Edição: Os heterossexuais atualmente estão mais bichas que as bichas
>>203914800ta no hora de voce virar gay entao, nao quer ser machao?
>>203914817copou duro
>>203914800Sei lá, parece que os "Straights" ali dariam a bunda com gosto para os "Gays" ali
>>203914800E o Pauno Kugos está como?
>>203914800a primeira pessoa dos "heteros" é um homosexual assumido.
É simples assimhttps://youtu.be/6jMhMVEjEQg
>>203914876O cabelin rosa ou o Feto?
>>203914845Copei como? Mulher normal transa de vez em quando sem vontade com namorado, mulher que faz sexo casual foi molestada.
e se meu pinto for pequeno mesmo, e dai?
Esse cara vai ser lembrado como o maior covarde da história do Bostil.
>>203914886fetoUma ex dele meteu a real.
O problema dos gays é que tu nunca sabe se o cara é passivo ou ativo. Como eles se entendem tão facilmente?
farma? ja sabe
>>203914950
>>203914892>Mulher normal transa de vez em quando sem vontadesó se for com você, manletinho
>>203914800academia é coisa de bicha
>>203914800straight "men" btfo
>>203915007Sou mulher, sei mais do que você
>>203915049voce nao é mulher, nunca foi, nunca sera
>>203914800>ir ao café>empregada brasileira>internal_disgust.mp4>pagar a conta>"Imagina.."Mas imagina o quê, caralho? Mas está tudo doido? fds
>>203914929a maioria é ambos
>>203915010A Academia que eu vou tem um cheiro de suvaco e de rola suada mto boa
>>203915130Ela queria poupar o tuguinha de perder seus últimos euros
>>203915142fui pra academia uma vez, vi que só tinha puta e viado e nunca mais voltei, agora faço calistenia
o r/brasil está em prantos
>Sou mulher, sei mais do que vocêimagina o troon
>bota a roupa>tira foto>posta>"morro de vergonha"
Portugueses são literais demais, coloquem em 2:20https://youtu.be/q7L0PIK0wIg?si=BAze4IKiOpaFjl91
posta um video redpill ai
>>203915197>coloquem em 2:20Não.
acho que a rodadinha está afim de mimela tem se vestido mais comportada nas últimas semanas
>>203915197brasileiro adora ficar "yapping", ficar com papo furado
alguem afim de uma bebida?vou bater um leitinho
>>203915197Por isso o pt-br é o português oficial
>>203915219Sim, a moça deveria ter falado "pode trazer, por favor?" ao invés de double down na pergunta.Mas foda-se, os portugueses são um bando de mal educados do caralho.
>>203915219Geralmente, as pessoas ficam mais abertas à interação com entidades com apresentações agradáveis à vista, o que é um facto infeliz para qualquer brasileiro. vlw fica para a próxima.
queria ter uma filhaimagina dar banhinho
>>203915304Nesse negócio de ser agradavel a vista fez com que Portugal fosse a cadela dos britânicos?Vocês admirando os olhos azuis enquanto eles roubavam o seu ouro (roubado)
>>203915348É verdade. Portugal é uma vergonha irredimivel.
>>203915348Essa aberração aqui faz muito mais sucesso em Portugal do que no Brasil. Eu só descobri da existência disso em Portugal
quero bucetinha
>>203915304Baseado e vermelho pillado
>>203915386é só não ser petista que ninguém vai odiar
>>203915386r/brasil só tem sojado
>>203915386Esquerda não passa credibilidade, enquanto eles continuarem passando a mão na cabeça de ladrão e assassino.
teve alegaçoes que o bolos tava no pote
>>203915386Período de eleição é bom pra ver betinha chorando porque comunista vagabundo levou sova.
pensando em masturbar e depois comer um sorvetinho de açai
precisando me sentir amado
parece que acabou o fio por hoje entaovou procurar algo pra fazerfui
>>203915825Foi aonde?
Batendo uma pensando na bucetinha rosada da salmão
>>203916088eu prefiro o cuzinho dela
>>203916088A buceta é marrom sintole informar
Faça sexo incel
>>203916122É rosadinho também
>>203914911Tu queria uma ditadura? Calma: vai ter.
Só piconas negras, sujas e fedorentas entram nos buracos da Salmão.
>>203916223queria
>>203916290Elas gozam dentro?
>>203916363Gozam litros, que a Salmão peida pra fora depois do ato.
>>203916406KEK, aquele cu deve ser mais largo que o Grand Canyon
corno negao matou o fio em um piscar de olhos
Fio mortão
meu pau na sua mão
Vamos falar mal do Nordeste pra reviver o fio.Merdestinos, por que vocês migram pra outras regiões enquanto falam da superioridade nordestina. Seriam vocês os pajeets tupiniquins?
