5 minutinhos sem perder a amizadeÚltimo: >>205821007
Queria cheirar uma calcinha fio dental usada por uma fofinha, bem na parte que fica o cuzinho.
tô aqui resolvendo meus problemas
>>205827716Socar o Pauno Kugos 5 minutinhos, sim ou não?
>Já arrumei mais de uma ainda
>>205827766Isso te lembra o Uchida, mas para mim me lembra o finado otakucel.
>>205827777Que isso, quads?
tem thread minha no caravela?
>>205827791pbuh
>>205827813Um tempo tinha
Arranjar mulher não é difícil.Difícil é conseguir mulher sem se submeter a tudo que estabeleceram como obrigação (apenas sendo você mesmo e querendo companhia).Até onde eu sei, contato, afeto e sexo são vias de mão dupla, não?Bom, a sociedade estabeleceu que mulheres estão fazendo um favor se se relacionam contigo, por isso é obrigação tua recompensar elas, porque do contrário elas estão saindo no negativo se for de igual pra igual.Então por isso elas exigem tanto e os homens se submetem a tudo.Qualquer homem que foge dessa programação robótica é tratado como um vírus na Matrix, um infiltrado na caverna - e por isso o coletivo robotizado sente vontade de bani-lo, censurá-lo, sumir com ele: porque a existência dele ameaça a programação da Matrix só por existir, pois indica que EXISTE ALTERNATIVA/VOCÊ NÃO É OBRIGADO A SER NPC.
>>205827830envia
Daí o fios ficas super ótimus cuando bem friltadinhos sem machismus d incelinos... bem idienizadous assim... pois é...
>>205827833dica: saia de capital/grandes cidades
Vontade de bater uma pra coninha mas não tem nenhum doujin novo decente no pandatriste.
>>205827225this x100nos livros de magia que eu estudei, uns 90% do conteúdo é putaria
>>205827733aqui deve ter uns 30 anões somando todo mundo (namefags fixos, namefags que vão e voltam, anônimos fixos e anônimos que vão e voltam)
>>205827716Gostosa. Se tivesse os olhos azuis, seria meu tipo.
manifesto
>>205827935kek
Daí estas ser literialments eu cuando toy com sedes ants d soná... bem sedentas assim... pois é...
titia moderna usando AI art
>>205827710discordar de algo que nao existe nao significa que ele exista
O mundo pertencerá aos incels
>>205827901Segundo o hermetismo, as partes do corpo representam os elementos e o elemento primordial, o Akasha, está no sêmen.
alias, vou parar de usar nome. n gosto de fama foto eu faço para treinar photographia, nada mais.
>>205828032claro clarose te faz copar e dormir bem de noite, tudo certo
gio ta defensiva e meio assertiva hojedeve ter mudado os remedios
>>205827979vai tomar leitinho na boca
>>205827833Arranjar mulher bonita é difícil. O resto entrega por um sanduíche no Madero.
>>205822683
Tá igual o Caneta com o papo de não querer fama, os dois levam jeito e tão aí segurando o poder de luta.
>>205828085se for mulher eu vou ficar muito triste
eu shipo gioneta
farma ta ai?
>>205827961kkkk
>>205828052como assim?oq eu estava antes?
>>205828134>>205828135pedrinho tem pass?
:D
>>205828177tudo isso poderia ter sido evitado se ela tivesse encontrado minha pica branca a tempo
acho que hackearam o trip do pedrinhovai ter que usar o de dois ##
>>205828008Também faz parte da natureza feminina arrastar discussão até vencer por cansaço (e quando não consegue, ficar emburrada e "de mal" até o outro "reconhecer" que estava errado pra agradá-la).
>>205828158Devem ter crackeado o trip>>205828135Dormindo
tenho que estar no aeroporto 6 da manhãshitpostearei a noite inteira
>>205828177
>>205828085
>>205828249nojo
seios venosos
queria enfiar o rosto ali no meio
>>205828233n precisa concordar comigoso expliquei q n fazia sentido para mim, porque nada faz sentido em geral.
>>205828249por que toda muie branca puta parece homem?
>>205828233trvke
>>205828249Daí eu axei elias super feminina and super bonita... vai fazé sucessous and ficá ricas... pois é...
>>205828346ainda bem que nao se parece com vc
>>205828249>eça aí ser literalmentz eu...
Não gosto da salmão roubando minhas emos.
varios de voces merecem ser espancados ate a morte
Eu mereço o descanso eterno alright
>>205828393pode até sermas numa situação de auto-defesa, trocação franca, eu transformaria sua cabeça em carne moída
Daí eu num ligabas si o espancadoures era chads... pois é...
