edição Cruzeirinho do Padrinho Alfredoanterior: >>203984543https://www.youtube.com/watch?v=xWyHRmTh21o>com o poder do céu>da terra e tbm do mar>ordeno à São Miguel>a Força, Deus é quem dá
A virgindade é o melhor sinalizador mais fantástico da qualidade de caráter e espiritual e de índole de uma mulher. Literalmente é a melhor régua que Deus poderia ter inventado: um literal sêlo da melhor procedência. Sêlo de incorruptibilidade, de inviolabilidade, de que nunca foi contaminada nem degradada. Que ela está inteira, nada emporcalhada/telegoniada e completaSó lembrando que por definição, virgem é quem nunca praticou nenhum tipo de ato sexual.Se a mina não deu a ppk mas fez oral ou qualquer outra coisa, ela NÃO é virgem mesmo com hímen intactoAmor É auto renúncia, é se sacrificar, é abafar o ego, abafar as vaidades, é oblação dirigida ao céu e a angelicalidade, então quem não está nessa passagem pra nada dessas coisas: tchau. Não merece conhecer o que é amor. Não vai ter nunca um relacionamento bacana e especial com ninguém. Nunca nem vai ter chance com alguém irl especial e diferenciado. E se forçar relacionaMERDA com alguém trivial do “que tem pra hoje” só vai arranjar mais desgraças, mais sarnas para se coçar e maldições. Tudo isso atual relativo à merdalheres pós modernas e relacionaMERDAs contemporâneos, são só misérias e desgraças e maldições venéreasNão vejo a hora de Deus Pai Ariano do Firmamento colocar a minha cara metade santa e Virgem na minha vida pra nós começarmos a nossa Sagrada Celestial. :3bom voto de bom dia para mim e um excelente dia também para quem é: Virgem, honrado, distinto, invulgar e ascético moral, ético , virtuoso,bendito , divino, santo, puro, inocente, reto como uma flecha, casto, celibatário, honesto, fiel, leal, confiável, de bom caráter, de boa índole, íntegro, de constituição total, Carola, reserva moral, de bom gênio, de bom temperamento, transparente, nobre, puro sangue azul, sensível, sentimental, compromissado com as cousas do céu e impecável. :3
oi
>>203992051E o Pauno Kugos é sinalizador do quê?
>>203992233brancura
https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2024/10/30/video-paciente-e-surpreendida-com-filme-erotico-em-sala-de-espera-de-hospital-em-mg-gente-que-horror.ghtml
>>203987297Caminhos de Deus kkkkkkkEsse daí já fracassou como ser humano
Esse pedrinho é um perdedor. Fica o dia inteiro em chan
>>203992349é mulher
>>203992219Oi, confrade. Amplexos fraternos. :3Os dias têm sendo muito bons e Elevados. E aí? Você está bem também? Tudo supimpa?
estou no trabalho
minhas taças estão chegandomais tarde tem Jim Beam
>>203993048não bebo
>>203993108nao tem problemaeu bebo por ti
>>203993124>massacradaMarçal perdeu pro Boulos. Deixe essa pia entrar. Marçal perdeu pro Boulos, repetindo.
>>203992873Boa jornada laboral pra ti. Que seja um dia suave e abençoado, que passe rápido e bem. Eu não estou no batente. Assumi meu lado socialite, merecidamente. Fui no spa, fiz meus procedimentos para ficar ainda mais lindãozão, e também fui preenchendo o dia a dia de afazeres agradáveis e relaxantes e reconfortantes e de bem estar para mim. ;)Agora vou fazer cooooooimpras e depois almoçar pra mimir. *•*Já rezei a beça. Foi excelente. Ótimo. Recebi mensagens ótimas do Pai Celestial. As coisas tem sido bem Elevadas. Cada vez mais puxando me Superiormente. S2
Que hora o Pedrinho pega serviço? Que hora ele larga?
>>203993257>Recebi mensagens ótimas do Pai Celestialtá na hora de tomar o aripiprazol e socar um dildo preto no cu, macaco esquizofrênico
>>203993328isso daí é marcador de X desempregado, só estuda em casa
>>203993350t.
Aposto que o viado dos spas também toma banho de banheira com sais de banho euros. Deve ter mãozinha delicada de baixa testosterona.
>>2039933288 horas diariassem horario fixo
>>203993406>>203993350t.
>>203993350>>203993406
>double replymeti um headshot cabuloso no viado kkkkkkkkkkkk
Aposto que o cuzinho dele é rosa e bem esfoladinho de tanto cagar pra dentro.
>>203993184Mas é pq o Marçal é o Marçal.Coach de otários.O Nunes venceu
>>203993746> meti um headshot cabuloso no viado kkkkkkkkkkkkNT.
Todas cenas dessa abominação no novo jogo https://youtu.be/CYzTNy1y7KU?feature=sharedps: to quase comprando um pass, terceira vez q tento postar isso
>>203993810O Nunes mal apareceu nas redes. O problema do Boulos é a rejeição mesmo, tem um monte de gente que não votaria nele de jeito nenhum.
>antifa discord trannies ainda não destruiram o /bra/
>>203993965volta e meia, aparece uma panelinha de plebbitors aqui
>>203993992>volta e meiatem cuckold spam todo dia
>>203994023Esse daí é o marketeiro do Pauno Kugos cagando o ambiente pra espantar gente pro caralhovelho. É a puta paga do N e do Pauno Kugos.
iii ala o Pauno Kugos ficou ardido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>203993965Às bichas lokas faveladas esquizofrênicas desempregadas analfabetas crias bastardes de merdamãe solteira sem figura paterna estão aí, ensandecidas tresloucadas caçando “you” do cara que invejam extremamente querendo maridão-papai nele pirocudo buckando o bucko quebrado delas e as sustentando. Hue. Top kek. Preto fede a pretice lazarenta até na net.
