Fio SalmônicoAnterior:>>214877070
oi
>>214881157santo cringe
esperando ansiosamente dar a hora de ir dormir
>>214881081>tem algomas q ser bem diferentinhas pikililinha eiscondida... Da minha priminha é assim rsrsrsrsrsrsrs
soninho
>>214881183E você tem hora pra dormir? Isso é coisa de gado
sou a favor de criminalizar o alcool ou entao legalizar a maconha
sou um sujeito autorregulamentar
eu sou Ser
Não curto droga maisTambém não curto ficar sóbrio Não tem escapatória desse inferno. Só a morte.
>>214881204também sou completamente a favor de descriminalizar a Cannabis no Brasil mas por que acha que álcool deveria ser criminalizado??
O CHAVESPELADO!
>>214881226dizem que dar a bunda ajuda
PT reelege em 2026tirem o visto
>>214881238Tenta você já que parece tão interessado nisso
>>214881204Imagina compras prensado em mercado, muito based
Tanto faz.. Se eu quisesse maconha, não seria a lei que iria me parar.. E eu não quero alcool, independente de ser permitido..
prefiro ficar sem fumar do que comprar de favelado
Eu fumo tabaco porque sou branco
>>214881267Nunca puxou aquele prensado com esterco junto, então. A brisa é única
>>214881250Se você postar mais fofinhas 3D ao invés de desenhos de criança é capaz que eu comece a gostar de ti
>>214881176https://youtu.be/tR1nHnEL3PM?si=OE7awYPMEeClZoKE
>>214881303Eu não tenho narcisismo, então pra mim tá tudo bem se ninguém gostar de mim..
lembrete que tudo em breve vai parecer muito simples para quem está no futuro
https://youtu.be/nC9UkaM5o7g?si=ffu240B3O8hzKcto
>>214881361Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ moito boooumm estas... eu veijo assim tamém... pois é... ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
agr é a luta do the fear e eu só tenho 1 granada de stun
Não tenho nada pra dizer
conta a boa ai
Gio, o que está fazendo?
procurando videos de tricks de gnu/linux e voce??????tb estou com sono t b h
>>214881512Qual sua distro favorita gioberto
>>214881540void por enquantomt comfy e sem systemd
gioberto caeirouma pessoa mesmo
>>214881512Lurkando só. N tenho interesse em nada.
https://www.youtube.com/watch?v=F5Hev8sn0JUTrem out of ten
>>214881565eu acho que estou com hiperfoco em lofi.lofi > vocaloid(para mim é claro, mas o meu eu do passado ficaria muito destoado disso, porém sou dissociada mesmo pois é)pq n ouve lofi?
I saw a big cheap when I was putting trash out I hate insects
>>214881589Acho que vou ver um filmeFaz pelo menos uns 2 meses q n vejo filme
>>214881227n faz sentindo um ser legal e o outro naoalcool destroi familias e causa mtas mortes por anon sou a favor de criminalizar mas se a maconha é criminalizada, n há motivo pra n criminalizar o álcool q é mto pior
>>214881608ta bom. vou dormir bom filme e banoity
>>214881645Boa noite, Gio. Volte amanhã!!!!!!
>>214881652volto ^_^
>>214881157>>214881335Por que o sinhô Jesus não parou a bala?Por que andar de colete e segurança?Cadê o anjo Uriel, a chama de JESUS, segurando a bala? Cadê o anjo Rafael curando o nazi?Ele não é da raça superior anglo-saxã, para quem Deus prometeu a América do Norte sobre o cadáver dos indígenas como tinha prometido Canaã para os judaítas??Pior é cucaracha brasileiro, que esse cara via como sub-raça inferior, se doendo pelo nazi.Para que serve esse Saiyajin Galileu?
feministas em seu ambiente natural
gostoso ficar mexendo no meu freio do pênis
Odeio tudo que é tropical meu corpo não foi feito para viver nesses lugares no desgracil é ainda pior porque os bichos são todos feios e venenosos eu não sinto nada quando destroem a natureza desse lugar maldito
meu pênis não tem freioquando começa, não para
o truque de usar a death pill + stun grenade não funciona maisit's over
https://www.youtube.com/watch?v=w9q7ma-GGvI>o problema da crise imobilíaria são imigrantesQuem é que vai contar pra esse tiozão que imigrantes vivem todos amontoados no mesmo apertamento? É isso que é foda, como é que alguém cai nessa conversa mole desses conservadores de merda?
betinhas e suas opiniões que ninguém pediu
betinha é mulher mesmo pode confirmar?
>>214881958é a betina da privacy
>>214881958não
Isso >>214881981..>>214881958Não faz diferença.. Continua sendo minha inimiga sendo mulher ou não..
Esse cara que vive surtado com religião é com certeza esquizofrênico olha ele falando sozinho no fio depois de fazer os posts mais esquizofrênicos do fio que medo jeito de terrorista
>direitistas chamando esquerdistas de facistasarthur petry estava certo
Since he keeps spamming blonde pussy I'm going to spam brown pussy!!!!!!!!!!!!!!!
>>214881808Essas criaturas são muito interessantes.
>>214882109Quem?
O meu bisavô era a cara do meu pai. Sinistro.
