Antes : >>216158517
alguem on
>>216164149Falam das possibilidades do stargate, ou se eram os deuses astronautas, é interessante pensar que talvez tenha existido algo no passado e nunca saberemos, ou simplesmente não tinhamos compreensão
>>216165490idk
se a Frieren fosse real as orelhas dela seriam muito estranhas
>>216165345Nos EUA é bem visível o aumento na criminalidade na mesma época, devido a mudanças no judiciário que diminuam penas pra crime e os estimulos pra divórcio. É um fenômeno curiso porque a violência sempre só caía até então, pra subir no mundo inteiro na mesmo época.
Gerente é tudo mamador de patrão bando de filha da puta
um jogo? the sims um filme? o show de truman uma música? somebody is watching meuma doença? esquizofrenia
>>216165604gordão entrou no server
um jogo? Pragmataum filme? Stein 1991uma musica? Loli Kamiuma doença? Você já sabe qual
um jogo? postal 2um filme? hellraiseruma musica? bucetinha de cocô - Rogerio Skylabuma doença? esquistossomose
>>216165749>fio feito pelo homen branco para colocar o homen Aztlániano para baixo, desmoralizado.>alguém imediatamente muda o tópico para culpar um inimigo externo (exemplo: Indianos, Árabes)vocês realmente são tão burros assim? o homen branco é o inimigo natural da nossa raça, isso está bem abaixo de seus olhos.
>>216165602história?
>>216165791q?
>>216165830linkei com >> sem querer, ignore.
nunca mais entrarei no /bra/adeus
>>216165791pena q eu sou branco
>>216165844
>>216165791E a mulher branca? E a buceta rosa?
>>216165910não seja.
Boa noite Tapiraí
>>216165749>bucetinha de cocô - Rogerio SkylabMoto-serra e o corpo da Paola são as melhores
Israel noster est
>>216166065quase pushando quarenta anos e ainda uma anomalia com a mente de uma criança de 8
maluco tem uma mina na igreja bem gatinha que aparentemente namora um pardo horroso
isso de se recompensar antes para fazer algo depois nunca funciona
To com medo de pedir pra seguir uma mina que não falo tem 5 anos mas medo nenhum de pedir pra seguir outra que não falo tem 7 anos.O que explica esse fenomeno?
vocês já ouviram de quantos casos de mulher se matando por causa de homem?
https://youtube.com/watch?=kqVpPSzkTYA?si=rV5RAiNZKSmT7SiR
log64(-1/2) = xexpliquem o valor de log bra.
>>216167485Como isso vai me ajudar a comer buceta?
>Na história bíblica (a multiplicação dos “fishes and loaves” — peixes e pães), o uso de fishes vem do inglês antigo e bíblico.>Em versões mais antigas da Bíblia, como a King James Version (1611), o inglês ainda usava fishes simplesmente como o plural comum de fish, sem essa nuance moderna de “espécies diferentes”.Ora ora
>>216163608Já era. O trem dessa puta já foi. As escolhas e opções que ela tinha ou podido ter feito, já foram tomadas. >>216164323Ela não tem nada material pra me somar…nem é virgem pra ter moral de exigir tanto assim>>216164357Bem feito. A interesseira opoetunista teve o que mereceu>
>>216167574você é um animal que só pensa em sexo, alguém mentalmente inferior não devia passar seus genes adiante.
>>216167205Só um. Uma adolescente de 15 anos se matou enforcada porque entregou a virgindade para um merda que obviamente por ser um merda, fez merda com ela. E ela como permitiu que um merda esmerdalhasse ela, se matou pra sanar isso. E realmente ela se matando de verdade consertou isso. Só acho que antes de se matar devia ter matado ele tb
Uma médica conhecida na cidade ao lado, pulou do alto do prédio de onde ela morava. Mas parece que foi por falência financeira, não tem nada a ver com homem.
Realmente matar e morrer dá uma significação exata das coisas e pessoas. Coloca-se numa perspetiva clara e direta, no peso certo. Quando se mata e morre por algo é porque importa muito, vale muito. Eu irl digo que só se vale a pena viver , por aquilo que nós morreríamos.
Realmente essa cidade que tou não é uma cidade legal pra se viver ou estabelecer vida. E a energia tb não é boa. Vibracao ruim, frequência ruim…não recomendo.
A gente tem que renascer ainda em vida, nessa passagem. 17 anos de gestação de si mesmo.
