Edição bíblica Anterior: >>218672472
>>218675663NAO VAO PRA ESSE FIO DE BOSTA.
Pauno Kugos chegando no Hegel.
Jesus cura e liberta
Feliz aquele que pegar em teus filhos e der com eles nas pedras.Salmos 137:9https://youtu.be/KNLP4zjRWRw?si=QDOPHA1dXSu7Adjx
>>218675684Bosta é o que vai ter no Pauno Kugos depois que passar no Hegel. kkkkk
>>218675693>>218675697Tem que ter muita vergonha na cara pra ser cristao.
Nas fazesinhas abançadas ainda tamos ganiano vidinhas... lel~ =/
O anão alcoólatra sempre volta pra essa mesma desculpa.>é que eu to bêbado se não eu te dava uma resposta à alturaO cara enche a cara pra se esquecer da realidade de que ele não é. Um exemplo vivo do orgulho de caipira descrito abaixo."O Brasil é o país do fingimento e os acadêmicos não estão imunes a esse mal. Pelo contrário, é um dos lugares onde mais se pode criar uma imagem pública por trás dos títulos.A universidade brasileira praticamente toda é irrelevante internacionalmente e os alunos brasileiros no geral costumam tirar a últimos lugares nos testes internacionais.A educação no Brasil é uma fraude comprovada pela própria falência intelectual do país.Só que, além do fingimento, o Brasil é um país de caipiras com orgulho provinciano que não aceita ser exposto em praça pública e toma a análise crítica de seus defeitos como ataque pessoal, por isso só lhe resta um ataque de pelanca reativo, pois é o mecanismo de defesa do ego.Também explica o porquê não se melhora nunca. É impossível melhorar sem se ter a humildade de se olhar no espelho e se enxergar. E não há nada que o brasileiro mais tema do que isso, ver o quão rasteiro, baixo ele é."
>>218675733Boa! ^^
>>218675740Nosso, querido, amado, bondoso, eterno e inefável pai celestial, faça com que o slip morra de cirrose e intoxicação crônica por metanol, em nome de Jesus Cristo amém
>mas vem cá cadê seu diploma te autorizando a dizer essas coisas?O sonho do caipira orgulhoso é a tirania dos dôtôres. A terceirização absoluta da sua responsabilidade individual de pensar.É que pensar dói, né? Cabeça esquenta, macaco não gosta.
odeio textão no brafalem curto, como eué uma virtude
>>218675786pensar doi cabeça esquentamacaco não gosta
Qual o problema com o Pondé que os caras gostam do Olavo mas odeiam o Pondé?
>>218675798quantidade =/= qualidade
>>218675809Ele dá pinta
O anão chupador do pau moribundo Olavo Meucaralho (provavelmente não), assim como da senpaiília deste notório inútil - que ao menos temos a sorte de serem em maior parte suicidas - se recente que não possui capital intelectual suficiente para responder em um nível aprazível, logo procura construir espantalhos e generalizações para se sentir mais confortável (e aceito) em um fio anônimo online.Morrerá irrelevante, pobre e ressentido. Enquanto eu irei levantar amanhã para receber o triplo dele em um emprego que arrasto com a barriga há mais de uma década.Entro aqui para isto, para ser honesto. Olhar nos olhos destas bestas nesse micro zoológico e me sentir melhor por ter feito a escolha certa, apesar de tudo.
>>218675697Baseado
Vamos dormir que amanhã é dia de preto
>>218675835ugh... ressente. Estou fraco com meu português e surfando por imagens de macacos.
Aquele que teme o Senhor possui uma fortaleza segura, refúgio para os seus filhos.Provérbios 14:26
Você já foi moggado?
>>218675836Os filhos de Noé, que saíram da barca com ele, foram Sem, Cam e Jafé (Cam foi o pai de Canaã.). Esses três foram os filhos de Noé, e os descendentes deles se espalharam pelo mundo inteiro. Noé era agricultor; ele foi a primeira pessoa que fez uma plantação de uvas. Um dia Noé bebeu muito vinho, ficou bêbado e se deitou nu dentro da sua barraca. Cam, o pai de Canaã, viu que o seu pai estava nu e saiu para contar aos seus dois irmãos. Então Sem e Jafé pegaram uma capa, puseram sobre os seus próprios ombros, foram andando de costas e com a capa cobriram o seu pai, que estava nu. E, a fim de não verem o pai nu, eles fizeram isso olhando para o lado. Quando Noé acordou depois da bebedeira, soube do que Cam, o filho mais moço, havia feito. Aí Noé disse o seguinte: “Maldito seja Canaã! Ele será escravo dos seus irmãos, um escravo miserável.” E Noé disse mais: “Bendito seja o SENHOR, Deus de Sem, e que Canaã seja seu escravo. Deus faça com que Jafé tenha domínio sobre muitas terras, e que os seus descendentes morem nos acampamentos de Sem. E que Canaã seja escravo de Jafé.” Depois do dilúvio Noé viveu mais trezentos e cinquenta anosGênesis 9:18-28Estou perdoado por meu alcoolismo, baseado.
>>218675871Baseado d+
eu pareço um siciliano mas sou metade alemão
>>218675867Já, a gente dançou. Ela era legal.
