>>218664968
As mulheres só não instauram uma tirania feminazi no mundo inteiro por 2 motivos:1) elas são fortemente hormonais, logo qualquer planejamento de longo prazo, racional, bem estruturado etc. jamais virá delas, pois a própria variação hormonal quebra a continuidade, ou seja, elas estão sempre desmoronando em seus planos de dominação (o que não significa que, instintivamente, não continuem buscando isso);2) a competição absoluta entre elas (ser mulher mandando não significa que elas vão concordar em tudo, pelo contrário, elas vão sair no tapa pra ver quem é que devia mandar, não existe estrutura de comando bem programada quando se fala de um monte de mulher reunida, elas podem se unir quando o assunto é dominar os homens pelos instintos masculinos, mas em seguida vem o confronto final: mulher contra mulher; e mesmo que uma linha de comando de estabeleça, o lado hormonal nunca vai permitir que essa estrutura dure muito tempo, então sempre vai ter planos de derrubada do regime, golpe de estado no movimento etc.).A situação atual só existe por causa da aliança betas + feminazis. Os betas são o lado operacional que as feminazis não conseguem fazer. Acontece que as feminazis, no alto de sua arrogância feminina, jamais irão tolerar demais os betas, pela eterna paranóia de que, por serem homens, irão derrubar elas. Então as próprias feminazis sabotam os betas, mesmo os betinhas só querendo servir de graça as donas deles.
Se eu tivesse uma namorada e estivesse assistindo alguma coisa na TV com ela eu não deixaria de ficar esfregando a respectiva coxa mais próxima com uma mão do início até o integral exaurimento do conteúdo de entretenimento que estaria sendo consumido.
>>218672472o paulo kogos é um filosofo e um heroi da soberania. quem diz o contrario é burro.
Por outro lado, tirania machista infelizmente já aconteceu e as mulheres não tinham direitos. :/Tem que ter muito cuidado pra isso não se repetir, tá cheio de machista querendo tirar seus direitos a votar, direito a trabalhar etc.
Tudo que o betinha queria é servir a abelha rainha e ser minimamente reconhecido por ela.Só que justamente por ele ser betinha, essa é a última coisa que ele vai obter em vida, pois a fraqueza atrai agressividade, e as mulheres sempre descontam nos mais fracos o que elas se frustraram com os mais fortes (os homens por quem elas realmente se atraem).Então, enquanto o betinha sonha em ser reconhecido, na prática ele só serve pra saco de pancadas das mulheres.
>>218672472Eu sou mais forte e mais inteligente que qualquer um daquiValeu que agora é hora de meter num femboy
>>218672595Paulo Kogos, rei-filósofo do Brasil Império. Quando?
Paraná tem almaSanta Catarina não
nao gosto das mulheres.
Cuando os menino mandabas q só ezistia machismos só tinia tempos das predas sem tequilolodias só guerinhas and distruições nos tempo das crucificações and morties nos deserto sem gomidinhas...Daí mulieres libres chegó altas tequilolodias internetz gomputadoures nabinhas pogramações and pecinhas... montões d coisinha legal q meninos machistas domilano num conseguia fazé pq machismus num dexas... fica bem clarinho pra nozes q machismus ser poblemas celebral q pokim QI nadinhas... num ser difício indendé... pois é... =/
As mulheres sonham em serem parte do harém do homem alfa (no singular, o melhor do bando). Elas não têm problema algum com isso.Acontece que o macho alfa (o top 1, o to be hero x da vida real), pela própria abundância de fêmeas e decido a limitações físicas não poder dar pirocada pra todas elas, ele naturalmente vai ser extremamente seletivo e só ter as melhores.Além disso, como tudo no universo feminino, elas vivem a eterna contradição entre 1) instintivamente adorarem ser comidas pelos alfas (o alfa mais próximo que ela conseguir); e 2) não serem assumidas por ele.É esse o ponto do harém: elas não ligam de ser divididas com outras fêmeas, mas querem ser parte da propriedade do macho alfa, e não serem consumidas e largadas.Ser consumida e largada gera nelas frustração (como se ao invés de serem reconhecidas como carne de primeira, elas na verdade fossem carne de última categoria, que o alfa come e joga os restos longe pra ninguém ver que ele comeu aquilo).Só que elas jamais descontam essa frustração no alfa, afinal 1) ele é forte e ela é fraca; 2) elas não querem correr o risco de desagradar ele e nem só menos comidas serem mais.Aí sobra pra quem? Sobra pro betinha saco de pancadas que nem migalha de buceta recebe, só leva a frustração da fêmea em relação ao alfa, pra ela poder ficar bem calminha e tranquila pra poder voltar de novo lá no alfa e ser comida e descartada de novo, e aí descontar no betinha e assim sucessivamente.Esse é o ciclo onde as 3 partes têm uma função na dinâmica. E funciona assim até a fêmea ficar feia demais e o alfa descartar ela definitivamente, aí sobra a elas duas opções:1) ser viúva de chad pro resto da vida e viver frustrada sonhando que ele vai voltar enquanto faz shaming contra todos os homens;2) aceitar o betinha prêmio de consolação pra ela pelo menos envelhecer casada, não ter o rótulo social de encalhada/ficou pra titia.
Eu sou sigma
>>218672757o paulo kogos tem um qi equivalante ao de albert eisntein. ele é o unico heroi que vai salvar o brasil. pare de ser um marica.
