Edição Todynho >>216146635
chama a samu chama a samu
>>216158517já fizeram um fio,cabeça de alfinete
>>216158623Isso é fácil. Quero ver chamar o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
Pensado se peço uma pizza
painho com mais uma pérola
>>216159384Só é phd em roubar e destruir o país, de resto é um jumento quadrúpede da pior espécie e índole.
>Brazilians will never freeze to death learning how to strangle motherfuckers
>>216159384alguem deveria pegar todas essas pérolas e fazer um livro de humor, iria lucrar bastante
>>216158859Ninguém manda por nome errado, n vi
https://x.com/AGR02G/status/1981680718477697058Capitalismo é a maior praga que já aconteceu nessa terra, não atoa toda sociedade tradicional foi construída contra a usura
>>216159384>Lvla disse que uma alimenta o outro>Os jecas direitoide entendem que ele é a favorO Brasil nunca irá para frente com essa gente com direitos políticos
>>216160879>se fazendo de idiota
>>216160879Não, Trump, deixa que a gente resolve, aliás os traficantes são vítimas. Vtnc
LVLA? Presidente.Bostanaro? Presidiário.
Cu de Janeiro consegue ser pior que o Merdeste.Nós precisamos ser mais hostis com habitantes do Cu de Janeiro.
>>216161020Bolsoluço? Maior mamador do caralho de Israel Lvla? Persona non grata em Israel
>>216161020Esquece Gozonaro, durante a presidência só ficava tentando livrar a barra de si mesmo e da senpaiília. Entregou o país pro Lula com a sua ineficiência, precisamos do Missão!
Acho engraçado quando ensino psicologia para a psicóloga zoomer. Me lembra a época em que eu ensinava gramática para uma professora de português enquanto estudávamos para uma prova de concurso.
>>216159384Tenho orgulho de ter votado 13 em 2022 e próximo ano é 13 de novo. Bolsogadistas e direitistas em geral podem chorar a vontade.
>>216161588NOSSA MANOOOOO FIQUEI PUTASSSOOOOOO COM ESSA MENSAGEM!!!11 APAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABOLSONARO 2026
>>216161020Baseado.
>>216161744Adolf 2026 era única saída pro bostil
>>216161948Você ia ser o primeiro a rodar, autistão. O regime tinha divisões com várias etnias, mas nenhuma com autistas, kek
Por que tem dois fios brasileiros ativos? Esse tá nomeado da forma correta. O fio vira lata deveria ser apagado.
>>216162115This. Até hidei o outro faz tempo.
>>216161588blz mano vai avisando
>>216162115Isso é fácil, quero ver ter dois Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>216162532Isso é fácil, quero ver embed de vídeos no sutiachan.org mlk kkkkk
Muie de estimação custa caro pra manter? Compensa ter uma em casa? Pergunta seria.
>>216162694Depende da taxa de câmbio do Pauno seu Kugos mlk kkkkk
pedrinho ta maratonando o anime que recomendei a ele
https://www.youtube.com/watch?v=fw75Tu5kvhgessa vai para o meu amigo pedrinho, aonde ele estiver, quem souber cante junto
a coninha filha do presidente da missão é curitibana, um anjnho
Para você ver como é >um bando de zé ruela "testemunhou" que as placas de ouro realmente existiam>"sim, claro, com certeza é a mais pura verdade">eu testemunhei que a sister não estava usando garment>"não, não pode ser, veja bem, você deve ter se enganado"
>>216162868t. fakeneta
>>216162694o ruim é quando fica doente é uma grana pra mandar pro medico de mulher, vc acaba se apegando e quando morre vc fica triste, ajuda se vc pegar outrae lembre-se: não compre,adote
Imagina que pedrinho e Salmão fossem a mesma pessoaQuem vocês acham que é o fake e quem é o original
Qual é o kugos operandi desse fio? Eu tô achando que quero comer beterraba.
beterraba é ruizão
o pedrinho é o original, salmão é o personagem. eu já vi esse, é um clássico.
>>216162839eu sou um Ghatikara fudido kkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=JB5gfmWQzSA
É nada, beterraba é bom demais.Ainda mais que eu estou em jejum tem mais de 30 horas, o sabor já fica até no cheiro.Com a minha mente vou a mil lugares, imaginação me dá forças pra voar.
qual perfume vcs usam
>>216162997>kugos operandi
>>216163067A nova fragância Amaiba
O true caneta está sumido. Estou preocupado.