>>216167750>você é um animal que só pensa em sexoSim>alguém mentalmente inferior não devia passar seus genes adiante.Talvez
>>216167750Quem é iluminado, não arrota virtude
>>216167791eu me referia a se matar por coração partido e tals, nunca ouvi um caso de mulher fazendo isso por homem
Um provavel 4o governo Lula talvez nem seja tao bom ou ruimTalvez uma Erika HIlton ou Manuela D'avila agora logo em 2026 fosse a melhor solução para acelerar a destruiçãoVamos ser honestos, nao há futuro aqui. Sinto muito. Se Deus quis que vc nascesse nessa época é pq tem alguma coisa que vc só vai entender após a vida, ou seja, quando morrer. Materialmente e humanamente falando, é uma época boa para vc ler, ver filmes bons e anime bons, rezar e manter uma disciplina sobre sua alimentação e sobre seus habitos. O boomer tinha várias opções de financiar carro, casa, apartamento, escolher restaurantes, pizzaria, etc.Vc nao tem quase nenhuma escolha. Ou está tudo caro e vc é pobre ou está sempre apertado, ou vc é rico e mesmo assim vê o mundo ao seu redor desmoronar.Isso serve para vc focar no que é essencial. Faça arroz, frango e se tiver dinheiro compre carne as vezes. Compre coração de galinha, compre figado de galinha, se acostume com pouca variedade de comida. Usa o resto do dinheiro para comprar um bom alto falante ou um bom fone de ouvido. Uma televisão 4K, etc. As coisas nao vao melhorar. Procure advogados amigos e que nao sejam filho da puta, para te ajudar a sair de algum problema financeiro caso banco esteja querendo destruir sua vida. Nao deixe operadora de cartao de credito de arruinar. Sempre um bom advogado consegue no minimo 70% de redução da divida.
Vou citar um exemplo bem bem rápido:meu velho está com 78 anos. Ele teve durante os 27 anos de vida dele trabalhando oportunidade de trocar carro umas 9 vezes, financiar 5 imóveis e etcAté quando ele era apenas vendedor de loja ele conseguiu um ap de 3 quartos nos anos 80 com juros praticamente inexistente. Isso nunca mais vai existir. Os judeus venceram a guerra material. Nao deixe que eles vençan a guerra espiritual
>>216168460estou iluminado a raça que vive nessa raça com minhas palavras, porque sei que libertinagem é corrosiva.
É o diacho mesmo, o lado russo do jejum é o sono que pode ficar comprometido, dormi só 5 horas essa noite.Também deu uma constipada mas já tomei 450mg de hidróxido e óxido de magnésio pra resolver isso.Por último mas não menos importante: Bom dia /bra/sil!https://www.youtube.com/watch?v=Ava0duwBsZo
>>216170565Já veio logo pra sua dose diária de Pauno seu Kugos mlk kkkkk, esse sabe o que faz.
>>216170589Ainda é cedo até pra abrir o sutiã, o jeito é ficar nas preliminares.
Quem, algum dia, não pensou em deixar tudo e ir embora?Quem, algum dia, já não quis desistir e sair fora?Quem, algum dia, não olhou para o céu e sentiu uma forçaQue nos renova e faz o coração ficar numa boa, numa boaHá uma luz que vem pra me dizer: Tudo vai dar certoE os inimigos que eu não posso ver não terão mais forçaE as coisas boas que eu imaginar se tornarão vivasE os pensamentos positivos serão minha fortalezaDeixa o amor renascer na sua cabeça e você vai ver o que é DeusDeixa o amor renascer na sua cabeça e você vai verUtilize o poder da sua menteVocê está expandindo, pensando ilimitadoA energia presente no universo está disponível para o autointegradoVocê tem a habilidade nata para vencerCriar sua realidade, o que deseja viverSaia da caixa do sistema que te faz perecerQue controla sua vida e limita o seu poderEleve sua vibração ao ponto de transcenderO modo de sobrevivência dessa ilusão 3DA força que carrega o simples ato de acreditarE agir com amor e consistência e ver se manifestarHá uma luz que vem pra me dizer: Tudo vai dar certoE os inimigos que eu não posso ver não terão mais forçaE as coisas boas que eu imaginar se tornarão vivasE os pensamentos positivos serão minha fortaleza
kkkkkkkkkk aa kkkkkkkkk
MMEERRCCAADDOO LLIIVVRREE!!
>>216171433mdssss. ela tá bem?
>>216170565>constipadaoq é isso?
>>216171932A bosta tava apegada ao corpo, tipo o MST fazendo ocupação.Mas agora já foi, não levou nem meia hora pro magnésio mostrar o plano de eficiência e realizar a realocação.
>>216171932É tipo o Pauno seu Kugos mlk kkkkk aqui no /bra/.
Vinagrete é muito bom se você souber fazer ele certo, né?
>>216172324Você poderia adicionar Pauno Kugos no seu vinagrete pra ver como é bom.
>>216172378Melhor adicionar farinha de puba.Só que eu prefiro a farinha fina.
A sacada do Elon Musk foi usar o Grok no X para treinar a IA?
>>216171433Isso ai é AI slop
O problema dos conservadores me parece muito claro: por causa dos últimos milênios, todos partimos do pressuposto de que existe um único paradigma de feminilidade, um modelo a ser imitado, uma natureza a ser realizada: a da Virgem Maria, unidade que pode ser decomposta em duas expressões: Virgem e Mãe.A Virgem como o ponto de partida do percurso existencial feminino, cuja realização é encontrada na transformação em Mãe.Esse modelo é tido como universal, aplicável a todas as mulheres, infinitamente repetível, até por ele dizer respeito a uma característica inata e exclusiva da mulher, o potencial de ser mãe. A realização da mulher só pode ser encontrada na maternidade, e não pode haver nenhuma aspiração superior para o sexo feminino. Mais do que isso, alguns conservadores creem piamente que não pode haver nem mesmo qualquer outra aspiração ou função para o sexo feminino.Esse juízo é, evidentemente, falso e viciado por uma miopia histórico-teológica que ignora que o Feminino possui mais de uma natureza e mais de uma possibilidade.Como Julius Evola demonstrou na obra "Metafísica do Sexo", a mulher possui com a Díade (o par primordial, os correlatos e derivados da união Céu-Terra) uma relação mais natural e determinante do que o homem. O que Evola quer com isso dizer é que, de modo geral, os limites da suprema realização feminina estão dados por suas duas possíveis relações com o masculino: ser amante e ser mãe.
