Bora dicas para ganhar dinheiro sem trabalhar e dicas para estudar para concurso
/bra/ sem o caneta é meio sem graça né?
Jesus Cristo que horror
Segundo a lógica do digníssimo presidente, os pedos são vítimas das crianças.A culpa é dessa criançada?
"Entregaram" meu celular pra uma pessoa que não conheço.
>>216158194Falar a verdade essas de 14 mesmo são ouriçada sim
criançada gostosa da porra fica atiçando os manos
mulher pra mim tem pinto
>>216158194>>216158262>>216158266Quero ver tu falar isso quando a noncee for sua filha/sobrinha/neta/priminha.
>>216158445Eu apenas apontei a lógica do representante do país.
>>216158445Minha priminha de 14 se não dá pra favelado no baile funk logo vai dar, tem nada haver comigo
que eu saiba elas gravam video sozinhas por vontade propia e eu sou vitima por ter aparecido pra mim esses videos assim na minha cara
>>216158219Aconteceu mesma.coisa com um documento meu
Sorte da Salmão que ela não está aqui ou eu ia turrar ela por causa dessa fala do Lula.
pezinhosdeanime
bra fica mortinho no fim de semana, só tem normie nessa porra
O sutiachan.org atende rápido os pedidos.
>>216158818Cadê o butão de report?
>>216158862Não programei reports ainda.Pode escrever sua reclamação no /mod/.
>>216158818corno negão é bem vindo
>>216158518>nada haverimbecil
Nenhuma obra mudou minha vida e acho curiosa a facilidade que zoomerinos tem de declarar que obra x mudou a vida deles
Boa noite Tapiraí
o importante é não desistir
>>216158818Opa, aí sim.
>>216158967Quais obras mais te influenciaram?
a internet ta mais racista com indiano
que lixo de fio, pensei que já tinha passado a época de OP horrível, e os macacos ainda postam nisso invés de ir pro outro menos pior. vocês merecem tudo isso.
gosto tanto de Cannabis que chego a ficar assustado é a coisa qeu eu mais gosto na vida!
EU QUERO MORTE AOS PARDOS E NEGROS! PARDOS E NEGROS SÃO UMA VERGONHA A ESTA NAÇÃO!
>>216159067bom demais
O fim de semana do /bra/ começa na quinta-feira.O /bra/ funciona na escala 3 por 4.
>>216159053relaxa sua bicha louca. Já ficou obvio para todos nós que voce prefere ver OPs com imagens de rolas,picas e penises,mas isso não significa que todos os outros aqui no /bra/ são fãs de dar ré no quibe,que nem vocêSeu filho duma puta cretina
>>216159032picrelO Maníaco de TapiraíO JudeuDragon Ball ZRelatos do Farmacêutico: Posts seleciados (2022-2025)
>>216159194eu li posts silenciados (2022-2025) kkkkkkk
>>216158642Eu ia me divertir muito e dar maior montão de risada das postagens legais dela..
>>216159194os livros de 2025 serãoguia de tapiari de como resolver problemascomo socar o pauno kugos...
>>216159233vai pro sutiachan a salmao ta la
Pensando se peço uma pizza
calvo de tapiraí
>>216159229ainda digitei selecionados errado, hue
pensando morreu um burro
éit's over
Na-na madrugada, você peladaPedindo bota (Ai)Eu vou botar (Ui, que delícia)Na ma-dru-gada, você pelada (Ela me liga)Pedindo bota (E eu disse assim, ó)E eu vou botar
Os brasileiros falam muito sobre raça eu não lembrava que era assim ontem vi uma pessoa pela primeira vez e a primeira coisa que ouvi foi sobre minha raça e pele achei constrangedor
>>216159264Seu mentiroso.. Fui lá agora e ela não tava..
>>216159233Pois é.
Ué, o Bin Laden era agente da CIA?Que doideira.
>>216159457Estamos absorvendo a podre cultura americana. Se acontecer com você de novo, desconverse, mude de assunto e se afaste da pessoa.
caiu o sutiã?
Vamos nos mudar para o Uruguai em 2030?
