Edição relacionamentosanteriorn interessa
https://youtube.com/shorts/mT_tfDglkxY?si=AIkclGSB-yZwUEqgVontade de jogar meu notebook no lixo e comprar esse caralhudinho
>>204493398pra passar em cota tem q ter nariz de tomada
Alerta de travecão gostoso de anime
>>204493398kkkk
>>204493434eu gosto to meu thiccpad, acho que só vou trocar ele daqui uns 10 anos, isso se trocar, acho que vou ficar com ele pra sempre
Que q esse mlk tá fazendo? Só tem 336h em 2 semanas então pra chegar nesse valor ele tem q deixar mais de um jogo aberto ao menos tempo, mas ele tbm tá ganhando conquistas. Eu achei q ele tava usando algum programa pra fazer isso, mas falei com ele e ele me respondeu na h. Será que o cara tem um Pc parrudao e joga vários jogos ao mesmo tempo e vai alternando entre eles durante o dia?
>>204492527Todos os inimigos do SENHOR são aliados dos Satanás, é por isso que os LGTV, nazistas, todos os países europeus (a única exceção sendo a Hungria) e terroristas em geral são contra Israel. Israel virou basicamente um detector de endemoniados. Pra saber quando alguém está endemoniado é só perguntar se ele apoia Israel, se disser que não, reze a oração da medalha de São Bento que é encosto.
Rio de Janeiro em 1960.
>>204493532>favelado não saindo da favelaBons tempos
>>204493425>Catholic apologetics: 100%
>>204493532essa primeira vovó era mto gata
BAWARCHI | Pesadelo na CozinhaO restaurante indiano Bawarchi entrou para a lista dos mais icônicos de Pesadelo na Cozinha. https://www.youtube.com/watch?v=cY68xMdKzR8
O kra realmente se explodiu com fogos de artifício….
>>204493576Acho que nessa época nem tinha favelas. Os nordestinos e pretos ainda não tinham começado a imigrar pro RJ.
>>204493513É tão importante assim ter X horas em um jogo?Eu não me incomodo muito com meu número de horas da Steam.
>>204493602quem?
EXPLOSAO EM BRASILIA
explodiram o stf bicho
>>204493586>essa primeira vovó era mto gataDeliciosa.Loucura pensar que ela deve ter entre uns 85 e 90 anos SE ainda estiver viva e provavelmente não está.
>uma pessoa morreuxii...
>>204493638>BRASILIAcidade povoada e desenvolvida de modo artificial por meio de canetada
>>204493354Aquele cheiro de de mulher frustada.
queria ter uma filha bicho
E aí, anons.Boa noite. O dia foi loki demais.Não esperava tanta loucura.
Ééé... pelo visto a Multilaser só vai divulgar seus resultados às 23:59https://ri.multilaser.com.br/informacoes-financeiras/central-de-resultados/
>Explosão em Brasília>Nenhum Politico mortocagada geral
>>204493625Rio de Janeiro sempre teve pretos.
>>204493489Ele roda Crysis?
>>204493532O problema do Brasil é racial e eu sempre alertei sobre isso
não vai ter redução de jornada de trabalho talkeybora trabalhar até a morte talkeytrabalho dignifica o homem talkeytem que mamar o empresário mesmo talkeyse depender de mim vai mudar pra 7x0 talkey
>>204493812não jogo fps
>>204493787Esse ano tá sendo muito bom pra ganhar dinheiro operando vendido em BHIA3
false flag do mula para implementar o estado de sitio que culminara no golpe comunista
>>204493735Eita
>>204493576Naquela época não havia tantos sub-humanos como hoje e nem favelas. Só do Brizola, 1980, pra hoje em dia é que teve uma explosão da esmerdalhação e embostelamento generalizado.
peidinho falando mal do painho sendo que é graças ao painho que ele tá nessa mamata
>>204493878nada a vermeu concurso foi autorizado pelo bolsonaro
Parece que vai dar bom o lance de acabar com a escala 6x1.
>tem retardado que acredita que o outro pedola é concursado
Que vontade gigantesca de cagar
>>204493932kek
>>204493800Por ser capital, mas nunca foram tantos. E eles eram bem domados e adestrados. Abaixavam a cabeça quando um branco estava vindo em sentido contrário na calçada e inclusive até atravessavam pro outro lado do passeio de cabeça abaixada de tanto temor do branco. Essa zona é bagunça e folga toda atual, começou com o Brizola.
>"juiz" do stfnao tem nenhum juiz sao ministros apenasindicaçoes politicas nenhum passou em concurso
>>204493999Checadohttps://www.youtube.com/watch?v=TeNjhglXm6w
O que quebrou o buco dos pretinho hj? Outra mina rejeitou um deles e agr os fracassados tao dando pitizinho?
>>204494021nao trocousó está com medo de postar pq tudo mundo ja puxou a capivara dele
>>204493532>NÃO PODE TER PELE ESCURA MÊORacista.
Vídeos mostram corpo diante do STF e explosão no estacionamento da Câmara; assistaLula estava no Palácio da Alvorada no momento, a quatro quilômetros do local; STF diz que ministros deixaram a Corte em 'segurança'https://oglobo.globo.com/politica/noticia/2024/11/13/videos-mostram-corpo-diante-do-stf-e-explosao-no-estacionamento-da-camara-assista.ghtml
Lembrete que nego tem pinto pequeno e copa p krl postando aqui, nenhum deles posta nada pegando alguem só coisa do insta, bando de cabaço
>>204494140
>>204494111Essa nem a janny consegue tankar
>>204494176>pegar no pau de outro macho não é desrespeitar o marido>chamar ela de puta pq pegou no pau do negão que é desrespeitoaham
Medfag vai tomar outro cacete fica vendo
Kkkk os corninho preto tao putinho corre que os buco tao querendo ser quebrados
medfag é pardo
Pessoal tá fazendo pastel aqui, anons.Excelência total.
https://www.youtube.com/watch?v=foE1mO2yM04
>>204494170>>204494206>>204494217KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
>>204494217trvko
>>204494176Moh cara de quem curte um swing
SALMÃO SALMÃO SALMÃO SALMÃO SALMÃO
>CN humilhou tanto o medfag que fez ele mudar de script
>>204494295não viaja, caneta
>>204494170>>204494217Medsisters, como respondemos?
queria que uma fofinha batesse siririca pensando em mim
Quais as medidas da tua rola, negão?Adianta nada se gabar de ser preto, mas ser regular cock igual o med.
