>>216243392
eu acho que essa daqui é sinceramente a mulher mais linda que eu já vi na minha vida, simplesmente acabou
>eu respodendo o novo capitchica
>>216252811Duvido você falar isso depois de ver o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
oiiiiiii
>>216252640
Se for pra me matar vai ser por overdose de buceta, morô?
slip foi baseado aqui
Glass Playstation 1!! Custom Hand Built!https://www.youtube.com/watch?v=RgoWwO8Ul8Mmointo bom :)
2013 - politicamente amorfo2014 - nazista, votei aécio2015 - católico conservador, apoiei o impeachment2016 - proto-bolsonarista2017 - fase de transição2018 - esquerdismo soft (votei ciro depois haddad)2019 - esquerdismo hardcore2020 - esquerdismo hardcore2021 - esquerdismo místico2022 - mais esquerdismo (votei lula)2023 - esquerdismo solitário2024 - esquerdismo no fim da linhainício de 2025 - esquerdismometade pro fim de 2025 - esquerdismo transicionando prum centrismo radicalfim de 2025 - voltei pra direita
Se eu fosse presidente ser marrom e tatuado ia ser pena de morte sem direito a julgamento
>>216252869ela deve ser mistura de sefardinho com eritreu, eu nunca vou sequer ver uma mulher assim em pessoa, muito menos tocar, ainda menos casar sendo um thirdiebrickcel fracassado
>>216252840Foi tipo isso pra passar pela primeira vez..
>>216252995É o que mais tem aqui.
vcs gostam de trump?
>>216252734>Única boceta que o slip tem acesso é de uma inimputável obesaVida brutal bicho
Meu posicionamento politico?x = cos(TIME * YEAR)
é como o tallis gomes dissetem épocas que a vida precisa ser desequilibradatrabalhar/estudar 70-80 hrs/semanadepois estabiliza e é só relaxar e colher os frutosnem existe equilíbrio 100% do temponem monge vive assim
>>216253065Trabalho sem parar desde os 18 anos, vou me aposentar com 27 (cripto e ações)
caneta foi muito injustiçadose tem um parasita que merece escárnio nesse fio é um vagabundo do slip
Só achei post do farma falando que tava com pressão baixa e 100bpm. Isso não é problema de saúde....
i wish to be cheerished.
>>216253018não existe mistura de sefardinho/mizrahinho com eritreu/etíope no Brasil e mesmo se existisse eu continuaria sendo um thirdiebrickcel intocável do fundo do barril
Sinto que o caneta morreu faz meses e nimquem percebeu, olhem nos óbitos de tapirai
>>216253111é issoeu duvido que vc vá se aposentar no sentido de parar totalmentea vida parada é mt chatanem eu com 1000 transtornos psicológicos consigo
como se conhecer? como saber o que é?
>>216253027Nenhum pouco.>>216253212Baseada.
>>216253212constantemente subordinada e humilhada pelo seu superior, indeed
>>216252811zoiuda
qual o sentido disso
>>216253292>como se conhecer? examine a conciênciaexamine direitinhosou pai e não sou filhomas eu não faço assimchamo de um a um a todos eu mostro caminhofazendo como eu mandotudo fica bem facinho
Se eu fosse presidente não andar armado is ser crime
>>216253452Ele desenha melhor no papel que no computador
>>216253135Não sabia que a mãe dele é diarista. Ele ser Neet enquanto a mãe se mata em subemprego é bem escroto, preciso concordar
eu gostava do canetadescanse em paz
>>216253225Digo me aposentar no sentido de parar de ser wagie. Vou me dedicar a projetos pessoais e administrar minha grana
se eu fosse presidente eu ia criar o bolsa incel, para pessoas em situação de carência sexual
>>216253566oloco ô a denizze ai
'rinha?
>>216253452sovlmaxxou
pq a salmão tá postando esquisito
alguem me da carinho mental?não sei explicar, mas é como se sentir próximo, tipo conversar de algo. eu nao sei do que conversar e me sinto distante.
>>216253722Tu se sente sexualmente atraída pelo slip? >>216252734
>>216252946>2016 - proto-bolsonarista>2017 - fase de transição>2018 - esquerdismo soft (votei ciro depois haddad)Seja sincero... Foi buceta, não foi?
