Luna>>214868737
>sonho americano só para americanoserrado não tá
>>214877070um amigo me.disse que durante parte dos anos de universidade dele,ele dividia um quarto com outro estudante,e tal estudante sempre levava a namorada e manda ver nela bem na cama dele perto da cama deste meu amigo. Um dia o meu amigo ficou de saco cheio e disse pra ele: "qualquer dia destes vou chegar na sua cama de noite e pedir um buraco"eles brigaram
o sonho soberanileiro
Brasil, país sem perspectiva
>>214877189Q vale muito mais q a vida do neet médio que só gera gastos e nada produz
os sonhos somos nós que fazemos
Meu sonho é os gordos unidos reduzido a cinza junto com direitistas traídores
>>214877070Gasosa. De onde é essa animação?
quando eu saí na rua eu escutei umas 2 vezes pessoas falando "que homem bonito" mas eu não olhei pra ver se estavam falando de mim, todas as vezes eu só continuei andando pra chegar em casa e continuar o meu grindset de incel de quarto
o nacionalista chinês acha mesmo que o sonho de todo mundo é ser um surtado por política igual ele
>>214877285É sempre pra você, Slip.
>>214877189Essa casa é bonita pra caralho. Quem me déra ter um cantinho assim só pra mim...
só pode ficar chupando sangue da sociedade sem dar nada de volta se for assaltante favelado
I like to listen to music on 2x speed so I can listen to more songs each hour Anyone else do this? I can get through most albums in like 20 minutes
>>214877327que porra slip carai, já me chamaram de caneta e de slip algumas vezes aquiparece ta melhor eu sair na rua e ser chamado de bonito em vez de ficar sendo chamado de caneta e slip aqui
https://youtube.com/watch?v=lsJIgOsZ2zw
>>214877398you disgust me immensely
Qual o seu top 3 melhores joguinhos?
>>214877398I don't listen to music at all
>>214877189 >Chan brasileiro Mete o pé lerdão
peguei a telatiro daqui no entanto
>>214877398Zoomer
>>214877436VTMBKiller Instinct Monster Girl Island Prologue
O chinês médio não deve ligar muito para política nunca vi um chinês falando sobre política e tem chinês por todo lado até cabeleireiro eu gosto de chineses por mim a gente encheria o lugar com milhões deles serve até para prevenir uma futura migração de menor valor em algum momento o empresariado brasileiro vai abrir as fronteiras melhor chineses que outros aí
>>214877112Não está, mas eles que corram atrás dos sonhos deles e deixem os outros em paz. O cara já mora no país mais rico do mundo e quer mais do que ele já tem?
escutando um som
>>214877222olá,merdalher
>brasil preocupado com migração Se por algum milagre a gente se tornar de primeiro mundo só vai chegar mais latinos oq dá na msm já que é msm genética nossa kek
>>214877585Sentiu
>nunca vi um chinês falando sobre políticanem tem chinês postando na internet pra ver se eles falam de política ou não
https://www.youtube.com/watch?v=5MNPYzCCAkkMas ele nem era completamente retardado.
queria levar uma fofinha no mec
Nunca vi um técnico do Botafogo falando sobre política.
Cheguei da festa.. Hora de assistir mais anime..
https://www.youtube.com/watch?v=UoQqq88TspU>ele só entendeu agora que países desenvolvidos são máquinas de moer pessoasImpressionante como Tucker Carlson é um cara genial e diferenciado.
>>214877718Como foi a festa?
dor no peito da porra
>>214877593Que nada africanos haitianos e asiáticos de lugares como Bangladesh entrariam em massa aqui se fosse só colombiano estaria ótimo
autista com hiperfoco em charlie kirk
>>214877752O melhor foi que já comi vários salgadinhos lá e não vou mais precisar jantar..