>>205828291A verdade objetiva existe.A cura que você busca passa por reconhecer isso e abraçar ela.Enquanto tu ficar nessa jovenzice de relativismo absoluto tu não vai encontrar cura nenhuma, vai ficar vagando sem rumo e quebrando a cara.
>>205828393vem me buscar em tapiraí, arrombado
>>205828157voce geralmente nao faz questão de estar certa ou de deixar as coisas claras
Eh um grand pazer pa mim tar repotamdo qualqurieres post queeim viole as regrinhas do chanzinhos semp qe pussiv.... pois eh....
I could heem every single Brazilian on this general
>>205828471poha é heem?
>>205828418bater na sua bunda ate ficar roxo sua puta
>>205828464eu to no proxy se fode ai
>>205828491>>>/r/eddit
Ah nem. Esse último quadrinho do TF2.... Brotou um vazio do nada... Curuz.
>>205828496Esse trip não usa mais, Pelo menos
que que o pedola fez?
>>205828512vadia puta
>>205828515Nem quero ver
pedrinho me dá um dia de spa de presente
'nêta?
>>205828589primeiro prove ser mulher
vou tomar banhofio muito paradoeu aqui querendo curtir e vcs com moleza
>>205828642volta pro zapzap então seu bostafica forçando discussão merda toda horaaqui o meme de zap engraçado pra você, discuta
O Brasil vai ser um país bem esquisito depois que não existir mais nenhum boomer.A base do Brasil moderno é a geração/cultura boomer.
Brutal senhores
lol no bostil seria linchado na hora e depois presohttps://files.catbox.moe/qvuukr.mp4
>>205828704>ameaça ela de morteé meio que simples assim
tá safe, fellas
>>205828704evitável se conhecesse a redpillredpill salva vidas, economiza tempo, resguarda a saúde e promove longevidade com qualidade
https://vocaroo.com/12nsCOiYQLsq
O mais louco é que quem está substituindo os brancos são os mexicanos.
redpill mo papo de cabaço
>>205828704meu primo vive se fodendo assim e nem liga, já arrumou outra mulher kek
>>205828515chato de mais
tomaria leite da sua filha?https://www.instagram.com/reel/C_rJ8gsNahF/
>>205828792você é casado?
ela tomaria o meu
>>205828911redpill é meme porque os cara continua obcecado por mulher, e só se valorizam no sentido de procurar mulher kkkkkno final é gadice com next steps
>>205828934 (Eu)para >>205828792
>>205828954Gay
poizeh...
papo de incel ressentidodeixem de ser amargos e vão atrás de uma bucetinhadaqui a pouco vão estar quarentões igual a Salmão, aí ninguém vai querer você
Acabei de comer uma comunistinha do TinderEla nem faz ideia que eu sou Bolsobro
Legal bora fazer sexo agora
tem um monte de redpill involuntário por aío cara odeia o assunto, mas na prática vive igual um redpill>não casa (ou se casa, filtra demais e se protege no financeiro)>namora, mas não leva pra morar junto pra não correr o risco>caso se relacione, vive no low profile >evita mulher com redflags (rodada, tatuagem, piercings, cabelo azul ou qualquer cor escrota, feminista, mãe solteira, "ex" rodada de igreja etc.)e por aí vaios caras odeiam a aparência, mas vivem o conteúdo, isso que importa
>>205828451continuo nao tendo essa vontadeacho que foi só uma impressao msm.
>>205828890Do jeito que é o /bra/, tem uns que tomariam o leite do filho.
>>205828268>>205828464nossa puta feito foda heinparabens
não importa o quanto a mídia e os npcs tentem difamar a redpill, no fim do dia redpill nada mais é que homens adultos trocando informaçãoo conjunto dessas informações é que compõe o que hoje chamam de "redpill"
>>205829021ser redpill em 2024 é equivalente a "não ser um otário" nos anos 90/2000é que parece que em algum ponto os homens esqueceram o básico do básico de como não ser feito de trouxa, aí a redpill precisou nascer pra reensinar isso
>>205829017desde que cumpra os dois últimos requisitos e tenha menos de 30 anos já está de bom tamanho
>>205828890faz mais sentido issovc é mamifero tem que tomar leite de mulher peituda da sua propria especie nao leite de quadrupede
>>205829017mal amada
>>205829017>nãoooooooo por favor eu não quero fazer o básico as vezes me pergunto se mulher escova os dentes, deve ser muito trabalho e machismo pra elas
>>205829017manda ela para o pedrinho pra ver se ela aceita
Estes ser literialments o lugarsinho q eu kiria tar agoura a beras d oma foguerinhas + pensano no tanto q eu tinia q andá pra voltá daí eu desisti da ideias... bem cansadinha só d pensá assim... pois é...
