anterior >>215008675
Fio anime.
que isso
Até quantos centímetros a mais que a altura de vocês, vocês consideram aceitável uma mulher ter? Pra relacionamento no caso.Não digo pra transa casual, e sim pra relacionamento sério público.
>>215012080sempre
>>215012069latina não tem a parte de dentro da buceta pretanão faz sentido isso aí
>>215012104Todo homem que se prese sonha em escalar montanhas.
>>215012142Mas relacionamento sério é complicado.Andar de mãos dadas, tirar fotos, ir em eventos sociais, ou até mesmo criar filhos. Muda demais a mulher ser mais alta, principalmente se for demais.
Eu quero fazer do mundo um anime melhor.Tô certo!
>>215012185Isso é fácil, quero ver fazer do pau um noseu kugos mlk kkkkkk
>>215012177Só se você for fraco.
quem te vê passar assim por mim não sabe o que é sofrer
>>215012201Tá repreendido em nome de São Bento.
>>215012206Nada a ver, a absoluta maioria dos relacionamentos sérios a mulher é mais baixa. É do instinto masculino e feminino preferir assim.
>>215012104Não ligo pra isso.>>215012177Você tem medo dos seus amiguinhos caçoarem você?
>>215012080Bem lembrado, tenho que continuar meu anime..
>>215012232O instinto masculino é escalar montanhas.O instinto feminino não importa, quem manda é o homem.
A vida é um jogo, a gente sabe.Talvez o importante seja acertar uns pontos.
>>215012257E o instinto incel é morrer virgem e sem prole LOL! (seleção natural)
big beautiful powerful walland i'll have mexico pay for that wall
Méqsicoul
>>215012336That's easy, I wanna see who is going to pay for the pauno seu kugos mlk kkkkk
Odeio quando dizem que sou "branco", grande parte dos meus ancestrais são indigenas e quase ninguém tem sangue ibérico, ainda bem.. e a única ascendência "europeia" que tenho é siciliana, que são tão europeus quanto alguém do Azerbaijão.Não sou branco porra, merdileiro acha que qualquer um que não é vantanegro é branco
pq q a kabum parou de aceitar deixar as encomendas na magalu? eu pagava só 5 de frete
>>215012391o farma
Fadinha.
>>215012493pergunta no sac
Ainda bene q estes fios num ser desenio pra crianças sinope eu nem entrabas... pois é...
sensação estranha no peito junto com um frio sei la
CALA A BOCAPEIXE TRAVESTI
os últimos hão de ser os primeiros e os primeiros hão de ser os últimos
>>215012069cadê a graça?
>>215012080Anime!
>>2150125551 post com carinho vence 1000 posts mal educados com ódio..
CALA A BOCACHUPA CU DO PEIXE TRAVECO
quando aconteceu aquele episódio do zidane cabeceando o materazzo eu jurava que o zidane iria virar um paria social na frança por ter entregado uma copa ganha dessas
>>215012599Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ minsinto acolidas agouras... cuase q eu tabas ino imboras chatiadas... foi por poookos daaaííí... ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
ouvindo fastlove do george michael
>>215012499Ela miniaturiza o biscoito
gente se eu partir fique sabendo que gosto de vcs
Dizem q sou soberbo
estou caidinho por alguém quem nem deve existir de verdade bicho
o pai ta gripado
>>215012632Tô aqui pra isso, o que deixa alguns mordidos..
>>215012642Sobreviva anão vc vai superarPula no prontosocorro gosto de vc tbm
>>215012658Quem te disse isso quer o teu bem.
Comprei maionese sabor queijo q estranhoGosto d cheetos
coisa horrível sentir fome enquanto ta sentindo enjoo de comida
>>215012638Fadas são criaturas magicas.
>>215012714VddDiabetico eu mas direto n quero comerIntankável
https://www.youtube.com/watch?v=i-iu-41AeLUchegou a vagabunda capivara
>>215012621foi icônico. Nunca mais reassisti a cena mas lembro dos outros jogadores da Itália com o uniforme azul parando no campo e vendo a cenahahahaha
>>215012747você toma insulina ou regula na dieta?
Leitura de hoje [Airandou] Osananajimi wa Hikikomori | My Childhood Friend Is A Shut-In (COMIC LO 2022-09) [English]
>>215012802Dieta e metformina e weygov, tava altoNo futuro veremosSou tipo 2
>>215012806uma bela escolha
alguém ja comprou na gigantec?