Medfag...
>>204494347eu queria ser assim
A verdade é que ninguém gosta de preto.
>>204493527>colégio eleitoral>voto popular>senado>câmaraMandato America Grande Agora!
caralho, como vocês são horríveis
>>204494353O SILÊNCIO DO NEGÃO GRITA
>>204493735alto o barulho?golpe, será?
Medfag com o cu piscando no botão de report nesse exato momento
>>204494403t. não passa um dia longe
Today I will remind them.
>>204494429eu venho aqui a cada 3 dias mais ou menos, fico por uma meia hora e vejo que tá o mesmo lixo de sempre e vou emboravocês deveriam fazer o mesmo btw
>>204494391pra sentar no bbc
seus cucks parem de cagar o fio
>>204494467Te doxxaram CN >>204494446
só existe cuckold porque existe hotwifepense nisso
Cheguei no auge do meu fracasso humano, me esconder na escada do prédio por 3h porque tem visita indesejada em casa e não tenho nenhum outro lugar pra ir, fiquei entre 2 andares (o último e o penúltimo) pra reduzir as chances de algum morador descer de escada e me encontrar, e fiquei em um ângulo que ninguém conseguiria me ver só por chegar no andar
today Türkiye cut all ties to “Israel”
>>204494519celok
Se preto pudesse nascia branco
Você sabe que o governo é uma merda quando toda semana tem cortina de fumaça nova.
quanto tempo até culparem os chans pelo ataque em brasília?tô com medo de acessar o 1500 e ter meu ip atrelado
>>204494550Rolou um mini atentado a bomba agora em brasília
>>204494550vamo combinar que a pauta 6x1 foi uma senhora cortina de fumaça
>>204494526Por que você não fica no quarto?Tá moscando, anon?
Ninguém liga pros outros, todos apenas ligam pra como o outro faz elas se sentirem (se bem ou se mal)E aquele que provoca essas sensações também só o faz por ego, pelo gostinho de ser apreciado (ou mesmo depreciado)É tudo sobre o euQuando alguém morre, literalmente ninguém morre pelo morto, mas sim por si mesmo, pela perda que agora não irá mais preencher a vida dela
>>204494550Você não entende que ninguém quer o corte de gastos exceto o mercado?
>>204494596Isso iria entregar que estou em casa e evitando eles, sendo que eu não quero romper com eles, apenas não queria vê-losIsso é avançado demais pro brasileiro médio entender, então eu só evito
Do psychedelics
>>204494634>farm's look b4 goin' a-murderin'
>>204493354vontade de espancar essa colher
>>204494586que nada: rapidamente dissipadahttps://revistaoeste.com/economia/texto-pec-contra-escala-6x1-erro-matematica/
Quando o Lula nomeou o Ricardo Lewandowski como Ministro da Justiça, eu sabia que ia dar merda.Esse foi o cara que implementou a audiência de custódia no Brasil, o maior cuspe na cara do cidadão de bem desse país, em que o bandido, depois de preso, tem uma audiência privada com um juiz pra dizer se ele tá se sentindo bem e se o policial não foi grosso com ele.Pois bem.Algumas das merdas que o Lewandowski deixou acontecer aqui, porque é um velho frouxo pinto murcho:- Fuga de presídio de segurança máxima no Nordeste;- Tiroteio na Avenida Brasil, no Rio;- Execução do PCC no GRU, em São Paulo;- Bomba em Brasília.Um velho frouxo e vagabundo desse não tem como gerir a segurança nem mesmo de um porquinho da índia.
>>204494563suspeito, será que foi um false-flag?
>>204494628quem é esse ninguém?https://www.gazetadopovo.com.br/economia/haddad-area-social-convencida-corte-descarta-mais-impostos/
qual é dessa folha fedorenta postando aqui?
Welcome Levantine refugees
>>204494709tem razão: tinha que acabar com a tributação que sustenta essa genteprimeiro a gente acaba com os recursos delesdepois a gente vê
>>204494727eu falei pra ele do bra, ele é meu amigo no discord
>>204494701Eu ja disse e digo dnv, a unica soluçao para o Brasil é a guilhotina
>>204494693isso aí engana ninguém, todo mundo sabe que essa história de trabalhador e patrão decidem entre si = patrão vai mandar, trabalhador obedecerno máximo vai ganhar o sexto dia como extra (mesmo que o valor final seja dividido por 6 pra enganar otário)
Se o governo quer gastar mais, porque ele não só imprime mais dinheiro ao invés de criar imposto?
>tinha que acabar com a tributação que sustenta essa gentesim? além do salário alto eles contam com inúmeros benefícios, que a macacada paga feliz, achando que vai para educação.
>>204494648Mas seria mais honesto.Faz mais mal a você esse lance de se esconder do que a eles, porque vai sempre viver da expectativa deles, algo inatingível.É só falar que é bom ver eles e que lamenta não estar bem para socializar, e mandar o "espero que vocês entendam".Ninguém tem que mandar na sua vida, não, anon.Só você, você é o protagonista da sua vida, não o funcionário dos outros. Vale a pena pagar o preço que for para nós sermos nós mesmos.
