Edição MMAO que acham dessa geração?Boa? Ruim? Mediana?
vou viajar para a argentina
Nunca vi uma pessoa bonita se dizendo "não-binária"Tbm nunca vi gente bonita em "trisal" ou relacionamento aberto.
>>204739805Nunca será a de ouro com o Lyoto Machida
https://www.instagram.com/reel/C1PUlMAuJwR/
>>204739805Dizem que sou tipo o Poatan
Tem que ser muito burro pra achar que benzo mata alguém
>>204740167Benzo não é como os barbitúricos do passado, que realmente matavam.
>>204739805E a geração Pauno Kugos ficou como?
>>204740313Dentro de você, mlk kkkkkkkkkkkkk
Em homenagem ao dia do índio.
>>204740167farmácia vende isso aí igual água. qualquer uma de bairro vende sem receita
caiu na conta o salário do mês, muito bom ser funcionário público
É, anons.Tô aqui comendo manga verde com sal.Excelência total.
to com a fome de um leãoabri o ifood, apertei mcdonalds, adicionei 1 combo big tasty com batata grande + coca e adicionei mais um big tasty avulso e um quarteirão
>>204740540meu cai dia primeiro
>>204740540>>204740687vagabundos
>>204740554é bom?
falo com mulher e desamino na 3 conversa no máximo
>>204740783coisa de nordestino
>>204740784mulher não foi feita pra conversar, foi feita pra foder. tu tem que fingir prestar atenção às merdas que ela diz APENAS pra meter o cacete nelas.
>>204739805Eu faria sezo com todos
>>204740829Legal é ouvir o Pauno seu Kugos mlk kkkkk fala tu, sou membro do canal dele, muito foda mlk kkkkkk
>>204740388For me, it’s Noah Alef
>>204740783É bom demais, anon.Celok.
>>204740829
18:51 agora
Maluco, esse Satoru Gojou nem é apelão, hein.Os caras tão falando que depois que ele nasceu o equilíbrio do mundo foi alterado.
>>204740540meu salário não cai mais, porque eu fui demitido
>>204741331Obrigado pela informação.Falta pouco para o Flamengo vencer o Cuiabá e minha aposta de 1k que o Flamengo vai vencer se concretizar.
>>204734693baseadíssima HQ
No one knows what is like to be the bad manto be the sad manbehind blue eyesNo one knows what is liketo be hatedto be fatedto telling only lies
>>204739805Todos votam no Bolsonaro
sniffar cocaina, ter overdose e morrer
>>204741600Só se tiver muita coca.O tanto que eu já sniffei numa noite e só fiquei foi melhor.
Alguém aí quer cursinho do Estratégia Concursos?
>>204741641Eu quero assistir a video-aula do estratégia, marcar o X e comer o lanche.
>>204741641eu
tá a gente já entendeu q vc é concursado
>>204741804Tudo bem que você entendeu. EU QUERO MARCAR O X E COMER O LANCHE!
sign of the times - harry styles
Imagina você assiste a vídeo-aula, lê a apostila, marca o X e come o lanche? Já pensou?
>>204741828caneta é concursado?
>>204741913Marcar o X e comer o lanche. Na igreja, de preferência. Católica apostólica romana.
o potássio acabou com o cérebro deleit's over
qual diferença entre netorase e netorare
>>204741924que cu gostoso
eu daqui a 10 anos: curtindo com minha filha no meu barcocaneta daqui a 10 anos: eu vou ganhar em dolar 50 anos é novo
>>204742204>tfw esse vagabundo ainda vai inventar que ele me motivou a ganhar em dólar quando eu montar essa merdaFoda dividir o mundo com um monte de retardados...
>>204742259>vou conseguiro caneta é o tipo de cara que perde tudo no tigrinho
O lado bom é que é isso. Em terra de retardado, quem tem dois neurônios é rei.
vc tem meio neuronio
Eu quero que todo esquerdista vá tomar no cu!