>>216253722que parada é essa de nico?outro dia era kuro
Quem tem medo do Comunismo?
>>216253755não.eu disse aquilo pq eu nao havia entendido se ele queria ver minha parte
>>216253772Pelo comunismo eu só tenho amores..>>216253722Qual o último anime que você assistiu?
>>216253757eu sou gayessa foi a fase que tive que me assumir
>>216253714foi pwnada
>>216253769ah sim...sao os nomes que eu gostaria que eu tivesse, especialmente por eu ser transgenero.
to numa puta depressao e fui inventar de me masturbar
Hora da jantinha com a Carolsinha.https://www.youtube.com/watch?v=yxgihR1CDukCIÊNCIA ALERTA: ESSE ARTEFATO ALIENÍGENA é a maior prova de que ALIENÍGENAS ESTÃO AQUI NA TERRA!
Isadorinha Tá sem calcinha Socando um caceteNa sua coninha
>>216253812takopi no genzaieu gosto mt do takopi^__^ e o seu-pi?
>>216253837vc gosta do nome andré?
obg frens já estou ok de novo ^__^.
>>216253878Ah, eu tava lendo a descrição desse anime aí no myanimelist outro dia, porque eu tava pesquisando de onde você tirou esse "pi". Parece legal.O meu foi Kemonozume.
eu to vendo um isekai genérico de nome comprido com incesto
>>216253905cola adesiva da brisa?
>>216253905
isadora pinto uchida
viralizou no x um post de uma mina de 22 que fez laqueaduravasculhei o perfil dela por 10 segundos e claro que ela é de esquerda sapatao e pai sem informação lol
>>216253837você não é homem, só foi abusada e fica se destruindo porque se odeia
>>216252811Ela tem cara que tem bafoEca
>>216252946<2019 bolsogadista <ancap> 2021 variações de esquerdauwu
Meu pai veio de Aruanda e a nossa mãe é IansãMeu pai veio de Aruanda e a nossa mãe é IansãÔ, gira, deixa a gira girarÔ, gira, deixa a gira girarÔ, gira, deixa a gira girarÔ, gira, deixa a gira girarDeixa a gira girarSaravá, IansãÉ Xangô e Iemanjá, iêDeixa a gira girar
>>216253976ai sim hein cara vivendo a vida de rei
>>216253976>sapatão>de esquerda >fez laqueaduraLaqueadura performativa?
Quero ver argentino comendo pão com água no jantar
>>216254045Vade retro, slip
>>216254076perdeu mané
gente pq o farma ta triste
O único defeito da Salmão é que ela não curte ser chupasa na xereca
>>216254105Perdi oq?
>>216254045Dona Padilha girougirou e mandou avisarque hoje tem festa na ruatem clarão da lua pra quem chegar
vou dormir pra copar
>>216254127Tudo menos o Pauno seu Kugos mlk kkkkk
milei estourou o cu dos peronistas e ainda triggou petralha de brinde kkkk vamo ri
A Salmão é minha rainha
>>216254071pensei o mesmoesquerdista 'normal' já é virtualmente estéril, imagina uma sapatão laqueadura pra que?
to naqueles dias onde preciso de dopamina a todo momento e suspeito que o que me faz ficar assim é esse fioisso nao e post qualquer e um pedido de ajuda
>>216254147>>216254045Você nunca será africani
Argentina é bem melhor que o Brasil
Até o Congo é melhor que o Bostil
>>216254285Uruguay é melhor que a Argentina.
Pedrinho vai ser papaiMenina mulher da pele pretaEssa menina mulher, da pele pretaDos olhos azuis, do sorriso brancoNão está me deixando dormir sossegadoSerá que ela não sabe que eu fico acordadopensando nela todo dia toda horapassando pela minha janela todo dia toda horasabendo que eu fico a olhar com malíciaaa
A Argentina é melhor que Portugal
Amadurecer é entender que Dona Florinda era taxada de rabugenta por defender o filho de um alcoólatra que batia nele e por querer viver num lugar limpo.
Brasil é o melhor país do mundo.