>>216159617sem caneta ninguém quer postar mais
branquinhos pipi rosinhas só no cope, painho re-eleito em 2026 e as branquinhas sulistas da xota rosa quicando em rola nordestina 24h.
até 2030 a china invade taiwan?
coninha não usa sutiã
prefeitura filha da puta botou uma lombada perto da entrada da favela
>>216159469ela fez que foi cagar e foi embora
A cabeça da minha pica é rosa.
>>216158912Vontade de roçar minha rolona de 20cm, cor ebano numa (semi) branquinha miscigenada a noite toda em via publica no dia da consciencia negra, pipi rosinhas surtam vendo isso.
meu cu é rosa e meu pau marrom
oi anone.... consegui terminar as atividades mais cedo.....lectura ora? ^__^
quando eu for morar em curitiba ano que vem vou querer conhecer geral
>>216159744mas usa calcinha, e tem cheirinho de morango.
>>216159861eu quero gozar na sua cara, quero te leitar todinha, gordinha, putinha, outa, outa, puta puta puta puta puta. você nunca vai ser androgeno ou homem, putinha, você sempre vai ser mulher, é inescapavel, minha putinha, a gio.
>>216159861Oi, Gio.Boa noite.Vamos sim, qual sutta de hoje?
>>216159895que isso
para que isso
conseguem princesa carregar as namoradas de vocêa
>>216159874Vamo tomar um café na rua xv
Eu comi a Salmão num mochilão pelo Quênia
>>216159945bora vou antes pra conhecer o lugar
E vou te falar: tava azeda
>>216159892>postado no r/twitter_brasil
coninha é doce
>>216159915MN81. ou AN1.pode acompanhar pelo acessoaoinsight se quiser, só espera eu ler aquiqual prefere para hoje? podemos alterar entre esses dois Nikayas: Anguttara e Majjhima.
o anão chatgpt é o betinha que assume a muié depois dela botar o corpo pra jogo pra internet inteira xd
chego em casa eu só quero goonar
>>216160009Beleza, vamos no MN81.
>>216159892problema nenhum em ouvir divas
>>216159917>>216159918>>216160009https://desuarchive.org/int/thread/214133225/#214141727PUTA VOCÊ É UMA PUTA. FODENDO KEK. cretina, suga nossa atenção como vampira, succubus vagabunda - não pela lacivez -, seu crime é tryhardar demais. sempre vai ser uma putinha. vocÊ não personalidade, você não tem nada, você tem é tempo livro pra fazer role playing de alma perdida e vagarosa, de robô do /r9k/, mas sem entender a parada, uma cópia mal feita. você não é fernando pessoa, você é no maximo uma falha de schizo girl.
teste
>>216160084Deixa ela em paz, cara..
chegou o king do discord, nao sabia que tinha internet na cadeia
coisas
>>216160140wwww
>>216160140coisas boas esperohttps://www.youtube.com/watch?v=d-diB65scQU
Stranger things
>>216160178https://www.youtube.com/watch?v=wp43OdtAAkM
outubro ta acabando
prostituta virtual
Casual Geographic é o melhor canal do Jewtube ever
Quanto tempo até ela engravidar e acertar o muro de vez?
Por que vocês dão atenção pra uma puta com auto estima baixa e ainda por cima gorda?Esse recinto consegue ser pior que o 1500
>>216160297o negão manda bem nos videovc conhece a The Octopus Lady?
porque aqui é cheio de groomer, querem groomar o slampig
oink oink oink oink oi anone oink oink oink vo-você q-quer b-brincar co-co-comigo oink oink oink
>>216160009te amo minha gatinhaminha popozão do amorminha labebe-lezinha
Que fio morto
A Gio manda foto da boceta verminosa dela no Discord, mas só para os anões Premium.
Psicologia da repressão:Quando alguém reprime algo, tende a externalizar isso com raiva ou medo.>eu não posso fazer X e vivo me reprimindo>fulano faz X>projeto minha raiva no fulano porque eu não posso externalizar X Por que fulano existe se eu posso ser como ele? Ele deveria ser como eu.
>>216160297Só se você for um retardado que gosta de 'fatos desconhecidos'.
