulher e nisso e naquilo, ao invés de simplesmente começar a conseguir curtir a porcaria da vida dele. No sentido de procurar ajuda pra conseguir se sentir bem existindo sozinho e aí começar a ir atrás de alguém.
>>
>>203454000
vc provavelmente esta se culpando por algo que não é nem muito culpa sua
>não vale a pena estudar muito
absolutamente não vale a pena estudar/trabalhar duro achando que é só fazer isso que seu futuro ta garantido
nossa geração foi vendido a MENTIRA que era só estudar, bro, era só fazer faculdade que vc vai arranjar um empregão, ter casa, ter senpaiília
taí, todo mundo na merda quem estudou e quem não estudou tbm
nem sei qual a mentira que tão contando pros jovens hoje em dia mas pra gente foi
>é só passar no enem
>>
>>203454199
esse cara entende
>>
>>203453930
Gosto de ter minha companheira, cozinhamos juntos, compartilhamos momentos e lutamos juntos.
Acho que viver junto com ela e agora com meu filho me ensinou a ser menos egoista em certos aspectos, antes tudo era ao meu redor, hoje penso mais nas outras pessoas, dá uma felicidade em ver o filhão feliz, sem necessariamente me beneficiar com algo material
>>
>>203454199
Quais matérias que caem na maioria dos concursos?
>>
>>203454194
so usar regra de 3
>>
>>203454113
>vagabundo quer falar que trabalha
Você "trabalha"
>vagabundo quer falar que tem filhos
Você cagou filhos
e etc e etc
>>
>>203454283
Quantos anos estão juntos?
>>
Graças ao Pai Celestial o fedido do Uchida não vai deixar descendentes.
>>
>>203454270
Prefiro estudar e adquirir experiência profissional do que ficar trancado no meu quarto goonando para mulher 2D, para ser bem honesto.

Acredito que meu futuro será melhor fazendo isso do que o reverso, estatisticamente falando.
>>
>>203454283
Mas isso não resolve problemas fundamentais seus. Eu entendo o que você está falando até um certo ponto, quando eu era mais novo, gostava de passar um tempo com meu pai, aprendi a cozinhar e fazia coisas pra gente comer e etc. Mas problemas reais são problemas reais, não adianta você ter câncer e esperar que um relacionamento vai resolver isso, ou feito o pessoal que é incel que acredita que é enfiar o pinto numa buceta virgem com consentimento vai curar ele da doença mental dele.
>>
Odeio ficar perto de pessoas
Ai ki ódio
>>
>>203454391
Autista
>>
>>203454382
Meu amigo, todos tem problemas e por toda sua vida você vai ter algum problema

Incels não conseguem entender que não existe isso de "felicidade plena", a vida é de altos e baixos
>>
>>203453810
Lemann aproveitou bastante.
>>
É fato que se eu tivesse focado em matematica e ingles na escola e depois der feito CS hoje eu estaria trabalhando na gringa como tech artist ou graphics programmer, tho'.
>>
eu estou quase surtando por estar na seca há um ano. imagina uma vida inteira de incelismo
>>
>>203454414
Não é questão de todo mundo ter problema. Estou falando de problemas FUNDAMENTAIS, você não entende porque nunca deve ter tido um problema FUNDAMENTAL. É completamente diferente de ter um problema de dor chata num sei aonde, ou ouvido zunindo.
>>
>>203454449
Skill issue
>>
>>203432889 #
É muito além do que se desejam: o merdinha trucidou de modo hediondo fascínora 23 bichinhos inocentes indefesos. Ele MERECE O RETORNO DO QUE ELE FEZ. Que tal ele também ser esfolado vivo por uma horda de pitbulls ou rottweiler ou fila brasileiro ou doberman???