>>203994116Esse porcalhão aqui é outro, só vem pra cagar, nunca vi fazer UM effort post. É tudo pra espantar gente daqui.
Essa "máquina de conformidade negra" foi inventada por John Pemberton de Knoxville, Geórgia, para uso de subjugação brutal nas plantações. Às vezes, era montada em uma máquina a vapor primitiva para ajudar os escravizadores a perseguirem homens que tentavam fugir. Era tão poderosa que podia aleijar ou matar.
O que ninguém quer admitir é que brasileiro não entende o que é liberdade e tem raiva de quem é livre.
>>203994149O corno negão queria tomar uma dessas ai no boga.
>>203993257medfag é um bon vivant
>>203994168Tipo o Pauno Kugos, se diz libertário, mas é só quando é pra seguir a religimerda dele. Político vagabundo do caralho, só com os chans em decadência mesmo pra uma bosta dessas ganhar tração.
acho que vou de churras hj
>>203994251Vc não trabalha?Meu sonho é pedir as contas logo.
Acabo de gastar 50 reais em joguinhos. Comprei 4
>>203992301Por que existe uma correlação tão forte entre homossexualidade, brancura e infertilidade?
>>203994142Tu, como urubu banguela de lixão, tem exatamente o que merece. Aceite. .....Eu venho esporadicamente aqui, faço o que bem entendo e como quero. Não leio nem vejo o que não quero e tchau. Eu tenho total e plenas consciência que eu NÃO ESTOU EM UM MOMENTO E AMBIENTE DE IGUAIS a mim. Já tive, já curti por muitos anos e tive segurança e total serenidade de quando estava adequado a mim. Não me rebaixo e nada de baixo me atinge nem me toca. Já hoje e aqui? Tô nem aí. Tenho vida irl e literalmente muita coisa bacana irl pra fazer e distrair me. Tenho muitas riquezas minhas pra gerir e administrar. Por enquanto ainda só to com o aparelho na mão pq a empregada está a caminho no transito . Só ela chegar aqui que saio.Hue , zoomer é um bicho muito inferior e burro e fadado ao fracasso e derrota mesmo. Kek. Deve ser preto e cria bastarde negligenciada da vacamãe solteira.
>>203994372>posta mais bostaQED.
>>203994279sou funçatranquilaço aqui ninguem me enche o saco
>>203994216Isso procede, eh verdade. Em absoluto. S2Eu sou irl sério, direito, certo, supimpa e porreta. E, me trato bem sim, me amo. *•*
>>203994430>vem aqui todo dia só pra levar Pauno KugosVocê gosta mesmo?
>>203991540Arcanjo Renegado
>>203994448
>>203994470>vagabunda ficou com o cu em chamas que salvou minha fotoSaiu da personagem, mas é isso aí. Só comprovando coisas mesmo.
>>203994470rsrsrsrs
>>203994532
>>203994470>>203994732E é isso daqui que fica falando de igreja aqui no fio. Fica enchendo o cu de droga depois fica aqui emporcalhando a porra toda. kkkkkkkk
Meu pai me atormentava 24/7 por causa de religião. Ele se transformou num legítimo retardado que ficava me bulinando até me quebrar, e depois que percebeu que eu comecei a me enfiar em drogas e coisas do gênero, começou a me empurrar essa merda.
>>203994792A uchida é muita vagabunda drogadita porcona esquizofrênica , mesmo. Pauno Kugos dela. Bota essa puta preguiçosa vagal para trabalhar no Pau de sebo!
kek
>>203994871>religitardado se esforçando pra encher o saco Impressionante como eu consigo acertar as coisas. O problema é acreditar nessas historinhas sem estar com o cu cheio de droga.
>>203994871Tá explicado pq é um vagabunda esquizofrênica autodestrutiva (drogada) com complexo de Édipo pelo pai abusador/molestador. rsrsrsEh uma história de vida negra, matizes bem africanas.
>>203994871> comecei a me enfiar em drogas e coisas do gênero> e coisas do gênero
>>203994327factores puracmente soccio ecconomicos..........
nenhum nazista vestia rosa
se eu fosse rosa provavelmente teria as menores taxas de fertilidade do mundo
Meu pai me aloprava na infância, eu fiquei todo traumatizado com essas coisas de escola, não conseguia escrever nada no caderno ou fazer redação. Fui resolver só com quase 30 anos essa merda. Tem horas que dá uma raiva do caralho, mas sei lá, ele fez o que achava certo.
rosa é a cor mais feminina de todas
mas pipi rosinha parece clitóris mesmo
Ah cara, já vi vários, o que eu tinha era de não conseguir escrever redação e assinar o meu nome. Isso foi por causa de uma merda que fizeram comigo na escola, me foderam a cabeça, eu nunca mais consegui fazer uma redação em prova ou tarefa de casa sem passar por um stress absurdo.
>religitardado ficou nervosinho porque falei que ele acredita no que não vê e duvida do que vêO meu problema foi tentar curar doente mental na conversa ao invés de simplesmente aceitar a doença deles.
Bom dia, anons.Cês estão bem?
>>203995450eu vejo uma mamba negra colossal e pulsante com taxas de fertilidade acima da reposição
>>203992873Café petróleo...Por que o país do café se contenta com um café tão merda?