ONLY MY RAILGUN CAN SHOOT IT IMA SUGU
>>216163040Vou mentir não. Eu acho que sou o Ghatikara que ainda ficaria com o arroz e as misturas que o rei enviou, pensando que ia ser desfeita não aceitar.
calma, anão, ele tá mitando no /lit/ e salvando o link das threads pra poder postar aqui as façanhas e feitos argumentativos
farma o que tomar pra pedra no rins
>>216163166Buscopan e coragem
o vampiro de curitiba
sextou
>>216163242giozão e o groominho dela
os redpilles tudo com o diabo no coração desejando meu mal sem motivo algum
>>216162934Pedo
https://www.youtube.com/watch?v=PU6IM_YRpg4Sexo ainda é tabu?
>>216163242Eu e a gio, apenas bons amigos
>>216163071kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no final, dar muita enfase ao que as pessoas leeem ou se elas leem ou nao é um sinal de brainletismolivros sao legais, ok e pessoas que leem geralmente sao mais inteligentes e prezam conhecimento mas como ja virou um esteriotipo as pessoas pegam qqr livro e leem por ler não para parecer inteligrentes mas pq acham que vao ficar mais inteligentes lendodito isso, Vigiar e Punir do foucault é realmnete bastante esclarecedor em algumas questões que eu sempre me questionei sobre como as pessoas lidam com justiça, punição etca algum tempo atrás um anão estava questionando pq criminosos não são punidos com a mesma moeda do crime, tipo uma esfaqueador deveria ser esfaqueado e eu fiquei me coçando pra responder
não sou nem pedo nem lolicon, sou romântico
>>216161348Kkkkkkkkkkkkkkk vai te fuder Esses pilantras trairam seus eleitores por ganancia pelo poder que nunca conseguiriam com Bolsonaro presidenteViraram pandeminions se juntaram ao pt na narrativa de bolsonaro tirano e se juntaram a cartinha da democracia com gleisi hoffman e Lindemberg fariasHj em dia quem é de oposição é perseguido censurado e presoEu voto na quadrilha petista mas não voto nesses canalhas do MBL
https://www.instagram.com/p/DQM0yvGDnnI/Faria um trisal com gigi e a camila?
>BRICS>desenvolvimentismo>industrialização>nacionalismo econômico>política externa independente
>>216163282Tabu é castidade, sexo hoje é sexo pra caralho.Altos tipos de sexo envolvido. Do entretenimento até explorar outras galáxias buscando formas novas de vida para fazer sexo com elas.https://www.youtube.com/watch?v=OORoOGY8D2M
tinha uma mina não-virgem querendo viver a castidade comigo
>>216163349Kit macaquismo mental
>>216163347Como já falava o filósofo Rafinha Bastos...
Porque todo Redditor fala que pedofilo gosta de coninha apenas porque gosta se sentir em poder? Porque não pode ser simplesmente atração corporal? Não entendo a mente deles. Se fosse por poder o pedofilo taria comendo gurias retardadas ou velhas com demencia
qual tamanho do pinto do uchida
>>216163347
>>216163313não, não. eu leio pra ficar duro, mesmo.> Até que a Luísa chegou hoje de manhã. Esse aí já tinha saído para o serviço. Ela me viu dormindo na cama do casal. Nuinha. Boca pintada e inchada. Mancha roxa em volta dos pequenos seios. Mais perto, viu que estavam diferentes (um maior que o outro) de tanto ele chupar.
>>21616344314cm
>>216163437ou prostituição com civil, da uma sensação de poder alugar alguem. muher velha fala que homem gosta de novinha pra manipular
slip vê coisas fofinhas e engraçadas, slip põe o pipi em coisas fofinhas e engraçadas, meio que simples assim
Jesus Cristo que horrível
sempre soube que ele era cunny lover
A doutora começou a fumar
slip gosta de menino
quem, a gigi?ba-ba-do
a gio é pedo também, os anões gostam de convenientemente esquecer desse fato
Eu me pareço e ajo como isso
>>216163554Você gosta quando socam o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
hehe
Qual é a pira em perverter uma criança em prol do próprio prazer?
