edição bezerra da silvaAnterior:>>204497558
que calor da porra
https://www.youtube.com/watch?v=AjyKQpBCGRc
Aqui o céu tá nublado, comfy como a foda.
ANIME!!!
Sempre um paranaense https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2024/11/13/paciente-denuncia-abuso-de-tecnico-de-enfermagem-apos-cirurgia-e-suspeito-e-preso-em-curitiba.ghtml
>>204510505baseado
>>204510534por que eles gostam tanto de Pauno Kugos /bra/?
Você terminaria com a sua namorada se ela quisesse um relacionamento aberto?
ele pagouo preço da mala q ele carregouele pagoua paga da praga q ele sequestrou
>>204510579coisinha fofa de meu deuso
>>204510584o namorado da minha esposa não aceita relacionamento aberto
Eu shipo a Salmão com o Negão. Par perfeito.
CUritibano filho da puta
>>204510584meu sonho é achar uma que curta cornice
>>204510631E a cunhada da sua esposa?
>>204510584Depende, se eu me importasse com ela terminaria na hora
>>204510151ter drogas = free access to ppkquer saber como o chad se sente, sem ter nascido chad?arranje um bagulho do bom, ou um saquinho de pó, vc literalmente não precisa fazer mais nada
>>204510665Mentira.Seu sonho é ser ouvido pela humanidade inteira num telão.
>>204510505literalmente eumas mandaria beijinho pra penultima tambem
Bom mesmo é ligar o chuveiro quente e ficar meia hora cagando na sauna
queria uma negona rabuda pra chamar de minha, pique Bernice Burgos
https://youtu.be/nufEF-c7qjwFRESH nando moura kino on the log
NANU KINOhttps://www.youtube.com/watch?v=nufEF-c7qjw
O fatos ser q o cristianismus fes 1 deserviço pra umanidads... pois é...
nano quer que nois trabalhadô trabalhe que nem escravokino status revoked
>>204510584Se fosse uma pessoa que eu realmente gostasse e confiasse, primeiro eu tentaria entender o que causou essa alienação nela e tentar ajudá-la a se curar disso, sempre na base do diálogoAgora se ela realmente estiver séria sobre arruinar o relacionamento com isso então sim, convidaria ela pra se retirar da minha vida numa boa, última coisa que eu quero é sujar meu nome por causa de mulherSó tem duas coisas que eu peço num relacionamento: honestidade e fidelidadeO resto se constrói ao longo do relacionamento
>>204510534Nossa, sempre um técnico de enfermagem, o que será que os homens dessa profissão têm em comum?
>>204510880tomara que ela esteja bemvamos orar
>>204510865é muito interessantequem mais rejeita o fim do 6x1 são justamente aqueles que nunca trabalharam no wagie 6x1realmente te faz pensar kkkkkkkkkkk
>>204510914é um vendedor de curso safado
>>204510880farma?
>>204510697O lance nem é pelas drogas, anon. Porque tem muito zé ruela vendendo que só atrai inimizade e se fode. Você tem que criar uma imagem sua através de conexões.Eu tinha um sócio e nós dois funcionávamos bem porque temos excelentes habilidades sociais. Então a gente já tinha um grupo que era a galera que pedia os combos e as paradas, e esse grupo naturalmente se distribuía entre alguns pontos da cidade, nos hookahs . Então imagina, a gente chegava num lugar e nem precisava pagar pra entrar, já ia pra onde tinha um grupo nosso consumindo, muita gente vinha cumprimentar por interesse na droga ou por ser conhecido, os donos do local também tinham esquema com a gente.Você fica com uma presença muito forte, anon, a famosa presença VIP.Esse é o lado bom dessa vida, mas também tem o lado ruim.
>>204510973vamos brindar?
>>204510842Você sabe que não.Tá é generalizando.
O maiores poblemas d trabaliá cuase a semaninhas toudas é num té 1 dias d folgas boins pra tar teno a tardes libres pra tar resolveno cosias and fazeno coisinhas diferents... era tipo mó apertado tar fazeno comprinhas recebeno integras and pagano continhas... pois é...
>>204510973cara de retardado da porra
Strogonoff + feijão
>>204511007Toy seno super precisas nas afirmação...
>>204510883Você é bom demais.Pensa que se ela chegou a falar isso com você é porque já passou muito filme na imaginação dela.
>>20451097213 anos assim e o /bra/ já quer meter. Já quando é uma de 15 anos assim, completamente legal o /bra/ condena.
>>204511091Está não, nunca te vi agindo assim.Você está pensando em alguém ou algo específico.Até porque você conhece sobre o espiritismo.
>>204511071kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvsf manoé só para patrícios.