>>218675897amigo, voce se parece mongol.
>>218675897Comi a namorada de um siciliano uma vez... Ele disse que se voltasse pra florença ia me estrebuchar feito um peixe. E isso que nem gozei.
Naquele amorÀ sua maneiraPerdendo o meu tempoA noite inteira
>>218675911não pareço não, você é burro
É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho.2 Samuel 22:33
>>218675867https://www.youtube.com/watch?v=3f8sjzETQ5o
>>218675921>E isso que nem gozeicomo vcs decidiram quando tinha terminado?
>>218675924nunca vi alguem nao ter vergonha de se doxxar tao facilmente
>>218675826Que pinta? O Olavo falava um monte de bosta. Nunca vi o Pondé falando absurdos.
>>218675943eu não tenho redes sociais tirando um twitter sem fotoninguém vai fazer merda nenhuma com isso
>>218675937Eu estava bêbado e fingi estar cansado, mas na real estava cagado dele aparecer na porta, sofá era do lado da porta e meu pau estava meia bomba.https://youtu.be/CcGgwIpl-cY?si=HS7RJr9q4gypGS1B
O Uchida foi doxxado antes ou depois de entrar pra panela do discord?
Daí tava tudo funcionando no dynavision xtreme. :/
>>218675951Pinta de viado, ora.
>>218675973E o que isso tem a ver com filosofia?
Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!Filipenses 4:4
>>218675983E que diabos tu sabe de filosofia seu punheteiro? Nem ensino fundamental tem.
>>218675973Caralho, você já leu a porra do Simpósio de Platão?
Aki mointas gentis num percebes ser q ser 1 jôgus duplus... vc tem q preistá atenções no seu companieros elie participa tamém da lutinhas... daí vc nota a posições delie q ser por bezes atrazada nhé daí vc fas elie pulá atingino o gordim por vc... assim q vc gania... pois é... =/
>>218675993Eu li alguns livros, o suficiente para sacar quando alguém está bostejando sobre coisas que eu tenho alguma familiaridade.
Daí já tamos aki ó... perdemo mointa vidinhas nas fazes passada por algoins motibos disconiecidus axuo q foi o machismos... pois é... =/
>>218676012>os livros em questão
>>218676006Esse aí eu meio que só fui pulando sem pensar muito e deu certo lel. Sem muita estratégia. :/>>2186760167 é um bom número. o/
>>>/v/731384847>>>/v/731386706por que o slip ta triste?
>>218676031>o OLAVO OLAVO OLAVO OALVO
>>218676060>um literal kenitiTá bem, está aprovado na sua faculdade de bueiro. Nem platão leu... Um aborto em todos quesitos.
https://www.youtube.com/watch?v=XOhtGpd7-vw
Por que vocês não arrumam uma assim?https://www.instagram.com/reel/DSJRevXkWKj/
eu não sou tão feio eu podia ter um namoradomas eu sou autista por isso não tenho namorado
Daí estas partesinhas tá seno mointo difício pra mim pq eu toy errano a plataformas and eu caio morruo... =/
Coinsigui passá geeentis... foi mointo difício daí... =/
>>218676143>>218676153Se mata
>>218676153Yay!
Affs morri montões d vidinhas akiiiii... o trequim fica jogano pra lá and pra cá... elies mim jogó montões d veis pra baixuos... num indendi... =/
O putão arranjou uma namorada
>>218676181Eu acho difícil reconhecer + lembrar a parte exata só vendo essas imagens pra poder dar qualquer tipo de dica. :/
Ai falta pokinhas vidinhas geeentis... coinsigui passá por porkos... =/
>>218676181Talvez seja a parte que assim que cai do outro lado, já tem que dar um pulo pra cima pra não ser empurrada de volta pra trás... Não sei, mas lembro que tem algo assim em alguma parte.
Olia ondi eu chegueeeei geeeentis... oliaaaa... ganiei gonguistinhas... lel~ =/
>>218676232Aeeee. A minha estratégia é ser super agressivo contra o metal sanic.
"Venham, vamos refletir juntos", diz o Senhor. "Embora os seus pecados sejam vermelhos como escarlate, eles se tornarão brancos como a neve; embora sejam rubros como púrpura, como a lã se tornarão.Isaías 1:18
>>218676160Si eu mimatá eu daí eu num chegos no finhal do jôgus... vc num axas? =/
Eu incontrei o bichim pra tar ino diretos pra mortis... lel~ =/
>>218676200Vai ter porcão na pururuca.
>>218676243Eu fui agressibas daí elie num goustó mointo da agressões... lel~ =/
>>218676262Não tem continue? Acabou? :(
Não vou postar tópicos de autodepreciação por um tempo. Sinto que ficarei sozinho para sempre. Eu não era o cara popular, loiro e germânico da escola que namorava a garota popular, loira e germânica. Eu sempre fui o mais estranho da turma. E mesmo quando quero ter um relacionamento, sempre penso de forma sexual, não romântica. Porque só quero ficar com a pessoa para transar, não para amar. E também não acho que alguma loira transaria comigo por amor, diferente dos casos de BBC, onde as mulheres são pagas para transar e não porque amam os negros.