ea culpa é dessa criançada gostosa
>>216163565
slip é podre é tipo aquele cara que comeu a mãe
>>216163608lol, de onde esse pessoal sai ein
>>216163608perfect match slipcrente
samsung ligadoseja o que Deus quiser
mulher pra mim tem pinto
tem vez que o pinto adoece
>>216162694Essa tu nem encosta, incel. Ele é de senpaiília rica dona de fábrica
Escola de cunnyeiros ensinando o mal.(Essa é minha homenagem ao /bra/, a cambada de channers papudos)https://www.youtube.com/watch?v=f88ig92RQyA
>O chud gosta >Eu detesto Toda minha personalidade é formada em base nisso. O chud é o arquétipo que todo homem deve fugir de ser, é um fundo de poço que não tem fundo
Instituição pauno kugos sempre foi superior
Tenho um conceito de IB, o projeto provavelmente levará tempo, o conceito não se resume ao que estou dizendo aqui. A ideia é não ser uma panela olavista igual o 1500, nem uma panela de putinhas.
>>216163786>ao mestre com carinhohttps://www.youtube.com/watch?v=nYgNda7Q-ng
Eu odeio sojados de esquerda.
>>216163815>frequenta o chan do chudvocê é um fã enrustido vai ter que melhorar muito pra virar um chud
Os brasileiros têm mania de pensar que os imigrantes todos chegaram lá em 1820 quando a Europa estava fragmentada mas boa parte deles chegou muito depois e já falando línguas nacionais inventam muita mentira sobre o país
>>216163437redditeiro nem gente é, só ignore qualquer coisa que eles falam
estou no reddit nesse momento
Canetabros??
>>216163865Eles sabem que o grupinho de bosta deles é contra a liberdade de expressão
>>216163783e? foda-se, vai tomar no teu cu
Boa noite.Pé é uma bênção mesmo, viu.>>216163815This.
O que mais excita um homem é uma mulher adulta sentido prazer em uma relação, o resto é cope
É um sofrimento não ter uma namorada branca 7+/10
>>216163833O ideal mesmo é que não precisa essa imposição de criar uma identidade, todo mundo deveria ser capaz de opinar o que quiser e foda-se, não precisa criar um ambiente confortável para expressar e ouvir ideias que a pessoa gosta.Pra mim quem quer silenciar o voz o outro tem medo de ouvir a realidade.
Como foi que vocês conheceram a sua namorada????????????
>>216163840Que brisa, nunca tinha visto esse canal. Diferenciado.
>>216163919É só ir na igreja mórmon mais próxima. Em um ano você terá um emprego e uma esposa loira descafeinada.**Válido somente para os Estados Unidos da América. Dízimo será descontado.
>>216163308isso tanto isso
>>216163865>chan do chudO chud é uma minoria barulhenta no /int/, ninguém gosta de vocês. São irritantes e desprezíveis
>>216163919O que você fez pro americano vir reclamar de você aqui três vezes?
>>216163930>namorada>no século da putariaÉ pau é pedra, meu filho. Fogo no parquinho heheh
Cara que falsificou minha entrega fez um trabalho porcão kkkkkkkkkk. Bixão botou uma assinatura de outra pessoa, de outra transportadora, com o codigo de rastreio mostrando, de uma entrega de outro estado. É o famoso criminoso trapalhão, nivel Sinclair Portes.Espero que ele já tenha picado a mula ou vai acabar sobrando pra ele.>>216163930Me fingi de trans pra entrar num lugar e foi paixão a primeira vista.
>>216163922O sutiachan.org ficará mais confortável quando tiver auto-update das boards inteiras.F5 nunca será necessário. Apenas deixar o /b/ aberto.
>>216163919qual cidade vc ta
>>216163941elas só querem chad com cara de alemão ela nem precisa ser loira se ela ter olhos marroms e cabelo marrom que nem eu e for 7+/10 tá bom
>sutiachan.orgGlow niggers
>>216163953>racistas, fascistas não passarãoVocê não tem poder aqui, bixinha.
>>216163882pistagem imbecil. Sou católico praticante e digo e afirmo que não há nada de errado com ateus que ficam na deles e que apenas optam por não fazer parte desse culto
>>216163970madison wisconsin
>>216163990Baseado papa francisco
É bom que quem queira sair saia.