>>204510975é pelo "good times", só que 80% disso são as drogas né caraum lugarzinho maneiro, ser "boa pinta", musica e roda de amigos é só salad dressingquando vc tem drogas, nem precisa vc vender, as minas vem pro rolê pq ela sabem que vai ter droga, não precisa vc dar em cima pq elas sabem qual é o preço da droga e elas estão dispostas a passar no xerecardbro, pensando aqui agora isso é melhor do que leitada e ghost pq a mina ja entende subconcientemente que isso é uma transação justa e que vc NÂO tem obrigação de ficar ligando pra ela pra ver ela ta bem e o caralho a 4 no outro dia
tem "gente" que come feijão com salsichaé tipo comer cocô
corpinho assim me deixa duro
impossível eu comer algo q n envolva arroz e feijão no almoço ou janta
>>204511202peitinho + bundão = the best
>>204511151Estes negrocinho foi criado soments pra controlá gados bípedis ambulants... indinhotinha útiles... escrabizalous...
>>204511213não gosto nem de arroz nem de feijão na jantacomo algo mais simples, sopa, cuscuz, pão com ovo, essas coisasalmoço tem que ter feij]ao com arroz
Imagine acreditar que depois de morrer você precisa continuar trabalhando. Prefiro acreditar que Jesus visitou as Américas depois de ressuscitar.
Ropa: entenda método de fertilização feito por Ludmilla e Brunna
>>204511318gala de gringo?
>>204511188Exatamente, anon.É como se você tivesse o passe livre pra tudo.
gosto de coninha
>>204511335vamo ver quando o bebê nascer
>>204511251>somenteVocê sabe que não é somente para isso.Você sabe que tem gente usando as técnicas de manipulação presentes nos sistemas de crenças para controlar as pessoas. Mas isso é mais porque as pessoas não sabem que podem configurar o seu poder de crer.Aí aproveitam e criam crenças limitantes nos manipulados, isso é uma parada que vai existir em tudo que vacilar, qualquer consciência adormecida.
>>204511287vc se santifica através do trabalho
tem "gente" que come coninha com queijo
>>204511401Tu tem muito é um jeitão de agente Pereira, pedrin.Ainda fica disfarçando dando informações sobre a sua vida para despistar.
eu lamberia os pezinhos de uma fofinha sem pensar duas vezes
>>204511287ela tá mais bonita com 30 do que quando tinha 18, wtf
>>204511251voce mesmo falou a utilidade da religiao, o povo precisa do cope pra trabalhar e pagar imposto,se nao fosse cristianismo ia ser outra nao tem jeito
O quase desaparecimento total de cinemas de rua é uma catástrofe da qual ninguém fala.
>>204511479Se isso fosse verdade, todo preto seria santo.
>>204511318Durante o final de semana, a cantora Ludmilla e a esposa Brunna Gonçalves anunciaram que esperam o primeiro bebê. Em entrevista ao Fantástico, o casal contou que optou pelo método de fertilização ROPA, sigla para Recepção de Oócito da Parceira (assista no vídeo acima).Isto quer dizer que, no caso delas, um óvulo de Ludmilla foi fecundado pelo sêmen de um doador e transferido para o útero da Brunna.De acordo com o Instituto Bernabeu, instituição espanhola de medicina reprodutiva, o procedimento de reprodução assistida ROPA nada mais é do que um tratamento convencional de Fertilização In Vitro (FIV) conhecido por permitir que a gestação seja compartilhada entre duas mulheres
peidando um monte, só peidao
dois hamburgueres alface queijo molho especial coninha e picles num pão com gergelim
>>204511739t. bundeiro
>>204511591O jeituos pra pescá menino hojie in dias ser colocá inximengo nas calcinha pq elies gousta pensano q era otro menino... a únicas formas da umanidads repodruzi hojie in dias... num tem otros jeituos elies tam tudo gay... pois é...
>>204511591>>204511739bocetão, hein?
>>204511677
TFhttps://x.com/RyLiberty/status/1856911924019302653
>>204511875Você já comeu gato com batata?
>>204511801por vc eu viro hetero, gata
>>204511677vejo nada de errado nisso, o importante é reproduzir
https://www.instagram.com/reel/DCUQx8KJDsd/
Parando pra pensar aqui, a gente nunca fez uma homenagem ao mesmo tempo.
rodadinha veio com uns papos de relacionamento aberto pra cima de mimestou fora
>>204512052acho que isso conta como sexo gay
>>204512052Fale por si mesmo
>>204512064Na cabeça dela, o cara tem que ser muito seguro para ver outro homem comendo ela, e tem que ser muito homem para ser o padrasto do filho dela.
>>204512104Não, se a gente dedicar a homenagem para uma mulher é como se todo mundo tivesse comendo ela ao mesmo tempo.