Acabei de ver esse filme cabeça. O governo indonésio é mais filha da puta do que eu imaginava.
volte quando tiver efetivamente feito qualquer coisa da vidaate la vc é só mais um neet esquizofrenico
morar no bostil é desmoralizante
>>204742449>tfw já fiz>"ain eu não consigo ler 5 páginas de um livro, mas o doente é você"Já pensou em comer um lanche? Porque você vai precisar comer muito lanche pra chegar no meu nível.
>>204742460Em que sentido?
Calma, caras.Vai dar tudo certo.Não precisa achar que as coisas estão em escassez.
fez uma coleçao de fracassos37 anos 5 faculdades dropadas um emprego de porteiro no curriculo
>>204742374R$ 50 num hambúrguer com batatinhas no iFood
Fio horrível
>>204742541t. fanboy do Pauno Kugos LARPando de bandido com o dinheiro da propaganda eleitoralSei, os resultados concretos e empiricamente verificáveis são uma coleção de fracassos mesmo. Já pensou em marcar um X pra arrumar um emprego? Porque eu não preciso disso, tenho capacidade para resolver problemas por contra própria.
De rocha que o Caneta já tem 37 anos?
É aquela coisa, uns assistem vídeo-aula do estratégia. Outros abrem livros de 600 páginas e aprendem no soco.>>204742613O gordola calvo paneleiro deve ter uns 40-50.
mais amor pessoal
>>204739805Como no futebol, o resto do mundo evoluiu e a gente ficou parado no tempo
>>204742613doido como tem gente dessa idade aqui
canetinha:nao tomo os remedios receitados pelo psiquiatra pq é le servo da industria farmaceutica, o que cura mesmo é potassiomas eu tomo a vacininha da industria farmaceutica pq a globo disse que é bom
Falando em amor, Como foi o primeiro amorzinho de vocês, anões? O que tinha de especial nela? No que resultou?
>>204742657Como assim? Em desempenho não estão ruins
>>204742690>psiquiatria>ciênciaerr é complicado, mas estou bem de boa de ser cobaia de coisas que literalmente já foram testadas e comprovadamente não curam doença nenhuma.
boa noite anon da filosofia. se quiser assistir.. fiz mais um videohttps://youtu.be/tRkcpOzAQM8?feature=shared>>204741641eu num
>>204742726Não estamos ruins mas o resto do mundo melhorou muito. A escola de MMA brasileira ainda não notou a importancia de Boxing e Wrestling, a maioria só quer saber de Muay Thai e BJJ, mas isso já tá manjado, se pelo menos focassem um pouco em LL...
Vamos lá gente, spamar pedolaria, bbc, política e conversa de BBB
>>204742742porra de filosofiavc precisa perder peso
Imagina fazer isso.
>>204742374Muito barato esse pão de forma da Bauducco. Nunca vi por menos que o dobro disso.
>>204742641Oloco, meu caro Astolfinhx, você já é vivido, então.>>204742680Né, caro quads no horário. Pra mim eles tinha a minha idade, já estão acima dos 35.E olha que dos anons eu sou o que tem a alma mais antiga nas existências.
>>204742852Porra de Astolfinhx, seu paneleiro sem-vergonha. Vagabundo acha que me conhece.
Mulher ta na vibe fitness. Só como frango agora.
se vc é gordo sua palavra nao vale literalmente nada
O Catalão é uma língua fodida.
Vocês passam hidratante facial no rosto também?
A única razão pela qual você não preferiria ser mulher é porque você foi doutrinada pela sociedade a se sentir envergonhada de qualquer coisa muito "feminina" desde que você era criança. "Isso é gay", ou "você joga como uma menina" etc etc. Esse condicionamento é profundo.Não há realmente nenhum lado positivo em ser homem, é apenas a vida na dificuldade Pesadelo. Você não precisa ser capaz de MOVER OBJETOS GRANDES ou lutar na sociedade moderna. Ser homem é um grande exercício de dissociação, você nunca pode ter presença de espírito completa porque então você está consciente de estar neste corpo inferior e menos confortável. Muita misoginia é apenas ciúmes das mulheres por esse motivo.É melhor ser fofo e fraco do que feio e forte, mesmo que isso venha com ser tratado como uma criança incompetente. Não seria melhor ver fotos relacionadas no espelho?>>>/r9k/79508795
>>204742883Quando eu te conheci você não era nem nascido.Lembra quando você postava desse jeito?
