edição da amizadeAnterior:>>203959189
essa bosta de general só tem redditor e tchola do xitter
Olha o mito traindo seu eleitor
>>203967473Porque aqui é cheio de gente que está doente. É só ver o vagabundo que passa o dia aqui LARPando de funcionário público, ou o resto dos paneleiros que ficam 'estudando pra concurso', mas também passam o dia aqui postando lixo.Quando alguém está doente, tudo fica uma merda, não existe algo que agrade alguém assim porque a existência dela que é o que permeia a realidade é intrinsicamente ruim por causa da doença.
Se anime é tão "bom e didático" para jovens, explique os seguintes efeitos>lit 90% das trans são usuários de anime>grande parte dos pedos também são usuários de anime>grande parte dos jovens estranhos, com baixas habilidades sociais e comportamento anti-social são fans de anime
>>203967458nossa olha esse gordo sebosoo gordo chega brila de tanto sebo misturado com suor
uchida morou a vida toda em tapiraí ?
>>203967444regra do hiato
>>203967568Hitler bebia água
>>203967592tem que se odiar muito pra aceitar ser gordo numa boa
>>203967458Esse gordão tem jeito de roludo
>>203967458eu sentaria no chico moedas...
>animação ocidental é le ruim!
ser a favor do anime é ser a favor da sexualização das crianças
adventure time é pra quem usa drogastomar 3 gramas de cogu e ver essa porra deve ser uma experiência
>>203967727somos 2
>animação ocidental é le ruim!! Japão é le based and tradNão é o japão o país com mais incels do mundo? Ninguém come ninguém, homens não crescem e permanecem como adolescentes internos. É isso que o anime pedola gosta? Ser um fodido?
assistindo anime
assistindo batman
>>203967832Ambiente de bosta, dieta industrializada, e antibióticos. Nenhum povo está tankando essa merda.
>meu desenho pra crianças é melhor que o seu lero lero leroPq homens adultos são assim?
>>203967752>Hanna Barbera>Warner clássicoSó tem gorda de cabelo azul sendo roteirista disso agora, vai lá assistir Velma e sai querendo destruir o patriarcado e cortar o pinto fora.>Simpsons, Futurama, King of the Hill, Aquateen, Space Ghost, Ren e Stimpy, RockoIsso bota criança pra ver essa porra mesmo animal, aproveita e dá uma playboy pra ele já bater punheta desde cedo também, da um cigarro>Cartoon NetworkTodos os clássicos morreram, vai lá ver o que tá passando agora, só porcaria não binária.>Tom e Jerry, PopeyeHumor pastelão ugabuga, muito bom mas depois de meia hora fica maçante, é fastfood pro cérebro
>>203967458is that stonetoss
>>203967832e lá tem namorada de aluguelos caras pagam pra andar no parque com uma muié e depois vai cada um pra sua casaeles são tão manginas e sojados quanto o ocidente se não mais
antes eu seria 100% a favor do animeagora sou 200% a favor do anime
>>203967975He is dead children palestine
>>203967986OH NONONONONO NUANIMESLUTTAS KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWK
por falar nisso acho que fazer um app de namoradas de aluguel tipo do japão iria fazer sucesso aqui no bostil com a genZa sociedade bostileira esta preparada, boto fé
unico japa que conheci no intercambio era um chad jogador de rugby. por algum motivo ele gostou de mim e queria sair comigo. agora, povo estranho eram os coreanos. bando de sojadinho que da vontade de socar. fui no encontro que tinha terça no pub da escola e um filho da puta daquele derrubou cerveja em mim. me deu tanto odio esse dia, tinha a merda de um pajeet também com jeito afeminado na mesa, puta nojo. aquele dia senti falta de casa.
>>203968004oh wow that was my nickname in highschool
>>203967918Tá falando do Japão ou de São Paulo?
>>203968056a gente é muito high test, quando quer namorada a gente vai em puta, n tem essas baitolage não
>>203968068Esse aqui é o merdinha descendente de japoronga que foi Cuckado pelo Goreo ChadViado obssecado
>>203967808Como se a musica e a cultura Brasileira não fizesse isso.
>>203968120vsf os caras pagam pra ver mulher pelada
>>203968120mais alguns anos então, porque do jeito que as coisas estão caminhando isso vai virar normal tbmquem viver verá
sim, bostil é foda japao uma bosta, mais alguma opniao genial?
o mais engraçado é que praticamente só tinha outras brasileiras merda na mesa. os argentinos só andavam com brancos
>>203967808A cultura ocidental moderna considera a criança conviver com um pai e uma mãe dentro de casa como sexualização precoce, pois ela está sendo bombardeada de doutrinação e normalização heterossexual, e isso é considerado sexualização também. E agora chud?