>>204512163se tem mais homem do que mulher no sexo o sexo é gay
>>204512189E se cada um fizer a homenagem pra uma mulher diferente mas todos ao mesmo tempo e ciente das mulheres que cada um tá homenageando?
https://www.instagram.com/reel/DAKqt9-gek6/
>>204512043sempre liberam pro "boy lixo"
>>204512284Essa eu também sigo
gosto de massagem nas bolas
>>204512317Nada mais gostoso de massagear e apertar as bolas quando vc tá chupando a rola.
>>204512355
eu fico o dia inteiro só de toalha
>>204512355Ei, anon, feliz aniversário!Muitas felicidades e excelências na sua existência.1997 é o ano que só nasceu os protagonistas então aproveita bastante essa vida.
animegroomers chegaram com tudo hoje
>>204512417Eu fico só com o pano de prato .
fico o dia todo com a mão na coninha
sono da porra
>>204512395Eu cuspo na bandeira lgbt, odeio os ls e os ts pricinpalmente os ts>>204512458Valeu anãozinho, temos que aproveitar a vida como podemos, felicidades para vc tbm!
acho lesbias um bagulho muito da hora
>>204512582Pois então se liga nessas duas irmãs.https://9vids.com/sisters-outdoor-strip-and-cum/
vocês aí com medo de pegar dst de putalembrem-se que gente como o baianinho tem 1000% maiores chances de contrairo cu não foi feito pra receber pica
Sean Uchida is... James Bunda.
>>204512560>Eu cuspo na bandeira lgbt, odeio os ls e os ts pricinpalmente os tsBaseado. Gosto de chupar uma rola e odeio viados e travecos.
>>204512611>cu não foi feito para receber pica>g-spot de macho no cu??????????
>>204512582tbmacho very aesthetic
Anões, acho que a punheta definitivamente destruiu qualquer possibilidade de prazer que eu poderia ter com o sexo:>boquete: bem bosta, talvez as mulheres que eu peguei é que eram ruins, mas nenhuma soube manejar meu caralho;>meter: basicamente é um cardio, a carniceira fica lá deitada aproveitando enquanto você faz todo o trabalho. Não vou negar que é uma bela visão ver um rabo lindo de quatro na sua frente, mas sei lá, o ato sexual em si não é aquela maravilha toda que eu vejo nego largando a familia e tudo por causa de uma bucetaNa real, a coisa que eu curto mais no sexo é o prazer da conquista mesmo. Pensar que eu consegui fazer aquela mulher da hora se entregar pra mim. Mas o ato em si é bem underwhelming.
>>204510514ahhahahahahah
Muito sono é sinal de testo baixa.
>>204512610nem lesbias sao, nao fizeram nada
>>204512652Eu não chego a odiar eles, mas não tenho amizade e nem converso nenhum e nem faço questão. Mas que uma pica bem feita é um belo instrumento, isso é.
>os boiolão tentando se enturmar
>>204512683você é incapaz de gostar de alguém? é mais sobre estar com uma pessoa específica mesmo.
>>204512683>a carniceira fica lá deitada aproveitando enquanto você faz todo o trabalhose a mulher não está participando ativamente então tem algo errado no relacionamento
>>204512683
Por falar em hormônio, eu acho que grande parte dos casos de ansiedade e depressão em homens se deve a uma desregulação hormonal mais do que qualquer coisa.
>>204512683Acabou, agora pra você é só o prazer das telas.Enjoe o sexo no metaverso onde seus receptores podem ser ativados artificialmente. Já vai economizando o dinheiro das putas pra comprar o capacete.https://www.youtube.com/watch?v=FHCYHldJi_g
>>204512701Mas definitivamente são irmãs e esse é o barato das artes marciais.
Buceta é nojento. Nada mais gostoso que uma rola grande e grossa. A sensação de ser dominado é quente demais.
>>204512804duvido que sejam irmas mas video amador assim é da hora
>>204512815
>>204512683>Não vou negar que é uma bela visão ver um rabo lindo de quatro na sua frentesó isso? e a sensação molhada e quente apertando o seu membro, parecendo que ele vai derreter?e o cheiro, e os gemidos, olhares, ela passando a mão no seu corpo?xi anão acho que vc só teve um sexo meia boca e ta achando que é só isso
Isso foi um massacre.
>>204512815Ki canetada, hein, Astolfinhx.
eu queria ter um namoradinho...
>>204512829Os traços são quase os mesmos, claramente são irmãs degeneradas.
quem fala que não sente nada deve ter pau fino ou/e pega mina super larga. a sensação de uma buceta molhada, quente e apertada do meu pau é a única coisa que me faz aturar mulher.
>>204512841Você conseguiria mais votos que isso?
a salmao é pillow princess
>>204512841Calma lá, Harris, o Trump já está Kamala pronta para voltar pra Casa Branca.
estive assistindo um vlog de viagens na austria e fiquei impressionado com a quantidade de casais jovens com 2-3 filhos na caminhada pela cidade, não posso dizer que não senti inveja.