>>214877773E pq n vai no médico porra
oh nonono sistasas consequencias dos nossos atos imebecishttps://www.youtube.com/watch?v=lsJIgOsZ2zw
Recomendem animes de romance
>>214877405Daí o femilismos mimganó nadinhas... eu contiluo axano super ótimus and fazeno o q eu keruo sem pricisá d meninos pra nadinhas... As pessoinha tem q indendé q as mulieres num sam tudim ingualsinha... tem mulieres q sam dependents and gousta d tar seno dependents... and tem mulieres q gousta d ficá sozinha q goustas d fazé tudim sozinhas pq axa dibertidos fazé tudim sozinhas sem ajiudas d ninguém... simplis assim... daí o meninos tem q té cuidadinho ao colocá moldes nozotro axano q as reação serás ingual and vam qbrá a carinhas...Meninos tem mania d axá q sabi tudim... + sabi nadinhas... and estes tam jiustaments aí xorano no chansinho sem indendé nadinhas falano q a vidas ser complicadinhas...Daí o carinha falas q mulieres vai pra ária d cuidadous... cuando inguinora q tem maiores montões d mulieres na arias das eledrólicas pogramações and montões d coisinha super difíciles q meninos num sabi nadinhas... entom percebemo + oma veis os menino errano axano q mulieres num podi fazé tudim q elies fas... ilusões dos menino soments... tem mulieres q tem maiores montões + equilíbrios emocionhal q meninos and + montões felicidas... pois é...
>>214877242Baseadíssimo.
>>214877822>chegou o vagabundo de barba grisalha que não faz nada da vida pra comentar os stories de uma vagabunda que eu não conheço nem quero conhecerNossa, não podia passar sem essa. Muito obrigado por fazer o meu programa de fofoquinhas pra macho preferido.
tá bom que eu vou ler essa muralha de besteira escrita nessa língua de criança
>>214877822Acabei d vé esse videosinhos poustado aki >>214877405 and elia fas estas carinha d ironias... daí os menino LITERIALMENTS pega a figorinhas q elia tá fazeno careta ZUANO quereno forçá ideias q elia tá xorano + num tá... elia tá zuano and fazeno xacota d meninos... o q ser super irónicous... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
A parte engraçada é que o Brasil não precisa enriquecer e se tornar primeiro mundo para receber imigrantes deixa o governo facilitar a entrada de gente da lusofonia para ver o que acontece maior sonho do angolano deve ser morar em Portugal ou no bostil ao redor de gente branca lusofonia é uma desgraça português quando não caga na entrada caga na saída estou sendo anti colonial aqui não era para ter ido lá assimilar o povo não era nem para ter ensinado o idioma
>>214877874ChatGPT, conserte o seguinte texto escrito em "internetês" para um bom e legível português:Aqui está o texto corrigido e adaptado para um português claro e legível:>Daí, os feminismos não significam nada para mim... eu continuo achando super ótimo e fazendo o que eu quero, sem precisar de meninos para nada. As pessoas precisam entender que as mulheres não são todas iguais... tem mulheres que são dependentes e gostam de ser dependentes, e tem mulheres que preferem ficar sozinhas e gostam de fazer tudo sozinhas, porque acham divertido fazer as coisas sozinhas, sem a ajuda de ninguém. Simples assim.>Por isso, os meninos têm que ter cuidado ao colocar moldes em nós, achando que as reações serão sempre iguais, porque acabam quebrando a cara. Meninos têm mania de achar que sabem tudo, mas não sabem nada. E aí, estão justamente lá chorando no "chatzinho", sem entender nada, falando que a vida é complicadinha...>E quando o rapaz fala que as mulheres vão para a área de cuidados, ele ignora que existem muitas mulheres nas áreas de engenharia, programação e outras áreas bem difíceis, que os meninos não sabem nada sobre. Então, percebemos mais uma vez que os meninos erram, achando que as mulheres não podem fazer tudo o que eles fazem... uma ilusão deles. Tem mulheres que têm muito mais equilíbrio emocional que os meninos, e muito mais felicidade. Pois é...Essa versão mantém o tom do texto original, mas é mais compreensível e bem estruturada.
https://www.youtube.com/watch?v=pL76AJpEt8E>da série: o cara que fez a campanha que é só dizer não pras drogasKEK tomar no cu, você precisa viver na Disney pra ser conservador sem memes.
>>214877901calma aí po, ele precisa fazer o ganha pão dele
>>214877436Me divertia muito jogando A Link To The Past no emulador há milênios atrás.