>>203917133não trabalho com defuntos
>>203914929Todo gay eh tanto passivo como ativo.
>>203917263KEK
>>203915386
>>203914911kek, os fãs ainda vão defender o cagão
>>203914911Na falta de opção melhor, vai esse aí mesmo. Qualquer um menos o Luladrão e narco petralhas quadrilheiros.
>>203915197double digits iq não consegue falar "boa tarde, poderia me trazer gelo?"
>>203915304fala igual ser humano, europeu filho da puta.
A virgindade é o melhor sinalizador mais fantástico da qualidade de caráter e espiritual e de índole de uma mulher. Literalmente é a melhor régua que Deus poderia ter inventado: um literal sêlo da melhor procedência. Sêlo de incorruptibilidade, de inviolabilidade, de que nunca foi contaminada nem degradada. Que ela está inteira, nada emporcalhada/telegoniada e completaSó lembrando que por definição, virgem é quem nunca praticou nenhum tipo de ato sexual.Se a mina não deu a ppk mas fez oral ou qualquer outra coisa, ela NÃO é virgem mesmo com hímen intactoAmor É auto renúncia, é se sacrificar, é abafar o ego, abafar as vaidades, é oblação dirigida ao céu e a angelicalidade, então quem não está nessa passagem pra nada dessas coisas: tchau. Não merece conhecer o que é amor. Não vai ter nunca um relacionamento bacana e especial com ninguém. Nunca nem vai ter chance com alguém irl especial e diferenciado. E se forçar relacionaMERDA com alguém trivial do “que tem pra hoje” só vai arranjar mais desgraças, mais sarnas para se coçar e maldições. Tudo isso atual relativo à merdalheres pós modernas e relacionaMERDAs contemporâneos, são só misérias e desgraças e maldições venéreasNão vejo a hora de Deus Pai Ariano do Firmamento colocar a minha cara metade santa e Virgem na minha vida pra nós começarmos a nossa Sagrada Celestial. :3bom voto de bom dia para mim e um excelente dia também para quem é: Virgem, honrado, distinto, invulgar e ascético moral, ético , virtuoso,bendito , divino, santo, puro, inocente, reto como uma flecha, casto, celibatário, honesto, fiel, leal, confiável, de bom caráter, de boa índole, íntegro, de constituição total, Carola, reserva moral, de bom gênio, de bom temperamento, transparente, nobre, puro sangue azul, sensível, sentimental, compromissado com as cousas do céu e impecável. :3
>>203917085olha a hora também
>>203918785Comigo não tem hora. Toda hora é hora. Eu sou cult e contra a aculturação vigente. Só peixe vivo nada contra a maré de ignaros bovinos.
Agora exatamente nesse momento eh que está aqui quem venceu a tudo e todos! Só quem eh celestialmente maravilhoso mais que perfeito suprassumo tops demais topo de gama é que tá aqui agora! Deus nos ama demais demasiado estratosféricamente! :3
>>203920360Vai rindo bolsocuzistaHoje foi 40% na próxima pode ser 51%
>>203921256Só mais 72 horas, patriota.
bom dia*bois du café*
>>203920360HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA O projeto de Lula fracassou, agora só tem a mumia
Daí acordano num super boins dia veno videosinho da tritechs... pois é... ke ke kee~https://www.youtube.com/watch?v=7QoSRLU1o48
ola, esperei 900 segundos pra postar isso
>>203922742Pauno seu Kugos mlk kkkkkVerification not required
todo pequenino intervalo entre uma ação e outra é uma oportunidade de mudar.todo dia micro-cousas mudam infimamente,e uma grande viagem começa em um passo...o entendimento de que o propósito se acha no próprio processo é verdadeiro, porque as ações nada mais são que o processo delas.melhor que competir é ouvir, porque não se aprende nada novo ouvindo a si mesmo
>>203922871>>203922773escuta essa
>>203923038
>>203923038Os caras não entendem o significado de não votar de jeito nenhum em alguém. Devem ficar dando ouvidos pros marketeiros que só querem saber de sugar mais dinheiro, aí dá nisso.
>>203923038É isso mesmo.Pra eleger o Boulos só se ele for pro segundo turno com alguem com rejeição parecida com ele.Boulos tinha mais chances se estivesse no segundo-turno contra o Marçal do que contra o Nunes.
Bizarrous d como pra ondi estes sisteminha tá caminiano... otro dias estalei só d testes aki pq tabas arromano 1 notebook and fiquei irritada in pokos segundinhos... LITERALMENTS colocaro linksinhos no lugares dos botãosinho d abri os pograminha no menu inicinhá... in veis d abri os pograminha abri o navegadoures in pádinas d pesquisa... bizarrous... máo estalei o sisteminha elie já kiria sabé a cores da minia calcinha... toy falano assim como podem percebé eu nem lido com estes sisteminha and fiquei ATERRORIZADAS com q vi... NUNCA... NUNQUINHA usarei estes sisteminha meo deos...As pessoinha ainda pagam pra istuos... seriousaments... eu tenio + liberdads pograminhas pribacidads and podrutividads com Windows 7 Ultimate and nem toy memaaaano... pois é...