Bom dia Tapiraí
>>216172612realidade: mulher com direito, civilização colapsandosociedade de sojados modernos feministos vai ser absorvida pelas sociedades patriarcais remanescentes
>>216172612Que mulheres são designadas a serem mães, é incontestável, não é a toa que há toda uma mudança química, hormonal e cerebral (além da óbvia mudança física), isso desde a concepção, durante a gravidez e após o parto.E é papo de uma mudança permanente na mulher, ou seja, ser mãe é um poder não só no sentido de ser uma capacidade como no sentido de ser um desenvolvimento.O homem não tem isso, a mudança que ele tem é psicológica, emocional e comportamental, mas se por ventura ele não souber que é pai(pegou uma mulher na noitada e nunca mais viu ela), não vai mudar nada pra ele.Só que hoje o mundo se rebela contra a natureza de diversas formas, provável que todo mundo viola ela de alguma maneira. Tem muitas mulheres que rejeitam a maternidade, muitos homens rejeitam a masculinidade. E pra eles é uma escolha pensada, então que sigam nesse curso, a natureza seleciona o seu caminho.
saar brasil no favela brazil very no go to favela saar brasil no crime
vão cobrar mais caro por menos aulasé o bostil do painho, não tem jeito
favelas me lembram mumbai
O que ele quis dizer com isso
>>216173129VIVA O BOSTIL !VIVA SOBERBANIA !
Brazil com Aztlán = desenvolvimento Brazil com Portugual = mumbai, maior favela da Índia
Revelation was an allegory about applying Christian concepts to your own life. As an adult within a civilized society, we have to compromise due to the power structures. Revelation is ahout sacrificing your pathway to an easier earthly life in order to fulfill your Christian values. It’s our cross to carry.Christ isn’t returning as a corporealized son of God. He is returning through the actions of his disciples. Never compromise. Sacrifice earthly things for the greater good. If your employer is anti-Christ, quit, even if it makes you poor.Look inward instead of outward. Keep your heart open to the gospel.
Xandão deveria prender todos os machistas.. Bom dia..
Bom dia.Machismo já acabou em 2012.
Gente, eu vou ali tomar café mas meu gatinho tá aqui em cima da mesa..Se alguém postar no fiosinho, foi ele, não foi eu..
>>216173637Saudades de brincar com gato.
>>216173889Tem o Pauno seu Kugos mlk kkkkk pra você brincar.
>>216173921Brincar nas 4 linhas.
>>216174015Aí é só o Pauno Kugos do Bolsonaro.
Imagina um trisal com o anão, Pauno Kugos e Bolsonaro. Já pensou?
Lembrete amigavel que Bolsonaro foi condenado, preso, morto e sepultado onde esta á direita de Deus pai todo poderoso.
Lembrete amigavel
Enquanto o burro do Bolsonaro é a definição de cagar na merda acima, o cabaço do Lula é a definição de gozar da impunidade.
Isso diz muito sobre a nossa sociedade
>>216174520Outros estados são só encostos.
Enquanto isso o tempo provou que Cabo Daciolo, herói da pátria, estava certo o tempo todo.
>>216173107todo país tem lugar bonito, natureza bonita, cultura bonitao que vai ficar na mente do mundo são os estereótipos e a cultura da favela está (infelizmente) permanentemente enraizada na nossa imagem
kkkkkkkkkkkkk aa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkm
>>216174520teriamos uma imagem internacional tão melhor se não tivessemos o encosto brasileiro nos puxando para o buraco.teriamos a nossa própria moeda que teria uma confiança, que debativelnente, rivalizaria com outras moedas internacionais de alto prestigio como o iene.
>>216174669>rivalizaria com outras moedas internacionaisNão, vocês votariam no Ratinho Júnior para presidente e quebrariam a economia. Pare de delirar.
>>216174669"eu sou a favor de impostos baixos"Pense por um ponto de vista lógico, teremos baixos impostos quando removermos os parasitas de nosso encosto.pagamos altos impostos por eles, mas não precisa ser assim.
E esse solzinho hein, camaradas? O dia hoje vai ser maravilhoso.
oiiiiiiiiiiiiiii
>>216174879leia isso, care amigue gio >>216174861
>>216174879Eae, suave na nave? De leve na neve? De boa na lagoa?
>>216174894ta baun.>>216174861o sol tá ai ne....daí eu gosto dele pois é
>>216174669>nossa própria moedakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>216174813Por parasita você quer dizer empresário bilionário, rentista e especulador safado?
As axilas da salmão devem ser bem crioláveis
Problema numero 1 resolvido.
>>216174933to ok e vc????????hoje é sabado, o que significa que tenho mais tempo pra hobbiesyay!!!!
