Edição eu quando aposentarAnterior >>204461852
>>204464995Pauno Kugos?
Aoba fio bão da gota, sô.Só melhora se vier muitos duplos.
>>204464995Minha vontade é sair metendo a rola sem capa em todo tipo de prostituta que me apareceMas não tenho coragem de seguir meus sonhos
Post obrigatório de mamadeiras grandes de anime pra alegrar o dia dos anões incels deprimidos
>>204464999Foda.Deve ser massa conseguir implantar ele numa rotina.
>Um homem tem que ser feio, forte e formal.>uhum>O senhor já é feio, significa que falta muito pouco para ser homem.
Seguinte amigos. Recentemente meu pai vendeu uma casa e me deu uma parte(800k). Devo investir onde?
>>204465035Seicomé, anon.Tipo fazer a fila e leitar o máximo de mulher possível e depois entrar para a mitologia como um semideus.
>>204465077Só não joga no tigrinho.
>"criador" de conteúdo>faz o roteiro de um vídeo aqui pra mimse vira
>>204465077Se tiver brio, bitcoin. Se pensar no futuro, mercado (tesouro + IPCA + caralho a quatro)
>>204465077Gaste metade com mulheres e cerveja e desperdice o resto.
>>204465077coininha
>pensem nos empresários, mêu!heh
>>204465090Esse também é seu sonho?
>>204465179>homem>tiltado por causa de aparência
>>204465051Por que ela tá com um anel no bico da teta dela?
>>204465179Meninos vam falá q carequices ser o fim do mundinhos... só q toudos elies continua bonito... num intendi...
>>204465164O que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade. Vou viajar para a Tailândia e vou comer mais de cem.
>>204465198tem uma cordinha, deve ser tipo um puxador
>>204465202vc aceitaria um careca, salmãozinha?
>>204465234Mas pra quê serve puxar o bico da teta dela então?
>>2044652471 bem grandões...
>>204465251Acho que a cordinha é a mesma que tá no óculos dela, pode ver que não tem corda dos dois lados.Aí se cair do rosto dela, o bico segura pra não deixar a lente cair no chão.
Faz muito tempo que os anões não dançam...
>>204465307Que safada
putzse pá o Brasil já é um narco-estado mesmo
Tenta pronunciar "figured out" aí.
>>204464995a história do Brasil em uma imagem, o país do buck breaking.
>>204465361Figuiuréaut...
>>204465330dialogo cabuloso voltou com tudo.
>>2044653933 vezes e mais rápido.
>>204465420Figuiuréaut frigurau frigobar...
queria "comer" uma mulher consumir, degustar
>>204465361compreendido considerando os pormenores, decifrado
>>204465437Figaro!https://www.youtube.com/watch?v=Q9J7hP-ahJE
>>204465207Sem capa?
>>204465330Ok, mas pq tão tratando ele como um empresário qualquer?O cara foi executado pq tentou dar um golpe nos narcos e mandou matar outro traficante
>>204465384Não é quebra de buco se o buco não for um homem, nem que seja afeminado, um arremedo de masculinidade
>>204465473Só se for especial.
>>204465438Tu é um merdaSó uma porquinha do chiqueiro iria tocar em você
Esposa parar de trabalhar é uma merda. O cara não pode comer uma puta, ver a amante, nem bater punheta direito o cara pode. Que grande merda. Quem idealiza esse negócio de trad não é casado.
>>204465498Tem que meter nas 100 sem capaSe tá na Terra e a putaria é pra leitar
mulher tem em qualquer lugar, na tailandia voce acha outra coisa
>>204465511Marido provedor esposa dona de casa não é tradicional não.Historicamente as mulheres sempre trabalharam no campo, com costura e com esse tipo de coisa.O que o pessoal idealiza são as trophy wives e acham que isso é trad
Daí akiii geeentes... ideias com óticas casera... montões delias... pra tar fazeno tipo migrosgópio... pois é...https://www.youtube.com/watch?v=cHcX0vx4FZMhttps://www.youtube.com/playlist?list=PL7izrHJMX-HcNNkh10vXgiFCzqiO8F3Kw
>>204465512Diacho.>>204465513Aí não.
>>204465511Trad só funciona se a mulher for trad também, tem que ser prendada depósito de porra. Encher o bucho e esvaziar o saco.