O legal da psicologia é que é tudo inventado e sem nenhuma embasamento concreto científico em nada.
Exercícios físicos curam qualquer coisa
Resolver os problemas da vida do outro é mais fácil do que resolver os próprios.É mais comfy dizer que o mundo precisa mudar ao invés de eu mesmo. Pra que ser estoico? Bobagem. Muito melhor ficar triggado com as coisas. Kek.
>>216160042Esse álbum é ruim mesmo?
pqp, catbox caiuque susto, pensei que tinham me banido por
Duplos eu abro
o catbox principal caiu, não o litter
Eu nem abro porque não estou na minha Internet, tenho medo
>>216160330Só tem dois anões que dão atenção pra ela. E curiosamente são os mesmos que defendem o peixe traveco.
Os ultimos animes que assisti foram lazarus e cowboy bepop. Tentei assistir watanare pelo meme e fiquei com medo
não é aquilo, é o farma falando pauno kugos
eu sempre perco nesse
>>216160794medo de que?
nos tbm de amamos anão
>>216160833o caneta tá preso babaca
>>216160794vi uns 3 episódios de lazarus e dropei, falaram que o final é intankavel de ruim, procede esta informação?
>>216160858ah é? perdi essa lore
>>216160873casa caiu a polícia federal desmantelou todo esquema da panela do discordslip tá foragido
>>216160774Coincidências não existem..
>>216160838É um harem de yuri, só fiquei de frescura mesmo>>216160863A soundtrack é boa e as cenas de luta também, mas sim o anime é bem ruim. Ruim e caro
>>216160873foi preso depois de surtar e socar o pauno seu kugos mlk kkkk
>>216160863E sendo sincero tava tão ruim que eu nem me importei com o final
>>216160895>harém de yurikek e eu pensando que vc tava falando de watamoe
pelo menos ele escreveu diversos livros
alguem da panela onsexta feira caralho tao moscando e?
Slip quero carinho
>>216160894Aí sim, essa é a realização.
>>216160894O câncer se atrai.Curiosamente não suportam ficar juntos frequentando um ambiente só deles.Até o câncer cansa do câncer né
>>216160833CARALHO que deja vu, sabia que eu já tinha feito algo parecidohttps://desuarchive.org/int/thread/192813112/
na verdade somos pelo menos 3 anões que gostam da gio+salmaoelas são representantes das forcas cosmicas de destruição e criação, vc nao entenderia
e eu quero meu celular ou meus 600 reais de volta
Macumbeiro é tudo igualTá na margem de erro 2 pra cima 2 pra baixo
>processador de 30 reais>celular de 600 reaisEis o Brasil do Bolsonaro
você é groomer e cringe e odeia o pedrinho
>>216160893o mais interessante é o slip estar foragidosinceramente? tinha mais expectativas com o caneta
>>216160961Eu frequento vários ambientes.. Por exemplo o tchansinho, lá também tem anões legais..
não ironicamente sou responsável por no mínimo 40% da lore do bra, porém ninguém sabe disso, não quero ser reconhecido, não quero apelidos. eu apenas ando pelas sombras
Informação nova
eu gosto do pedrinho ele é representante das energias cosmicas de...hmm... a força da...pra falar a verdade ele não é um cara muito energico, mas eu gosto dele
>>216161037 todo anão acha a mesma coisa
O lance é que eu sou um cara de bem com a vida.Vocês que talvez tenham problemas com mulheres e ficam nessa revolta. https://www.youtube.com/watch?v=s0q2IP2L8EY
>>216161037obrigado pelo seu excelente trabalho
eu influenciei na lore da comunidade brasileira de anime e ninguém sabe dissoinclusive posso doxxar um streamer nichado por pedofilia a hora que eu quiser
>o que seria do chan sem mim
>>216160967É karma por você estar roubando wifi da vizinha.
>>216160965Baseado.
>>216161062https://www.youtube.com/watch?v=KbWoTV15qHo
pagar um exercito de indiano pra reportar o viadev por avatarfag só de meme pra ver no que da experimento social
>>216161128Musicas kino
>>216161062>17 minsÉ isso real?