>>203922871>o entendimento de que o propósito se acha no próprio processo é verdadeiroPela primeira vez eu concordo contigo porque isso não é a perspectiva New Age que você costuma ter, mas algo que se alinha com o Plano Salvífico. O nosso SENHOR, que nos presenteou a vida, não seria infinitamente bondoso se também não nos tivesse presenteado um propósito. Quando nos separamos do nosso SENHOR, que é a própria fonte do propósito, caímos na perdição do niilismo que, como tudo aquilo que é resultado da separação, nos leva à morte. É através do processo de Redenção que encontramos o nosso propósito na Terra, que nos leva à Visão Beatífica, que é em si um propósito infinito na nossa busca—na Comunhão dos Santos—pelo conhecimento dos mistérios e do amor do nosso SENHOR. A infinitude do amor do nosso SENHOR nos presenteia a vida eterna, e a própria infinitude do nosso SENHOR nos presenteia o propósito eterno.
Gentis... oma cosias q vc tem q sabé... sisteminha operacionhal tem q sé 1 burrim passibos esperano comandinho... vc tem q entrá com comandinho and operá o sisteminha... vc controlas...O sisteminha NUM TEM Q sabé NADINHA sobri VC... nem seu nominho... nem o q vc fas... and o sisteminha servi pra resolvé seus pobleminha nope coletá dados sobri vc si vc meismas num colocó lá...Cuando eu uso 1 sisteminha eu kero só colocá lá 1 notepad++ pra pogramá anotá cosias... 1 firefox pra vé youtubes... os resto dos pograminha offiline pra fazé montões d arte diferentinha 1 photoshop or editoures d textinho pra fazé pdf... só istuos...As pessoinha tam passibaments dano seus dado pra coleta and teno suas vidinha cada veiz podada limitada por corporações safada and nem tam si dano contas distuos... pagano ainda por cimas pra tar seno limitada... meo deos... super bizarrinhos istuos geeentis... pois é...
>>203923944>>203923944vc sabe o significado de new age? muitas vezes são conceitos de bhakti, você desgosta simplesmente de bhakti, afinal é católico. estude religiões antes de importar conceitose eu sou ateia no fim das contas, adoro muito estoicismo e é isso.e no fim o início do todo é cientificamente explicável, só não foi pensado ainda.espero que você aprenda a ser mais gentil com os outros em vez de julgá-los
>>203923828>>203924136instala o Gentoo
>>203924187>vc sabe o significado de new age? Espiritualmente mundana sem qualquer organização ou doutrina. Quando a pessoa começa a falar sobre espíritos, as energias do universo, cristais, etc. isso é New Age, que infelizmente muitas pessoas possuem uma predisposição a seguirem, porque elas rejeitam autoridade, hierarquia e ordem, na busca pelo ego e aquilo que elas querem que seja a verdade, e não aquilo que é a verdade de fato, uma verdade que muitas vezes contradiz aquilo que elas se convenceram a acreditar.>estude religiões antes de importar conceitosEu estudei todas as grandes religiões e poderia debater contigo sobre todas elas, apesar do meu foco apologético ser o judaísmo.>e eu sou ateia no fim das contas, adoro muito estoicismo e é isso.Eu também tive minha fase de ateu/agnóstico e talvez fui muito mais além de qualquer coisa que possa ter te levado a essa perspectiva. Foi a neurologia e especificamente o meu aprofundamento sobre doenças neurodegenerativas o que me levou ao ateísmo. Mas quando você se declara ateu, para que a tua declaração seja genuína você precisa antes responder a seguinte pergunta: o que causou o Big Bang?>e no fim o início do todo é cientificamente explicável, só não foi pensado ainda.A ciência se curva diante da Igreja. Os neo-ateus hoje se afastam da ciência pois ela confirma aquilo que a Igreja, em algum momento, ou havia confirmado como verdade, ou havia suspeitado de ser uma verdade. Hoje o que nós temos nestes grupos não é ciência e também não é Cientificismo, é pseudo-Cientificismo, onde toda a objetividade do método científico é atirado para fora da janela para defender, por exemplo, que um ser humano XY pode ser uma mulher, ou um ser humano XX pode ser chamado de homem.>espero que você aprenda a ser mais gentil com os outros em vez de julgá-losQuem julga é o SENHOR. Você interpreta o meu ato de caridade como ataque pois não consegue enxergar o amor.
não, vc é só um schizitão de igreja, bem padrão mesmo cara
sentiu d+
>>203924408Já tou super satisfeitas com Windows 7 obrigadas...
