Delicinha do agronegócio me mata envenenadohttps://m.youtube.com/watch?v=jqwRfCLYhWU&list=RDjqwRfCLYhWU&start_radio=1&pp=ygUXYW5hIGNhc3RlbGEgZSB6ZSBmZWxpcGWgBwE%3D
>>217840666edicao judaica
quero sentir o corpo de uma mulher
mulher pra mim tem pinto
>>217840666
>>217841193passo
>>217840666Feia pra caralho pra ser sincero. Minhas exigências por mulheres andam lá encima no entanto.
>>217841342>encimaCaralho....
eu e minha ex era tipo assim
Toda vez que evado ban no 1500 o mod sabe q evadi e me bane de novoComo evitar isso? Até com VPN ele sabe
alguem quer gio video????
>>217841545Eeeeeeu
>>217841598yaaaay^^qualquer assunto ou algum especifico?
parando pra pensar esse ano foi meio meh
Ideia de negócio: comercial da ipanemaPlano-sequência de duas estatuetas do oscar ao lado de um copo de chopp num quiosque onde está sentado Quentin Tarantino. Um par de pés rosados com esmalte preto aparece em primeiro plano, o Tarantino olha para a câmera e diz>right foot, left foot, doesn't matter to me
>>217841631Um video lurkando no /int/ e comentando seria divertido
Okayaru
ideia de video: top 10 posts com Pauno Kugos de 2025
Os livros caem na piscina
não seria ruim brincar de lutinha com uma cremosa
já groomei uma menina fingindo que era lutinha
>>217841438Ninguém usa aquela merda, é fácil perceber quando alguém está evadindo. É igual canal de irc com 20 usuários.
>>217841438Eu sei mas não vou te contar porque você estará melhor fora daquele lugar. Fique aqui.
>>217841438se até eu consigo te identificar por que o mod não conseguiria?
https://m.youtube.com/watch?v=h9q6jVAY_EAEsse video estragou praias pra mim pra sempre, e não é nem autismo esse cara esta 100% certoAs pessoas acham que ataques acontecem QUANDO ha tubarões na aguamas a verdade é quem SEMPRE tem tubarão na agua, eles vivem na porra da agua, quando vc entra na agua é como se vc fosse acampar no meio da savana cheia de leõesos leões tem outras coisas pra comer e outras coisas pra se preocupar, mas se eles quizerem e quanso eles quizerem eles vão lá e te comem ou matam pq nao quer mais vc por perto, é isso que acontece com tubarões
>>217842095esse vídeo de novo...ótimo, não vá a praia mais mesmo, nunca mais um lixo a menos no oceano
>>217841438o cara te bane e do nada aparece um outro IP de um lugar que nunca acessa o site, é facil perceber bro
>>217842143Só tem IP que nunca acessa porque quase ninguém acessa.
>>217842095Baseado assistidor do Bob Gymlan.
the books fall into the pool
>>217842129>t.
>>217842216os videos dele sobre os ursos e leões comedores de gente são muito bons tbm
>>217841377Só vi agora, desculpaTenho que parar de falar inglês
quem não tem caneta caça com slip
Imperativo Feminino:Obter a maior quantidade possível de recursos e benefícios,com a menor quantidade possível de esforço ou responsabilidade.
slip é o famoso incel da quebrada
https://www.youtube.com/watch?v=6VWmcJ9dUNEVai depender vai dependerse o xandola advogado do pccvai querer
>>217840666Essa aqui ficou muito boa.CaralhoOdeio admitir, mas essa ficou boahttps://m.youtube.com/watch?v=WrwEIKj7KB0
porra esse negocio de DSLL da nvidea parece magica, de 70 FPS o jogo pula pra 110deviam achar um jeito de implementar isso em jogos antigos que rodam que nem lixo
>>217842865Toda a cúpula do PL envolvida em tudo que é falcatrua, de rachadinha a atropelamento e morte, tentaram passar a pec da impunidade para não serem investigados, e nego fica com Lula 24 horas na cabeça
Sempre pode melhorar
>>217842898É DLSS, seu burro
>>217842894>Todo mundo é burro QI 83 menos eu, que sou especial e acima de todo mundo. Eu sou bom demais para esse país!!!OLAVISTA típico
>>217842938tanto fazo DDLS é foda demais
>>217842963Eu peguei essa imagem de um anão que ficava spammando ela aqui, nunca nem li Olavo>>217842993kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>217842924Até onde eu sei é o Mula, o PT e seus apoiadores que defendem impunidade para bandidos, saidinha de cadeia em feriados, vitimização de facções e de traficantes. No mais, vai se fuder, seu petralha de merda!
