Edição GG refutando o casamento no hemistério ocidental. >>218675663
fim de semana tá como? pocando
>>218689906>t. quero ser corno mas não sei pedir
>>218689906Quem é branco é mais feliz. brancos suecos que se matam sao maricas.
o slip ta triste e vcs falando de chifre affs
>>218689931Meter um boneco bem branquinho nessa daí.
Não sabia que Salmão e Keniti eram brigados.
>>218689988branco é quem cria o boneco pardo
>>218689906Monogâmicos BTFO!!!
O CHAD ERA LINDO, SARADO, MAS O COMPORTAMENTO ERA PÉSSIMO! PRECISO DAR UM JEITO DE MUDÁ-LO!https://www.youtube.com/watch?v=9FaVlVKyS0Q
>>218689906e pensar que essa bagulhada toda metralhada é o sonho de paixão do caneta
>>218690045Comportamentos monogâmicos causam esse tipo de problema
>>218689906obrigado pelo feminismo, judeus! resultado tá ai. mulher fazendo o máximo que pode pra virar puta sem ser julgada.
>>218689906eu nao entendo como alguem transa com mulata do cabelo de bombril.
Jesus cura e liberta
Aff chegou os monogamicos
A kriptonita do caneta é ser ignorado. Ele é attwhore por excelência.Ele faz de tudo pra desviar o assunto do fio e da conversa dos anões para que seja sobre ele e as asneiras dele.
Daí eu so brigadas com ninguém... apenas friltano termos q eu num tenio interéssis... pra quem num sabes mointos trópicous antiguos estes termo erão tams usado q dominabas o fios toudos... daí eu mim poupabas... eu frilto tamém o bozo o nomim originhal pra quem num sabias... daí nope ser poruacasous q nunca mim viro replicano postinho usano estes termo desgostants nadinha esquerdistas... pois é... =/
>>218690112o filho da puta nao vai falar da tristeza do slip nao
>>218690135O ponto fraco é a hora que o Pauno Kugos chega no seu Hegel.
>>218690141Finge que o Pauno seu Kugos não tá aí dentro vagabunda kkkkkkkkkkkkk
uma assim pra me xingar de macaco
como alguem sente tesao em fuckar uma negra do cabelo de bombruil? é muito feio. só branca que é bonita.
hoje tem nerdcast
Limpim daí pq montões d palabrinha sam friltadinhos pq ser disgostants nadinha elegants or esquerdista... pois é... =/
Finalmente zerei Resident Evil 0. Devo comprar o 1 remake? Impar eu n compro. Par eu compro. Duplo e eu compro o 2 tbm
>>218690250Limpinho, cheiroso e perfumado. :/
>>218690141Não parece ser o real motivo mas tudo bem.
Nao é racismo se acho que brancos sao mais bonitos, lol. parem de me ignorar, seus lixos.
>>218690250Filtrou o Pauno com seu Kugos. Kkkkkkkkkkkkkk
>>218690279Cuando o carinhas pousta bozo (o nomim originhal) ser sinal q or ser direitongos or respeita o bozo... dizé bozo já dexa bem claruo q nope respeita o bozo and istuos ser bouas cósia... eu num dó trelas pra quem respeita o bozo or ser direitongos... eu tamém frilto termos relidiosos... daí fica limpim... pois é... =/
>>218690276Quando o Chupa Kugos encontra um Pauno Kugos a língua chega saliva. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
votaria no boso pra presidente. ele é melhor do que o lula. o bozo pelo menos tem olhos azuis e era loiro na infancia.
Daí eu axuo algomas estirpes afrecana bonita... + cuando eu ficaba poustano o q eu goustaba eu ero inspusas por algoins motibos... entom tá aí o motibos dieu num tar poustano o q eu goustabas... pois é... =/
>>218690388como vai seu cu?