>>203968120Viado, nunca viu o jovem médio da gen Z?A maioria é usuário de anime, andam de manga longa no calor de 30 ou 40 graus, pintam o cabelo e alguns até fazem crossdressing... muitos são incels também com poucas habilidades sociais.Acho que tranime quebrou o buco da juventude negroleira, antes nossos jovens estavam no samba, tomando cerveja, comendo picanha e fudendo puta da bunda avantajada
>>203968291Detalhe, no japão não tem nem criança.Por que? Por que o Japa médio tá ocupado goonando para desenho, e a japoronga média tá ocupada demais farmando dinheiro de brasileiro incel obssecado com o japão
>>203968293cara, todo zoomer ta assim, assistindo anime ou não. sou um dos poucos que fala com todo mundo na faculdade
>>203968117Estou falando de praticamente o mundo inteiro. Não sabe ler? >nenhum povo está tankando essa merda>Taxa de suicídio entre indígenas supera em quase três vezes a da população geral>Proporção de mortes é mais elevada nos estados do Amazonas e Mato Grosso do Sul, em especial entre adolescentes e adultos jovensOs jovens são os mais vulneráveis por estarem em desenvolvimento nesse ambiente bosta.
>>203968293>Nos anos 2000 o jovem era heteroSim sim, os emos, um antro de masculinidade toxica
>>203968394os caras da banda emo da minha escola eram os mais chads. até hoje me lembro do pablo falando que comeu o cu da inês, era uma novinha que só dava o cu
20 minutos de meditação e parece que eu passei mais de 4 horas em outra dimensão.
>>203968357>O japa médio tá goonando pra desenhoTodo mundo xinga o sintoma mas ninguém quer tratar a doença.Por que a japoronga não quer dar pro japa wagie betinha? Mas naaaao, a culpa é da japoronga estar assistindo anime também, confia, não é por outro motivo não, o doutor Shekelberg Goldmann me garantiu.
como ficar rica rapido estudando arquitetura?
>>203968293os pivete q eu conheço ainda tem o molho, acho q tu mora em bairro de rico e acha q todos são nerdolas assim
>>203968392Foi só uma piadinha sobre o Estado no qual eu moro. Concordo com você.
pelanza foi xingado de viado pelo país todo e hoje é mais homem do que os que o xingaram kkkkk
As convenções em Genebra mudaram as decisões do mundo.
>>203968559normie tinha inveja dos chads emo
>>203968614Sai do fake Wagner Thomazoni
>>203968588Geneva* me poupe com a portuguêzação de cidades querido, aposto que vc diz "Nova Iorque" tbm rsrs.
>>203968644Eu digo Bom Ares
>>203968559pelanza gostava de levar a esposa pro negão
>>203968640eu não era emo, era playsson
>>203968644Eu não posso te poupar, você também faz parte do mundo que criou tudo isso.
>>203968559>pelanzaSei nem quem é.
Eu falo 'CiUdad del Merrrrrrrrrrico', que nem um retardado
>>203968730Isso aí é princípio básico do Bolsonarismo
todo chad era emo. ficar bombado sempre foi coisa de viado
>>203968559lembrei agora de um gay q tweetou q vivia chamando o Justin Biba de viado na infância e hoje o viado é ele
>>203968485Porque o japa wagie betinha é beta por ter gasto a juventude goonando para desenho
sou bolsonarista e tenho orgulho de ser brasileira
O Naruto derrotou o Neji e o Gaara no mesmo dia.Se ele tivesse sido treinado pelo quatro hokage, ele dominaria o chakra da Kurama aos 6 anos de idade.
O Naruto divide a Hinata com o Raikage
>>203968801>precisa alimentar o Ieneberg-sanJá viu como é o Japão? Se depender de mim aquela merda implode e foda-se.
a blackpill do neji é a coisa mais brutal e aniquiladora que esse anime produziu , e o autor nem deve ter percebido a contradição que criou
>>203968487eu escolhi o curso errado pra ganhar dinheiro?
>>203968783Tem viados mais machos do que povinho que gosta de muié, hj em dia so ouço chororô que muié é ruim e fria e nhemnhemnhem, na academia só tem bofe peludão com têtas bem firmes e bundas mto gostosas, além do más tão sempre puchando um papo bom e até compram drinks para você, coisa que nem em Marte muié faz.
>>203968783Impressionante como Justinbiba foi NEGRADO com força na adolescência e hoje é hetero, enquanto tem marmanjo que nunca teve contato físico com homem e mesmo assim desenvolveu gosto pra viadagem
>>203967962Animes tem temas pesados. Fui perceber isso quando tentei reassistir Naruto com meu sobrinho de 6 anos.Ou talvez essa geração que seja Nutella demais não sei.
>>203968801>Ele não-ironicamente acha que o betinha japonês tem chance e não vai porque não querVocê merece o Brasil que tem
>>203968921Acho que não, arquitetura é tipo engenharia civil, deve depender de ciclos, não sei como anda o mercado agora, mas deve ter momentos que ele está em alta ou em baixa.