>>203995559>acha que os pretos vão tankar a modernidadeÉ só eles saírem das aldeias com casa de barro que o negócio lá vai bater ainda mais feio do que aqui.
>>203993048Jim beam ruim demais...Se quer algo custo x benefício compra bufallo trace ou green label se tiver um pouco mais pra gastar.
Aí eu faço 3 favores pra minha tia semana passada que levaram ao todo 8 horas e ela nem um obg me deu e agora ela tá puta comigo pq n ajudei em um quarto que levaria meia hora é mole. Detalhe q eu ia ajudar amanhã quando teria tempo. Agora nem vou mais
>>203995612o gene da valquiria se redescobre no gene do guerreiro
>>203995546Não. Não tem nada pior que acordar cedo
Caraca, eu não sabia que os anons tinham problemas tão sinistros com os pais.Mas isso explica a rejeição que vocês tem com pessoas que tem arquétipo do Pai.Vocês são frutos das sombras desses arquétipos.
>>203995665Sim, filmes da Disney e tudo o mais. Vai ter pequena sereia preta, força irmã.
>>203995006kkkkkk
>>203995667O lance não é acordar cedo, é se você já tem vontade de querer viver o dia.Imagina que amanhã as 6 da manhã você iria receber aquilo que mais quer na vida.Se você acordasse as 4 da manhã não iria achar ruim por ter acordado.O lance é transformar esse sentimento no momento agora, então tudo que você mais quer, você já tem e todos os instantes excelentes.
>>203995673Isso é normal, é característico do religitardado. Vejo muita gente reclamando de ateu chato e militante, mas eles não entendem que eles aprendem isso olhando os religitardados.>>203995006>>203995696QED.
>>203995690o proxima pequena sereia ja esta em treinamento
>>203995667>>203995738Porra nenhuma, precisa tomar um Pauno Kugos antes de dormir.
Postaram gene da sissizinha no /bra/
>>203995767>acha que eu vou ficar vendo essa bostaBitch, please. Você nem ao menos criou esta merda, ficou aí enchendo o cu de droga, depois roubou tudo de um gringo e passou no google tradutor. kkkkk vai cagar, já pensou em começar a se alimentar direito pra ver se consegue fazer algo que preste?
>O problema dos esquerdopatas é encher o cu de droga e querer imitar a esquerda amerigorda.>O problema do reaças é encher o cu de droga e querer imitar a direita amerigorda.Impressionante como os caras conseguem ser a mesma coisa com sinal trocado.
>>203995759Pois é, anon.Porque a religião é distorção do caminho espiritual, eventualmente algumas pessoas até se desenvolvem espiritualmente dentro delas, mas o que mais costuma acontecer é o nascimento de um fanatismo que não respeita a criação de Deus.E desse fanatismo sendo expressado em outras pessoas, nasce essa rejeição a Deus, as pessoas ateias, militantes, fazem tudo que os dogmas religiosos abominam.Ou seja, o inimigo ganha duas almas com uma cajadada só.Por isso eu bato na tecla: Jesus não tem que ser idolatrado, esquece essa porra de trindade, tira a ideia de que Deus é algo que está fora e que precisa de requisitos para encontrá-lo.
canetinha tem daddy issues
>>203995876E sabe qual é a melhor parte disso, anon.Todas essas pessoas juram de pé junto que as decisões que elas tomaram partiu da autenticidade delas e não da influência que elas receberam.
Só o lixo por aqui
>>203995968Só não sou trouxa de ficar idolatrando meu pai ou minha mãe. E a melhor parte é que vagabundo fica puto quando falam alguma merda do pai ou da mãe, mas quando o pai ou a mãe está doente é o primeiro a tirar o corpo fora porque precisa trabalhar e tem a própria vida e não sei o quê. Você é senmãe, né pedrita? Cuidou bem dela?
Oloco o pedrinho entrou na mente do Uchida
>>203994469>eu pedi ao meu Meste>não me deixes cair>eu pedi ao meu Mestre>não me deixes cair>Ele me respondeu>"teus esforços são Meus">"e temos que seguir"
>tfw pedrita abandonou a mãe doentevagabundo nunca decepciona kkkkkkk eu SABIA!
Tá prenha
>>203996317noffa maf fão rafido affim?
Credo, anons.Vocês se conhecem, se falam todo dia e ao invés de fazer dessa relação nascer um forte amor, ficam é tacando pedras um no outro.É por isso que eu estou sempre na excelência, não tinha como ser diferente.Eu tenho a senpaiília que alguém pode ter, todo mundo é unido.Eu sempre aprendi rápido, mesmo que não focasse muita atenção no assunto.Sempre fui um cara altamente sociável e consigo a amizade das pessoas facilmente.Já vivi tanta loucura nesse mundo e nunca aconteceu nada de mal, aliás sempre fui surpreendido positivamente.É o Gran Rey Cero, né, caras.Sempre trazendo os bons costumes da civilização e do Demiurgo.Eu transcendi qualquer arquétipo, transformo o passado, presente e futuro ao mesmo instante, tudo dentro da eternidade.
>>203996418>sentiuse não quer brincar, não vem desce pro play kkkkkk
>>203996398kek ela tem 44 né a fábrica tá quase fechando se n for agora é nunca mais
>>203996317>é só ser rico>é só ser alto>é só ser atleta>é só ser famoso>é só ser gigachad>é só ter passaporte>seja tudo isso>cuckado por um pau marrom manlet poorfag sudaca aleatóriocelok
>>203996317o pau brasileiro venceu o clitóris gringo
canetinha sentiu rsrsrs
>>203996453Senti compaixão de vocês, anon.Kek.Vocês são caras gente boa pra caramba, mas se machucam quando poderiam se ajudar, porque acham que já são fortes demais para precisar de ajuda.