>>203925088Posso até ser um "schizitão de igreja", mas não sou o anão que postou isso aqui >>203925258
Daí nhé gentis... labamos nozes... ke ke keee~
>>203925406esse Dragon Age vai ser uma bosta, vi o trailer, parece trailer de MOBA/battle royaleum negocio nada a ver com a estetica medieval fantasy do jogo
>>203925448não ironicamente vc teria que me pagar pra eu assistir isso aia única coisa boa dessa série é que da pra trollar os fans de tolkien gostoso
>>203920360
>>203925660dizem que o Inquisition já tem bastante viadagem, mas esse ai ta parecendo que o nível de soja ta acima de 9000até o Origins já era meio aviadado, mas pelo menos era bom e a viadagem era mais escondidamesmo assim eu me lembro que eu ia falar com uns companions ai eu sempre queria saber mais sobre a historia do cara, ai sempre tinha uma opção de dialogo tipo>vc é um cara legal, brotherai logo em seguida já vinha a cutscene de vc comendo a bunda do carative que dar reload no meu save algumas vzs pra evitar essa merda, broxante
>>203924694>mais crençasok, mais abrangente que bhakti.mas no fim eu nem acredito em nenhuma. >já estudeié simplesmente bom saber disto, pous posso usar mais termos para concluir o raciocínio.>doenças neurodegenerativase qual a intersecção entre estas doenças e ateísmo?>início do todojá expliquei meu ponto de vista: é cientificamente EXPLICÁVEL, só não foi pensado a público ainda. talvez um dia saberei>já sou alguém gentilta bom, foi só um aviso
isso melembra que eu não terminei de ler o Tao Te Chingsou um newager safado
inclusive semana passada fui fazer um tratamento espiritual e lá eles equilibraram meu chackras
>>203925842Tomara que metam sangue contaminado e infecto em todo/a normie degenerado/a promíscuo/a woke sjw numale.
>>203925842>2 parceiros em 12 mesesfudeu, muié nenhuma de 45 anos ou menos pode doar entãonão existem femcel
>>203925842>imediatamente a outra puta sugere mentirPor isso que quem tem AIDS tem de mentir e doar sangue assim mesmo. "Formalidade desnecessária".
>>203926694é hum homideve ser um orbiter da doidinha lá
>>203925842Wage slave devia ser fuzilada/o em praça pública. Toda/o rodada/o e sub-humano deviam ser sumariamente exterminados/as a toque de caixa para ontem! Sem remorso nem hesitação.
pelo que eu saiba eles testam todo o sangue que é doadoo questionário é só pra filtrar as pessoas mais "sinceras"
>>203926835>confiaANIMAL confiante. Não passe perto dum capinzal que você cai de 4 e não levanta mais.
>>203926907vc é retardado?eu não saio por ai bebendo bolsa de sangue, schizoideu nao preciso "confiar" em porra nenhuma, é cada doente mental, vou te contar...
>>203927038Continua confiando mongolão, bonobo crackudo aidetico. Tua favela preta é teu mundo! Viva o sus! Viva che!
>>203925908>e qual a intersecção entre estas doenças e ateísmo?Te instruindo nisto eu estaria cometendo um escândalo, que é um pecado mortal. Eu poderia te conduzir àquilo que me tirou do pecado, mas não àquilo que me levou ao pecado. Estudando as inúmeras referências cruzadas entre o Antigo Testamento e o Novo Testamento—referências que são milagres em si pela impossibilidade de terem sido forjadas por seres humanos—as epístolas, o caráter único dos martírios (milhares de pessoas de uma cultura extremamente hierárquica, economicamente e tecnologicamente muito superior a dos israelitas, e que acreditavam que seus deuses eram superiores ao SENHOR dos israelitas; estas pessoas foram martirizadas das formas mais brutais imagináveis por defenderam os milagres que elas haviam testemunhado) e a historicidade dos eventos; milagres cientificamente comprovados como o milagre do sol de Fátima, os milagres Eucarísticos, o Santo Sudário (que foi muito recentemente confirmado como autêntico e compartilha o mesmo tipo sanguíneo encontrado nos milagres Eucarísticos), o milagre da Nossa Senhora de Guadalupe... diante de tantas evidências esmagadoras, é absolutamente impossível tomar uma posição embasada na ciência e ao mesmo tempo rejeitar a verdade da Igreja.
ai dentuo que vc quer ta mole ainda
Lula livre! O amor venceu! Cadê a princesa Isabel agora pra assinar o fim da nisia trindade que acoberta laboratório que dá falso atestado de falso negativo pra aidetica?!?!