>>204742919Eu sou viado, mas não tanto.
>>204742919Hidratante facil, sim, né.Agora o corporal não pode passar no rosto.
>>204741924Esqueceu de cotar: >>>/r9k/79504294Essa é uma das coisas mais deprimentes que já vi, é uma conta do Instagram ainda ativa criada quando uma garota tinha 8 anos, principalmente para exibir seu snowboard, e documentou a progressão de uma garotinha com um hobby legal para uma prostituta literal do OnlyFans.Porra, sombrio, imagine ter uma filha na sociedade moderna.
>>204742698>Como foi o primeiro amorzinho de vocês, anões?Foi a primeira vez de três que conectei com uma mulher além de SEXO>O que tinha de especial nela?Muito inteligente, simpática e compartilhava de muitos dos meus interesses autistas tipo worldbuilding, paleontologia, astronomia, mitologia, etc.>No que resultou?Cheguei muito perto da luz e me queimei, dai resolvi me afastar e fui grosso com ela varias vezes por ser um retardado. E ai, depois de muitas tentativas, ela cansou de tentar se aproximar de mim de novo.
>>204742951>vagabundo só fala bosta>comedor de bosta crônicoEu não falei nada disso, eu cheguei aqui e disse que ia montar o circo, né vagabundo. Você é o palhaço come bosta kkkkkkkkkk
>>204742991>fui grosso com ela varias vezes por ser um retardadoFale mais sobre isso.
>suzane nasceu gatinha e normal>cuchida nasceu parecendo um cu de cabrito e esquizofrênicobrutalidade da porra
>>204742997Você está me dizendo que não é o cara do print?
>>204742698Nunca senti amor por ninguém.
>>204743040>porcão doido pra entrar no lamaçalNunca entrará, só digo isso, chora aí.
vou casar com a isadorinhasó digo isso chora ai
Cu tem gosto muito bom.
>>204743109>acha eu me importoAcho massa como você é retardado. Eu passo a maior parte do meu tempo tentando resolver os meus problemas e pensando em maneiras de ganhar og verdinhas. E o /bra/caco vem me falar da minha sobrinha e Deus kkkkkkkk ah vagabunda, vai ver se eu estou na esquina na moral
Responde fdp, é ou não é?
isadora, a aventureira
Isso que ela está no Japão, já acabou pro pardola sem passaporte.
Mas não resolveu até agora?
>>204743174>não resolvi até agoraResolvi um monte de coisa e você até se fantasiou de vagabunda gordona pra vir sondar o que eu fiz. Não lembra? Encheu tanto o cu de daime que esqueceu? Dá nisso, fica aí só lendo porcaria de ocultismo e inventando bot...
alguem?
eu gosto de sushi
postem cus
isadora pinto
Mano, tem hora que vocês passam do ponto, perdem as estribeiras.
>>204743237Só tem Pauno Kugos, pode ser?
>>204743244Eu não, eu sou humilde.