>>215012823vagabundo mal tem o que comer mas tem como dar 1.5x o salário mínimo em caneta de ozempig
Usar droga e goonar para anime pardo quer, agora fazer exercício não. Pardos sendo pardos
>>215012879Dura 2 mes
>>215012823menos malconheço uma pessoa que é o contrário, não consegue seguir dieta nenhuma porque tem paladar infantil, aí vive tomando insulinaja teve 2 sustos de quase morrer...
Mas eu faço academia...
alguém mais tem vídeos como desse de ontem,com bandidos tendo o que merecem? sempre uma satisfação ver crias da esquerda se fudendo
>>215012947Tem conta no twitter e yt so pra isso caraNunca usou a net n?
>>215012947Vagabunda, vagabunda, vagabunda. Não esqueça que a esquerda votou contra a blindagem, vagabunda
eu tenho um defeito que eu não sei esticar conversa, tudo que eu falo consegue resumir a conversa e aí morre o assunto
todos deviam exercitarnao é so gordo que vive mal, tem um monte de tiozinho magro que manca enquanto anda por ai porque viveu com corpo fraco
Por que os politicos de direita são ligados ao crime organizado?
joguinho das dignissimas pra farmar slip e canetashttps://www.youtube.com/watch?v=s1wWD8PTmZs
>>215012974É fácil votar contra a blindagem quando quem julga é do teu lado. Durante o governo Bolsonaro tudo que era pauta política acordada entre o executivo e o legislativo, a esquerda ia pro judiciário pra barrar e conseguia.A direita não tem o mesmo privilégio de ter tantos aliados no STF.
>>215013010Direita gosta de crime, esquerda gosta de pauno kugos mlk kkkkk
>>215012947Tebes oma semana interinha d videosinhos desse tipos... + o moderadorsinho inspusó montões d gentis and mandó otras por /pol/ pq num podia falá dos periglos q ser tumá balinha pelos pescoços q fas máo pra saúdes istuos... pois é...
>>215012988Pratica +Conversa no uber onibus academia etc tem q upar
Sou macumbeiro e vou jogar macumba nos gordos do fio
>>215013010A esquerda luta pelo desencarceramento e pelo fim da polícia militar.
Macumba pra amarrar coninha
>>215012947coisa linda, pqp
>>215013031você me fez perceber onde realmente tá o meu defeito
>>215013066se mata farma e seus amigos
>>215013010>literalmente envolvida com CV, PCC e narcoestados latino americanos>muh direita e milicias muh marielemeio cretino de sua parte, não?
>>215012947>pulando igual sacio tiro pegou nele tbm?
Na igreja, já me ensinaram que é bom até visitar os presos, mas, segundo os cristãos da internet, tem que meter bala em todo mundo.
>>215013100Cretino é esse malabarismo aqui >>215013020 vagabunda, vagabunda, vagabunda
>>215013104a bala quebrou a perna
>>215013121>malabarismo>não tem respostaCanetinha canetando. xd
>>215013091Não me chame de farma
Paixão de Cristo é filme de comédia
>>215013010Brasil é um país de puta e ladrão. Os politicos não seriam diferentes.
lolizinhas dançantes postem mais
fala um filme cabeça ai farma
>>215013170megamente
>>215013114Cristianismo (religião) e conservadorismo (ideologia política) são categorias diferentes.Não é aplicável uma política cristã num país de estado secular. O próprio poder instituído é anticristão e faz de tudo pra tirar da história do país a presença do cristianismo.
>>215013191Mas o que importa é ir pro céu ou o sofrimento passageiro na terra?
Vagabundo não sabe nem o que é um estado confessional e quer palpitar sobre política.
>>215013010Direita não defende nada, apenas se opõe. Isso faz surgir esses picaretas com conceitos vazios e psicopatia
Vi metade de dersu uzala hoje
ninfomaníaca é um filme cabeça não ironicamente
>>215013205Legitima defesa não tira ninguém do céu.Como todo esquerdopata, você acha que a vítima inocente naquela situação são os 3 bandidos covardes indo em bando e de máscara trocar tiro com o dono da propriedade.Vocês não sabem interpretar a realidade evidente na cara de vocês, imagina se vão entender alguma coisa das questões espirituais.