Faria
>>205829120o sertão merdestino cheio de calango onde voce mora nao é muito diferente disso aí pois é
muito parda pro meu gosto
uma das melhores coisas de ser homem é a praticidade redpill nada mais é que praticidade acumulada >>205829071o feminismo se entranhou na cultura a ponto de se tornar estrutural, então conforme as décadas passaram foi se tornando comum não se ter referência masculina realista (tem gente que teve pai presente, mas pai beta, sem autoridade, que ensinava mentalidade que funcionava na época dos boomers etc, e teve aqueles que nem pai tiveram)a redpill é a correção dessa ausência do conhecimento prático-funcional que serve para o presente (por isso a redpill não tem fim, porque esse tema frequentemente precisa ser atualizado)os npcs não entendem isso porque muitos deles ainda estão presos na fase da alienação (vivendo a fase da idealização dos relacionamentos), aí tomam um choque muito grande quando vêem o conteúdo redpill atualizado para 2024é como transportar um ser primitivo para hoje em dia: o choque será tão grande que ele vai ficar sem entender nada e apenas reagir na defensiva/em negação contra a realidade que ele não tava preparado pra encarar
>>205829120manda foto sua pelada pelo menos pra eu relaxar um pouco sua putinha
>>205829115voce bebe?voce tem estrias?voce esta NESSE MOMENTO com o saco e o cu depilado?
>>205829121Axei féiá... nope farias... pois é...
>>205829180Você é um gordo calvo
>>205829177>voce bebe?não.>voce tem estrias?sou magro.>voce esta NESSE MOMENTO com o saco e o cu depilado?se a mulher pedir eu depilo sem problemas.agora posta a buceta ai e para de defender muie.
>>205829195Istuos kiria dizé q eu tinha q faria? Num intendi...
um dos problema de vocês é esse, não sabem tratar mulher como ser humanovem com uma lista gigantesca de pré-requisitos e são um bando de esquisito do rabo sujo
>>205829121Faria.
>>205829256as femcel aqui não vão te dar cara, para
e por esse entre outros motivosnão comem uma unidade de bucetinha
acho que eu nunca vi a salmão postar uma imagem animada (gif/webm)só quando é pra mostrar algo no pc dele ou que ela ta jogandoo guia de estilo do salmonês só permite imagem estatica?
Então, demograficamente a Europa nunca mais vai voltar a ser o que era antes ne?Mesmo se acontecesse uma guerra mundial, eu simplesmente não vejo como as dezenas de milhões de africanos, árabes e outros grupos de imigrantes vão embora da Europa. Sem falar que a essa altura muitos já são "euorpeus" de 2ª, 3ª geração e tem a miscigenação ainda.
um exemplo de que a programação existe:redpill não obriga ninguém a seguir nada, é literalmente apenas uma discussão interna da bolha masculina (mas não é dogma, não tem líder, não tem ninguém acompanhando o que você faz ou deixa de fazer em privado)só que os de fora tratam isso como se fosse um crime, como se os homens estivessem obrigando a sociedade a seguir algo daquilo
>>205829234Quer dizer que ninguém faria na sua fimose cheia de queijo gorduroso
>>205829273se abrir um gif essa torradeira dela pega fogo
>>205829256>vem com uma lista gigantesca de pré-requisitosaprendemos com elas a não aceitar qualquer coisa
>>205829276por mim eu sou a favor de um mundo árabe com todas as mulheres usando burca e sem direito de voto
>>205829272Como, sim! Pago 200tão e meto no pelo.
>>205829273ele é neet com um pc velho, não tem dinheiro pra atualizarperdoa a velhaca
>>205829276Os imigrantes também param de se reproduzir quando se assimilam a cultura. O problema é eles perderem a relevância económica e militar
todo antiredpill se resume em>mulheres podem ter critérios, homens não>mulheres podem ter o direito de discutir critérios em público, homens não
Só niuféiguis hojie... ai ai...
>>205829331mordeu
Machismus no chansinho ser tipuo... pois é... lero leros~
O que leva um elemento a whiteknightear em um fórum anônimo de travestis em plena madrugada de sábado?
>>205829380ele precisa defender o direito da esposa dele em ser comida pelos tugas
essa imagem costuma vir acompanhada de outra coisa rsrsrs
>meninos podi defendé o otros librements daí podi...>ninguém podi defendé mulieres pq pq... pq num podi tá... nom fasa perguntinha pq dá pobleminha...Tipuo bem machistas nadinha a vé assim... pois é...
tô passando o papo pra voces deixarem de ser tão cabaçoficam nessa camara de eco reclamando de mulher o dia inteiro, e não comem ninguem
>difamar homens e a redpill é o mesmo que defender mulhereskkkkkkkkkknem ao menos começou pra vcs a tsunami da realidade vai chegar atropelando com tudo
comendo geléia de mocotóum sabor que remete a minha infância
será que esse cara perde tempo sendo advogado virtual de graça pra mulherada?por que será que é sempre um betinha pega-qualquer-coisa que se dói?