https://youtu.be/xBUOd1C_Eb42026 viajar
Nando Moura está btfocando o mbl
>2025, praticamente 2026>Ainda assiste Nando borga
>>217843513>2025, praticamente ano do Pauno Kugos>Ainda não assiste Pauno Kugos
>>217843054>>217843050>>217843322>>217843142Aqui teus ídolos sendo surrados.A última coisa que tinha sobrado para vocês, moralismo barato e pânico moral, acabou.E esperem que a gente vai foder com tua religiãozinha de malucos.Vai sobrar nada para vocês https://m.youtube.com/watch?v=k1rTucRzn2k
https://www.youtube.com/watch?v=8Q8zHwpMzrkDeus vai castigar o império
>>217843513Acompanho quase todos os vídeos dele desde 2020. Não me arrependo de nada.>>217843539O Kogos é engraçado.
o pai tá livre amanhã e dia 25 quem quer dar um role
eu não gosto de você
>>217843700manda 900 conto que eu vou
por que
eu tava brincando, desculpa
seria legal se geral morasse perto
Eu acredito em violência.
real
Não sei como perguntar para o irmão dela onde eles estão fazendo academia.
alguem para refletir sobre algo?
>>217844054E se você morresse amanhã sem nunca chegar na chave? Iria ficar satisfeito?
Tropas russas hasteiam uma bandeira com o nome de uma montanha em Kupiansk, na Ucrânia, enquanto a Rússia assume o controle total da região.
Aqueles aplicativos de medir pressão que existiam muitos anos atrás, tiraram eles e falaram que a justificava é que não funcionam direito. Isso é vdd ou tiraram para n perder dinheiro?
Você encheu a forminha de gelo, né anão?
vontade de revisar as aulas de geologia por causa daquele anime
https://www.youtube.com/watch?v=GpJBzzQNBuwA casa caiu, sisters?
Slip tem cara de que come o papel que envolve o panetone
Tenho que tomar cuidado pra n relevar meu power level perto da minha primeira esquerdista nesse natal
>>217844704Qual anime?
>>217844820https://myanimelist.net/anime/59791/Ruri_no_Houseki
https://www.youtube.com/watch?v=UPXTI4xWwlwA casa vai cair para o laranjola?
>>217844892Wow, eu nunca ia adivinhar que esse anime existia. Interessante.
qual será que é esse "G"rande "G"rupo brasileiro?
A corridinha de amanhã vai ser na vibe persona 5.https://www.youtube.com/watch?v=ZNGqBDRJgvoLast Surprisehttps://www.youtube.com/watch?v=lk8BMgl9vp0Take Overhttps://www.youtube.com/watch?v=lvuHvXsZPrkRivers In the Desertetc etc
>>217845061Jim, qual a sua opinião como programador sobre o post a seguir?>>>/g/107634923
https://www.youtube.com/shorts/oQMRoHmdb1g
Estou jogando The Elder Scrolls: Arena. Só precisei de 2 mods, um pra mudar o controle do teclado pra ficar igual jogos modernos e outros para arrumar a fonte, a original é difícil de ler as coisas, demora muito mais. De resto tá toda do liso, como sempre zoomers exagerando sobre jogos velhos serem injogaveis
>>217845128Concordo, eu uso minha própria foto... Imagina usar figurinha de anime na conta de programação, super cringe. =/
>>217845246kkkkkkkkk
>>217845246Entendi, fazer o que
nem sei
Sempre que vocês falam em sisters eu penso eu loiras
>>>/wsg/6057438Não ficou exatamente como eu queria mas tá bom
hey soul sister
@Slip encontrei uma maneira de vc fazer $100 com 5 minutos. Não perca essa chance. >>>/v/729170615
eu quero me matar
Eu vou me matar.