>>203968890O Naruto literalmente pode fazer 1 milhão de clones e comer todo o mundo ninja e tu fica forçando o Raikage(que era um personagem legal, mas devido ao cuckismo virou uma merda)
se o /bra/ assistir One Piece eles vão chamar de woke
eu sempre torci pro vilão nos desenhos
do nada lembrei de quando fui pra rave com meu amigo e ele dormiu na lama e virou meme em todo facebook
>>203968965Já não passou da hora de você dilatar sua neovagina?
>>203967465Não, efeito de votar na esquerda por mimimi e deixa os tcholas educarem as crianças na escola
>>203968890Raikage tá fazendo um FAVOR pro Naruto, que tá muito ocupado sendo hokage e não tem tempo nem pra cuidar dos filhos, Boruto literalmente surtou no dia do aniversário da irmãzinha por causa disso, todo mundo triste pela ausência dele, a muié deve estar com o útero queimando fogo azul de chakra, aquela senpaiília precisa de um homem negro viril pra manter aquilo funcionando pro Naruto senão colapsa.Ele poderia estar muito bem no canto dele afofando as tetas enormes da Tsunade e encher a vovó de chakra pra manter a juventude dela, mas tá largando tudo pra ir lá ajudar a salvar o casamento do cara. Ingratos.
ja fui e voltei e o cara ta vermelho de raiva falando de anime ate agora
Boa tarde senhoras e senhores gostaria de informá-los que sou zoomer e posto anime só pra irritá-los
>>203968959shonen é pra adolescente, é na fase cringe que o moleque cria coragem pra arrumar briguinha e tentar transformar em saiyajin no recreio passando vergonha. Quer ver o demônio demoníaco de sete caudas e tirar do bolso a espada ultra mega poderosa porque ele quer ser o edgy diferentão.Criança pequena não se interessa por isso, vai preferir ver bichinho fofinho de pokemon e pica pau, coisinhas felizes, bombinha explodindo sem ninguém se machucar de verdade, só fica preto de fumaça e faz cara de bobo.
>>203969235sabe uma coisa que eu odeio, uma coisa que me irrita?esses zoomers que dao o cu sem cuspe pra um negãotoda vez que fico sabendo que um zoomer teve o cu arrombado no seco pra uma jeba negra enorme até sair sangue eu fico puto meu irmão
Comprei tâmaras de Israel do judeu, vou comer uma.
tem bonecos trans no one piece então é woke
O muçulmano de antigamente era menos detestável que o atual.Os Andalusos provavelmente tinham maior QI do que o tuga e epanhol de hoje em dia, assim como níveis saudáveis de testosterona
>>203969168O cara é broxa desde o Shippuden e tu fica forçando ele, que patético
A vida é tão curtaiiii tão confusaiiii ela passaSem se sentirOs dias são horasHoras minutusUuuu tempué curtoVamuscurtiUamooooooQué infinituuuuUamooooÉ tão bonituuuuuVamos viver uké pra viveêViveeeeeeeUamoooooorrrrMiabrassiMibeijiUtempu não paraA felicidade se vivi agoraMiabrassi mibeijiU tempu não paraAfelissidade si vivi agora jaaÉ pra jaaaaaaVotiamar pra sempreiiiii não vou mais esperarNasci pratiamaaaaa
>>203969519relacionamentos consanguíneos destruíram os muçulmanos
Qual é o tipo sanguíneo de vocês? Engraçado como os europeus tendem a ter o tipo A+, enquanto aqui na america latrina o O+ é mais dominante
>>203969542Mas afinal, o Tenchi comeu todas elas mesmo?
>>203969753Sim
outro dia as meninas de enfermagem foram lá na sala convidar pra tomar vacina da gripe. a maioria foi
>>203969788mentira, ele não pega a Washu.Mas em compensação ele come até o gatinho.
>>203969542esse anime tem mó jeito de ser baseado em visual novel, mas não
migues? nossa resposta?
>>203969873Pega sim, tem até um filho numa continuação do mangá.
Alguém pode me recomendar alguma música assim?Glamurosa, rap do Silva, se ela dança eu dança, etc?Eu realmente gosto daquele som dos anos 90. Um álbum do fbc me deu a mesma vibe
cunnus curitibensis curitibinha
Por que os médicos filhos das putas não nos deixam nos automedicar? Isso acontecia em todos os lugares antes da revolução industrial.
>>203970008Começa com o disco do Summer Eletrohits e vai pegando outras coisas da época, tá cheio de coletânea dessas coisas que tocavam em novela e série dos anos 2000. Eles são dessa época, não 90
>>203970059Não é no oriente médio onde uns caras tomam urina de camelo?
>>203967975That's Casemiro, Both are fat retards.
A nova mascote do catolicismo é uma rei ayanami com capa de chuva
>>203970073porque é fácil você fazer cagada e também placebo é uma merda, também é fácil esconder um problema de verdade com algum placebo e conviver com um problema até ele virar um grande problema. nem é questão de não deixar, vendem remédio sem receita na farmácia, mas seria maluquice indicar isso pra qualquer um
>>203970181E olha que o pouco que dá pra se automedicar ja faz um estrago fudido.Compra ibuprofeno pra tomar 3 meses tirando dor e febre sem tratar, quando finalmente for no médico já tá com a perna preta, com pedra so tamanho de uma laranja no rim, tá quase fazendo um parto anal.