tomo logo um susto quando vejo esse gif
>>205829513esse cara tá com uma honradinha agoracansou de buceta e decidiu meter a real no judeuhttps://www.youtube.com/watch?v=KICYv4O03CA
>>205829549depois do tanto de mulher que ele comeu, o normal é despirocar mesmoele foi pro casamento, jogador de futebol vai pra traveco etc é como se nós estivéssemos tão programados a escassez, que quando se tem mulher em abundância o cara acaba ficando um pouco pancado das ideias
por que voce mantem seus gifs como gifs, salma?sendo uma pessoa tão arquivista, voce deveria ter convertido eles pra webm ou mp4, agora que o chan ta aceitano...
eu cortaria o pinto por uma judia fofinha
a real é que homens querem afeto e companheirismo (se fosse apenas sexo igual dizem, pagar puta resolvia e ainda saía mais barato)a questão é que os homens estão acordando pro fato que mulher depois dos 18 trata relação como negócio: enquanto o custo x benefício servir ela, ela continua; no dia que aparecer outro cliente melhor, ela troca de galho pros homens a esposa é um fim em si mesmo (ou "aposentadoria"/amadurecimento/sossegar), enquanto que pras mulheres o marido é um trampolim (fica com ele enquanto não aparece nada melhor, ou até enjoar)só que os homens estão acordando pra isso (só ver o tanto de vídeo e print pipocando da mulherada reclamando que "tá faltando homem", "homens não chegam" etc)
>>205829654e qual é a solução disso? virar a korea e ninguém transar mais porque os 2 lados estão revoltados?vai demorar ainda pra sair robô de sexo pra ser sua esposa
essa é a redpill final: numa sociedade sem pais (por causa do feminismo), esperar afeto, companheirismo e fidelidade das mulheres se torna "pedir demais"ou seja, isso NÃO é natural delas, elas precisam ser literalmente ensinadas, do contrário a natureza pura delas é de negócio e pragmatismo, e o homem é só um produto no mercado: ela pode querer esse e amanhã aquele
>>205829607Que delícia ver esses relatos.
>>205829685nós só sofremos as consequências de quem mexe as cordas lá de cimatodas essas ideologias que destroem a sociedade são financiadas desde cima, passando por todos os níveis até aqui embaixonão há nada que nós possamos fazer para mudar o macro, apenas analisar ele e reunir informações pra tomar as melhores decisões que não te prejudiquem gravemente, que é o que a redpill se propõe
>>205829685meu amigo o dia que robô sexual sair a humanidade vai ser extinta por falta de sexonão é nem meme
dá pra resumir a redpill no extremo oposto daquela filosofia do "deixa a vida me levar"redpill é o "non ducor duco" aplicado à vida pessoal
>>205829781no dia que existir robô sexual provavelmente já terão feito métodos artificiais de reprodução humana (só usando o espermatozóide e o óvulo, sem precisar de um homem e uma mulher)se duvidar eles já devem ter essa tecnologia em protótipo escondidano mais, nada impede o estado de fabricar humanos escondido em instalações secretas dessas agências tipo cia, pentágono etc
quem manda está sempre décadas à frente em tecnologia em relação ao que é publicamente conhecidose duvidar eles já têm tecnologia de leitura de pensamento também
https://youtu.be/rquN4XSixIU
Hoje eu tava lembrando daqueles dvds flashback que todo mundo tinha com uma coleção de clipes dos anos 80 e 90 e fiquei nostálgico pelo dvd que fez sucesso na época porque as músicas eram nostálgicas.Como o tempo voa, a vida passa, pessoas vão e vem e um dia tudo acaba.
>>205829842os caras fizeram um chan no Facebook? kkkkk
>>205830125paneleiro de facebook é muito normal, eu fazia parte de um em 2016
>>205829954>>205830039saudadeshttps://www.youtube.com/watch?v=f7P5Q2IIT4U
Esses grupos do Facebook e do Discord são mais jorges que os chans atualmente.
>>205830198VAI TER FESTA LÁ NO MEU APÊ
jorge quer dizer oque
novabicha
queria receber cartinha de amor de uma fofinhaeu sou desses
>>205830445Pessoa extremista
is it wrong to pick up girls in a dungeon
Queria lamber o cu de uma fofinha
E essa treta do Nando Moura hein
E o bolsonaro hein
e as namoradinha?
Vai casar quando ein
e os estudos? como vai o trampo?