>>215013170Divertida Mente
>>215013191Jesus não criou um sistema político igual Maomé. Os cristãos roubaram tudo dos pagãos, mas sem a parte dos deuses que dava sentido à política kek
>>215013223direitista tá ocupado demais trabalhando pra sustentar funcionário público gordo e professorzinho fedorento de federal pra se organizar
>>215013244Provas?"Vocês ouviram o que foi dito: 'Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo'. Mas eu digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem, Mateus 5:43-44
>>215012715Rururaruri Rurararirararururirirari Rirararururararururararirari
>>215013252>Jesus não criou um sistema políticoNem eu disse que Ele criou.Acontece que, numa sociedade de fato cristã, o estado seria confessional. Simples assim.Só do estado brasileiro ser secular sequer faz sentido cobrar cristianismo das questões públicas. É só malandragem de gente que acha que vai usar a religião dos outros contra eles mesmos.
>>215012104na horizontal a diferença é zero é meio que simples assim
>>215013244"Se alguém bater em você numa face, ofereça-lhe também a outra. Se alguém tirar de você a capa, não o impeça de tirar a túnica. "
>>215013264direitista é fracassado e burro
>>215013283Cuckstianismo
>>215013191Política não é só lei no papel ou Estado secular, começa na vida real com as atitudes das pessoas.
>>215013298Se você não dá a outra face, você não é cristão. Jesus Cristo mandou dar a outra face.
>>215013266Você defender tua própria vida como no caso do vídeo não é sinônimo de odiar o inimigo. Os apóstolos diversas vezes fugiram de situações onde poderiam ser mortos e só aceitaram a morte quando era inevitável.O segundo mandamento é amar ao próximo COMO A TI MESMO. Isso supõe que você precisa saber se amar primeiro, não dá pra fazer pelo próximo aquilo que você não faz nem por si mesmo.E proteger a própria vida envolve sim amor próprio.A propósito, em que lugar foi dito que o cara do vídeo é cristão pra início de conversa?
>>215013292bom mesmo é defender bandido, usar droga às custas do pagador de imposto, ser fedido caraquento e dar o cuem nome do amor
é engraçado porque cristianismo parece que foi cuidadosamente elaborado pra tornar os seguidores em gado pacifista, mas ninguém segue a risca e tão sempre desejando a morte dos outros
Jesus mandou dar
>>215013313A bíblia deixa claro que é pra dar a outra face. Você queimará no inferno, mas rezarei pela sua alma. Busque o arrependimento, meu irmão.
>>215013209O estado é laico e a cadela é laica >>215013066>>215013033Macumba e espiritismo são duas faces da mesma moeda enfim é a minha opinião
>>215013275Não existe estado de "fato" cristão, nada impede duma lei ou do regime serem alterados. Maomé deixou leis que são usadas até hoje, os cristãos roubaram e não seguraram o monstro que alimentaram
>Deus ama quem dá com alegria
>>215013344>Macumba e espiritismoduas merdas>muh cristianismotrês merdas
>>215013283E onde tá escrito que se alguém vier pra te matar, você deve pular na frente pra levar a bala?Exatamente: não tem no versículo.Nos 2 casos se fala de situações superáveis (o tapa e o roubo).Alguém que ameaça tua vida e você corre o risco de morrer, não é algo superável. Se a pessoa puder evitar, ela tem obrigação de evitar.O cristianismo não prega o suicídio, nem a inconsequência."Se Deus não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela", diz a Escritura.Mas a sentinela VIGIA.A proteção de Deus não é desculpa, pretexto pra pessoa ser inconsequente e se atirar de cara numa situação onde pode morrer, ou então não tentar evitar a própria morte.
que nome é esse
>>215013335Vou fumar 3 prensados em homagem ao gordão trabalhador
>>215013302Bom, eu não sei se o cara do vídeo é cristão, então não vou exigir cristianismo de terceiros que desconheço.Ainda mais pra justificar um esquerdopata querendo a morte de direitistas pra defender bandidos.
>>215013367tudo coisa de preto que mexe com demônios e maldições nada de bom nessas coisas pois é
https://www.youtube.com/watch?v=DSsNvKSkjS4lei libera geral pra dePUTAiada
se nao legalizar essa merda logo o bagulho vai ficar louco
o bozonarista destruiu a direita, parabéns aos envolvidos
>>215013343>A bíblia deixa claro que é pra dar a outra faceJá respondi >>215013372
a real é que todo mundo que votou sim, é porque tem coisa pra esconder.BRUTAO
>>215013404quem destruiu a direita foi boomer retardado caindo em fake news
O cristão tem medo de se conectar com os deuses ancestrais kek
>>215013359O mesmo blá blá blá de sempre, tu só odeia o cristianismo e fala qualquer bobagem pra se esconder, como bom covarde que é.