>>204465522Ia meio que bater nessa tecla também. No sonho dos caras a trad wife sempre é aquelas loiras nórdicas gostosas. Sendo que a realidade, principalmente do bostileiro, é bem mais cruel e tu se cansa dela em uns meses.
Ei, anons, eu sei que vocês são turrões, mas eu fortemente recomendo a vocês que tem a inclinação a conhecem a magia.Se vocês só aprendessem a lidar com os elementos já seria uma adianto.Se pudessem ver o lance que dá para fazer numa viagem e como isso muda a engrenagem das coisas, iriam se perguntar porque não fizeram isso antes.É ideia certa, anons. Explorem as ideias, conheçam os sistemas e ascendam.Pra mim o que eu obtive resultados imediatos foi com o hermetismo.O dia que vocês experimentarem o que é conseguir pensar em mais de duas coisas ao mesmo tempo, vocês nem acreditarão que isso algo humano.Eu consegui gerenciar três consciências ao mesmo tempo.
>>204465522>Sempre trabalhavam no campoO campo é familiar, o marido pega as atividades mais pesadas mas pra tocar a casa depende dos dois até os filhos crescerem suficiente pra ajudar>CosturaA mulher prendada não precisa apenas cozinhar, lavar roupa e varrer o chão. Costura e primeiros socorros são habilidades não-essenciais hoje mas eram mais esperadas das mulheres no passado por conta de ser uma utilidade no dia a dia já que não existiam máquinas e era caro depender de alfaiate.Os soldados na guerra também precisavam ter noções de costura pros seus próprios uniformes, antigamente.>Trophy wifeAchar que mulher ficava o dia inteiro no mato e não tinha tempo pra cuidar da casa é o puro suco do retardo feminista querendo atribuir pras muié uma onipresença e independência pra justificar que nunca precisaram de omi na história.
>>204465620Viagem que eu falo é a viagem astral.Isso é algo muito poderoso.
>>204465620Sai pra lá, Zé droginha
https://www.youtube.com/watch?v=cdlVYNFKPCI
>>204465660>deputada
cuidado que essa pílula é gigante e você não vai conseguir engolira real é que os forçadores de tradwife não querem uma esposaquerem uma babá, uma empregada que ofereça absoluta obediência e submissãoos caras idealizam uma mulher cuja inteira existência dela é servi-lo e adorá-lo incondicionalmentee ai dela se der um pio, na idealização do trad incel ele tem total direito de descer a porrada nela se ela disser um mero 'não'o maluco que fica forçando essa fantasia não está procurando amor não, só está procurando realizar o fetiche dele mesmo
>>204465660Esse cleyton provavelmente não esperava a repercussão disso. O problema é que a mídia precisava de algo para tirar a atenção do pacote de corte de gastos inexistente e da alta do dólar.
Tá mas como q pega mulher, eu n entendo, parece fácil já q tem quase zero incels além de mim, mas eu n imagino nem o q fazer, n conheço ngm, só tem cueca onde eu trampo, no tinder só tem like de trans e gorda mt gorda, como ses fazem
>>204465620Dá última vez que eu fiz isso, o fantasma da Grimmie apareceu por aqui.
>>204465674na verdade eu quero mais tipo uma mae que eu possa comer, isso seria o ideal
>>204465660Legal, a direita agora conseguiu o furo que eles precisavam pra lançar aquele eu aviseiAí a PEC desanda, não vira realidade, a direita usa a oportunidade pra fingir que ela nunca existiu e não precisar mais levantar uma contraproposta decenteE eles podem seguir mamando os empresários enquanto você trabalha até a morte
Eu num conieço 1 só mulieres q aceitabas tar seno trédiuaifu... eu axuo q estes menino vai ficá sozinho... pois é...
>>204465674E você posta logo é o Garrosh pra falar disso.Quando os homens falam que querem essa esposa ideal é igual as mulheres que falam que querem o cara ideal.Isso é natural do ser humano, querer a pessoa dos sonhos, mas evidentemente cada um se molda a própria realidade.É igual o cara que fala que quer conhecer a verdade última, você acha que ele vai criar uma ideia menor do que a que ele pode imaginar?É coisa do ser humano esse lance de idealizar as coisas.
>>204465732de alguma forma a culpa de tudo de ruim sempre vai ser da Direita, né, camarada?
>>204465620Eu mal consigo gerenciar a minha, pq vou querer gerenciar 3 consciências ao msm tempo?