Ver incel falando de fertilidade é cômico, você nunca encostou numa pepekinha
>>216254271Fecha esse site e bloqueia o 4chan no hosts fileFiquei uns meses sem imageboard e juro pra você, passei a me sentir bem melhor. Meus dias rendem mais. Entro aqui uma ou duas vezes por mes agora que superei o vicio e to pensando em parar 100%, sinto até uma energia negativa quando abro isso aqui uma vez no mês que seja
>>216254362bicha
https://www.youtube.com/watch?v=UXBBoDHs6QUslop rockistico O MELHOR da NEW WAVE of BRITISH HEAVY METAL
>>216254345Qual a sensação de tocar em uma?
bozistas nunca tocaram numaa maconha e querem opiniar
Corre q os gordosunidos tão puto kkkkkkkkk
esquerdola infértil sentiu kkkk
>>216254362>energia negativaQualquer merda com pessoas interagindo virou isso, tô fazendo o mesmo e sumindo da internet. As vezes, nem pessoas reais são, apenas bots de engajamento
estou tão feliz por voltar a ser de direitaum alívio
Deus no CéuSalmão na Terra
>>216254461>Gay>Mulçumano >Pardo >Autista >Quer ser direitistaVocê é masoquista também?
>>216254504é mto trampo ser de esquerdavc tem q ficar se preocupandinho com coisas que direitista pode tacar o foda-seeu já fui de direita antes e estava certo, me sinto bem melhor assim
>>216254421No Brasil é pior nós temos estados deficitários que vivem de repasses e auxílios federais e ainda mandam milhões de migrantes para fora
>>216254421>40 milhões sem trabalhar (100%)>é literalmente só 12%>mais baixo que no bostildepois que branco é genocidado não sabe pq
>>216254541Então, você só não está interessado na política. Não te faz um direitista, pois é um lado político de qualquer maneira
Nunca vi um branco fazendo trabalho de homem. Faz pensar.
Na bruxaria de hoje a Carolsinha literalmente repetiu parte da bruxaria de 10 dias atrás..
>>216254613mas eu estou interessado na políticasou um fascista
Daí ter gentis aki ki gostaum di animi... q ser coiza de cornus incel... tisti... apenas istuos... pois é...
>>216254637Deve ser porque tu mora na Bahia. Na Serra gaúcha o que mais tem é pedreiro loiro, motoca loiro, fora os agricultores
Você agora se lembra da "eleição" de 2022
O sonho de todo político é ter um curral eleitoral e não ter que se preocupar com investimentos e contas públicas porque o governo federal envia recursos. É muito fácil ser governador do Maranhão, você pode até enganar os jegues e pagar salários altíssimos para os funcionários públicos, já que não precisa equilibrar o orçamento.
>>216254741>12 mil views>30 mil likesIsso é a prova que Deus existe, irmãos.
>>216254706Vai se foder, Slipchimpa
>>216253143Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>216254649XDD~
Genesis é música de direitistavc precisa de um rebuscamento auditivo que só um direitista tem
>>216254637genocidar preto é trabalho de homem?brancos são experts nesse tipo de serviço
>>216254727A plebe é plebe em qualquer lugar, afinal
>>216254862essa minhocazinha atrofiada aí n genocida nem sede sexual de mulher rsrs
Jesus Cristo, slip, Uchida, deu uma vontade urgente agora de resolver meus problemas que chegou a doer. Quase que não consigo chegar em casa. Meus problemas estavam líquidos, líquidos!
>>216254849Hmm, pra mim que os outros eram repetecos de coisas mais antigas, e essa foi uma das raras vezes onde o repeteco foi de algo super hiper mega recente.. Repeteco de 10 dias atrás é sacanagem wwwEu marcaria o pescocinho de certos direitontos daqui do fiosinho por você, ia sair maior montão de sangue e seria super engraçado..
;D
>>216254637"trabalho" de branco é jogar video-game e arreganhar o bem rosinha na frente da web
>Adultos que moram com os pais serão taxados pela Receita?Se fosse verdade a esquerda perderia 2/3s dos votos ano que vem
serra gaúcha só tem viadoloiro
Goonei demais. Meu saco tá doendo
Essa seria a trilha sonora..https://www.youtube.com/watch?v=kpnW68Q8ltc
>>216255086Baseado.
Daí ter bruxinhas invejozos q precisar d tequilica minagrosa and bruxarias... kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ ... tisti... pois é...