>>215013385Só critiquei gente comemorando tiro em outros. Isso é errado, independente de ideologia. Sua enrolação sobre ‘esquerda vs direta’ não muda nada do que eu disse.
>>215013372>>215013415Por que você está falando em legítima defesa e bala pra começo de conversa? A minha primeira postagem nesse tópico não foi sobre bala. Era sobre ódio aos esquerdistas no geral, o certo é dar a outra face e amar. Você começou a falar em bala depois.
>>215013426sim, o bozorista médio
o minimo que voce precisa saber para ser cristão
unica coisa que eu acredito é no dinheiro e no sexo
>>215013458O fio é esquerdinha
pensei que hoje era sexta do nada
Boa noite bra
>trabalhador toma tiro>I sleep>vagabundo toma tira>MUH CRITICA SOCIAL FODA
>>215013454"A cidade fica contente com o sucesso das pessoas honestas, e há gritos de alegria quando morre um homem mau."Provérbios 11:10.A visitação aos presídios é justamente buscando a restauração da humanidade dessas pessoas que foram presas, que justamente por estarem numa situação de cárcere, estão limitadas no seu poder de ação e, consequentemente, sobra algum tempo pra ver o que fizeram com a própria vida, principalmente se um cristão vai à prisão e prega a eles.Cristianismo prega redenção, não suicídio e inconsequência.
betinha já assistiu?
alguém aqui pratica boxe?
aliança slip-nêta vai dominar o /bra/
viciado no wplaceaté comprei bagulho com dinheiro
Segue região étnica de outro povo = cuck
Normalizante
>>215013458Eu conferi todas as mensagens e não vi você CITAR a esquerda em momento algum. O assunto principal é o vídeo, os esquerdistas são a parte acidental (lateral) do assunto.De toda maneira, o esquerdista usa versículo isolado pra criar a falácia que o cristão deve ser suicida inconsequente e aceitar levar bala, então eles podem não estar praticando o ato violento em si, porém o estão induzindo dos dois lados (tanto defendendo bandido, quanto pregando falácias pros cristãos).
>>215013548Nao mas dps q eu entrar em forma quero>>215013555Ta desenhando pedrinho?
slipunêta
TikTok tá cheio de bot qualquer coisa que você posta ganha muitos likes e cometários aleatórios acho que meu vizinho está com inveja do meu sucesso no TikTok
>>215013266Isso é novo testamento.>>215013372>>215013527Isso é velho testamento e não vale mais, assim como passagens que mostram um Deus violento. Com a aliança, tudo isso se tornou inválido.O anão está certo, Jesus mandou dar a outra face.
>>215013558concordo, mas como Branco, não tenho coragem de me meter em "neopaganismo"vai ver o naipe da galera que entra nessas merdastudo gordo, calvo e sojadose for no bostil ainda adiciona aí ragnaldo pardo
>>215013548eu faço
>>215013583No começo da conta é assim, depois vai perdendo ou aumentando, dependendo do tempo que consegue segurar os crackudos
Usei tiktok a uns anos mas era só pra ver oq os jovens postavamNão sabia q BR fazia cosplay e tal
>>215013586Neopaganismo não existe. O caminho é seguir apenas oq o kokoro manda
antigo testamento = deus sanguinário arregaçando o cu de todo mundonovo testamento = deus hippie paz e amor
>não vou seguir tal religião pois... sojado ou algoReligião n é fandom n
pauno teu kokoro mlk
coninhas
>>215013584Provérbios é um livro de sabedoria, não de Lei.Se a própria Bíblia inspirada pelo Espírito Santo reconhece essa realidade num livro de sabedoria, é porque é verdade."Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele."Provérbios 22:6Esses bandidos não teriam ido por esse caminho se tivessem REALMENTE sido instruídos no caminho quando crianças.Tu não engana ninguém com essas tuas falácias de versículo isolado.>dar a outra faceA respeito de um tapa, não de um tiro ou qualquer coisa que possa te matar. Ele sequer falou soco, e sim tapa (que no mundo antigo estava muito relacionado a um gesto de envergonhar o outro).Já foi respondido >>215013372
>>215013636Não tem nada de errado. O velho não vale mais por causa da aliança, o certo é o amor.
