Edição fria
>>217853994why is it so cold
quando eu era turista eu era vidrado em fazer o novo
cabra preta milagrosa que pelo monte subiu
Gente, tem que linkar o anterior...>>217840666>>217840666>>217840666
Anime.
>>217854074Muito fofo e meigo. :3*•*
>>217854063Não linko fios com merdalher na capa.
>>217854112Olha o jeito que você fala da Ana Castela.
>>217854112baseadíssimoespecialmente a salmerda a mais merda das lheres
Okayaru
vai com o rabetão no chão vai com o rabetão
Acabou, quem testemunhou, testemunhou.
mulher pra mim tem pinto
>>217854132>a
comendo sozinho uma porção de carne de churrasco para duas pessoas
os livros caem na piscina
>>217854242os jambos de crioulo caem na buceta da salmão
>>217853994isn't it summer down there?
>>217854448not the current temperature in São Paulo, Juan
https://www.youtube.com/shorts/2Zq5AXCXIRs
O seu estado é quente ou frio?
vontade de leitar uma branquinha libanesa
>>217854033Eu quero SEXO com essa mulher, por horas, em todos os buracos, e depois goza dentro, pra 9 meses depois nascer meu mulatinho catarrento. e decadas depois ele vem o posta a mesma merda que eu postei nesse fio.
Jantinha terminada, hora da pecinha do Vince de hoje. https://www.youtube.com/watch?v=w2tYpgV9tTMFIXING AMAZON RETURNS PALLET | DAY 23 | 2025 ADVENT Challenge
>>217854668idgi
infelizmente não dá pra ser racista e curtir feitiçaria ao mesmo tempo
eu sou extremamente racista
não é só por aqui....
>meu note estraga>preciso comprar um computador novo>vejo a notícia que memoria ram explodiu de preçopobre não tem um sossego
>>217854888opps post errado
E terminamos a primeira pecinha...
Eu tenho instinto aranha, não é possível.
>>217854888IA não fica tão perfeito e realista, mas dá pro gasto.
>>217854888não é legal fazer isso com a foto das mulheres sem autorização delas
>>217855048>>217855069maldito /b/ eu deixei essa bosta de vid salvado e achei que era legitimo pela thumbnail krl
>>217855098modificaram a porra por IA
>>217854762Eba! lel~
>tudo o que sobe desce, quem escorre também cai. essa também é boa
o que vcs fariam?
>>217854033Sunny, hot and tropical Brazil is a oversimplification ou algo assim
>>217855155q porra e essa
>>217855175
loiras gostam de homens brancos morenos toda garota que fez cold approach comigo foi loira
>>217855175bem feito pra quem votou no Zema
>>217855132Ainda não sabemos o quão divertido vai ser a segunda pecinha... Ainda é um defeito misterioso.
>>217855175botava na justiça
>>217855203deprimente
>>217855230bolsonaro tá preso babaca e ninguém vai votar no flávio só lhe resta votar no missão ou no lula
>>217855224E eu vou dar uma pausa de 5 minutos pra ir pegar um copinho de açai.
>>217855179its summer solstice right now its supposed to be hottest
>>217855230>inb4 "só comprar um blackout, bro"
arrocha bebê
>>217855210ratinho
>>217855175Insalubre, vai lá morar em cidade para ver como é bom.
>>217855256>its summer solstice right nowIt was 1 or 2 days ago iirc
>>217855249Pronto, vamos continuar nessa pecinha...
>>217855241vou votar no padre kelmom denovo
>>217855403Daí a premeras pecinha ser inconcertábles... pois é... =/
URGENTE: Foi confirmado a fraude.
>>217855422Pois é, maior montão de coisa queimada, super explosão... Talvez até desse pra arrumar vendo o esquemático, né... Mas aí já seria refazer praticamente o circuito inteiro, já que tava quase tudo queimado.
Ver uma calcinha por debaixo da saia sem ela perceber é mais excitante do que se ela mostrasse de propósito.
mel é baba de insetoas pessoas comem baba de inseto e acham uma delícia
>>217855578É nada, você é burro.
queria provar a saliva de uma fofinha
>>217854576Não faz sentido esses extremos de temperaturaO sudeste aparenta ser super frio segundo eles, mas são só picos de montanha na serra da mantiqueirao correto é sempre usar temperaturas médias
2026 vai ser radical
>>217855831Radical no Kugos.
Animinho feliz.
Gosto do testador de pecinha dele.