>>203996470ela tá muito velha, a mídia gringa de fofoca diz que foram óvulos congelados no século passado e daí agora teve inseminação artificial invitro, porque ele insistiu contra a vontade dela. (provavelmente ele quer pegar pensão dela adiante).
>>203996530O Brad é meio autistão q nem o Messi né. Tem isso
>>203996470poisé pra vc vernem esse pessoal endinheirado, suposto topo da piramide social tem a conciencia que correr os riscos de botar um boneco no mundo depois dos 40+ é uma covardia
>>203996545só falei umas verdades, e você ficou quietinho kkkkkkkk
>>203996582Convenhamos. Todos nós sabemos que ele foi cuckado por ter pipi rosinha.
>>203996582Ela reclamava que o Brad tinha o filho da ex muito presente na vida do casal. E a ex também era intrometida na casa dela. O Brad era indomável e traía a véia com novinhas, além de não ter se aposentado pra fazer companhia pra Gisele como havia prometido na temporada anterior.
Vocês vivem em uma Sodoma e Gomorra globalizada e ainda se surpreendem, toda santa vez, quando uma degeneração acontece?Pô, anons, cês parecem que tem Alzheimer. Kek.
>>203996530ja expliquei, a expectativa de chad dessas famosas ultraricas como a Gisele é literalmente fora da realidadepode descer o próprio Adonis do Monte Olimpo pra casar com ela e depois de alguns anos ela vai estar insatisfeita
a Gisele tem o gene da valquiria e cresceu no Brasilperdeu a virgindade com um brasileiro e não com um refugiado do clitóris cor de rosaé óbvio que o Timmy Brady seria apenas mais um corno fudido e as filhas que ele teve com a Gisele serão todas jóqueis de mamba negra igual a mãe
Nesse exato momento em que você está lendo isso, tem gente traindo e tem gente planejando trair.Mas você segue surpreso quando isso acontece.E se acha esperto.
vocês são obcecados com traição, hein?
>>203996820Só estão buscando mais motivos para reafirmar a falta de confiança que eles tem na humanidade.Os anons também passaram por eventos que fizeram eles não confiar nos outros. Uma hora ou outra eles precisarão entender que precisam confiar, mas precisam também ler as intenções.Se você sabe que a pessoa tem a intenção de transar com outras pessoas durante o seu relacionamento com ela, você vai confiar que ela vai fazer isso, não o contrário.O contrário é se enganar.
Não entendo qual é o problema dos moderadores do Caravela, por que banem por qualquer coisa lá?
>>203996898você é sábio demais para estar aqui, vá embora
>>203996820É o gene ruim ancestral africano fetichista de ser traído bem histericamente e dolorosamente, ser passado para trás e ser tomar rasteira é paradigma GROID. É do que o brasileiro diz “levar vantagem” numa pseudo “malandragem” ou “safadeza” que realmente só o próprio toma no cu. Não existe confiança nem lealdade nem fidelidade nem empatia ou consideração ou educação entre pretos-as. É a lei da selva gay preta, pior do que lida entre bichos selvagens.
>>203996898Já vi que você não é preta-o. Seu lugar não é aqui.
litter.catbox.moe/8naavw.webm
>>203997203>eles simplesmente tem uma energia dominante e os garotos brancos tem uma energia inferior>também acho que sempre que os caras brancos tem uma... energia dominante... é tipo asqueroso, tipo meio que constrangedor, tipo *gesto de mão para o garoto branco* abaixa a bola...>mas se um cara negro tem uma energia dominante isso faz sentidopuro extrato de gene da valquiria
https://x.com/geygey_hadid/status/1851052577917403393 oq o bra faria nessa situação?
>>203997203Não sei como as mulheres conseguem ser assim tão honestas tão facilmente.
>>203992873posta uma foto da mão
>>203997249kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>203994470fail
hey broswould you use ruivo as a noun to address someone, like if you were picking teams for a game with a bunch of people you didn't know, you could say "i'll take the ruivo"i'm writing a story and one minor character is a pt speakerthank you
>>203995064qual é a das planta?
>>203997418SIM, Vou pegar o ruivinho.
>pedrita ficou quietinhaouviu umas verdades.
Agora que ela vai ficar louca mesmo kkkkkkkkk
>>203997203
>>203997576Por que todo branco tem esse jeito de mongol? Pqp
Eita porra!Fuzilou.
Por que argentino é tão... brasileiro? Imaginaria que um país sulamericano considerado mais "chique" que já foi rico e desenvolvido teria um povo que se orgulha de ser mais refinado e bem comportado, mas no final das contas eles são tão macacos quanto a gente.
>>203997651assiste esse video >>203997203se o branquinho se comporta feito macho ela acha cringe e ele toma chifrese o branquinho se comporta feito femea ela acha baseado e ele toma chifrea solução final para o paradoxo do branquinho é tomar a travestipill
>>203997769kkkk muito chad>Oh tô de bonezin e correntinha vólô mecher com o nerd de óculosSe fudeu
>>203997786Cultura retardada, o machismo latrino americano é um troço burro como a foda.
>>203997769Caramho, estraçalhou o bucko do macaco.
>>203997859O lek nerd estudante de física usou a técnica certa para maximizar o dano da cabeçada.