>>215013623>O que é Anime Friends
>>215013648Lembro de quando isso ai tava no arParece fofo
>>215013658Digo jovensAltos adolescentes postando um tipo d vida q pra mim no brasil n tinha saca
>>215013649Eu estou te ensinando a Bíblia e você está me tratando com ódio. É sobre isso, não é sobre tiro. Nenhum livro do antigo testamento vale mais, você só quer justificar o seu ódio.
>>215013641vai beijar pé de africano, pau no cu
>>215013659É bem fraquinhoAs threads no /a/ foram melhor que o anime em si e um anão desenhou um doujinshi inteiro do negócio
eu acho que coninhas tem direito a gozar de seus direitos quem é felca perto da claudia raia momma knows best
tapa no mundo antigo estava relacionado a envergonhar alguém?No mundo antigo, dar um tapa no rosto era, de fato, um ato intimamente ligado à humilhação e à vergonha pública, especialmente para a elite ou cidadãos livres. Mais do que uma agressão física simples, o tapa tinha um forte simbolismo social que visava diminuir e degradar a vítima.
>>215013688Triggou?
tapa é o que a vagabunda da tua mãe gosta pois é
>>215013686>perdeu no argumento, apela pro choroAceito sua concessão.
No mundo antigo vc enrabava outros machos
>>215013727Você que sabe, anão. Vour rezar por você.
>>215013742É uma boa, quem sabe assim você se converte.
>>215013527“Não se alegre quando o seu inimigo cair, nem exulte o seu coração quando ele tropeçar, para que o Senhor não veja isso, e se desagrade, e desvie dele a sua ira. (Provérbios 24:17-18)"‘Amai os vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam.’ (Lucas 6:27)"Comemorar tiro em alguém não é amor nem redenção, é exatamente o contrário do que Jesus ensinou. Difícil de entender isso?
>>215013699>>215013718kino
>>215013699o que a claudia raia tem a ver com isso
faço nofap, consciência limpa
>>215013699>eu acho que coninhas tem direito a gozarQue isso
>>215013757https://veja.abril.com.br/coluna/veja-gente/claudia-raia-se-pronuncia-apos-polemica-de-vibrador-para-filha/
bunda!!!!
>>215013748É bom ver verdadeiros cristãos como você aqui, irmão. Oremos pela alma do nosso irmão que está perdido.
Achei mes pasado uma animação bondage slime/latex com a mei do overwatchSensual e apela a meus gostos
>>215013777>Ela é mãe de Enzo, 27 bela vagabunda velha
alguém ainda lembra do no fap?
Complicado esse governo.
>>215013777>ter dado um vibrador à filha aos 12 anos Baseadíssima
>>215013748>Não se alegre quando o seu inimigo cair, nem exulte o seu coração quando ele tropeçarE onde isso se refere a não reagir quando alguém vem tentar te matar com outros 2 bandidos?Deus não exige coisas impossíveis do ser humano. A pessoa passar uma situação de quase morte e escapar, ela inevitavelmente vai se alegrar com isso.Como eu disse, o mandamento é amar ao próximo como a TI MESMO. O amor próprio vem em primeiro lugar, está evidente no mandamento, e a proteção da própria vida envolve isso.>fazei bem aos que vos odeiamQue é o que cristãos fazem quando pregam a palavra tanto para esquerdistas, quanto para bandidos presos.Fazer bem aos que nos odeiam não é pular na frente da arma pra levar um tiro.A comemoração do tiro é um mero reflexo de que a parte ORDEIRA (cidadão de bem) saiu vivo e a parte DESORDEIRA (bandido) sofreu as CONSEQUÊNCIAS das suas PRÓPRIAS ESCOLHAS.Deus é um Deus de ordem, só ler o começo de Genesis. Ele traz ordem ao caos.Tudo que faz cessar a ação desordeira (lei & ordem) está certo, tudo que contribui para a ação desordeira (como defender bandido) está errado.Simples assim.
Chegar na mina na boate e falar q faço nofap
>>215013828https://youtu.be/iQIb2tiWsx0
Impressive, very nice. Now let's see Uchida's streak
assistindo issohttps://youtu.be/epR3ZdHv3H4
Eu não tenho nada a ver com esses posts só para esclarecer ou escurecer
Mesmo em perigo, a morte quase sempre pode ser evitada: tiro na perna, imobilização, força proporcional, chamar reforço. Comemorar alguém morrendo quando existiam alternativas é errado e não tem nada a ver com cristianismo de verdade
Ritsu ^^
Brutal como as coisas mudam em tão pouco tempo.