>>216174991não paulistanos.>>216174991ria o quanto quiser.
>>216175010>tenho mais tempoMiau miau miau? (Ta trabalhando/estudando é, gatinha?)
>>216175010Que bom que você tá bem.. Tô bem também, só preciso aprender a dormir mais cedo pra ficar com menos sono..Yayy, finalmente sábado!!!
>>216175037wwwwwwwwwwwdai to estudando... poisé-pi
>>216174991O gordão liberal deve bater punheta pensando na farinha lima. Não tente enxergar qualquer razão nessa coisa
Disse para a psicóloga zoomer que arranho no Russo e ela me pediu pra falar algumas palavras. Olhei pra ela e perguntei se ela era o Ali G pra fazer esse tipo de pedido. Quando o Ali G (Sacha Baron Cohen) entrevistou o Noam Chomsky, ele perguntou quantas palavras ele sabe e pediu para ele falar algumas kkk enfim, acabei falando algumas palavras e frases aleatórias. Odiava quando estava no ensino médio e algum amiguinho falava para algum desconhecido meu que eu era fluente em inglês quando estava me apresentando. Aí o estranho olhava pra mim e me pedia pra falar inglês do nada. Eu ficava confuso e dizia que não sabia o que falar aleatoriamente em português e muito menos em inglês. Pior ainda era quando a professora de inglês chegava na sala, sentava na cadeira e me mandava distribuir uns papéis para a turma e dar aula baseado no assunto dos papéis. Acho que dei 70% das aulas de inglês para a minha sala entre o segundo e terceiro ano.
>>216175148>Olha o que eu sei fazer, mas não quero mostarVocê esperava o que seu autista?
O incel (>>216175148) acordou bora ri' kkkkkkkk
>>216175148Você já falou pra ela que seus unicos amigos eram uchida, gio, salmão, viadev, gymtchola, calvex, galera-do-discord, MERDÃOfag, f*rm* e o outro pedola?
>>216175148Você é profissional em chupar pênis autistão
>>216175191>>216175202>>216175252>>216175269meds
Eu possoEu posso salvá-la...
>>216175148ty takoy gay chto ya by blyat
Meu PC rodou uma AI de 7b numa velocidade como se estivesse falando, mas halucina demais. Parece que to conversando com o gordão.
>>216175395>halucina
>>216175426Comece a fazer isso
qual trend faço hoje no tiktok pra biscoitar
é o paim do narcotrafico
Um celular é roubado a cada 2 minutos e 48 segundos em São Paulo
>>216175324É aquele comunista né com rosto trocado pra Muié
>tem que arrumar tudo pra agradar visitanao suporto isso
https://www.youtube.com/watch?v=I78jVULxbw8
>>216175252Merdãofag é o corno negão?
>>216175875Era só ter arrumado tudo para agradar você mesmo antes.Testa já esta vibe e verás o vosso mundo mudar.
>>216175875>ele só arruma a casa pra visitaimagino como é a imundice do chiqueiro que você vive
Vou comprar um pass de 3 anos. Vamos ver se eu n tomo um ban permanente antes do pass acabar.
>>216175920É um dos amigos do jack da farmacia.
Quero estuprar alguém
>>216175850?
>>216175964Assinar suas merdapostagens internamente com um pass ao invés de simplesmente resetar seu IP é burrice de maior calibre
>>216176026Esse cara aqui
>>216175922eu já me agrado arrumando do meu jeito >>216175936>pico de adrenalina do gordão no dia é dar hate gratuito em chan
>>216175148>>216175252Pra você ver como eu não sei quem é quem no fiosinho.. Eu pensava que esse anão da psicóloga zoomer era esse tal de farma..
>>216165444305 reais de eletricidade>não tenho ar-condicionado >não tenho freezer>uso notebook com processador arm>fico o dia inteiro no trabalhoConsumo-TUSD 173 reais por usar a rede, ok caro mas estou usando a infra de alguém.Consumo-TE 85 reais - energia que eu realmente useiAcrés. Band. VERMELHA 13 reais -mau planejamento do governo o Brasil tem excesso de geração pqp país de ladrão Acrés.Bd.VERMELHA-P2 30 reias - puta que pariu pagando 2 vezes essa merdaIlum. Púb. Municipal 40 reais - puta merda, eu pago imposto pra caralho pra que? Puta merda bostil isso equivale a metade do que eu paguei de consumo no mês! Puta merda que país ladrão O bostil é uma máquina de fuder com a classe média. Enquanto isso tenho que ouvir do eleitor do PT que ele paga tarifa social de 15 reais.Adivinha quem tá pagando a diferença!!! O otário aqui!!!!Isso é compra de voto descaradamente!Fiquei com 5 reais na conta e meu pagamento sai dia 03/11.Vou ter que beber água até lá ou tirar do meu dinheiro aplicado
>>216176099Lurk MOAR
>>216176080kkkkkkkk pior que parece mas não é só uma mulher aleatória
Acabei em um fórum pra lolicon tentando baixar um mod pqp. Vou até parar de usar esse email que usei pra cadastrar agora. Ainda bem que eu uso email de spam pra cadastrar nesses sites aleatórios
>>216175148>Pior ainda era quando a professora de inglês chegava na sala, sentava na cadeira e me mandava distribuir uns papéis para a turma e dar aula baseado no assunto dos papéis. Acho que dei 70% das aulas de inglês para a minha sala entre o segundo e terceiro anoPrego que se destaca leva martelada.