>>217855409Sabedoria puraEu atribuo isso à modernidade ter se distanciado demais da vida real devido ao conforto e aquilo que os antigos sabiam, que era o ritual de transição pra fase adulta, se perdeu na modernidade, pois na modernidade tratam no máximo como uma confraternização ou lazer, enquanto que o ritual de transição na antiguidade envolvia ter que se provar
>>217855886Nada a ver, combustível de suicídio acaba em suicídio.
>>217854668ela continua bonita, mas quem é atento já percebe os sinais da the wall
eu quero me suicidar
>>217855902Você interpretou errado a mensagem da imagem.
>>217855915https://www.youtube.com/watch?v=5IpYOF4Hi6QWe don't need no jannicationWe don't need no /bra/ controlNo shit posting in the /bra/Janny leave them anons aloneHEY JANNY! Leave the anons alone!No final das contas, é só mais um anão no /bra/No final das contas, você é só mais um anão no /bra/
>>217855977Não me importo de ter um janny se ele martelar peixe travecosos e chupa cus.
>>217855953Você que não entende que certas coisas são indissociáveis do ser.
/bra/, cadê minha mojo bag?
Você é um animeamigo ou animeinimigo?
>>217855256I suffer
>>217856061https://voca.ro/1iUzlJscPFVoEm nome do anime.
é pra tocar no paredão
>>217856092Socar o Pauno Kugos
>>217855920Me dê todo seu dinheiro antes
>>217856061sou um animevilão
>>217856243Que maldades você fez, para ser um vilão?
>>217856266https://voca.ro/1nEH3aq2WVtsVocê não sabe inglês.
>>217856297If you don't marcar o x, you can't have any combo.How can you have any combo if you don't marcar o x?
eu odeio a minha mãe
Quero momolada
>>217856345Mas vamos falar de coisa boa. E o Pauno Kugos?
>>217856266furtei a caixinha do natal dos funcionários da farmácia uma vez quando criança
E segunda pecinha terminada, essa foi boa. :D
>>217856382autista
desesperadomeu amigo gay ns de 7 anos atrás falou coisas homofobicas recentemente com eu conversando com eleexiste cura gay?pqp minha vida acabou nunca vou achar outro channer maluco nao afeminado gay e brancoestou mt confuso
>>217856382Era tudim só o gapacitooooures? =/
>>217856061Eu luto pelo anime.
https://voca.ro/12LHYfnD4JDtEletro baião
>>217856452Pois é... Até agora eu não vi aquela camera térmica dele ser muito útil, eu acho... Sempre fica confuso onde que tá esquentando. O alcool foi lá e achou o capacitorsinho safado, gostei.
Quero me dar um presente de natal. Me recomendem uma cadeira de até 2500 reais. Sou uma garotinha de anime por dentro, mas por fora tenho 100 kg e 180 cm.
>>217856354Um dos meus anões anime falava "momolada". E incrivelmente, apesar de ser viadão e ter probleminha de querer ser muié, ele tinha uma namoradinha...>>217856413>existe cura gay?Talvez.
>>217856481Talbeis pq elies num saibão usares... or tam usano oma caquinhas... gamerinha bouas vc via mudá a temperaturinha bem pokinha and acusaba montões... d cualquer formas estes mercado d camerinha téumicas tam super fatouradous ingual o mercadin d meninos... pois é... lel~ =/
>>217856481>>217856530https://voca.ro/1byWc4yPy4NgSerenata de amor.
>>217856501Não tem como recomendar essas coisas. Tem de ir numa loja de cadeira e dar uma sentada mesmo. Já tentei comprar pela internet esse ano mesmo, achei uma que era igualzinha a minha, era exatamente a mesma cadeira só mudava a cor. Comprei e quando chegou era um lixo, a madeira era finissima e não aguentava porra nenhuma. Dinheiro jogado fora.O que posso sugerir é fugir de tudo que seja "gaymer" e procurar cadeiras de escritorio. Tem as de estofado e as de tela, entre as duas é preferencia pessoal, mas leve em consideração o quão bom ela seria pra sentar sem camisa ou sem calça caso o anão more sozinho e goste de jogar sem calça pra melhorar a mira nos joguinhos.
Saudades da Momo.
Cura gay é uma coninha apertada. O felca, a rede globo e o governo não querem que você saiba disso. Por que acha que eles estão há mais de uma década forçando beijo gay na novela?