PAGUE o impostoACEITE o sangue com HPV
>>203927160>>203925373https://files.catbox.moe/8370up.mp4
>>203926835>filtrar as pessoas mais "sinceras"Como se a porra da doação de sangue tivesse o objetivo de te dar uma estrelinha dourada por ser bonzinho.O objetivo do questionario é justamente pra filtrar quem tem mais chance de ter o sangue todo fodido porque eles não tem condições de analisar a porra toda pra tudo quanto é doença.
Um dos eventos mais engraçados da esquerda é quando um homossexual faz comentários racistas quando se depara com um negro 'homofóbico'.
Me parece uma formalidade desnecessária
>>203925908>é cientificamente EXPLICÁVEL, só não foi pensado a público ainda. talvez um dia sabereiA ideia de que universo é perfeitamente ordeiro pois foi criador por um SENHOR cuja natureza é a perfeição em si, e, portanto, pode ser medido e compreendido com precisão, surgiu da Igreja, surgiu da fusão entre a filosofia greco-romana, e a teologia israelita. A ciência natural nasceu da Igreja. Os avanços científicos do ocidente nasceram da Igreja. Não nasceram da China, não nasceram da Índia, nasceram da Igreja, e as nações simplesmente adotaram o método científico que teve sua origem na Igreja. Quanto mais o ocidente se distancia da Igreja, mais ele afasta da verdade, mais ele se afasta da ciência, mais ele se aproxima da mentira, como dizer que um ser humano XY pode ser uma mulher, e que não há nada de errado no aborto. E a tendência é piorar.
>>203927325O melhor é quando o negro racista fala dos outros negros. Nada é mais engraçado que isso.
>>203927275>o objetivo é filtrar quem tem o sangue zoado sim e que é minimamente sincero, pq se não for sincero o cara vai lá e mente mesmo, é isso que eu quis dizer
Bom dia, mundiça!
>>203927633qual o tema do kino de hj?
>>203925616Eu to axano super ótimus pra meos gostinho... acabei d assisti 1 episódious d super ações and dramas... tou adorano...>>203925703Ser cómodous and pago in conjuntinhus... montões d gentis usa... si nope fosse por istuos eu nope teria nem 1 pobleminha pra tar abaixano tamém... pois é...
>>203927439faço muito mais do que isso em uma manhã, mas também sou neet
>>203927590>pq se não for sincero o cara vai lá e mente mesmoE tem uma boa chance do sangue passar direto porque eles não testam todas as amostras.
>>203927654Sobre ontem.
>>203921950Quem?
>>203927719E mesmo se fosse testado, it is over. Técnicos sem competência, nem capacidade técnica, máquina de analisar já ultrapassado e sem manutenção periódica, tantas e tantas doenças venéreas que simplesmente não conseguem ser checadas porque são mutantes os virus e bactérias. Só de AIDS são 8 subtipos! De hpv são 155! Isso os que são conhecidos.
Gosto de mulher assim.
>>203928051a salmão é assim
>apenas 3 distritosBrutal. Nem na cidade mais cosmopolita do estado eles conseguem ganhar, e olha que teve apagões na cidade justamente pelo Nunes não ter podado as arvores como deveria.
a candidata do farma ganhou?
>>203927380Eles não parecem muito ricos
>>203928051Fraquinha elia... eu consigos ficá com + menino q elias... acordada aindas... pois é...
eu votei na campanha linda do boulos!
>>203928564e quem vai votar no Pauno seu Kugos hein mlk kkkkk
>>203928197>A quantidade de pessoas que deixaram de votar neste segundo turno em Curitiba foi recorde. Os dados oficiais da Justiça Eleitoral mostram que 432 mil eleitores preferiram não ir à urnas, número pouco maior do que o do primeiro turno, quando 400 mil pessoas já tinha optado pela abstenção.Vocês tinham um trabalho, /bra/
>>203928624pessoal ta de saco cheiosentimento que é tudo igual esta em alta
>>203914800Felipe Neto tem pau pequeno
Daí nhé geeentis... bamos para a retas finhal... último episodiosinho da temporadas... ke ke ke keee~
pra mim aqui funciona de boa
Nuuuuussa geeeeentis... olia quem apareceeeeeuuu... quem diriiiias...
>>203915386Pqp o /bra/ é cheio de otário, mas eu acho o r/brasil bem pior.
pronto vão sojar até o Balrog
AGOOOOOOOOOOOURRRAAA ÉEEEEEHHH A HOUUUUUUUUURA
Gente o Boulos perdeu, como vou copar aqui em xique-xique?