Não sabia que o cara da Nova Resistência é ex-user do StormfrontQur bizarro aquele pardo se achar branco
>>205827716Agora podemos afirmar que, mesmo com o sistema de defesa aérea mais avançado dos EUA, o THAAD, não é possível lidar com mísseis hipersônicos, nem mesmo os menos avançados, como os desenvolvidos pelo Irã, e muito menos com o Kinzhal ou o Oreshnik. Ainda sonham que podem interceptar o Oreshnik.... Momento impressionante: os sistemas de defesa David's Sling, Arrow e Iron Dome falharam em interceptar um míssil balístico hipersônico lançado pelos houthis, que atravessou a última linha de defesa e atingiu Tel Aviv.Vale lembrar que a trajetória balística do míssil passou por todo o território aliado no Mar Vermelho, onde estão estacionados diversos sistemas Aegis e interceptores exoatmosféricos da OTAN, como os SM-3. No entanto, todos foram sobrevoados e completamente penetrados pelo ataque houthi, evidenciando novamente o fracasso total dos modelos ocidentais de defesa aérea.Militares israelenses admitem que tentativas de interceptar mísseis do Iêmen falharam depois que sirenes soaram no centro de “Israel”, projétil caído foi identificado na área — Reuters
>>205831949nadaacontecefeijoada
Só preciso de um dinheiro pra comprar um méO leitin das criança e o Modess da muiéO resto é só fé, só fé, só féO resto é só fé, só fé, só fé
>O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) formou maioria para confirmar a rejeição do registro de candidatura de Fabio Augusto de Oliveira Brasil, conhecido como Fabinho Varandão, vereador de Belford Roxo (RJ) suspeito de ligação com a milícia. A decisão, tomada mesmo sem uma condenação, adota um entendimento mais rigoroso do que o previsto na Lei da Ficha Limpa.https://gazetabrasil.com.br/politica/2024/12/19/tse-barra-candidatura-de-vereador-por-suspeita-de-ligacao-com-milicia-mesmo-sem-condenacao/https://oglobo.globo.com/politica/noticia/2024/12/19/tse-forma-maioria-para-rejeitar-candidatura-de-suspeito-de-envolvimento-com-milicia-mesmo-sem-condenacao.ghtmlhttps://causaoperaria.org.br/2024/tse-mantem-rejeicao-de-candidatura-de-parlamentar-eleito/parece que nem democracia relativa o Brasil é mais
ANTE O DIVINO SEMEADOR Jesus é o Sublime Semeador da Terra e a Humanidade é a Lavoura de Deus em suas Divinas Mãos.Lembramo-nos, assim, da renúncia exigida à semente chamada à produção e que se destina ao celeiro, para que não venhamos a sucumbir em nossas tarefas. Atirada ao ninho escuro da gleba em que deve desabrochar, sofre extremo abandono, sufocada ao peso do chão que lhe esmaga o envoltório.Sozinha e oprimida desenfaixam-se das forças inferiores que a constringem, a fim de que os seus princípios germinativos consigam receber a bênção do Céu.Contudo, mal desponta, habitualmente, padece o assalto de vermes que lhe maculam o seio, quando não experimenta a avalanche de lama, por força dos temporais.Ainda assim, obscura e modesta, a planta humilde crê instintivamente na sabedoria da Natureza que lhe plasmou a existência e cresce para o brilho solar, vestindo-se de frondes tenras e florindo em melodias de perfume e beleza parafrutificar, mais tarde, nos valiosos recursos que sustentam a vida.À frente, pois, do Semeador Divino, não esmoreças ante os pesares da incompreensão e do isolamento, das tentações e das provas aflitivas e rudes...Crê no Poder Divino que te criou para a imortalidade vitoriosa, e, no silêncio do trabalho incessante no bem a que foste trazido, ergue-te para a Luz Soberana, na certeza de que, através da integração com o amor puro que nos rege os destinos, chegarão, sob a generosa proteção do Celeste Pomicultor, à frutificação da verdadeira felicidade.