>>216163437Por que todo ato/vontade tem algo inconsciente por trás, você não gosta de A apenas por ser A, mas por um motivo B. É algo básico, mas direitista vive no senso comum
>>216163959Literalmente nada, /cum/ é muito enjoado é só os caras reclamando de indiano e do trump
>>216163963>nivel Sinclair Portes.Pois saiba tu que eu estou trabalhando arduamente para falsificar o ingresso do show do Guns n Roses>de outra transportadora, com o codigo de rastreio mostrando, de uma entrega de outro estadoComo assim, como você sabe disso? Foi o próprio entregador que te roubou?
>>216163938caralho, brisa é nunca ter ouvido falar sobre ele, youtuber br mais clássico de todos
>>216163970Eu literalmente não consigo matches no tinder, vocês conseguem matches??????????????
>>216163990O Kogos está certo e você errado.Você é apenas frouxo e politicamente correto pra considerar questões que possam te fazer perder amigos (aprovação social).
>>216163991porra è uma cidade de maioria branca, saia de casa
>>216163989>Você não tem poder aqui, bixinhaPoder? Falar nigga é poder? Nigga nigga nigga
>>216164007Ele falou que você estava estragando o fio deles.
>>216163968Saquei, interessante.
>>216164032Eu não sou loiro de olho azul de um metro e oitenta e cinco e as meninas botam uma banca da porra, tudo bem que elas são muito bonitas, mas elas põem muita banca
Ain eu não gosto de direitista
é realmente irônico que esquerdopatas que odeiem tanto a américa estejam usando um chan americano onde as leis americanas se aplicam e por isso mesmo é um chan bom
O chud pira que a esquerda brasileira está ficando cada vez menos identitária, a única base de ataque será evaporada.
esquerdopata odeia o ocidente mas adora tudo que a civilização tem
>>216164051Com o (número de posts novos) no nome da aba.
>>216164068O Brasil se tornou um narcoestado.Qualquer merda que você diga de política não altera o fato que os 20 anos de PT causaram isso.Vai lá eleger o Mula por mais 200 anos, não vai mudar o fato que cedo ou tarde o narcotráfico vai chegar em você e na tua senpaiília.
>>216164068>a esquerda brasileira está ficando cada vez menos identitáriaKek, vocês sempre serão um bando de viadinhos. Sempre!Garrafa que levou querosene jamais perde o cheiro
>>216164062É um Chan bom pq não tem uma panelinha de mod direitista banindo qualquer opinião contrária ao senso comum
>>216164026seu imbecil cretino anencéfalo ignorante filho duma cadela manca
>>216164024só de baranga
>>216164073Burro
>>216164032Branca americana não é que nem branca brasileira, as meninas aqui são todas alemãs e dinamarquesas olha aqui as meninas
>>216164081Agora o espantalho que a esquerda criou o tráfico. Essa porra é fruto de estados com governadores de direita e tudo começou no regime militar.
>>216164032vocês falaram pra mim que americano era misturado, mas maioria dos americanos são bem brancos e loiros de olho azul
como que é a pasta de webm/mp4 de vocês anõesvocês deixam tudo em uma só pasta ou tem pra arrumam por react image, música, cp etc
>>216164085>ViadinhosA elite intelectual não está preparada para o combate, seu jeca tatu.
>>216164118sim,organizo meus mp4 e webms por categorias: lolis,anime,animais,músicas e afins
>>216164007Se trocar indiano por "merdestino" e trump por "Mula" é a mesma coisa que aqui.>>216164020>Como assim, como você sabe disso? Reclamei e eles mandaram comprovante da entrega. >Foi o próprio entregador que te roubou?Só pode ter sido isso, ou alguem que controla o atendimento + logistica da magalu esta me trollando, pois poderiam roubar qualquer coisa e resolvem roubar um celular de 600 conto? kkkkkkk.
>>216163882Eu consigo entender tanto o pensamento do ateu como o do criacionista.Quando você coloca honestidade intelectual na percepção, compreende que os dois são possíveis. E que dependendo do indivíduo há muitas variantes, variantes que tentam assumir a responsabilidade de representar todas.
Tem que criminalizar o comunismo no Brasil aquele projeto de Mugabe tem que ir para a cadeia por discurso golpista revolução é golpe de estado ditadura do proletariado é o fim do estado de direito está na lei é contraditório permiti partidos e grupos revolucionários
>>216164078O tchan tem uma coisa parecida, né?