sean chan no natal
manda essa tristeza embora
a churrasqueira está guardada pro primeiro deslize
>>217846589você vai viver e vencer
>>217845196Já zerei o Arena, o foda são as Dungeons labirinticas mas compadado a Daggerfall elas são fichinha de navegar.Não usei mods, zerei com aqueles controles horrosos, sobre a fonte ser dificil de ler é pq esse jogo foi feito pra ser jogado em um monitor de tubo. Eu usei shader pra simular o visual desses monitores CRT e fica de boa pra ler.É um jogo interessante, bem diferente de Oblivion ou Skyrim, ele foi feito pra ser tipo um simulador de aventuras, parada bem sandbox mesmo.
só a morte liberta
Oii amigãos. My brazilian friend says Christmas is just another day there and you don't even have the day off work and everything is open as usual
>>217846701Prometo me esforçar pelo menos, obrigado.
>>217846759What does -mas in Christmas mean?
>>217846759Alice or Karen? Which one do you prefer?
Let's dive into it!The "-mas" in Christmas comes from Old English "mæsse", meaning "mass" or "festival". It's related to the Latin "missa", which refers to a religious service or celebration.So, Christmas literally means "Christ's Mass" or "the festival of Christ".In many languages, the word for Christmas reflects this origin, like:- Spanish: Navidad (from Latin "nativitas", birth, but influenced by "missa")- French: Noël (from Latin "natalis", birth)- Portuguese: Natal (also from Latin "natalis")The "-mas" part is a nod to the Christian tradition of celebrating Jesus' birth with a special mass or service.Makes sense, right?
>>217846796Very? I dont get it because brazil seems more religious than here but maybe Christmas is a more Protestant tradition>>217846803Sempre o direito
>>217847008não ficou legal a manda vou apagar e refazer
>>217846876>Sempre o direitoBased.>>217847008De fato.
>>217846876easter is religiously more important than christmasprotestants are not religious at all, it's just capitalismeven toir christmas is fake
não gosto de lugar muito cheio de gente
nem eu
eu curto maconha
>>217847093>protestants are not religious at allBizzare ahistorical nonsense
>>217847370Santa MariaNão é toda horaÉ as seis horasInvocando Nossa SenhoraSanta MariaNão é todo diaÉ em oraçãoCom toda senpaiília
>>217847468religion is religionhysteria is hysteria
>>217847060cadê
>>217847596chatgpt não conseguiu fazer um que me agradou e o sora se recusou a fazer por achar a imagem muito picante
>>217847627Sora quer muito é pika
https://www.youtube.com/watch?v=72aGlJCCO_A
>>217847468in brazil It is way more pentecostal/neopentecostal than protestanttrue protestants here are minority, brazil is divided half catholic, half neopentecostal
>lula é anti globohomo meo, ele num apoia Israel, mesmo que ele apoia a Palestina (um país muçulmano) e tenha comprado briga com os EUA a troco de nada, vota no lula meo, fechado com o nordeste
natal no brasil o povo só se junta pra beber, fornicar e brigar
>>217847866>comprado briga com os EUA a troco de nadabriga que já acabou, aumentou a popularidade do Lula e ainda melhorou a diplomacia entre os dois países. copa mais, vagabundinha do 1500
>>217847975>
estamos assistindo issohttps://youtu.be/7rhmOzcifYk?