Daí o omi alfas ser akelies q tem maiores montões d pecinhas and jôgus do gta onlines maiores montões... pois é... =/
Correr atrás de mulher sempre significa que você é o betinha prêmio de consolação (e que se ela não está te dando chance é porque ela se enxerga ainda muito melhor que você, mesmo que já esteja velha encalhada).Mulher velha dar chance pra você sempre significa que ela te enxerga como otário que vai assumir a bronca de pegar uma rodada toda metralhada e recompensar ela pelos anos de vadia dela (que ela não desfrutou com você).
mulher com vagina é sem graça.
mulher pra mim so é divertido quando tem pipi. sem pipi nao da pra brincar.
>>218672826Olha o jeito que você fala que eu sou aluno do professor Kogão. Eu fiz o curso para ser macho alfa. Você tome cuidado comigo!
o pajeet teme o macaco
não existe idade para o amor
>>218672791>fica bem clarinho pra nozes q machismus ser poblemas celebral q pokim QI nadinhas... num ser difício indendé... pois é... =/Exato, simples assim. :/
ninguém mais lembra do wplace.
eu nao entendo como os homens gostam de mulheres com vagina. como voce vai se divertir com isso. é muito mais legal quando a mulher tem pinto.
>>218672926/bra/cacked
Bolsonaro era cringe
chequem-nos
>>218672992cringe pra voce mais ele é um heroi da naçao brazileira. o bolsonaro salvou o brasil da terceira guerra mundial.
>>218672993Cheque estes dígitos
>>218673044desculpe dizer, mas bolsonaro não tem alma
Não sou um NPC como vocês
>>218672992>eramorreu já?
Tem gentis q num sabi as regrinha... lel~ =/
>>218672928Mas com novinha é mais gostoso
>>218673093eu tatuei o lula quando gnahou em 2002, a dilma em 2010, e o bolsonaro em 2018. como faço pra remover estas bostas do meu corpo? Tatoei uma onça porque agora sou do missão.
bolsonaro não é alemãobolsonaro é italianoeu sou alemãoalemão tem alma
o slip ta triste e vcs tao rindo?
>>218673165o bolsonaro tem olho azul, coce nao, o bolsonaro é branco, voce nao, o bolsonaro era loiro voce nao, o bisavo do bolsonaro era alemao,
A panela velha é sempre melhor que a panela nova.É isso que o Farma tentou nos alertar enquanto era vivo.
Daí eu dó risada jiustaments cuando ozotro tam tristis... lel~ =/
>>218673204eu sou alemãobolsonaro não é
Bolsonaro é do Condado, junto das senpaiílias Bolseiro e Sacola-Bolseiros.
>>218673222chora, o seu avo checa nao era alemao mas eslavo. o bolsonaro teve um bisavo alemao alem de ser ariano.
>>218673222>t.
>>218673302eu tenho 50% de sangue alemão, muito mais que o bolsonarosou sulista de origem catarinensetenhk sobrenome alemãoalemães dos sudetos eram 100% alemães tanto que hitler queria eles na grande alemanhaeu tenho traços germânicos
Pra todo (ε, δ), existe um polinômio que (ε, δ)-aproxima a identidade.A convolução com um polinômio é um polinômio.A convolução de uma função que aproxima a identidade com uma função F dá uma função próxima de F.Daí junta tudo. :/Pra toda função F, a convolução com um polinômio que aproxima a identidade dá uma função que aproxima F.
O machismus inceliliicus roulano solto no chansinhos and vcs tá rino? =/
o farma vê essa imagem e sente tesão
>>218673358Beleza, mas a pergunta que não quer calar: quando é que Pauno Kugos vai chegar no Hegel.
>>218673366Fala direito
>>218673174Ele tá triste e eu to gozando
>>218673366O objetivo do machismo é coletar (you), então o que eu faço é não dar (you). :/
>>218673332o interior de sao paulo é mais branco do que o do sul.
>>218673393São Paulo não tem alma, o Paraná tem alma
Más notícias, o irmão dela está aqui, mas ela não está. Não tenho razões para estar aqui.
Ó >>218671542... poustaro dinobos pra quem tabas perguntano... pois é... =/
>>218673372>>218673390Refuta aí então, lixo. Não consegue, tome Pauno Kugos no Hegel!
>>218673372E o que ele aprenderia de legal no Hegel? :/
>>218673390esse é o anime daquela puta parda que representa o bostil?
alemão na alemanha
>>218673358dá um polinômio que aproxima F*
>>218673423https://pt.wikipedia.org/wiki/Made_in_Abyss
Por que os homosexuais são vistos com repulsa por transar com pênis que ejaculam e as mulheres não?Geralmente a resposta é sexo anal, mas muitas mulheres fazem, na maioria das vezes pelo marido, e muitos homosexuais não. Homosexuais que não fazem anal pelo menos não gostam de penetração, enquanto a maioria das mulheres praticam penetração.
>>218673413Pauno Kugos no Hegel é a base da sociedade /bra/sileira.
>>218673478qual é o nome daquele anime da puta parda que cuida de uma loirinha e mata os mafiosos na favela?
https://www.youtube.com/watch?v=dPKynXZ10AYO mel é mais do que só açúcar! Aprendam aí.
O Paulo Kogos confessou que leu Hegel mas que antes leu o manual pra entender o big picture.