>>205828704O gado se detona por causa de qualquer boceta aidetica arrombada por trocentos lixos asquerosos anteriores. Merecem se foder assim enquanto fizerem péssimas escolhas erradíssimas
>>205828971É verdade
>>205829021Tb reparo nisso…sobretudo nas altas castas: tá tendo menos otario tolinho. Não escuto há eras alguém se casando-se…por exemplo
>>205830632A virgindade é o melhor sinalizador mais fantástico da qualidade de caráter e espiritual e de índole de uma mulher. Literalmente é a melhor régua que Deus poderia ter inventado: um literal sêlo da melhor procedência. Sêlo de incorruptibilidade, de inviolabilidade, de que nunca foi contaminada nem degradada. Que ela está inteira, nada emporcalhada/telegoniada e completaSó lembrando que por definição, virgem é quem nunca praticou nenhum tipo de ato sexual.Se a mina não deu a ppk mas fez oral ou qualquer outra coisa, ela NÃO é virgem mesmo com hímen intactoAmor É auto renúncia, é se sacrificar, é abafar o ego, abafar as vaidades, é oblação dirigida ao céu e a angelicalidade, então quem não está nessa passagem pra nada dessas coisas: tchau. Não merece conhecer o que é amor. Não vai ter nunca um relacionamento bacana e especial com ninguém. Nunca nem vai ter chance com alguém irl especial e diferenciado. E se forçar relacionaMERDA com alguém trivial do “que tem pra hoje” só vai arranjar mais desgraças, mais sarnas para se coçar e maldições. Tudo isso atual relativo à merdalheres pós modernas e relacionaMERDAs contemporâneos, são só misérias e desgraças e maldições venéreasNão vejo a hora de Deus Pai Ariano do Firmamento colocar a minha cara metade santa e Virgem na minha vida pra nós começarmos a nossa Sagrada Celestial. :3bom voto de bom dia para mim e um excelente dia também para quem é: Virgem, honrado, distinto, invulgar e ascético moral, ético , virtuoso,bendito , divino, santo, puro, inocente, reto como uma flecha, casto, celibatário, honesto, fiel, leal, confiável, de bom caráter, de boa índole, íntegro, de constituição total, Carola, reserva moral, de bom gênio, de bom temperamento, transparente, nobre, puro sangue azul, sensível, sentimental, compromissado com as cousas do céu e impecável. :3
>>205830670Por quê que antigamente alguns Reinos anti-cristos sacrificavam mulheres virgens para obter mais riquezas? Porquê que em alguns Reinos o príncipe para se tornar Rei tinha que escolher apenas uma mulher virgem para casar?Porquê que Deus escolheu uma mulher virgem para que Jesus nascesse? A mais grave, porquê que a mulher ao perder a virgindade sangra? Primeiro aspecto que se tem que saber, é que aquele sangue que escorre depois de perder a virgindade significa Pacto. Pacto espiritual com o homem com quem a mulher se envolveu. E este homem, independentemente de terem se casado ou não, ele leva um troféu com ele. E se não casaram, levou de qualquer geito e não há devolução. Sabe porquê? o que só se perde uma vez na vida, só se tem uma vez. A Virgindade no mundo espiritual, vale mais do que a pedra mais rara do mundo, e esta riqueza se manifesta também no mundo físico . E quando a mulher perde sua virgindade fora do casamento testemunhado por Deus, ela oferece este valor precioso aos Reis demónios, e eles convertem este único valor em riquezas,para comprarem almas! Por isso antigamente as mulheres virgem eram bem protegidas, preservadas e cuidadas pelo povo para que pudessem ser dadas aos Reis dos Reinos, para que aquele Reino triunfasse.Virgindade, é uma riqueza única . E a primeira pessoa com quem a mulher se envolveu, está com esta riqueza. E se não for o seu próprio marido, prontos, não há devolução, mas há que se orar muito para resgatar o que Satanás roubou.Porque enquanto a virgindade foi feita para a verdade, Satanás mente de que não é tão importante . É simEnquanto a virgindade vem para dar riquezas para construir, ele destroi;E enquanto a virgindade é de uma única pessoa:Um único homem, Satanás a rouba, normalizado a ideia de que é normal ter Várias relações.Mulher rodada tá telegoniada, tá estragada, degradada, escangalhada, com carma ruim grudado nela, desgraças e maldições e dsts
ja eu,eu nao sou nada neste mundo sem sentido.
>>205835075sabe de nada manezão
>>205835241É o meu Pauno seu Kugos mlk kkkkk, fala tu
>>205835288oq vc quer? eu fiz algo?
https://www.youtube.com/watch?v=_1GO8bnAMTovocê sabe discernir as frequências dos youtubers?
>>205835270NT.
>>205835833chegou o ralo das energias
Existe uma galera, de exceção, minoria ainda, que predomina nas castas mais elevadas ainda… Que segue o contra giro da maré dos gados adestrados pelos sionistas iluministas maçônicos.O lance é de fato ser e viver a sua vida no contra fluxo do que o sistema e o mainStream marrom impõe. Só vence o jogo quem nem participa e nem entrou no game.
>>205835896NT.
>>205835906Muito bom, energias positivas das vibrações good vibes, as energias negativas são parasitas do gado, feito um carrapato.
>>205835995Muito eu.
>>205835982
Vou me Mir Mir e nanar mais um pouquinho. A madrugada de hoje está muito convidativo agora. Muito abençoado louvado seja Deus que o fruto dele ele possa abrir.
tenho medo de quem acredita em energia
E, sim, tenho de nascença grandíssimos dotes, dons, talentos, altas capacidades, habilidades e competências! S2Amplexos fraternos!