sécho (sexo) é bom
>>204743037A história é longa, já contei um pouco aqui uma vez. Mas minha familia tava passando por um tempo dificil, quase divorcio, irmão teve criança cedo, mudança de colégio, mudança de horário, etc. E isso aconteceu logo depois da minha melhor amiga de infância ter escondido que ia se mudar até o último dia, daí ela se mudou pra outro >país na casa do caralho (e no tempo rede social não era tão comum).Enfim, ela era mais velha que eu, 2 anos, familia viajava muito e ai ela acabou atrasando um pouco. Eu tinha a impressão de que ela era alguém fútil pela maneira que os outros tratavam ela, mas assim que comecei a conversar com ela notei que não era o caso e que ela não gostava muito disso. Eventualmente aconteceu, eu não tinha muitos amigos, e nunca havia me conectado com uma garota como com ela, mesmos interesses e tal, acabei ficando afim. Só que, a esse ponto eu ja sabia que mesmo que eu tivesse uma chance (provavelmente não tinha pela diferença de idade lol) a gente sequer teria tempo pra qualquer coisa visto que ela ia viver em outro estado no fim do ano. Quando descobri sobre isso eu fiquei meio em choque, nunca tive problema pra expressar sentimento mas não sabia se contava que tava afim dela ou se me calava e só curtia a amizade enquanto dava. Só que quanto mais o tempo passava mais eu sentia que tava mentindo pra ela, não era legal conversar com ela mais pq eu tava sempre pensando no fato de que logo eu não teria ela ali comigo. Decidi me afastar. Ela notou e tentou puxar assunto comigo várias vezes, mas eu comecei a cortar ela de forma mais clara. Eventualmente ela se afastou um pouco mas me chamou pra festa de despedida dela no fim do ano, achei que ia ser uma festinha besta mas quando cheguei lá tinha só gente da nossa turma e uns 3 caras do 3° do ensino médio, imediatamente pensei besteira e vazei de fininho pra não ver algo que não ia gostar...
>>204743312sao poucos que conseguem
>>204743273Os caras fizeram um pacto com a ironia e se perderam no processo. É um labirinto mental agora, não sabem o que é sério e o que é irônico, pois está tudo entrelaçado.
queria um namorado do interior de são paulo, descendente de japoneses e com 1.62 de altura
>>204743037>>204743318E no outro dia ela veio me perguntar, o pq fui pra casa e pq não falei com ela, e só faltou me emplorar pra dizer o pq eu estava assim com ela, e eu não me lembro exatamente as palavras que usei mas só faltei chamar ela de puta por ter chamado os caras lá. E ela ficou visivelmente triste. No ultimo dia de aula eu notei que ela olhava pra mim mas não criou coragem pra falar comigo, e eu, claro, muito arrependido fui orgulhoso demais pra pedir desculpas e dar um adeus normal.
postem cus de mulher
>>204743361kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Resolveu um monte de coisa menos os 160 mil
Essas IA estão muito boashttps://www.youtube.com/watch?v=y3317dFirpA&t=67s
>>204743393>ain o inventárioJá tem advogado vendo essa merda. Não é problema meu. Tenho outras preocupações, não entendo nada dessas coisas, nem quero saber.
>conta bloqueada>"nao é problema meu"
>>204743433>ain de onde você tira dinheiro?não te interessa.
Se o governo quer urubuzar também, vou fazer o quê? Foda-se, vou resolver os meus problemas.
é claro que a suzane que manda dinheiro
Eu estou começando a achar que vocês três são a mesma pessoa, ou então compartilham o mesmo neurônio.
>meus problemasDiga um
com as igrejas fechando por falta de fieis a gente pode fazer uma vaquinha e comprar uma igreja para fazer um templo de Beelzebub
>>204743475E um pào com salsicha, vai sobrar pra você?
estou vendo video da minha crush da escola fazendo propaganda pra uma loja de roupas. já faz 10 anos que eu não tenho contato nenhum com ela. ela ainda continua linda.
>>204743498Nossa, não. Chega de palpiteiro, só fala bosta. Cansei dessa merda, estou resolvendo tudo sozinho e está dando certo. Não quero mais saber de gente aqui em cima de mim me enchendo o saco falando as mesmas bostas.
>>204743523ele ja engravidou do enzo, hoje ela trabalha na loja da tia pra bancar o enzo
>>204743523Eu continuo visitando o twitter dela, que é publico, só pra ver o que ela anda fazendo hoje em dia. Ela continua exatamente do mesmo jeito, mesmos interesses, mas caiu no conto da esquerda quando entrou pra faculdade. Câncer
Sempre que vejo essas receitas fácil, de preguiçoso, a impressão que me da é que as pessoas desistiram de viver. Querem tudo molinho molinho.
>suzane poderia abrir uma poupança ou conta de investimentos em nome da isadorinha e garantir o futuro dela>ao inves disso manda dinheiro todo mes para o irmao neet de 37 anos que nao ta nem ai com nadaporra essa mina é uma santaeu ja mandava essa porra se virar
wescley do residente evil
>>204743579não compensa cozinhar se você não quer comer algo diferente
qual é a vantagem do mp3?