>>215013898ASSUMA QUE VOCÊ GOSTA DE CRIANÇA, PORRA!!!
criar um tal de "recarga seminal" ou sei lá e ver quantos caras acreditam q tem q "recarregar" com o coleguinha
>>215013848Você não tem contexto dos vídeos. É possível que o cidadão de bem tenha mais pecados do que o bandido do vídeo? Será que o cidadão de bem não é um ateu que mente e trai a mulher? Será que o bandido não é um cristão passando por um momento difícil de fome? Você não sabe. Você só viu um vídeo curto. Quem é a ordem e a desordem quando o cidadão de bem carrega mais pecados ao longo da vida do que o bandido?
>>215013911Fofinha k-ona
tyler robinson é o caneta americano
>>215013899>tiro na pernainefetivo o torso é a região mais fácil de se acertar e na hora você não vai ter tempo de ficar mirando na perna vai é acertar com tudo no peito é meio que simples assim
>>215013911testuda
please don't say you're lazy datte hontou wa crazy
>>215013899>você tem que ser todo cuidadoso na autodefesa contra um bandido que vem em bando e mascarado te matarNem consegue esconder que adora um bandido, né doente? Isso aí é só uma confusão demoníaca que você caiu, não tem nada a ver com cristianismo.A situação principal são os BANDIDOS colocando a vida de um CIDADÃO DE BEM em RISCO.Só de você se preocupar com qualquer outra coisa além disso já te desqualifica pra qualquer conversa, você está ABAIXO da humanidade e defende a INJUSTIÇA, o CRIME, a MENTIRA - tudo obra do diabo.O diabo vem somente para roubar, matar e destruir.Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.
Minnesota fazendo sua parte no MAGA.
>>215013942>Não deem o que é sagrado aos cães, nem atirem suas pérolas aos porcos; caso contrário, estes as pisarão e, aqueles, voltando-se contra vocês, os despedaçarão.Já perdi tempo demais com troll.
>>215013970Pare de chamar de cidadão de bem. Você não sabe se é um cidadão de bem >>215013942.
>>215013998Aceito sua concessão.
Chanins, qual a sabedoria aprendida hoje?
comprei um i7 12700kagora só falta o air cooler
Vi o irmão da chave na praça. Ele está bombado.
>>215014000Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.Vade retro, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a Ele servirás.
>>215013848>Como eu disse, o mandamento é amar ao próximo como a TI MESMO. O amor próprio vem em primeiro lugar, está evidente no mandamento, e a proteção da própria vida envolve isso.Que absurdo. >O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.”Amor ao próximo acima do interesse próprio, até risco de vida.>“Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu a sua vida por nós; e nós devemos dar a vida pelos irmãos.E todos os anões comemorando estavam lá em perigo né, maluco.>Comemoração...Isso é sadismo. Ordem e lei existem, mas não transformam vingança em virtude; há sempre alternativas que preservam vidas.Se tudo que contribui para desordem é errado e tudo que cessa desordem é certo, então até atos privados como masturbação ou erros pessoais seriam ‘quebra de ordem’. Vamos passar a lei, pedir biometria, colocar padres-policiais nas casas de jovens pra ver se estão assistindo pornografia? Sua regra não é consistente nem universal. Moral de verdade mede intenção, consequências e preservação da vida, não prazer em ver gente morrer.
>>215014045Aceito sua concessão.
amanhã vou comer a mãe do anão abaixo
>>215013952En estados dos EUA e outros países, o uso de força letal é estritamente proporcional e regulamentado, e existem restrições claras sobre quando e como atirar.
comprei processador, placa mae e memóriaagora só falta o air cooler
>>215014038você não fará nada
>>215014028Fazer hoje pq o amanhã nunca chega
>>215014047>de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.”AMIGOS>e nós devemos dar a vida pelos irmãosIRMÃOSQualquer um enxerga rápido a falácia demoníaca de inserir no texto o que ele NÃO DIZ.Em nenhum momento fala sobre pular na frente da bala de 3 bandidos mascarados pra morrer por eles.Você não é cristão e está cegado pelo maligno do mundo.
La ele.