>>217856530>tam super fatouradous ingual o mercadin d meninos... pois é... lel~ =/Ouvi falar que nesse mercado tem um que fica se oferecendo pra você toda hora (eu). :3
>>217856576>chupacu do agresteKEK
>>217856610cuzinho de twink vence
>>217856644Se fodeu.
gosto assim
>>217856686Vai de Pauno Kugos.
Voltei a treinar hoje e rendeu. Lutei com três caras da velha guarda, bati em um e empatei com dois.
>>217856755E a Ester? Menos violência, mais amor.
Pode me chamar de prostitutoVou passar o rodoQuero nem saber nessaporra
>>217856686tem uns desalmados que chamam isso de amor
>>217856413Você conheceu ele na fase gay da vida dele, a fase passou
ser gay te dá poderes com a cabra preta então por que não se orgulhar disso
>https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2025/12/23/universidades-federais-sofrem-corte-de-r-488-milhoes-no-orcamento-2026.htmQue delícia ver o Painho botar na bundinha da própria base.
>>217856413Meu amigo gay é meio homofobico também não ironicamente. Mas continua uma bixona, um dia desses perguntou se eu sou dotado.
Supla no Roberto Carlos
3º banho do dia. Eu sofro em Tapiraí
Linda garota de Berlim
Tenho inveja dos gays. Não precisam se relacionar romanticamente com mulheres, não são afetados pelas inúmeras leis anti-homem, e conseguem sexo fácil - pois gays são promíscuos como a foda. Os únicos problemas de ser gay são:>cultura gay é superficial e materialista>muita patrulha ideológica esquerdista>fazer chuca é uma merda>comer cu é sujo e impuro>não vão pro céu >quase inevitável pegar alguma doença>é uma desonra para a senpaiília, seu pai chora no banheiro>todo mundo sabe que você é um pervertido
tapir aonde
sean chan in tapiraí
>>217857206>pai chora no banhonão dou uma fodaimagina ligar pra senpaiília
>>217856971Dá nada, cheio de traveco viado tudo fudido mendigo cracudo, olha lá a turma que o padre Lancelotti ajuda, só a nata do lixo.Ninguém da uma foda pra puta e viado velho pobre doente que não tem mais cliente namoradinho amizade, acaba tudo.
Quando eu casar quero que minha noiva entre na igreja ao som do Supla cantando São Paulo.
nesse calor não da pra usar headphone
>>217857206Ponderações bem equilibradas, parabéns. É isso aí mesmo, os prós e os contras.Difícil ver alguém que consegue ponderar bem os dois lados de algo. Normalmente as pessoas são extremamente enviesadas pra serem a favor ou serem contra.
>>217857249Não uso ouvido brotos e cabeça fone faz uns 6 meses. Eu costumava passar umas 18 horas por dia com essas merdas no ouvido, mas consegui largar o vício.
https://www.youtube.com/watch?v=OikdqSXMitcVai começar com o pé direito ou com os dois pés?
>>217857249Uma vez que você experimenta intra auricular não larga mais. O único problema é a limpeza dos nossos fluídos que ficam nas borrachinhas.
>>217857336Eu não gosto, só uso porque os cachorros começam a latir dependendo do barulho da caixa.
O melhor dos mundos é ser bissexual. Você consegue sexo fácil com homens e com as amigas que pensam que você é gay. Se você se casar com uma mulher, não tem tanto problema virar corno, pois você ainda pode desfrutar do "recheio" extra que eles vão deixar nela antes de chegar sua vez. Dependendo do caso, você até pode dar para o comedor junto com ela. Bissexualidade é o ápice do hedonismo. Na verdade, transsexualismo seria o ápice, mas com um custo de doença mental muito alto pra valer a pena.
que fluidos
>>217857325Sou canhoto na perna, mas destro na mão. Uma vez fui dormir com uma garrafa d'água aberta ao lado da cama, quando acordei levantei de vez e derrubei a garrafa com o pé direito sem perceber. Na em que levantei, escorreguei na poça de água e fui ao chão caindo todo errado e me machucando. Lembro de rir sentindo dor e pensando "comecei meu dia com o pé direito". Naquele mesmo dia me envolveram em uma história de matar um traficante após eu ir fazer um trabalho de escola na casa do meu amigo que também era traficante sem eu saber. Mundo maluco.
>>217855878Animinho sensual.