Lula foi baseado na política externa
>>217848229>postando meme do navio furado
Cadê a direita com o senhores Nikolas Ferreira, Eduardo Bolsonaro e Flávio falando do caso do Banco Master que envolve o principal “rival” dos mesmo o Sr. Alexandre de Moraes? Isso porque o caso também envolve políticos do PL e artificulistas do centrão, por isso é necessário ficar “xiu” e brincar de jogar Havaianas no lixo.Logo veremos um vídeo do senhor Flávio Bolsonaro perguntando “A quem interessa investigação contra o ministro do STF nesse momento? A quem interessa esse lobby por impeachment?”
https://www.vipleiloes.com.br/eventoonline/index/231225bsrjAssistindo
Uma das maiores mentiras que um homem pode acreditar é que as pessoas tem que o aceitar “como ele é” emocionalmente, aceitar todas as suas manifestações sentimentais, infantilidades, desabafos, seu jeitinho dengoso, sua meninice, e que ele precisa “deixar suas emoções fluirem, manifestar”. Nem O próprio Deus foi aceito “como ele é”, Ele teve que adaptar-se, o ato da Encarnação é uma adaptação do divino para a linguagem humana, por isso é chamado de O Verbo, Deus deixa o conforto do seu Lar, para o encontro com a fragilidade humana, com o pecado e a morte.
o anão de cima suga pintos gigantescos em off
>>217848611cala a boca
oiiiiiii
>>217848500
>>217848774mate-me, Pete.
>>217848665O que isso significa? Se você teve a graça de nascer como homem, você vai ter que engolir o choro e o turbilhão de emoções sim, lembre-se que somente uma vez Jesus chorou em todos os evangelhos depois de adulto, suas palavras nunca foram de dengo, melosas, no sentido emocional, mas objetivas, o seu amor era provisão emocional, intelectual, proteção, presença. A masculinidade é perfeita na Pessoa de Jesus, somente Ele encerra todas as qualidades masculinas.
>>217848774kill me, pete
bora cantar!!
qual
>>217848823Tudo lixo para gente velha. Nada disso funciona num ambiente moderno, só ver como os líderes religiosos são degenerados, moral cristã é só para o gado.
>>217848823eu como o cuzinho de jesus com cuspe
Primeiro que eu sou Deus, segundo que eu mato Jesus com um soco. =/
e os assuntinhos comfys
>>217848774Kill me, Pete
>>217848925Poderia doar 1000 pontos para a associação dos amigos do Pauno Kugos. O que acha da ideia?
>Jesus>palavras objetivaskkkkkk essa foi boa
Acabei de pegar um mamão do mamoeiro, me senti como pica relatada
LOL
>>217848932Eu diria que o que passar de Jesus é papo para um bom terapeuta hoje ou desenvolvimento pessoal, auto-conhecimento, porque o “normal” não é, a vocação masculina não é. Talvez a sociedade te diga que você deva ser um brincalhão bobo ou manifestar todos os seus sentimentos, como se não houvesse amanhã, mas essa não é a pessoa de Jesus, é antes, o espírito do Anti-Cristo que veio para te destruir, junto da única oportunidade que você tem de ser homem.O presépio é lindo glorioso abaixo das árvores de Natal, mas antes de tudo ele revela um Deus que não reclamou quando não foi acolhido, quando não perguntaram sobre seus sentimentos, mas que engoliu o choro desde que era um Deus-Menino.
>>217848990Jesus consegue invocar peixes e andar sobre a água, vc nãoE agora, ateu?
Pardos não conseguer pronunciar BYD
>>217849224Eu consigo usar minha linguinha pra lançar saliva igual a uma cobra. E agora, cristonto? Ateus 1 x 0 Jesus
ja usou tensorflow anone????to pensando em fazer uma rede neural
https://www.youtube.com/shorts/2U2VMOBtBr8
>>217849341Nunca brinquei significativamente com tensorflow. Mas fiz uma matéria sobre IA na universidade, tempão atrás...
>>217849339Jesus consegue transformar qualquer liquido em vinho, logo fazendo sua habilidade ineficaz... O placar não está muito a seu favor.
>>217849442a futaba é muito engraçadakkkkkkmas enfimalguma dica????? pf pf
>>217849203>falando nada com coisa nenhuma e coloca Jesus no meioBaseado, você é muito inteligente.
O problema do Lula é que ele é branco e não marrom, precisamos de um líder marrom para governar essa nação, um líder branco só servirá interreses brancos estrangeiros, qualquer líder marrom já se enfureiceria com a ladronagem e declararia guerra a todos os países brancos.