>>216164130>Comandante Cussão do "cade meu lanxi">Subtenente Ian "AIds" Neves>Brigadero Chavoso da USPE o general da porra toda, Jones "Nós o Povo Soviético" Manuel.
>>216164136posta uma loli ae
>>216164146Deve ter sido erro no sistema, eu acho que você ainda vai receber o celular. Mas isso você pode resolver sozinho, vai no Procon e pequenas causas e talvez você ainda leve vantagi e consiga outro celular ou um reembolso.
em breve sair pra uma boa caminhadarefletir sobre a vida até agorasobre as boas e as más decisõessobre as devidas e as indevidas atitudes que tomei até agorasobre o desemprego e a busca aflita por uma colocação na minha áreaenfim,sofrerpensar é sofrerexistir é sofrer
Por que as pessoas consideram um grande feito casar com uma Kardashian?
>>216164167Você acha que elite intelectual é propagandista, esse é seu nível sobre a política. A elite está em centros acadêmicos, por trás de políticos. Fazer o que, vocês passaram anos se achando parte da "elite" apenas por ser edgylord
A epidemia de violência no mundo na década a partir da década de 60 e 70 corresponde ao enfraquecimento da judicialização, aumento de divórcios e a epidemia das drogas, algo muito mais global do que esquerda vs direita.E espaços na internet com esquerdistas na moderação sempre tendem a censura, é um fenômeno comum em quase todo reddit, onde até o sub do texas é de esquerda porque bastou chegar um esquerdista na moderação.
>>216164164O tchan usa websockets para isso. Não sei como funciona.Irei apenas chamar um endpoint de update a cada um minuto. Sem websockets.
>>216164207Nós sabemos que vocês comunistas imundos querem usar o Comando VERMELHO pra tomar o poder.Mas não vão conseguir, o Brasil é forte demais pra cair nas mãos de vocês comunistas imundos.
>>216164099>>216164114tinder é só pra chad
>>216164241Você conseguiu matches????????????
gente vcs tao debatendo o queo lula vai ganhar ta criando um monte de coisa gratis pro pobre
>>216163968Acho que essa função é besteira. Quem passa o dia todo em chan já é acostumado a dar F5, não precisa perder tempo fazendo isso.jschan tem auto-update nos fios, usam websocket e criam "salas" pra cada fio, as postagens do auto-updates estão todos no cache (usam Redis).>>216164192Acho que nem vai precisar, quando eu apontar que o comprovante é falso vão ver facilmente, mas o SAC ta fechado agora dai nem avisei.
>>216164237Toma seus medicamentos
>>216164113>a culpa não é do partido que governa o país há 20 anos>a culpa na verdade é do regime que ACABOU há 40 anosKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que ser muito retardado pra achar que isso vai colar com alguém de fora da tua bolha esquerdopata.
>>216164263Tome sua mamadeira com leite batido no muque
sou um Cara isolado no Quarto pq sei que esse mundo é de dinheiro ê Aparencia
>>216164266Infelizmente, o Brasil é uma república FEDERATIVA, seu animal. Lvla quase não tem poder real
eu deixo tudo na pasta CanetaCunnyStash
>>216164276faz um qrd tekada games aiSó acompanhei até o pai dele sair de casa.
>>216164286Ah claro agora o Lula é a rainha da Inglaterra não manda nada Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>216164275Não sou autista
>>216164286KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Brasil foi pra casa do caralho com 20 anos de PT e o doente mente queria que o Mula tivesse MAIS PODER AINDA pra acabar de foder com o país de vez. Puta que te pariu, enfia a cabeça na privada e puxa descarga de uma vez
tenho 2 gb de fan arts desse lixo de anime e não sei se apago ou nãofora que tem OCs que peguei nas threads no Futaba
>>216164298Existe uma diferença entre quase e nada. Aliás, memismo não funciona fora de bolhas
>>216164294ele foi internado semana passada devido ao seu vício em cocaína e crackele parece bem lá, pelo menos pelas fotos reveladas e pela rotina descrita
>>216164262Legal. Não conhecia o jschan.Ainda não tenho Redis.Estava pensando em usar para colocar os dados dos captchas por exemplo.