>>203997786Não, não são.
>>203996898>confialolpor isso que eles são os últimos a saber
>>203997769eu sou tipo esse moleque ta sentado
>>203998055O verdadeiro gigachad da história.
>>203997957>"Maradona tinha compulsão por sexo e vício por drogas mais forte que paixão pela bola"
>>203998098ele é sigmaenquanto os alfas estão brigando e falando alto ele esta quieto planejando seu plano, e na hora que ele executar eles nem vão saber o que os atingiu
>zoomers filmam todos os fracassos de escola deles pra ficar eternizado na internetlmao
>>203997957Eu estou conversando com uma argentina que nunca visitou o Brasil e ela é literalmente uma brasileira com um sotaque engraçado.
>>203998144E todo argentino é Maradona, né?! Se manca.
>>203998055>Despreocupado. Hidratado. Feliz. Na minha pista. Focado. Florescente.
>>203998303unironicamente sim
Já almocei. Graças a Deus, obrigado pela experiência.
>>203998176parece um jeito meio inconsequente de se quebrar um muro, o bloco de cimento que esta em cima da fenda que eles estão abrindo na estrutura irá desabar para um dos lados e pode ferir seriamente um transeunteeu diria que foi um ato inconsequente, além disso ele esta danificando o patrimonio públicotvz ele tivesse uma boa reivindicação, ok, mas acredito que tudo pode ser resolvido de maneira civilizada, seguindo o devido processo legalqebra-quebra, gritaria nunca resolve nada sabe
>>203998303>país dividido entre esquerdopatas e reaçasÉ quase a mesma coisa. Você acha que chamam eles de hermanos por quê?
netinha bros...
>>203998537>/bra/caco edita HTML pra montar manchete>escreve feito um /bra/cacoUOL virou jornalixo que contrata qualquer /bra/caco ou o quê? kkkkkkk
Tá foda conseguir emprego como médico As uniesquinas destruiram a profissão
>>203997203Esse vídeo é um tapa na cara do brasileirinho médio de baixa renda
>>203998176>>203998488Com o poder que essa música trouxe, tudo deu certo.https://youtu.be/n4RjJKxsamQ
>>203998682O que se consegue hoje que não seja varejo?O que acabou mesmo foi a mão de obra especializada, ou você se contenta em ser braço ou sai da estatística pra vai virar Uber e prestar concurso
eu comeria a ana paula padrao
farma ta ai?
Caralho q racista essa AI
>>203998811>>203998851Foi legal abandonar sua mãe? Gostou?
>>203998682Isso é verdade. A vulgarização da medicina destruiu-se a carreira, perdeu o statu, prestígio social, glamour e a remuneração tá uma merda tb. A saída é concurso público que pague alto.Já vi “”gente”” que se declarava “”médica””, com uma lata mais baixa e podre do que auxiliar de ajudante de serviço geral.
>>203998913Kctada
>>203998943nao estou ligado no que acontece dentro da sua cabeça esquizo
>>203999025Bota ela pra fazer o Vini Jr ganhando a Bola de Ouro
>>203999054Agora não tem mais choro que resolva. Não vai voltar no tempo.
anos e anos de abuso de substancias faz isso com um cabra
>>203999091Descreve a sensação aí pra gente porque eu não sei como que é. Não fiz isso. Queria saber. Você saiu pra tomar um ar, deve conseguir explicar melhor pra gente agora.
Agora saquei de onde ela tirou essa história toda que eu matei minha mãe. Pedrita abandonou a mãe doente... olha só a projeção aí. E ainda tem gente que fala que Freud estava errado sobre absolutamente tudo.
>>203999236de que post vc tirou que o pedrinho abandonou a mãe dele? estou genuinamente perguntando, eu perdi essa passagem
>>203999303uchoda tá drogada alucinando dura de crack perdida na insanidade dos próprios remorsos, traumas e arrependimentos. Surtando esquizofrênicamente. Puro suco da síndrome de Édipo + Peter Pan + Stocolmo.
>>203999303Reparei numa ardência incomum quando fiz uma brincadeira de senmãe, depois fui investigando. E esse também é o padrão bostileiro, a exceção é cuidar dos pais, a maioria fala, fala, fala, mas na hora que precisa mete o pé.
Isso aí é síndrome de Pauno Kugos
>>203995738>Imagina que amanhã as 6 da manhã você iria receber aquilo que mais quer na vida.Nesse caso eu prefiro passar a noite acordado ao invés de dormir e ter que acordar cedo.
Freud estava errado sobre a sexualidade infantil, caneta?
>>203999651>tentando mudar de assunto>>203999122Explica aí, foi legal abandonar sua mãe. Gostou bastante, se divertiu?
Eu comprei 30 comprimidos de 2mg de clonazepam por 24,99.Mas eu esqueci que comprei, então reclamei com meu banco que o dinheiro saiu da conta sozinho.Só ontem eu lembrei que fui eu quem gastou o dinheiro e com o que eu comprei.O engraçado disso é que um dos efeitos colaterais do clonazepam é a perda de memória. Nornalmente quando eu tomo só esqueço de coisas pequenas e com pouca importância e fáceis de lembrar. Foi a primeira vez que esqueci uma coisa importante e demorei muito para lembrar.