>>217848229aquilo na cabeça dele é um quipá?
>>217849534O problema é Brasília, a coisa aqui não vai andar enquanto a capital for ali.
kek
Pro pessoal que vive em SP, como que tá as vagas remotas pra áreas de TI? lugar que eu moro é um QI fudido ou coisa muito especifica que eu meio que to cagando. a meta é fazer um curso técnico e ter uma espécie de norte trabalhando pra outro lugar eu acho.
quem eu realmente adoro nesse natal
acabei de botar um lider marrom pra nadar
>>217849779bati uma punheta agora pouco e saiu um branco
>>217849479Como falei, nunca brinquei muito com isso aí... Eu tentaria primeiro ter uma visão geral tipo:problema com muitas dimensões (features) -> pode usar principal component analysis pra diminuirDaí depois disso os problemas são de 2 tipos, né... Se você tem a "resposta"/label é um problema supervisionado, se não é não supervisionado...Não supervisionado você tem problemas tipo pegar pontinhos e classificar eles, como k-clustering. Supervisionado você já tem a resposta certa pros seus inputs, aí pode aplicar por exemplo random tree, random forest, penalized regression, redes neurais, k-nearest neighboors...Então resumindo a visão geral é muitas features no seu problema? pode usar PCA -> depois ver se é um problema supervisionado ou não supervisionado, depois escolher um algoritmo...Daí eu achei divertido tentar lembrar tudo isso de cabeça. :D
>>217849637O problema é a raça branca.
bora billbillbora bill, bora mulher do billbillbora bill bora bill bora billbill bill bill bill billaprender é sempre tão legalestudar o mundo animalhistória, geografia, ciências, matemática
segundo banho do dia#eusofronobrasil
salve satanás
Se duplos eu fapo
>>217850035Rehab
beijou já era morreu de ana castela
morrer de tédio is my biggest drama
Eu num indendo pq os crestams escoliero fazé gomemorações no meismos dias q nóis bruxinha celtica gomemoramo o dias da arvorinha praticamo potaria and gumemo gogumélous... pq elies num gomemora no dias q gzuis naiscéo já q era istuos q elies dizia tar gomemorano? Num indendi...Elies divia sabé q dias o deos moribundus delies naiscéo nhé... si elies ser tams importants assim cuando elies dis... ser tams importants q num naiscéu num dias super cabalísdikus assim tipo dia 0 d janegrus... si elie era deos tinia até 1 dias póprio pra elie + pareci q num tem... meio fraquim estes deos... historinha + toscas q do réui póter... pois é... =/
ai meu deus como é bom ser vida loka
>>217850321se voze escrivesse cierto nois ia lê num ia tinginora
>>217850321Eu tenho uma duvida. A gente que é bruxinho pode falar "feliz alguma coisa"? Tipo "feliz dia da árvore" ou algo seria apropriado?
eu leio
>>217850423ngm ligar
>>217850418Eu gomuments reispondos "vai a merdas"... axuo q ser super + apopriado... os carinha nem si dam ao trabálio d perguntá cual suas crença and já vem desejano caquinhas... eu hein... faltas d respeitos istuos... =/
Queria um ssd de um terabyte novo de presente de natal.
trabalhar é tão chatoo que desejo pra 2026 é emprego 0
Pessoas desgenicas apoiam eugenia, só ver a elite nazista e os neonazis. Acho hilário
>>217850474O nosso amigo anone meditativo parece que sumiu pra curtir o natal. :/
queria levar uma mina pra tomar sorvete
as pessoas fogem de mim pois elas tem medo de alguém com personalidade
>>217850934Qual sua personalidade?
>>217850947alpha
esquisito
eu sou sigma
Lula vence entre todas as gerações, mas o 2º varia; entre jovens, Renan Santos (MBL); entre idosos, Tarcísio; entre 25 e 59 anos, Flávio Bolsonaro.
>>217851095
>>217850724>nossoNope conieços... =/
https://www.youtube.com/watch?v=6dHlm9sQUFQRua Professor Olavo de Carvalho na Bahia.