>>214877963Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Betinha Modas deve ter perdido as aulas de pontuação.
par tomar banho agoraímpar tomar banho depois do jantar
>>214877970KEK que bosta
>>214877833Golden Boy conta como romance?
>chad dá a leitada e ghost>puta entra em parafuso>cria lei pra se vingar do chad>só o se fode o beta
>>214877436Rocket League, CS e GTA
>>214878089Isso aí.. Morreu, já foi tarde..
>>214878089Só disse verdades.
>>214878099Tem sexo?
>>214878089Q omi geeentis... q omi...
>>214878089"saia da Matrix" diz o idiota útil do sistema
>>214878154Acho que não. Mas faz muito tempo que assisti.
>>214878089Esquerdista só é monstrão assim quando ninguém tá olhando.É só expôr o endereço, CPF e onde trabalha, que esses aí afinam rapidinho.
>>214878164Então não é romance de verdade. Romance tem que ter sexo.
>>214877833tsukigakireié coming of age com romance
>>214878089admitiu que é um cuck nesse post. se já são desumanizados então pq ele não já saiu matando todos os fascistxs já que é justificado?
>>214878089Nada a ver isso, mas ele era meio vigarista. Imagino que ele ia nessas faculdades de lá pra descredibilizar as instituições e provavelmente ia lançar ou promover algum curso online de merda estilo Jordan B. Peterson.https://petersonacademy.com/courses>400 dólares por ano pra aprender coisas que estão de graça no youtubeÉ de foder.
O plano sururote vai salvar a soberania do brics
As duplos deixo o PC formata do e vou tomar banho
caneta tem uma inveja crônica de quem tem audiência e vive de curso
>>214878196Hmm, parece bonito.
>>214878163Matrix é um filme comunista
Daí eu assisti estes filminhos and axei super ótimus pocausa da rarlei cuin... elia ser bem + fortonas q meninos and num pricisa delies pra nadinhas... bateu in meninos and salbó o munduos das criatura aligenígenas... sozinhas sem ajiudas d ninguém... pois é... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>sururote intankável o nível de paródia do caramelil
>>214878247Não tenho problema nenhum com quem é professor. Tive ótimos professores que ganhavam muito dinheiro. Meu problema é com charlatães.
>>214878089Vou até fazer a barba depois de ver essa foto de perfil.
>>214878206>Imagino que ele ia nessas faculdades de lá pra descredibilizar as instituiçõesNada a ver, a organização dele começou em debates universitários (com ele) e sempre foi focada na participação estudantil
charlatães: quem consegue o que o caneta não consegue (ter público e viver de público)
>>214878278?
>>214878089>tuite de literalmente quem>olho dentro>youtuber falidotriste...
>>214878316Não, não tenho problema nenhum com quem entrega resultados. Sou um cara bem simples, sendo bem sincero. É que nem eu cansei de falar aqui, tem muito cara que diz que aprendeu com o professor Olavo, mas já fiz várias perguntas e ninguém parece saber o mínimo que precisa para não ser um idiota.
Matrizes ser 1 filmim comulistas pq denuncia 1 sisteminhas q tem q saí das escrabidões delies...Si fosses direitistas falabas q tabas boins rezaba pra piléus ao meismos tempos q falabas q os sisteminha ser baseds conserbadoures quem ia contra era comulistas... os erói seria os carinha dos sisteminha combateno os rebeldes esquerdista... num ser difício indendé... pois é...
>>214878354>iniciativa de governança globalaposto que ele tem outro vídeo falando de soberania do Brasil também
por que eu insisto em tentar comprar pão doce na loja de materiais de construçãodeve ser neurológico
>tentou carreira na twitch>fracassou>bolou mentiria-curso-qualquer coisa>desistiu antes de começarmas charlatães são os outros
>>214878354>falidous>médias d 40 milis visualizaçõesTem bem + q os carinha redipiu direitistas por ezemplo... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Lembrei que nunca assisti o matrix novo de 2021..
>>214878203pq ele tá bem confortável com o canalzinho do youtube dele
Daí eu vi estas seriesinhas and tarei veno 1 hojie... moito machistas and grosseros irónicous... do jeitinho q eu goustos... principaoments pq tem meninos bonito pelado and montões d safadesa... do jeitim q bruxinha goustas... pois é...