>>218690431Brincano d iscurega... =/
indiano fica mandando email pra mim fingindo que vão fazer cobrança indevida no paypal que eu não tenho vagabundo nem se dá ao trabalho de esconder o nome dele
>>218690454manda o chupa cu chupar direito
>>218690265a série toda ta em promoção na nuuvem, remake ta só 20 reais
https://www.instagram.com/reel/DTxhjdKjSpH/
Uchida é chaotic evil demais HUE!
achei a namorada brownkanoid
>>218690494Vc ser algoma espécies d controlies d cualidads or algos do tipuos? Vc fas testes tamém daí? Hmm... =/
Daí hoje todos os programinhas do mundo estão dando erro, todo mundo da empresa tá me mandando mensagem, e o meu gatinho tá miando e literalmente pulando pelas paredes. :/
>>218690525ai depois fica falando que polaco nao é branco.
sempre racho o bico nessas historias de desaparecida
>>218690516
>>218690557>>218690570vcs dois deveriam se comer
>>218690606Em que idade você deixa de pensar "roubaram a coninha" e começa a pensar "vagabunda tava dando".
>>21869062912 quando voce ve a coninha indo embora com o marmanjo depois da escola
I only love my bed and my momma, I'm sorry
>>218690613A gente se comer também é legal, mas eu também gosto muito de assistir pecinha todo dia com ela. :/
>>218690570Pareci dibertidos and emocionhants tudim istuos daí... mointas abenturuas dramádikas... axuo q resolbia resolbeno... pois é... =/
>>218690073>ele acha que o chad não tem um harem de contatinhoskkkk beta é foda
todo pai de menina foi corneado pela vida
>>218690658Sim, igual a resolver pecinha seguindo o caminho do choquinho... Mas seguindo o caminho do código ao invés disso pra resolver. :/
todo pai de menina foi corneado pela vida>dá alimento>atura drama>banca tudo>tudo isso pra vir outro que não fez nada disso e comer de graça
>>218690750É isso que sobra, o resto dos outros.Voltou com a buceta toda esfolada e trazendo boneco de outro. Do jeitinho que o betinha adora.
Até hoje me lembro do filho do araponga fazendo o trabalho dele.Onde? AEROPORTO DE BRASÍLIA.Meu recadinho:Eu só me lembrei desse filho da puta do quinto porque, aqui, eu sou do SERVIÇO SECRETO. Por isso mesmo, você mesmo, seu merdinha,Nem pergunte porque você vai perder o mesmo braço que eu estava usando quando você me fez lembrar que até braços são raláveis.E iremos ralar os braços de cada filho da puta engraçadinho terroristinha que esteja do lado do povo brasileiro.Aliás, para estes últimos eu até pensaria porque eu ralaria cada braço como torturador do Serviço Secreto que sou: "Porra... A Guerra de 1812, e nada fizemos para que os brasileiros se prostrassem à nomenklatura formada pelo lixo daquela merda de lugar donde saímos porque éramos os piores segundo o lixo que eles são."
Daí eu vó assistino estes pq eu goustos d grabidáds... elia mim ajiuda com mointas coisinha... pois é... =/PROJETO ULTRASSECRETO DA NASA vai desligar A GRAVIDADE e MILHÕES DE PESSOAS VÃO MORRER!https://www.youtube.com/watch?v=NBY-1Sdbq70super realidads =/
>>218690840Pauno seu Kugos mlk kkkkkkkkkkkkkkk
Adivinha o DDD. TV retirada de incêndio é furtada, e homem se pendura em carro para tentar salvá-lahttps://twitter.com/g1/status/2014395373444362646
oi.
>>218690942Pense numa televisão que vai sair caro pra esse cidadão de bem que a roubou
Super limpim daí... =/
>O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, sancionou, nesta quinta-feira (22), um projeto de lei que proíbe as cotas raciais nas universidades públicas estaduais e nas universidades privadas que recebem recursos do estado.Lembrete diário que a única justificativa para cotas raciais é aumentar o fenótipo negro nas universidades
legal.
>>218690840Manda um resuminho dessa live quando terminar. ^^
>>2186909425 segundos até q durou muito, deve ser um recorde pro hell de janeiro
c
vou pra ponta grossa semana que vem
>>218690980Filtrou o Pauno com seu Kugos arregaçado né mlk fala tu kkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>218690516Olha aí o que a monogamia causa, olha aí!