>>203970082> Summer Eletrohitso que é isso? Eu pesquiso e só encontro toneladas de playlists de músicas em inglês
quais foram os mascotes dos outros jubileus/jubileis/jubilados?
>>203970125É lá que mulher ocidental come cocô de árabe. https://glaziang.com/dubai-porta-potty-for-money/
>>203970414https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Summer_EletrohitsÉ disco BR de coletânea das coisas populares da época
hue
quando eu tiver uma casa vou colocar varias plantas
>>203970472a miku br vai desvirtuar a luce
>>203970450Nunca teve.O que a gente tem de mascote religioso é o Smilinguido mas ele é evangélico, não católico.
faveladas funkeiras gostosashttps://www.youtube.com/watch?v=Q0hD0wUPn7Mhttps://www.youtube.com/watch?v=6IUiYoV-V7U
>>203970635>Esse segundo vídeoEncher de porra quente no útero dessas pardola imunda e não assumir
EU NÃO COMO DÓLAR!
>>203970809o dolar come voce
>>203970809pelo menos o presidente não fala palavrão
É a nova era. Anime venceu.
>>203970467Acho que foi isso que eu encontrei. Quase todas as músicas são em inglês e não tem nenhuma das clássicas que eu já conheço. Obrigado mesmo assim
>>203970706As mulheres Brasileiras têm muito tesão, parecem que até fodem com um anão de 4 braços e 2 cabeças com coluna deformada. não há sofrimento no Brasil. Tenho 28 anos e sou virgem neet.
>>203970854Eu sei exatamente pq eles não escolheram um menininho como mascote.
>>203970854Não dormirei em paz enquanto não puder comprar a bonequinha dela pra deixar na estante, também comprar o terço oficial dela pra usar nas minhas orações em casa.
>luce>cajado é um "meio-tridente"
Chancontro no shopping mueller?
>>203971023não, encontro meu Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>203971014é um galho, brainlet
>>203971023quando
>>203971014>MeioBidente existe, anão
essa seria uma ótima hora para o Satanic Temple anunciar um mascote animuesse é o Moninho, seu amiguinho
>>203970073>antes da revolução industrial.Antes da revolução industrial sua única opção era ópio.
>>203971101>Não é BafinhoVocê tinha UM TRABALHO
>>203971098Agora.
Lembre-se de sacrificar uma criança para Luce hoje
Tankahttps://gauchazh.clicrbs.com.br/donna/gente/noticia/2024/05/tiffany-haddish-diz-que-desistiu-de-henry-cavill-apos-encontro-foi-tao-estranho-clvr3vq1y028f011wrm9gu9ob.html
>>203971215>Eu queria muito o Henry Cavill. Acho ele muito gostoso. Mas aí o conheci e ele era tão tímido. Aí pensei, "seria esquisitão, eu deveria estar aqui conversando com ele sobre (o RPG) Dungerons & Dragons, talvez ele ficasse mais confortável>Será que ele nunca tinha tido uma mulher negra falando, tipo, "E aí? Como tá a sua conta bancária? Você gosta de macarrão? Vou cozinhar para você"
estou ficando com dor de cabeça hj de novo no mesmo lugar espero que nao seja oncologico
>Dogpill pra muié Branca>Tatupill pra muié parda
Quantas vezes o nome "lucifer" é mencionado na biblia? E quantas vezes tal nome é relacionado ao tinhoso? Pergunta genuina
e a luce ainda ta vestida de verde e amarelo, que nos abemos que sao as cores da desgraçatem duas mulheres brancas e dois homens negros no grupo dela, porque será?o cachorro e a pomba tbm devem simbolizar alguma coisa
>>203971282Toda raça gosta de pauzão. As asiáticas que tem um pouco de dificuldade com isso por serem muito apertadas.
>>203971298O nome "Lúcifer" é mencionado uma vez na Bíblia, em Isaías 14:12, na tradução da Vulgata. Nesse contexto, refere-se a um rei da Babilônia, mas o termo é frequentemente associado à queda de Satanás na tradição cristã. A conexão de "Lúcifer" com o "tinhoso" ou "diabo" se desenvolveu ao longo do tempo, mas o nome em si não aparece explicitamente em relação a Satanás em outros versos da Bíblia. A identificação é mais uma construção teológica do que uma menção direta.
>>203971330>o pedobear aliMEU DEUS!!!!
>>203971215Ele revelou a nerdisse dele, acabou.As pessoas ensinam que homem não chora, que não pode chorar pra mulher senão perde o respeito e admiração dela, mas na verdade não é só o choro, é tudo.Abriu o coração pra morena, você encolhe e vira um ratinho. Tem que casar primeiro e meter filho, depois pode por o videogame na sala e ver hentai de waifu peituda no celular. Enquanto não selar compromisso, tem que brincar escondido.