NA TRAVE
>>214878354>raul senanão sei como os comunas não odeiam ele, o raul é literalmente o que os comunas mais dizem odiar
>>214878398oi??
>>214878469para meio entendedor, boa palavra basta
>>214878425Não perdeu nada.
>>214878311https://www.youtube.com/watch?v=XZYdEuN55Zc
Deve ser foda ser filho de alguém que fez alguma coisa relevante, teve sucesso na profissão etc.Tu sempre vai viver na sombra do que seus pais alcançaram.Os outros sempre vão te olhar desde criança com aquele olhar de "esse aí vai fazer igual ou mais que os pais".
queria "terminar" numa "apertada" se entende o que eu digo
>temos que defender nossas instituições que dizem que homem pode ser mulher e mulher pode ser homemabsolute retard spotted xd
>>214878550cope de filho de mãe solteira
>>214878550Acho que só se você for se meter a fazer a mesma coisa. E não é sombra de nada, é legado.
>>214878585t. filho de pais fracassados
>>214878582>veja bem, chud, eu não concordo com a teoria de gênero, logo a universidade é le badMuito bem, aprendeu Aristóteles certinho.
>>214878595Esse que é o ponto. Às vezes o filho tem interesses completamente diferentes, mas não tem a mesma liberdade de explorar isso, porque a sombra da conquista dos pais vive pairando sobre ele.
>aristóteles e ideologia de gênero na mesma fraseabsolute retard spotted xd
>>214878603bem que você admitiu rsrs
Canetinha é um esquerdopata em negação, por isso ele se identifica tanto com o MBL.Tem a mesma natureza.
>>214878624Nem sei, acho que não tem nada a ver. Era bem comum as pessoas fazerem as mesmas coisas que os pais, e o sobrenome das pessoas era a profissão delas. Schumacher, shomaker, shoemaker, sapateiro. E vários outros nomes são relacionados a ocupações.
A HORA DA PAZ ACABOUSEJAESQUERDARADICALIZADA
>>214878653>leu o mínimo que precisa saber pra não ser um idiota>continua idiotaExpliquem essa, ateus. Quero ver o botinha imaginar 4D que ele não consegue experimentar com os olhos kkkkkk
>>214878671>Era bem comumIsso aí é dos boomers pra trás.
>>214878690A gente tem que ser a esquerda fria e estrategista.. Só ir atrás de alvos importantes como o carinha que morreu..
>>214878701>isso aí era literalmente desde que o mundo é mundoSó isso. Você que está inventando moda e procurando problemas onde não existem problemas.
>os sobrenomes são relacionados a ocupações>Pintoesse é o relacionado a que?
>>214878669Não perco uma live do Renan Santos, ele é tipo o Olavo só que jovem e despojado.
>caipira não aprendeu nem o que é ler um livro o absolute retard se esforça mas nao consegue xd
>>214878747pintort. sobrenome pinto
>>214878726Ah sim, entendi. Você é desses autistas que finge que a pós-modernidade não existe e que o mundo continua igual 1930.Logo vi que tinha algo de errado.
você pinta com meu pinto
>>214878751https://www.youtube.com/watch?v=c2EMj9iTjBQEsse daqui que leu livros, fala tu.
Odeio preto
>>214878719Tipo istuos... além d contá oma super ótimas baixa delies colocá elies contra elies meismos and só vé o mundinho delies queimá... tudim d formas fria and galgolistas and elies num sabi nem diondi partio o tirinhos... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>214878208vontade de vomitar
Extremistas acham que podem matar os outros sem sofrer consequências espero que as autoridades estejam de olho porque isso pode levar a uma guerra civil se o país já é ruim hoje imagina em guerra civil com 80 países envolvidos
>>214878771>Tu sempre vai viver na sombra do que seus pais alcançaram.MESMA MERDA DE SEMPRE, antigamente era até pior porque você não tinha escolha, era seguir a mesma profissão ou ser vagabundo sem trabalho. A ideia do sobrenome é exatamente isso.>Os outros sempre vão te olhar desde criança com aquele olhar de "esse aí vai fazer igual ou mais que os pais".Sim, seu pai provavelmente era um comedor de capim que não conseguia entender uma frase simples, porque você também está na mesma.