""mulheres"" trans são boiolas com peitinho de hormônio
>>216255086Comigo é o contrário, quando fico sem ejacular por muito tempo minhas bolas doem. Acho que é o que chamam de blue balls.
>>216255069Isso significa menos concorrência. Talvez com pouco macho por perto eu consiga mulheres.
Sejamos sinceros, o homem branco faz uma excelente mulher branca. Mas não podemos generalizar e dizer que todo homem branco fará uma bela mulher branca, pois há um tipo específico de homem branco que se torna uma excelente depósito de porra. Veja, os afeminados com a pele branquinha, magrinho e que de preferência vem tomando estrogênio faz um tempo se tornarão as coisas mais gostosas que um Homem viril, másculo e que exalta testosterona pode foder até encher o cu dessas ninfas de porra. Como de costume, há o pensamento de que tal desejo por este fenótipo te fara "gay", mas muito pelo contrário, te fará muito másculo pelos seguintes motivos: Primeiramente. você está fodendo uma imagem feminina e delicada que está ali a mercê de sua virilidade, e que também se tornará vítima de um antropofagismo de todo aspecto masculino restante na sua depósito. No mais, é necessário que estrogênio seja distribuído para esses branquinhos. Obrigado pela sua atenção e mame minha rola.
O Brasil é tão ruim que não dá para fazer uma edição do bra sem brigas entre haitianos e o resto. Ontem, alguém me perguntou sobre cabelo liso. Não tem assunto mais haitiano. Você sabe que alguém é parte de um certo grupo quando vê coisas normais como raridades, igual esse que nunca viu um pedreiro branco. Não tem diferença entre o brasileiro médio e o indiano médio. Que país patético.
https://www.youtube.com/@Remonter/videos:D
Fio lixo
queria massgem no pezinho
>>216255469Videosinho em russo.. Agora você tá indo longe demais com as pecinhas..
>>216255389pardinha de chapinha sentiu
Literalmente como é que compete? Todos os caras são chad alemão de um metro e oitenta e cinco malhado e fazendo engenharia.
>>216254852Está ouvindo qual deles?
nego bate punheta com cu de branco
>>216254319>msol que mimava o filho sojado>não corrigia ele por sentir culpa de ser péssima mãe e precisar ser marmita do professor pro filho autista não reprovar
>>216255538https://www.youtube.com/@remonter_eng/videosXDD~
o unico baseado da vila era o jaiminho que era funça
Oloco, a endorfina pós treino é maravilha de Deus, coisa boa demais. Melhor do que isso é o condicionamento melhorando.Agora o lance é só esse:https://vocaroo.com/1oAtvXjT8poV
>>216254741eita
De 0 a 10 o quanto você acha importante ter propósito na sua vida?Independente se você tem ou não isso.
>>216255555>quints de 5>trabapredestinado
jaiminho era o pedrinho da vila interpretem como quiserem
>>216255664>102 inscritosNossa, deve ter sido dificil de achar.. E qual desses videosinhos você vai ver agora? Vou ver também..
>>216255671como você faz progressão pra não ficar no plateau?
>>21625571210
estou fazendo exercicio e me sinto inchado
:)
>>216255684>governo biden ameaça brasil caso não reconhecesse imediatamente o resultado oficial™>não fizeram isso nenhuma vez que qualquer ditadura comunista "reelegeu" o "presidente" comunista de sempreEra meio óbvio que interferiram nas eleições daqui. Só que óbvio pra quem acompanha a geopolítica real.
>>216255812Você tem usado umas imagens muito legais..
>>216255767Alternando entre treino de resistência, explosão e descanso, quando tiver acostumando com o nível, separa uns dias para aumentar a intensidade geral e também um bom descanso dobrado.A mente também tem que ir junto com o corpo, o propósito do treino tem que ser definido antes dele começar, já pra ativar a dopamina.
Saudades da academia, apesar de tudo ser fortao sempre exige respeito
>>216255634Dona Florinda era VIÚVA, o que é diferente de ser mãe solteira. Fora que mesmo que fosse, não dava direito de um pudim de cachaça de bater no filho dela.