>>203971298O termo 'lúcifer' foi posteriormente incorporado pela teologia cristã como o nome próprio do diabo. Mas, antes disso, a palavra lucifer já aparece na Segunda Epístola de Pedro (2 Pedro 1:19) da Vulgata latina (tradução da Bíblia para o latim, feita no século IV), não como referência ao diabo mas a Jesus
Fui ao Morro de São Paulo e o lugar está lotado de israelenses. Que porra está acontecendo?
https://youtu.be/UnRrU5C2ACI?si=k5aIVaIQiueyCPgm&t=1453>Por que esse nome mamilos café?
>2024>casamento + filho = compromissosigh
>N sou viciado, eu posso parar quando eu quiser
quero uma namorada que faça o hawk tuah
>>203971587Só puta e viado que mama com vontade.
>>203971572Algumas pessoas têm um problema.
>>203971572>o beta desesperado pra encontrar um esconderijo pra bater punheta>o chad do time de football dorme na frat house e só jorra dentro das beckysnão existe incel, segundo caneta
Ejacular é fisiológico, anão.
kek
>>203970635tira o olho turco, elas são feitas pra gente
>>203971682claro que não, está assim porque quer
>>203971572>Freshman>Literal bixo de faculgado>"Viciado"O cara que não tem libido nessa idade é o estuprador de amanhã. Confio mais num incel desesperado tentando a chance com a gordassa da turma do que o esquisitão que passa os 4 anos dizendo que só quer estudar e não se interessa por ninguém.
>>203971709è só beijar homi
>>203971709incelbros...
>>203971572Eu batia punheta na escola, mas na faculdade sou tranquilão.
Kkkk o incelino procurando lugar pra bater punheta enquanto o chad jorra na irmã dele
>>203971572bate quando o outro doido tiver dormindo uévai dizer que ele não dorme?
>>203971935Nessas faculdades dos estados unidos os alojamentos são compartilhados, o cara vai perceber o cara descascando debaixo do lençol.>Dorme tarde então, espera ele dormirDia seguinte tem aula, todo mundo tem que dormir cedo
eu nao confiaria no farma se conhecesse ele pessoalmente
meu amigo vai lá no cemitério ficar rezando e visitando túmulo. não gosto disso
>>203971999Vaffanculo
>>203972058peça desculpas
Elvira a rainha das tetas
vou dirigir o civic do meu pai quando eu tirar cnh
Óia oq eles fizeram com minha muié
>>203972193tirando a jawline o resto ta do mesmo jeito, podia ser pior
>>203972193Dragon Age só existe origens, o resto é tudo jogo de travesti e sodomia
>>203971995>o cara vai perceber o cara descascando debaixo do lençolvai nada é só bater devagarinho, confia dá certo
>>203971215Ela preferiu dar pra um negão Henry cuck
>>203971776eu não entendo. a maioria dos cartazes brasileiros aqui são de classe média alta ou ricos morando em villas e mansões da região sul. esse tipo de mulher vai se casar com você e pular no seu pau sem pensar duas vezes e amar você. imagine ser um fã de anime incel, um tranny obeso que passa a vida inteira aqui.
>>203972193que merda, nenhuma das outras duas parece a Morrigan
>>203972350O maluco já tá batendo sem celular, sem ter com o que se inspirar só nas ideia, e ainda tem que fazer devagarinho? Capaz que vai gozar de pau mole, nem faz efeito.
>>203972372a maioria dos posters daqui são incels vira-latas, eles n sabem oq tão perdendo
>>203972070farma
>>203971709a mulher destrói o homem tão facilmentetodas essas imagenzinha do homem fumando cigarro e sendo alfa cai por terra com meio duzia de palavras que cortam como uma faca
>>203972444ele caiu na pilhao negocio é engolir o chor- quer dizer... ser estoico
>turco>que fala português >que acessa o /bra/Tão verídico quanto ser incel no brasil
segundo os gringo daqui europeu faz a festa em qualquer lugar do mundo, mas eles são todos incels
Vou pedir pra minha namorada fazer essa cirurgia 8)
>>203972522uqe porra é essa
>>203972438this man buys brazilian coffeebully him pls
sou incel e sofro no bostil, é verdade
>>203971215>Como tá a sua conta bancária? pq será que ele tava querendo vazar do encontro né? kkkkkkkk
>>203972444se o cara tem q ficar fazendo imagenzinha de ser alfa é pq alfa ele n é
>>203970976>Árabe faz bacha-bazi>Judeus chupam fimose>Cristãos amassam os coroinhasAs três vertentes abraâmicas possuem divergências fundamentais que jamais vão se reconciliar, mas todos param de brigar na hora que aparecer um novinho do pipi pequeno.
Homem é obcecado por sexo e as mulheres sabem disso. Só de falar que o cara não beija, não transa, não encosta em mulher já desmorona ele por uns 5 anos.