>>217851193Tudo bem, o meu amiguinho então*...
Super limpim daí... pois é... =/
Faça elevarO Kugos no seu coração Todo lanche morderDevorar e comerSeu barrigão Sempre irá te protegerSupera a dor e dá forças pra jantarKugos fantasyPedidos a devorarPois as fritas de um gordão sonhadorNinguém irá roubarSaint BaleiaGuerreiro das esteirasSaint BaleiaTudo a comerSaint BaleiaUnidos para o almoço Saint BaleiaPauno KugosAté vencer
to precisando comprar um chinelo
>>217851492Pois eu tava justamente pensando no seu filtro, e na mensagem do outro carinha... Ele é novoamigo, não deve conhecer seu filtro. =/
vendo pôr do sol
>>217851134Ave Lvla! Avante Brasil! Morte aos apátridas!
todas as oblações àquele que verdadeiramente ama a humanidade
>>217851134Eu num priciso nem pensá... ser 13 and confirmas... pois é... =/
>>217851614>num priciso nem pensáesse é o problema
https://www.youtube.com/watch?v=UDzmmy4TetAAlexandre Frota sabe o que faz?
meus pais nunca me entendem
Contilua super limpim daí... pois é... =/
o traveco e o chupacu não botam nome nem trip porque sabem que seriam filtrados por todos já são ignorados sem isso, imagina com isso
>>217851759Brutal, o autista depressivo tá sendo filtrado. X_X
>>217851759>>217851806ragepost mostra que lê escondidohihi
>>217851870ela é lerdinha
>>217851759continue assim
>>217851897percebi
Daí eu só poustos and cótos coisinha dos meo interéssis... axuo q ser assim q si usa o chansinhos and nope saí como oma istéricas reclamano d tudim q axas pelas frents and brigano com ozotro... axuo q chansinho serbes pra poustá méméis and nope pra procorá alguém q simporta com vc... tem gentis perdidinha por aki q ainda num axaro o caminio d voltas pro reddits... antigaments agentis chamabas d cancros and si refiria ao feici... pois é... lel~ =/
O /bra/ não aprecia meus effort posts™
Cuando o chansinho atoalizas apareci o quotinho rebersos and num apareci nenhum postisinho in baixuos eu já sei q algum disafetos foi friltadous... num priciso nem vé cual foi... lel~ =/
>>217851956quando alguém sem personalidade encontra alguém com personalidade é brutal mesmo
>>217851506muito bom
Acontecéo dinobos ó... tem até a barrinha vermelinha indicano nobas postages depois delias só q apareci nadinhas... lel~ kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =/
>>217852013O filtrado é um carinha que eu sinto 1 pouco de pena em zoar já que ele tem autismo e depressão ou algo. =/
>>217852089autismo é powerleveldepressão é consequência
>>217852143eles têm raiva de quem bota trip e não é filtradoliga não
>>217852089Bom pq eu num goustos d lé audismus nem depressões... daí mim poupa moita cósias... eu fico só concentradas nas coisinha positibas legais dibertida nadinha depressibas... pois é... =/
Sempre que você filtra um avatarfag é filtrado, você caausa dor e sofrimento fisicos e psicologicos nele.
>>217852143>depressão é consequênciaNão sei o que falar... Procure um psicólogo ou algo pra ver isso aí, se não já tiver procurado...
vocês já sentiram o espírito natalino entrar dentro de vocês?
>>217852211quando vc descobrir que o salmão é na vdd um homem gay vc vau continuar gostando dele?
A úlicas cósias q eu kiria drentos dimim era ooootra cóóósias... pois é... lel~ =/
>>217852308Se a Salmãosinha fosse homem, é claro que ia continuar sendo super amigo querido. A única diferença é que eu não iria querer beijar, namorar e tal já que sou hétero, claro. :/
>>217852195Ainda bem que é fácil filtrar o trabecão.
>>217852370Mulheres trans não são mulheres?