>>214881157Vamos ver esse tal de cristianismo:*Humanos precisaram escrever os tais "escritos sagrados" com papiro e tinta fabricados por eles.*Humanos precisaram pregar esse monte de idiotices dos tais escritos sagrados para camponeses analfabetos.*Um império feito por humanos teve de meter a espadada em quem não aceitava o tal Jesus.*Humanos tiveram de construir as igrejas e monastérios para louvar esse tal Jesus.*Humanos tiveram de, 1500 anos depois do tal Jesus (se é que existiu), fabricar barcos, bíblias e ir pregar essa joça na América, África Subsaariana, Sul da Índia e Ásia, que nunca tinham ouvido falar do tal Jesus por 1500 anos.*Humanos, com a ciência desenvolvida no Iluminismo, tiveram de fabricar as bombas capazes de trazer o Apocalipse para a Terra - já que Jesus nem para explicar física, biologia e química para seus fiéis.Ao contrário, disse a seus fiéis para não lavarem as mãos antes de comerem.*Para que serve esse tal Jesus afinal? O que esse tal Deus faz exatamente?--Engana um monte de trouxas para continuarem a apoiar padres pedófilos, pastores abusadores e aliados de traficantes, para encherem líderes religiosos de dinheiro, para pagarem dízimo a um bando de safados, etc.Serve para isso essa merda.
morei na cidade do meu bisavô por coincidência
>Trump: "Smart people dont like me."O trampi sabe que só retardados gostam dele wwww o que inclui todos os bozonaristas www
>>214881157>>214882174Serve para um monte de jovens burros incels gordos solitários acharem que estão numa grande cruzada para salvar o tal "Ocidente".Isso cria sendo de identidade nessa cambada de jovens burros, solitários e virgens. Acharem que fazem parte de algo maior.Um bando de ressentidos sem objetivo e esperança na vida."Mas veja bem...JESUS tem um plano PARA VOCÊ!!!"Coitados....Chega a dar um pouco de penaMas ao menos tem nego que vai ser eleito e reeleito até morrer enganando esses virgens
E aí, anons.Qual a vibe dessa noite?
comeu no pará lanches
>>214882216Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ elies meismos sabes... finhalments oma confisões... os carinha sam piadinha prontas mana... kaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
Rodei os 7 mares e não encontrei o comunista que consiga explicar como as pessoas conseguem burlar o próprio interesse para atender as necessidades sociais.
Minha vibe hoje tá em colocar fogo na chuva.https://www.youtube.com/watch?v=qOagQWjKpyM
>>214882276bondade humana или чтo-тo
o /bra/ é ruim demais, acho que hora de sumir por mais alguns meses pra ver se a userbase renova um pouco
minha avó fazia um macarrão muito bom, fazia a massa e o molho a mãosaudades dela
>>214882276No capetalismus as pessoinha trabalia por póprio interéssis? Si as pessoinha goustas d trabaliares... pq num trabalião di grátis?
>>214882300já vai tarde
>>214882276Sim, o que funciona é a praxeologia da ação humana do boteco austríaco.
>>214882291Vai fazer as pessoas cumprirem plantões médicos sem falta e com constância, com enfermeiras tendo que lidar com os pacientes de todos os tipos, enquanto poderiam livremente escolher fazer qualquer outra coisa melhor?
>>214882306minha vo fazia uma comida ok mas tenho saudade de ir la nas ferias mesmo que na epoca eu nao gostava, agora ela morreu a casa vendeu e ate meu pai que levava a gente la morreu
>>214882321sim, deveria ter feito já há algumas semanas
>>214882312No capitalismo existe o incentivo monetário para fazer as pessoas levantarem todos os dias e fazer o mesmo trabalho maçante, mesmo quando gostariam de fazer outras mil coisas diferentes.Mas no comunismo essa mesma dinâmica não se aplica.
Hora de sonar.. Boa noite pra quem fica..
>>214882326Bem capaz.Ainda mais tocando Tracy Chapman nesse boteco.https://www.youtube.com/watch?v=DqoLMGSBGYc
>>214882276Rodei os 7 mares e não encontrei o comunista que consiga explicar como que o capitalismo é só "monopólio e lobbying" sendo que isso só pode ser feito através do governo ou tomando controle de um monopólio da força (estado)
>>214882348Tem salário no comunismo marxista, animal. Vai lá estudar mais boteco austríaco.
>>214882367Tem Estado também, né?
>>214882348No gomunismus ezistie o incentibos da gomunidads funcionhá resolbé os pobleminha and toudos munduo té o q pricisa pra tar seno felis... com vantages q trabalião pra si meismas sem orários só com obijetibos d completá 1 obejetibos sem patrões pra inché o saquinha pq toudos trabalião pra si meismas...Pq estas dilámicas nope funcionharias? Num bastabas queré? + como num tem dinerinho eu axuo... apenas axuo... q num funcionharia bem destas formas pq o obejetibos num ser dá lucro facinho pra patrões safado pigrisosos q escrabiza ozotro por trocas d esmolinhas... montões d lódikas do tipuo... pois é...
como diabos o mirassol foi da série d até o g4 da série a
>>214882361Os caras não conseguem ver o comunismo na prática.
>>214882393quanta bosta kk
>>214882382Tem o mercado, o mercado resolve tudo, é empresário gerando valor. Igual nos EUA que eles são o país que mais torra dinheiro com saúde e estão morrendo mais do que em países que gastam menos. Tudo com a ajuda do mercado.