>>204743584E você, qual que foi o seu vacilo?
>>204743584>também falou pra eu roubar a minha irmã>tfw percebo que a minha senpaiília não é lotada de vagabundos como a senpaiília do /bra/cacoLeve a sua vantagem, hoje mesmo.
>>204743594Lógico que compensa. É uma atividade, você escolhe as coisas, pratica coordenação motora. Cozinhar é muito divertido e ótimo.
>>204743604minha filha vai ser assim
>>204743584Beite, né, pedrucho?A fdp literalmente acabou com a vida do cara.
>>204743635Não compensa, se você não quer comer, é melhor fazer algo prático e rápido. É feito querer fazer prato masterchef, se você quer socar tudo no liquidificador depois pra bater o tanto de proteína.
Tudo bem, estamos sabendo os podres do Caneta, mas quais são os podres do Pedrinho?
>>204743657o caneta cavou a propria covatudo por causa de leite começou a usar drogas
>>204743657>A fdp literalmente acabou com a vida do cara.Como assim?
>>204743663>acha que alguém se importaE eu estou aqui numa boa.>>204743680Claro, estou muito mal. Tanto que não só soquei o Pauno Kugos, passei a piroca na cara do gordola calvo paneleiro, dei esmolinha pro trabecão e estou até agora gozando impunidade no /bra/.
Aquele pix pro trabecão foi massa kkkkkkk
vcs estão atrapalhando o caneta a pensar
>>204743745Eu venho aqui pra rir quando não estou legal.
>>204743751por isso q vc está aqui todo dia
>>204743764Não estou aqui todo dia. Lembrete que eu não assisto vídeo-aula.
>>204743662Mas eu não tô dizendo que toda refeição tem que ser um prato 5 estrelas. Mas hoje em dia, as receitas da mulherada é tudo versão simples ou de preguiçoso, tudo! Ao contrário do americano, o brasileiro tinha o costume de fazer comida de forma mais natural.
>>204743745eu venho aqui pra rir do caneta
>não preciso mais converter para webmGrande dia
>>204743804farma?
>banido por postar CP do 1500 por postar vídeo de uma mulher de 18 anosQue chan bosta, sinceramente.
>>204743777Aí eu não sei, eu estou falando do que eu faço quando cozinho só pra mim. Sei lá o que a sua mãe faz, quando a minha mãe estava viva ela cozinhava umas coisas legais pra gente, eu também cozinhava algumas coisas legais pra gente comer. Não faço mais, por não compensar cozinhar nada só pra mim, porque eu não ligo mesmo, pra mim tanto fez, tanto faz.
>>204743776>vagabundo palpiteiro be like:>vai num nutricionista/psicólogofoda kkkkkkk imagina só viver cercado de retardados kkkkkkk
Trust the plan, o Uchida está resolvendo os problemas, seja lá quais forem.
>>204743873>"vai no médico"kkkkkkkkkkk
>>204743804Precisa tirar o som ou o chan já tira?
>>204743907>vagabundo que recomenda vidrinho de balinha de 20 reais... é pra confiar em você? kkkkkkkk
Carácoles, finalmente mp4
farma anda muito quieto ultimamente
>>204743911>Audio streams are not allowed
negona sempre tem uma chupada forte
não gosto de chupada forte. meu pau não é linguiça pra vir com dente porra
>>204743948
axel > alex
Quais uns molhos de pimenta de qualidade?
oi
molho de pimenta mais gostoso que eu ja comi foi um que minha mae fez, esses molho de mercado tem gosto de nada
australia deve ser topou new zealandclima cultura etc
queria uma namorada preta pra comemorar o dia da consciência negra junto
https://www.msn.com/en-us/health/other/weight-loss-drug-found-to-shrink-heart-muscle-in-mice-and-human-cells/ar-AA1usbDKA CASA CAIU GORDOLASA CASA CAIU.
>>204744157magrão sisters... ozempigordòes em churrasco relógio
Deve doer muito ver a sua onoeties de antigamente sendo feliz com outro cara e bem longe de você.