>>203995738acordar cedo é mt bomsempre que acordo tarde (>9 AM) fico com a sensação de ter perdido o dia
rumo ao hexa
fui no kfc e o caneta ainda ta nos seus delirios esquizofrenicos
>>204000195Compra bastante lanche, é bom comer lanche comprado agora que não tem mais a sua mãe pra fazer lanche pra você. É melhor do que o lanche da sua mãe? Fala tu, amo muito tudo isso! kkkkkk
>>204000063>ter perdido o diaJá aconteceu de 1 vez eu ficar o dia inteiro deitado/sentado na cama sem fazer nada, nem mexer no celular. Só almoçei e jantei. Não fiz mais nada, até porque entre ficar o dia todo deitado na cama e ficar de bobeira no PC, eu perderia meu tempo de todos modos.10 anos são 3652 dias. Você não precisa aproveitar cada dia.
os anoes quebraram tanto a mente do caneta que ele entrou em surtodaqui a pouco ele ta igual a menina do ministerio etrom
>>204000294Mas explica aí como que é a sensação de abandonar a própria mãe. Você sente que matou ela? É isso?
>>204000281eu sei anão, eu não tendo mentalidade de coach, longe dissoe tem dias que eu não faço absolutamente nada, é normal
Ah cara, eu devia ter reclamado mais das coisas. Literalmente cresci com a minha mãe me envenenando com leite, isso que quando eu era pequeno eu já não gostava, e ela ficava me empurrando aquilo. Se tivesse reclamado, talvez minha vida hoje fosse outra.E eu reclamava, dependendo do que fosse, se não me escutassem eu começava a dar um jeito de chamar atenção.
ué, o centrão não era com o bozzu?
maluco matou a propria mae envenenada só porque ela dava leite e agora fica nessa projeçao esquizofrenica
>>204000429E porque eu cuidei da minha e você abandonou a sua? Explica esse paradoxo. É o lanche do méqui que é muito melhor do que o lanche da sua mãe?
a suzane nao ficou assimo que prova que nao é culpa do yussakua parada desse bicho é psiquiatrica
pedrinho você é mulher e transa com a própria mãe?
a suzane era gatinha atetenho altas expectativas para a isadorinha as hapas costumam ser fofinhas
>>204000509Quem é essa garotinha e porque ela esta matando neguinhos?
>senmãe está na fase de negaçãoÉ normal.
>>203997833eu na direita...
A única coisa que crianças fazem é recriar o comportamento que elas viram, É daí que nasce a personalidade.
>>204000758Mascote do Vaticano
eu gosto de crianças (femeas)
>Ain n tem problema pq apesar de ele ser um homem atrativo, ele é gay hihihiTá bom piranha, vou me enfiar uma banheira com uma lésbica gostosa e quero ver se vc n vai reclamar https://m.twitch.tv/videos/2286365192?desktop-redirect=true
>>204000986esse post é muito especifico anãovc tem algo pra desabafar da sua vida pessoal?
https://files.catbox.moe/x8p7t4.mp4
Pq a galera da steam não joga os games que compra?
https://youtu.be/77j6-x6MEH4fresh nando moura kino on the log
>>204001210Misato gostosa
https://youtu.be/bPdE1FMlICI?feature=shared Nando Moura sendo estrupada pelo NY Tretas e Gorgonoid
>>204000918Tu tá de sacanagem que o fodendo vaticano agora tem um mascote anime? Nem fodendo que isso é serio.
gosto de mulher assimhttps://www.youtube.com/watch?v=XWpow5_357Q
>>204001372Sim, claro. Ela vai sustentar ele e engravidar, também nem vai querer pensão.
>>204001372se caneta postasse isso no X, ele teria a mesma reação das mulheres?e ainda assim ele insiste que não existe incel
>>204001372Será que as coroas pagariam esse chad?
>>204000173>>204001602Graças a Deus eu ganho em Dollar>>204001376Em 20 anos Anime vai ser coisa mais normie do que Futebol e Samba.
>o cara acha mesmo que é só ter a cabeça quadrada de caixa d'água que vai chover mulherkkkkkkkkk
>senmãe falou, falou, falou, mas não desmentiuFalei que era senmãe mesmo. E ainda vieram me questionar como eu sabia. Eu sou tipo aquele cara do seriado o mentalista.
>>204001643Tu tinha sumido, seu viadão pedola. Foi preso?E anime mata os normalviados, nunca que vai ser mainstream de verdade.>>204001714Qual o nome dela? Que que ela acha de outras garotas anime?
>>204001759>ele não sabehttps://www.youtube.com/watch?v=LZzt5aS-6ZoO futuro é agora velhinho, e nunca vou ser preso pq eu sou cidadão do bem ta ok?