>>215013899tiro na perna é muito mais difícil de acertar e pode causar morte por hemorragia do mesmo jeito
>>215014089Vagabunda tá achando que aqui é igreja, Pauno seu Kugos mlk kkkkk
dependesse de mim no /bra/ só haveria discussão sobre animus. Nada de politimerda
não termino um livro desde dia 7, já era pra eu ter lido mais uns 3 no mínimo
A sabedoria de hoje é que para caminhar juntos, ambos devem querer ir para o mesmo lugar.Pensem nisso quando estiverem namorando, o namoro é feito pra acabar, afinal ele antecipa o casamento.
queria uma com cabelo assim
minha namorada é feita de texto e imagens
queria uma fofinha assim de familia virgem
Niektórzy wydają się przekonani, że dyskusje, które prowadzą na anonimowym forum o japońskich ilustracjach, mają jakiekolwiek realne znaczenie lub większą wagę
>>215014142Uh la la, baby.
>>215014153kurwa
>>215014148Isso é difícil, mas o pauno seu kugos mlk kkkkk é fácil, toma
>>215014163cala boca caneta seu filha da puta fudido escroto do caralho
Jesus Cristo que horrível.
>>215013970>vida de um CIDADÃO DE BEM em RISCO.Um cristão não teme a morte porque a fé ensina que a vida não termina com a morte física. Jesus prometeu vida eterna para aqueles que seguem seus ensinamentos (João 11:25-26: “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá”). Portanto, o cristão de consciência limpa não se regozija com a morte alheia, porque sabe que a justiça de Deus não depende da vingança humana. Celebrar violência é egoísmo, prazer na dor do outro e contradiz totalmente a mensagem de Cristo, que é sobre amor, perdão e redenção, mesmo para quem erra.O Doutor carioca perdeu o pai e mesmo assim foi visitar os presos no mesmo dia, sem guardar remorso ou desejar vingança, tinha poder de sobra para fazer qualquer coisa e não se deixou levar por ódio ou medo. Você deve estar achando ele esquerdista, macumbeiro ou sei lá o quê, mas isso é absuro. Mas ele entendeu que O plano do Senhor é a salvação de todos. A morte de um pecador entristece o coração de quem tem fé verdadeira e vai contra a vontade de Deus. Celebrar a morte de alguém não é cristianismo.
MAS O Q É ISSO!?
na minha cidade do interiooorpra quem mora lá o céu é láááááá
Gente eu tô passada
>>215014193Eita, acabou com ele.. Ou eu diria isso se fosse cristonto, e eu não sou.. Mas você é melhor nessa fantasia pra criancinha do que o outro cristonto lá. boa..
>>215014089Cristo morreu por ímpios, não por ‘amigos’ perfeitos. Ele deu a vida quando ninguém merecia (Romanos 5:6-8). Se fosse só pelos justos, nem precisava de cruz. Seu raciocínio é mundano, limitado à lógica mundana (‘amigo vs inimigo’).
Jesus Cristo que horror
calma calabreso
pensando em comprar uma mota
I, DONALD JUNIOR TRUMP, PRESIDENT OF THE UNITED STATES OF AMERICA, THE MOST BEAUTIFUL AND POWERFUL NATION IN THIS BIG, ROUND WORLD, SAY I'M PASSED! I AM PASSED. THANK YOU FOR YOUR ATTENTION TO THIS MATTER
>>215014287compre um mitsubishi lancer
>>215014304não sou especialista em motos, mas isso definitivamente não me parece com uma moto
Não importa a joia que a pessoa tenha no pescoço, toda a merda fede.
>>215014338pedrinho mentiu pra mim
>>215014341Quem tem joia não passará no reino de deus porque o camelo na agulha é difícil só pobre podebetinha modas
partiu aonde é o mandela
Não compro nada de camelô
camelô e pedinte, o combo da cidade br
>>215014472agora posta ela mamando ele
>>215014469Pauno e seu Kugos mlk kkkkk, toma o combo
>>215014389Esse lance é porque o rico normalmente pertence a sua riqueza.Você pode todas as coisas desde que não pertença a nada.Isso é uma coisa difícil de por nas linhas, por isso é mais fácil elaborar dogmas restringindo as ações alheias.
>>215014119capacho
Agora vou resolver meus problemas enquanto fumo um cigarrinho
O termo camelô pode ser uma referência aos comerciantes judeus da rota da seda você se surpreenderia se soubesse que judeus já faziam comércio na China naquele tempo
>>215014506concordo com a lógicamas se não está na Bíblia não valesorry
dick cigarrista
>>215014148Juro!!!!
o cigarrinho pardo carioca falando que era branco era engraçado
>>215014534como você sabe você não estava lá mentirosa
>>2150145381 Coríntios 6, versículo 12.