Talvez o que mais me irrita na internet são sites, aplicativos, plataforma de ideia etc que pegam algo que está funcionando, todo mundo usa, todo mundo gosta, e eles simplesmente mudam porque sim e pioram o próprio serviço deles, mas ao invés de voltarem atrás e corrigirem, eles simplesmente seguem mudando e piorando.Parece até intencional essa merda.
>>218673545Não é obrigatório ler essa merda na faculdade filosofia?
>>218673522Primeiro que 'puta' é uma palavrinha feia machista. Segundo que não sei. :/
Vai chegar uma hora que a internet vai estar inutilizável e só vai restar ir pro mundo, na marra.E esse momento tá cada vez mais próximo.
>>218673561Michiko e Hatchin
>>218673588Essa é a mesma forma de pensar do Marx. Mas ninguem garante que vão dar o próximo passo.
>>218673547Istuos si chamas sisteminhas d sabotages controladas... normáoments empresa ribal q compra sem ninguém fica sabeno and sabota tudim pro povim debandá pra num ficá máos agostumadous com confortos and eficinhéncias... ser oma formas d reaquecé os mercado com nobas soluções "milagrosas"... in resumus... capetalismus...Já eu crio minia pópria soluções já sabeno destas cósias por istuos eu faso meos póprio pograminha and mantenio pograminha legado funcionhal no windows 7 uldimeidi... capetalismus xoras... pois é...=/
Irmão dela é cortador de biscoito como diria o falecido big Lenny.
Até 2013 +- era o período que a internet estava sendo estabelecida na forma quase definitiva, sendo 2014~2018 +- o "auge" da versão definitiva e funcional, e 2019 em diante virou uma decadência onde está regredindo pra uma época pior que a de ≈2013.
>>218673607Saúdes... =/
>>218673647
>>218673371kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mulher é mais divertida com pipi pequeno.
>>218673607Esse anime NÃO se passa no Brasil. É um cenário fictício com nome prórpio INSPIRADO no Brasil E outros países latinos.
Já tiveram uma mulher obcecada por você? Acredita, não é nada desejável, especialmente se a maluca for casada e com filhos, e vizinha.
Antigamente entrar na internet era garantia de escapismo da realidade de bosta, enquanto que hoje em dia virou o contrário, é entrar na internet pra ver o que era bom ficando pior a cada dia, como se estivessem roubando de você o pouquinho de coisa boa que tinha.É como jogo online multiplayer que deixa de ser pra você jogar e passar tempo e se torna justamente o lugar onde você passa raiva.
não tem mundo la fora pra interagir maisas pessoas interagem e tem experiencias já pensando no espaço virtual, uma especie de metaverso formado por redes sociais, memes e opniões de famosos e famosinhos de internet
>>218673705isso foi bem especificota tudo bem cara?
https://www.youtube.com/watch?v=DeDwaZU8-r4COMIDAAesthetiC
Não mexo com mulher comprometida por uma questão de princípios
>>218673709problema de skill, se tu pesquisar as coisas certas, o algoritmo escapa do pesadelo espaço-temporal que vivemos, tipo a internet nos anos 2000.
NAO GOSTO DE VAGINA. ODEIO VAGINA. QUEM GOSTA É DOENTE.
eu fico olhando esse mapa e admirandocomo pode a Alemanha ser tão bonitaé o país mais bonito que existeobrigado Deus por me fazer alemão
>>218673780Chegou o Pauno Kugos no Hegel.
bota o amendoim no buraco do amendoim
>>218673750Tá, mas o que você faria se a mulher se jogasse pra cima de você a ponto de te colocar em uma situação difícil na frente do marido, mesmo que você não queira nada?
Este é um dos piores fios internacionais no /int/, só tem viado e incel admirador de mulher. Homem é tudo de ruim mesmo.
Me arrependo amargamente de ter caído na pescaria de me viciar em internet, mas nem sei se tinha como evitar isso na época.A internet pré inclusão digital era boa demais. Havia um filtro natural que só pessoas com algum nível financeiro e um tipo particular de perfil usavam com frequência.Os normalfags enxergavam internet igual videogame: você "brinca" um pouquinho e depois guarda, podendo ficar até dias sem entrar.Então você tinha acesso às melhores pessoas do país, os grupos dos mais variados temas você facilmente encontrava gente de qualidade, que valia a pena o contato, pessoas com conteúdo, agradáveis, que sabiam conversar e trocar informação, tinha uma camaradagem de ensino recíproco (não tinha essa mentalidade de qualquer coisinha criavam curso online pra gatekeepar você).
Toy quereno peeeeeeeeeeka braaaaaa... pois é...
Eu tó com o jôgus pausado aki... tinia pausado pra tar fazeno omas cósia nhé... daí tabas mexeno com pecinhas and istuos meio q tira concentrações do obejetibos q preoridads hojie ser chegá no finhal do jôgus... aprendi secretuaments sobri leds q num cheguei a tar poustano nhé... disgobri q led d 6v na berdads ser 2 leds d 3v internaments in séries... pra quem num tabas indendeno estas praguinha... fiquem bem informadas agouras... daí agabei qbrano algoma pecinha d 1 lanterinha q eu tinia aprobeitei pra fazé planos pra concertá d otros jeitim já sabeno algomas cósia a+... tamém aprendi q bateria pikililinhas ag3 tamém coniecidas como lr41 já possuim por padrões corrents tams baixuas q num pricisa colocá resistoures... podi ligá direto no led q funcionha d bouas... and aprendemo + sobri estes tipo d pecinha secretuaments sem ninguém sabé... and passei colinha quentinha num fiozim q eu restaurei aki do usb pra caregá lanterinha and celolaris... lel~ =/
o slip vê essa imagem e sente tesão
quem é salmao, slip, e farma?