>>214878208BASED, BASED, BASED.
poxa crush por que não me nota
o meu sobrenome é macedopoderia virar pastor pra comer as irmãs e ganhar dízimo
Amo peito
é pedir demais uma namoradinha no ano atual?
>>214878782Se ele lê? Descubra!
Esse livro é bom?
Uchida é o quê? Fazendeiro?
Vou fazer uma conta aqui e já volto.
>>214879017o estado
minha deusa
>>214878719quero ver ser esse esquerda machão todo pra fazer esse post mostrando o nome e a caranão era a favor da regulamentação? pois faça sua parte
>>214879053based, as outras são tudo bucha
megumin moggamin
Amanhã vou ver a psicóloga zoomer. Vou raspar a barba pra ir bonitão.
vermelha é a cor do amor
minha psicóloga é milf
nunca fui em psicólogomas preciso
>>214879137Dá ela pra mim.
>>214879123The sun in the sky is red, oh so brightly red)The sun in our hearts is Mao Zedong
eu já sou psico, não preciso de psicologo
minha psicóloga é gelada e tem 5% de teor alcoólico
Só fui a uma psicóloga na minha vida e ela era bem mais jovem que eu e gostosinha.
>>214879075esquerdalha é tudo hipócrita,não entendeu ainda? na vida real esse aí a quem você respondeu não bate nem em um tambor
devo ter resolvido 1kg de problemas hoje, não é mole não
>>214879200>gordão só come e caga, mas problema em 4D não pode porque não tem como experimentarkkkkkkkkkkk
>>214879075Parece que não sabe ler.. Eu falei que a gente tem que ser frio e estrategista.. Alguém frio e estrategista não vai simplesmente jogar fora a vantagem do elemento surpresa..>>214879198Pra que alguém frio e estrategista vai fazer algo 80 de QI como bater em tambor?
>>214879017>O ato foi gravado...Queria ver esse vídeo por motivos jornalísticos.
>>214879150é casada
>>214879219>só come e cagaSim, igual sabiá
sem mais
já fui pra psicóloga, ela tinha uns 40 e nem tentava muito, mas era gente finaa próxima quero que seja uma novinha que queira me consertar, é só confiar que a fantasia vira realidade
Holy fezes o 4shared ainda existe. Achei que esse site tinha morrido há uns 15 anos.
>>214878795Imagime eu sugando sua linguinha
>>214879234Não tem problema.
Estou presenciando o planejamento de um possível atentado terrorista neste fio
vou terrorizar seus buracos, betinha modas
>>214879372Queria lamber os pés suados da Salmão
breve acesso de melancolia de repente
>>214879395e eu com isso
https://www.youtube.com/watch?v=q0NXs-jcBCI
amanhã já é segunda, anões. como voces estao copando com esse fato?
>>214879441com muita tristeza
Barba raspada. Estou dez anos mais jovem.
>>214879441O tempo ir pra frente me deixa feliz..Time marches on, and the age of a new King draws nearer..
Daí os dia da semaninha ser ingual como cualquer otro dias pra quem ser bruxinhas... samo libres pra fazé o q quisé nope importas os dia... entom no dias Lunae agentis fas broxaria vé videosinho d eledrólicas super ótimas no youtubes and planeja + 1 atentado contra direitistas... como cualquer otro dias... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Estou barbudão.
minha orelha média ta roxa pq levei uma bolada na orelha durante o futevergonha de sair na rua assim
>>214879550Viado.
>>214879540pra quem trabalha tem diferença porra
>futeesse não é o seu lugar
>>214879441Comecei em um emprego novo semana passada depois de ter ficado um bom tempo desempregado. O bom é que agora estou com um salário mediano de uns 10k+ mas o ruim é ter que trabalhar 8h/dia de novo, que tristeza.
^^
>>214879577Você acha que o baleia trabalha?