>>214882367Também tem moeda? Conte-me mais sobre esse comunismo que existe na sua cabeça
>>214882425E de acordo com o nosso mártir herói e gênio Charlie Kirk a culpa da crise de saúde mental nos EUA é das universadades.
>>214882276Com um hiper giga computador, foda-se a vontade particular. O importante é o coletivo
>>214882276O cara acha que a análise de Marx sobre o capitalismo é moral."Ahhh o capitalista malvadão pega o chicote e abusa dos trabalhadores bonzinhos!"KkkkkkQue idiota!!Mas tem gente que se diz marxista (sem nunca ter lido os três volumes de O Capital) que acha que a questão para Marx é essa mesma.Acham que "explorar" em Marx é sinônimo de abusar no estilo "burguês malvadão".Explorar, em Marx, é um termo técnico que significa a diferença entre o valor produzido e o apropriado pelo trabalhador que produz valor.Os trabalhadores que efetivamente produzem valor, pois há os que apenas consomem o valor produzido na produção de mercadorias, que é a atividade que produz o valor social.Trabalhadores do comércio, por exemplo, não são explorados, pois não produzem valor, apenas consomem o valor produzido na produção de mercadorias.ara Marx, exploração não é uma categoria MORAL sinônimo de abuso.É um termo técnico, que diz respeito ao quanto o trabalhador produz de valor e o quanto ele se apropria do mesmo.Um trabalhador da CSN, por exemplo, produz em 30 minutos de trabalho o valor de seu salário. As outras sete horas e meia são sobre-valor. A taxa de exploração desse trabalhador é de 1600%.Então, para Marx, nem todo trabalhador é explorado, apenas aqueles que produzem o valor social - produzido na produção de mercadorias, cuja maior parte vem das indústrias.A EXPLORAÇÃO PARA MARX ACONTECE NA PRODUÇÃO DE MERCADORIAS PORQUE EXPLORAÇÃO NÃO É UMA CATEGORIA MORAL, SINÔNIMO DE ABUSO, E SIM TÉCNICA
>>214882276Autista só consegue fazer análise moralista do mundo mesmo.Depois fala dos identitários, que fazem o mesmo.É tudo no campo da moral, dos costumes."Bonzinhos e malvadões" é a leitura de tiozão do pavê.Idealismo escroto."Existem os degenerados, os corruptos, os fracos e os imorais no mundo. Só acabar com eles que tudo se resolve"Para Marx, o valor produzido é produzido socialmente, é como se fosse uma grande pizza produzida por todos os trabalhadores envolvidos na produção das mercadorias.Depois de ser produzida essa grande pizza social, começa a guerra para se apropriar dos pedaços dessa pizza.Essa guerra acontece no mercado.Trabalhadores do comércio e de serviços geralmente não participam da produção dessa grande pizza de valor monetário socialmente produzido. Eles apenas consomem os pedaços. Ou seja, não são explorados, porque exploração não é sinônimo de abuso.A teoria de Marx tenta explicar como acontece a distribuição dos pedaços dessa grande pizza entre as unidades produtivas e os indivíduos na sociedade.É isso.Quem produz essa grande pizza são os trabalhadores QUE PRODUZEM MERCADORIAS.Pode ser que algum valor seja produzido no comércio ou serviços, mas é irrisório.O GROSSO vem da indústria. Por isso Marx achava que os operários deveriam estar a frente das transformações sociais, pois eles produzem tudo o que existe no mundo dá mercadoria porque eles produzem as mercadoriasNão tem moralismo do tipo "burguês malvadão x trabalhador bonzinho"Leitura de imbecil.
>>214882361Falsas premissas... temo inúmeros ezemplo d molopólio and lobbying pradicado por capetalistas inclusibes istuos tá registrado na histórias and ser LITERIALMENTS ilegais por algoins motibos...Empresas d pretólios megas empresa como maicrosófiti... o processo d compra geral and esmagamentum da concorréncias ser 1 procedimento coniecidus and bem documentadous... eu só indendi q vc demonstra super desconiecimentum sobri estas cósia and por istuos ser 1 "apoiadoures capetalistas" simplisments pq ser 1 inguinorants... o q ser bizarrinhos 1 proletários defendé patrões... pois é...
>>214882393Mas na realidade não tem só essa parte macia.A oferta e demanda transcende o capitalismo.Imagina um hospital que precisa atender 300 pessoas mas só possui 10 voluntários, então a comunidade faz um apelo pra mais participantes mas nem todos tem a quantidade de técnica e conhecimento pra trabalhar com isso, então conseguem aumentar pra 20, o restante da comunidade está engajado na liberdade de poder investir no seu próprio projeto, mas a crise na saúde segue acontecendo. No capitalismo, a oferta e demanda por cargos é atendida através do salário.Se uma função não é interessante pra população, o salário dela aumenta e isso faz com que possam haver interessados em ocupar o cargo. Mas no comunismo esse mesmo incentivo não existe.
>>214882441>que existe na minha cabeçaExatamente. Nunca foi implementado, né anormal.