Põe-se sendo besta.
Mas, quanto a mim, ficarei atento ao Senhor, esperando em Deus, o meu Salvador, pois o meu Deus me ouvirá.Miquéias 7:7
>>218673881a salmão vê essa imagem e sente tesão
>>218673822Exato, não me sentia sozinho antigamente por causa da internet, hoje tudo que presta tá escondido num lamaçal de normalfags
>>218673899Estes mim conieces... eu gulpo o vícius daí... pois é... lel~ =/
>>218673858Boa a loirinha dessa foto
>>218673858Nossa, você aprendeu montão de coisa secreta hoje. Não se preocupe, não vou contar pra ninguém, vai ser nosso segredo. :/
>slip slip slipDiz o incel manlet do farma
>>218673208A panela velha é uma puta de uma gostosa que só acumula gordura nos glúteos.
>>218673745Coitada, ela come muito mal.
“O que zomba do pobre insulta ao seu Criador; o que se alegra com a desgraça não ficará impune.” (Provérbios 17:5)“Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois tudo o que o homem semear, isso também colherá.” (Gálatas 6:7)
"Teu cajado e tua vara me consolam" (Salmo 23:4)
>>218674008aí dentro
Advinha, vou ter que resolver uma parada para a senpaiília dela...
asiatico do leste é branco.
>>218673956Que rabão tinha a Grimmie.
>>218674008Xiiiii... q papim + estrááániooos eeestiees... =/
uns caras compilaram um monte de shitpost e fanfic de 2 mil anos atrás e tem gente que acredita, haha
MMFMovimento Mamãe FaleiSó no bostil pra ter anencéfalo pra votar em nikolas tiktoker e vagabundo que faz fama em instagram
eu sou da época do mouse com bolinha
Não consigo zerar Summer Memories, sempre avanço uns 5~7 dias no jogo e acho tudo legal mas depois perde a graça...
>>218674039só chinês presta
>>218674068>t. nunca leu uma única página
>>218674085tu gostava da bolinha né
Por que o Stalin fez aquilo bros? O Adolf só queria um amigo.
>>218674044O que você aprendeu hoje muda em algo o plano de fazer o joule thief pra alimentar os 6v, ou continua o mesmo plano?
Lula e Trump serão reeleitos.
>>218674076>e apoiar partido que elegeu um literal palhaço
>>218674127acho que o trump nao pode se candidatar mais só se ele conseguir mudar a regra, sei lá
queria ter uma namoradinha cinéfila
"Pica pra mim só se for preta que nem piche"Salmão (69:24)
quero ver um anime onde o prota tem um harem de garotas e uma delas é um trap.
queria ter uma namoradinha acéfala
farma tem aprontando muito?
>>218674133Sim, acabo de falar deles. Sei que tu é um anencéfalo, mas tente se esforçar pra manter a conversa
>>218674167Agora a PF vem
Não se esqueçam disto, amados: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos como um dia.2 Pedro 3:8
gosto de trap, quero me sentir descobrindio que a menina que eu gosto na verdade é um garoto afeminado.
já eu queria uma fazenda cheia de suffolk sheep premiadas em algum lugar remoto da escocia, mas uma namorada ta bom tbm
>>218674169O que você é deixar evidente a sua incapacidade mediante reclamação. É por isso que eles estão lá, conseguindo governar o país, e você está assistindo na platéia.
queria estar na alemanha falando alemão com meus companheiros germânicos
>>218674230Eu votei para eles governar o país, ao contrário de ti - um claro anencéfalo pardo - os políticos que voto tem capacidade de gerencia de um estado. Já vc, vota em um cara que lacra no instagram e tudo que sabe é gerenciar rede social.
Atenção: você não é ocidental! Boa noite.
>>218674115Nom ezataments... farei algoins testes premeros pra sabé si estas praguinha q eu aranquei vai funcionhá... + eu pricisabas q elias funcionhabas com 1 bateriasinha d 3,7v rechargables... pq eu num queruo ficá gastano pilinhas... talbeis o joule thief seje inevitables... só desistirei delie si ficá mointo piscants... keruo q iluminabas maiores montões só com 1 ledsinhos... and q eu tenio aki ser bem briliants serbes montões pra minias utilidads... eu uso bastantes montões pra inxergá cantos d pecinha no meos das escuridões... tamém pensei agouras q possuo fazé ledsinhos ilumilatibos pra meliorá as inxergações do meo misgrogópio... montões d cósia... pois é... =/
>>218674266Fala direito
>>218674246És um alienado.
>>218674261Lel~ imeadina só as criança cresceno burinha aprendeno estas caquinha... deos mim libres... ainda bene q eu tibes educações d cualidads and cresci esquerdistas... aliais faltó esquerdismos aí no mapinhas... pois é... =/
>>218674295+ eu so esquerdistas daí... =/
>>218674296Longe disto, alienado é quem toma ataque de pelanca por ter suas e-celebs ganhando pensão do governo para lacrar na internet.