>>218676274Gastei + 1 depois dakele... tenio + 3 aindas... o secretuo ser o pulim curtim and tentá acertá 2 veis a cada chancis... passei destas partesinhas... num sabemo oq teremo aindas... lel~ =/
>>218676294Doente
>>218676316porquê?
Morri logos d caras no gordaum... tibes q voltá pro metal solic... meh =/
>>218676312Boa! Eu vi videosinho de como vencer o chefe final lel.
Qualquer dia vocês verão o pinto.
>>218676322Tá acabaaano meos contiluuuueee... =/
Só o MBL fala do Banco Master na direita A "direita" inteira foi comprada
Daí eu toy moreno toudas veis nestes safado... =/
>>218676364Vai com calma, tente não se desesperar...
>>218676403Eu não sabia vencer ele, então vi o videosinho. :/
>>218676405Uldimas chancis... =/
Sonic é um lixo pra autistasSe mata peixe travesti
>>218676413Toy aprendeno moreno... num sei si vali mointo apenas... =/
esse floss do BBB parece uma perereca brancaque coisa nojenta
>>218676426É muito especifico quando pode acertar ele... Tem que ver tipo a posição dos braços/pernas do robosinho, não sei explicar.
Se Deus existisse, ele iria impedir que os humanos descobrissem a ciencia.
>>218676438Chega por hojie... gabó tudim... lel~ =/
>>218676463:( Na próxima você ganha.Já passou da minha hora de sonar, eu tava só acordado pra torcer... Boa noite Zzzz.
E Eliseu orou: "Senhor, abre os olhos dele para que veja". Então o Senhor abriu os olhos do rapaz, que olhou e viu as colinas cheias de cavalos e carros de fogo ao redor de Eliseu.2 Reis 6:17
>>218676377Falar por falar, qualquer um fala. Se falar resolvesse alguma coisa, o Bolsonaro era presidente até hoje. Isso não é leitura política.O bolsonarismo não fala do tema porque o bolsonarismo já reuniu poder suficiente pra sentar na mesa do establishment e disputar lá dentro (e por bolsonarista eu só me refiro ao lado político, não estou falando que são mocinhos, do bem etc.).O MBL, por outro lado, até hoje não teve poder suficiente pra poder estar lá dentro realmente, só na época do impeachment da Dilma. De resto, viveram de ser poster boy de partido alheio até aqui, e só agora estão tentando voo solo. Mas ainda não se provaram em carreira solo.O MBL hoje é o Bolsonaro pré-2018: falava de tudo e todos justamente porque nunca havia estado lá dentro realmente (sentado à mesa do establishment, nas discussões e disputas de bastidores), então quem é de fora pode brincar de tacar pedra em todo mundo, afinal não faz parte do board de discussão interna dos donos do Brasil.No dia que o MBL alcançar tal patamar, eles vão ficar tão comprometidos quanto qualquer um do establishment, seja direita ou esquerda. Ninguém fica grande o suficiente sem entrar pro esquema. É isso ou ser assassinado, e todos sempre escolhem fazer parte do esquema.
Eu chego e o peixe covarde corre de medoLmao
>>218676493É impressionante que alguem acredita que a humanidade seria gerada somente por um casal sendo que frutos de incestos tem grande probabilidade se alto exterminarem rapidamente
É sério que tem gente chocada com o dando moura sendo um vendido metido com corrupto? Uma das únicas vezes que eu vi os videos dele ele tava com aqueles conversas típicas de crente mau carater de que só deus pode julgar ele, mais óbvio impossível.
>>218676531Se um casal foi criado por uma força metafísica, então assegurar a reprodução da espécie entre familiares num primeiro momento não tem nada de absurdo.A dificuldade de aceitar isso é querer misturar dois cenários (o cenário em que se considera o Criador (ter havido um casal inicial) e o cenário em que não se considera o Criador (logo as conclusões científicas modernas são regra absoluta para toda história da humanidade passada, presente e futura)).Ou você faz análise considerando as premissas de um cenário e vai com elas até o fim, ou você considera as premissas de outro cenário e vai com elas até o fim. A mistura é que não faz sentido.
>>218676600a real que a ciencia existe filho, se voce nao acredita na ciencia, voce é burro. nos nao existirimos se fossemos frutos de incesto. voce é muito burro pra descreditara ciencia.
>>218676651Você não entende nem a proposição de um argumento e quer falar de ciência. Vá se alfabetizar primeiro.
Quem é que ainda assiste TV em pleno 2026
>>218676664seu argumento é falaciso. Só existe um cenario. nao tem essa de inventar dois ou mais cenarios sendo que só existe um.