>>203929078poisé a nossa grande xique-xique está em #lutoo povo de Sum Paulo é muito faciste
Grupo no Telegramhttps://t.me/joinchat/CAtmmQOSG2g5ZTEx
>>203929078Aceite o seu forrozeiro interior
https://youtu.be/HWDMhSMRL9wfresh nando moura kino on the log
>>203929182>desenho chinês tocando pagode russobaseado post /int/ernacional
>o raspa cu perdeuKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk>deu PT thoueverheh, faz o L
>tinha quem esperava que o Boulos fosse ganharEle é igual o Marçal, quem não vota nele, não vai votar nunca.
https://www.youtube.com/watch?v=SuR0DaYoe0Y>como lidar com (You)
rsrsrs
mas hein
>>203928225pra pobre se os pais ganham 15k já é playboy
Salmão, sua cunhã-poranga
>>203929417kkkkkkkkesse pessoal não consegue não passar vergonha
https://www.youtube.com/watch?v=pPtloFRGXBgEm que momento o poder e virtude se desvinculam?
>>203929572isso aconteceu comigo...
o retorno dos olhinhos de jabuticaba
>>203929635
them muié aki
>>203929683quem tá retornando é a calvícievai ter que fazer outro transplante
>>203929693Meu Deus! A salmão roubou meu gato. Devolve, baranga.
>>203929795ela digita que nem um boomer
>welcome to the huberman lab podcast, where we discuss SCIENCE™ and SCIENCE™ based tools for everyday life
caneta tá aí?acho que minha placa de vídeo tá morrendo, depois de um tempo ligado meu pc trava numa tela verdeo q vc acha?
/bra/ be like>prefiro andar de Kwid 0 km do que de Ferrari com 10000 km
>Lair Ribeiro deu aula na Harvard Medical SchoolTábatabros, nossa resposta?
>>203930208>andar de ferrariisso é carro pra ficar em garagem no bostil, tá achando dá pra passar por cima de quebra-mola, rua esburacada, num carro desses?
>>203930208preferia ganhar uma ferrari porque dai eu vendo pra algum otario e compro 3 kwid
>>203930240a Tábata é high-IQ, mas se vendeu pra ter esse diploma ivy league delase não tivesse seguido esse caminho de drone de banqueiro, hoje ela seria mais uma daquelas pardas em doutorado de física/engenharia de federal, tentando concurso de professora de instituto federal
a tabata é linda e ela será minha namorada um dia
>>203930139pauno seu GPUgos mlk kkkkkkkk
>>203930536puro recalque dos incels
>>203930576oq vc recomenda?
>>203929795se for duas valentinas é dentro
>>203930659eu me pareço com ela
>>203930659issochifre toda mulher bota mas o amor da sua vida é só um
>>203930690no branco dos olhos?
sdds anão da picanha
>>203930707na carinha de vagabunda safada pedindo pica
>>203930675não sou o canetanão tem muito o que fazer brotesta com outra placa ou com a GPU onboard, se não der o erro vc ja sabe que é mesmo GPUdepois disso resta verificar as temperaturas da mesma, ver se a ventoinha ta funcionando, limpar a placa, trocar a pasta termicacaso não funcione só tem duas opções:>procurar uma assistencia tecnica, a maioria nem trabalha com corsertos de placas>comprar uma placa nova
>>203930795voce é homem entao seria vagabundo safado
Anão da picanha desistiu com menos de dois anos de governo.
Perdoar uma mulher que te trocou por um outro cara já é uma cruz que poucos carregam. Agora, se o cara ainda é um negão — aí é teste final de humildade, meu camarada. Isso é pra quem tem o autocontrole de um monge, uma fé que move montanhas e, no mínimo, uma autoestima à prova de bala. Não é pra qualquer um, não.
/bra/ tries not to mention interracial cuckoldry challenge (IMPOSSIBLE)
todo anão casado deveria passar por uma traição para saber se o casamento dele realmente é solidosó uma traição, feminina é obvio, pode realmente te dar a certesa que vocês foram feitos um para o outrodepois disso 1 traição a cada 3 meses pra manter esse laço forte entre vcs
>>203931025com um negão de preferencia
Pra que casar? Pra que namorar? Negócio é ficar, gozar e abortar.
assistir asmr pra dar uma relaxada
>>203930208Ninguém entendeu seu exemplo
Dizem por aí que uma "escapadinha" de vez em quando dá um tempero no casamento. Isso mesmo, aquela apimentada na relação, que faz a mulher se sentir “desejada, viva” e ainda, na volta, valorizar o maridão de casa. Proibido fica mais gostoso, né? A adrenalina da traição faz ela voltar renovada, com o sorriso de quem carimbou o passaporte pra aventura.Alguns vão te dizer que a tal “traição controlada” ainda preserva o relacionamento. Porque, no fundo, ao sair dessa, ela percebe o quanto gosta do parceiro, do conforto do lar, da estabilidade. Uma renovação da própria felicidade, uma espécie de “botox emocional” pra autoestima dela. E o mais engraçado é que, quando você a perdoa, ainda reforça a ideia de que ela tem um homem que entende as necessidades dela — olha que maravilha, um santo moderno.Afinal, vai entender o coração humano. Cada um busca sua felicidade de um jeito. Uns no romance à moda antiga, outros numa aventura bem calculada.