>>204001654>there must be a reason, other than my looks, why I can't get the girls I'm very attracted to
>>204001832vtuber não é anime
>>204001865>there must be a reason, other than my looks, why I can't get the girls I'm very attracted to>não tenho cabeça quadrada de caixa dágua>consegui arrumar uma princesinharefuta essa, está mais pra puta paga desse vagabundo cabeça de caixa dágua ganhando uma merreca pra forçar esse cara aqui
>>204001922vc tá mentindorefutado
>todas querem o chadmas>não tem chad pra todas
Chad camomilaChad erva cidreiraChad pau barbado
me pergunto se os anões aqui já tentaram ser eles mesmosou ser uma abelhatem que ser um dos doisseja como esse gato
>>204002107Chad picão preto
>>204002123Eu sou um anão simplesEu entro aqui pra dar risada e gozarSe não tem humor e piadas, nem peituda de anime, eu vou embora
>>204002022portanto o chad pega umas 3 ou 4 pra ele, enquanto o betinha fica na punhetinha
Mamães gostam de pênis pequeno
>>204001800>na minha época menina de 11 anos dançava funk mostrando a raba no youtube>hoje em dia.. a mesma coisa acontece e eu sou uma puta vadia burra
Silicone não é irreversível, o certo inclusive é trocar a prótese a cada 10-15 anos
>>204002467acho que ela está falando de trans cortando o pinto ou adicionando pinto
>>204002204sim, exatamentemas veja bem tem um numero extremamente limitado de chads, chads são nota 8 pra cimatodas querem o chad, mas não tem chad pra todasdada a oportunidade todas dão pro chad, mas é aquilo o chad só 24 horas por dia meu amigodepedendo do chad ele come ai 1 por semana sem repetir mas ainda sim falta chadoutra coisa o chad tem filé mignon todo dia, ele come carne de segunda tbm mas nem todo chad come franga, bofé essas coisascarne quando fica muito velha tbm o chad já dispensatbm tem a hora de casar, botar o anel, dar casa, fazer filho, o chad principalmente o chad com algum dinheiro vai escolher muito bem a mulher, ele tem opçõesdepois de casado o chad tem que dar uma brecada nesse negocio de comer fora, mesmo que continue fazendo, diminui o ritmoentão tecnicamente tem carne pra todo mundo, mas é aquilo: todas elas querem o chad, mas como não conseguem elas se contentam com o dinheiro, tempo, atenção dos betinhastem betinha que aceita, sem problema, o erro é achar que vai ser pra sempre
>>204001800Silicone é reversível
>>204002589Elas querem o chad sub20 pra brincar de médico, talvez até pagar mesada pra ele
Agr eu entendi pq o Franklin era tão apaixonado
>>204002656bicha boa da porra
>>204002656Ela é demais!
>>204001748Sou foda mesmo, podem admitir. Valho por uns 5-6 paneleiros numa boa.
>>204002710>>204002717qual a da direita ou da esquerda?
>>204002675N vi nada de errado nos requirimentos. Ela msm aceita que o cara já tenha se casado uma vez
>>204002656de rosto nem parece a mesma pessoa
>>204001800>mc pedrinho
>>204002991Ela fica muito melhor e parecida quanto não tá usando um caminhão de maquiagem https://www.instagram.com/p/CgfIzAmvTMG/
Imagina se todo mundo no BRA tivesse que fazer 10 flexões toda vez que insultasse outro anão, em um ano tava todo mundo fit aqui https://files.catbox.moe/ivszot.mp4
https://youtu.be/oUA1KkZVT_E
>Em Curitiba, mega fábrica de mosquitos da dengue entra em funcionamento em 2025.vai toma no cu que diabos é isso?
agora existe o outubrinho rosalula promulgou a leidestinado a proteger os brotinhos das fofinhas
>>204002589eu sou assim :3
Vcs tem canela de cachorro?
>>204003343Vão tentar frankestein-izar o mosquito da dengue pra cruzar com os que tão soltos, pra mudar a genética deles e fazer a doença ficar mais fraca ou neutralizar.Não é a primeira vez que isso acontece, da outra vez que tentaram aconteceu a parada do Zika Chikungunya lá que deixou os neném retardado
>>204003271Ninguém fica fit fazendo exercícios
>>204003440O homem masculino hétero tem medo de malhar perna pra acabar ficando com bundão e atrair os viados.Aí vira uns chester com peito gigante e as perninha de osso
>>204003527Medo o caralhoIsso daí é preguiça.Ou atleta do Men's Physique como o cara acima
>>204003527>O homem masculino hétero tem medo de malhar perna pra acabar ficando com bundão e atrair os viados.nada a ver
ouvindo paul mccartney
farma gosta de brotinhos?
>>204003952Explica como caralhos o nego tem pique pra esteira, aeróbica, halteres, supino e a porra toda pra trabalhar peito e secar barriga, mas passa a foda fora de leg press e pilates que nem o diabo foge da cruz
>>204003527Se a motivação pra malhar é comer mulher, não tem muito motivo pra se matar malhando perna. Um corpo em V impressiona mais.
>>204004134prefiro pizza grande, eu.
>>204004220Você é um rato
Pq pernas grandes são um meme. Se vc toma bomba aí tem q malhar perna tbm pq o superior cresce demais e fica desproporcional. Mas se tu é natural perna só vai ficar esquisita e pequena se tu tiver um genética fodida de ruim paraquela parte do corpo e 90% do tempo quando alguém é zoado de perna pequena é pq tem panturrilha pequena e n a coxa e já que é panturrilha é mais genética nem tem oq fazer kek.
>>204003862>PreguiçaAta, o cara vai todo dia malhar e faz as porra tudo, mas chega na perna não faz pq tá cansadinho, só agora, todo dia.Beleza então, eu tenho um curso de como ganhar dinheiro rápido na internet, só me pagar adiantado que eu te ensino.
é over?
>>204003440deontay wilder tem as canelas de um aleijado e quebraria 99,999% dos seres humanos na porrada.
>>204004387Só é over se você tiver afim de bolsa integral, senão tá safe
>>204004181>>204004383Porque não precisa, porraMalha tudo o cara que malha por malharO cara que tem um objetivo malha o que precisa pra chegar no objetivoNinguém gosta de sofrer mais do que precisa
>>204004460nem sei oq quero cursar pra ser honesto, vou tentar medicina só pq sim
>>204004417Nem sei quem é
Caralho a Espanha tá se fodendo
Buzz Aldrin apoiou o Trump.