Ponta Grossa, a cidade que a salmão gosta
>>218690750>o que é seu voltavolta com 2 catarrentos de outro macho pra vc criar
>>218690750Baseada muié não -monogamizando os monogâmicos, bruta!
Fichte é melhor que Hegel
caneta a gigi nao gosta de homem endividado
Uchida, você chegou num ponto onde até a Salmão precisa filtrar você. É hora de revisar seus conceitos?
eu na extrema-direita
>>218690750Tá poha, essa é a brutalidade máxima.
>>218691128Não quero nada com ela, está maluco?>>218691174Não é problema meu. Pauno Kugos chegando no Hegel a todo vapor.
>>218691282Mais fácil ele chegar no Kegel. Peça desculpas para a menina, assim ela não irá mais filtrar você.
>>218691282agora que foi filtrado finge que não quer kkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>218691375Quer o quê?>>218691376>finge que não querNão quero ninguém me enchendo saco. Você tem algum problema cognitivo?
Fichte é muito mais interessante do que Hegel.
eu odeio minha senpaiília. odeio todo mundo.
>>218691187você é descendente de refugiados, Pietro
>>218691407>não é ela que não me quer sou eu que não quero viu? não fui rejeitado não
>>218691438não fica triste slip
>>218691407Ano passado você queria chegar na Gio, agora quer chegar na Salmão.
Eu poderia ter estuprado ela na noite de 28 de dezembro de 2025. Ela cairia com um cruzado no queixo e depois não levantaria mais de jeito nenhum só que eu estava catatônico com a beleza dela. Poderíamos estar mortos agora, mas fui cabaço.
Caneta sabe que pra chegar na Gigi vai precisar sair de Tapiraí. Ele prefere ser incel acomodado.
Eu pareço um siciliano mas na verdade sou metade alemão
incel com sítio
incel no sítio
>>218691572Metade cervejahand.
>>218691548Que GG, ela não é o meu tipo. Vive comendo minhas merdapostagens e ainda não me conhece nem um pouco.
incel aposentado
vocês estão constrangendo os dois, parem com isso
>>218691633Incel com dor de cotovelo é assim mesmo. Pra pegar a Gigi tem que suar.
caneta é o incel mais iludido do bra
>>218691676Nem existe isso de incel.
Um japonês entra num ônibus na rodoviária do Tietê em São Paulo e diz para o motorista:- Olha, eu estou indo só até Tapiraí, mas como este ônibus está indo para o Rio de Janeiro e eu estou muito cansado, temo não acordar e passar do ponto, de forma que eu gostaria que o senhor me acordasse quando chegarmos a Tapiraí.- Não tem problema, eu te acordo.- Tem mais uma coisa, disse o japonês, quando eu acordo fico muito, mas muito mal humorado, de modo que, caso eu xingue, brigue, ofenda o senhor, recusando-me a descer, não me leve a mal e, se for preciso, pode até me jogar para fora do ônibus, contando que eu desça em Tapiraí.- Pode deixar comigo, diz o motorista.Só que, quando o japonês acorda, para sua surpresa, dá logo de cara com o Corcovado. Enfurecido, levanta-se e parte prá cima do motorista, esbravejando e xingando-o de tudo que é palavrão.Um passageiro, vendo tal cena, comenta com o colega ao lado:- Puxa, mas que japonês nervoso!Ao que o outro retruca:- Nervoso? Isso não é nada. Você tinha que ver o outro japonês que o motorista pôs prá fora do ônibus em Tapiraí.
>>218691753Eu sou incel. nao gosto de mulheres. sou rejeitado por todas. eu tenho um odio por todas as mulheres.
>>218691753A Gigi jamais vai te perdoar por ter trocado ela pra ser incel em Tapiraí. Pensei que você era diferente dos outros caras, Sean.
>>218691835O meu negócio é entrar para a igreja da lagoinha, me mudar para Balneário Camboriú, e me candidatar pelo PL.
>>218691853Esqueceu do curso milionário que você vai lançar antes, lembra?
>>218691853>bancando o esquerda pra ganhar pontos com a salmãoo safado é esperto
>>218691881>cursoNão tem curso nenhum, burro do caralho. Vou fazer uma plataforma, muito melhor do que porra de curso, é abrir o app e usar. Não precisa aprender nada, nem estudar nada. Vou ganhar muita grana com essa porra.