Tamos num rídikus mointo bão... ainda ganiano vidinhas... + istuos podi tar mudano a cualqueres momentum... pois é...=/
>>218674266Eba, quero ver quando ficar pronto então. ^^Talvez seja uma boa ideia você simular antes de já fazer de verdade.
>>218674322Não sabe realizar interpretações, além de ser um alienado.
"Pra mim se for branco é clitoris"(Salmão 24:2)
>>218674342Eu tenio estes pograminha aki ó... lel~ =/
>>218674343Se recebi teu (you) significa que se atacou por criticar tuas e-celebs. De resto, nada mais preciso interpretar. Tu é um pardola atacado pois acha que o nikolas é teu amigo no instagram... Pergunta: qual foi o ultimo projeto de lei que ele fez?
eu sou alemão e tenho traços alemães
>>218674341Eu ouvi Sál? Eu oucei mãosinha?! Não, foi vai Salmãosinha!1>>218674372Que programa é esse? Será que funciona no meu linux? :/
>>218674393prova?
>>218674396Num sei si tem pra lixux caquinha credo jogas fora... + certaments tem montões d opições pra seu sisteminhas q eu já vi... pois é... =/
>>218674406
>>218673366Estou.
>>218674389Disse que o país é ruim por eleger influenciadores digitais, eu complementei dizendo que ele é ruim por eleger um literal palhaço (Tiririca). Você não sabe interpretar e é um alienado político que acredita que seus candidatos fazem diferente.
ai sistasesses chads tem que mudar, né?https://www.youtube.com/watch?v=9FaVlVKyS0Q
>>218674442Talvez tu não sabe escrever? Mesmo que tenha boa fé e acredite que tu queria chamar Tiririca de um palhaço... Melhor não seria escolher comediante? No mais, acho uma péssima isca, mas fico feliz de ter te chamado de anencéfalo 2x e pardo.
>>218674396Tem pra Lixúx caquinha credos jogas foras sim ó... lel~ =/https://flathub.org/en/apps/com.simulide.simulide
>>218674430>SimulIDEObrigado. Eu tenho windows também, então posso usar no windows. ^^
>>218674493Obrigadinho. :D
>>218674477A profissão dele era ser palhaço, ignóbil. Reduza a sua tolice, eu não darei mais atenção a sua falha intelectual.
Imagina ser de Osasco
Daí veno estes... tem otras opição bem sophisticadas q dá pra fazé projetim simulá esquemátiquis and montões d frescurinhas... lel~ =/Simulate Any Circuit! - Windows/Linux 2023https://www.youtube.com/watch?v=3JEQnYYOXE0frescurações and pecinhas simoladas =/
>>218674522Assim como de humorista, cantor, ator, etc (um comediante). Aprenda a utilizar-se de palavras mais expressivas, anão. Recomendo. Acho que iria curar sua anencefalia.
obrigado Deus por ter me feito alemão
Qual estado tem a maior quantidade de nikeis gostosinhas?
>>218674589são paulo
>>218674589rio de janeiro
>>218674606Minha mudança para São Paulo se torna cada vez mais urgente.
>>218674540Ok, irei me retratar. Até porque acho que Tiririca foi nosso Calígula elegendo Incitatus como cônsul. Porém, Bolsonaro, Nikolas, Arthur do Val, Erika Hilton? Políticos deveriam tirar carteira de trabalho após um elaborado teste, assim como os brasileiros capazes de votar.
Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês.Mateus 6:33
o farma vê esse vídeo e sente tesão
>>218674643Essa aí já passou da puberdade, se mata
se eu for pra alemanha eles vão me tratar como um igual
todo /bra/ se resume ao fio sendo heterofóbico com o farma
>por causa disso disso disso disso e até mesmo disso e ela dançando com a bunda adivinhem o anime
Muié né, Muié
>>218674533Mó montão de configuração pra simular o negocinho simples. :/
O Uchida vê isso e sente sentimentos não monogamicos e não possessivos/problematicos contra esse corpo que se identifica como mulher ocupando espaços até entao reservados para homens cis gênero
>>218674714não sei o que você enxergam de tão ruim no lula
>>218674714Pera lá, o voto não é secreto?
>>218674714>>218674727essa tal de muié votou em todos esses estados ao mesmo tempo, foi confirmada a fraude!!!
>>218674727A eleição já foi decidida.
>>218674727Faz pesquisa eleitoral e só conta os das mulheres ué
>>218674723
>>218674718Quem é o marido da GG é o porcão do rio.
eu sou alemão e votei no lulabolsonaro não é alemão
>>218674770Vc é att whore
>>218674767Paulo Kogos?
>>218674718Uma rodada tatuada é o sonho cuckold de quem tem canetinha porque ele sabe que não vai fazer cócegas na vagina alargada dela. É fetiche autodepreciativo. A mulher promíscua é a projeção do ódio que o betinha têm de si mesmo, ele terceiriza a autohumilhação pra ela outra pessoa, já que nem pra se automutilar eles mesmos essa gente não tem culhão.
>>218674770Bolsonaro é italiano. Tudo que é italiano é bom(sonaro).
>>218674791Não, o Pauno Kugos é só no Hegel do putão que ele gosta.
>>218674792vc parece entender bem o assunto
Acho que vou pedir um lanche.