Ainda bene q eu sei friltá tudim q eu num goustos... pois é... lel~ =/
>>217852370sinto lhe informar então
>>217852396Não entendi, quem foi que falou em trans? Ele não perguntou isso. E a Salmãosinha é mulher cis. :/
>>217852446Chegou o pardão de CUritiba, sofredor de racismo no Sul do Bostil.
>>217852486Eu perguntei.Mulheres trans não são mulheres?
só ele importa
>>217852489Eu toy aki à maiores montões d postinho... num indendi... =/
Daí eu nope namorarias 1 omi trans... minia vidinha minias regrinha... pois é... lel~ =/
uma mina que eu como postou story falando que vai trabalhar no natal. brasileiro é muito escravo msm
>>217852516Pra que eu vou responder isso? Pra deixar pessoas trans tristes sem motivo algum, quando eles não me fizeram mal?
Eu como bruxinhas nope gomemoro dias d otras relidiões nem paro in feriadous capetalistas basinhado in otras relidiões... estes dia aí pro finhal do anus ser tudim dias ingual normáo and eu faso tudim q eu priciso fazé ingual cualqueres otros dias... si eu kiria trabaliá eu trabalio tamém num faso distinções pq gultura dozotro nope ser minia gultura... algomas pessoinha tem difiguldads d intendé oma coisinha tam simplis assim... axuo q elias sam burrinha... pois é... lel~ =/
Thread maldito, sempre a mesma merda. Tomar no cu.
Si as pessoinha trans fica tristis com algos q eu digos istuos nope ser poblemas meo... istuos ser 1 chansinhos and elies num divia tar aki pra começos d conbersas... pois é... lel~
seja a mudança que você quer ver no mundo
>>217852588Eu namoraria você, será que já falei isso? Mas repetir não faz mal, então deixa eu falar mais uma vez... Me namora, fala que sou seu namoradinho. :3 <3
>>217852646>se diz bruxa>não ora pela cabra pretaposer
seja a desgraça que você quer ver no mundo
Anthony Joshua é um gostoso
https://www.youtube.com/shorts/jicq29zcsuo
Orá ser oma inventações crestams... os carinha sam tams imersos na pópria gultura q axa q ser normas gerais and tudim sempre ezistio como ezistie agouras... orações foi criado cuando começaro os premeros crestams na europas ser oma cósias recentíssimas... antiguos nope orabam como pessoinhas atuais fazim... quem dirias bruxas istuos ser totalments aligenígenas pra nózes... bruxinhas NOPE órão... lel~Q cósias + esquisitas geeentis... povim pensano q bruxinhas oras... meo deos cuandas inguinoráncias... imeadina só os tantos fa phantasia q infinharo na cabecinha delias d deseninho da disneys pra pensá q bruxinhas oras... ser MOITA inocéncias... meo deos... kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
>>217852840vc não entende nada de bruxaria mesmopois é
Tem gentis q aindas confundes... bruxinhas NOPE ser relidiões... ser eistidus d vidas...Relidiões ser a ligações com deuses... bruxinhas nope dá oma fodinhas pra deuses... lel~
>>217852910bruxaria não é ateísmo moderno descoladobruxaria é seita, macumba, reza, oblação
>let me tell you how you should live your beliefs...Lel~Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ estas foi a peores... kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
se dizer bruxo e não acreditar em magia feitiçaria ser puro lulzpois é =/
https://www.youtube.com/watch?v=kSK8tjxojrUE agora sister?
Tendo a achar que sou o bruxinho mais poderoso do mundo...
Como oma bruxinha celtas eu tenio moitos coniecimentum q os pateta modernos nope tem... elies num tem a MENOURES noções do sentido and origes das palabrinhas nem como as relidiões si criaro nem como ser oma tradições celta...Ser patéticus vé o cuando elies sam inguinorants and falano caquinhas como si sabia d algoma cósias... procureis o sentido das palabrinhas... eistudai histórias and sabereis a berdáds...Nóis celta samo druidas... nadinha do q vc axas q istuos siguilificas... druidas nadinha + ser q sábios... and sabedorias ser moitas cósias do coniecimentum... num ser tipo soltá raios pelos seus trazero... cambada d imbecil... lel~Nóis coniecia tequilolodias avançada cuando os restos passaba fôumes criano abras and fugino d bixo do matous... vóis nope sabeis d NADAS... and num toy nem memaaaano... lel~Chega a tar seno fofo o cuando sois inocents... serez zumano... =/
https://www.youtube.com/watch?v=6wOAdG_Tcw4Não tem saidinha para safados malignos de alta periculosidade.