Fiz um teste de personalidade e dava que eu tinha uma personalidade muito manipuladora mas também bem feminina.
>>216161141Eu não me importo de ser banido.. Inclusive eu preferiria ter sido banido no lugar da Salmãosinha, que aí ela ia poder postar.. Seria muito melhor se eu que tivesse levando ban no lugar dela..
no chan todo mundo libera o ego a vontadeo desprezo é por quem vem aqui se fazer de limpinho alto astral budista se tu fosse esse ser iluminado todo tu nunca teria conhecido chan nenhum, o que dirá frequentaracontece que essa gente com esse perfil, que finge até dentro do chan, são os piores anões (por isso gostam tanto uns dos outros), são os profissionais do fingimentotá todo mundo vendo que esse chatgpt aí tá iludindo a obesa e fazendo ela cair de paixão por ele (enquanto ele não confia um mísero contato, email, pra ela), mas claro, são pessoas iluminadas, falam só coisas bonitas, essas merdasmais falsos que nota de 3 reaisvocês vêm no chan pra parasitar o ambiente dos anões reais, sinceros, que não ficam encarnando personagem pra ganhar atenção em ambiente anônimo
tu fica chamando o viadev de viadev e ele fica achando que eu que to falando essas merdas fazendo ele falar mal de mim
só tem gente estranha aqui, nao mudou nada faz 1 ano. tchau, até daqui a 6 meses quando eu lembrar de checar o fio denovo
>viadevQuem inventou isso devia ganhar um prêmio.Simplesmente genial.
eu amo todo mundo mesmo é o meu defeitohttps://www.youtube.com/watch?v=JQMQzReu1Ks
>>216161178Não, ta em loop.
>>216161221Até amanhã, anão..
>>216161221vejo vc daqui a 15 minutos
todos os 4 fingidos compõem a panela que se autoprotege do restante do chan e ainda têm a cara de pau de dizerem que o chan são elesagora, vê se esses 4 vão frequentar o mesmo ambiente onde só tem eles pra se aturarem entre simaior prova que eles não gostam uns dos outros, é uma panelice só por conveniência (autodefesa uns dos outros)maluco que precisa fingir ser o que não é em um ambiente anônimo é porque é pancado das ideias MESMOo caneta é mil vezes mais normal que essa gente
>15 minutosEu vi o que você fez aí. Saudades 55.
caneta ta doente bora orar por ele
>>216160962Qual a relação de charuto com alfajor?
aparentemente o viadev não é o viadev verdadeira
>>216161283Reparou que esse mimimi começou porque ficaram atacando a gio do nada? Tava todo mundo em paz antes..
>>216161316eu quero mais que esse corno morra sangrando pela bunda e leve vc junto!!!!!
>>216161332Jack da farmacia estava imitando um sapo que ele fez.
Você não odeia o /bra/ o suficiente
>>216161190Anão, cê tem as fantasias mais viajadas dessa board.A parte da espiritualidade não é um caminho de aparência, nós temos sombras e luzes que dizem quem somos.Não tem essa de ser limpo, a árvore que quer tocar o céu precisa ter raízes tão profundas que toquem o inferno.Se você me vê como alguém iluminado, saiba que tem trevas proporcionais em mim também.Trevas essa que eu mostro muito também.O único negócio é que eu sei que sou foda, nem escondo isso.Pode ser meio surpreende as vezes.Mas tamo aí melhorando ainda mais também.
>>216161367
>>216161338>panela vem no nosso ambiente>usa do nosso ambiente pra ficar de panelice>reclama dos anões reclamareminclusive você fugiu do ponto principal: vocês 4 não se suportam, apenas se defendem por conveniênciaque amizade boa essa que fica restrita a um ambiente, é tipo trabalho, tem hora pra acabarcoisa boa não?