>>203931205É o esperado de um bando de autistas.
Eu como puta, mas nunca teria uma namorada rodada.
>>203931350qual a cor do seu kwid?
deixei de namorar uma menina da igreja por ela ser rodadinha
nunca saberão como é ficar juntinhos vendo o vídeo dela gozando na pica do ricardão que é mais homem que você
>>203931474Cornos são subhumanos.
hoje em dia até o kwid quer um porsche preto
>>203931393Eu só ando de Ferrari alugada, filho.
carro preto é mais top
>>203931507vai me avisando
tua mãe só anda de uber black
as mulheres brancas adoram um fiat toro preto rsrs
eu só ando de gol bolinha
eu só ando de kwid
isso pq vcs não conseguem dirigir um carro de verdade
eu só ando de kart
no Brasil nem Ferrari dá para alugar, só Fusca e uns Kwid cobrando mais do que a tabela FIPE.
voce é um comedor de bucetas igual eu? nao, voce é virjola incelao fudido do caralho
>kartwdtmbt
Preto é o verdadeiro símbolo do alfa. É a cor da noite, do mistério, daquilo que assusta e atrai ao mesmo tempo. Preto é intimidador porque é a cor da força, do luto, da decisão final.Agora, o branquinho? Cor de paz, de pureza, sei lá… roupa de médico e enfermeira. Preto é o oposto disso. É o sigilo, o segredo, o poder. Tudo que tem preto tem uma presença bruta, é uma cor que não precisa justificar nada. É a pantera, o corvo, a noite sem lua.
>>203930849Ele ainda está vivo, só parou com as picanhas
meu kwid passa por cima da sua ferrari igual um tank de guerra
>>203931895Preto é a cor da bosta
seu carro não paga nem a dívida do uchida
>>203931917O anão namora uma gordona
"eu quero andar de tanque, filho da puta" - KOGOS, Paulo
>>203931952A bosta é parda - marrom igual você.
sua namorada é uma parda feia e rodada
muita pouco preto é realmente pretoa maioria é marrom
pra mim preto e marrom é mesma coisa
>>203932066mas ela me ama é isso que importa, chude o outro namorado dela é muito gente boa
meu olho é verde, não somos iguais
Mesma coisa é um caminhão carregado de Japonês
Os dois maiores tópicos do movimento negro1. A beleza negra2. Palmitismo na comunidade negra
a solidao da mulher negra
>>2039321753. gozar com o pau alheio de negros famosos/ricos
>>203932210brancos são piores, vão além de celebridades. vc encontra incel que não sai do quarto dizendo que construiu a civilização
>>203932189solidão é meu ovo esquerdomulher negra é a unica raça que nem olha na minha caraeu já recebi atenção até de japarda, só as mulatinhas me tratam como se eu nem existisse
Até preto tem olho verde
>>203932271not errado
>>203932271kkkkkkkkkkk é os caras apelam mesmomas pra cada um desses tem um negro pra dizer que na verdade civilização/personagem historico X era negra/negra, wewuzzing
farma é um self hating pardo
>>203932414Troca o disco, mané
eu tenho medo de pardos zoomerseles nao tem monologo interno
>>203932524O show da Xuxa é o pior, forçado para um caraleo. Com certeza a Globe mandou spammar isso nas redes sociais pra promover o documentário da Xuxa ou algo
tenho monólogo externo
>>203932593tomar os remedios no horario correto ajuda
Documentário da Xuxa é o amor estranho amor.
Politica é um negócio estranho né? 60% da cidade votou num cara e não tem ninguém feliz com a vitória dele.Alguns ficaram felizes com a derrota do outro mas vc não vai encontrar ninguém feliz com o eleito.
Nas culturas orientais e asiáticas, a cor representa a masculinidade, a saúde, a riqueza, e a prosperidade.
em retrospectiva, percebo que o nome "Xuxa só para baixinhos" é no minimo sugestivo
>literais negros no /bra/Isso explica o QI baixo
https://www.youtube.com/watch?v=kIDWgqDBNXA
>>203932729O fantasma do comunismo assusta muito virgem por aí
preto não, eu sou italiano do sul e escuro de solvc me respeite viu
>literais racistas no /bra/Isso explica o QI baixo
pardola cor de bosta
>>203932833>"l'esquerda é ruim">esquerda ganha >é realmente ruim >os eleitores
oialguém me adiciona no discord?
>>203932980que carro é a gordona?
>>203933017Uma kombi!