>>216164309Só descansarei quando o sol nascer vermelho
Agora é sério, quero usar essa oportunidade pra perguntar pros esquerdistas. O que se passa na cabeça de vocês quando apoiam um juiz solta um bandido com 86 passagens pela Policia? Vocês tem merda na cabeça ou o que?
Eu sou a razão de todo o mal
>Brasil é uma república FEDERATIVA, seu animal. Lvla quase não tem poder realmas vai alguém falar que o nordeste é uma bosta pq é governado há décadas pela esquerda e ele rapidinho muda de assunto rsrsrsrs
>>216164339>apoiam um juizComunista não apoia estado burguês, tampouco o lumpemproletariado. Isso é coisa de psolista
>>216164346A qualidade de vida piorou no nordeste nessas últimas décadas de esquerda?
a namorada média do /bra/
>>216164384>escondendo o suvaco
>>216164356Mas nas eleições vocês todos seguram um no cu do outro pra votar juntos. Lembra? Ninguém solta o cu de ninguém?
https://youtu.be/OvO842Ds-R8?si=RXVl6m_wXJ9HJu6g
>>216164346Ele vai falar que os governadores de esquerda na verdade eram de direita esse tempo todo.
>>216164370Melhorou tanto que os nordestinos continuam indo embora do nordeste e dependendo do dinheiro do Sul e do Sudeste pra sobreviver.
>>216164004Sei lá, anão. As vezes a cortina é azul simplesmente porque a cortina é azul. Coninha é boa porque é coninha
>>216164422Não respondeu minha pergunta e a migração agora acontece em maioria entre estados nordestinos. Deixa de ser desonesto, aqui não tem likezinho para tu alimentar teu ego
>>216164099https://www.youtube.com/watch?v=NUk9_m9gsdE
oiiiiiiii
>>216164432O sentimento que alguém tem sobre uma cortina azul é com base no seu inconsciente. E se mata pedo
>>216164444>continuam indo embora>continuam dependendo do dinheiro dos outros estados>mas melhorou sim confia olha aqui os dados do governoTu é aquele animal de outro dia que acredita mais em gráfico desenhado que em fatos né? KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSe o Mula lançar um gráfico que enfiar banana quente no rabo previne o câncer, você esgota a banana no mercado no dia seguinte.
>>216164410Cope
>>216164474São Paulo era uma cidade pelo menos mil vezes melhor em 1960
>>216164473>aquele animal de outro dia que acredita mais em gráfico desenhado que em fatos né?Você não sabe como funciona uma pesquisa, sua opinião é em base em senso comum e memes. Você é um verme que nem deveria ter direito ao voto
Mina que eu sigo no TikTok acaba de comentar 64 vezes o video dela com emojis de coração, e sim cada um deles foi uma notificação.
Esse é o mesmo jumentinho que ontem tava falando que a África do Sul melhorou só faltou falar que o Zimbábue também é show
>tags: english lolicon smalldom no-penetrationsua reação?
>>216164457Anão, se for assim, literalmente tudo na vida tem motivos escondidos, "eu não atirei nela porque ela me fez de corno, eu atirei nela porque meu pai me criou como direita e sempre fazia piada sobre corno"
>>216164482Baseado em quê? A elite parecia mais ou a propaganda do regime militar?
haaaaaaaaiiiiii
>>216164497>tags: english lolicon shotacon handjobTudo que você precisa.
intankavel o qi83zil
>>216164499As poucas favelas existentes estavam em seu começo (por conta da migração nordestina)A arquitetura do centro ainda era lindaA cidade era mais limpaAs pessoas eram mais elegantesEra mais seguroetc...
>>216164498Aí você tá simplificando muito o inconsciente. Mas, uma experiência traumática com essa piada, poderia ser um fator para o corno assassino
>>216164384Acho que vou enrabar esta aqui
>>216164526bvnda
>>216164522Com base em quê? Todas as estatísticas provas o contrário. Apenas as favelas que é uma verdade
alguem quer ficar conversando?
>>216164496Existem mais de 4 pessoas no /Bra/, esquizo paranóide
>>216164545Se tinha menos Favelas consequentemente era mais seguro, limpo e elegante thoughbeit
>>216164526fake news incelicas
quem ganharia uma porrada franca entre a gio e a salmao do 71
>>216164547hi
>>216164584haaaaaihere or discord?