https://www.youtube.com/watch?v=YRD6R5SsU14quero dizer... eu perdôo o caneta
vcs nao conseguem ter um ambiente sem ciúme, inveja e brigas toscas
>>216161388sempre essa mesma lorotaquem jogou holofote sobre teu personagem fui eu, porque o restante do fio naturalmente já rejeita essas tuas lorotas pseudo filosóficas, que já nem dão bola nenhumavcs 4 são puro roleplay, não ironicamente o peixe traveco acaba sendo o menos pior porque é um personagem escancaradojá vcs 3 ficam nesse fingimento desprezível dentro de um ambiente anônimo>quer ser conhecido em ambiente anônimo>cria um personagem imagina conceber um retardo desses
>>216161396Mimimi.. O fato é que a gio só ia ler algum texto indiano estranho e foi atacada cruelmente..Eu vejo injustiça e falo.. No outro dia eu defendi o betinha modas porque achei que ele tinha sido banido, e que ele não merecia ser banido..
cade os anoes do discord
Esse ódio que alguns tem ao próprio país parece ser um tipo de doença mental. Psiquiatras e psicólogos deveriam se dedicar mais ao estudo do Complexo de vira lata.
>>216161415é o ego, buda já falava isso o algo
O bagulho é embaçado
>>216161442É irônico você acaba se encaixando na própria e descrição, anão.O restante do fio ignora e age no anonimato, mas você quer se destacar e virar o antagonista. Você sabe que tem mais do que seus protestos nessa revolta toda.E está transparecendo mesmo você tentando reprimir.
>>216161391Boss
>>216161490Kaneta foi baseadissimo esse dia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
https://www.youtube.com/watch?v=8NuE2NDpab4ouve essa
Tem sêmen nas suas mãos, slip
https://www.youtube.com/watch?v=WtSLYrTKrEwFolks, here's a story 'bout Gio the channerShe was a cold blooded spammerShe was the roughest, toughest frailBut Gio had a heart as big as a whaleHADI HADI HADI HA
voce ainda vai se arrepender pelo o que voce fez com a minha amiga devassa pokemon
Vou virar digital influencer, vou virar "divulgador científico", quem mais fala é quem menos produz, pode ver o lattes dessa galera, vazio! As qualificações eu já tenho.
eu durmo plena sabendo que sou um anjinho na terra e nunca prejudiquei uma mosca sequer, e todos que passaram na minha vida estão condenados ao castigo divino e eterno, pois aqui se faz aqui se paga
>>216161494é tudo cria de refugiado esteatoso pussy-coded
por um segundo eu pensei que era uma mulher anã tipo o ronaldinho
>>216161720https://www.youtube.com/watch?v=KxDDNzG1lxMledo engano seu
Eu odeio muito o /bra/, tipo muito
Eu gosto do /bra/
se duplos ligo outro pc pra deletar imagensse singles continuo deletando as imagens desse
>>216161764Ronaldinho é mulher?
>>216161820pq
quero fazer nofap hj nao posta besteira
>>216161820>>216161847pauno kugos vs quem
Eu gosto de pardas pra ser sincero. Minhas melhores transas foram com pardas.
O /bra/ foi um erro
coninha branca na pica pretaconinha preta na pica brancadiga NÃO ao racismodiga SIM a diversidade
>>216161893Júpiter Maçã.>Um dia se diz yes, outro dia se diz no
Rapaz, tinha baixado o civilization 7 e simplesmente esqueci fazendo outras coisas, já tem duas semanas.
Sinceramente é impossível não ser pardo no Brasil se você vive normal tomando muito sol
joguei Escapar da Patóvia esses dias mas não gostei muito
>>216161931Muito bom quando isso acontece. É tipo encontrar um presente de natal de manhã quando você é criança.
>>216161942Branco fica queimado no sol no entanto.
>>216161931hora de instalar e civilizar a porra todahttps://www.youtube.com/watch?v=P3Y8OWkiUts
https://voca.ro/1h0Nc9psl3BR^__^ espero que goste.
detesto dançar forró mas gosto de ver outros dançando forróo que isso diz sobre mim?
Sempre fico risonho quando vejo meu reflexo no monitor. Meu cabelo ta grandão tipo sou maluco (sou maluco), pareço um esquizofrenico, kkkkkkkk.
>>216161976cuckoldismo
>>216161946Deveras.>>216161964Esses caras são feras.>>216161975Opa. Checando.