>>203448764 #
Narco quadrilha desgraçada
>>
>>203454448
Segundo os "empreendedores", você estaria trabalhando de Uber
>>
>>203454405
Eu não
>>
eu cresci com a crença limitante de que mulheres só querem saber de dinheiro
>>
>>203454194
100% (ou só 100) significa o todo, logo ele precisa ficar na mesma posição do valor maior que você quer que represente o todo (pensa uma pizza de 6 pedaços, logo 6 = 100)
se você quer saber quantos % 2 pedaços representam, isso fica assim
2/6 = x/100

(isso significa que 2 está para x (a porcentagem desconhecida), assim como 6 está para 100 (os 2 representam "o todo"))
daí é só multiplicar cruzado, que vai ficar
2*100 = 6*x
calculando então
2*100 = 6*x
200 = 6x
200/6 = x
X = 33,33333...% (1/3 da pizza)
>>
>>203454251
Mas o elliot rodger não é mgtow, ele era o oposto disso, já que não aceitava que as mulheres não queriam ele.
Não entendi nada, você fez um post dizendo que o problema real dos MGTOWs, é que, basicamente, são "covardes" quando o assunto é mulher. Respondi explicando que não adianta você criar um cachorro impedindo de latir para fora do quintal, e depois reclamar que ele não age como um cachorro; mas agora você está me dizendo que MGTOWs deveriam focar em curtir a vida deles e não focar em mulher, sendo que esse é, teoricamente, um dos principais focos do movimento (ou ideologia, ou seja lá o que seja)?
>>
>>203454513
Nunca conheceu nenhuma mulher rica?
>>
File: rcmm4eomfmud1.png (360 KB, 720x486)
360 KB
360 KB PNG
>>203452950
>>
>>203454287
depende do concurso, da banca, etc
mas é obrigatório você ter domínio do básico em português, matemática, direito constitucional, direito administrativo e noções de informática
>>
Quase caí nessa pescaria de que faculdade é inútil.

Acontece que 100% das vagas de emprego da minha profissão requerem faculdade. Nem todo mundo quer trabalhar de code monkey
>>
>>203454513
isso é cope de boomer q se relaciona com 30+ E gente mt pobre.
>>
>>203454539
não
>>
Mgtows não ironicamente ficam putinhos e inseguros se você pergunta se eles estão em um relacionamento.
>AIIIIINNN DEIXA DE SER SOLTEIROFÓBICO FAXISTA!!!
Um bando de marmanjo inseguro pra caralho
>>
>>203454000
>>funk é uma merda
Se eu não tivesse caido nisso eu seria pelo menos um moreno pixadão com body count na casa de centenas.
>>
>>203454617
Você nunca será uma mulher.
>>
Vocês só sabem falar de raça e redpill.e depois ficam se perguntando porque não pegam ninguém.
>>
>>203454617
É só largar a maconha, cara.
>>
Vou mudar de cidade e não vou contar pra ngm que fui neet incel por 3 anos seguidos, vou dizer que tava trabalhando sem registro ou fazendo sei lá oq
>>
>>203454693
Você nunca será um homem funcional
>>
>>203454534
Não falei nada disso, mas estou falando de MGTOW ou o que seja, você entende que falta muito do GTOW e fica muito uma coisa de um fórum troncho de gente resmungando da vida? E isso está incluso no que eu estou falando, essas pessoas possuem problemas fundamentais, o cara que é MGTOW, ele compreende isso até um certo ponto e percebe que outra pessoa não vai resolver a vida dele, mas também fica nessa besteira de achar que não deveria se envolver com alguém nunca.
>>
>>203454565
Mas anão, literalmente todo mundo diz exatamente a conclusão que você alcançou
Macaco de código não necessariamente precisa de diploma
Mas qualquer outra área de TI precisa
>>
>>203454548
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
>>
>>203453903
Jordan Peterson não é só um "Cristão cultural". A Tammy Peterson é Católica e tem uma amizade muita bonita com o SENHOR, Jordan Peterson até onde eu sei, nas palavras dele, vive na "fronteira", não acredita e não desacredita, basicamente agnóstico.
>>
>>203454368
e eu lá disse pra ele jogar a vida dele fora NEETando
agora a vida não é um RPG onde vc pode grindar e esperar um retorno igual ou proporcional ao seu esforço
a vida é muito mais determinista do que vc possa perceber
>>
>>203454737
Concordo totalmente, mas sei que as chances são maiores se eu tentar
>>
aí fiquei igual um maluco perseguindo dinheiro, enquanto meus amigos sheipados pegavam mulher adoidado
daí fiquei deprimido e mal dacabeça, hj em dia não tenho nem milher nem dinheiro
>>
>>203454617
Você está ficando puto e inseguro com uma interação não real que você teve de criar na sua cabeça e invocar esse espantalho num fórum bizarro. Qual o problema de um mgtow ficar inseguro com a falta de mulher?
>>
File: 852455.jpg (55 KB, 640x741)
55 KB
55 KB JPG
>>203454716
Traveco projetando sua vida fracassada.
>>
joguei minha vida no lixo
>>
>>203454729
Ele disse que aceitou em uma entrevista recente, mas de fato, ele ainda está mais para cristão cultural mesmo.
>>
File: FB_IMG_1728853279116.jpg (36 KB, 819x600)
36 KB
36 KB JPG
IMAGEboard
IMAGE
>>
File: W9939494.jpg (301 KB, 1078x1252)
301 KB
301 KB JPG
vou postar pardas
>>
as coisas têm solução
>>
>>203454815
faria muito o ryan gosling
>>
>>203454617
Quebrou a mente dos emigêtóu KEK
>>
>>203454089
Falta a modéstia e um templo em boa condição, muito esburacada, mas é pardinha nega mulata.
>>
>>203454839
>pardas
Lamanitas*
>>
E eu que fiquei com miopia por ficar olhando pra telas o dia todo por anos