Daí geeentis... efeitos mandela... só q eu discordo d moitas coisinha...Tipo a perninha do robores num ser assim diferentinha nope só in algomas cena ela apareci assim pq os carinha zoa elie no filmim q elie ser remontado... existio moitos modelinho novinho com tudim ingual as cor inclusibes brinqueno and cartazes elie tá com tudim meisma cores... ou seje falso q as pessoinha tam lembrano erradinho...A confusões com looney tunes talveis seje oma confusões natural com tiny toons... eu sempre lembrei q mandela nunca morréu na prisões... tamém nunca oucei falá d alguém q lembraba assim toudos mundo lembra ingualsinho certinho... montões d cosia ai...Ou seje à controvésia... num ser bem assim q falas... pois é...https://www.youtube.com/watch?v=S1Gbc_dqbig
>>204512890é do outro mundo, é MUUUUITO bom mesmoconcordo que tem gente que hypa sexo de mais, mas negar que é uma das melhores coisas da vida é cope
>>204512936Efeito mandela é o cache que ficou salvo do patch anterior do universo.
>>204512841Esses nanicos ainda tão contando voto? Como pode um país tão avançado ser tão patético na área eleitoral?
>>204512956outra parte que não tem preço é a mulher ficando peladinha na sua frente. dá vontade de lamber o corpo e encher a vagabunda de tapas.
https://youtu.be/ZbM6WbUw7Bs
>>204512835>xi anão acho que vc só teve um sexo meia boca e ta achando que é só issonão vou negar que essa possibilidade existe. Como eu garanto que isso não vai mais acontecer?
só tem boiola e coomer aqui a tarde.estou fora.
>>204513052faça comigo o próximo...
O rabinho do pikachu eu lembro q era até memé naiscéu nos chansinho povim zuano d propósito and fazeno pokemon kimeras... num tem nadinha distuos d confusões... era zuera só...Assim seguino a zuera montões d mentirinha q povim inventa nos chansinho depois fica forçano q lembraba diferentinho pocausa da falia da matrizes or conspirações... só baits chánicous nadinha d novus... pois é...
Minha vibe todo santo dia é essa, anons.Excelência total.https://www.youtube.com/watch?v=zoMYU_nOGNg
>>204513017A batalha presidencial já acabou, mas algumas disputas menores ainda não.
eu nunca fiz sexo pessoalmente
>>204513052>Como eu garanto que isso não vai mais acontecer?arranja uma baixinha e magrinha ai vc tem mais chances das dimensões da ppk serem legaisé importante que seja uma mina que tenha sexual drive tbm, se for uma mina mortona é chato mesmoé importante tbm que vc faça ela ficar molhada antes de meter
anões eu fui aprovado na big tech yayoq eu deveria comprar com o meu primeiro salário?
>>204513268passa umas dicas pra eu ser aprovado
>>204513221>>204513224Oloco, vocês dois postaram no mesmo segundo. Isso é entrelaçamento quântico entre channers.
Quem já morou sozinho com uma mulher sabe que mulher é a criatura mais nojenta em existência.
>>204513224você fez sexo não pessoalmente?
>>204513308>ain, amor, o que você trouxe pra mim hoje>ain, amoour, vai no mercado comprar tal coisa, tô com vontade de comer>ain, amor, você me ajuda em nada>ninguém sabe o que eu passo nessa casa e ainda saio como loucaEu prefiro passar 40 no deserto e sair na porrada com Satanás.
>>204513345"sexo" virtual é bem comum entre os zoomoids
>>204513302bee yourself
>>204513308a minha era o contrario disso e era um infernoela demorava mais de hora no banho, todo diaela tinha uma especie de "protocolo" pra se enxugar com a toalha, cada parte da toalha era pra um canto do corpona hora de coisar se eu encostasse meu membro nos lençol ou em outro lugar ela pedia pra lavarmeu amigo era como pisar em ovos
26 mil reais por mês é suficiente pra viver em são paulo?
>>204513439parece eu só que eu sou homem
>>204513439kkkkkkkkkkkkkkkkDiacho.Essa aí deve ter sido luta.
>>204513467não, considere suicídio, acabou
meu sonho é ganhar 4 mil por mes, mais que isso é lucro
>>2045135064 mil não paga nem o lanche do meu cachorro, leia a apostila do estratégia, marque o X e acredite no seu potencial.
>>204513268Um headphone da Grimmie pra mim.