Pois é, o lance do propósito existe como uma defesa contra a manipulação.Pessoas sem propósito são mais fáceis de manipular por não terem um eixo. Como diz aquela história: não tem vento bom pra quem não sabe onde quer ir.
>>216255881>marmita do professor do filho na década de 70>acreditou mesmo que ela era viúva e não divorciadaoh boy estou conversando com um kiko da vida real >bater no filho delao mundo era diferente nos anos 70, não tinha essa cuckice de aceitar filho alheio fazendo algazarra em espaço público e todo mundo só aceitar calado, e o madruga batia em todos, até no chaves e na filha dele, não era só no Kikocomo disse, o mundo era outro, e por isso funcionava
>>216255748Nintendo 64 Pikachu - Ruído no Áudiohttps://www.youtube.com/watch?v=tspfCB0w5gsmt bão :D
E o novo 1 vs 30 hein?
>>216255935Se todo dia eu continuar programando, fazendo exercício, investindo, estudando etc.. Vou chegar em algum lugar legal mesmo sem saber onde tô indo..>>216255958Pena que não tenho pipoca.. Vamos assistir então..
Os presidentes safados acham que soberania é governar um país, mas soberania mesmo é um ato de criação.Cada vez que você transforma uma ideia em uma manifestação da realidade você está sendo soberano na natureza.É como os deuses nascem.
>>216255990>Se todo dia eu continuar programando, fazendo exercício, investindo, estudando etc.. Vou chegar em algum lugar legal mesmo sem saber onde tô indoSabedoria pura. Muito bom, anão.Você devia falar mais essas coisas, sem brincadeira. Pode ter uns que possam ironizar, mas acredite, tem uma quantidade de anões que mais lêem do que interagem, e uma mensagem dessas sempre pega em alguma pessoa e pode mudar a vida dela, ao menos ser aquela sementinha plantada lá dentro, que lá na frente germina e eventualmente dá frutos.
>>216255990Seu eixo gira em torno da programação, exercícios, investimento e estudos. Seria difícil tirar você disso para te levar pro médicos sem fronteiras, certo? Ou sei lá, te levar pro crack.Seria necessário uma manipulação muito forte.
>>216256037Obrigado, seria legal se alguém lesse e tirasse algo util disso..>>216256099Bem difícil..>Ou sei lá, te levar pro crack.Aí já seria impossível, não obrigado.
>>216255949Toque grama
>>216255971Monark botou o pau na mesa e mandou medir.
Milei vai salvar a Argentina
hoje vi uma nerdzinha gatinha com camisa do penúltimo disco do red hot fazendo compras no mercado
Oktoberfest tava legal pra cacete
>>216256169>Bem difícil..Mas não seria difícil para um garoto filho de pais narcisistas que querem controlar a história dele.>Aí já seria impossível, não obrigado.E não seria distante para alguém que está vivendo diariamente na embriaguez da desilusão e substâncias.Agora seria mais fácil te fazer colaborar para um projeto de programação. Conhecendo você, se te chamasse para ajudar num projeto que ferra com a vida 'direitistas tontos machistas', seria mais fácil de você colaborar.Imagina se tivesse um algoritmo que conhecesse o teu perfil e te induzisse a ir por esse lado? Imagina se fizessem coisas assim na sociedade...
>>216256169Quando falamos dos nossos resultados e mostrando que teve uma trilha de trabalho focado e diário pra alcançar aquilo, sempre inspira. Tem às vezes gente que estava parando, desanimando, e uma mensagem dessas dá liga na mente dela e ela se esforça mais um dia.Suas postagens falando do teu empenho diário com o japonês foi uma das coisas que recentemente me reacendeu vontade de aprender o idioma.
>eu vô criar threads odiando os europeus, americanos pq eu tenho inveja de primeiro mundista e pq eu n sou considerado branco no país deles
>>216256311>Conhecendo você, se te chamasse para ajudar num projeto que ferra com a vida 'direitistas tontos machistas', seria mais fácil de você colaborar.Anone meditativo é direitista (eu acho), e eu desejo o bem dele por exemplo..
>>216256222aceito sua concessão
>>216256366Meu pau na sua mão
pq brancas são assim?