>>218676770>block your path
>>218676818eu curo e liberto ela
Querem transformar a ciência em religião.
pq q eu não consigo acessar o soybooru
A nova geração nem sequer conhece a música Glamurosa....
o animeboiolinha e o peixe traveco deveriam se comer
>casal mais normal da gen Z
>>218677650existe 2 tipos de tomboys, as padrões e as que não são visual menininho porque são lésbicas enrustidas mas sim porque são tímidas da sua feminilidade e tentam ocultar isso com visual mais unissexessa timidez engana na aparência mas quem consegue ver através delas, enxergar além da aparência, descobre como elas são bem menininhas inseguras lá no fundo e usam isso como um escudo estético pra se protegeremnão tem coisa mais prazerosa do que vencer essa barreira delas e vê-las soltar esse lado meigo carente querendo proteção do pai (projetado na figura do homem dela) naquele corpinho magrinho delicioso que ela tenta esconder que tem, mas quando revela, se entrega por completo, bem lewd, bem ahegaoé um manjar dos deuses feito para poucos, mil vezes melhor que a coxuda média de hoje em dia que vai mandar e desmandar em vc enquanto te dá migalhas de sexo
>>218677014bloquearam o Brasil por causa de alguma lei esquerdista o algo
pior que é mesmo
>>218675663Engraçado que sou obcecado por uma, mas todo mundo diz que sou apaixonado pela menina que eu ia deixar em casa. De fato, a presença dela deixa meu coração quente e a falta dela me deixa chateado, mas isso não me deixa apaixonado. Falar demais de uma pessoa e associar tudo a ela de alguma forma não me torna um cara apaixonado.
Imperativo Feminino:Obter a maior quantidade possível de recursos e benefícios,com a menor quantidade possível de esforço ou responsabilidade.
fiz coco
>>218678213Todo assunto é assim, vídeo sobre religião por exemplo:>Vídeo gringo bem produzido, bem embasado, resume bem o assunto deixando claro que é só um resumo e deixa as fontes pra vc se aprofundar mais, em média 1~2 horas de vídeo>Vídeo bostileiro: 15 minutos de vídeo, praticamente um resumo do resumo de um vídeo gringo, mais da metade do vídeo é o Cleyton falando de frente pra câmera
>>218678213>>218680840
>>218680614Pauno Kugos vai, com merda na cabeça, passa por Hegel.
>>218681213KEK
oiii
me pareço com isto
cortex prefrontal avantajado é sinal de boa genética
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2026/01/22/moradora-tenta-proteger-tv-ela-e-levada-em-carro-que-passava.ghtmlO Rio é maravilhoso.
o caneta é testinha (sissy cortex)
Elogiaram meu cheiro
>>218681916cheiro de kugos de tanto ficar no /bra/
>>218675993E o que tu sabe? Curso do Olavo ou de lógica de algum youtuber cristocorno?
>>218681799Imagina ser carioca
Patético, o cara n tá aguentando andar, os velhos gordos tranquilos e ele morrendo kkkkkk
>>218682631>revista OesteMeu Deus por isso o Bolsonarismo tem que ser exterminado, ele acabou com a direita nesse bostil.
aprendeu com o painho
>>218682811kkkkk aa kkkkkk só melhora
>>218682631>>218682855painho jogando toffoli de baixo do trem por puro medo do cabeça de piroca
>>218681714O QUE importa é ser vjrgem intocada. Se tem testona de amolar facão, isso não é problema.
>>218682899Que sonho.
season 4
Como me tornar uma mulher de valor?
Eu tenho dificuldade de falar indígena, tipo, Carapicuíba , Aiuruoca, tamanduateí, Pirituba, etcKkkkkkkkkkk
>>218678213>Julho de 2024...uma das várias oportunidades que tô e pra ir visitar a Xoxota....e não fui....não fiz questão apesar de sempre ter sentido saudades....agora ela se foi....RIP Xoxota 12-25:-(
>>218683557Sendo Virgem honrada virtuosa.
>>218683253O que importa é o Pauno seu Kugos.
Dei uma aula a mina disse que até ficou arrepiada
A mesma narrativa que torna alguém honrado, pode torná-lo um escravo.
Tainha na brasa hoje cairia bem
Gesus, isso é engraçado em tantos níveis.https://i.4cdn.org/gif/1768941376392442.mp4https://i.4cdn.org/gif/1768941466727693.webm
>>218684069t.
>>218684145Tainha no seu Kugos.
>>218684175Não entendi.
>>218684340Você vai precisar de conhecimento básico em biologia e antropologia pra pegar a referência exata. https://i.4cdn.org/gif/1768944652073102.mp4
>>218682811>>218682890Que porra é essa?
>>218682890>>218682811Só queria que eles tivessem essa mesma empolgação para ver essa merda com o banco master.
>>218684420>>218684175LOLo bostileiro médio não fica tão atrás do jeet em termos de ser simp e escravoceta
https://www.youtube.com/shorts/DSaXUoJQOPI
>>218684709Comum do comportamento macho realizar demonstrações físicas para impressionar as fêmeas, por isso alguns mudam o jeito de agir quando tem garotas por perto.Agora na Índia se popularizou muito fazer essas acrobacias, então acham que fazendo isso irão impressionar garotas.O fator biológico está correto, eles apenas desconsideram o fator social que muda o contexto na sociedade.
>>218682811Você é burro. O deputado aí começou essa história sozinho, os outros foram se juntando a ele ao longo do trajeto. É óbvio que ele andou mais tempo que essa gente toda, então é esperado que ele esteja cansado ao invés deles.Tenta pensar um pouco antes de postar, assim você só envergonha a você mesmo.