Dá vontade de dar o rabo de raiva
>>
>Seja MGTOW
>veja um casal de adolescentes apaixonado na rua
>"DEVE SER CORNO!! ELA VAI SE SEPARAR DELE E LEVAR TUDO OQUE ELE TEM!! APOSTO QUE TRAI ELE COM UM NEGRO TODO DIA!!!"
>volta para casa
>contempla se deveria se churrascar ou não
>assiste video para copear e comenta o quão feliz está para todos na net saberem que você não é miserável
Lmao
>>
>>203454617
porque? a ideia não é que eles NÃO estão, nem querem um relacionamento
vc sabe o que é miguitao?
>>
>>203454516
a * 100 = b * x
onde a é o valor menor

(a * 100) / b = x
>>
quem é pra ser mgtow geralmente não é. tipo meu primo chad que não consegue ficar sem mulher.. deve tá indo pro 3 casamento e toda ano troca de namorada
>>
>>203454915
Vai triggar o merdfag
>>
>mgtowfag
>>
250-----------------100%
34-------------------x%
multiplica cruzado
>>
>>203454936
Porque poucos MGTOWS seguem esse estilo de vida.
Procure aí um canal MGTOW, 90% dos videos são incels obssecados por mulheres e putinhos com pessoas casadas.

Muitos reclamam que os amigos perguntam se estão namorando, não pode fazer nem uma pergunta que já ficam ofendidos KEK
>>
É melhor trabalhar carpindo lote que ser neet
>>
>>203455102
Nesta economia? Pauno Kugos ganhou 500 mil pra fazer a campanha.
>>
o trabalho liberta
>>
Fui incel por anos, mas não culpo as mulheres. Sempre foi meu problema por ser meio esquizóide... já me deram telefones, muitas já puxaram assunto comigo e deixaram claro o interesse, mas eu era muito esquizóide para prosseguir com algo. Nem sei como consegui ter uma familia
>>
a existencia do medfag é uma grande BP por exemplo
o cara é milhonário, branco, estudado, deve ser bonito tbm, pauzudo e não consegue arranjar uma mulher descente
que chance nós temos?
melhor desistir mesmo
>>
File: 1725016692079118.png (2.42 MB, 1447x1120)
2.42 MB
2.42 MB PNG
>>
eu desisti de relacionamento já
>>
>>203455152
>pauzudo
Qrd,?
>>
File: ami.jpg (38 KB, 350x490)
38 KB
38 KB JPG
tava lendo o fio anterior, como se consegue usar tanta RAM? minha máquina tem 3GB e nunca passou dos 1GB usado com um monte de coisa aberta, e geralmente usa cerca de 150MB parada. é windows/jogos?
>>
>>203455220
Sua mãe é mt pesada
>>
>>203455220
é o language server, essa merda consome RAM pra caralho, e conforme o seu projeto vai ficando maior, mais RAM ele consome. Eu precisava usar 2 laptops com 8gb de ram pra programar as paradas em rust
>>
>>203455220
ele usa google chrome, cada aba pe usn 2 gb
>>
https://youtu.be/aYsELJ7dB_o
>>
Abaixei Tenet e 1917 aqui pois o Emilo recomendou e tem no Prime Video (grátis no plano pré pago da Tim).
>>
>>203455264
Nada, se fosse só pra jogar e usar a internet, nem precisaria de 16 gb, talvez uns 4 gb a mais pra fazer live e olhe lá.
>>
Enver Paşa ganhou, ameritrannies jamais serão mulheres de verdade
https://youtu.be/hulAUBXU8Lk?si=2vmCxudaprN9wAdn
>>
File: 1729018453931.jpg (119 KB, 820x1024)
119 KB
119 KB JPG
>>
saudades do farma raiz
>>
>>203455220
CI/CD e desenvolvimento Agil
Essas coisas deixaram os devs preguiçosos e pouco eficientes
>>
>>203455201
>Corno negao quando ve a irma com o chad branco
>>
Paranaense viado obssecado voltou
>>
>>203455327
My chains are broken,
I am a better man
I found my way to the promised land
I'm not who I was
I'm rising up from the dust
https://youtu.be/quS0JxYQhoc
>>
americano é doente
https://youtu.be/nrkT4bTnuSQ
>>
File: images (2).jpg (30 KB, 587x522)
30 KB
30 KB JPG
Meus pensamentos quando eu vejo uma pardinha ou branquinha totosa
>>
>>203455369