>atentado em brasília na semana que discute a PEC 6x1A elite dominante não quer que pobre tenha vida.Vai que eles começam a pensar e questionar.
>>204494796melhor deixar tudo pro Estado pra político mandar, né?
>>204494709O maluco se matou aparentemente(nem li a notícia), só vi que alguém morreu.Ah, qual droga vocês chutam que o Canadense está usando?
>>204494831não é como se já não fosse assim, névamos inverter sua pergunta: o que hoje em dia o estado não manda?
>>204494821>chamando os pau no cu de elitesO problema também está em você.
>>204493354Acabei de descobrir que fui circuncidado quando tinha 1 ano de idade porque um médico judeu disse aos meus pais que era “necessário” devido a uma infecção. Antes da puberdade, minha glande ainda estava coberta pelo prepúcio restante, então cresci pensando que não era circuncidado.Não tenho certeza de como me sinto em relação a isso. Honestamente, estou me sentindo um pouco traído e puto.>>204493625O termo favela literalmente foi primeiro usado no RJ, as favelas estão lá desde dos anos 1800s
>>204494847tem razão: o problema é o Estado
>>204494850Os pau no cu são os lobbystas da elite.
>>204494711Vão chegar mais desidratado que norderstino em 1915
Many verities of anarcho~collectivism, be territorial!Diversify power.https://m.youtube.com/watch?v=VbA4V5KYdqY
>>204494867eu não brigo com a realidadese o estado já manda em tudo e é o meio de mudança, que seja pelo estado entãopura utopia achar que brasil vai ser eua
Estou num encontro no cinema com uma aeromoça. Não sei como isso aconteceu.
>>204494869Seu fila da puta, minha senpaiília está todinha na sala, carrapato da putaria. Vai tomar um pau no seu kugos, cabaço.
>>204494831Deve ter um meio-termo nessa questão, não faz sentido dizer que o Bostil é uma terra carcomida por políticos corruptos e uma população de macacos malandros hihi levei vantagem, mas achar que patrão tá fora desse cálculo.Do jeito que tá aqui se tirar CLT e todos os direitos, no dia seguinte tão falando em escravidão não-ironicamente e dando desculpa de "se não quiser, é só não aceitar e ficar desempregado kkkk"
>>204494902>como isso aconteceuvc convidou ela, burrão
>>204494821>Vai que eles começam a pensar e questionar.não daria muito bom.>>204494844é, bem suspeito.>Ah, qual droga vocês chutam que o Canadense está usando?cherando pika, eu presumo.
>>204494897eu não brigo com a realidadeeu reconheço que o problema é o Estadoe que como funciona nos EUA é melhor que aqui
>>204494918pois é: se ao menos eu não tivesse a coerção nem coação, a ameaça da violência de um macaco me forçando com tributação e prisão, ai talvez as coisas fossem melhor entãomas tem macaco que por banana aceita até escravidão
>>204494857hahahahahha>teve a capinha vendida para o judeusua alma já esta selada meu caro.
>>204494892vai toma no cu
>>204494948o problema é o estado se você quiser desvirtuar a questão aquise o estado é algum problema no assunto 6x1 é por permitir isso, só que é também por meio dele que isso poderá ser mudado, então que seja por meio delequalquer coisa fora disso é querer discutir o sexo dos anjos
ancap é chato pra cacete, foda-se que o estado é inchado, ele não vai deixar de ser inchado, nem deixar de existir no nosso tempo de vidaquer ficar discutindo ideologia meme utópica, discute com o espelho
uhh brazilbros? is this why you see mexicans everywhere?
Porra, anons.Acontece as maiores falcatruas e não dá nada, aí começam a tramitar uma ideia que vai trazer alívio para a população estressada e já começam a soltar bomba?Por que não soltaram bombas quando as merdas maiores aconteciam?
unica coisa inchada é meu pinto na buceta da sua mae
niggers
>>204494978é que é zuado forçar teu fetiche nos outrosnem todo mundo tem tesão em ser pau mandadovocê pode achar que precisa dum macho pra chamar de seualguém que vá te manter doutrinado enquanto eu acho que isso é coisa de .....
>>204495000Eu respeito mais fascista do que ancap, na moral. Pelo menos os caras defendem a pauta do que pretendem fazer pra essa vida ainda e os meios de ação práticos.Ancap não, ou prega fugir do país, ou viver escondido, ou ficar discutindo o sexo dos anjos pra daqui 200 anos.
Fonte nova instalada, hora da bronha
>>204495034Queria estar assim com a pardola rabuda.
Após uma sequência de trimestres desafiadores, celebramos um momento importante: nosso primeiro lucro líquido positivo desde o 2º tri de 2023 — ou, para os mais exigentes, desde o 3º tri de 2022, se descontarmos os fatores extemporâneos. Durante a reunião do conselho, um de nossos conselheiros, tomado pelo otimismo, chegou com duas caixas de língua de gato para comemorar. Já calejado e sempre cauteloso, brinquei: “mano, não vai lançar isso na despesa da Multi, que esse chocolate pode virar nosso lucro líquido de volta pro vermelho!”.A risada foi geral, mas a mensagem era clara: apesar da vitória, nosso lucro ainda é modesto. Azul é azul, então comi uns tabletes com a certeza de que, enfim, estamos no caminho certo.
>>204495010como você consegue conviver consigo mesmo sendo tão desonesto assim?
>Santa Catarinense mais ariano
>>204495047tu prefere sofrer com uma ditadura só porque tem gente que prefere fugir em busca de liberdade?