>>216176068Burrice é pagar pra usar 4chan.
>>216174664parece aquele cachorro que o pastel forçava aqui
>a caminho do meu terceiro ano no /bra/
>>216176144atf? feijoada das brabas, dá nada
dissociei
esse anons que posta as histórias dele na psicóloga zoomer é um dos melhores anons daquiele não vem pro chan fingir ser quem não é é tipo o pedrinho quando saiu do personagem e foi ficando mais humanizado, mais natural, as postagens melhoraram
>>216176226Esse aí msm só queria um mod de mudar outfit e fui parar nessa porra
Não julgo o chupacu do traveco por confundir o Farma. Eu também achava que o Farma e o tio eram a mesma pessoa. lol
Meu deus eu nem uso o /bra/ e sabia quem ers
>>216175850Ian Neves daria um belo travequinho, not gonna lie...
voces gostam de café? literalmente café......talvez eu passe um pouco para mim, ou nem isso..... não o sei.
Meu pai me ligou aqui pra dizer que voltou a beber depois de dez anos pois não quer que a minha madrasta continue trabalhando. Disse que ela chorou e tudo mais quando chegou em casa e sentiu o cheiro de álcool. Depois ele veio me perguntar como é que funciona meu encontros com putas que marco na internet. Disse que era só por curiosidade mesmo. O cara é idiota demais pow, está com a vida ganha e começa a esculhambar as coisas por ciúme besta. Vou ter que ir lá amanhã pra colocar as coisas em ordem.
os gymbros aí kkkkkkk
>>216176099Deve ser o Felipe G H
>>216176426Tomei 2 pingado pra começar o dia.>>216176553não tankei a sombra
>>216176538Alguma coisa engatilhou ele, ou então talvez ele nunca tenha sido curado totalmente, apenas conseguiu um arranjo que deu pra manter as aparências por esse tempo todo e algo rachou esse arranjo. E, pelo teor do teu texto, ainda corre o risco dele inconscientemente estar fazendo isso pra chamar atenção, um pedido de ajuda, sensação de estar sendo desvalorizado, desprestigiado.
>>216176553é cu de homem ou de mulher
>>216176765cu é cu
>>216176799quantos anos de soro positivo anao?
Fui emocionado e gastei o dinheiro que não devia. Agora tá fazendo falta.
>>216176860sinto muito
>errei fui moleque
sdds mtv multishow https://youtu.be/tolm-07if3c
caneta já fugiu do /bra/ pq sabe que a censura vai vir com força e os primeiros a rodar serão os doxxados
>>216176860Já me aconteceu. Sempre por causa de muié.
eu me desgosto muitovoces sabem pq nasceram?
hue
>>216177061Meu pai gozou dentro da minha mãe.
>O falecimento de 302.610 brasileiros em hospitais públicos ou privados como consequência de um “evento adverso”, apenas em 2016, é resultado, por exemplo, de erros de dosagem ou aplicação de medicamentos, uso incorreto de equipamentos e infecção hospitalar, entre inúmeros outros casos. Não significa, necessariamente, que houve um erro, negligência ou baixa qualidade, mas trata-se de incidente que poderia ter sido evitado, na maior parte das vezes.https://www.medicina.ufmg.br/a-cada-5-minutos-tres-brasileiros-morrem-nos-hospitais-por-falhas-que-poderiam-ser-evitadas/
>>216177097é 13 na urna em 2026
>>216177125ok
>>216177061seu problema é o mesmo da modernidade: obsessão pela espontaneidadeo problema não é vc se desgostar mto, e sim a ideia inconsciente na premissa de que pra se gostar de si mesmo precisaria ser espontâneo igual é o desgosto que vc temnão funciona assim, não existe isso de se aceitar como se é, se vc não está melhorando como pessoa integral (físico, mente e espírito), vc está piorando como pessoaa questão de vc se desgostar é 100% irrelevante, a verdadeira questão aqui é: o que vc está FAZENDO para mudar isso e se tornar um ser humano que vc gosta de ser e se admira?se vc não tiver fazendo nada nessa direção, então vc só está perdendo tempo, está apenas sobrevivendo e não vivendo, por isso que chega dia, passa dia, as coisas não mudam na sua vida, vc está intoxicada pelo mal da modernidade que é esse sonho romântico idealizado com a vida de que as coisas devem acontecer espontaneamente, um dia vc magicamente acordar como vc gostaria de ser, sair na rua, os passarinhos cantarem, todo mundo ser gentil e bondoso com vc, a vida ser um musical e vc fazer parte dele etc.enquanto não vencer isso e botar os pés no chão (vida é trabalho duro + repetitivo + na direção certa), nada vai mudarvc tem que ver onde vc ta falhando, a mim me parece que vc falha na questão da direção certa (saber o caminho correto pra vc) e da repetição (não ficar querendo ter mtos interesses paralelos, saber focar energia, tempo e dedicação em coisas centrais)tudo na vida é hierarquia, vc precisa saber qual é a sua base e investir nela, pq é só quando a base estiver firme é que vc vai poder construir alguma coisa em cima
>>216177343era só não ter feito uma pergunta estúpida achando ser algo intelectual
>>216177282>mulheres atendidas no sus vivem menos tempoNem escondem o desprezo pela vida masculina.