>>214882421Ódimus argumentum... tamos bem veno com q tipos tamos discotino aki falano q gomunismus num funcionhas or ser istuos or akiluos... soments inguinorants completos apatetadous fala máo d gomunismus... pq simplisments nope indendem o q tam criticano... pois é...
ligaram os bots, fodase vou ir bater uma
>>214882482>isso só pode ser feito através do governo ou tomando controle de um monopólio da força (estado)>isso só pode ser feito através do governo ou tomando controle de um monopólio da força (estado)>isso só pode ser feito através do governo ou tomando controle de um monopólio da força (estado)lê direito antes de responder, travecão
>>214882468Autistas sempre vão p ideais individualistas e com visões ridículas de como a sociedade deveria funcionar. Como alguém que não consegue entender as relações sociais pode votar o destino da sociedade?
>>214882510o meu argumento é minha rola no seu cu mlk kkk
>>214882276O problema é que essa grande pizza produzida socialmente pelas diferentes unidades produtivas, o valor, começa a diminuir, porque trabalho humano vai sendo expulso da produção de mercadorias.Isso faz o valor das mercadorias cair, diminuindo a quantidade de valor produzido na sociedade, diminuindo as taxas de lucros e aumentando a guerra pelo valor produzido.Além disso, menos trabalhadores significa menos gente capaz de consumir as mercadorias produzidas.Isso significa que sempre vai haver crises, e, um dia, pode surgir uma crise que faça o sistema explodir e isso pode gerar uma sociedade ainda pior do que o capitalismoNão é uma análise MORALISTA, seu autista com pensamento de histórias em quadrinhos retardado do caralho
>>214882502Então por que você estava descrevendo a coisa que nunca foi implementada? Parece testemunha de Jeová falando do paraíso
>>214882522And eu respondi q vc tá erradinho... and demonstrei como... pordandos NOPE podi ser só pelous goberno and tomada d controlies... vc tá inguinorano tudim restos ditos... daí eu axuo q vc tem pobleminhas d interpretações d testim and leituruas... pratiques + montões... tá pricisano... pois é...
>>214882544Nada, é só não ser desonesto mesmo. A real é que quem é burguês se caga de medo dessa porra, e eu acho isso hilário.
>>214882554>Apple, Google, Amazontodas elas usaram o governo dos EUA pra tentar monopolizar, travecão burro do cacete, só serve pra fazer bait podre kkkk
Resposta sem sentido é bot ou lunático
O carinha pareci q num indendi siguilificadous d molopólio... elie axa q molopólio ser algos esclusibos d estados and soments estados podi fazé... o q ser 1 errinho básicus... pelou - foi o q eu indendi... pq eu num indendi nadinha o q elie tá quereno dizé q estados ser esclusibos molopolistas... and pq ezistie leis pra istuos seno q seria algos intrinsecous inseparables d estados... si só estados fazia entom num pricisaba d avisos nem d leis...O q mim fas indendé q o carinha ali num fas a MENOURES ideia do q molopólio siguilificas... pois é...
>>214882540O comunismo fala de um mundo onde o poder não é centralizado na mão de alguém. Numa sociedade que as pessoas são livres pra fazer o que bem entendem, as coisas acabarão precisando de uma organização feita por grupos menores que irão atender os próprios interesses. No entanto, a necessidade de uma sociedade vai além do pequeno interesse e isso acaba gerando uma conexão que leva a um centro organizador, ou seja, alguém com o poder. Não é só o que é produzido que importa, tem também os serviços que são prestados, as ideias que precisam ser implementadas.
>>214882554Cadê, fia? Responde o pai aqui: >>214882498
>>214882583Maicrosófiti compró empresas and praticabas concorréncia desleal usano seu tamanio pra istuos... and com reforços d sua argumentações agoura eu tenio certezas q vc ser burrim meismos q além d nope sabé o q molopólio siguilificas nope conieces os processo d molopólio q ocorréu...Menino burrim tadinhus... fiqueim até com dó agouras... menino especinhal... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>Controle que uma empresa ou indivíduo exerce, SEM CONCORRÊNCIAo travecão não sabe o que implica eliminar a concorrência, é foda
Marx não levou em consideração eu comendo um pacote inteiro de presunto numa meia-noite de domingo, meses sem transar
Porque vai se foder, tem que ouvir sobre meritocracia de uma porra dessas é de cair o cu da bunda. O cara nunca teve um problema sério de saúde, teve tudo do bom e do melhor, e vem com um papo desses daqui:https://www.youtube.com/watch?v=pL76AJpEt8EVocê é um fodido porque você quer, se está afundado na bosta, todo cagado, é porque você é um porco imundo, e ele é limpinho e não devia se misturar com essa gentalha.
Hitler reencarnou como uma mulher judia
>>214882656O gúgol foi categóricus q ocorréu molopólius... vai lá reclamá com elies... vc tá si bateno sozinho aí eu nem brigá eu sei... eu só falo verdads q dexa menino SUPER mordidus... principaoments cuando elies sam burrim and teimosos... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>214882658Ele também não levou em conta os autistas de grau 2 e 3 que são dependentes de outras pessoas.
>>214882684Você comeu uma judia e ela tinha bigodinho lá embaixo? Por que você está falando isso?
>>214882658também não levou "gente" como o salmão e tantos outros do /bra/
>>214882646Eu só indendi q ofertas and demandas no gomunismus ser + eficinhents and realistas pq ser basinhado nas ezidiéncias da socinhedads and nope da necessidads d ficá ricas... pois é...