Esse paranaense está no fio conosco agora?
>>
>>203455337
>Essas coisas deixaram os devs preguiçosos e pouco eficientes
Tambem mordi essa pescaria do Blow e por isso nunca arrumei um emprego de webdev, e hoje não tenho nem computador pra programar.
>>
>>203455447
Você precisa se for programar typescript, não tem jeito. Os outros negócios você consegue fazer até que numa boa só no soco, mas typescript sem o language-server é horrível
>>
>>203455447
Enquanto isso meus amigos que fizeram facool depois de mim hoje trabalham de casa e passam o dia no discord jogando.
>>
Uma igreja racista, fundada por um charlatão e que só serve para arrumar mulher virgem? Estou dentro!
>>
>>203455447
>Tambem mordi essa pescaria do Blow
Não sei o que é isso.
Antigamente o dev só tinha uma chance pra fazer tudo certo. Hoje em dia faz merda depois é só fazer um monte de patch fix até ficar bom
>>
Tô com medo de ser promovido e não aguentar o tranco do novo cargo... acho que sentir isso é normal, mesmo assim, dá medo
>>
>>203455220
nem todo mundo fica só no troonix usando editor de texto obscuro e porcaria minimalista que nem funciona direito pra pagar de cult
>>
>>203455505
Eu não programo em nenhuma linguagem sem lsp, não existe motivo pra não usar.
>>
>>203455577
Claro que tem, se você não tem RAM no seu pc, não tem porque usar se ele vai travar o seu computador.
>>
eita bicho
depois de bater um churrascao puta sono fiquei dormindo ate agora em cima da mesa no trabalho kkkkkk
>>
o que uma loira faz com um homem..
>>
Linux é a trans dos sistemas operacionais
>customizável, assim como uma trans customiza seu corpo
>exige alta manutenção, assim como uma trans necessita hormônios e dilatação constante
>provavelmente um INCEL é o usuário do sistema, assim como provavelmente um INCEL vira uma trans
>o Linux jamais será tão demandado quanto o Windows, assim como as trans jamais serão tão demandadas quanto as mulheres
>tanto o user do Linux quanto a trans provavelmente vão se churrascar antes dos 30
>>
>esse tanto de anão fazendo programa
pelo menos pagam bem, ouvi falar
>>
Prefiro o termo incelinux
>>
a área era melhor quando só tinha incel
>>
Todas as coisas, portanto, tanto quanto você gostaria que fizessem para ti, deves fazer para eles; esta é a Lei e os Profetas.
>>
GNU/Linux ou GNU+Linux
>>
Será se minha mãe vai ficar brava se eu comer essa trakinas, que ta moscando aqui no armário, sem avisar pra ela?
>>
churrasco do bra com música da grimmie tocando no fundo
>>
>>203455748
kkkkk que merda ein
>>
>>203455727
Isso parece o tipo de pergunta que alguém de 12 anos faria, mas a pessoa atrás deste post tem mais de 30 anos.
>>
o que dá dinheiro é ter sorte
se tu não tiver sorte, dá até caganeira no dia da prova do concurso
>>
Alguem me recomenda um filme sobre um cara que fez todas as escolhas erradas na vida e acabou sendo um loser NEETcel com quase 30 anos que tem que ir na casa da mãe pra poder comer e usar o wifi e que depois deu a volta por cima
>>
>>203455843
Só sei um filme de um cara que só se deu bem na vida e mesmo assim terminou como um perdedor.
>>
Uma vez eu comi um sorvete e minha mãe me bateu
>>
>>203455843
Um filme que se encaixa bem nessa descrição é **"The 40-Year-Old Virgin"** (O Virgem de 40 Anos). Embora o personagem principal, Andy, não seja exatamente um NEET, ele é um homem que, aos 40 anos, nunca teve uma relação romântica e vive uma vida bastante isolada. Ao longo do filme, ele começa a se abrir para novas experiências e, com a ajuda de seus amigos, começa a mudar sua vida.