>>204495046só ataque de pelanca de ancaptu acha que me ofende com essas falácias?você se projetar em um futuro utópico de uma sociedade evoluída ancapstona e se portar como defensor dessa sociedade hiperavançada não vão fazer o estado deixar de mandar na tua vida hoje, então só filhinho de papai cai nesse engodo de discutir isso
>>204495002meme stats, i live like a kang in my state. the poor regions here fuck our stats.
>>204495080Já sabem qual foi a motivação por trás das bombas?
>>204494971cara, não foi minha escolha quando eu tinha 1 ano, por isso estou chateado . Se eu tivesse sido um idiota ao pedir isso ai ta problema meu, mas basicamente fui mutilado por uns medicos fdp antes mesmo de poder falar.
>>204495108que falácia, bicho?tu quer uma ditadura pra ti e forçar pros outrosTU CONFIA EM POLÍTICO NO BRASIL! e a tua justificativa é: é assim, sempre foise dependesse de gente como tu ainda tinha escravidão aquitu é o atraso personificado
>>204495094Alguém desenha ele como chudjack
>>204493735>idiota se explode com fogo de artificio>Globo tá com o pau mais duro do que nunca pronto pra falar que um bolsonarista tentou um atentado
caralho um homem bomba tentou matar a deusa erika hilton no olimpo estou chocada
>>204495135tá bom, kidjá entendi que mamãe não deu toddynho hoje e você tá descontando nos amiguinhos do chana gente te entende, tá? a gente te aceita
>>204495109thirdie cope
>>204495094Kkkkkkkkkkk
>>204495103>PreferePra se preferir algo, tem que ter opção. Se não tem meio de sair daqui, vou fazer o que? Seja feliz fugindo, não vou te criticar por salvar a sua vida, mas você só tá sendo herói de si mesmo, não vou te bajular como se você tivesse cometendo um ato de heroísmo sendo que a sua fuga é uma admissão de que vc desistiu do país. Eu vou dar mais moral pra quem fica e tenta lutar pra mudar e não deixar quem ficou pra trás na merda desamparado.
>>204494693kkkkkkkkkkkkkk até parece que o empregador vai aceitar "negociar" isso aí é trocar seis por meia dúziapura ilusão pra agradar o cercadinhose o empresário mérdio tivesse liberdade juridica, ele estaria colocando todo mundo no 7x0>ta achando ruim? procura outra empresa>ta achando ruim? fica sem trabalhar entãofoi esse mesmo ciclo que escravizou o wagie no 6x1
>>204495120nãomas com certeza vai ser uma narrativa conveniente pro governofoi muita humilhação não só esquecerem de fazer estudo de impacto negativo quanto ainda mais errarem matemática básica quanto aquela pecisso quase que na mesma semana da vitória total do trumpo governo tá desesperadonão notou o quanto os MAV forçaram essa PEC aqui? e, mesmo assim, foi totalmente obliterada pela oposição com uma contrapropostapainho tá en-cu-rralado
por que anarcocapitalismo só atrai filhinho da mamãe e literais autistas que não saem do quarto?nunca vi ancap subir a favela pra ir promover essas idéiaspor que será?talvez porque quem vive na realidade brasileira iria botar esse moleque mimado pra correr em dois temposvagabundo não sabe o que é pegar ônibus cheio e quer encher saco de quem quer reduzir a escala
Eu poderia estar nos protestos de 8 de janeiro e não dou a mínima pro assinto. O pouco que me lembro chega a me doer na memória.
vou virar janny pra banir todo mundo postando politica
>>204495194obliterada pra quem?a maioria do povão mal acompanha políticase soubessem que tem gente tentando impedir que o 6x1 caia, já estavam fazendo manifestações maiores que o dos 20 centavos
>>204495161te faltou pai e mãe agora você quer compensar com toddynho de político? >>204495176>>204495178sim, uma delicia pagar cada dia mais tributos para os políticos brasileiros que só aumentam seus impostos e inventam regulamentações que tolhem a liberdade do trabalhadorengraçado: se o patrão virar o Estado resolve tudo
https://youtu.be/shOHhGqJ12c?si=7iWn_9Hqo2H6wvUc&t=87
>>204495166O cara era terceira via
>>204495194O fim da escala 6x1 não é ruim.É um bom benefício.O Estado oferece diversas regalias para quem trabalha com ele. Não custa nada estender isso ao trabalhador.As pessoas se adaptam, sempre foi assim ao longo da história. A gente saiu de uma fodendo escravidão. O país continuou. E acredite, o Brasil vai ficar bem.
>>204495206liberdade é um conceito quase alienígena pro brasileiroo cara tem que estar imerso em cultura estrangeira, para cultivar esse ideal sendo um brasileirotipo o monark, ele morou no exterior e entendeu o valor da liberdade de expressão, mas pro brasileiro isso é um pecado
Eu simplesmente não entendo como o 6x1 DO NEIDA se alastrou na cultura bostileira como algo normalizado pra substituir o 5x2 na base do "vai quem quer" e ainda tem gente achando que é só confiar no patrão que ele vai ser bonzinho, não precisa de estado nenhum não, imagina trabalhar sem parar os 7 dias da semana NOSSA mas NUNCA que isso iria acontecer que absurdo afinal é proibi-
>décimo terceiro vai destruir o país>acabar com o 6x1 vai destruir o país [você está aqui]
o sistema literalmente depende que o povão não tenha vidase sobrar 1 dia pra pessoa (já que o outro é praticamente repousando do cansaço do trabalho), corre o risco das pessoas exigirem maior participação real na política (além de eleiçãozinha de 2 em 2 anos)político morre de medo da população ter tempo e mente fresca pra prestar atenção no que tá acontecendo no país
>>204495206Me lembro de videos de favelados e flanelinhas repetindo que imposto é roubo
>>204493354na moral, o que esse retardado ganha postando essa vagabunda todo dia?