>>205836134Tudo é energia e vibrações. Você tem medo porque tem baixa energia.
>>205836168tenho merda nenhuma, isso nem faz sentidonada faz sentido no fim
>>205836166e o que vc faz com tantas-qualidades?continua existindo igual todo mundo?kk
>>205836254Faço taaaaaaaaaaaaantas coisonas, ab/mas/but/pêro nenhuma é mundaninha. *•*Não, eu não existo tipo tu. Eu sou do céu. Se você quiser me achar , procure-me nas estrelas! \o/
>>205836208É frequência baixa, você deve estar operando na frequência normal da tomada de 60 hertz que é baixa. Tem micro-ondas em casa? Ele também suga bastante energia, chuveiro elétrico também.
E aí, anons.Bom dia, seus pandassauros.Como esperado, dormir cedo é outra coisa, bem melhor.Agora é escutar essa aqui e elevar a frequência pra fazer o dia ficar supimpa.https://www.youtube.com/watch?v=8mgF9k0FhJA
>>205836332vc dissocia ingual eu :3que coincidencia em>>205836388nao acredito noq vc acreditaapenas expliquei para q sinto medo de quem pensa coisas desse tipo.no mais, n tenho nada a te explicardiscordamos que haja isso e que funcione de tal maneira, e isso é tudo
>>205836423Quem é alta energia mesmo, nem usa uma frequência só, eu sou trifásico, uso um inversor de frequência e consigo operar nas energias elevadas.
>>205836462Não estou te falando pra acreditar em nada, as coisas são assim, é tudo desse jeito. Você precisa elevar sua energia.
>>205836501ki dissonanciada cognitivatudo que temos sao ideias, os fatos sao objetivosnem eu nem voce tem a verdade
>>205836529Eu estou com energia elevada, você precisa elevar sua frequência e usar mais uma fase.
O papo da energia, frequência e vibração é real, anons.Não precisa nem acreditar, apenas pratique e verá.Você consegue controlar sua mentalidade só nisso.É um conceito muito interessante, especialmente pra quem gosta de manipular.
>>205836575Chegou o baixa energia querendo acabar com as minhas energias.
>>205836471Tri o que, macho?Como é que funciona isso?
to rindo muito kkkkkkkkkkkperdi tudo completamenteno mais, nao sei se é ironia
>>205836596Você precisa das frequências, cada uma operando com uma diferença de fase, não pode ter a mesma fase. Depois que conseguir é só você arrumar gente com fases diferentes e dá pra funcionar no trifásico.
>>205836629Normal reagir desse jeito, é a verdade. A baixa vibração quer se defender pra continuar existindo, mas a energia trifásica é muito potente.
>>205836633O conceito que eu compreendi é assim:>tudo é energia>se tudo é energia, tem energia positiva e negativa>pensamentos, emoções... são energias>lei da semeadura existe>logo se eu plantar pensamento positivo, colho pensamento positivo>plantar pensamento negativo, colhe pensamento negativoA partir dessa consciência você usa suas ferramentas mentais para decidir o que você faz.Se plantar uma perspectiva positiva, inevitavelmente você verá as coisas melhorarem. A frequência é a harmonia entre o que opera similar.Vibração é a força constante que pode ou não intensificar.É uma parada que você não precisa acreditar ou buscar lógica, simplesmente funciona.
incel só na copada 24/7, acorda ja copando
>>205836907É nada, é energia das fases, se você ficar no monofásico, pode plantar o que quiser que não vai dar conta. Se ficar plantando sementes, não está nem no 60 hertz, eu sou trifásico.
>>205835995gio sistas, nossa resposta?
>>205836918eu copo no sonho já
>>205836918Outro frequência baixa, você precisa elevar seu nível de energia. Pode usar os orbitais também, e colocar energia atômica.
Continuar fazendo o que funciona, ou deixar de fazer pra agradar palpiteiro vagabundo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkÉ melhor a excelência total.
>>205837085;E a verdade, energia e matéria são equivalentes.
>>205837009nenhumanao busco pessoas>>205837029kkkkkkkkkkk
>22 milhões numa não-virgem divorciadahttps://www.youtube.com/watch?v=jvzTelkY8pU
>>205837114O lance das energias é algo conceitual.Não existe uma partícula de energia, assim falando.Até porque energia pode significar muita coisa.É tipo Deus.
>>205837246Chegou o ser que se alimenta de energia querendo tirar energia do fio. Não tem gato aqui no /bra/!
>>205837261patos sao fofinhos
>>205837261O ser do umbral quer limitar o meu discernimento das energias, você é baixa frequência e se alimenta de tirar energia dos outros, eu sei que as energias são tudo, você só quer se alimentar disso.
Fariam minha irmã?
>>205837338Eu sei que você consegue entender.]