Outra opção é **"Frances Ha"**, que segue uma jovem mulher que enfrenta dificuldades em sua vida profissional e pessoal, fazendo escolhas questionáveis. O filme aborda temas de amadurecimento e autodescoberta.

Ambos os filmes têm um tom cômico e tocam em temas de superação e crescimento pessoal, apesar das dificuldades.
>>
Acho que vou na missa hoje.
>>
Acho que 80% dos posters daqui levam a mãe para entrevista de emprego, uma porcentagem considerável aparenta ser filho de msol superprotetora, características como aversão à riscos e baixa resiliência são fácilmente identificáveis.
>>
>>203455901
Tu me inspirou.
Vade retro satana: agora eu vou todo domingo.
>>
Acho que vou no templo hoje.
>>
>>203453775
como é que vc vai usar vtubers pra aumentar a produtividade?
>>
>>203455939
Ipse venena bibas. Amém.
>>
>>203455934
Tem anão aqui que leva a mãe até pra cama.
rsrsrsrs
>>
hoje em dia meu pau só sobre pra hentai
>>
youtube pesquisar comercial primeiro sutia
esse oliveto sabia fazer comercial
eu dou nota 8/12
>>
File: Escolha.png (35 KB, 605x401)
35 KB
35 KB PNG
De que lado você está?
>>
>>203455934
Todo filho de msol que eu conheço é justamente o contrário disso
Acho que isso é algo mais da geraçào x
>>
Nascer no Brasil é uma desgraça
>>
>o cara fica vendo comercial no youtube
meu amiop é cada doido que da aqui, eu tenho é medo
>>
>>203453653
Based
>>
>>203456136
Salve, anjobros
>>
>>203456136
Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>
Vou no templo se as loirinhas me chamarem.
>>
"Não é apenas coninha, mas uma nobre e antiga iguaria que, como o vinho, a cerveja e os comerciais de televisão, podem ser extraordinariamente bons e imperdoavelmente ruins." (Stephen Beaumont)
>>
rapaz.. tem pau aqui
>>
Aqui em Santa Caratina, o kg do peito de frango é por volta dos 4 reais. O contrafilé deve estar uns 15 reais o kg, deve ser porque somos o único estado sério e europeu do Brasil
>>
File: 1694836840131675.jpg (3 KB, 200x194)
3 KB
3 KB JPG
Atingi o limite de downloads do Prime Video.
>>
File: 1703319629835912.png (1.12 MB, 680x800)
1.12 MB
1.12 MB PNG
>>
File: 20029394.jpg (160 KB, 1080x1244)
160 KB
160 KB JPG
>>
https://youtu.be/iQ9EjVwVvFQ
kino
>>
>>203456230
>>
>>203456280
>>203456286
Pare de postar lamanitas
>>
File: Pregü.png (7 KB, 225x306)
7 KB
7 KB PNG
>>203456226
Como é?!
>>
Aparentemente o pedola parou de comer a propria mãe e agora vai encher o saco o dia todo no fio falando o quão pedofilo ele é.
>>
File: 20240328135313737.jpg (69 KB, 805x805)
69 KB
69 KB JPG
>>203456136
Eu respondos + só quem mereces... and cuando num toy com pigriças... daí eu fico só oliano and bocejaaaano... daí eu vó gameá zeldinhas... daí a pigriças acabas and fico super focadas nas inveistigações super complicadinhas... pois é...
>>
vou ganhar dinheiro respondendo pesquisas
>>
>>203456319
Isso é na capela (meetinghouse). O templo é só para quem tem autorização e é onde se fazem os rituais maçônicos sagrados (secretos).
>>
File: 0293944.jpg (262 KB, 1080x1345)
262 KB
262 KB JPG
>>203456322
é homem
>>
>>203456328
P
AGOS
UNO
K
>>
Estamos aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=wOq6L6wwhXE
>>
Estatísticamente, o número de africanos na Rússia está aumentando a cada ano. Quais são as implicações?
>>
>>203456412
criação de pardos
>>
>>203456471
Você quis dizer mulatos.
>>
>>203456412
Que o século chinês esta cada vez mais perto com a morte das sociedades ocidentais
>>
teste
>>
>>203456412
Em 20 anos as mulheres russas finalmente serão bonitas.
>>
>>203456471
>>203456500
Você quis dizer lamanitas
>>
File: 25732796.jpg (76 KB, 700x472)
76 KB
76 KB JPG
>>203456288
Ela tem um filho autista
>>
File: IMG_0001.jpg (897 KB, 1727x2302)
897 KB
897 KB JPG
eu queria ser um gatinho