>>204495231pois éiam perceber que tudo piorou e as promessas não foram cumpridasmas a tributação só aumentauma pena que o Estado é um mal necessário que faz tão bemsem o trabalhador, como que todos esses políticos seriam sustentando?
pra mim é 4x3
>>204495273Nem é esse exagero todo também, muitos dos empregos do país são em escala 5x2.Agora o lance é só padronizar isso.
>>204495273nossa, por isso que o trabalhador paga tanto pra sustentar o Estado e pelos políticos ser mandado!https://www.gazetadopovo.com.br/economia/brasileiro-trabalha-cinco-meses-ano-pagar-impostos/
>>204495277ancapistão não se resume isso e você sabe dissoo br médio concordaria com as 2 coisas na verdade, mesmo uma sendo de esquerda e outra de direita
>>204495122é chato, mas se você ainda tem pele por cima da glândula quando seu pênis está flacido a circuncisão foi feita de maneira correta, pois retiraram só o "excesso" de pele.eu li que durante os tempos clássicos só se removia o excesso de pele na ponta mesmo, a circuncisão praticada nos EUA hoje em dia é uma mutilação total, pois remove muito maia do que nessa prática clássica.
>>204495269o 13o sai do bolso do empregado
4x3 só funcionaria no governo do bolsonaro, pelo menos dá pra acreditar que ele cortaria impostos o suficiente pra fazer isso virar realidademas vamos de 5x2 mesmo que é mais realístico, ainda mais agora que essa pec vai reeleger o mula com 70% em 26
>>204495279é um espírito que influencia o comportamento.
>>204495269Décimo terceiro salário é literalmente uma pizza de 9 pedaços.
>>204495267concordo com você: eu só confio no Estadoo político brasileiro que é sustentado pelo trabalhador vai fazer lei pro bem dele com certeza, a história mostra pra genteo que não dá pra confiar é num patrão que paga o salário
tem que dar dinheiro devagarinho na mão povo mesmo pq o povo é burro e taca tudo no tigrinho de uma vez
>>204495269Engraçado que disseram o mesmo da escravidão.>abolir vai acabar com o paísSempre a mesma história e vagabundo quer aplicar sistema americano aqui. rsrsrsrs
Tá, agora já dá pra ver que tem gente pescando demais no fio.
>>204495311Eu nem ligo pra ancap, mas sei tanto da necessidade do estado tanto que ele originalmente nasceu de pilhagem e assassinato, então olhar pra uma organização criminosa e um nação na essência é a mesma coisa
>>204495337eu acho que tem que ser 3x4 com salário mínimo de 5000o Lula consegue fazer na canetadaque mal pode dar? o governo é dos Trabalhadores, por que não confiar?
>>204495386>Síndrome de Estocolmo ou síndroma de Estocolomo (Stockholmssyndromet em sueco) é uma condição ou teoria proposta que tenta explicar por que, às vezes, reféns desenvolvem um vínculo psicológico com seus captores.[1][2] Supõe-se que resulte de um conjunto bastante específico de circunstâncias, ou seja, os desequilíbrios de poder contidos em situações de reféns, sequestros e relacionamentos abusivos. Portanto, é difícil encontrar um grande número de pessoas que experimentam a síndrome de Estocolmo para conduzir estudos com qualquer tipo de validade ou tamanho de amostra útil. Isso dificulta determinar tendências no desenvolvimento e nos efeitos da condição[3] e na verdade é uma "doença contestada" devido a dúvidas sobre a legitimidade da condição.[4]>Os laços emocionais podem possivelmente se formar entre captores e cativos, durante o tempo íntimo juntos, mas esses são considerados irracionais por alguns à luz do perigo ou risco enfrentado pelas vítimas. A síndrome de Estocolmo nunca foi incluída no Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM), a ferramenta padrão para o diagnóstico de doenças e transtornos psiquiátricos nos Estados Unidos, principalmente devido à falta de um corpo consistente de pesquisa acadêmica.[4] A síndrome é rara: de acordo com dados do FBI, cerca de 8% das vítimas de sequestro mostram evidências da síndrome de Estocolmo.[5]>A síndrome de Estocolmo é paradoxal porque os sentimentos simpáticos que os cativos sentem em relação aos seus captores são o oposto do medo e desdém que um observador pode sentir em relação aos captores.https://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_de_Estocolmo
A pergunta que não quer calar:Por que o fim da escala 6x1 causa tanta bunda ardida em quem NÃO trabalha com escala 6x1?Te faz pensar.
>>204495337Frouxonaro já tirou o dele da reta, o Micto não tem culhões pra enfrentar essa pauta não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>204495363>Se você não quer dar o cu pra um, você tem que dar pro outro, seu chudNão obrigado, não tenho rabo preso então posso apontar a filhadaputagem de um sem precisar passar pano pro outro
Por que acabar com o Estado causa tanta bunda ardida pra quem não é funcionário público?a não ser que...
ANCAP é burro ou sádico, não tem outra.O brasileiro médio simplesmente nao sabe lidar com dinheiro, ele torra tudo em besteira, então, tem que dar sim décimo terceiro, que é sim uma pizza de 9 pedaços, mas assim ele chega ao Natal com alguma coisa no bolso. tem que ter sim a previdencia social pq senao vai tudo acabar velho e morrendo de fome pela rua pqp que odio dessa gente
>>204495432o problema é que você quer dar o cu e forçar os outros a dar contigovocê não enxerga outra possibilidade que não seja dar o cu
>>204495303>muitos dos empregos do país são em escala 5x2.kek nem fodendo, eu não conheço um fodida que tenha a sorte de trabalhar 5x2, é só 6x1.