>>214879577Eu num trabalio entom pra mim num fas diferenças... eu num soy escrabas... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>214879574pq
>>214879613pensar que tem gente que não trabalha, pode fazer literalmente o que quiser da vida, e escolhe ficar nessa merda de fio azucrinando ......
muito fácil se distrair com devaneios e se esquecer do que você precisa fazerprincipalmente quando se está com sede
>>214879627O que fazes da vida? Descreva uma semana média sua
>direitcholas larpam de nazistas, são marrons>esquerbostas larpam de trabalhadores, são sustentados pelos pais
>>214879667Toudos dia eu faso o q tenio vontades das coisinha q eu incontro pela frents... cuando eu incontro 1 fios machistas daí eu fico azucrinano maiores montões nelie incuando eu num incontro maridinho... + sabi como tá difício hojie in dias... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
vish sou uma mistura de direitchola e esquerbosta
>eu num so escrabas, meus pais são escrabos pra mim kakaka~tá vendo por trás de todo esquerdista você acha isso, um vagabundo
Como eu num siguos regrinha eu so direitistas nos costumies and esquerdistas nas broxaria...Eu so bruxinhas... eu possuo... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>214879798Você é parda
Daí toudas esquerdistas si cria drento d casas direitistas... os direitistas q cria esquerdistas depois fica xorano... dá pra indendé? Eu num indendi... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>214879797não responda mais aos comentários daquele débil mental metido a mulher se todos aqui passassem a ignorar todos os comentários dele ele cometeria suicídio na mesma semana
>>214879839Oma pardas esquerdistas q mata direitistas... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>214879869Sempre vai ter o simp dele dando atenção mesmo sendo ignorado na maioria das vezes
>>214879841Eu só entendi que tem gente mal amada aqui do fiosinho que a vida é ruim e fica odiando você..>>214879885Baseada, eu ajudo a matá..
Why does the BR with the USA flag keeps saying "buceta loira"?
VOU CAGAR
>>214879641irônico, não acha?
minha carteira de couro tem um gosto amargo quando você lambedeve ter metais pesados e várias paradas do processo de fabricação
>>214879927
>>214879936E eu com isso?
Opinião impopular: Kirk merecia morrer
>>214879975>impopularhehe
ninguém tem direito de tirar uma vida a não ser deus
mulher é assim
>>214879982Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ eu tamém num indendi estas... com estas comemorações por toudas partes... num indendi... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>214879724Quero chupar os pés da Emma Myers
>>214880000>1488>quads>suvaco peludoBBBBBBBBBBBBASEDDDDDDD
É o preço que se paga *dabs*
>>214879988And foi o tribunal d deos q faló istuos? ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>214879912Decaf mormon pussy or something
>>214879988Minha mamãe falou que deus perdoa quem mata direitonto.. Eu acredito nela..
meu fps foi pro caralho nessa parte
>>214880056Mas você acredita em Moloch, não em Deus
>>214880061q jogo eh esse
>>214879540Snood é uma lobisomen nao uma bruxa a wandinha é bruxa
>>214880000AIEEEEEEEEE
>>214880056Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ tipo tem os máos... tipo matá nacista nhé... e tem os erói daí... nóis sempre samo erói and otros vilão pra matá... num ser difício indendé... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>214878695>leu o mínimo que precisa saber pra não ser um idiota>continua idiotakkkkkkkkkkkk Olavo sisters... nossa resposta?
>>214880118O que tem de errado em ser nazista? Você também não odeia judeus?
>>214880027Seria engraçado se esse video cortasse pra cena
>>214880151Toy apenas dizeno q já normalizaro ondinhá and matá pessoinhas and istuos ser jiustificables pq sam dumááááooo...Pensemo + sobri istuos... pois é...
uma moreninha pra esquentar a camauma geladinha pra esquentar a almano fim do dia, porra nenhuma
Eu queria ser feliz igual a Salmão. Amanhã estou indo no centro procurar emprego. Mais 1 mês de NEETismo e eu me mato.
Quando a salmerda volto ao fio? Estava dilatando?
>a
Depressão voltou com tudo
Eu vou guardar o segredo..