>qual seu emprego?>tem carro?pergunta que as balzacas fazem pro beta que não faziam no auge do smv delas
balzaca é putaria, acho q n escuto essa desde q lia turma da Mônica na infância
É literalmente só n ser virgem. Chama de gorda, fala que é feia, que tem peito pequeno q vc vai viver livre de aluguel na cabeça dela por meses e só n ser virgem e feio o bastante para ser zuado, mulher e muito mais insegura q homens se vcs então em níveis similares de aparência tu já ganhou
>>203972877foi assim q vc conquistou a gio?
mas eu gosto de peito pequeno
>É literalmente só n ser virgem.falar isso pra um /bra/sileiro é o mesmo q falar pra um integrante do ISIS n cortar a cabeça de alguém em nome de Alá
farma estou esperando vc pedir desculpas
>TODAS querem o chad>não tem chad pra todas>ela se contentam com os sub8 por isso>elas não sentem atração genuina pelos sub8>ela vai te trocar o sub8 no momento que se cansar ou achar que pode arranjar um melhor>não ha nada que se possa fazer para prende-las em um relacionamento
Viu o negócio nem era com ela e a Pedrita já se sentou ofendida
o chad É PAGO pra comer as gostosas
>>203973030isso é muito é pedófila tomando vantagem dos mucilon
>é só não ser pobreFarei minha inscrição de 10k no curso do Marçal hoje mesmo pra acabar com isso
>>203972519estou usando o google tradutor
posta uns video redpill ai
>>203973030Mulher que se chamava de loba nos anos 90 / 2000 era uma coroa de 50 pegando macho bombado de 20-30 no Clube das Mulheres.Hoje é mulher de 30 pegando moleque de 15
>>203973030>odeio café>não gosto de chavesisso é um antro de salafrários, criminosos e toda gente da pior especie
>>203973030>depende de mulher>chadO nome disso é fodido.
>BANDA A LOBA>AAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
mulher é muito mal caráter, tira vantagem dos boyzinho novo e ainda se chama de loba
>>203973143>mulher de 30 pegando moleque de 15se não for menos
>o betinha rico sofre mais que o chad pobreACABOU
>>203972985desculpa
minha vizinha ta escutando mc ig
só copada de incel todo dia aqui
>>203973255Tô sendo generoso, na medida que tem MC Pirokinha metendo em menina de 9 anos no morro, vai ter também putiane querendo bulinar pintinho de moleque do Ensino Fundamental
>>203973309que nao se repita.
O papo tá ficando bom
>>203973219não se trata de dinheiro, vc não ta enxergando?pagar jantar caro, roupas e mimos; trata-la como se fosse uma joia rara; ser educado, engraçado, se "portar como homem", isso tudo elas só exigem do do betinhao chad não precisa nada dissopro chad elas pagam, aceitam ser tratadas que nem lixo, correm de joelhos atrás delevc miqueinha tem que pagar motel top, tomar aquele banho caprichado, escovar os dentes mais de 1 vez, deixar todos os pelos bem aparadinhos e vir todo perfumadopro chad elas dão com ele todo suado, no final da balada, dentro de um banheiro fedido
>>203973443Você nem me conhece. E o cara que é brinquedinho de coroa é fodido. Da mesma maneira, essas modelos que viram brinquedinho de coroa também são em sua maioria umas fodidas. Acorda pra vida. Daqui a pouco vai querer virar traveco porque acha que é melhor ser mulher.
>>203973432deixa de ser doente, isso é abuso de menor, n é pq é shota q pode
>>203973432Essas parada é o equivalente masculino de uma loli sendo arrombada. Que nome se dá ao sexo masculino quando mete tanto que fica retardado? Tem o snusnu, mas isso é o nome do ato, não do estado mental da pessoa
>>203973538é pq é shota q se deve
>>203973618nao é equivalente porque homem e mulher sao diferentes
toda forma de amor é valida
Opiniões sobre os Turcos Seljucidas? Assim como todo povo de origem nômade, acho que eram bem interessantes, quebraram o buco do califa, dos romanos orientais e também dos crusados algumas vezes. Só tiveram o buco quebrado pelos mongóis, outro povo da estepe
>>203967458Sinclair pegou um solzinho rsrsrsrs
queria eu ter tido uma loba pra comer quando era guri
>>203973538>>203973618Não sei do que vocês estão falando
>>203973662Que seja, mas deve existir um nome pro estado debilitado de uma pessoa do sexo masculino após ser sobrepujado por uma força sexual além das suas capacidades
>>203973512>essas modelos que viram brinquedinho de coroaele não é chad, ele tem o dinheiro pra compensar justamente o fato que ele nunca vai ter a atenção genuina das moças que ele quer comerda mesma maneira a mulher sub8, se ela tem dinheiro, vai tentar comprar a atenção do chado cara pode até ser um fodido financeiramente mas ele é CHAD e acabouda mesma maneira que a modelo do veio da lancha é gostosa, não importa de onde ela veio
>ninguém nunca vai pagar para saborear sua roladie chads die
>>203972985Espera sentado
>>203973720todos os touros do estepe são baseados
>>203973875Você não sabe nem ler, nem entendeu o que eu escrevi e acha que consegue entender alguma bosta de alguma merda. Vai cagar.
normalizar pagar para saborear rola
>>203973807Não existe um único hentai desse artista que não acabe com a mulher triunfante como se tivesse acabado de almoçar num rodízio, e o moleque em estado de choque claramente incapaz de suportar ter ejaculado tantoMesmo o moleque sendo quem tá penetrando, ele não comeu ela, ela que comeu ele.