>>204513467Salário de 30k em SP é de classe baixa, quase abaixo da linha da pobreza (25k). fora que tem 30% de imposto de renda e 1000 de aluguel por mês, mais comida, gorjetas, etc..talvez fosse diferente no passado, com poder de compra maior, mas hoje em dia, a economia americana tá uma merda
>>2045135064 mil em cidade grande é nível sem teto
>>204513506Se dá pra comprar o curso do Kino Moura, já dá pra sair do mil ao milhão. Zerou a vida, só vai, acredite no mestre do capimtalismo.
>>204513562pra mim ta de boa
>>204513633Fala tu, você comprou o curso do Kino Moura. Deixa esses 83 de QI aí achar que não dá, você compra o curso, lê a apostila e come o lanche.
E se antes de passar por um ser humano, a consciência de vocês esteve em algum outro animal?
AS. MELHORES. COISAS. DA. VIDA. SÃO. DE. GRAÇA. IRMÃO.AMCDVSDGI
>>204513439E que fim levou? Tiveram filhos?
em casa to sempre pelado
Foram falar de São de Paulo e agora essa música ficou tocando na minha cabeça.https://www.youtube.com/watch?v=0PfevkndCPU
>>204513744odeio tanto esse cara
>>204513732Saudade do tempo de home-office que eu ficava só de cueca em casa o dia inteiro. Pequenos prazeres cujo valor só percebemos depois que perdemos.
Pior que não, cara, agora eu estou com uma camisa da seleção brasileira.Coincidentemente hoje tem jogo da seleção. Já é dois coelhos com uma canetada só.
mulher não peida
sou um homem sem ambiçao e isso trigga as mulheres
>>204513439>cada parte da toalha era pra um canto do corpovocê está me dizendo que você também não faz isso?você não usa a "parte esquisita" da toalha pra enxugar o cu?você está seriamente dizendo que você usa o mesmo lado que você enxuga o cu, pra também enxugar seu pau?
>>204513812O que é seidar o peido?
>>204513836parece ser preocupaçao de quem nao limpa o cu direito no chuveiro
O certo é uma toalha pequena para limpar as partes íntimas e uma grande para o corpo.A menor tem que ter o símbolo do comunismo e a maior o cifrão do capitalismo.
>>204513819Não só as mulheres. Já tive amigo "homem" (não sei se essa reação torna eles uma mulher em potencial) que ficou meio puto comigo quando eu falei que já tava de boa com o que conquistei na vida e que não tenho planos de dominar o mundo nos próximos anos.
tô com sono e dor de cabeçaacho que vou dormirfoda-se se eu não conseguir dormir de noite por ir dormir agora
>>204513717Deus me livre ter filhos com aquela louca, nunca pensei nisso ela era muito mimada, muito preguiçosa tbm, praticamente uma adolescente.Acabou que ela não quis se sujeitar a uma vida de casada e nos separamos em termos relatiivamente amistosos.>>204513836como disse o outro anão eu lavo o cu direito e não tempo pra ficar prestando atenção em qual parte da toalha ta encostando em que, pelo amor de deuse qual a parte esquisita da toalha?
>>204513870anão, você pode ensaboar o cu por 30 minutos, aquele lado da toalha ainda vai cheirar a cufaça o teste e você vai entendersimplesmente não tem cabimento usar o mesmo lado, quem cuida bem da saúde desenvolve essa neurose no automático
>>204513934seu cu ta vazando, minha toalha nao cheira cu nunca em nenhum lugar
>>204513268Ações da Multilaser (MLAS3)
>>204513934cheiro de cu limpo é mto bom.
sabrina carpenter é muito fofinha
Primeira mina que comi me deixou com a impressão que eu era gay. Achei nojento a buceta dela. Parada rosa tudo saindo pra fora daquela pele escura, eca. Não senti nada no penis e estava netvoso e com nojo de ela ter dado pra outro antes. Tentei comer outras e foi a mesma bosta, ainda ficava tentando comer o cu de uma namoradinha sem lubrificante nem nada. Só fui aproveitar sexo quando estava bem mais velho mesmo.
Chegamos no ponto mais baixo da capacidade intelectual do brasileiro. Vi umas 20 matérias em portais falando dessa questão que "desestabilizou" os jovens no ENEM.Um macaco resolve essa merda em 30 segundos.
>>204510462olá, /bra/migos
pra que enxugar o cu ou o pau? não há necessidade, só uma encostadinha no máximo já tá de boa
e outra coisa eu NÃO esfrego meu cu na toalha, eu passo ela só nas nadegas, não tem pra que enfiar a toalha lá no rego e ficar esfregando no orificio rugoso
>>204514018>>204514024não entendi
>>204513987Tampouco entendi, não sei qual é a respostaAcho que a pergunta tá errada
>>204513933Ela era mais ou menos nova? Acho que isso é bug dessa nova geração de mulheres. Eu tive um relacionamento longo com uma, começou quando ela tinha 22 e durou até os 25. Ela era preguiçosa pra caralho também, só fazia as coisas de casa (lavar louça, limpar etc) quando chegava a níveis críticos. Cozinhar era praticamente impossível e ela vivia praticamente só de ifood.Aqui no trabalho tenho contato com umas muié dessa idade aí e a cabeça é praticamente a mesma. Uma é casada com 2 filhos e fala que o marido que cozinha todo dia, ela não chega nem perto de cozinha.