>>218674782prove
>>218674811Quem é bom de psicologia e lida diariamente com uma pessoa acaba mapeando ela até mesmo sem vontade.
>>218674803Lacrou mona
>>218674803Estes odiosinho contra gomulistas agabarás rapidim pq os gordos zunido tam impeniadous in agabá com estes redimis and estalá 1 otros q ser pró gormulistas... o q ser 1 maiores irolias... pois é... lel~=/
>>218674849Você é bom de levar Pauno Kugos no Hegel, que eu te soquei o Pauno Kugos, falei que ia colocar o Pauno Kugos na sua boca, você mesmo colocou e eu tirei e te soquei no Hegel.
Vai assumir, anão?
E vai ser o meu paypig quando eu for para a UFRJ. Vai pagar o material escolar do enzo que eu botar numa pardinha.
a Alemanha é melhor que a França
>>218674875sim
Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada.Romanos 8:18
>>218674875nao mas nada me impede de leitar
>>218674875o slip vê isso e não sente nada porque é um brocha
>>218674875>cristãEca. :/
eu leito o betinha assume
>>218674892mas ela cansou de moleques
>>218674875Sonho de tradwife
>>218674910quero ver assumir que você vem aqui só pra tomar o Pauno Kugos mlk kkk
Todo homem feminista tem vontade de ser corno.Esses eufemismos que eles usam (relacionamento aberto, não-monogamia etc) é só uma forma de encobrir isso ("eu gosto de ser corno, mas não me chama de corno não").É a mesma lógica das mulheres com a promiscuidade delas ("eu gosto de ser puta, mas não me chama de puta não, eu sou mulher bem resolvida/mulher livre"). O homem feminista, além de corno, é emasculado, por isso raciocina igual mulher.
>>218674906Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =/
a quantidade de bot fazendo astroturfing assim que começa o ano eleitoral quando tem um da familicia bolsonaro é absurdo
>latuff
>>218674939Sentiu.
>>218674875essa aí foi gasta até ninguém mais quererolha a cara de cruz credo
mapa pra sulista gozar
>>218674959>o maior filosofo da historia para os bolsonabistas
>>218674959Baseado Olavo não monogamico!O homem sem chife é um animal indefeso. O ruim não é ser corno é ter que aguentar a vaca. Pau no cu dos ursos.
alemanha uber alles in der welt
>>218674978Não entendo o problema que os analfabetos funcionais têm com o Pondé. O Olavo escreveu umas coisas absurdamente erradas sobre Platão.
>>218674991>umas coisas absurdamente erradas sobre Platão.Diga uma
>>218674991>os analfabetos funcionais chamam o pondé de maior filosofo da históriaÉs tu, anencéfalo?
Jesus cura e liberta
vote contra o judeuvote lula
Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso Pode dizer ao Senhor: "Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio".Salmos 91:1-2
>>218675021amem. morte aos pedokikes.
https://www.youtube.com/shorts/ULADUVDJleQ
>>218674959Há rumores de que esse print seja fabricado e não da página real do Olavo, mas mesmo que seja real, isso aí reflete que ninguém é perfeito.O mal do Olavo era ele ser boomer, então tudo que foge demais ao espírito da época do boomer, ele não conseguia transcender. Uma vez perguntaram pra ele o que queriam as mulheres e ele deu uma resposta genérica family friendly ("mulher foi feita pra você amar, mesmo sem entender, se você começa entender a mulher, elas ficam pessoalmente ofendidas"), então ficou óbvio que tinha assuntos que o Olavo não tocava com a mesma seriedade que ele abordava no anticomunismo.Ninguém que se preza consome uma única fonte de informação somente. Tem assuntos que os alunos e simpatizantes das ideias do Olavo abordam melhor que o próprio Olavo, e essa questão das mulheres é um deles. O 38tão, por exemplo, é muito mais realista/crítico nesse ponto, então é o mais próximo que temos de um Olavo aplicando a mesma rigidez só que pro assunto mulher.
>>218675003https://olavodecarvalho.org/rorty-e-os-animais/Lê aí, essa interpretação dele é tão absurda, que ele deve considerar que os leitores dele não conhecem Platão para aceitar uma coisa dessas. Ele está falando do texto de um cara que é formado em filosofia, e é renomado mundialmente. E manda uma interpretação dessas de Platão.https://www1.folha.uol.com.br/fsp/1996/3/03/mais!/10.htmlAí o texto que ele está respondendo. Ele é filosofia para retardados. O cara que lê essa merda e acha que está lendo algo inteligente é uma besta. Dá para fazer um monte de críticas ao Rorty, mas essa é ruim, porque o nível do leitor dele é ruim, é o cara que não entendeu Platão, e só quer ver um ataque de um emocionado nos carinhas que ele não gostou de ler na faculdade.
o lula foi o unico presidente que comeu traveco na historia https://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/lula-reage-a-acusacao-de-tentativa-de-abuso-sexual-c0lx4eqdl5a1bhkm3usmvbe4u/
>>218675080/nossocara/
>>218675062>descarta o todo pela parteVocê é burro, anão. Tua decepção com o Olavo não é com o melhor que ele tem a oferecer, e sim por ele não ser perfeito. Por isso que qualquer coisinha que tu viu que não vai de acordo com o que você pensa, você descarta por completo.Você não aprendeu algo tão básico quanto um ditado popular (não se joga fora o bebê junto com a água suja), mas quer discutir filosofia grega.É uma piada ambulante.