O Estado não é burro, ele criou uma dependência dele na maioria das pessoas.Justamente para que se acabassem com ele, todo o restante iria ruir pela desordem e resultando numa reformulação estatal.
>>204495404Gosto do termo "bandidos estabelecidos", onde ao invés de roubar e sair, eles ficam
>>204495314>é chato, mas se você ainda tem pele por cima da glândula quando seu pênis está flácido a circuncisão foi feita de maneira correta,então, esse era o caso antes da puberdade, porem depois da puberdade a pele não chega mais a cobrir a glândula e eu tenho a aparência dessa mutilação total com apenas um pouco de pele restante na "base". Eu realmente fui chocado em descobrir que fui operado nisso, eu me lembro com clareza quando era criança que eu tinha pele cobrindo a cabeça e eu ate me machuquei uma vez quando retrai demais.
>O brasileiro médio simplesmente nao sabe lidar com dinheiro>logo tem que roubar o dinheiro dos brasileiros através de tributação com ameaça de prisão e dar na mão de... POLÍTICOS BRASILEIROS!
>>204495440Não é responsibilidade minha para bancar os erros dos outros, tem que acabar com o SUS, tem que acabar com a minha casa minha vida, tem que acabar com o décimo terceiro e tem que acabar com o Bolsa Familia tbm, pobre passando fome? não é o meu problema, vai trabalhar.
>>204495478Abre o linkedin, ou qualquer desses sites de vagas pra emprego.Nem todas os seguimentos empresariais precisam de uma escala 6x1.Logística, por exemplo, costuma ser escala 5x2.
>>204495489até esse carahttps://www.youtube.com/watch?v=R6c5s53wwPkjá falou sobre isso faz tempo
>>204495269shut it down!!!!
trabalhar de sabado é normal agora? nunca vi nimquem fazendo isso
>>204495523>Logística, por exemplo, costuma ser escala 5x2.é a minha área meu caro, trabalho em galpões. não há uma pessoa se quer que trabalhe 5x2 aqui. o que é engraçado, pois eu genuinamente acho que um 5x2 renderia muito mais trabalho para o pessoal, o 6x1 é cansativo, e o empregado está sempre "descansando" durante o turno.
>>204495380quem ajudou no fim da escravidão aqui não foi o Reino Unido pra ter mercado consumidor maior?isso, pelo que eu entendo, é mais Capitalismo
assunto: fim da escala 6x1malandragem: desviar o assunto pra ser sobre a existência do estadopor que será que ninguém leva ancap a sério mesmo?vagabundo não consegue fazer a pauta dele virar debate público e fica interferindo em outros assuntosresultado: não conscientiza ninguém sobre a ideologia dele, mas gera antipatia de todo mundo que não é autista igual ele
>>204495440>>204495522eu só quero pagar mais imposto preciso sustentar político
>Corno Negão entra>Medfag saiÉ igualzinho a mãe do Medfag: negão entrou, Medpardo saiu.
Responde negão >>204494353
eu tranquilamente beberia xixizinho de uma fofinha se fosse loirinha
Pedrinho é anarcofunçaBest of both
eu sou 5x2
eu só trabalho se for escala 3x4
eu sou socialista da vertente nacional
Eu sou escala anime.
só como se ela tiver d4
>>204495667anon, eu só tô dizendo que a gente podia pagar mais pra políticohoje são cinco uns meses do ano só eles sabem melhor que a gente onde gastar o dinheiro do nosso trabalhoo problema é o patrãonão o político que faz lei pra criar tributação aumentar o próprio salário
O que a sua waifu diria disso?
>>204495485de verdade, o ideal seria termos uma cultura de dependência menos do estado, mas aqui no brasil é dificil imaginar. olhe só para o norte e o nordeste por exemplo, existem mais pessoas recebendo auxílio estatal do que trabalhando em carteira.
>>204495780se você não consegue imaginar então não há esperançase tem uma pessoa que não consegue então o país inteiro deve se permanecer na mesma>Engraçado que disseram o mesmo da escravidão.>>abolir vai acabar com o país
hue
quanto menos estado, melhormas esse episódio está, interessantemente, mostrando que o estado é necessário pra impedir justamente a tirania das corporações
o meu problema é o 5x1 e não o 6x1
>>204495855de acordo.
>>204495667Eu nem discuti o 6 x 1, vai tomar insulina gordão
>>204495855Corporações por definição não podem ser tiranas, tirania requere violência fisica ou fiscal (ou ameaça) é a unica entidade que tem o poder dessa violência é o estado, se uma corporação está agindo errada na sua opinião você pode boycottar, infelizmente você não pode boycottar o estado (ainda)
https://revistaoeste.com/politica/influenciadora-vira-alvo-de-acao-no-mp-por-sugerir-sequestrar-deputados-contrarios-a-pec-6x1/isso escalou rápido
eles vao aumentar ou diminuir a hora de trabalho, ainda nao entendi
>>204496013tão pensando em deixar você escolher como fazer >>204494693
>>204495933>Corporações por definição não podem ser tiranas
>>204496056>AAAAAAAAAA NÃO JEFF BEZOS TÁ ME FORÇANDO A COMPRAR PRODUTO BARATO NA AMAZON ME SALVE GOVERNOretardado.
>>204495820E não acabou?
>>204496114ah, então há esperança
>>204495933>Se o patrão te humilhar, é só pedir as contas ué Ah o Bostil, esse país maravilhoso onde você pode sair de um emprego e conseguir outro logo em seguida.Essa terra abençoada onde você estuda e se prepara pra uma determinada função, e você vai pro mercado de trabalho e consegue arrumar emprego naquilo. E se não der certo em uma empresa, você vai em outra e continua exercendo aquela função.O que é o Shamballa, a Shangri-la, o El Dorado comparado ao Bostil.