>>204744244Eu nem ligo pra ser bem sincero.
minha futura esposa ainda nao nasceu
Aaa, nesses últimos dias eu tinha ficado doente e não fiz absolutamente nada, só mexendo no celular e coisas mínimas. Então fui fazer uma prova e parecia que meu QI tinha caído, não conseguia me concentrar. Quando a doença parou então voltei a fazer exercícios e largar a internet, então parece que meu foco voltou completamente
>>204744244>tfw minha oneitis provavelmente era por causa de desnutrição... é gente retardada que comanda esse mundo, sem memes.
Pedrinho so fala, posta nada. Pedo Nutella do caralho.
>>204744244Eu só ligo pra minha oneitis atual
>>204744438É jornalixo essa merda, fica postando essas bostas aqui pra tirar screenshot e postar em alguma página ou grupo bosta de rede social.
quer aquilo pede pro farma
sou um cara vanilla
>>204744464https://www.youtube.com/watch?v=O2rGTXHvPCQ>eu estou no website de hackers e pedófilos 4chan>vou interceptar um encontro de trocas de arquivoskkkkkkkkkk foda esse palhaço é o melhor
aquilo.mp4
>>204743961Sim, mas precisa tirar o som?
Japonês estão muito chudos...
>>204744549Quem é a gostosa?
https://www.youtube.com/watch?v=r3zY7-wJVCc
>>204744549Óbvio
>>204744662Então continua tão ruim quanto antes.
>>204743820>postando muié em chanMerecidíssimo.
>ele não gosta de mulher Gay
>>204744779mulher feia e alternativa eca
Ganhei 870 reais agora apostando que o Flamengo ia vencer o CuiabáDevia ter começado a apostar faz muito tempo.
BSD will beat Ruffy
>>204744927Hóia, aí menino véi malino.Agora já pega as manhas e só aposta pra ganhar.
Queria descobrir o salário do marido da minha crush da escola, aposto que ele ganha menos que eu
eu não ganho nada, só gasto
alguem quer ver minha vagina?gio esta surtando
what ausência paternal does to a bitchass hoe
Caneta: aIsadorinha: https://i.4cdn.org/wsg/1732149228526976.mp4
https://www.youtube.com/watch?v=6E4NxTqlqOIvagabundo sisters... a casa caiu.
>>204745225não mas eu quero enfiar o meu pênis na sua vagina
>>204745225nao faca uma coisa dessas minha princesa ucraniana
gio, você se masturba todo dia?
>>204745225o uchida
>>204745292Eita penca naka tchou!
>>204745306>R$50 na carne mais vagabunda>O BOLSONARO MEOPobre tem que se fuder muito.
Quem é vai ser o padrinho no casamento do Uchida e da Gio?
estou animado para as feriasferoz
gente eu quero um nome também
https://www.youtube.com/watch?v=WmOJsR9UtaMxilindró, sim ou não?
a sessão de dias de sph com o nordestino de 18 cm tava legal, mas agora to achando q ele n tem tanto pau assim e perdeu a graça
>>204745412>>204745306E eu avisei ainda, e o gado falando que não... e isso e aquilo. kkkkkk
gosto de meninotas
https://www.youtube.com/watch?v=P4jb4VC0pzMeu achei que a água era mais feia
>>204745306Brasileiro tem que se fuder muito. Tem que se fuder a ponto de deixar os venecos com inveja.
praia é bom pra ver as meninotas
eu pessoalmente escuto o gordão https://youtu.be/81yIvJYdvE0
>>204745306feijoada+72h cumpanhero
>>204745545Cadê o 1 baco e um dadosol de jipe?
>>204745545Então roubar é aceitável se for um dos seus?