Respeitem as minas, bra
>>216256340>Suas postagens falando do teu empenho diário com o japonês foi uma das coisas que recentemente me reacendeu vontade de aprender o idioma.Que bom, anão.. Eu continuo estudando todo dia.. É legal que "acabei" os kanjis (do wanikani), e agora só estudo vocabulário..
>>216256386>Um dos poucos negros ricos q n escolhe uma loira>Muié fica putinha ainda assimMuié né
>>216256386>selina romesSelena Gomez da Temu?
>>216256421>>Um dos poucos negros ricos q n escolhe uma loiranão existe mulher mais submissa que branca quando casa com negro
>>216256388Führer Vaterlein mostrando pra que veio.
>>216256453>Vaterlein
fadiga de co-op horror
>>216256365Eu já desiludi dessa dualidade.Curiosamente o meu primeiro voto pra presidência foi no Eduardo Jorge, gostava das ideias dele e sentia sinceridade.Já em 2018 era Bolsonaro na veia, chamava os outros de petista safada.Aí depois, sai dessas ideias, vi que tem coisa boa tanto na esquerda como na direita e é bom focar no que presta e não em brigas ideológicas que só promovem a separação.
>>216256346Eles desteuiram o futuro de Aztlán e agora finjem que são vítimas de um perseguição.
Tenho uma leve impressão de que um brasileiro médio não saberia dizer o título de sequer um álbum de música.
>>216256418Você quando começou do zero, começou indo por qual ordem? Meu aprendizado com inglês foi bastante motivado por letra de música e seriado, e eu conseguiria fazer o mesmo com japonês, só não sei a viabilidade disso considerando os ideogramas, então precisaria ser no mínimo dois estudos paralelos.Sabe se o Duolingo jp é um bom começo pra quem parte do zero?
Não gosto desse que escreve textos sobre coisas idiotas parece que ele só tem dois neurônios na cabeça e se convence de qualquer bobagem
>>216256537graduation
>>216256537os mais velhos saberiamzoomer provavelmente falaria título de single
>>216256550>t. most retarded nigger
>>216256524Qual sua visão do Olavo? Na época e hoje.
>>216256547Não sou o anão que você tá falando, mas duolingo não é bom para aprender apenas por ele. Se você sabe inglês, entra no /lang/ aqui do /int/ que tem um mega com livros de diversas línguas, incluindo jp. faz livro + duolingo + algum vid/movie/musica
tenho impressão que o nezahualcoyotl é o pardo siciliano com skin asteca
>>216256524>Eu já desiludi dessa dualidade.Faz sentido com o seu perfil falar algo do tipo..>>216256547Eu comecei no duolingo mas rapidamente abandonei e fui pro anki com esse deck que falei aqui https://desuarchive.org/int/thread/214120579/#214121624Muitos falam mal do duolingo..
>>216255958Foi um videosinho divertido, e esse N64 é bem bonito.. O meu que tenho aqui em casa é o normalsão feio..
>>216256585Ele era bom em dar nomes aos bois. Acho que isso é o que fazia dele a pedra no sapato de quem recebia sua crítica.
>>216256445Kkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>216256445Branca é radfem até casar com um preto.
>>216256754Aborto legalizado teria evitado isso
https://www.instagram.com/reel/DQU0NZdin50/
Tenho uma namorada baixinha, magrinha e peituda, mas estou meio entediado com a vida sexual.
>>216256836opa, vamos apimentar isso aicomeça postando umas fotos dela pra gente ver
>>216256754Nada de valor foi perdido
muié quando casa com traficante vira tradwife
>>216256836Faça sexo em público, sai com ela de noite e propõe isso.Pensa numa adrenalina massa.
Elden Ring é um dos jogos mais medíocres que eu já joguei
>>216256912O sonho do incel é ser um tradhusband.
>>216256935Qual foi o mais extraordinário?
>>216256754Estou notando um padrão, pq muitos deles fazem essa expressão de sobrancelhas levantadas
>>216256537lol
>>216256955Dark Souls 1, seguido pelo 3
Única coisa boa do pardo é que um dia ele morre, pardo bom é aquele que nunca nasceu
consegui instalar o windows 95 no 86box pra instalar joguinhos antigos da maneira mais fiel possívelsou baseado ou retardado
>>216257004pardo só presta pra leitar em mulher de branco
Mulher não poupa dinheiro, mulher que poupa dinheiro é impensável, mais fácil achar unicórnio
>>216257012Formas de caprichar são baseadas.