>>216164565Não necessariamente, as pessoas viviam em condições piores. Até a condição da favela melhorou nessas últimas décadas
O /bra/ já foi censurado?
>>216164588Estou trabalhando 40 horas por semana e estudando
>>216164617sinto muito fren.o que sente em exato?
>>216164617Imigrar para trabalhar é o mesmo que pagar alguém p te comer
>>216164568É só ter dinheiro, slipe.
>>216164592Os pobres viviam condições mais humildes com certeza, mas só de não viver em uma Favela com tráfico de drogas rolando solto, eles já viviam bem melhor do que os pobres favelizados.
>>216164616Antigamente tínhamos jardineiros extremamente chatos que te baniam por "off-topic" por qualquer post, então sim.
>>216164617estudando para oq
se duplos largo o viciose singles bato punheta pro ai slop do slip vestido de maid
>>216164656Das únicas vezes que fui banido aqui foi por politics outside of /pol/. E uma vez fui banido do /pol/ por off topic
>>216164635I'm not an immigrant >>216164663engenheiro civil
Eu me lembro de dar ideia de usar as imagens do slip para fazer ai slops no passado, que mundo
me ignoraram, triste mas ok
o jardineiro é Jesus e as árveres somos nozes
>>216164592>Até a condição da favela melhorou nessas últimas décadasTeu cu despregado, aglomeração urbana nunca é bom. São Paulo antigamente era um Tapiraístão, com casinhas simples e ruas de saibro, o maior problema não era drogas e sim bebida, a maior parte dos trabalhadores era operário (da onde você acha que o Lula surgiu?) e católico, não tinha crentes nem igrejas de garagem.
>>216164696(You)
to sem sonopois é-pi>>216164706nao é isso é que eu perguntei para le anone como ele estava se sentindo, mas tudo ok. obg de todos modos
>>216164266normal, a esquerda vive de mentirasa verdade nunca é um objetivo pra eles
sonhei com coninha melada, acordei de pau duro.
>>216164547>alguem quer ficar conversando?aviso de groomer
>>216164731groomer? qq eu fis
>>216164556Tinha um retardado falando a mesma coisa ontem. Agora compare o IDH do Sudão dos anos 60 com o de hoje. "Melhorou", não é? O Sudão deve estar show! É incrível como você ignora tudo o que dizem e só leva em conta alguns indicadores selecionados sem considerar os padrões de época.
>>216164734aliciamento de menores
>>216164702Chudilson, sou contra grandes metrópoles. Mas, isso não muda o fato da vida para o cidadão médio ser melhor hoje em dia.
>>216164547puta saudade da gente goonando pra shota no discord
bora conversar no discorde então
>>216164755Sudão continua a mesma merda em anarquia, pare de criar espantalhos
>>216164770q porra eh essa de conversar no discord seu viado
mas eu queria
>>216164759Hmm, então minhas escolhas são>agora u póbi podi cume>não ser assaltado, morto, roubado, vilipendiadoAh e a primeira opção o póbi vai continua num comendu por alguma razão.
ganhando 4.2k morando com a mamãe
>>216164770to tentando sair dessa vida desculpa
ata ok
>>216164772Posso dizer que o Sudão está melhorando com base na expectativa de vida ou outras coisas soltas e ignorar todo o cenário, então você está errado. Viu como é idiota? É o que você faz.
>>216164800livepix.gg/slipsimpProve.
>>216164824não precisa ficar com inveja slip, um dia vc chega lá
Será que vou encontrar alguma garota que também gosta de coninha aqui no /bra/ pra botsr filha nela?
>>216164799Espantalho e memismo só funcionam em bolhas
yay
>>216164824pardo
celular bom e barato
>>216164851Eu prefiro a alternativa sem Favelas, okay? É isso
esse viado sodomita é mto pior doq o pedo
>>216164099Why are you not posting in /cum/?
>>216164522quando vc acha que nordestinos foram pra sao paulo? eles chegaram la em 1930 e ajudaram construir aquela merda, o pico foi 1950 e so foi diminuindo dps disso. a cidade ficou violenta na época da sua ditadura
>>216164838Eu ganho R$ 200 por mês (mes que vem aumenta pra 300) e moro sozinho numa casa de 3 comôdos.