no calor nao da pra usar headphone só earphone
não faz sentido aquário e peixes serem signos diferentes
Daí eu só preciso dos meus feitiços de força, inteligência, velocidade etc etc. Algum desses ou combinação deles resolve qualquer problema. =/
>>217853305Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =/
>>217853277pepino o grande
>>217852860todo e qualquer simp merece esse destino
>>217853323Com a playlist de persona 5, amanhã eu vou correr mais que o carinha do desenho pra criancinha.
Nóis celta temo algo in comuns q nenhomas otras raça possui... nóis samo faminta por agumulá coniecimentum and samo capazes d trazé coniecimentum d otras dimensões da egrégora celta... samo o célebro da terrias...Moitos doq nóis sabia and realizaba ozotro nope indendi and transphormabas in relidiões o q era soments tequilolodias... pois é... lel~
>>217850934ser um arrogante pé no saco insuportável não é "ter personalidade", anão
celtas ser magia fraquinhaeu sou um bruxo mais ao sul do mediterrâneouspois ér
>>217853368Baseado moggador de shonenfags
>>217853396pior que é
>>217853396Algoins realments dis q ser "ter personalidads forties" meismos... assim q elias fala na carinha pra num ofendé estas super personalidads... pois é... =/
>>217853385>nóis samo faminta por agumulá coniecimentumSe isso é mesmo verdade, então você iria gostar de ficar me vendo construir toda a matemágica e te mostrando o dia todo falando por horas e horas enquanto a gente se beija. :3Quem não é celta e não é faminto por acumular conhecimento não gosta de me ver falando de matemágica o dia todo. D:
branco é tudo chato mesmoconsegue transformar até a magia em algo insosso, deploráveleu prefiro ficar com minhas kabrinha aqui mesmo
>>217853453Eu tenio fôumis por coniecimentum... nope por palestras d babões falano matemágikas... ser cósias diferentinhas...Coniecimentum eu tiro d librinhos... aliais eu tenio montões d librinho d matemágikas and nóis celta tamém gostumamo tar seno autodidatas and solitária... tiramo das mensaginhas dexada por otros celtas akiluos q consideramo importants pra nostras contemporaliedáds... os disafio atoais in q tabamos vivas nestas dimensões... assim q fazemo sempre in cualquer era and dimensões... pois é... =/
vai escutar enya vai
>>217853437Eu digo que tu precisa de um quilometro de jambo africano na sua buceta salmão
>>217853561Caramba, eu não sou celta mas tenho maior montão de semelhança com vocês então.
300
ifood saiu para entrega familia
>>217853277Realmente são bem parecidos, costumam ter bem características em comum. Mas tb não costumar combinar juntos, não
Lel~
>>217853706Também gosto muito dessa banda enigma. Yaz também tem umas músicas legais.
>>217853706Faltou a coletânea do best Pauno Kugos hits. Você só pode estar de brincadeira que não tem.
enya é melhor
Meus testículos encolheram do nada
>>217852860A real pergunta é, por que mulheres defendem quem abusam e espancam elas?
>>217853852Tem gente que gosta do que não presta, não adianta ficar inventando moda.
errei no encantamento da magia, acho que encolhi o testículo de alguém
Hoje meu amigo me mostrou as pecinhas legais que ele fez com impressora 3D. :D
Ouçano estas agouras... lalaa~ lel~
https://voca.ro/1iUzlJscPFVoEm nome do anime.
>>217843322>>217847971>>217848478Qual é a fonte das charges?
criem logo um fio novo, seus porra
>>217853882Muito boa banda também
quero ver me obrigar
>>217853953The only way.
>>217853994>>217853994>>217853994>>217853994>>217853994
>>217853953Achei que era você cantando, me decepcionei.