>>204004274gosto de todos os tamanhos de peitos
>>204004534Consulta na internet o currículo do curso e vê as matérias que cai.Dali fica fácil pra ver o que cai mais, se tem mais redação, se é mais de cálculo, etc. negócio é full Lei de Gerson, vai no que parecer mais tranquilo possível.Só de separar o que você gosta mais de fazer já ajuda bastante na hora de escolher, pra depois não ficar desesperado tendo que lidar com prova de assunto que vc tá cagando.
>>204004737E a mamãe? Curtiu largar ela abandonada? Foi bom pra você?
Chegou a grande oportunidade do gordão
O Senmãe é foda. kkkkkkkkk
Sean mãe
>>204004819>ser corno do afilhado
>Uma gay aconselhou Azealia Banks a procurar ajuda psiquiátrica e tomar remédios. Essa foi a resposta: "Imagine receber conselhos psiquiátricos de alguém que precisa planejar sua vida sexual em torno de quando comeu sua última refeição.”
>>204004740queria mesmo é fazer engenharia na usp, acho que é o caminho mais fácil de sair desse inferno de país
>>204004992E sapatão dá o cu?
>>204005033Copiei do twitter. "Uma gay" é um homem, é como eles falam lá
>Nome da moeda digital drex vira piada na comunidade judaica>Palavra se pronuncia da mesma forma que “dreks”, do iídiche, que é o plural de “merda” na língua de derivação hebraicahttps://www.poder360.com.br/poder-flash/nome-da-moeda-digital-drex-vira-piada-na-comunidade-judaica/
>>204005020É uma boa, porém engenharia direito e medicina é a tríade meme do BostilTodo mundo faz, mercado tá saturado, maioria acaba vivendo de Uber pq ninguém chama, excesso de oferta e baixa demanda
>>204005257até medicina tá ruim? não sabia
Triste.Queria uma namoradinha igual a Frieren.
>>204004883Eu estou em paz, cuidei da minha mamacita até os últimos segundos. Ela foi na paz de quem não foi abandonada.
>>204005340Na pandemia explodiu, muita gente se deu bem, quem pegou pegou. Hoje já deu uma esfriada.Mesma coisa programador, no fecha-tudo os home-office bombaram, passaram o rodo em macaco backend, frontend, full stack e os carai. Quem entrar agora vai começar por baixo.
>>204005376é pra sentar e esfregar a bundinha na cadeira mano
>>204003305what is him eating
>>204005153mas se o estado quiser fazer isso é só ele determinar que só pode comprar usando real/drexnão precisaria essa parada de tokeinização e o caralho a 4se vc quer comprar 1 imóvel hoje no brasil e vai fazer a transferencia da escritura pública no teu nome vc já deixa o rastromesmo que vc pague em dinheiro de computador vai ta lá no contrato de compra e venda que vc ta transferindo num sei quantos bitcoins para o vendedor do imóvel
Vou gastar todo meu salário desse meu último mês na empresa e a rescissão inteira comprando PCAR3
>>204005340Não ta ruim, o que ta acontecendo é que os filhinhos de papai que fizeram medicina esperavam moleza e cairam pra realidade que vão ter que trabalhar como qualquer um.
Gwenpool depois do rodízio deseja sentar na sua cara, aceitas?
>>204000594>suzaneSó conheço a Suzano, empresa de celulose e papelão.
>>204006093Então qual é a melhor profissão custo-benefício?
pilei o café que eu mesmo colhi do pé que eu mesmo plantei e cuidei, sou baseado ou retardado?
>>204005894Já saíram os resultados? Reverteu mesmo? Vi que o preço subiu bem este último mês.
ninguem liga se vc investe na bolsa NINGUEM!!!!a buceta das mulheres seca quando vc diz isso, pare com essa merda antes que vc tire toda agua do ar do planeta falando essa merda
>>204006253Baseado.
Novo>>204006363>>204006363>>204006363
Novo>>204006386>>204006386>>204006386
>>204006248Não existe, toda demanda é uma questão de oportunidade individual.Você pode ter a formação da área mais bem paga do Brasil, se não tiver vaga perto de onde vc mora e você não tem condição de se mudar pra longe, seu diploma é bosta.Foca no que você tem afinidade e leva em consideração as empresas e regiões comerciais com maior concentração de segmentos dessas areas, tipo ver se tem mais varejo, se tem mais escritórios de advocacia, mais escolas, etc.É uma questão de estar no lugar certo na hora certa, da sua formação ter o que dá pra se aproveitar com o mercado da sua região. Nem tanto uma coisa específica do que você mais gosta de fazer, nem tanto se anular e só focar no que tão pedindo. Mistura os dois e tenta a sorte.
>>204006399>>204006401Qual?
>>204006337Pra que criar tanto pânico, sensacionalismo vulgar e polemizáção?! És bicha loiça?
>>204006446>>204006401
>>>/ck/20942970
>>204006288>Já saíram os resultados?Só em novembro. O preço chegou a 3,30, mas devolveu tudo, agora tá 3,07.Pouco tempo atrás tava 2,83.
>>204006248Teus pais tem dinheiro e conexões em alguma área?Se sim aproveitaSe não medicina ainda é a mais garantida (se você é esforçado)
>>204003440nego sem treinar tem panturrilha mais grossa que essaesse aí deve passar o dia sentado
>>204006152Que bundão da porra.Ela deve cagar muito pra precisar disso tudo de bunda.
>>203991540>>204005257 ta saturado mesmo, mas tenho a ilusão de que se me formar em engenharia em uma federal que presta TALVEZ eu consiga um emprego fora do bostil, não custa nada sonhar