>>218675094É ruim, manda alguma coisa boa desse velho caquético. Ele só falava merda, a ideia de educação dele era ensinar a porra do Trivium. Não dá, o cara quer criticar Paulo Freire e mandar umas bostas dessas.
o bolsonaro nunca comeu traveco. o bolsonaro é homem de verdade. o lula ja afirmou ser gay e zoofilo.
Aeee, terminamos o capítulo 3 do livrinho. Podemos ir pro 4 amanhã.
Daí aindas tamos ganiano vidinhas... =/
>>218675116o bolsonaro não tem almaele não é alemão que nem eu
Alguns são eunucos porque nasceram assim; outros foram feitos assim pelos homens; outros ainda se fizeram eunucos por causa do Reino dos céus. Quem puder aceitar isso, aceite.(Matheus 19:12)
>>218675094>auto intitulado filósofo>critica platão com abstrações de outros autoresTeu filósofo é tão filósofo quanto uma galinha tentando ser engenheira.Cita autores patéticos e critica obras gigantescas para tentar aumentar sua própria relevancia. Nem Nietzsche fez algo tão patético.
Existe pessoas que pensam e existe pessoas que só acumulam informação e interpretações oficialmente™ estabelecidas.O segundo grupo pega tudo mastigado e acredita que aquilo é o auge do conhecimento, então eles se tornam profissionais em ser papagaio das conclusões alheias.O primeiro grupo, muitas vezes composto com gente com menos acúmulo de informação, consegue ir muito mais longe com o pouco que tem, justamente porque aprendeu a manejar o instrumento do intelecto, e não a ser um gravador que só reproduz o que terceiros te mandaram gravar e reproduzir.
>>218675132kkkkk
>>218675121Eu tava me perguntando como é que tava indo. \o/ o/
Não se aproxime de uma mulher para se envolver sexualmente com ela quando ela estiver na impureza da sua menstruação.Levítico 18:19
Quem tem alma tem.Quem não tem sobrevive na sombra de terceiros, gozando com o pau alheio e dando carteirada da suposta autoridade de terceiros.Quem é sabe que é.Quem pensa que é só engana a si mesmo e a outros que não-são tanto quanto ele.
>>218675136Tu deve ser o segundo por ter feito a essa conclusão agora e pensar ser um grande achado.
>>218675163Baseado
>>218675165>tu deve serVocê só projetou pra dar uma resposta qualquer, tentar não sair por baixo, igual uma criança birrenta.>não, você que é, viu!!!Patético.
Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.Romanos 12:12
Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire a pedra.E a multidão, ouvindo estas palavras, contemplou Jesus e reconheceu que havia verdade no que dizia.Então Jesus inclinou-se e tomou uma pedra em Suas mãos.João 8:10
>>218674975Sente-se bem não estar entre os tropicos igual o baseadissimo Iran
Assim diz o Senhor: Eis que suscitarei da tua própria casa o mal sobre ti, e tomarei tuas mulheres perante os teus olhos, e as darei a teu próximo, o qual se deitará com tuas mulheres perante este sol.2 Samuel 12:11
Erguei as mãos e dai glória a DeusErguei as mãos e dai glória a DeusErguei as mãos e cantai como os filhos do SenhorErguei as mãos e dai glória a DeusErguei as mãos e dai glória a DeusErguei as mãos e cantai como os filhos do SenhorOs animaizinhos subiram de dois em doisOs animaizinhos subiram de dois em doisO elefante e os passarinhos como os filhos do SenhorOs animaizinhos subiram de dois em doisOs animaizinhos subiram de dois em doisA minhoquinha e os pingüins como os filhos do SenhorOs animaizinhos subiram de dois em doisOs animaizinhos subiram de dois em doisO canguru e o sapinho como os filhos do SenhorErguei as mãos e dai glória a DeusErguei as mãos e cantai como os filhos do SenhorErguei as mãos e dai glória a DeusErguei as mãos e dai glória a DeusErguei as mãos e cantai como os filhos do SenhorErguei as mãos e dai glória a DeusErguei as mãos e dai glória a DeusErguei as mãos e cantai como os filhos do SenhorO Senhor tem muitos filhosMuitos filhos ele temEu sou um deles, você tambémLouvemos ao SenhorSalmos 14:20
Pedro respondeu: "Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo.Atos dos Apóstolos 2:38
O Brasil é o país do fingimento e os acadêmicos não estão imunes a esse mal. Pelo contrário, é um dos lugares onde mais se pode criar uma imagem pública por trás dos títulos.A universidade brasileira praticamente toda é irrelevante internacionalmente e os alunos brasileiros no geral costumam tirar a últimos lugares nos testes internacionais.A educação no Brasil é uma fraude comprovada pela própria falência intelectual do país.Só que, além do fingimento, o Brasil é um país de caipiras com orgulho provinciano que não aceita ser exposto em praça pública e toma a análise crítica de seus defeitos como ataque pessoal, por isso só lhe resta um ataque de pelanca reativo, pois é o mecanismo de defesa do ego.Também explica o porquê não se melhora nunca. É impossível melhorar sem se ter a humildade de se olhar no espelho e se enxergar. E não há nada que o brasileiro mais tema do que isso, ver o quão rasteiro, baixo ele é.
Ta perdendo a graça com esses retardados no fio so spamando estas merdas. deveria ser proibido ser cristao no chan.