>>216164770discord é pra goonar
>>216164909>esse gráfico
mas num quero issobora conversa no chanzinho entao
>>216164909>Assim como ocorreu com os imigrantes europeus no início do século, o primeiro fluxo da migração do norte de Minas e do Nordeste para São Paulo está relacionado com a vinda de trabalhadores para fazendas que produziam principalmente algodão e café e, em menor quantidade, o plantio de cana-de-açúcar. O trabalho estava relacionado à produção destas culturas agrícolas e também com a abertura de matas ligadas com o surgimento de novas fazendas e preparação da terra para o plantio ou para a pecuária.>Porém, a partir de 1951, o fluxo migratório nordestino mudou de rota, saindo do interior de São Paulo e se dirigindo para a região metropolitana da capital paulista.Norte de Minas não é exatamente o Nordeste.
O Brasil escolheu o modo estatista enquanto a china abria seus mercados e o neoliberalismo caminhava, cometendo o mesmo erro que a França socialista na mesma época.O único problema e que construimos uma mova constituição no caminho, então ficamos presos nisso
>>216164919>matou os paisaí é trapaça
>>216164909esses dados sobre homicidios n significam nada, homicidio de quem? se for de bandido ta tudo bem, oq era a maioria dos casos>taxa de mortalidade começa a cair quando o PCC monopoliza a liderança do crime organizadoo proprio grafico diz isso
>>216164909O início da violência nesse gráfico corresponde a lei do divórcio em 77
>>216164930pq q essa tua conversa precisa ser privada se aqui e anonimo, vc ta querendo coisa errada seu jack do krlho
Do Brazilians like America?
>>216164954>>216164909A taxa de mortalidade era 5,7 em 1960, comfy as fuck.Deportação imediata de todos os nordestinos (hafus assimilados como eu podem ficar)
>>216164954entao ta tudo bem com o bostil hoje, nordeste é um paraíso
>>216164966
>>216164984Só de americanas
>>216164984Only the ones who don't speak English. Anyone who knows even semi-fluently knows USA is a shithole. My friend was worried about the KKK for example.
>>216164989mortalidade de qm, essa eh a questao>>216165022n tá tudo bem, pq os drogados dependentes continuam matando pra pagar o trafico.E as ruas continuam com favelados não-civilizados na minha vista
Preciso tomar vergonha na cara e arrumar um emprego qualquer. Minha vida mudaria da água pro vinho.
>>216165053>Anyone who knows even semi-fluently knows USA is a shithole. My friend was worried about the KKK for examplevc é retardado e seu amigo mais aindaum monte de preto responsavel por 50% dos homicidios e ele preoc
>>216165065>arrumar um emprego qualquercorrida dos ratos
>>216165057Aumento da mortalidade está associado ao crime, amigo. Se aumentou por se vingar das mortes quer dizer que já estavam ocorrendo assassinatos antes. É lógica isso,
krl
>>216164984Não, tem festival no Norte de Caixotes que pegam um boneco vestido com a bandeira americana, gozam nele e depois queimam
Caixotes cum amerikkka festival
>>216165085n entendeu minha pergunta, mortalidade de inocentes ou de bandidos.podia ser mortalidade 100 se fossem 100 bandidos, melhor q mortalidade de 5 inocentes.
>preto escolhendo mulher branca:(>preta escolhendo homem branco:D
>>216165127sim, os brancos merecem as mulheres de todas as raças
Sono
>>216164974quero nada
https://m.folha.uol.com.br/banco-de-dados/2017/12/1838804-bando-do-palhaco-levou-caos-a-pm-e-aterrorizou-sp-nos-anos-1990.shtml
Espero que o Trump invada a venezuela e venham 10 milhões de venezuelanos pra cá
>>216165175entao pq tem q ser no discord seu doente
>>216165193nao precisa ser no discorde '__'cabei de explica isso
ja perceberam que os tripfags costumam ser mais autistas que os anoes normais
>>216165241Se tem fag no nome é um mal sinal
>>216165201entao fala oq quer seu fdp, e escreve q nem homem
>>216164970e so foi diminuir na época da lei Maria da penha
>>216165318apode ser sobre alguma dúvida de programação minha, ou n sei....... só queria conversar com alguem.
>>216165318quer goonar
quero nao
>>216165444>>216165444>>216165444novo
nego começou a escutar musica alta agora se fuder bolsonaro