>os italianos nos deram a igreja católica >os alemães a arruinaram >os italianos nos deram o renascimento >os franceses o arruinaram>os italianos nos deram a gastronomia >os americanos a arruinaram
>>204465733Mórmons
>>204465705Tem que sair de casa, conhecer gente. É uma merda eu sei, mas tem que falar elas. Quer namorar? Vai para a igreja. É batata. Tu vai conseguir uma te garanto. Mas também cai do céu não cara, tu realmente tem que se esforçar. É tipo um jogo, tu precisa ter boa aparência, ter uma graninha sim, e saber conversar além de joguinho e desenho japonês. Foca nos dois primeiros que já é muita coisa.
>>204465775Tá... como q tá as ingreja chatólicas... renaiscimento... and gastronomias na itálias?
>>204465706Tá bom demais, então.Eu já tive umas experiências pra lá de diferenciadas.
>>204465733salmao eu te amo
>>204465522Real, n é feminismo nem nada, basta ler uns bons livros de história mt antes da dita infiltração esquerdista se quiser, mulher assim como filhos sempre foram força de trabalho extra, na grecia antiga passavam o dia costurando e cozinhando p ajudar vendendo excedentes e no trabalho de campo também faziam sua parte com as atividades mais leves, sem falar q o homem tem um sistema imunologico mais fraco e frequentemente era a mulher quem tinha q se virar sozinha fazendo o trabalho pesado, leve e cuidando do marido ao msm tempo e qnd o cara ia p guerra então era a msm coisa, se n voltava pior ainda, mulher só p trepar e ficar bonitinha em casa era coisa de nobreza
>>204465762Anon, imagina um processador de pc, ele só consegue processar uma coisa por vez, ele faz isso rapidamente.Agora imagina que você pode ter três, cada um focando em um grupo de processos diferentes.Rapaz, a clareza mental é gigante.
>>204465783Mórmons nope sam tradicionhais... na verdads a definições delies ser bem saidinhas revolucionhárious... estes relidiões tá cheios d escándalous...Pra tarem intendeno ó... pois é...https://www.youtube.com/watch?v=9i8P0Ff8PX0
>>204465817>Fundamentalist ChurchEssa não é a verdadeira igreja de Jesus Cristo, salmão, essa é só uma seita que se separou deles para poder praticar poligamia em paz na ilegalidade.
tenho mt inveja dos pais que ficam brincando com as suas filhinhas, fazendo cosquinhas e dando mordidinhas
>>204463223 sabemos salmão
>>204465817Mas os Testemunhas de Jeová são.Esses aí são até demais.A muié tem que ficar sossegada e obedecer a autoridade do marido.O foda é que só pode comer ela depois de casar, a não ser que seja no sigilo.
>>204465835Gzuis nunca crió ingredinhas... roma q crió... repare q sam coisinhas completaments diferentinhas... and ser moito importants tar intendeno estes pikininininhos detalies...
>>204465858>"Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja" - Mateus 16:18
>>204465874Cuando and ondi Gzuis dis istuos?
bom que agora o lula ta garantido pra ganhar de novo, nao importa mais nada, nem que tiver a minima chance the 6x1 ser verdade se a direita ganhar nimquem vai votar nisso, nem se nao tiver chance nenhuma o estrago ja ta feito, a idea ja ta na conciencia do povo
>>204465856como que nossos políticos conseguem ser tão ineficientes e incompetentes?não da pra confiar neles
>>204465888Ano que vem ninguém lembra mais disso, é cortina de fumaça momentânea pro pacote fiscal.
Aliás, nas Testemunhas de Jeová.Só agora recentemente que eles liberaram as formas alternativas de sexo, ou seja anal e oral.Antes disso era de pagão.Aliás, é coisa de pagão, pelo contexto, essas práticas surgiram muitas vezes como rituais a deuses, exemplo o Baal de Pheor.Isso e a apreciação a falos grandes.Pois é, anons, hoje em dia não tem nada do que vocês façam hoje que não era destinado a um deus.
>>204465888eu concordotinha que acabar com o imposto de rende que nem ele prometeusó assim pra votar nele
>>20446588733 AD na Cesaréia de Filipe
se chegasse um politico com promessa de reduçao de 1hora de trabalho diario ia ganhar de lavada, nao ia ter nem competiçao
>>204465939tinha que aumentar o salário mínimo pra 6 mil reaisesse sim levava tudo com o partido
>>204465939Foi assim que a previdência surgiu. Todo mundo sabia que era furada, mas se eles não prometessem o adversário iria prometer.