>>204514053esqueci o "NÃO" na primeira postagem
Uchida me mordeu e agora sou tipo um Uchida 2.0, deficiência de potássio e tudo.
>>204513987não entendi o drama tb kek. vi outras retardada tb
>>204513594come join /int/ EU4 multiplayer game brazilians
>>204514097selok ela é igual eu
O problema nem é que vocês secam a toalha no cu de qualquer jeito e sim que vocês provavelmente já vestem uma roupa logo depois de banhar.
vai sair meu curso de secar o cu, compra la promoçao para os primeiros 500
>>204514117i don't have that game
>Make one cherub on one end and the second cherub on the other; make the cherubim of one piece with the cover, at the two ends.Exodus 25:19.>And I turned to see the voice that spake with me. And being turned, I saw seven golden candlesticks; And in the midst of the seven candlesticks one like unto the Son of man.Revelation 1:12-13.>And there appeared a great wonder in heaven; a woman clothed with the sun, and the moon under her feet, and upon her head a crown of twelve stars. And she brought forth a man child, who was to rule all nations with a rod of iron. And her child was caught up unto God, and to his throne.Revelation 12:1, 5.
>>204514253Eu tenho o método tibetano de como secar o cu sem perder a meditação.
que inveja desse indio
>>204510534Por que sempre curitibanos?
>>204514384é só chegar
>>204514384quem é esse povo
>>204510880Essa gostosa ai tem 13 anos??
>>204514097Não, ela tinha uns 28 quando eu conhecimas ela muito mimada e eu inexperiente mas os sinais estavam lá.1. Ela foi criada pelo avô que dava tudo a ela, ela era a neta mais jovem e favorita do velho. Não conheci o velho porque ela já tinha morrido.2. Os pais delas NUNCA repreendiam ela, nunca! Só faziam passar a mão na cabeça dela, ela tava sempre certa, era sempre linda, maravilhosa, mesmo quando ela errava ou desistia de algo, ou não fazia o que combinado eles SEMPRE invertiam isso de alguma maneira>ai vc fez o que pode>ai mas não adianta se incomodar com essas coisas>ah isso não é sua culpa, acontece de vez em quando (acontecia sempre)Se os pais da sua mina forem assim, fuja essa ai é mimada, preguiçosa e não sabe assumir compromissos.Quando eu brigava com ela, ela me tratava com seu fosse um literal monstro espancador de mulher, só faltava chamar a policia. Retrospectivamente eu dei foi sorte, porque apesar de tudo ela tinha alguma fibra moral, se ela fosse mal carater mesmo ela tinha me acusado de algo e fodido a minha vida.
>>204514354É errado demais criar e venerar essas imagens.Se Maria fosse pra ser venerada como os católicos e ortodoxos dizem, Jesus não teria esculachado ela quando ele ficou no templo ouvindo e perguntando sobre a Lei.
>>204514103como assim, explica
>>204514522Evanjegue não faz parte do corpo de Cristo.
>>204514422tão pondo alguma coisa na agua velho
Acabei de chegar e a primeira coisa que eu leio é alguém falando do lado da toalha que seca o cu como se o cu continuasse sujo depois do banho
>>204514384bee yourself
rapaz, o tanto de mina q ta engravidando mesmo com diu...
>>204514572aparentemente nossos conterrâneos não passam sabonete no rabo mas passam a toalha sem medo
Salmão fala de bruxaria, mas vai na missa todo sábado/domingo
>>204513961É uma putinha coalburner
>>204514551Não é porque vocês criaram um circlejerk que significa que o que vocês dizem está certo.Adotar Maria como rainha mãe é apenas um ato de populismo.A jornada de Jesus nunca incitou NADA que aconselhasse isso, pelo contrário, ele sempre falava e exaltava o seu Pai.Lide com as suas coisas de pagão mas não jogue para os outros..
>>204514622Estão colocando alguma coisa na água encanada que tá passando pelo firewall delas.
to comendo arroz com frango, ser pobre é assim, é sofrimento constante, tristeza e solidao
>>204514799L
>>204514405é uma streamer que estuda ciência da computação
>>204514530Tapiraismo é contagioso.