Tem um cara na academia que parece que quer ser meu amigo e eu odeio isso. Eu me sinto desconfortável pq sei que sempre estrago essas coisas pq não sei lidar com ser humano. Vou ver se mudo de horário. Eu gostaria tanto de ser outra pessoa.
o macho é sempre mais escuro
>>216161976como voce aprendeu?
>>216161893t. fakeneta
o amigo branco:
>>216161985https://www.youtube.com/watch?v=FVovq9TGBw0eu tenho cara de maluco, ajuda pq espanta até trombadinha
gio dissociativa
Você seria normie se pudesse?
>>216162056gosto de olhar cade tomam um ae
eu sou normalfag nos meus gostos e schizo na vida pessoal
>>216161975fresh gio kino just droppedhttps://www.youtube.com/watch?v=xlCJW9Lv7d4
gatos
tenho cara de betinha
animefags morreram mesmo vey
>>216161976Fetichismo e repressão do forró interno
Assistindo NorbitBrutal esse filme
>diga NÃO ao racismo>diga SIM a diversidade
>>216157903Eu adoro lolis nanORAAAAAA!!!!!!
to determinado a organizar os arquivos no outro notebook, o problema é se aquela bosta de samsung vai cooperar ou não
Tecnologia de duas décadas atrás
>>216162307a luna não é loliela tem uns peitões na real
Eu não ironicamente sinto que preciso pedir desculpas ao pedrinho por criticá-lo por ver criança no instagram. Já o slip... Antes deu surtar, no fim eu só interagia com cancer, eu mal uso o /bra/ nos últimos 3-4 meses
Eu vou votar no cabo Daciolo
All you had to do was accept Jesus Christ, slip
panela deve ta aprontando
tudo na vida do slip da errado
>>216162350Por que que todo pedófilo é esnóbe?
silencio estamos ouvindo a gio
>>216162380Isso é bem gay na real
>>216162389https://voca.ro/1lxAhxJg835z
Mas nãããoooooo, o slip tinha que louvar Satanás, tinha que sacrificar fetos abortados para Moloch, tinha que praticar sodomia. Agora fica aí chorando, buáááá Magalu enfiou meu celular no cu.
Tipo muuuuuito gay
>>216162350foda-se, macaco. seu complexo de protagonita é irritante e eu espero que estuprem sua mãe, matem seu pai e te torturem até você transicionar, seu merda. que te batam bastante e te deem choque nesse teu pintinho, que não suba mais e vira uma xaninha fedida, seu subhumano.
tratamento pra pedo é uma hollow point entrando na cabeça a point blank range
>>216162442Obrigado
>>216162447Puta insight foda meu, vou usar essa no happy hour depois do job.
/bra/ incorporated é uma holding com direito a franchising e merchandising.
esse aí segue a página do caravela no twitter e salta chanspeak fora do chan. envenenado. radical. irado.
>>216161975>eu ouvindo as considerações finais enquanto tomo uma cerveja
O /bra/ sinaliza virtude?
Nunca joguei hollow point, hollow night, hollow win
sou muito bundão na hora de deletar pornôisso é um defeito meu
eu sou virtuoso
>>216162499https://voca.ro/123I5WTFN1ng
>>216162538eu tbm faço isso e sempre me arrependo
Hahahahahahahahahahaha
guardei duas coninhas pra mais tarde
parei com os audios ja agora.desculpa-pi
Gio vai fazer bariátrica
>>216161975Da hora esse sutta, Ghatikara foi o amigo que levantou o Jotipala espiritualmente e olha só no que isso germinou.Existe um motivo intencional na repetição que eles fazem ao descrever os títulos com os nomes?> Abençoado Kassapa, um arahant, perfeitamente iluminadoSe repetiu muito para ser algo que fosse ignorado. Qual o sentido por trás?
>18min de audio da giovou escutar
O /bra/ gaslighta?
saudades de você meu amigo pedro
o final quando a sangha tira as coisas da casa do Ghatikara e ele só agradece me lembrou um pouco de um conto dos irmãos Grimm: "Hans in Luck"https://sites.pitt.edu/~dash/grimm083.html
O slip defende isso. O slip votou justamente para que acontecesse isso. O slip e a favela que ele mora são os culpados disso acontecer.