Okayaru
>>218685250>Comum do comportamento macho realizar demonstrações físicas para impressionar as fêmeasComum de animais irracionais, não de seres humanos. A maior prova que isso não é característico humano está no fato que elas ignoraram completamente.Buscar se destacar dos outros machos não é o mesmo que humanos fazendo demonstrações físicas pra aparecer. A humanidade é mais do que animal.
O cara acredita mesmo que o Lukas Gadeira começou andando "sozinho" só com uma bandeira nas costas e o resto do gado foi chegando depois.É o nosso Forest Gump.
*ForrestFixed
>>218685629É o que se imagina a princípio, no entanto, o ser humano continua apresentando comportamentos evolutivos apesar da sua "racionalidade".Devido a complexidade social que o humano desenvolveu, fatores sociais passaram a ter mais impacto do que fatores biológicos. Embora distante e distinto, o ser humano ainda é animal.
no top 10 de hoje nós estaremos olhando de perto os objetos mais marrons do universo observável
>>218685748vc está me dizendo que um movimento orgânico de protesto sem 1 real de ONG envolvido diferente da esquerda e MBL ?entendi
Vocês são tudo retardado
>>218675663Estou surpreso que posso compreender o que vocês falam, uma vez tentei entrar em um /bra/ e não conseguia entender nada, as pessoas escreviam de uma maneira indecifrável
>>218676651>se voce nao acredita na ciencia, voce é burro"acredita na ciência"Você é burro. Para você ciência é uma religião, e nem escrever essa merda você sabe
>>218685903>eu me alfabetizei para ler contos de fada judaicos e estudei eles, e contos de fadas judaico são serious business
>>218685955>tem helicóptero, carro de apoio, mas é tudo orgânico>não tem dinheiro envolvidoKEK sempre perco com o gado.
>>218685903Se bait ou burrice dele, não faz diferença, apenas não o leve a sério.
e o COPE tá como? (corrigido)
>>218685970Você é burro, eu sequer disse que acredito na Bíblia ou na religião, e mesmo se eu disser, isso não faz parte do ponto que abordei, o ponto é que você é analfabeto, não consegue interpretar um texto, e pensa que ciência é uma religião. Cheguei de paraquedas nessa thread, mas me envergonhei ao ler seu comentário. Fale de assuntos que você tem domínio sobre.
>>218685995tinham que ter chegado de ônibus fretado por politico e dando pão com mortadela de graça, tá certo...
>>218686038>Se um casal foi criado por uma força metafísica, então assegurar a reprodução da espécie entre familiares num primeiro momento não tem nada de absurdo.Leia e interprete isso. PORRA, CARALHO, PORRA. Pede aí para uma força metafísica ligar o seu PC para você bostejar aqui na internet para ver o que acontece.
>>218686061Não entendeu ainda?
>>218686023não é crime pousar heli em local aleatórioqualquer lugar que carro pode estacionar, heli pode pousar se tiver espaçoalguem manda esse boomer esquerdola calar a boca e ir galopar um andarilho
>>218686023delicia de cope dos canetoides
https://www.youtube.com/watch?v=kagfr6R5i8UBora
Geralmente eu gosto de menina com carne, mas vi uma loirinha com mechas coloridas magricela saindo de uma loja de suplementos e produtos naturais com a mãe que dizia pra ela comer e achei ela muito sexy apesar de ser esguia. Queria chegar, mas a mãe dela me olhou com uma cara de "negativo". Estou meio doido ultimamente.
>>218682811Talvez ele tenha fascite plantar.
>>218686459Macaqueiro esquerdista gosta de inventar lei, inventar regra onde não existe. É uma raça escrava.
>>218686023mas que esquerdalha desgraçado filho duma cadela esse imbecil do vídeo
>>218682811
>>218686083Você certamente está fazendo algum tipo de ragebait, ou deve ter um QI de 70 pontos, equivalente a um retardado mental, pois em nenhum momento eu disse acreditar na Bíblia e sequer mencionei a criação. Quer um conselho? Procure um pscicólogo, independente de ter um QI extremamente baixo ou de praticar ragebait na internet, sua atitude descontrolada deve ser disgnosticada e tratada, certamente não é saudável.
>>218686720ele tem que dormir no relento, é isso?pq essa caminhada gera tanto cope?
>>218686910porque esquerda só tem movimento pagando
>>218685779Eu não neguei o lado animal do ser humano, eu inclui o que ele é além do animal. E esse além faz toda diferença.Pros animais funciona a _demonstração física_, pros seres humanos não. Pros seres humanos você precisa se destacar dos outros além disso, é como se o físico (segurança física) fosse obrigatório já de cara, e o que você tivesse a acrescentar além disso é que valesse.
>>218685748A inveja é foda, né? Esquerda não consegue, aí só resta tentar descredibilizar. É a famosa história da raposa e as uvas.