>>204514799Proteína e carboidrato de qualidade. Agora é só ir malhar que o cheipe vem
>>204514722Cristo é o Rei da casa de Davi, e a Santíssima é Gebirah da casa de Davi e portanto é a intercessora principal do SENHOR, a Arca-Viva da Aliança. Evanjegue nunca fez e nunca fará parte do corpo de Cristo até o momento em que realizarem contrição e retornarem à casa de Davi. Teu senhor e salvador até o momento é um alemão safado, e você é um pagão.
eu sou ateu mas esse negocio de crente falar de católico adorando Maria é muio cringe>não pode rezar pra Maria, ta?>agora deixa eu pregar aqui sobre Gadeão que é citado em duas linhas do Antigo Testamento, doe para a fogueira de Gadeão, xiralabacanta almalasu du thundercat
Sempre gostei de matemática porque filtra os retardados
>>204514887?
nego se converte pra encher o saco, julgar e acha que tá ajudando alguém. falta de maturidade.
>>204514923O diabo é o pai da mentira, logo, o pai do protestantismo. Eles sabem que não é idolatria, mas como são a boca a diabo eles sentem uma vontade incontrolável de escandalizar.
>>204515002Tua 'dulia', 'latria' e 'hiperdulia' é a mesma coisa que tu tentar convencer que não é dependente só porque toma uma 'dose menor' da mesma coisa. Trocar o nome pra manter a prática é igual chamar a prisão de ‘retiro forçado’ – no fim, o resultado é o mesmo: ajoelhado, venerando um pedaço de gesso. Pode embalar como quiser, mas o cheiro do incenso não disfarça.
>>204515002Uau isso é tão verdade minha nossa abriu meus olhos, o quê vou fazer com essa informação agora?
>>204514984Retadudu
>>204514755as minas deixam o backdoor todo desprotegido e dá nisso
>>204514916Cristo é rei pois assim é a autoridade que o Pai deu a ele.Ponto.Se Maria fosse tão importante assim para o cristianismo Jesus teria alertado, mas ele foi bem claro quando disse que quando ele partisse quem viria no lugar dele seria o Espírito Santo, não a sua mamãe.Você é um pagão que adota tradições pagãs e se nega a ver isso.>>204514923Tá falando o que, cara, você é ateu. Não tem nem base.
eu me converto por muié
filha da puta vem aqui todo dia ficar pregando, entendo como nero se sentiu
Eu só vó na ingredjas pra jogá preda na cruzes... pois é...
>>204515123A mera menção da Santíssima faz o evanjegue manifestar, é igual atirar água-benta nele via wifi. O diabo odeia a Arca da Salvação.>Então o Senhor Deus disse à serpente: “Porque fizeste isso, serás maldita entre todos os animais domésticos e feras do campo; andarás de rastos sobre o teu ventre e comerás o pó todos os dias de tua vida. Porei ódio entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela. Esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar”.Gênesis 3:14-15.
Cruz é outro símbolo pagão adotado pela falsa Igreja.
>>204515257>t. n sabe resolver >>204513987
me converteria a religião do farma se uma loirinha pedisse
Traficante fazendo pose pro carro da Google passando em frente a biqueira é algo que sempre vai me fazer rir
>>204515233>vá para a igreja (precisa ser católica)>entre na fila da primeira comunhão>quando receber a bolachinha mastigue, cuspa no chao e pise em cimaaparentemente isso deixa Jesus muito puto
>>204513987Não entendi
>>204515282ah nao veiaté a cruz?qual o simbolo da tua religião então, uma nota de R$ 100,00?
Recebi um match no tinder e a cidadã é até gostosa mas tem uns papo de oxosi e quimbanda e essas zicas aí. Posso considerar red flag?
>>204515412Nao sei que porras sao esses. Mete a vara e pronto.
>>204515412pouco importa
>>204515412eu dei match com uma assim, conversamos até no WhatsApp depois. achei cringe demais. mina fodendo manicure e se achava a pica protegida por deuses e espíritos, vsf kkkkk
>>204515412prepare-se para atos irracionais, tipo comprar bebida cara para deixar a meia noite em um encruzilhadatrabalhos tem hora pra começar, não pra terminar então pode ser que algum dia vc tenha os planos arruinados devido a demora dela no terreirose vc trair ela, mesmo que ninguem fique sabendo Ogum vem contar
>>204515406Nenhum, símbolos como este são criados para criar um senso de pertencimento, é a porta de entrada para uma caminho largo onde muitos podem passar.Para nos religarmos ao Pai não precisamos de um símbolo que inflama a nossa vaidade.
No evanjeguismo funciona assim.
>>204515588não tem como, toda igreja tem algum simbolopor exemplo esse aqui é o simblo da igreja do quadradinho de 10(%)a não ser se vc se considerem não denominacional
>>204514232Eu e a minha namorada sempre tomamos sol no saco
eu só vou no culto da buceita
>>204515748Não existe Igreja fora do Catolicismo e Ortodoxia. O que vocês tem é a sinagoga do diabo.