Eu vou votar no Ciro porra
1 hora de coninha por semana
>>204465620Você sofre de esquizofrenia, salmão. Além de outras moléstias mentais. Busque tratamento no sanatório mental.
>>204465938And a parti daí temo os papa das Cesaréia and ser os líder das ingreja d cristos and por istuos temo seguidoures d Cesaréia d Filipis nhé?
>>204465976Ciro tá fudido. Camilo comeu o cu dele.
não precisa ser 36hnão precisa ser 4x3isso é pura ilusão, utopia que esse país não tem condições de levar pra frentesó precisa sair 40h e redução de carga tributária pra compensar daquie o mule estará reeleito com 70% dos votos em 26o bolsonaro que lute
>>204466027Ele vai dar a volta por cima. O coroné santana vai ter o que merece
>>204465674Ain, gozei. Que delícia de relato.
>>204466030Redução da carha tributária? Meua migo o Haddad já tentando e tirar leite de pedra, você acha que o governo pode reduzir algum imposto?
>>204465733A minha alma gêmea santa e Virgem se amarrará em ser a minha trad wife bilubiluchuchu.
>>204466001Pedro morreu em Roma, porque ele sabia que no futuro Roma se tornaria a Itália e que tudo que fosse italiano seria bom.
tem muita gente que vive de graça recebendo pensao do governo, eu inclusive
>>204465902>>204465660A traveca mulata quer ser loirinhaaaaaaa! (Só que tem o cu desbeiçado ROXO! Os lábios inchadas de pula pula tb são roxos!
>>204466073Claruo... claruo... q convenhent... num é meeeeimos?
fodase essa porra de judeo no palito, todo dia essa merda eu nao quero saber, vai adorar seus deus da areia pra la
>>204466135pauno teu kugos kkkkkkkkkk
>>204465997Salmão é anona ali, rapaz.Cuidado que esse lance de acreditar que uma pessoa é outra pode ser síndrome de Capgras.
>>204466163Cala boca paneleiro de merda. Você passa o dia todo samefagueando aqui.
uma pintudinha hoje cairia bem
>>204466183O dia todo o quê, rapaz?Eu só entro aqui em horários específicos. Você tem que ficar ligado.Esse tipo de percepção pode ocorrer em contextos de algumas condições psiquiátricas, como esquizofrenia ou transtornos delirantes, onde a pessoa pode ter uma visão distorcida da realidade.As vezes você tá usando tanto a palavra esquizofrenia porque é o subconsciente te dando um alerta do que pode estar acontecendo com você. Se cuida, anon.
>>204465674O OMI.LARANJA FOI ELEITOOOOOO CONTO DA AIA TA ACONTECENDO IOIÔVÃO NOS ESTRUPARRRR E NOS FAZER CRIAR OS FILHOS DOS ISTRUPADOOOORCREDO QUE DELICIAAAA
Si a ingredinha ser d romas... pq elia tá no brazio hein? Elia tá perdidinha por aki é? Num intendi...
>>204466248>>204466226>>204466163Você sofre de esquizofrenia, salmão. Além de outras moléstias mentais. Busque tratamento no sanatório mental
>>204466248Você tá com encosto. Tá amarrada.
não estou me sentindo bem.
>>204466226Doente mental terminally online.
>>204466292Presta atenção nisso aqui, rapidão: https://www.youtube.com/watch?v=CHA6VChtCk4
ciro gomes e gordão dos foguetes
Não gosto desses insetos de luz.
Tomara que a chuva chega logo aqui.
Essa ideia de fechar a academia pra mim, inclusive faxinada pra mim, com o sócio dela coroa sendo meu personal foi bem boa. Vale a pena. Aí sim dá gosto de treinar.
>>204466370Pastel?
>>204466068
>>204466389Pinel?
/bra/ é fio privadp, se você não faz parte do nosso discord, favor se retirar.
niemayer eu nao conheço, só conheço o neymar
>>204466439Tmnc, paneleiro safado.Se eu te pego eu estralo o Pauno teu Kugos.