>>218686818>Se um casal foi criado por uma força metafísica, então assegurar a reprodução da espécie entre familiares num primeiro momento não tem nada de absurdo.>A dificuldade de aceitar isso é querer misturar dois cenários (o cenário em que se considera o Criador (ter havido um casal inicial) e o cenário em que não se considera o Criador (logo as conclusões científicas modernas são regra absoluta para toda história da humanidade passada, presente e futura)).>Ou você faz análise considerando as premissas de um cenário e vai com elas até o fim, ou você considera as premissas de outro cenário e vai com elas até o fim. A mistura é que não faz sentido.Você é retardado. Lê aí, interpreta isso. O que mais tem é a mistura. Quem pende totalmente para um ou outro lado é que costuma ter alguma doença, imbecil.
https://youtu.be/i5x7YU22nx0fresh nando moura kino on the log
tudung sepong
kkkkkkkk aaaa kkkkkkkkk
>>21868733030+ são assim
caneta devia tá na terapia não no chan
>Festa no ESGOTO de Recife, em Pernambuco, vira nova febre do momento na cidade
alguém quer ir comer japonês na liberdade
Eu sou mais louco que todos vocês
>>218687530a concorrencia é forte
>>218687530valeu Monark
>>218687609
>>218687609Minha filha vai ser igual a essa da direta em cima.
>>218687530eu acho que a coninha tinha que ter o partido coninhista reconhecido pela lei
>>218687167Você é muito burro ao achar que todos que respondem ao seu comentário são a mesma pessoa. Como eu disse, visite um psicólogo, talvez tenha cura.
acho que consigo consertar uma border
>>218687728Eu sei que não são, mas lê lá. Muda alguma coisa? É só ler, e se quiser testar para ver se é verdade mesmo. Desliga o computador aí, e pede para uma força metafísica ligar ele para você. Aí você e me avisa como foi o teste.
Vc não consegue consertar nem sua rotina de sono
>>218687644mas governo bom tem que ser financiado, só governo ruim que não merece meu dinheirofiz o L e farei novamente
>>218687661
>>218687796caneta devia tá na terapia não no chan
>>218687830Sempre perco quando vejo esse video pensando no maluco que foi "sorteado" pra marcar essa gorda
>>218687912>marcar*carcar
>>218687912Eu perco imaginando de onde eles tiraram essa ideia.
caneta devia tá na putaria não no chan
>>218687811otário
>>218687942Devia ser dancinha da moda na época, não sei. Normies são esquizitos, vai ver estavam querendo inventar a modinha.
Por que eles se parecem com o slip?
>>218687796>Desliga o computador aí, e pede para uma força metafísica ligar ele para vocêo teste do “desliga o computador e pede pra uma força metafísica ligar” não corresponde às premissas do criacionismo.criacionismo não afirma que:1. forças metafísicas atuam sob demanda,2. efeitos sobrenaturais são repetíveis em laboratório,3. deus/causa primeira funcione como um botão de controle remoto.isso é confundir causa metafísica com intervenção empírica arbitrária. se eu digo “o universo tem uma causa transcendente”, isso não implica “essa causa vai executar truques quando eu pedir”.criacionismo fala de causa ontológica última (por que algo existe em vez de nada). é como dizer: “ah, você acredita que shakespeare escreveu hamlet? então pede pra ele escrever uma peça nova agora.”isso não invalida a autoria, só mostra que você não entende o tipo de causa envolvida.ciência não funciona assim. pelo mesmo critério, muita coisa científica viraria falsa:1. "gravidade existe? então desliga a gravidade aqui rapidão.”2. “consciência existe? então mede ela com uma régua.”3. “leis da lógica são reais? então quebra uma agora.”o fato de algo não ser testável por um experimento tosco não o torna falso. torna apenas não empírico, e isso é uma distinção filosófica básica.outra coisa, ônus da prova mal colocado. criacionismo não é uma hipótese experimental, é uma tese metafísica sobre origem e fundamento do ser. exigir teste empírico disso é como exigir:1. experimento de laboratório para provar que a realidade não é uma simulação,2. microscópio para observar números,3. telescópio para ver valores morais.eu poderia continuar, mas tem um limite de caracteres e não estou afim de respondê-lo mais, não tenho problema com suas posições, por mais burras que sejam, meu problema é com a forma que você as defende
gente pq o slip ta triste?
eu sou alemão
>>218688024É o que eu falei, não atuam sob demanda, então o quê? Não me interessa, foda-se essa porra, porque se existe e não atuam sob demanda, nem você, nem ninguém, nem bosta nenhuma de folclore judaico tem controle sobre essa merda.
>>218687691pare de fapar pra coisa errada, rapaz
>>218688059Nós sabemos, pardo, nós sabemos.
>>218688016chamar de incel é igual chamar de autista hoje em dia: só incel/autista em negação chama os outros disso
>>218688090eu respeito sua posição, encerremos este assunto
>olha como eu não sou incel/autista até chamo os outros disso ehehe
>>218688158caneta é assim
>>218688171Não existe incel. E autismo também talvez nem exista também, pode ser que seja outra coisa.
Bruno Mars salvou o pop
>>218688197Quem estava matando? Era a Sabrina Carpenter com aquele monte de música lixo dela?
gosto de treinar ouvindo nigger musichttps://youtu.be/dmJefsOErr0?
So let it out and let it inHey Jude, beginYou're waiting for someone to perform with
A moça ficou impressionada com os meus feitos.