Gio você não quer tirar a minha virgindade?
mulher lesbica é falta de uma pirocada bem dada
>>204745571>roubar>presente do sheik
ta passando mt comercial de caladryl ultimamente
Até o sheik jalim rabei é faixa do mito
essa estorinha de "plano secreto do bozo malvado pra matar os coitadin do painho e do cabecinha de rola" tá ficando mirabolante demaistem gente realmente caindo nessa merda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
suco daquilo faz bem pra pela
>>204745606É dias coisas: feiura ou abuso na infância. Isso as que ficam lésbicas mesmo e não é só uma "fase"
Se essa moda pega aqui, acabou pro pedrinhoTick tock tick tock
>>204745704Não estou vendo nem os esquerdistas fanáticos compartilhando. Acho que todo mundo sabe que é invenção (sabem que o Bolsonaro não tem coragem) mas vão fingir que acreditam pela narrativa.
Pro Freud, mulheres lésbicas não conseguiram vencer o Édipo e continuam amando o pai, nunca conseguindo substituí-lo. Para homens gays, a mesma coisa, só que com a mãe.
>>204745741nao existe estabilidade nos eua
É sempre algo a ver com a mãe com esse Freud
Nos EUA não existe estabilidade nem mesmo pra juíz.
vou comprar slime profissional de natal pra minha priminha
minha prima sempre foi um cu em formato de pessoa, arrogante, mimada, chata pra caralho. depois virou evangelica e veio pedir perdao. mandei se fuder
todo o sistema juridico dos eua é completamente diferente
lembrando que o homem laranja vai ter mais duas indicações ao stf amerigordoesquerda em suicídio relógio
>>204745744>(sabem que o Bolsonaro não tem coragem)pois é, quem acompanhava o Bolsonaro sabe dissoos esquerdola tem uma visão bem deturpada dele, acham que ele mandou matar a Mariele, acham que ele "deixou de comprar vacina" porque ele queria causar um genocídioloucura mesmo
>>204745875come ela
>>204745744Não é questão de coragem ou não, esse tipo de provocação nem colaO cara foi honesto e jogou dentro das quatro linhas até o último suspiro, mesmo isso fodendo o mandato dele
esse pedrinho é um cheiracu
https://www.youtube.com/watch?v=NBHbW3_AOYAqueria morar em um lugar assim
Todo mundo que vem pro DF fica surpreso que os carros param quando você está na faixa de pedestres.O que é um mero atestado de lugar civilizado.Deve ser uma merda aí onde vocês vivem, vai atravessar a rua e o maluco acelera pra te acerta.
>>204745941É o famoso Pedrinho Pereira, o maior agente infiltrado.
o nome do maluco que me vendeu o headphone é alex pereira
>>204745875No fundo ninguém nunca muda, essa fase é somente outra etapa alimentando o ego. Teria "perdoado", o que você perde com isso afinal? Pare se segurar pensamentos e energia negativas dentro de você.
alex
>>204745956Aqui em Fortaleza além de acelerar ele abaixa o vidro pra te chingar.
>>204746001O alvo fisgou o anzol, inicie a operação.
>>204745956Aqui todo dia parece que os motoristas ativamente tentam te acertarJá teve uma vez que por um passo a menos que eu e um casal atravessando a rua comigo não morremos pra um carro vindo a mil
>>204745956>ele acha que é diferente no melhor estadoMoro no melhor estado, dá licença. Não nesse carrapatão que você chama de casa.
Fui para a lutinha pela primeira vez em bem um mês e todo mundo sentiu minha falta. Fiquei feliz pra caralho.
as garotas de Goiânia são bonitas?
>>204746177só pra Pauno Kugos
eu fui pra praia hj e fiquei só vendo o mar da orla sentado sozinho, preciso fazer isso mais pois o mar é lindo.
>>204746209Massa, hoje eu fui no cinema. Duas vezes.
>>204746175Não se compara com>levei três minas pra praia e um vendedor ambulante fez brincadeira sobre qual seria a minha, nenhuma deu risada de deboche ou desprezoInveje-me
Hoje cumpri meus objetivos de feriadoAmanhã wageslave novamente
>>204746209vc é capitão de areia?
Quero transar, bicho
>>204746224Infelizmente fui forçado a ver Wicked com minha prima no cinema tbm, filme foi a maior bosta, que filme vc assitiu?>>204746255Não, tenho mãe recebendo 2 aposentadorias do governo e o pai é aposentado da petrobrás mas fica viajando trabalhando em outras empresas até hj, nunca passei sufoco.
https://www.youtube.com/watch?v=V60DHu0YhYUComo é a sua relação com o trabalho?