Marx era ricus and herderos... and moitas gentis resolbes inguinorá istuos por algomas rações... pois é...
>>214882727Não, tu não entendeu bodega nenhuma.Oferta e demanda não tem a ver com deixar alguém rico, tem a ver com atender uma necessidade.Você quer ou necessita de x, aí eu vou lá e dou um jeito de te oferecer isso.Agora volta e relê contextualizado, ali não tem nada a ver com riqueza.
>>214882790Mostra pra mim ondi eu falei q ofertas and demandas serbes pra dexá alguém ricus... depois contiluamo estas conbersas...
para de dar atenção pro atum estragado
pira pirá pirô pira pirá pirô pira pirá pirôé carnaval de salvadô
la-la-la-lava chi-chi-chi-chicken
>>214882631"O COMUNISMO"kkkkkkkkO cara trata de um conceito abstrato desses como se fosse uma pessoa "O comunismo disse, o comunismo pensa"KkkkkkkkkNormalNego que tá acostumado a acreditar em papai do céu, só consegue reduzir complexidades a conceitos simples abstratos
>>214882818Tu não entendeu porque o que eu falei tem a ver com a oferta e demanda dentro do comunismo, enquanto indiretamente implicava que a oferta e demanda no capitalismo vem de uma necessidade de ficar rico.Ou seja, acabou ignorando o que eu disse e tentou a conversa pra outro lado nada a ver com as calças.
>>214882894olha esse doente mano ksksksksks
>>214882894Agora pronto, a lombra do macaco desentendido tá solta hoje...Vai falar de tudo menos do tema que eu abordei.
>>214882226>Serve para um monte de jovens burros incels gordos solitários acharem que estão numa grande cruzada para salvar o tal "Ocidente".>Isso cria sendo de identidade nessa cambada de jovens burros, solitários e virgens. Acharem que fazem parte de algo maior.>Um bando de ressentidos sem objetivo e esperança na vida.>"Mas veja bem...JESUS tem um plano PARA VOCÊ!!!">Coitados....Chega a dar um pouco de pena>Mas ao menos tem nego que vai ser eleito e reeleito até morrer enganando esses virgensMaioria das pessoas hoje em dia só vai a igreja por isso Perceba que só tem velho e incel em igreja e movimento do BolsonaroGente sem perspectiva querendo se sentir especial
https://www.youtube.com/watch?v=qx0BweMIs-oKEK
Acho que essa resposta simplesmente não existe no script deles.
https://www.youtube.com/watch?v=Ls63k9vBPxs>A Turquia é um país islâmico e não vai querer confirmar porcaria do antigo testamentoÉ cada retardado que vai nesse programa do Joe Rogan
daqui algumas décadas o sul vai ser um favelão que nem o merdeste, e não vai ser por acidente
Eu sou superior a qualquer um metido a vagabundo politizado.Esteja dito.Eu Sou o próprio Deus que vocês não conseguem compreender.
>>214882894Professores me ensirarem figuras de línguagem no fundamental.Talvez a escola não seja tão inútil afinal.
>>214882936>Perceba que só tem velho e incel em igreja e movimento do BolsonaroPalpiteiro é foda.Em igreja tem uma maioria de mulheres e uma quantidade mediana pra alto de casados/senpaiílias inteiras.O movimento do Bolsonaro é literalmente composto por pessoas de senpaiília (senpaiília real, que se reproduz, papai, mamãe e filhos).Isso que dá querer falar do que não sabe, só sai besteira de ignorante
>>214882897>indiretaments>implicabasTá... já indendemo q vc tá alucinano hard... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~Vc ser relidiosos tamém nhé? Só dá alucinadous aki q orores... Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~
>>214883039Você é velho ou o incel?
>>214882902Eu axuo q a abordages delie tá certinhas... eu tamém veijo alucinadous aki tratano oma ideolodias como o gomunismus como oma entidads física como si fosse oma pessoinha só... daí agentis tem q ficá refutano kinem oma olokas aki como si oma pessoinha (gomunismus) tibesses tido oma cósias lá atrais and temo q potregé as moral delia por algoma rações... os carinha alucina d+ aki meo deos... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaa~
Direitistas capetalistas sam tipo... o gomunismus disse... o gomunismos faló... o gomunismus mim batéu and puxó o cabelous akele boboa and féiú... temo q mandá o gomunismus d volta pra cubas daí... bandus d alucinaaaadous... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>2148830392/3 do pessoal na Paulista era um bando de VELHOS BROXASO restante um bando de autistas no estilo "hehehe memes..."
>>214883016/leftypol/ tá raidando o fio no último mêsnão dê atenção pra troll
>>214883152nem li kkk
>>214883215Deixa eu te ensinar uma coisa: um movimento não se resume a quem vai nas manifestações.O resto é só antipatia sua, já entendemos que você não gosta.