No quesito sexual, a relação física gay é repulsiva.Já no aspecto de relação interpessoal, o contato entre dois homens com afinidade é a melhor combinação que há (considerando homem x homem, homem x mulher, mulher x mulher).Não é por acaso que alguns dados apontam que maioria dos divórcios seguem essa tendência (75% de divórcios pra relacionamentos lésbicos, 50% de divórcios pra relacionamentos heterossexuais, 25% pra relacionamentos gays).É isso que as feministas querem dizer com homens serem homoafetivos, de que homens se dão bem melhor com outros homens. É óbvio que elas falam isso ressentidas e implicitamente implicando homossexualidade (devido à palavra homo contida na palavra), fazendo um shaming sutil de que "homem que se dá bem com outro homem e admira mais homens que mulheres" seria o mesmo que gay. Tudo isso tão somente porque elas não têm nada a se admirar, e com essa atitude rasteira provam que os homens estão certos em desprezarem elas nesse sentido (lembrando que estamos falando de mulheres modernas, da geração boomer pra cá).Enfim, no fim das contas a realidade não muda: mulheres são incapazes de resolver o problema que elas mesmas causaram, elas só continuam a dobrar a aposta quanto mais a sociedade afunda na lama, pois é somente isso que fazem. Se os homens dão as costas e procuram cuidar mais de suas vidas/se autoprotegerem, elas estão lascadas, pois ninguém irá socorrê-las (nenhum benefício financeiro estatal substitui a estabilidade que o homem traz à insanidade feminina).
2026 eu vou transar. Com novinha.
olhei pra fora e vi duas luzes vermelhassavia que eram os olhos vermelhos da cabra preta se comunicando comigosatanás é grande e está em tudo
Ainda não me chama de gordãoAinda não me chama de putãoPorque era assim que ela me chamavaE um apelido carinhoso é mais difícil de esquecer
alguém me dá uma cabra preta de presente logo
>>217857362O ponto todo é que a vida vai além do hedonismo.Nós vivemos o auge da decadência humana na modernidade, com todo o conforto resultante da tecnologia e dos bens de consumo. Quanto mais esse processo se intensifica, menos humano as pessoas se tornam.Nós, homens, só ficamos nessa obsessão sedenta por prazer porque nossos hormônios sexuais são bem mais intensos + vivemos na escassez desse prazer + somos bombardeados com propaganda hedonista diariamente.A maior prova que a satisfação do hedonismo não dá sentido existencial são as próprias mulheres: elas, devido à beleza natural e a todo produto cosmético que há, conseguem obter prazer fácil, dentro e fora do sexo. E qual o resultado disso? Satisfação existencial? Não, é justamente o contrário: quanto mais frequente o prazer, mais insatisfação (e maior dependência de que as doses sejam maiores, igualzinho ao mecanismo do vício).As mulheres são o exemplo de que a busca desenfreada por prazer só destrói a vida justamente porque elas conseguem esse prazer, enquanto que nós, por não termos fácil esse prazer, ficamos igual aquela estratégia da cenoura na frente do burro.
>>217857362>O melhor dos mundos é ser bissexual.Ah sim, a frase clássica de Leibniz
querem levar a minha loli
>>217857385Não pode lewdar o animinho.
Meu candidato para ano que vem se chama Charles Tamzarian
Meu candidato para ano que vem se chama rrrrrrrrrrrratinho
eu realmente estive em um churrasco beira de piscina esses dias entretanto, com meus colegas descolados
A mina do meu trabalho me chamou pra sairAcabou n sou mais incel
>>217857615Tinha novinha de bikini?
>>217857616Tu traiu o movimento
Minha regra pra 2026 é só votar em incel.
>>217857638novinha não
Gostava mais quando usavam virjão invés de incel.
>>217857650pelo menos viu alguma teta decotada?
>>217857677várias mas eu estava muito ocupado engatando meu personagem descolado pra ligar
Daí nestas broxaria abudutibas nóis bamos tar seno fomiguinhas infreliores... pois é... =/"Somos como formigas para eles!" - Presidente RUSSO admite publicamente sobre os alienígenas!https://www.youtube.com/watch?v=oXqrcAowgYAfomiguinhas zumana =/
>>217857706mó viadão você
vou passar meu natal sozinho jogando joguinho
vou passar o natal vendo animinhas tesourando
>>217857734Que viagem na maionese, esse carinha deve ter comido o cogumelo natalino... =/
>>217857855Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ entom elie tá fazeno certos daí... lel~ kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
https://youtu.be/lAhHNCfA7NISaudade dessa época