>>216177061Restaurar o segundo templo de Aztlán
>>216177381Acho que você falou falou falou e falou bosta
>>216177343desculpa eu gosto de rir de bobagens assim é a minha coisa
qual é o grau de autismo do /bra/?
>>216177466Tudo bem preto é desse jeito mesmo.
>>2161774721
#resolvendo meus problemasColocando tomadas novas na casa e tal..
>>216177472O mesmo grau da sua mãe porcona fedorenta.
saudades da minha vó
>>216177445>>216177486>>216177536oxe acho que o 4chan bugou nao ta mais mostrando o !!
Como que alguém que consegue usar proxy não ao menos imitar um trip?
Gosto de enfiar o dedo debaixo do meu olho e ficar apertando minha caveira
>>216177381eu nao admiro muito algo.eu nao quero algum propósito especifico, e nao é por isso que eu me desgosto.>>216177387eu nao quis ser intelectual, só estava pensando em algum assunto.>>216177466tudo bem nao me importo muito com isso.
bora ajudando o denyzz
>>216177947Faz arminha que passa.
meu note uma vez quebrou, eu só parei de usar ele e ele voltou ao normal após um mês
meu note quebrou tambemdepois de alguns minutos de uso ele começa a usar 100% da CPU e simplesmente congela
Nunca vi povo mais corno que o brasileiro.É comum encontrar gente que acha normal morar em favela porque “o bandido não mexe com ninguém”. As pessoas não pensam de forma objetiva: se no meio de mil desvantagens encontrarem uma mísera vantagem, já saem defendendo a porcaria. Fodase o resto, foda-se quem se ferra. “Ah, podia ser pior, pô kkk.” "Rouba, mas faz, né?"
livepix.gg/denyzzeirei repassar tudo que receber para o denyzz
Meus camarada, estou fazendo 30 este ano.Finalmente depois de muito batalhas tenho um emprego razoável. Ainda vivo num cortiço, mas as coisas estão andando.A vida é boa, mesmo tendo pouco... mas na verdade tenho muito graças a deus. saúde e salvação é mais do que eu mereço. Não desistam, mesmo não vendo um futuro ideal com possível (eu queria ter um sitio e uma senpaiília nenhum dos dois é possível sem ganhar na loteria pra minha realidade) existem alegrias nesse mundo. Mude sua mentalidade e a felicidade vira mesmo sua circunstancias Não sendo fácies. A comparação e a mãe da miséria.. se compare apenas a si mesmo e seja feliz com seus avanços. Um excelente dia pra todos vocês.
Teclado do meu note estragou tive que desconectar e só usar com teclado externo pq fica dando clique fantasma e nenhuma programa w desativa essas teclas funciona 100%. Sas ponha vivem dando defeito e pra trocar teclado tem q desmontar tudo mexer com solda, muito mais complicado q um Pc, nunca mais vou comprar note última vez
https://www.youtube.com/watch?v=HqL0xhwDz9sUS-EAST-1 is humanity’s weakest link…Oh no no no us-east-1 bros.. Eu também uso o us-east-1..
https://youtu.be/dlNnxtduJTUfresh nando moura KINO on the log
>>216178269Baseadex entrou no fio.
pedrinho ou caneta?
>>216177061Ocupe-se com o que é do teu dever. Estudo/trabalho, senpaiília, religião Se isto não te basta e não "te preenche" você está querendo chamar a atenção, apenas. Não é uma pessoa séria com quem se possa contar. Se eu, ou teu filho, ou teu marido, não podemos contar contigo no mínimo, podemos imaginar, então, o tipo de coisa que você está oferendo a Deus: Lixo psíquico e vaidade.
>>216178388Pq essas putas n casam logo com um rico enquanto nova? Ser puta pra q? Muita burrice
todos os DIAS OS MESMOS ASSUNTOS DE NOVO E DE NOVO
O de hoje ta pago.Agora só resolver cerca de mais 5 problemas e o dia de hoje entrará no #done#resolvendomeusproblemas #issotriggavarios
>>216178468>Ser puta pra q?a martina deu todos os argumentos no "debate" dela>dinheiro fácil>independencia financeira
>>216178465Lembrete amigável que deus não existe..
>>216178468deixa de curtir pra que da pra fazer os 2
>>>/mu/128219720O que quer dizer esse "4chan 'stan'"? É tipo "4chan vibes"?
>>216178465eu discordo disso...na verdade só suportamos a vida. eu sinto o vazio sim e nem por isso significa alguma coisa.
>>216178664>eu discordo disso...>na verdade só suportamos a vida. eu sinto o vazio sim e nem por isso significa alguma coisa.Viva mesmo por você e mais por outras pessoas. Narcisistas egoístas passam aparência de ter uma vida cheia de significado mas este tipo de vida só traz tristeza.Eu ainda tenho que melhorar nisso também mas fazer mais pelos outros, que seja um bom dia amigável pra quem você vê trabalhando no caixa da loja, já é algo. Seja uma pessoa melhor e tenha razões pra ter orgulho de si mesmo.