Um brinde, pela construção do ancapistão.
>>204496083>A empresa me oferece desconto nos produtos dela na mesma facilidade com que ela me oferece emprego Tu da muito é o cu, baianinho. Por isso que nunca te falta oportunidade.
Tem bastante Ancap autista aqui nos fios brasileiros no 4chan e tal, mas fora daqui, aonde estão os Ancaps bostileiros hoje em dia?, aonde que eles congregam?, depois que o Dâniel Fraga desapareçeu em 2017, a direita mundial começou a odiar as grandes corporações e empresas de mídia que começaram a puxar saco da esquerda, a direita Bostileira foi assaltada pelos retardados do MBL e os Evangélicos do Broxonaro, e a coisa de Crypto virou mainstream e atraiu um monte de normie pro negócio, eu nunca mais vi grupos Ancaps organizados e relevantes na internet, os influencers Ancaps famosos que não sejam lolcows do KiwiFarms sumiram, até mesmo o Paulo Kogos já abandonou a moda do Ancapismo pelo Catolicismo Tradicionalista, ou o quê é a moda atual entre a direita gringa, já que o cuzileiro não tem identidade e só plagia o quê os amerimutts estão falando no Xwitter.E então?, beleza, quero saber mais sobre o Anarco-Capitalismo, e entrar para comunidades Ancaps, pra onde que eu vou?, pra onde eles foram?, pro Discord?, Telegram?, Xwitter?, uma única board no 4chan?, até mesmo no /r/Brasilivre só tem apenas um ancap esquizo chato pra caralho que só posta a mesma copypasta com links para sites de Bitcoin e crypto, ele até mandou um link do Stefan Molyneux, aquele lolcow da era do GamerGate que não é relevante desde 2016, e que nem o Kogos, o cara nem é mais Ancap, foi pra direita populista genérica, ancaps em 2024 mal existem fora de imageboards de anime e pornografia, e acham que são o movimento que vão derrubar o estado, literalmente viraram um meme, não é mais uma ideologia, é uma subcultura obscura da internet.Antes de você falar "você confia em político!, você quer pagar mais imposto!", não, eu não confio em político, e não quero pagar mais imposto, "ou você está comigo, ou você é um Fachista", lógica de esquerdista da porra.
>>204496149>>204496178Ninguém tá te forçando arranjar emprego em uma empresa já estabelecida, se tem falta de vaga ou não gostou do emprego, o Estado não tem o direito para meter a mão imunda deles nesse negócio, pegue um empréstimo e começe a sua própria empresa ou faça qualquer gig enquanto vc espera um emprego cair do céu, se uma empresa trata o seus funcionários como lixo um dia ou outro vão afundar, deixe o livre mercado funcionar que as coisas dão certo.>>204496251Não sei.
Onde caralhos se acha uma namorada hoje em diaAbaixei tinder ontem e só consegui like de gordas,travecos e até uma literal anãRealmente tomei no cul por nao ficar com ninguem na epoca de escola
>>204496251ancap foi moda passageira na época da dilma, tava todo mundo disputando quem conseguia ser mais antipetista possível
>>204496291Escolha entre as gordas e anã
>>204496149imagina só ter um patrão que pode te humilhar e nem como pedir as contas você tem>Governo prepara PL com reajuste de 30% a servidor com gratificaçãohttps://www.metropoles.com/brasil/economia-br/em-meio-a-corte-de-gastos-aumento-de-30-a-comissionado-esta-na-pauta
>>204496291vc tem uma vida social ativa?
>>204495522>>204495933>>204496083>>204496289>Ancap fica postando arte de uma criançaAncap ser peidófilo apaixonado por café preto realmente não é meme, daqui a pouco tu vai começar a tomar os hormônios.
>>204496251>>204496297eu só quero um Estado pra mandar em mim
fazer uma orgia com gordas e anas
Algum anão que sabe japonês pode me dizer se esse short tá certo?https://youtube.com/shorts/olOWprzLiHA
>>204496359isso é tipo reparar que todo groomer é de Esquerda?
>>204496366não vai fazer ninguém virar ancap enquanto agir igual retardadoacha mesmo que alguém vai querer ficar parecido contigo?
>>204496347Só no 4chan
O ESTADO É DEUSO ESTADO NUNCA ESTA ERRADOEU PRECISO DO ESTADO NA MINHA VIDANÃO CONSIGO VIVER SEM O ESTADOO ESTADO É DEUS!!!!!
o farma gosta de gordinha
>>204496399te dói e você não consegue enxergar uma realidade na qual você não sustenta político brasileiro?
>>204496399tu tá me chamando de ancap, mas tu é o que?
>militares se fudendoQue delicia
O MALUCO KKKKKO MALUCO LITERALMENTELITERALMENTEMORREU POR NADA
>>204496428depois dos 30 (30 mental, não só idade biológica) você para de devanear e foca nas opções que temtua pergunta é basicamente um "por que você não embarca nesse sonho colorido comigo?"a pergunta é: pra que?você não consegue responder isso, você tá preso naquela mentalidade juvenil de um convence um, que convence outro, e o estado caicomo eu disse: chega nos 30 mental primeiro, você vai entender
>>204496366>>204496428>se você não concorda comigo, você é um estatista/fachista/nazista/istaObrigado por confirmar que vocês tem a mentalidade de travecos esquerdistas do reddit, boa sorte nas suas punhetas pra lolis no Discord, é assim que vocês vão derrubar o estado.