Tecnicamente Sean Uchida já pode se candidatar a presidente do Brasil
Gentis... gomunismus nope ser mandamentus nem ser oma pessoinha... agoura pensim 1 pokos...Gomunismus NUNCA disses nadinha... quem disses foro pessoinhas defendeno istuos or akiluos... in tempos diferents com ideias pópria díbicas d suas época...+ pareci q algoins alucinados hards tem difiguldads d indendé istuos... and indendemo bem como elies pensa pela forma como argumentão... q ser 1 disastres... pois é... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>214883113>não consegue responder uma pergunta minha>começa a projetar em mim o que não aceita em si mesmaPelo visto você ainda segue presa no tribalismo, também pelo visto a minha pergunta vai continuar sendo uma incógnita pros comunistas conseguirem explicar.
https://www.youtube.com/watch?v=2rqvLixC5-I>sem Deus, seres humanos e baratas são a mesma coisa de acordo com Tucker CarlsonDepois eu falo que esse pessoal é doido e psicopata e falam que eu estou exagerando.
>>214881157Os relatos mais conhecidos sobre os "milagres" de Vespasiano provêm dos historiadores Romanos Suetônio e Tácito, que descreveram curas realizadas pelo imperador em Alexandria, onde teria usado a saliva para curar um cego e um tolo, curando o segundo com um toque na perna. Esses eventos são notáveis pela semelhança com milagres descritos na Bíblia, especialmente o milagre de Jesus relatado no Evangelho de Marcos, levantando questões sobre a influência de práticas e narrativas existentes na época. De acordo com o historiador Henry Davis, Suetonius era o Imperador Antoninus Pius e Tacitus era Neratius Priscus, ambos aliados de Vespasianus e Titus (e inimigos de Domiciano)Relatos de Suetônio e Tácito: Cura do Cego:Vespasiano usou a saliva para curar um homem que estava cego de um olho, como Jesus.Na mesma oportunidade, Vespasiano foi solicitado por um homem que havia perdido o uso de sua mão, e o imperador, com a aprovação de todos presentes, o tocou na perna.Semelhanças com Narrativas Bíblicas:A cura do cego com saliva é notavelmente semelhante a um milagre realizado por Jesus, onde ele usou saliva para curar um cego, como descrito no Novo Testamento. Acredita-se que essas narrativas pudessem refletir um esquema narrativo comum no Mediterrâneo Oriental na época, com narrativas sobre homens santos realizando curas de maneira semelhante, tornando-se histórias particularmente convincentes e fáceis de lembrar. Contexto Histórico:Vespasiano, imperador romano (69-79 d.C.), viveu durante o período de grande atividade religiosa e cultural no Império Romano. Os registros dessas curas foram feitos por historiadores da época, como Suetônio e Tácito, que testemunharam os eventos. Essas histórias, embora não sejam milagres no sentido religioso cristão, mostram como os imperadores romanos eram vistos como figuras poderosas e capazes de realizar feitos extraordinários, o que reforçava sua autoridade.
>>214883302And cual foi a perguntinha q foi perguntadous daí?
O modus operandi da esquerda sempre incita o esquerdista a descredibilizar o oponente e ignorar os seus argumentos, para que a sua imagem se torne 'suja' e sua influência seja rejeitada.
>>214883321Reconheço seus limites. Aceito sua concessão.
>modus operandi da esquerdasDaí bamos vé lá o q a esquerdas quis dizé...>quanta bosta kk>lê direito antes de responder, travecão>o meu argumento é minha rola no seu cu mlk kkk>travecão burro do cacete, só serve pra fazer bait podre kkkk>tu não entendeu bodega nenhuma.>olha esse doente mano ksksksksks>nem li kkk>Reconheço seus limites. Aceito sua concessão.Axuo q toudos estes erão esquerdistas modus operaaaaano... indendi...
meu QI é 135, eu sei todos os elementos da tabela periódica de cabeça
Eu axuo q o qi d oma pessoinha ser medidos pela gapacidads q elies tem d arromá seus póprio molitoures... pois é...
https://www.youtube.com/watch?v=lcVPk-dUIfAsó os caras diferenciados
eu sou incel, estudo por prazer
Olha lá, vai falar de tudo menos da coisa que eu trouxe para abordar.Celok...
>>214881808Isso é IA?
Daí eu so incelinas... eu apenas veijo videosinho no yotubes... sem a menoures rações meismos soments pq eu keruo... pq eu possuo... simplis assim... pois é...
https://www.youtube.com/watch?v=OBvCivBpIBoA diferença entre um país preocupado em alimentar as pessoas comparado com um país preoocupado e em exportar produtos não-essenciais.
>>214883344Engraçado que em todos os debates com o mestre Gustavo Machado, a ÚNICA coisa que os direitoides fizeram foi pânico moral e ignorar seus argumentos
>>214883500Pode aprimorar a frase e incluir a direita também, direita e esquerda são duas faces da mesma moeda.Compartilham da mesma hipocrisia.