O Segredo é livro de tchola
comecei a dormir mais cedo esses diaspor volta das 22mesmo dormindo mais de 8 horas por dia ainda preciso ficar tirando sonecas ao longo do dia pra suportar
Não aguento mais essa vida
https://www.youtube.com/watch?v=DOf71e6hV9Y>debate com piadinha
lmao deixaram as texturas das revistas intactas
Daí nestas broxarias taremo indendeno (or nope) lero leros siendíficous sobri a morties and imortalidads... basinhado em dados cuandicous... moitas viages na maionésis pra pokas evidéncia daí... and maiores montões d falatórious do tipuo... + pra quem num tá fazeno nadinha podi tar seno oma informações dibertidas q num serbes pra nadinhas... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~NINGUÉM MORRE DE VERDADE! A estranha IDEIA CIENTÍFICA DA IMORTALIDADE QUÂNTICA!https://www.youtube.com/watch?v=oobBbwFkppc
https://www.youtube.com/watch?v=rMvKru6Zqg0>Nos EUA, reina a honestidade, chud, lá a lei funciona!
>>214880438Essa eu ainda não assisti.. Vou ver agora então..
https://www.youtube.com/watch?v=JU3LdsXV6a0Olha só, a MBLer que se depender dela, ela coloca a sua mãe e a sua irmã no privacy pra pagar o aluguel encontrou Deus ontem.
predio do PT aqui da cidade foi atacado pela segunda vez em menos de 3 meses
>>214880557baseado
precisando repousar minha cabeça cansada num par de seios
https://www.youtube.com/watch?v=OHGueUtU9JIsobrou tudo pro botinha little teacher
Estou tomando café as 21:21 pra ver se me sinto melhor.
qual a das anãs?
>>214880636
Daí nóis qbramo nostros muldímetrous d tandos tar usano and agoura teremo q concertá oma ferramentinha usada pra concertá otras cósia... cés indendero... or nope num sei... bamos indendé estas concertações daí entom... adoruo estes calalsinho... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~My Multimeter BROKE | Can I FIX it?https://www.youtube.com/watch?v=FRiISRAoDNo
https://www.youtube.com/watch?v=uOrXbOCeCWQsoca deca na veiarada
>>214880525Tipo istuos só q com o meninos da agademias... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>214880636caralho esculacharam nos desenhos aí, nem buceta de verdade é feia desse jeito, mas a melhorzinha é a "mulher veada"
>>214880525detesto merdalheres mas tenho que admitir que nos homens fazemos o mesmo. Qualquer coisa que uma mina horrorosa faz é mal visto mas uma bonitona pode fazer a escrotice que for que os cara gama. Prova? nos casos de meninos sendo abusados pelas professoras,se for uma horrorosa os cara a condenam,se é uma bonitona os cara diz que o piá é sortudo e desejam ter passado pelo mesmo
>>214880700qual a sua aqui? >>214880636
Depois dessa o merdestino se mata
cadê meu lanche, cuzão
>>214880636Sou mulher raposa
>nos casos de meninos sendo abusados pelas professoras,se for uma horrorosa os cara a condenamerradose eles quiseram encarar problema deles
>>214880736>deputado influencertamo fodido
>>214880736>moggou com familiabrutalizou o windows
O sol nascerá vermelho, a revolução é inevitável
>>214880734salmão tem um "clitoris" de 11cm
ouvindo neil young
>>214880767você prefere um deputado boomer que só te fode e ainda nem posta alguma coisa engraçada pra contribuir com o circus?
>>214880793eita, maior que seu pinto
>>214880800Prefiro um vagabundo que tem mais o que fazer do que ficar batendo boca na internet.
>>214880736kkkkkk foi obliterado e se vitimizou
Rabbi boteach tem uma vibe estranha só acho hashtag minha opinião
BRUCTAL
oique pensam de Rabbi Akiva?
>>214880890>casar e ter filhoPorra, qualquer bêbado faz isso.