>>203973940farsanto farma verdadeiro ja pediu desculpas >>203973309
>>203973961essa é a vibe
aqui em casa é só toyota e honda
Maluco tá apaixonado por mim, me vê em toda parte.
Não consigo diferenciar um boliviANO de um mongol, talvez o tom da pele ou algo
https://www.youtube.com/watch?v=EmWniZqndPkAE CARALHO, VÍDEO NOVO DO MANUAL DO SUBMUNDO!FAZENDO UM CHUVEIRO CASEIRO DO 0!
Além do Sinclair e do Uchida, quem mais já foi doxxado no /bra/? Gosto de chamar pelo nome, me sinto íntimo.
https://www.youtube.com/watch?v=9PXiVO2CGQw
o betinha tá sem moral nenhuma mesmo
>>203974009Eu li como fazer uma chuca poderosa
>muié véia quer pegar novinho>todo mundo acha bonito e válido>homem quer pegar a fofinha e engraçada>é linchado vivo e se sobreviver vai preso e é torturado na cela
>>203974185nao quando se tem dinheiro e poder
>>203974185depois dos 14 pode fazer o que quiser, o que você está falando?
>+10 bass>mic speakers: 100>tchu tcha tcha, tchu tcha, tchu tcha tcha, tchu tcha
>>203974185é só pegar os novinhos ué
Nem Jesus me chamaria assim.
Panelóides tentando bumpar o discord deles aqui na Thread, pois nem sequer a mãe deles lhes dá atenção
50 tons de beta
>>203974111Um tal de Deyvid
eu sou a panela
Eu sou o /bra/.
Tô ouvindo isso aqui com essa barata no fiohttps://youtu.be/hdqkbmlY6II?si=SPDlap0aXZTBOfV7
Uchida é o que os portugueses chamam de paneleiro.
Alguém ficou sabendo do coxinha? Malha fina pegou kek, a maru também ficou sabendo
>>203974307Que nome lindo. É holandês?
ouvi dizer que tem uns anons passando mais tempo na panela do que no /bra/não pode
https://g1.globo.com/economia/noticia/2024/10/29/haddad-tem-serie-de-reunioes-com-lula-e-diz-que-nao-ha-data-para-divulgar-corte-de-gastos.ghtmlfinalmente essa merda de corte de gastostem que acabar com bolsa familia pac plano safra essas merdas que só causam inflaçao enquanto isso meu salario como funça está completamente protegido (despesa obrigatoria)
>>203968509>melhor o bandido tirador de vantagem do que o incel Pq pobre pensa assim?
@203974368O que o Pauno Kugos ouve?
>>203974463Christina Grimmie
Nunca entrei na panela que tanto falam.Receio desses h4ckerman me doxxarem.
>>203974185Por que você acha que a viadagem tá aumentando tanto? Por isso
>>203974481kkkkkkkkkk
eu sou o lider da panela
>>203974499a viadagem aumentou pq o Baianinho voltou
Dick vigarista
>>203971330>dois homens negroso de vermelho parece latino
>Caleb>Ravi>Levi>Gael>Rael>Mateo>BernardoAs mulheres brasileiras não tem criatividade? Se uma puta fala no tiktok que "sâo os nomes mais bonitos" 90% das mães BRs nomeam os filhos com estes nomes.Daí tu põe um nome classico raíz>aiiiinnnnn esi nomi num cumbina cum criança!!!Coitados, filhos de mães que pensam que sempre serão bebezinhos, crescerão murados num condomínio e jamais se reproduzirão, fato similar a muitos paneleiros cá neste domínio.
>>203974185as mulheres e os homens são diferentes
>>203973705Pedrola...