BIOS atualizada, mas ainda acho que entrarei para as estatísticas da Asrock. Vai ser bom enquanto durar
>>214882684Mentira
>>214883523AQUI O SENHOR FETINHO!!VOCÊ É CONTRA O ABORTO!!?o maior erro dos comunas é não jogar na cara desses cristãos de bosta que o livro sagrado deles aprova o assassinato de bebês, grávidas e crianças. Aprova o estupro de meninas, incesto, pedofilia e é cheio de putarias
https://www.youtube.com/live/NoxSbAhoics
>>214883578Eu não uso a bíblia como base para as minhas ações ou pensamentos, suas palavras falam a respeito de um outro alguém.E não se esqueçam, vocês não conseguem responder minhas ideias.
salmão tem uns 40 anos lol
A virgindade é o melhor sinalizador mais fantástico da qualidade de caráter e espiritual e de índole de uma mulher. Literalmente é a melhor régua que Deus poderia ter inventado: um literal sêlo da melhor procedência. Sêlo de incorruptibilidade, de inviolabilidade, de que nunca foi contaminada nem degradada. Que ela está inteira, nada emporcalhada/telegoniada e completaSó lembrando que por definição, virgem é quem nunca praticou nenhum tipo de ato sexual.Se a mina não deu a ppk mas fez oral ou qualquer outra coisa, ela NÃO é virgem mesmo com hímen intactoAmor É auto renúncia, é se sacrificar, é abafar o ego, abafar as vaidades, é oblação dirigida ao céu e a angelicalidade, então quem não está nessa passagem pra nada dessas coisas: tchau. Não merece conhecer o que é amor. Não vai ter nunca um relacionamento bacana e especial com ninguém. Nunca nem vai ter chance com alguém irl especial e diferenciado. E se forçar relacionaMERDA com alguém trivial do “que tem pra hoje” só vai arranjar mais desgraças, mais sarnas para se coçar e maldições. Tudo isso atual relativo à merdalheres pós modernas e relacionaMERDAs contemporâneos, são só misérias e desgraças e maldições venéreas. Não basta ser virgem, precisa ter tido poucos relacionamentos, ou nenhum. Conforme tem decepções amorosas a mulher vai se tornando cínica, amarga e neurótica. Tudo que você faz é medido e comparado com a régua dos ex namorados. Inclusive, elas projetam defeitos dos ex namorados sobre você, e acabam esperando o pior.Romance e afeição sincera, entrega de corpo e alma, pura e sem recalques só é possível com uma mulher inexperiente. Nem busque isso com uma mulher rodada de pista que você só vai se estrepar.Não vejo a hora de Deus Pai Ariano do Firmamento colocar a minha cara metade santa e Virgem na minha vida pra nós começarmos a nossa Sagrada Celestial. :3
>>214883612Livro maravilhoso!!!Jesus maravilha!!
>>214883631Eu Sou o Deus que você não compreende.
>>214883590>mula falando de 350 mil plantando cajuO problema é que o pessoal não sabe fazer conta. E isso é fenônemo global, o mula foi pra França e mandou umas estatísticas malucas e o pessoal lá também nem falou nada. Isso que a França'e um dos países com maior número de medalhas Fields per capita.
>>214883631GENTESÓ OS HOMENS DE DEUS PODEM ABORTAR MATANDO AS GRÁVIDAS NA BASE DA ESPADA
Tomem extremo cuidado, cautela, precaução e alerta porque as forças malignas estão fortes e mais intensas desde agosto e ainda nesse setembro. Rezem ainda mais e reforce ainda mais as orações e mentalizações positivas, celestiais. Meditem pensamentos bons, certinhos, honrados, benignos.
pense celestial
https://www.youtube.com/watch?v=HvhEYABxcxoÉ um direito meu como católico apostólico romano rezar pro Mula morrer.
pessoas histéricas não inspiram confiança e referência
>>214883689Exatamente. Menos densidade mundana terrestrealizante. Focar só no céu. Ser santo e perfeito. Do bem. Bom.
>>214883680Amém.Deus te abençoe, anão.
Desculpem, amigos.Talvez eu tenha excedido em meu furor, há um longo tempo busco por respostas honestas e sigo recebendo o mesmo comportamento que limita as mentes a sua ilusão.Devo eu mesmo encontrar a resposta, não cobrar os outros por estarem onde estão.
>>214883706baseado
>>214883706E chupar o pau do padre gay enrustido
>>214883726Mas se ele morrer, não pode comemorar, porque aí é errado e coisa de esquedista canalha que nem os que comemoraram a morte do Charlie Kirk.
>>214883743eu literalmente vou fazer um churrasco aqui em casa quando esse goblin for pro saco
>>214883706"Quem compra a Bíblia e nunca a lê chama-se católico"Comente...
https://www.youtube.com/watch?v=pe77QCBP6mU
>>214883706>kugos fez oração pro lula morrer e quem morreu foi o kirk que era cristão e pai de familia jej o demiurgo é extremamente sádico mesmo
>>214883794Imagina o judeu Saiyajin sentado na nuvem do lado direito dele mesmo (kkkk) rindo de tudo isso enquanto bate punheta assistindo a Boku no Pico
>>214883723>>214883689Deus te abençoe também, meu irmão em Cristo Jesus. Amém.
alquem afim de jogar um jogo ou ver um anime ou algo assim
>>214883859A essa hora não.
>>214883794a morte pro cristão real não é tragédia porque a vida não se encerra aqui, os cristãos do primeiro século morriam em glória quando martirizados, estar com Deus é melhor que aquia oração pela morte dos inimigos é algo do antigo testamento(judaísmo), e o antigo testamento (judaísmo) dizia respeito a tudo envolvido com a vinda do messias (o messias já veio)o kogos está erradíssimo em fazer essa oração (o próprio são paulo diz no novo testamento (cristianismo) que devemos orar pelos nossos governantes, numa época que era muito pior de governantes contra cristãos) porque ele mesmo kogos mistura judaísmo e cristianismo, que não faz sentido algum
>>214883706Quando a revolução começar vamos, ativamente, caçar direitistas com fuzieis de assaulto de classe kalashnov de porte para munição calibre .30 7,62x39mm.Enquanto isso esse GORDÃO pode continuar orando.