>Chegou o ser que se alimenta de energia
>>205837414Você quer sugar as minhas energias limitando a minha energia. É esse o comportamento de quem se alimenta de energia, eu sou energia e sei da verdade.
>>205837444minha chefe aí
>>205837444Muito bem, é exatamente isso. O ser que se alimenta de energia é violento e quer consumir a energia alheia.
>ele vai passar o sábado jogando joguinho
>>205837458Sugar não, Eu Sou Deus.Eu aceito sua energia como uma oferta de adoração.
>>205837541elas cobrem a boca quando riem mesmo, uma vez presenciei isso la na europa
>>205837621Por que a maioria delas tem o dente fodido, europeu também, mas eles não ligam
>>205837608Chegou o gatonet pra pegar as frequências do satélite, está interessado?
>>205837610>tatuagem
>>205837608Isso é alcançável Natália?
Pq gostam do sotaque mineiro mas n do cearense se os 2 parecem jeca?
>>205835717it becomes ridiculous you don't needdimensional structures you don't need anything because you are in joyand peace and so in awe of life that you don't care you don't careyou're just too blessed to be stressed about anything Joy feels betterthan study um Peace feels better than conceptualizing being feelsbetter than all the states below so that's why you don't see the yogisor the the masters of energy read or study their students do thatbecause they're elevating from 400 to 500 and 600 but it's all anillusionEntendi, o putão é um ser de alta energia, por isso que ele não estuda, nem abre livro. Eu que estudo pra ele, e depois ele vem sugar o que eu li.
>>205837704só gente que não transa tem ódinho de tatuagem
Esse é literalmente eu dando energia as pessoas para conseguirem o que querem sem dar spoiler a elas do que acontece quando elas conseguem isso:https://www.youtube.com/watch?v=6oAqOFz6QsU
>animals, funny things, natureA mulher passa o dia vendo vídeo de filhotinho de cachorro fazendo coisas engraçadas na natureza e quer falar de energia. Eu passo o dia vendo vídeos de usinas nucleares e tempestades de raios.
>>205837716Mineiro é tipo um baiano sudestino ou Rio de merdeiro jacu. Uma macacada favelada Capial.
>>205837701>não tem o seu próprio caseiro
>>205837822Comigo é genki-dama.
>>205837767Você só transa com a tua bunda homo tatuada.
>>205832919Esses juízes tão muito saidinhos, tão muito divas, achando que o STF vai ter essas costas largas pra sempre. A casa um dia cai.
>>205837707Sim, esse é tipo o shape mais fraco de um praticante de calistenia.
https://www.youtube.com/watch?v=u-XDOnSSUzI>como transformar um gordão vagabundo em alguma coisa que preste
Gozei para um hentão de yu gi oh, me sinto um merda
Parando pra pensar, a grande maioria dos animes é mangá são uma merda.
Parando pra pensar, você nunca para de pensar
https://files.catbox.moe/p1l7o0.mp4
>>205838167Vc é
>>205838379Grosso
>>205837402sua irma? essa ai é minha prima
>>205838660imagine ser surdo ou mudo em bahia
>>205838660Roqueiro virou integrante de facção? Por isso que o rock brasileiro acabou?
>>205838660é só nao ser negro e nimquem vai achar que voce é bandido, se voce é negro provalvemente é bandido mesmo
>>205838660>os caras usar o shocker como símbolo Kek
>>205838695Simplesmente não tem.
>preto Será que não era bandido mesmo?
imagine ter mãos (digitei isso com os pés)
>>205838660Agora tudo faz sentido.
>>205838803eu tenho
Qual porcentagem dos políticos são ladrões ou incompetentes?
>>205838728>número 3que facção é essa?
Já conseguiu sua pardinha?
>>205838986100%
>>205839043Que gostosa
>>205839010Primeiro Comando dos Calvos
Avaliem minha aquisição
>>205839089Poste os pezinhos primeiro, linda.
>>205839089
Estão se formando no Brasil as condições perfeitas para um radicalismo político nunca dantes visto.
Novo>>205839299>>205839299>>205839299>>205839299>>205839299
https://www.youtube.com/watch?v=kMCGvtlL4fw
>>205838695>>205838719>>205838725>>205838726>>205838732>>205838804>>205838824>>205839010c lige viu nego
Nada a ver esse negocio do menino fazendo 3 com a mão, no Ceará te matam por sair de casa e ir comprar pão
>>205837541As japinhas de jav parecem fofinhas e relativamente normais (tirando os gemidos estranhos).Os japas de jav parecem absolutamente asquerosos ou retardados. Estereotipicamente virjão ou estereotipicamente bastardo feioso.
>>205839043Não é pra lewdar as garotas anime, mesmo se elas tiverem peitões gigantes.