um gatinho com obesidade e pelos pretos, exatamente como eu

nao quero mais ser humano, quero observar da perspectiva de gato consciente

sou um gato consciente
sou um gato consciente
>>
>>203456412
Um exército de negros anti-fascistas prontos para restaurarem a união soviética e nos liberar do nazismo e racismo ocidental
>>
como se fala aquela expressão que é tipo "o chapeu coube na cabeça?" em inglês?
>>
File: 1728590285760770.png (208 KB, 449x478)
208 KB
208 KB PNG
IRMÃO
MINHA LUZ AINDA NAO VOLTOU
QUE PORRA É ESSA, VAI SE FODER EMPRESA DE MERDA
>>
>>203456583
hat-trick
>>
kekekekeke se fode aí locomotiva
>>
File: 1719726330111897.jpg (63 KB, 744x845)
63 KB
63 KB JPG
>>203456561
based
>>
>>203456583
english doesnt hasnt this expression
>>
>>203456583
Eu nunca ouvi essa porra aí menor
>>
>>203456561
Você não parece saudável
>>
>>203456583
if the hat fits wear it
>>
>>203456561
Você tem que parar de comer cheeseburger porra.
>>
>>203456583
if the cap fits
did the cap fit?
>>
>>203456561
vc já é a gatinha do caneta
>>
moro na loucomotiva e tenho luz na minha casa.
>>
>>203456561
>sou um gato consciente
manda audio miando
>>
>>203456583
e a expressão em portugues é
>se a carapuça serviu...
>>
TEM UM CARA DE CET NA RUA BOTANDO UNS CONES
NÃO É POSSIVEL QUE NAO ARRUMEM HOJE PQP
>>
Slip quer falar do pedrinho depois de soltar essa pérola ontem >>203432406
>>
the facepuça served?
>>
File: 0839890.jpg (44 KB, 603x883)
44 KB
44 KB JPG
Sua chance ae de ter sua namoradinha sulista
>>
>>203456769
Delete isso, incel. Eu fingi que errei...
>>
File: IMG_0002.jpg (22 KB, 416x416)
22 KB
22 KB JPG
>>203456719
https://voca.ro/18TJLY0g1Rbb
>>
>>203456812
there is have pinto there
>>
Gio vamo' fazer um filho juntos, isso vai mudar nossas vidas. Finalmente daremos rumo pra nossa vida.
>>
File: 20240328135315143.jpg (198 KB, 1039x1471)
198 KB
198 KB JPG
Daí eu moruo do ladinho d oma zidrelétrica daí nunquinha q faltas enerdias... pois é...
>>
>>203456812
Não vai rolar, ela é mais alto do que eu
>>
File: 020897249.jpg (49 KB, 617x807)
49 KB
49 KB JPG
>>203456840
>>
>>203456884
mas eu sou um gato agora "_"