Garotinhas fofinhas
#GrimmieHistory: 10 years ago today, Christina opened the entire iHeartRadio Music Festival in Las Vegas. This was a monumental moment in Christina’s career! We can’t believe it’s been a decade already Watch the full performance here: https://youtube.com/watch?v=hSXmbZoxvlA
anone meditativo
foi ai que percebi que ele estava mais lesadp com ideais rebeldes e o olho avermelhado perguntei por que tinha isso na mão se quando eu usava me diziam que não era bom e respondeu humildemente faça sua cabeça e se sente com a gente meu pai é rastafari
para mim é João 8:12
>>215014607O próprio chidori nagashi em himself.
Quem e esse B e de qual discord ele saiu?
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará Jair Bolsonaro 20:18
>>215014640kkkkkkk
>>215014639É o modinha betas
>>215014573se fosse pela tua lógica, até fumar crack em moderação estaria valendo, já que ‘todas as coisas são lícitas’. mas Paulo não tava dando passe livre pro pecado, ele tava dizendo o contrário: que mesmo que algo seja possível, nem tudo convém e nem tudo edifica.o de Jesus sobre o camelo e o buraco da agulha é direto: a riqueza é obstáculo pro Reino de Deus.
>>215014631O Chidori Nagashi (Corrente de Chidori) é uma técnica de Ninjutsu desenvolvida por Sasuke Uchiha onde ele libera o Chidori para todas as direções, criando uma descarga elétrica que flui do seu corpo para criar uma zona de ataque e defesa, afetando múltiplos inimigos com choques elétricos.
Ouço burzum p irritar o Varg cuckness
Betinha tá começando a dar indícios que realmente é a Giovana Fagundes.
quero adentrar no caminho estreito e apertado
chidori nakadashi (ahh~~~)
>>215014539Kkkkkkkkkkkkkk
esse é o pezinho da b(etinha)
pro betinha só sobra a porta larga
ku klux klan pix
>>215014687De onde tirou isso?
>>215014688e pra betina sobra o quêhttps://www.youtube.com/watch?v=guM8PhzVpF8
>>215014687Que pobre
>>215014640pra casar com vc eu me converto ao judaismo
you shoot me down but I won't fall
>>215014717betinha é do pedrinhoele é ciumento
>>215014730grimmie falou isso e olha oq deu
>>215014654Por isso eu escrevi: >Isso é uma coisa difícil de por nas linhas, por isso é mais fácil elaborar dogmas restringindo as ações alheiasÉ simples, as pessoas são dominadas pelo mundo material e esquecem o valor do que vem do Reino dos Céus.Por exemplo Jó. Era podre de rico e foi abençoado com mais riquezas, porque a sua justiça valia mais do que os seus materiais, a sua fidelidade com Deus era maior do que tudo nesse mundo.Você não precisa ser como Jó, só precisa ser como você é. Então examinando a si mesmo encontrará o seu limite.
>>215014731pedrinho ja tem a salmao
>>215014739Isso é fácil, quero ver falar Pauno seu Kugos mlk kkkkk
fio novo agora!
>Betinha não gosta de pardos.>Frequenta um ambiente pardo.Mulheres.
hora de mimirboa noite amigos
>>215014658É uma técnica muito bonita de se ver e pronunciar.É tipo Gran Rey Cero.
Pardos online são o mais próximo do crime que a betinha tem acesso.
não sou teu amigo
Boa noit bramilia
O /bra/ é o equivalente digital da patricinha subindo o morro.Ela sente medo e justamente por isso fica irresistivelmente atraída.
>>215014783Você fala isso, mas só tem olhos pra técnica do Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>215014744O ponto dele foi permanecer fiel mesmo quando perdeu tudo, não que Deus ama rico fiel. No Novo Testamento Jesus foi claríssimo: ‘Se queres ser perfeito, vai, vende os teus bens, dá o dinheiro aos pobres e terás um tesouro no céu. Depois vem e segue-me. Os apóstolos largaram tudo, viveram pobres e morreram perseguidos foram justamente eles que mostraram o caminho do Reino.
>>215014810kkkkkkk
>>215014816>>215014816>>215014816