>>218688197>popEle é cantor de R&B
>>218688218Não, Lorde e Billie Eilish
provando takis sabor hot chillié um doritos só que pior
Pobreza não existe, pode ser que seja outra coisa.
>>218688016análise da fisionomia é necessaria
caneta devia tá na terapia não no chan.
caneta devia ta no japão e não em tapiraí
vcs vao continuar ignorando a tristeza do slip?
caneta deveria estar aonde ele quer estar
eu não sei diferenciar o slip de qualquer outra pessoa aqui e já estou cansado de fingir que sei
o twitter é um ambiente tóxicoalemão como eu não aguenta
O chan não está acostumado com a mudança de paradigma causando pela intervenção social que consiste na ocupação causada pelos corpos canetisticos aos espaços previamente ocupados por homens brancos cis genero.
o slip é o melhor amigo que a esquizofrenia do caneta impede ele de enxergar que tem
uma assim pra arruinar minha vida
Eu odeio esta bosta de terceiro mundo.
And when the broken hearted people living in the world agreeThere will be an answerLet it be
o slip é o melhor amigo que a esquizofrenia do caneta conseguiu criar
>>218688619vietnamita?
>>218688470Da esquerda pra direita: caneta, gordão dos lanches, anão meditativo, slip, farma e salmão
>>218688683flipinaiana
Vocês perceberam a dinâmica que mudou no /bra/ ultimamente?
>>218688691a maioria é fácil de indentificar. o slip eu só sei quando ele posta a cara feia dele
Dizem que o cara consegue viver que nem um rei com um sal min bostileiro, nas filipinas
>>218688733Como você identifica os outros?
O /bra/ virou outra coisa depois que o Farma desistiu daqui.
what do you call this in brazilian
Daí tercero munduos foi 1 termos criado pelos gordos zunido pra dibidi o munduos pra conguistas imperialistas... istuos só fas sentido pra amerigourdos... eu nope minteresso nem uso estes termo pq ser 1 termo burruos polídikus imperialistas capetalistas... simplis assim... pois é... =/
>>218688818E oriental e ocidental?
>>218688802Puta
>>218688802isso é o filho de alguém
>>218688818Desculpa, o Brasil é um país subdesenvolvido.
>>218688818O Brasil é hexa
>>218688862Termos antiguos válidus criado por romas pra desiguilares direitas and esquerdas do globlos... seno orients lugarinho ondi sol naisci and ocidents lugarinho ondi sol si põim... num ser difício indendé... meismas cósias q lestes and oestes...Aliais nóis usamo mointo aki oestes como ingual and meismas cósia q ocidents... inclusibes eziste jornalinhos d direita usano estes termo pra suas empresa jornalisdikas and telebizibas... pois é.. =/
>>218688973E o significado da palavra caos?
>>218688973o brasil nao fica no ocidente, seu burro. ocidente so pra branco e europeu.
>>218688901Relacionhado a q? Brazio ser mointo + disinbolbidos q gordos zunido in 1900... ser + disinbolbidos q romas à 2 milános...Si vc pensá bene istuos ser 1 termos bem relatibos... tem gentis q vivi luxus and altas tequilolodias no brazio... tipo eu tenio tudim confortos in casas and mointo coniecimentum q sequer paízes como gordos zunidos possuim... tem gentis morano na ruas lá si vc num sabias... quem ser "disinbolbidos" lá ser golpistas ladrões imperialistas q joga o jogos capetalistas d dominações and subimissões d otros paízes controlies d pretólios and moedinha sem lastros sobi ameaças d bombinia invasões and sequestros presidenciais com uso d popragandas pesadinha falano q sam "terorista"... otro termo criado por elies pra jiustificá suas incursões imperinhais... and tem gentis indinhota q cai... montões d lódikas do tipuos... restas saberes si vc queres ser o indinhotas inganadas or a lúcidas independents... =/
a gio é a pessoa mais normal desse chan
>>218688764We are so back
paulo kogos 2030
>>218689024Literialments sombras and escuridões... termos detorpado hojie usado pra dizé desorgalizações... =/
Estamos numa época de coninhas magras
>>218689150É isso.
>>218689208É não
>>218689048Tem certezas distuos? Basinhado in q daí? =/
Queria estar na praia comendo lulinha a dorê com cervejinha com uma cremosa
>>218689224Vushi, acabou com ele com 1 pesquisa no google. :/
O Brasil é um país na esfera de influência do ocidente, vc poderia chamar de ocidentalizado.Isso porque nós fomos altamente influenciados por uma sociedade ocidental mas devido a mistura ou evolução dessas influências nos meio que somos a nossa própria coisa.