>>216178483atura ou surta
>>216178630Eu acho que é Stan tipo Stan do Eminem
>>216178769>viva mesmo Menos
Não vou não, já dispensei a gata que eu tavaEu vim aqui foi pra beber e passar raiva
Do you feel cold and lost in desperation?You build up hope, but failure's all you've knownRemember all the sadness and frustrationAnd let it go, let it go
>>216178568Lembrete amigável que o diabo existe....
>>216178630>>216178787According to Urban Dictionary and other sources, a "stan" is an extremely enthusiastic and devoted fan of a celebrity, public figure, or brand. The word's meaning, however, has different connotations depending on its usage and context.
>>216178568você que não conhece Deus
>>216178787Mas o stan do eminem é um fã schizo, não consigo juntar as duas coisas.
>>216178833lembrete amigavel que ele esta entre nos
>>216178833Sim, todo dia eu rezo pro diabo e faço rituais satanicos.. Ele é meu amigo..>>216178861Correto, eu não tenho esquizofrenia..
>>216178873Um fã esquizo do 4chan, i.e., do lugar mais malvadão que ela pode imaginar
>>216178900>eu não tenho esquizofreniaesquizolet, eu tenho umas drogas que resolveriam esse problema
>>216178934www me manda aí pra eu falar com deus..
>>216178886>ele esta entre nosEu nunca tive dúvidas
>>216178833pra mim ver um monte de pardo junto é tanto demoniaco quanto essas gorda
q triste
Hora do almocinho com a Carolsinha..https://www.youtube.com/watch?v=8xtGZC_qPuoINVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA DO RANCHO SKINWALKER - Luzes, portais, criaturas, fenômenos - O DOCUMENTÁRIO
slip era mais feliz antes de conhecer o /bra/
>>216179176o traficate é vítima do slip, usuário da maconha
>>216178969slip finger
>>216179132Na verdade o presidente foi muito coerente em defender seus principais patrocinadores.
A direita é burra quando diz que Lula está se contradizendo ao falar sobre traficantes. Primeiro entronizaram na mentalidade brasileira que usuário pode consumir qualquer coisa, mesmo sendo crime o consumo e compra. Algum usuário que você conhece está preso? O próprio idiota do Duvivier questionou a polícia porque eles não o prendem “pois ele é rico e mora no Leblon” (aliás, poderiam prendê-lo). Agora é só o próximo passo: fazer os traficantes de coitados. No fim, está tudo liberado. Toda vez que alguém fala que o tráfico causa males porque drogas não são liberadas devido à “guerra contra as drogas” no ocidente eu rio. Não existe nenhuma guerra contra drogas aqui. Quer ver guerras contra drogas de verdade? Vá em alguns países muçulmanos, até mesmo China. Lá o usuário muitas vezes é até morto. Traficante não se dá nem ao luxo de existir. No ocidente, além de toda essa mentira burra de ambos espectros políticos, ainda temos a esquerda — quem diria —, com suas políticas de “redução de danos”. Se você não sabe, em 2005 criaram essa política para “ajudar viciados”. Internavam? Gastavam com recuperação? Incentivo ao trabalho? Ajuda psicológica? Não. Política de redução de danos consiste em distribuir SERINGAS e AGULHAS LIMPAS para viciados. Sim, tudo pelo glorioso SUS, com dinheirinho do seu bolso. Agora, “oficialmente” essa política cessou. Mas na prática continuam, pois algumas ONGs e municípios fazem na cara dura ainda. É o mesmo esquema da “política de redução de danos” distribuindo anticoncepcional para criança de 10 anos, “pois há crianças que engravidam nessa idade”. O Brasil não está acabado. É que ele nunca nem existiu como país. No máximo tínhamos um esboço.
Do be hurt, to feel lostTo be left out in the dark
Nando Moura é poserzão, falando que gosta do KISS por causa do psycho circus
Evita gravidez com métodos de barreira (como a camisinha e o diafragma), métodos hormonais (como a pílula anticoncepcional, injeções, implantes e o anel vaginal). Hj em dia os jovens estão mais informados. Mas querem é sentir o leitinho quentinho.
>>216179253O uso e a compra de drogas são crimes agora?
Nunca vi engravidar por anal
>>216178861>Retórica de pobre crente faveladoTu ainda vai ser parado nuitas vezes pelo polícia na vida
>>216179414Anal resolve todos os problemas.
Vocês que gostam de debater com todo mundo. Este O1 vs. 30 é o sintoma disso.A nova mercadoria atende à demanda de vocês.Vocês gostam de bate-boca inútil. É o que vocês gostam.“Debate". Debate de ignorante não é debate, é bicho relinchando.Coisa de maluco.
camisinha é pra manéspílula é pra retardado, isso destrói os hormônios delaa boa mesmo é convencer a namoradinha a colocar um diu de cobreaí dá pra jorrar leite quentinho dentro dela todos os dias sem preocupações
Caraca, anons.Eu dormi acho que umas quatro horas, pra compensar a falta de sono dessa noite.Uma lapa de sono profundo, chega é difícil acordar.Parece que você tá pendurado segurando uma corda tentando subir pra realidade de novo.