gato nao reproduz com humano
>>
massa, eu moro do lado do cinema
>>
Ok, Google. Usinas hidreletricas no Brasil com area residencial perto.
>>
>>203456136
ainda não entendi esse meme do olho
>>
>>203456827
Boa gatinha
Mais tarde vai ganhar leitinho
>>
File: 020973734.jpg (17 KB, 579x368)
17 KB
17 KB JPG
rsrs
>>
>>203456769
kek
>>
Eu moro do lado da bikera.
>>
Gio, você quer fazer uma oração?
>>
>>203456903
pega nada gata
pauno kugos tbm não reproduz e mesmo assim o pessoal faz toda hora
>>
>>203456960
sim
alguma sugestão?
>>
também prefiro pardinhas tipo nega mulata
>>
Vupelud cupelido cupelido cuowlidio pcupekid cupelido cupekudo cupeludo fu peludo cu peluco cu peludo
>>
>>203456982
Comece chamando o Pai Celestial e termine com "Em nome de Jesus Cristo, amém".
>>
>>203456974
>pega nada gata
Uchida ta cachorrão hoje, hein. Deve ter tomado o potassio.
>>
>>203456922
É só tu ir no site do snisb que tu baixa uma database inteira no excel de todas as hidrelétricas do bostil
>>
File: 1380633951617673151.jpg (127 KB, 974x974)
127 KB
127 KB JPG
Meninos tem rediflags pra jiulgá mulieres daí só num falá as rediflags q elies num vam sabé...
>>
>>203457034
Vou pedir pro Marçal, ele tem os dado tudo.
>>
File: 021281611.jpg (84 KB, 576x1280)
84 KB
84 KB JPG
>>
File: 1425567825405177677.jpg (181 KB, 1080x1080)
181 KB
181 KB JPG
Procorá zidrelétrica ser ingual procorá cidadinhas... tem montões por aí com montões d gentis drento... num vam sabé... tam só perdeno montões d tempos... pois é...
>>
Tem outra hidrelétrica além de Itaipú no Brasil?
>>
Se eu fosse mulher, estas seriam minhas redflags para homem:
>vê anime
>joga videogame
>usa imageboards
>é neet
>é incel
>é baixo
>muito magro
>muito gordo
>baixo QI
>ganha menos que 5k mensais
>não fala outro idioma
>>
File: 20240311205548597.jpg (106 KB, 768x768)
106 KB
106 KB JPG
Daí menino bobocas stalkeros sam rediflags...
>>
>>203457091
Eu vou chupar sua buceta até você squirtar na minha cara nem que eu tenha que haskear teu site.
>>
>>203457129
>um paneleiro falando isso
>>
>não é moreno
>não é tatuado
Baita redflag
>>
>>203457046
Ja sabemos a suas
>>
>>203457016
https://voca.ro/1gyhhTlu2w4K

improvisei
miao
>>
File: 1382738715658543409.jpg (61 KB, 1080x1080)
61 KB
61 KB JPG
>>203457117
Existie maiores montões d miliares... inclusibes existe zidrelétrica particularis da fazendinha... dá pra fazé in casas omas... pois é...
>>
File: 1707221550025169.png (1017 KB, 750x1000)
1017 KB
1017 KB PNG
bora dar uns pulinhos pra espalhar melhor o potassio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
>>
red flag maior q escrever igual um imbecil não tem
>>
*escondo seu post pra eu poder parar de rir*
>>
>>203457188
Qual estado você é? Só para eu fazer uma consulta
>>
File: ee.png (16 KB, 225x306)
16 KB
16 KB PNG
>>203456926
Exatamente
>>
>>203457188
>fazendinha
Bairro de pobre
>>
>>203457091
Deixa eu te visitar bb
>>
>>203456926
eis que o feioso do olho azul vai dar em cima de voce e a unica coisa que ele tem é um oi azul
>>
Novo
>>203457331
>>203457331
>>203457331



[Advertise on 4chan]

Delete Post: [File Only] Style:
[Disable Mobile View / Use Desktop Site]

[Enable Mobile View / Use Mobile Site]

All trademarks and copyrights on this page are owned by their respective parties. Images uploaded are the responsibility of the Poster. Comments are owned by the Poster.