>>216162595eles seguem um padrão, é para manter esse padrão... sim de veras é um Sutta curto e com bastante repetições mas eu o amei.hint:se é dito alguma descrição sobre algo ou alguém uma vez, sim ela se repete toda vez que esse algo ou alguém citado. isso está em todo Nikaya.
Não sei como tem gente que gosta de ser famosa, ser reconhecido na rua, desconhecidos falarem contigo.A privacidade é uma benção que poucos parecem valorizar.
Me inscrevi no canal 1155 do et muito engraçado
O /bra/ lembra de você?
>>216162710Nunca oucei falar.. Vou pesquisar o que é isso..
>>216162022Eu também. Tinha um lugar que eu frequentava, brotou do nada um cara lá que tinha gostos específicos em comum. Ele ficou empolgadaço, como eu também ficaria no passado. Só que eu já sei como termina essas histórias, aí desanimei rápido e o contato foi perdendo relevância. Ficou parecendo que sabotei a amizade, e de certa forma fiz isso mesmo. Antes que a amizade me sabotasse.
>>216162710>nazi dog whistle
PEDRINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Vcs já repararam que toda merda piorou e piorou até hoje quando a bosta do merdestino do Lula inventou de fazer uma merda de uma Copa do Mundo nesse país lixo?Nordestino filho da puta
eu sei o que vocês postaram no verão passado
>>216162779Na real o mundo realmente acabou em 2012.Foi mundial esse fim.
correndo na praia vazia, gritando o nome do meu amigo pedrinho, não, meu irmão pedrinho. olho as estrelas, tão belas nesse céu.sinto as lágrimas em minhas bochechas.pedrinho...pedrinho...PEDRINHOOOOOOOOOOO!
>>216162710que isso? parece nome de canal mirror do zé graça
Nunca fiz nada de errado
muito desses textos budistas foram edtados e reeditados por monges zelosos bitolados tbmai o cara fica adicionando a descrição repetidamente igual por exemplo os islamicos que ficam falando "profeta mohammed que a paz e as bênçãos de Allah estejam sobre ele" como se esse fosse o nome deleAlan Wats disse uma vez que tem um texto do Buddha onde ele da insturções de como meditar, e ele diz que vc deve se concentrar em qualque coisa como uma folha ou um quadrado desenhado no chao, qualquer coisa e logo em seguida tem um texto que provavelmente não é do Buddha dizendo "só não pode ser alguma coisa iníqua" tipo seios por exemplo.Ou seja um texto adicionado depois por um monge qqr que queria impedir os monges de meditar em cima de coisas que ele nao aprovava
escrito por yukio mishima e dirigido por jean luc godard
O chimpa é burro pra caralho mesmo por isso que tudo dá errado, burro só se fode mesmo
>>216162647Parece também que é uma estrutura, com conceitos que especificam bem o que eles querem descrever.O Sutta é muito bom, o plot no final faz encaixar as peças.No começo, ele era bem cético e precisou de bastante insistência do Ghatikara para ele entender que se tratava de algo sério.E pode ser que muitos Ghatikara apareçam para nós, no cotidiano, então vale a pena estar com a mente aberta.
saudades do pedrinho ele estava cada vez mais humanizado
que incrivel os anones pensando ^__^
>>216162844certesa que o pedinho molhou o biscoito enquanto estava ausente
Imagina que pedrinho e Salmão fossem a mesma pessoa.Quem vocês acham que seria o original e quem seria o fake?
A sister tinha cheiro disso aqui, não me pergunte como eu sei.
Vou comer
tava muito gay isso sim
migrai-vos ao vosso reino>>216158517>>216158517>>216158517
Calma chocolate branco
sister tem um cheiro floral
calma pirocudo
Comi
>>216162342Arruinado
Todos os anões que gostam de coninha aqui deviam se encontrar em algum tipo de festinha para compartilhar seus gostos. Seria massa.
>>216162710>Me inscrevi no canal 1155 do etPqp outra coisa pra channer estragar
>>216157995>estudar para concursoqual concurso ainda vale a pena nesse pais