>>204465674
>>204465522>t.
sera que daqui uns 100 as pessoas vao olha pra propaganda das casas bahia ou qualquer outra coisa assim e falar "olha como eles eram mais felizes naquele tempo"
>>204465622>O campo é familiar,O trabalho era familiar. Você vivia e trabalhava na terra.>pra tocar a casa depende dos dois até os filhos crescerem suficiente pra ajudarNão só os dois, mas primos, tios, avós. O clã inteiro ajudava na criação da senpaiília.Aliás os Amish nos EUA ainda seguem uma vida relativamente "trad". Quando uma senpaiília precisa de um celeiro ou uma casa nova a comunidade inteira se reúne pra ajudar. >>204465804Basicamente isso.>>204466679Sim. Não existia nada de tradicional no mundo pós-guerra.
>>204466690Elias vam falá... nussa nakelias época elies valorizaba cosias d papel and trocaba por cosias fabricada... elies chamaba d capetalismus... fazia guerrinha... q cosias abesurda como elies era estranios... pois é...
>>204466679Só esqueceu d dizé q a figorinhas ser desenio... pq é q num tiraro fotinhas?
É, deu certo o lance de arrumar o netbook do cabra.Amanhã eu instalo os drivers porque agora eu vou é dormir. Boa noite, em/bra/sados.
>>204466870instalou qual OS?
Anons, tudo que um homem quer é a força para proteger aquilo que é importante pra ele, agora sim, boa noite.
>>2044669057, anon.O bicho só tem 1gb de memória e vai ser pra irmã dele usar pra trabalhar, já tá mais do que o suficiente. O hardware é um pouco antigo.
>>204466913eita, eu te conheço?
>>204466887D bouas intenção o inferno tá cheios...Meninos assim sam tam doenti... + tam doentis... q num percebes o level da pópria perversidads and nope intendé o cuanto istuos ser maliguinos do pq as pessoinha fala estas cosias pra estes tipo d sonio perverso deste menino...Menino nope intendi q o q elies quer na verdads ser o q chamamo d escrabismos... agoura procura sabé oq istuos siguinificas... doencinha d queré mandá nozotro and té elias como subimissa... meismos q nope tenia nem forças or recursos pra istuos... menino assim normalments sam pobris sem recursos... pq si tibesses elies já tabas com familias... fora otras doencinha fetiches and gayzismos... sim gayzismos... os meismo meninos q dis queré estas cosia tamém num axa nadinha estranios goustá d menino vestido d mulieres com peito siliconados... pois é...
>>204466930sim, eu gostava do 7, uma pena que não tem mais suporte :(agora windows é tudo com IA integrada, grim...
>>204466679Aliás o pós-guerra foi uma época de profundas mudanças sociais. O movimento feminista ganhava força, inclusive fortalecido pelo ingresso de mulheres na força de trabalho durante a guerra, movimentos estudantis de esquerda pipocando por toda a Europa que inclusive iriam resulta nas greves estudantis dos anos 60.Essa é a época em que os comunistas estavam vivendo a sua era de ouro. Na França eles elegeram mais congressistas do que qualquer outro partido em 46 e em 56, e na Itália eles ficaram em segundo lugar em 53 e 58.Eu tomaria cuidado em romantizar o passado sem entender alguma.coisa de história
>>204466887Eu quero um puteiro só pra mimNão nasci pra ser trabalhador fracassado classe média, eu nasci pra ser um Cesare Borgia
Si anus 50 era boins elies tinia mantido... + algoma cosias acontecéu q as pessoinha num ficaro com estas ideia... pq será hein?
>>204466956voce é tao bitolada com esse negocio de trap, cade a liberdade e mente aberta, quer tanto pra voce mais nao pros outros?
>>204466961Windows é um cu hojeSe foder. Simplicidade é rei.
>>204466951Prove antes que “você” seria você.
>>204466999Vai vé eu so + tradicionhais q vc... só q minia tradições ser o druidismus...Num proibi ninguém d fazé nadinhas... apenas apontei suas contradição... elies meismos dis istuos and dizem o q fazem gostam... só q tradições ser ooootra cosias... q elies num intendi...
>>204466963ou seja, tudo começou a piorar depois por causa dos comunistas e suas mudançasentendi
>>204467000
>>204467011Estado da região sudeste?
>>204466956> doencinha fetiches and gayzismosVocê já disse várias vezes que é sapatona e teve sexo grupal sapatao. E tb disse várias vezes ser puta zoófila pútrida do lodo com chimpanzés e cachorros sarnentos pulguentos.
>>204467050Eu sei o seu signo. Me diga o signo do zodíaco da pessoa atual dona daquele quadro da santa ceia.