>>214880736brutalpuro combustível de suicídio receber uma lapada dessa, deveria ter ficado calado>>214880767em 1 mês o nikolas já foi pra rua mais vezes do que o seu painho de merda foi em 4 anos, chora mais ai
Defendendo parasita de 1,50 que ganha 50k por mês e nunca aprovou um projeto
>>214880907>>214880922sistas sentiram
eu acho que não faz sentido odiar pessoas ou causar desavenças
>>214880909Opinião mais de jeca impossível
é tão cansativo
Você quer que ele fica com raiva? Melhor o Nicolas ganhando 50 mil que um esquerdista sujo forçando pauta LGBT
imagina admitir que vota em palhaços sem solução real pra nada
Nunca na minha vidinha eu vi 1 video do whindersson.. Engraçado que quem aparentemente não gosta dele vive vendo fofoquinha sobre a vida dele..
uma mente pura e focada
>>214880909Foda-se, ele que estava dando piti por causa dessa merda da receita e o limite das contas. Quem não quer mudança nisso é quem usa essas coisas pra fazer coisa errada (vide PCC) e já tem a estrutura estabelecida pra burlar as regras. Resumindo, ou ele é um pilantra safado sem-vergonha, ou ele é um debilóide incapaz de combater o crime. Não adianta falar: "crime é ruim, pcc mau, grug não gosta." quando o PCC já tem gente com ensino superior e tocando empresa de bilhões.
>>214880945Por isso vão perder em todos cenários. Daqui a 20 anos, a velharada vai tá morta ou senil p votar
>>214880954Você votou no Lula
não sigo nem sei nada sobre nenhum jewtuber ou influcânceresse país tá um lixo se você precisa saber de alguma coisa disso pra entender eventos políticos
>fala merda pra sinalizar virtude>leva a resposta>ain setembro amarelum, peço pinico!!!kkkkkkkkk
>>214880810Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaaa~ qbró elie... kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>214880897Foi o único que conseguiu ver o paraíso(Pardes) e voltar ileso.
>>214881007Kkkkkkkkkkkkkkkkk
>>214881012obg pela informação amigo.
Whindersson é tipo Virgínia, Oruam e Slipmami.
>>214880956Tipuo istuos... irónicous daí... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>214881008É pra isso que eu tô aqui..
>>214880980A parte engraçada é que ele quer falar de educação financeira nas escolas, sendo que ele é um debilóide que sequer consegue entender as implicações das coisas que ele propõe e como um criminoso se aproveita do sistema financeiro. >>214881021Nem fodendo, ele é muito melhor que esses dois aí. E a slopmami não parece ser uma imprestável feito esses outros dois.
>>214881027Qual é o gosto das botas da Salmão?
>>214881007patético, realmente
>>214881039A bota eu não sei, mas a bolachinha eu sei que é piraquê leite matado..
>>214880636Seriousaments nenhomas destas... foi pego d 1 asilous istuos? Meo deos geeentis... mulieres num sam tudim ingual nope... tem algomas q ser bem diferentinhas pikililinha eiscondida... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~
ser medicado é tão bom.me sinto simples e mais funcional
>>214881064Eu goustei do matado... eu dabas estas pra direitistas daí... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
a definição de insanidadepreciso mudar
>>214880907e o winblows mesmo sendo rico e famoso nem isso conseguiu fazer direito
Preciso para com a Fluoxetina.
>>214881100Salmão esqueça essa vida e vem se casar comigo
>>214881100Eita, nem tinha visto o typo wwww a de leite maltado dá pra mim então..
>>214881081duvido mandar uma fotinha no discord
>>214881114Eu imagino que ele não queira nada disso. Considerando que ele está doente e com depressão, a prioridade dele deve ser melhorar nesse lado primeiro. É o que eu faria, especialmente considerando que um monte de cara com esse tipo de histórico, casa e tem filhos, e eventualmente acaba se matando porque não se trata.
NOVO:>>214881157>>214881157>>214881157
>>214881147>Considerando que ele está doente e com depressãoentão... mas com a grana dele dá pra contratar o time de psicólogos que for. o problema dele é de coisas que precisam da ação dele, por exemplo se a minha vida ta sem gosto eu preciso tomar a ação de simplesmente me jogar em algum hobby novo e principalmente não ficar vendo merda sobre política no xitter pra não levar uma lapada seca no lombo
>>214881213>psicólogoKEK depressão ainda não tem nenhuma cura fácil e comprovada e garantida.
>>214877222Correto.