>>203974568>sem enzo
>>203974485>entrei na panela com o pé todo sujo de bosta>soquei o pé em cima da mesa>passei a pica na cara do gordola calvo>fiz um pix de esmolinha pro travecão>meti o pé>gozando impunidade na cara deles no //bra/ ao vivo até hoje
>>203974499Pior que faz sentido demais
>>203974601When you ain't got nothing, you got nothing to lose
>>203974600Enzo saiu da moda há alguns anos, as crentes giratórias tão tirando uns nomes estilo Nabucodonossor para colocar em seus Enzos
>>203974654>nada>governo me cobrando 130 milvocê é um cara engraçado kkkkkkk
>>203973993>>203972985>>203973309>>203973401https://www.youtube.com/watch?v=RyjRsLVxdEc
sou a favor da aceitação beta (beta positive)
é a tal da revolução beta
>>203971709>seja incel>faça um textão para provar que a culpa não é sua por ser incel, mas sim da sociedade nazista, fascista, capitalista, darwinista e etc>seja mulher>veja um incelóide dando pitaco>escreva "faça sexo, incel">incel se churrasca no mesmo diaElas venceram
>O governo Lula está analisando uma série de medidas de corte de gastos, que inclui o fim dos supersalários no funcionalismo. Segundo um levantamento feito pelo Centro de Liderança Pública (CLP), a massa de rendimentos acima do teto federal (hoje de R$ 44.008,52) nas três esferas (municípios, estados e União) seria de aproximadamente R$ 3,7 bilhões por ano. Se o teto tivesse permanecido igual ao do fim de março de 2023 (R$ 41.650,92 mensais), a economia seria de R$ 4,2 bilhões.https://extra.globo.com/economia/servidor-publico/coluna/2024/10/corte-em-supersalarios-de-servidores-geraria-economia-de-r-42-bilhoes.ghtmleita, será que o painho vai meter essa?
hoje descobri por que uma atriz porno me despertava tanto tesãoela é a cara igualzinha de uma prima de segundo grau que era minha paixonite na infânciapassei tanto tempo sem ver nada dela, que não associei as 2 coisas, mas hoje quando a vi ao vivo, eu lembrei primeiro da atriz gringa do que dela
você comeria???
>>203971709>prefiro não>não é você que prefere não, são os outros>mfw
paixão, tesãotesão, paixão
>>203973952vc pode copar o quanto quizer achando que ele é um fodido e vc é "um homi mior pq nao dependo de ninguém", mas pro córtex pré-frontal delas isso não importaem 13 milisegundos nao da pra mulher avaliar se vc tem dinheiro, sabe se portar, tem uma personalidade interessante ou nãomas é mais do que o suficiente pra ela separar chads de não chadse o chad que vive de pegar coroas não depende mais da muié do que um prestador de servicos depende dos seus clientes
>>203974843Ela quebrou o buco daquele incelóide de forma dura.O incel sempre tenta "jogar a culpa" em outra coisa.>não!! Não sou incel por ter poucas qualidades genéticas, financeiras, intelectuais e etc, sou incel por conta de muh sociedade fascista capitalista ou algo, é por causa dos Estados Unidos ou algo assim
A garçonete que nos atendeu no outback estava grávida. Quando a Mykaela perguntou qual seria o nome, ela disse Calel. Calel o incel, eu pensei.
>>203974910>ain aqui o que eu penso de vocêPra mim, opinião de incel é lixo.
>>203974142nao sobra nem migalhas microscopicas pro betinha
Pra mim, opinião de incel é ouro.
>>203974935Calel, o incel. Herói do /bra/ contra a dinastia Uchida.
>>203974935Lol!Benjamin = Benjaminja rolaBernerdo = São Bernardo (cão)
>>203974978Sou incel, quer algumas opiniões específicas?
Uchida é tão do contra, que ao invés de ser o personagem vilão que depois vira herói, ele preferiu ser o herói que vira vilão.
>enzo isso, enzo aquiloVinicius, Guilherme e Rodrigo são bem mais popularesEnzo nem é um nome popular aqui. Eu só conheço 1 cara chamado Enzo e vocÊs?
>>203975020nao sr incel eu sei que o sr é muito ocupado, nao vou tomar o seu precioso tempo
>seja incel>queira "desafiar o sistema"Como?>ficando sentado, apodrecendo num quarto junto a um computador, sem posses e conquistas na vidaIncelirmãs....
Eu conheço um cara chamado Keniti.
>>203975020Qualquer opinião ta bom.
caneta ser contra incels é o maior argumento a favor dos incels
incel é shaming de depósito de porra e de escravoceta, é querer resumir a existência do homem à vontade da depósito de porrao escravoceta pode até transar com as depósitos de porra, porém come na mão dela, não tem autonomia, vive de ser corno, difamado, aguentar pentelhação
nome composto é meio aboiolado, principalmente se for pedro alguma coisa>pedro arthur>pedro guilhermeja sei que o sujeiro chupa rola
>>203975092Sorvete de passas ao rum é ruim.
Como carne
>>203975135Incel fodido sempre tem a mesma reação.>ITZZZZ DA DEPÓSITO DE PORRAS!!!!Sua mãe está na thread conosco?
>>203975117Caneta é o macaco que abandona o bando e se junta aos humanos pra caçar os macacosEle nunca vai ser um humano, mas virou um traidor
>>203975136Nome composto é coisa de pobre. O pobre ama complicar o nome, pois o sobrenome é algo simples, como da Silva ou de Souza.Nome simples + sobrenome complexo = ricoNome complexo + sobenome simples = pobreta
>>203975173eu só relato a realidade, a bunda ardida fica por sua conta, anã
Novo>>203975209>>203975209
Sou incel e sou mais bem sucedido que meus conhecidos chads, mas pq eu não meti em buceta rosbife tenho que me sentir inferior?