>>216179539Eu acho que lugar de pipi é na ppk, sem esse negócio de anal..
FUTANARI
>>216179475É com isso que os burrileiros esperam industrializar o país como a China e outros (como se já não fosse impossível mas quando se considera a rede elétrica é ainda mais engraçado) se não chove o país não anda olha que país ridículo
huehuehue
nao gosto de debate
>>216179253
FUTAPIRAI
>>216179475mais fartura do painho!
é pá ri!
Para de baianar o /bra/, Jim
>>216179756rapaz do jeito o petista gosta, tudo na fartura
>>216179882
Se um fast food atende uma pessoa obesa a vitima é quem o fast food ou o gordao? Painho esta certo tem que matar usuario de droga mesmo e os traficantes vao a falencia
>>216177061Rapaz, quando eu era pequeno, eu não ironicamente pensava que ia ser o anticristo da bíblia.Não porque eu queria aquilo, mas porque tinha uma 'coisa' que me fazia pensar que isso havia sentido.Eu achava que eu tinha nascido porque precisava cumprir o apocalipse e ficava imaginando o que me levaria a se corromper e lutar contra Deus.Agora penso que Eu Sou Deus, então sou pró-cristo. Estou na paz.
>>216179974tem que proibir o ifood
>>216179691A galera da direita tinha que pegar esse exemplo aí contigo, anon.Hoje em dia criou-se um vício em comer anéis de couro das mulheres. Fora da pornografia isso não é nada interessante, é problemático até.
Mais um problema resolvido.
>>216180113entendi foi nada
>>216180212preocupado com o nêta...
o trabalho edifica o homem
>>216180113Tem uma linha tênue entre ser civilizado e corresponder flertes.
>>216180183pov: lixolher quer furar o olho de alguém, mas não esperava que o cara fosse fiel de verdade
Estranho que o chan bloqueia essa imagem, ela some nos archives e some dependendo do dispositivo
>>216179990nossa.não concebo deus desu, apenas percebo um vazio.... acho que isso é tudo que percebo quanto o eu. uma abnegação profunda.desculpa não ter muito em comum. quer lectura agora?
>picanha é ruim>preços baixos são ruins>traficantes são vítimas dos viciadosfaltou algum L?
bichinho de matar com pedra
para
>>216180460Qualquer semelhança é mera coincidência
outro problema resolvido enquanto isso eles tao postando essas merdas ai kkkk
>>216180530t. fakeneta
fakunheta
>>216180340Eu já acho que são poucas coisas que não são em comum, se considerar do micro ao macro a distinção é quase imperceptível. É por uma perspectiva bem individual e dentro da nossa própria interpretação da realidade que as coisas ficam diferentes.Não dizem que no escuro todo gato é pardo? De longe todas as nossas células são vistas como um só indivíduo, ignorando até mesmo quem não é célula.Se olhar de longe, dá pra presumir que se está no Brasil, é brasileiro.Qual o número do Sutta de hoje?
sou bichinho de matar com pedra
quem roubou o celular do slip
>>216180785Ele não gosta de incel no fio dele
>>216180785eu
>>216177591tenho tenho das minhas
>>216180785foi pr acomprar uma cervejinha
>>216180592hoje estou com tempo então podem ser varios capítulos de AN, começando de AN1, ou o de sempre, a continuação de MN, isto é, MN82.
>>216180848Engraçado ficam postando isso aí e vão tudo votar no partido missão e no Lula
mandar 20 reais pro slip comprar uma marmita
mulher pra mim tem pinto
Aceite Jesus, slip, senão vai acabar como a salmão e associados
Vou comer
>>216180976Então partiu começar no AN1. Encontro também no acesso ao insight?
>>216181096sim sim ^__^
Espero que o chimpa morra de fome.
>>216181078De onde é isso daí? Ela é Americana?
>>216181078Acabar como? Muito feliz e bem igual a gente? Melhor não aceitar então..
>>216181149É. Serviu missão no Nordeste e foi a primeira postergirl descafeinada da Igreja no Brasil.
>>216181078não são Cristãos
como sempre, sobra nada pro incel
ainda da tempo de mudar
>>216181223Estas porras só querem chad de um metro e oitenta alemãozão
>>216181279Quer dizer toda menina branca 7+/10 só quer esta porra hoje em dia, FODA. Até mesmo se ela tiver cabelo e olhos castanhos.
>>216181279Elas tem 1,80m! Na horizontal a diferença é zero.
do jeito q slip gosta
3 mil pesssoas leram meu post no reddit
>>216181372>>216181372>>216181372
A prostata tem muito mais nervos do que o pênis, podendo levar a mais prazer. Contudo, o que mais excita um homem, ao mostrar videos pornos a ele será uma mulher adulta(quanto mais desenvolvido o corpo melhor) obtendo prazer em uma relação consesual, tornando futanaris o possivelmente o fetiche possivelmente mais temido
>>216181386futanari?
Esse lance dos mórmons é fachada para o serviço de inteligência do governo dos EUA.
>>216181279>>216181309Deus não te fez pra ser incel
>>216180212100% pega nada.