Mulheres podem ter o que parece ser um excesso nos grandes lábios vaginais devido a diversos fatores, como variação anatômica natural, mudanças hormonais, envelhecimento, trauma ou irritação crônica. É importante notar que a aparência da genitália feminina varia muito e o que pode parecer um "excesso" para uma pessoa pode ser simplesmente a sua anatomia individual. O valor médio da ninfoplastia no Brasil varia entre R$ 9.000 e R$ 25.300, com algumas estimativas chegando a R$ 40.000. O preço final depende de fatores como a clínica ou hospital escolhido, a experiência do cirurgião, a complexidade do caso e a técnica utilizada (por exemplo, a laser em consultório tende a ser mais barata). O custo geralmente inclui honorários médicos, anestesia, exames pré-operatórios e suporte pós-operatório.
Lei da Anistia do Pauno Kugos
Então vc é de esquerda ou direita, anão?
>>216257062Eu? Sou destro
>>216257062Eu? Sou dentro
:/
>>216257046https://vocaroo.com/1jxI2c24FG3X
como pode um país ser tão nojento assim cheio de primatas
>>216257170A frase é baseada como a foda.
>>216257126Fui procurar mas não deu pra ver daqui.. Casas bloqueando a visão..
Eu acho louco como bostil existe por causa de uma minoria porque dependece de favelado ia ser pior que áfrica
>>216257189
>>216257170:)
Pensa num anime bom, anons.Rapaz, até hoje eu não achei os lados que eu perdi com essas cenas do vento.https://www.youtube.com/watch?v=MlccD34c1Oc
ai genteo que aconteceu que esses homens não tem atitude?https://www.youtube.com/watch?v=NIItWwGdnUk
>>216257211!!1
Os venezuelanos tomaram um pouco de jeito desde que eu passei a berrar SILENCIO na janela, mas continuo vigiando pq gente folgada não merece folga. Domingo mesmo não era nem 8 da manhã e já colocaram música alta e começaram a falar alto... Chamei a polícia por perturbação do sossegado, logo ficaram quietos.
Vontade de ter arma, sentar o dedo no primeiro favelado que vier com historia
odeio latinos
>>216257327Sorte que eu sou gay
>>216257062sou funcionário públicomeu lado é o de quem estiver governando, pois é quem tem a caneta na mão pra melhorar ou piorar meu salário, meu pirão primeiro sempre(no privado continuo fechado com o mito)
>>216257335Ah Z_Z.. Fiquei no quintal procurando a lua, lá onde já mostrei foto uma vez..
>>216257409Você gosta de Pauno Kugos ou não gosta do Pauno seu Kugos mlk kkkkk?
Ceará: líder comunitária, influencer e outras pessoas executadas no fim de semanaA violência letal intencional (CVLI) no estado tem mostrado picos em fins de semana, frequentemente ligados a acertos de contas e rivalidades entre facções, além de crimes passionaishttps://oantagonista.com.br/brasil/ceara-lider-comunitaria-influencer-e-mais-dezenas-sao-executados-no-fim-de-semana/
>>216257311Dei uma olhada agora no myanimelist. Nunca ouvi falar nesse anime aí.
>>216257441Isso não aconteceria com Pauno seu Kugos mlk kkkkk
Tem até uma teoria de que a Lua é uma base da terra usada por seres de alguma natureza.Porque tem aquilo dela ser 400 vezes menor que o sol e ele estar 400 vezes mais longe da Terra, fazendo com que os dois pareçam ter o mesmo tamanho e permitindo o eclipse completo.Além de que pensam que a lua foi formada da colisão de outro planeta com a Terra, ao invés de pensarem que retiraram os materiais da Terra pra fazer a lua, que seria o caso se ela for uma base construída.Então a posição dela deixaria de ser uma gigantesca coincidência para ser algo intencional. É meio suspeito.
>>216257471Dos de comédia, é um dos melhores que eu já vi.