>>204515796eu só vou o CUlto orando
Eu acho bom dos catolicornos e dos otáriodoxos é que se você vê os erros deles, imediatamente eles presumem chegou nessa conclusão porque é protestante, evangélico...Deve ser porque eles já estão acostumados a criar imagens para adorar.Vocês agem igual aos fariseus do tempo de Jesus.Se ele viesse aqui hoje, vocês que matariam ele.
>>204515412tu pretende se casar com ela, porra? se n então vai dentro e foda-se, ta com medo de macumba?
https://revistaoeste.com/brasil/justica-manda-soltar-padre-condenado-por-estupro/
>>204515233Não tem cruz na igreja mórmon
>>204515835Não vai ter casamento gay na Igreja, que é una, santa, católica e apostólica.
Usarei
Bia Miranda revela gravidez de gêmeos e surpreende com relato: 'Perdi um'
>>204515748Pois é, todas essas aí, utilizam os mesmos mecanismos de manipulação pra construir uma narrativa própria.Advinha também, todas elas professam ter a verdade. Todas elas são o vinho que a Prostituta dá para os reis tomarem e eles estão embriagados com isso, a embriaguez cega distorce os seu julgamento e tudo que você pode fazer é seguir fielmente os seus dogmas. A prisão do espírito num símbolo.
>>204515904>Laughs in Teologia da Libercuckão
>>204515798vcs que se resolvam pra lá eu chamo qualquer reunião 6 ou mais cristocornos de igreja
>>204515904Só tem a anexação de diversas tradições pagãs nela. Isso tem de sobra, aliás.
o filho da puta quer clamar santidade no 4chan??????
tambem to com sono e dor de cabeça. a diferença é que eu to acordado desde ontem
>>204515839não é porque ele vai casar ou não que tem que se submeter a essas situações terríveis
>>204516043primeira vez no /bra/?
>>204515976>>204515997>>204516028Nunca houve, e nunca haverá, casamento gay na Igreja (una, santa, católica e apostólica).
eu nao consigo me imaginar com uma namorada, realmente nao é pra mim
>>204516102q situação terrível? come a mina e segue a vida, tu n é obrigado a ir num terreiro com ela n
>>204516108Mas tem padre gay comendo criança.Se fosse a religião verdadeira isso não aconteceria.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
>só usam foto dele com camisa da seleçãolol
>>204516222>feminismo arruinou até cortesiakek
>>204516228se explode e nao deixa nada, nem pra deixar um manifesto, só se explodiu por nada pra nada pra nimquem
>>204516194Rejeitar a natureza caída do ser humano é heresia, evanjegue. Nesse fio mesmo só tem pagão querendo entrar em culto protestante pra estuprar criança, mas ninguém quer virar padre.
>>204516108ok bro, nada de viadões casando, anotadome acorda agora só quando Jesus voltar
>>204516319>nao matou um politico se querQue grandissma bosta
>>204516326Justificar a natureza do ser humano é conveniente pra você, pra você continuar fingindo que não tem nada errado.Pra dizer que das religiões falsas a sua é a menos falsa e assim poder manter a sua vaidade erguida.
Não discuto com negro
>>204516472Minha religião é a única religião que existe.
>>204516319>Por nadaAinda que não fosse da intenção dele, ele conquistou algo muito importante pra democracia: STF anunciou que graças a isso eles agora decidiram que os presos do 8 de janeiro vão ser churrascados sem direito a defesa nem porra nenhuma, sem anistia nem acordo nem nada, só falta fazer que nem o Mao Tse Tung de mandar caçar o resto da senpaiília em casa pra prender e executar junto.
>>204516611Se tivesse pegado moleque twink depiladinho tava de boa, foi se meter com urso peludo e se fudeu
se o canetinha tivesse escutado o pai não seria pentacampeao de jubilamento em uniesquina
https://www.youtube.com/watch?v=HiyzzcuaAac>como seu cérebro funciona e muda
ah é o retardado do santo sudáriomal sabe ele que existem 34 trilhões de religiões na galaxia
novo>>204516852>>204516852>>204516852
>>204516536>Minha religião é a única religião que existeÉ claro que o sistema de crenças vai colocar isso na sua cabeça, eles querem que você se sinta especial, parte de um grupo seleto que consegue ver o que os outros não conseguem.Satanás tem usado esse mesmo discurso em vários dos produtos dele: Igreja católica, ortodoxa, Igreja Pentecostal Deus é Amor, Testemunhas de Jeová, Igreja dos santos dos últimos dias...Todas elas e muitas outras usando o mesmo mecanismo de manipulação.Todas elas são a única religião verdadeira.
Blacked venceu