Chegou o chupacu
Quem pariu Master que embale o bebê.A verdade é que está uma briga pra imputar a paternidade nesse caso do banco Master.É contrato com a esposa de um, telefone na agenda de outro, influencer de cá e acolá. Por enquanto eu estou vendo a balança pender para a esquerda com os juízes de extrema esquerda do STF, os contratos pornográficos seriam motivo de harakiri imediato em sociedades com vergonha na cara. Não só isso, os influencers do beautiful people esquerdista tb estão cheios de lama desse caso.Mas isso não isenta a direita, principalmente a direita cafona/evangélica (sinônimo). Todo aquele circo que chamam de Lagoinha tá com água poluída. Aliás, me espanta a resiliência desse modelo de cristianismo show/prosperity. É a cara da fraude, da picaretagem, do pastor com tribal no braço e cabelo alisado, terno brilhoso, enfim, pura heresia sentimentaloide.A sensação que tenho é que o Master guardava as crianças da direita na gaveta, mas o pragmatismo do dinheiro grosso tinha que ir pra quem manda, pro sistema, isso é, pra esquerda. De qualquer forma, até o outfit do Vorcaro é de piramideiro, calça justa, carro de luxo, ostentação brega. Essa estampa, pra minha perpétua indignação, passa credibilidade ao brasileiro e é o padrão em todos os golpes e pirâmides. Por falar nisso, bancos e pirâmides tem algo em comum, mas é inegável a diferença de estilo de um old money como Gastão Vidigal e um Daniel Vorcaro.
>>218689353Eu só indendi q nóis fomo influnhencinhadas por nóis meismas... pq deisde o naiscimento tibemos no lado oestes do plaletinhas and sempre formo ligadas ao imperium rumanos tortugayses... num é q mudó oma ora o otras... nóis sempre formo... num indendi... =/
>>218689150caos é um sistema dinâmico determinístico com alta sensibilidade a pequenas variações nas condições iniciais
>>218689445Pareci com direitismus istuos... começó com patetas... daí pareci q mudó 1 pokin as condição inicinhal só q contilua os meismos pateta patetano... and elies sam super sensibiles a superiolidads esquerdistas and tam sempre mordiscadous... pois é... =/
>>218689224o brasil nao é considerado ocidental por nao ser branco. so le.
>>218688762>salmãoAvatar.>farmaPostagens relacionadas a grimmie, remédios e pedofilia.>UchidaUso meu instinto.>meditativoNão sei quem é, não ligo e nem me importo.>gordãoTodos da perspectiva do Uchida são o gordão. Não existe porcão de verdade.
o japao é mais ocidental do que o bostil.
O porcão é um estado de espírito.
>>218689558>Todos da perspectiva do Uchida são o gordão. Não existe porcão de verdade.Nossa, agora o sutiã faz todo sentido! :OEssa era a peça do quebra cabeça que faltava...
O porcão está puto até agora que eu coloquei o Pauno Kugos na boca dele. kkkkkkkkkkkkk maluco, a sorte de vocês é que eu sou um cara legal querendo se divertir um pouco.
>>218689594O verdadeiro porcão são os amigos que fizemos no caminho.
O putão já começou a maquinar seus esquemas.
canetinha é homossexual enrustidoele se esconde por trás desse personagem neurótico pra dar vazão às suas fantasias homoafetivas
>>218689533In termos d paízes... o q siguilifica ser "branco"? =/Pq si fores té mariorias branca nem os gordos zunido ser pq lá gentis branca ser minorias... sempre foi muldicultural and racinhal... si queres forçá q lá tudim era brancos ezistie até guerra racinhal... + algoins sisquece distuos por algoins motibos q num sabemo aindas...Irolicaments tem + gentis branca no brazio q nos gordos zunido... tem + gentis preta no gordos zunido q brazio... chega a tar seno o drobos... si era apenas té inglésis aki tamém tem eu so omas... si era té celta aki tamém eu so omas... si era pra té alemoas aki ser o q + tem... gentis pálida d touda espécinhes... entom nhé... bamos discoti estes termo... vc pareci q caío na popraganda amerigourda and tá si axano esperto por istuos... lel~ =/
qual é o problema de eu falar que brancos sao mais bonitos do que negros e pardos, sendo que estou falando a verdade?
>>218689594O lanche é a chave que abre todas as portas.
porcão, gordão, pauno kugos, judedo no culitotoda lore do caneta remete às fantasias homoeróticas de um frequentador assíduo de sauna gay
Daí certos termo aki sam friltado daí cualquer pessoinha q usá estes termo ficaram escondidus... limpim daí... pois é... =/
Eu sou um cara tranquilo.
>>218689487nada a ver
>>218689719Ô eu ali
>>218689764Disgulpa... + foi o q meo célebro audistas q joga joguim do solics and perdeno no finhal foi q indendeo... sorry... =/
>>218689487so fica postando foto de branca porque voce sabe que é verdade, só brancos sao bonitos de verdade. so os arianos que sao os mais bonitos. quem fala ao contrario e um pardo ou negro invejoso.
>>218689795manda foto do pezinho que ta perdoada
Alguém faz o novo
>>218689817ta mas e da tristeza nao vai falar nao?
E OS TERCEIRO TÃO DE BRINCADEIRAE ELES QUEREM INVADIR O MORRÃOMAS EU DOU TIRO NA CABEÇA, NA CINTURATAMBÉM DOU TIRO NA BUNDADO X9 VACILÃO!
próxima edição banheirão de tapiraí
>>218689852quem é branco é mais feliz. brancos suecos que se matam sao maricas.
>>218689906>>218689906>>218689906