>>203932980fala com o uchida
dificil vc achar uma kombi 0
>>203933017Fiat Mondeo.
>>203933218Ford*
>>203933157Ela é o kwid
>>203933017Perua
>>203933467que é isso meu irmãomais respeito com a namorada do uchida
eu sabia que a coisa era problemática, mas, eita!
>>203933017um carro fantasmaodeio ter corpo, queria poder haver escolhido ser uma árvore,eu seria um pinheiro ou uma sequoiasó queria não ter corpoqueria me chamar marsh tambem
gordona feia da porra
>>203933506fas um corasao de volta uchida
gordona pode até ter mostrando a buceta pra geral, mas quem vai gozar dentro é o uchida. ela tem dono
>>203933732>tfw o porcão é cuidador dessa porraJá limpou o cu sujo do gordola?
>>203933874te amo uchida!!!!limpa eu!!!
>>203933895e eu tenho cara de vagabundo que fica limpando o Pauno Kugos? Volta pra panela.
>mfw virgem poreme ai eu fico pensando com os meus botõesquando os inscritos aqui no canal do /bra/ acharem a honrradinha e ela for virgem, vc for lá por anel e tirar o sangue da moça o que garante que ela não foi uma piranhona online tirando foto da chavasca pro chad?quem garante que ela não botou aqueles labios gostosos na cabeça do pau do chad?pior talvez ela deu o brioquinho pro chad arrombar inumeras vzs antesvc nunca ficaria sabendo
queria ter vivido no seculo 2
>>203934009voce acha que eu vo ler isso ai kkkkkkkkkkkkkk
não leiavc nunca ficará sabendo hehehehe
>>203934009Nossa, como estou desmoralizado com esse post
>>203934009Faz parte
>>203933507Índio não come dólar Índio come xota, índio come cu.
>>2039335076.85 por hora é abaixo da renda minima nos estados unidos
>Marriage in ancient Rome>The age of lawful consent to a marriage was 12 for girls and 14 for boys.[13] Most Roman women married in their early teens to young men in their twenties.[14]sempre foi assimsó hoje que ficam nessa palhaçada onde se a guria tiver 17 anos e 11 meses vc é um monstro
primeiramente queria não ter nascido
eu shipo gioneta
>>203934510quer morrereu quero morrer
>>203934576as vezesmas no mais eu tento existir ao menos
hoje é o nosso dia pedrinho
>>203934009isso é um argumento: nao tem como saber se as pessoas são virgens, nao tem pq buscar isso como o medfag. no mais de argumentos, ateismos meus. e portanto isso resulta em não precisar muito menos querer alguém, ou seja, ter solitudec'est la vie
>>203934730équeria fazer alguma coisa diferentemas acordei muito tarde hj
>>203934864Então mais um dia se masturbando em baixo da coberta e comendo Doritos, same here
>>203931895Vai chupar uma pica e para de merdear o fio, norno cegão
SEMPRE TIVE VONTADE DE SAIR COM UMA TRANSEX. TENHO MEDO, SOU CASADO E PROFESSOR. GOSTARIA DA OPNIÃO DE VCS. VALE A PENA ARRISCAR???VLW!! :)
>>203934958Pauno Kugos e fé em Deus.
>>203934958Você sente remorso depois de se masturbar pra porno de traveco? Se sim, não vale a pena.Se até com mulheres já se sente uma sensação estranha pós sexo, imagina com uma trans.
>>203934864farma vai preparar um presente
>>203934782Eu enxergo o med como uma grande blackpill, o cara vive praticamente em outra realidade, ele tem recursos e convive com pessoas onde virgindade ainda é realmente valorizada. Não da maneira que os normies "valorizam" a virgindade, mas como uma moeda de troca mesmo espiritual e física tbm. Senpaiílias tradicionalíssimas, old money, esse pessoal realmente tem a honra da familia à manter. Eles não pensam como gado resto da população pensa e educam os filhos de acordo.E mesmo assim ele ainda não arranjou a honrradinha unicornio (ainda?)Que chances tem eu e vc e o resto?
farma?
https://www.youtube.com/watch?v=MuOE3IJZoZU>ID_BR apresenta: Jogo do Privilégio Branco
>>203935058isso é verdade. eu participo de uns lugares que tem o pessoal mais elite e tem umas senpaiílias assim. as garotas são da minha idade e me chamam de senhor, falam daquele jeito de lord/princesa. não me encaixo
>>203928356e com 2500 cavalos também
Novo>>203935177>>203935177>>203935177
>>203935131meio complicado como estão dando a entender/conceituando "privilégio"ser tratado com dignidade não é privilégioter uma vida boa, mesmo que relativamente (como em comparação com os demais na sociedade, região, etc) não é privilégio estão nivelando por baixo