>>214883794Quando o gordo autista vai morrer de diabetes ou infarto?>>214883680>O primata acha que é um cavaleiro medieval lutando nas Cruzadas KkkkkkkkkCoitado do gordo punheteiro
>>214883903De onde vem sua sede de sangue?
>>214883903não vai acontecer e você não vai fazer nada kkk
>>214883903>esquerdola achando que é machoPURO LULZ
>>214883887>a morte pro cristão real não é tragédia porque a vida não se encerra aquiDeve ser por isso que 99% sonham em enriquecer e cagam de medo de morrer.Porque a vida nessa terra não importa....No fundo, vocês sabem que nada dessa merda de judeu milagreiro voador é real
>>214883904t.
>>214883930Quem se cagou todo quando ficou de frente para o Jones Manoel???Quem foi a USP com bandeira de Israel e começou a gritar "estão me agredindooooo!!!"
>>214883903>>214883904
>>214883936>No fundo, vocês sabem que nada dessa merda de judeu milagreiro voador é realEles sabem disso.É só para tentar ganhar dinheiro e cargo político em cima de otário ou para criar um senso de pertencimento.
>>214883950
Isso deixa os gamers do bra putinhos
>>214883976raremente faso um jogo ate o final mesmo
>>214883887parece egoísta deixar filhos sem pai, e ainda deixarem eles traumatizados com uma morte brutal e em público do pai, enquanto metade do mundo tira sarro da cara deles, só pra no fim dizer que foi pro céu e na verdade não é tragédia. enquanto isso o mulinha vai ter uma morte tranquila na cama junto com a esposa GP dele, já foi inocentado de todos os seus crimes, e ira pro inferno. o demiurgo realmente escolheu a melhor timeline... pro sadismo dele
>>214883936eu disse cristão real ali por um motivoteologia da prosperidade não é cristianismoe medo de morrer, Jesus não ensinou ninguém a ser suicida, vários apóstolos fugiam das perseguições quando dava, porém quando era a hora, a aceitação da morte era uma graça especial que Deus concediaperceba como são coisas diferentes
>>214883969Tá, ele é tosco e suas ideias são toscas (eu sou a favor do Gustavo Machado)Mas o direitista lá se cagou todo quando ficou de frente para ele
>>214883920Direitistas (traídores).
>>214884000>cristão realO que obedece Jeová e estupra meninas pequenas e virgens? Ou o que mata bebês de colo?
>>214883959Vai lá gordão, ora mais pela morte do Lula.
>>214884002sei nem quem é esse gustavo e nem pretendo saber
>>214883998eu não entro nos mistérios de Deusa base da sua questão pode remontar à própria origem de tudo ("por que Deus não interviu impedindo o ser humano de cair?")eu só sei que da mesma forma que Ele permite tragédias acontecerem, Ele também capacita as pessoas a se levantarem/serem resgatadas, se desejaremos cristãos do primeiro século já foram martirizados de formas mil vezes piores que esse assassinato, e ainda assim Deus permitiue foi o choque enorme entre pessoas sendo martirizadas porém morrendo em glória, em paz indo pro Pai, que fez com que o sangue dos mártires fosse as sementes do crescimento da (real) igrejauma coisa eu sei, Deus é Deus, e eu não soueu não julgo sadismo porque eu não enxergo o panorama da história completa passado, presente, futuro, nenhum ser humano tem tal capacidadeDeus tem
>>214884004Traição do que?
>>214884019o antigo testamento (judaísmo) diz respeito à vida e manutenção de um povo escolhido para vinda do Messias da humanidade (Ele é o Messias da humanidade, porém Ele escolheu um povo entre todos para vir em forma corpórea)o Messias já veioqualquer questão envolvendo a antiga aliança (judaísmo) é exumação de ossosnem eu, nem você somos judeus, nem eu e nem você estamos vivendo isso no presente, então é literalmente uma não-questaotodos nós já entendemos que você não gosta do cristianismo
>>214884070Do país! Eles se venderam para os eua!
>>214884134Calma lá, até menos de dois meses atrás, a esquerda não usava nada de símbolo nacional, e tem até imagem de pessoas de esquerda queimando a bandeira nacional.
Mais alguém tem a impressão que a AI do Google vai falir a Wikipédia?
>>214884125Então joga fora esse livro de merda e abraça Aristóteles de vez
>>214883969tem o tweet inteiro aí?
>>214884176>AI vai falir a Wikipédia?Pensei isso hoje >do GoogleFaz-me rir
>>214884019>estupraE como você sabe que elas não consentiram?
em quanto tempo e por quanto eu consigo vender meu aifone no merdil? tem um risquinho na tela (não da pra ver nem com a tela desligada a não ser que você tente achar o ângulo com uma luz nele) e umas marcas de uso nas lateraisusei o 11 desde o lançamento e quero comprar o 17, estou pensando se vale a pena tentar vender por mais que esses 670 do buyback
>>214884019>O que obedece Jeová e estupra meninas pequenas e virgens?Baseadíssimo
>>214884670deve vender por muito mais pra um dublê de pobre premium (alguém que ganha R$5k)