>>204496467Pare de fumar maconha >>204496477SE REVELE INIMIGO COVARDE
>>204496447eu avalio pauta por pauta e considero a realidade, viabilidade etc.eu estou cada vez menos ideológico e mais realpolitik
>>204496467>>204496477responde isso aqui >>204496447
Acabei de chegar de jantar fora. Fui no melhor restaurante e mais chique e requintado da região. Deus me ama demais, que vida maravilhosa! Deus me fez maravilhoso e perfeitíssimo por dentro e por fora. :3*•*
>>204496493eu tambémeu não acho que nenhum bem, dinheiro, riqueza no geral ou qualquer coisa minha está melhor na mão de político brasileiroeu não quero sustentar político brasileiro
>>20449633060% do meu salário é oriundo de gratificaçãose isso cai na minha mesa vai ficar difícil continuar fechado com o mito em 26
>>204496493>realpolitikputa de politico, comeria o cu de Hitler e de Stalin se pudesse, foda-se.
>>204496508esta bem comida?
considerando o brasil, se surgisse uma direita trabalhista (que não fosse cuck), certeza que ganhava tudobrasileiro não é lacrador woke, nem liberal econômico (no máximo anti-imposto)
>>204496447Direita genérica, eu perguntei aonde que existem comunidades Ancaps brasileiras, e o cara viciado em crianças do >>204496289 simplesmente falou "não sei", muito obrigado pela resposta honesta.
qual partido eu voto se sou neet e quero dinheiro sem trabalhar
>>204496515não, isso não é realpolitik, é pura ideologiaum simples ditado brasileiro desmente a tua fala ideológica"querer não é poder">>204496517vai me convencer a virar ancap agindo igual retardado?já disse que assim ninguém vai querer ser ancap pra não ficar parecido contigo
>>204496548PT e PSOL
eu cansei do "deveria ser assim"só quero saber do "como as coisas são"é tão difícil entender?
>>204496546vai ver porque nem eu nem ele somos ancaps?
>>204496557Não quero convencer vc fazer nada, Não tenho ganancia politica e nunca vou ter, só quero ser deixado em paz.
>>204496557>vai me convencer a virar ancap agindo igual retardado? já disse que assim ninguém vai querer ser ancap pra não ficar parecido contigoO amador de arte de IA de shota já falou que ele não sabe aonde existem comunidades Ancaps brasileiras hoje em dia.
>>204496557entendi: >realpolitik é quando você quer sustentar político brasileiro>ideologia é quando você não quer sustentar político brasileiroademais>se sujeitar a político brasileiro é poder, não querer
>>204496595pra que ser tão desonesto assim?quem te machucou?
>>204496577>como as coisas sãoescravidãomas pode ter abolição
>>204496588todo mundo quer ser deixado em paz, mas como eu disse, "querer não é poder"eu não sou contra você ter uma filosofia de vida, só estou apontando que é ruim quando vira ideologia (essa coisa de deturpar a realidade usando como referência uma sociedade futura hipotética que nem sabemos se um dia vai existir)>>204496595eu frequentava uns grupos ancaps e libertários até 2017 no facebook, mas parece que depois da eleição do bolsonaro a coisa minguou forte>>204496598como eu disse, isso passa quando você chega aos 30 mental>>204496628>o estado existir é literalmente a mesma coisa que escravidãofocinho de porco é tomada então
sou um burocrata malvadao do estado opressor
bora trabalhar até a morte que o patrão quer comprar uma rolls-royce ano que vem(ele tem uma porsche na garagem)
bora trabalhar até a morte que o político quer comprar uma rolls-royce ano que vem(ele tem uma porsche na garagem)
>>204496706Não tenho ideologia, apenas dizem que eu sou ancap porque o ser humano quer colocar um rótulo em tudo.
>>204496706na época da escravidão você diria que querer a abolição era ideologiaum dia você supera o papai Estado
bora trabalhar até a morque que eu quero comprar uma rolls-royce ano que vem(eu tenho uma porsche na garagem)
falando em político e Rolls Royce
>You′re headed for heaven>The sweet old hereafter>And I've got one foot in the door>But before I can fly up>I′ve loose ends to tie up>Right here in the old therebefore>And I'll be along>When I've finished my song>When I′ve shut down the band>When I′ve played out my hand>When I've paid all my debts>When I have no regrets>Right here>In the old therebefore>And I′ll catch you up>When I've emptied my cup>When I′ve worn out my friends>When I've burned out both ends>When I′ve cried all my tears>When I've conquered my fears>Right here>In the old therebefore>When nothing is left anymore>I'll bring the news>When I′ve danced off my shoes>When my body′s closed down>When my boat's run aground>When I′ve tallied the score>And I'm flat on the floor>Right here>In the old therebefore>When nothing is left anymore>When I′m pure like a dooove>WHEN I'VE LEARNED HOOOOOW TO LOOOOVE>Right here…>in the old therebefore…>When nothing is left anymore…
>PT e PSOL assinaramOu sabem que não vai passar ou tao mais nem aí. A direita virar campeã do Nay foi a coisa mais estupida que já fizeram. Era só ter enrolado, empurrado para depois do resseco que nunca ia pra frente, em vez de defender a unhas e dente, algo que todos odeiam e afeta a galera mais fudida em início de carreia>o pais vai quebrar meo! a carga tributaria meo!Metade do país praticamente não paga IRPF. Literalmente não entende o que é imposto. E uma causa que nunca ira para frente. Retardados.
Que porra foi essa no STF? Estamos importando táticas árabes agora?
>>204497280O carro bomba foi inventado pelos amerigordos.https://en.wikipedia.org/wiki/Andrew_Kehoe
>>204497280Mais cortina de fumaça.
>>204497280um doente mental deu ruim com fogos de artifício
Acabei de voltar do encontro. Assistimos High School Musical. Agora só toca essa música na minha cabeça.https://youtu.be/DykVJl6wr_4
pedrinho é o p.diddy do bra
>>204497486Você está o confundindo com o Sean Diddy Uchida.
Novo>>204497558>>204497558>>204497558