>>204467111cara, eu não seieu não decoro aniversário dos outrosse tu for o maluco do Rio que eu confundi o quarto da outra vez vai ser bem engraçadomas eu não sou do Rio
>>204467133Resposta errada. Eu só pedi pra você dizer qual era O SEU SIGNO. O meu aniversário você saberia e você obviamente tb saberia do seu próprio aniversário e até do santo deste referido dia. Você faz aniversário no dia de que santo? Só diga o santo. Mais uma , e última, tentativa pra você: me diga o nome da senhorinha de Brasília que dialoga contigo e comigo…
eu acho que quem tem doença mental nao podia ta tendo acesso a internet
>>204467216meu signo é um animal vivo não mitológico nem humano>O meu aniversário você saberia e você obviamenteperto do meu?>me diga o nome da senhorinha de Brasília que dialoga contigo e comigose pá não te conheço a não ser que eu conheça alguma sem saber que é de láse pá eu só conheço teu prédio
>>204466679Esse estilo de contra-propaganda do American way of life visava combater justamente os cartoons soviéticos com aqueles pôsteres do proletariado / soldado fortão que dava sua vida pela pátria.Ambos são idealismos. O Soviet era um fodido morto de fome que servia debaixo do cano do Stalin pra não sair da linha, enquanto o americano vivia as crises econômicas consequentes da guerra e sonhava com essa prosperidade do desenho.Porém embora contudo todavia, isso não significa nem justifica o revisionismo progressista de que já que tudo é idealismo, então nada disso existia e se existia era só pra ricos. Não tem essa de "o pai de senpaiília só fazia sexo por causa do estupro marital e abusava dos filhos, a esposa apanhava do marido e era escrava doméstica, os filhos eram abusados e espancados, ninguém nunca foi feliz e todo mundo comia lixo". Isso faz parte da narrativa femimerda e LGBTranny de que a senpaiília nuclear é uma invenção moderna criada ontem e que na verdade mulher tomava conta de tudo sozinha e só não fazia mais porque o patriarcado assegurava as maiores fontes de renda, forçando a dependência.Em última análise também faz parte da narrativa comubosta pra emplacar que romantização de um passado que nunca existiu é coisa de extrema direita querendo ressuscitar Hitler, então nada nunca foi bom e se você acha é porque você é facho, entra aqui no quartinho do pó e do cú pra gente fazer uma educaçãoxinha democrática pra vc aprender que já chegamos no fim da história e estamos no eterno ano zero da revolução onde tudo que vier é lucro afinal estamos sob a égide do progressismo, que é um trem sem freio pra coisas boas sempre e os heróis coincidentemente sempre vencem.
>>204467306Olá anão,Eu li atentamente o que você escreveu e gostaria de compartilhar minha perspectiva. Valorizo o tempo e o esforço que você dedicou ao seu texto, e é evidente que você se importa profundamente com o assunto. No entanto, tenho uma visão um pouco diferente sobre alguns pontos que você abordou.Primeiramente, entendo seu argumento sobre o assunto, mas acredito que há outros fatores importantes a serem considerados. Por exemplo, não da pra confiar em comunista Acho que esses aspectos podem trazer uma nova dimensão ao debate.Além disso, em relação à sua opinião sobre a bobagem que você falou, eu penso que foi muito estúpida. Talvez seja útil considerar pesquisar um pouco. Isso pode ajudar a enriquecer a discussão e a compreender melhor os diferentes lados do assunto.Respeito muito a sua opinião e estou aberto a continuar essa conversa de maneira construtiva. Acredito que, através do diálogo, podemos chegar a uma compreensão mais abrangente e, quem sabe, até mesmo encontrar pontos em comum.Obrigado por compartilhar seu ponto de vista. Estou ansioso para ouvir mais sobre suas ideias e continuar aprendendo com nossas trocas.Com respeito, anão
>>204467133Ninguém conhece o meu quarto, e eu não tô no RJ. >>204467290Jovem, já vi que você não me conhece. Essa santa ceia tá numa CASA. Eu não faço aniversário perto do seu aniversário. Você mencionou RJ , mas essa casa não é do RJ. Você me confundiu com outra pessoa.
queria uma namorada japonesa, branca tem o cu muito doce
>>204467306>Isso faz parte da narrativa femimerda e LGBTrannyÉ uma pauta identitária geral, o movimento da turma "miscigenação é genocídio" também acusa essa iconografia de ser uma cultura exclusivamente branca, e consequentemente, escravista afinal a prosperidade seria fruto da exploração ancestral
>>204467354é, provavelmente não te conheço mesmosó não vai me dizer que tá perto pertinho da praia, né?