>>204746209Isso é IA?
Muita gente fala de sonhos para a vida, ou seja, conseguir carro, casa, senpaiília...Eu quero saber qual é o sonho da existência de vocês. Qual é o máximo ser que vocês almejam alcançar?
>>204746340Eu já sou praticamente Deus. Não almejo mais nada. Sou um cara que se contenta com o que tem.
>>204746314Eu assisti Gladiador 2, uma bela bosta (americanos larpando de we wuz romans and shieet) e esse filme aqui >>204742400 indonésios são uns grandes filhos da puta, tanto quanto turcos e indianos.
>>204746326Não as Casas Bahia fazem o Baianinho vestir cosplay e vários memes para boomers no facebook deles
>>204746354Muito bom. Excelente, na real.
>>204745956eu vi uma russa que foi pra porto alegre e ficou em choque que ninguem parava
E eu sou praticamente o diabo.
>>204746340Não sei mais. Casei na pescaria de casar. Basicamente não tenho mais sonhos. Carro legal, casa maneira, etc... Pra quê? Pra comer a mesma buceta pro resto da vida? Vai ser bom ter, óbvio, mas não chamaria de sonho.
>>204746340Serei caveira em vida
>>204746417Do jeito que você fala parece que o casamento foi uma maravilha na sua vida.Ela é uma boa esposa?
>>204746440Caveira tipo entidade ou BOPE?
>>204746340>Qual é o máximo ser que vocês almejam alcançar?Manger des bonnes plats et des petites chattes
estamos aquihttps://www.youtube.com/watch?v=IuTaiYtXJpg
>>204746478BOPE
>>204746487chegou a pardinha senpai
>>204746340Só quero criar coisas que eu goste, escrevo músicas e tenho ideias pra jogosNão espero nenhuma fama, nem sequer muito reconhecimento por isso, mas fazer algo que me deixe orgulhoso já é suficiente
>>204746491Quando um homem não presta para mais nada, vira policial.
>>204746175lutinha de q?
>>204746487Gorda
>>204746485Justo.
>>204746366maioria dos governos são uns filhos da puta anãozinho, o unico filme que quero assistir que vai sair é Sonic 3, espero que tenha um lugar que lançe legendado, quero ouvir o Keanu >>204746340Viver sozinho jogando meus video games e ganhar dinheiro desenhando, talvez se for bem sucedido eu compro um apartamento a beira mar, quando se vem a amor eu tento não pensar sobre amor, tem mto gostoso por ai mas sou mto "esquisito" para achar alguém interessado em mim por mim e não por dinheiro então sexo casual é o que o meu alvo.
>>204746508falou pouco e falou merda, noiado trombadinha
>>204746487conseguiu rodar o jogo, finalmente tá funcionando essa merda, a outra vez ficou só tentando ajeitar essaporra toda bugada
meu sonho é acordar com cheirinho de baunilha td dia
>>204746503A plenitude e a excelência.
>>204746530Putinha estatal sem humildade
>>204746532ajeitar? mas ela tá jogando no PS5
>>204746487carai o cara deu uma só na cabeça do bicho
>>204746459É, mas não sei se todo mundo iria gostar não. É mandona, se irrita fácil, extremamente grosseira comigo. Mas não é preguiçosa, isso não tem como negar, e não é gastadeira. Legal mas... Eu não sei se eu sou diferente ou se no fundo todo mundo tá num cope infinito. Senpaiília, religião, amor, acho tudo uma grande besteira, acho toda essa cultura uma grande estupidez. Queria mesmo era comer novinha e gostosa.
>>204746548hm pode crer, nem funcionou então, ela estava jogando um na steam que não funcinonou direito
>>204746524Ser independente.
estapear a buzanfa gorda da gio
Novo >>204746613>>204746613>>204746613
>>204746340Nenhum cara, talvez sair do bostil novamente. Estou desistindo da porra toda