>>216257486Suspeita disso, mas não suspeita nem um pouco do Pauno seu Kugos mlk kkkkk
Não ter arma é ficar a mercê dos favelado, você é vítima somente, sua segurança você é quem faz
https://www.instagram.com/p/DQU_eSpjrOW/Sua outra mãe e o seu outro pai, pode ou não pode?
impressionante como o twitteiro médio brasileiro é mil vezes mais boiola q os gringo
>>216257527Prefiro beber uma água e plantar uma árvore.
>>216257540se a arma que você guarda especificamente pra proteger sua casa não for fria, o errado é você tem muita brecha pra transformar o ladrão na vítima se você usar a registrada pra esse fim
mulheres quando:>nazista (branco):(>nazista (preto):O
>>216257062É de ladinho papai
>>216257661Pare de postar menores de idade no 4chan
Mason so fala, quem faz é o pedreiro, arquiteto é o caralho, só faz bosta depois é o pedreiro que tem que arrumar
>>216257712O padrão falou merda hoje anão?
Amanhã é dia de mais uma vez acordar cedo.. Boa noite..
>>216257710https://www.youtube.com/watch?v=KaeYczuhDqw
>>216257730Excelente descanso, anon.Boa noite e bons sonhos.
>>216257747Pra você também..
https://x.com/camaradamachado/status/1982898882292908427A playboyzada tentando copiar a torcida organizada. Imagina a cena kkkmkkkkmkkkk
>>216257710linda
NR não vai ter nenhuma relevância quando o rosto do movimento é alguém queimado igual o Machado. Se popularizar, vão expor o passado dele. É um movimento que nasceu morto
>>216252840eu só aperto o botão e o hiro me deixa postar, simples assim
>>216254319Seu Madruga não fez nada de errado
>>216257805Creio que neste momento seja indiferente, pois o intuito do grupo por hora deveria ser de expansão. Mas se for para trocar liderança, o Leiroz tem força o suficiente para guiar o movimento.
>>216257870O costurado podia curtir seus últimos dias de vida sem nenhuma preocupação, mas decidiu dar um golpe sem apoio popular e sem justificativas. Merece tudo de pior, só pela burrice
>>216257888Eles estão mais preocupados em ganhar homenagem de ditador de paiseco do leste europeu ou mamar a Rússia
bunda
>mamar a RússiaTão inocente que não sabe que o movimento é feito exatamente para isso
>>216257946Não precisa me convencer que é isso é muito based, anon.
Um bando de veio batendo panela nunca vai ser golpe
Isadorinha, my beloved
até a índia quer chadhttps://www.youtube.com/watch?v=rYxHrxYdfNQ
>>216258051até você quer o chad
Pagar imposto de importação é uma tristeza todo mundo que defende protecionismo é macaco primata
>>216258009Sai do fio camarada machado
mulher pra mim tem pinto
>>216258051
>>216257805Qual o passado dele?
>>216252811Minha madrasta parecia com ela quando era magra. Meu pai sempre teve um pé na senzala com exceção da minha mãe e da mãe de um dos meus vários irmãos.
>>216257710cor sim
https://x.com/lilvinicinho/status/1982927668971745773Pior que é verdade, dá uma vergonha do caralho ver normie pagando de edgy usando gíria de 15 anos, que eu usava na adolescência
Gardefofa
>>216258175>185cm é "ão" no MerdilAcabou
>>216257327segundo canetinha todos esses casos pipocando de perfis pequenos pessoais é só bait pra farmar view não tem nada acontecendo rsrsrs
criem logo um fio novo,carai
>>216258175>altura não importa o cope dos bluepills cai por terra todos os dias
Façam logo o próximo por favor
>>216258256Toda bicha é apressada
quando até jornalista mainstream está denunciando o sistema feminazi é porque furou a bolha misandricahttps://youtu.be/UplVgMagz78
pardo tem o pau tão grande que matou a mina
>>216258272em maior parte não importa, pelo menos entre a população normalisso aí é putinha permanentemente online que fica consumindo lixo estrangeiro o dia todo
“She ran 42 kilometers with a ring on her arm and crossed the finish line to propose.” At the Dublin Marathon, Berta Quiñonero from Spain finished her race, went down on one knee, and asked her partner, Kahumburuka Tuahuku from Botswana, to marry her.They met and fell in love in Ireland through running, and on this day they proved that love really can go the distance.
>>216258420>>216258420>>216258420