>>204467375Realmente não tô nada perto da praia. Literalmente centenas de km longe da praia. Estou na Serra, a mil metros de altura.
>>204467026Por causa da guerra. Os comunistas são o sintoma, tanto que nos anos 70 eles já perdem toda a relevância
>>204467045XP é o melhorFoda-se
>>204467402é um azulejo pop então
>>204467334>Respeita muito minha opinião>Acho que é bobagem e estúpida>Refuses to elaborate>Obrigado pela atençãoCom todo respeito, vai tomar no seu cu.Quer discordar, elabora. Não tem argumento nenhum aí. Se tiver é só a questão de não confiar em comunista mas o fato de não confiar não significa que não se deve questionar e expor porque tá errado o que eles dizem.E se essa sua preocupação fosse valida, não descartaria como bobagem. Deu a entender que você tá defendendo, especialmente por ter escrito essa caralhada toda sem se preocupar em fundamentar, só correu pra entrar na frente do tiro.No mais, resposta merda de chatGPT
>>204467306O cano do Stalin era grosso?
>>204467428>tanto que nos anos 70 eles já perdem toda a relevânciaquem me dera
>>204467439>duas da manhã e ele quer atenção de anônimotu já foi corno? teu texto tava uma merda
Acabei de perceber que o Nando Moura criticava o PC Siqueira por usar jump cuts.
>>204467448Sim, o PT enterra os comunistas de uma vez por todas
>>204467462Eu não consigo me imaginar perdendo tempo com subcelebridade de internet
>>204467466painho ta aí ainda
>>204467446Da feita que Churchill e Franklin Roosevelt foram lá mamar o bigode pra facilitar a vida dos Aliados e acabaram sancionando a União Soviética como o grande vencedor da segunda guerra e o triunfo do comunismo sobre a extrema-direita nos livros de história, eu não tenho como argumentar contra o lugar de fala deles dois que tiveram experiência ao vivo de degustação do charuto siberiano.Tivessem deixado os dois se churrascar, poderiam ter fudido as duas religiões de Satanás, mas preferiram fazer pacto com Baal pra conseguir derrotar Asmodeu.
>>204467461Caguei pro que vc achou do texto, meu querido.Fiz minha parte em responder de onde vem a narrativa e porque é merda, e tudo que eu ouvi de volta foi "aí num gostei achei bobo". Sensação de dever cumprido.
>>204467507isso daí é mais falsificação de professor de história de ensino médio, né não?mandar sua população pro moedor de carne no final da guerra não é um grande feito heroico nem estratégicotu escreve como um afetado uspiano, parece que não superou a redação do vestibulartem um pouco de dentro-do-armario-isse aí tambémfascismo, cê curte?
>>204467558E o Pauno Kugos disse o que sobre isso? Você aprendeu nas aulas dele?
>>204467558Claro que é falsificação, mas é o que tá rolando nos livrinhos do MEC então é a verdade, a história escrita pelos vencedores.Nem faço juízo de valor, dando opinião pessoal do ocorrido. É o que tá registrado lá, se quiser contestar não basta dar uma de Wilker Leão indo peitar um professor isolado, tá espalhado na academia toda.
>>204467608Aula do Pauno Kugos isso? Manda o vídeo.
>>204467627Aula de Kugos na mão, chefe.https://youtube.com/shorts/QbCI1ovia0s
>>204467462>percebi que vagabundo é vagabundoa águe molhe>>204467660era só ir se tratar
minha namorada vai ser japonesa
vou investir na megacena
>>204467993A isadorinha é minha
fazer casa tinha que ter um cara cabeça no comando, nao era pra ser coisa de peao analfabeto
>Trump’s conviction on 34 felon counts of falsifying business records involves his efforts to hide a $130,000 payment during his 2016 presidential campaign to squelch porn actor Stormy Daniels’ claims that she had sex with him years earlier, which he denies.>130,000É incrível como a vida do Uchida é cabalística
Comprem no curto agld, quando embolsar 1/3 venda! Agora! Faz 20 minutos subindo bem. Não vai durar muitos dias. Lucro um tantinho bom sem muita ganância e VENDA!
bom dia
voce sabe que é um pais de primeiro mundo quando a maconha é legalizada