Biboca garagem favela, biboca garagem favela!Fubanga maloca bocada, fubanga maloca bocada!Maloca bocada fubanga, maloca bocada fubanga!Favela garagem biboca, favela garagem biboca, porra!Apocalipse 69:96
Então Davi se levantou, e partiu com os seus homens, e feriu dentre os filisteus duzentos homens, e Davi trouxe os seus prepúcios, e os entregou todos ao rei, para que fosse genro do rei; então Saul lhe deu por mulher a sua filha.1 Samuel 18:27
Bolsonarista que é bolsonarista come travesti!
>>218675284mentira. sou bolsonarista e sou gay.
os cara alopra
>>218675267Teoria da internet morta.
A universidade brasileira se resume em quem decora mais a narrativa oficial™.Você é tão autoridade quanto menos destoe do consenso do sindicato da opinião permitida.Se a qualidade do grupo que se autoprotege for medíocre, então ser medíocre é obrigatório para a autoridade, para o título de autoridade (dôtô).E no Brasil todo mundo quer ser dôtô/papagaio de dôtô.
Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.Salmos 127:3
>>218675330Qual seu diploma anão? Como chegou nessa conclusão? Está me soando como o velho vira lata e as uvas.
>>218675267tudo bot
Verão a quantidade de astroturfing neste ano com esse filho de miliciano tentando pegar o poder. Os bot reclamam do filho do lula, mas o bolsonaro tem filho em mamata de governo a vida inteira e desses parasita não reclama nenhum.
Daí eu pirdi 4 vidinhas na caberninha telebrosas... cósias q num tinia acontecidos da otras veis q eu joguei... + coinsigui reguperá 1... o proguilósdikus ser super bão poruinguandos... pois é... =/
>>218675362Esquerda, fácil. Próxima pergunta.
>>218675365filhos do lula le goodfilhos do bolso le bad
Os carinha pousta cristontices no chansinhos pq elies sabes q aki só si poustas zueras... and crestams sam super zuado... num dá pra lebá a sérious istuos nem direitismus... por istuos... lel~
>>218675347Obrigado por provar meu ponto com um exemplo vivo e a cores.
>>218675381Se mata
>>218675381Eu vou ver essa pecinha e torcer ao mesmo tempo.https://www.youtube.com/watch?v=u0xrayX0RagDynavision Xtreme!
>>218675094Qual o problema com o Pondé?
>>218675399>filhos do lula (5) não trabalha em mamata do governo>filhos de bolsonaro (4) e três(3) trabalham ou trabalharam em mamatinhas
>>218675412>sem diploma>pensa que sabe como é estudar em universidadesIshiggyounotdooo
>>218675409Arrependa-se salmão. Leia este versículo e se inspire:"Qualquer pessoa que espancar seu escravo ou escrava com uma vara deverá ser punida se o escravo morrer como resultado direto disso; 21 porém, não deverá ser punida se o escravo se recuperar após um ou dois dias, pois o escravo é sua propriedade."
>>218675448>você precisa do papel te autorizando a pensarO NPC mais fraco.
Alguém falou em mamadas?t. Nikole
pensa num caba bão que é esse lula pros cara ter tanto ódio dele assim
>>218675527repost, o bot bugou
>>218675500>eu não preciso de empirismo e raciocínio lógico para construir uma sentençaTu acha que ao se esquivar de uma universidade tu cria uma área de conhecimento novo? Todo seu conhecimento, inclusive esse aborto online que está fazendo, se utiliza da própria ciência que critica deveriam ser enfiados dentro deste seu cu iliterato. Espero que vá em um xamã quando ter câncer.
Como assim você não está repetindo o máximo de verdades permitidas™?
>>218675489BASED
>>218675549Eu repostei porque o contexto condizia com o post.>>218675550O estado te autorizou a escrever isso ou você escreveu por conta própria, anão?
>>218675550Desgraça, inverti os termos. Inatismo, não empirismo. Estou em minha última cerveja.https://youtu.be/Ro7vzNz0NmY?si=Mj_osANek6oJtigj
estou realizando uma estimulaçao peniana
>>218675574Tu é um parasita surfando em conhecimento humano emprestado e parasitando em cima dele. O inicio das trevas, um aborto do ensino humano. Nada que tu puder construir será original ou contribuirá para o avanço da humanidade. Sua morte será tão relevante quanto a de um inseto para a humanidade.
É muito bom quando o NPC se apresenta como exemplo vivo por conta própria do que foi descrito aqui >>218675527Nem precisei pedir por favor.
>>218675602Mas você escreveu isso por conta própria ou o estado te autorizou, anão?
Lel lel~ =P
>>218675631O bot travou em seu auto reply... Pagou o chat gpt ou está no gratuito ainda? kek Tudo isto pq não tirou um diploma... O sutiã não é psicólogo.
>>218675635Vamo que vamo...
Repostando pro contexto.Quem tem alma tem.Quem não tem sobrevive na sombra de terceiros, gozando com o pau alheio e dando carteirada da suposta autoridade de terceiros.Quem é sabe que é.Quem pensa que é só engana a si mesmo e a outros que não-são tanto quanto ele.
Novo>>218675663>>218675663>>218675663
>>218675652Certo, mas cadê o diploma estatal te autorizando a emitir aquela opinião, anão? Vai continuar fugindo de responder?