>>218691905>>218691881>>218691853
>>218691905Isso aí, Gigi não gosta de homem endividado.
eu sou germânicodá pra ver pelo meu comportamentoeu sou autista
>>218692051manda aquela foto do catbox do pipi mulato.
até bob marley sabia que o futuro era incel no woman no cry
>>218692116nunca postei isso
>>218692201alguem salvou. alguem vai postar no b aquela foto do seu pipi mulato cheio de pelo.
>>218692251você está enlouquecendo
futuro é incel, passado é incel, agora é incel
tem rehab hoje
Limpim daí... lel~ =/
eu sou germânico
o diabo é preto.
>>218692510>>218692465
>>218692755quem liga pra essa retardada
Hora do cafésinho.
nao existe mulher. mulher é so homem afeminado que continua tendo pau.
uchida virou quem ele tanto criticava: um marqueteiro vendedor de curso
mulheres nao existem. é só um conceito. nunca vi uma mulher na minha vida.
>>218692972isso é um homem afeminado. mulheres so sao homens afeminados.
Meu pênis estimulou.
>>218690998Elias começas falano q algos super gadasdróficous taráis agonteceno no dias 22 d agostos or próssimos distuos q a grabidáds dexarais d funcinhares por 7 segundinhos and pra tar goroborano com istuos apresentó documentum da nasas... inroló inroló até chegá num pontos pra dizé "ai era tudim brincaderinhas" q era só pra dar 1 climas pq as pessoinha da internetz tam viralizano videosinho com estes temas and q ser puruas patetices and q tem nadinha avé... q algoins saites começaro a poustá estas notícia só q ser tudim falsos and só por mencionhares adiéncias como nasas daria respaudos and forças pra estas ideia só q o documentum in si da nasas NADINHA tem avé com istuos... o documentum ezistie só q ninguém lé and ser sobri tequilicas d posos d nabinhas fala nadinha sobri 7 segundinhos d grabidáds faltants + d micrograbidáds q já ser estudados à desenas d anus and num ser nobidads and ser só afetas algomas pequena medições d estudos d buracos legros num ser nadinha gadastróficous and lero leros~... and o dias mencionhado realments tem eventos + ser apenas eclipisis solaris comoins... zuera vai zuera vem vcs num odeia and gentis bura fica acreditano estas caquinha and agaba com istuos prebisões d mamãe carol... lel~ =/
nem marrom é
quem veio primeiro foi o homem branco. é olha que nao acredito em adao e eva.
Daí o climas tá pra skibundas... surfá na nébis... pois é... =/MANIPULAÇÃO CLIMÁTICA? Olha que bizarrice que aconteceu na Rússia ontem!https://www.youtube.com/watch?v=YIHW_moKDSwskibundas =/
marrom?
>>218693057Pq vc não acredita em Deus Eva e Adão?
vou sair de casa pra fumar um pouco
>>218693016Obrigado por esse resuminho super ótimo. :3 Mais uma típica livesinha da Carolsinha, daquelas onde ela fala que é mentira ao invés de ficar insistindo que viagem na maionese é verdade... Mentalizei a live inteira com esse resumo. :/
O pedaço de bosta ali não teve o devido cuidado com o termoULTRASSECRETOBem, congratulações para ele. Aqui vai o principal motivo:"A República Federativa do Brasil é um Estado de Direito: 'a nation governed by the Rule of Law'. A causa disso ser fato objetivamente claro e legalmente inescapável é o primeiro artigo da Constituição vigente desde a Quarta-feira de Outubro, 15:50 GMT -03:00, 1988."Seriously, got tired from these marginals who just got the duty to have their FAIR FATE. Send to my email your decree and I will have both the duty and the pleasure to make it unescapable.
escurinha assim adora um branquinho
Gentis... estes frilto num ser d agouras... já tem anus q eu friltos estes trequim aí... só num falabas... ser só começa forçação q eu frilto a forçação... simplis assim... sempre fis istuos in cualquer chansinho q eu freguentos... pois é... lel~ =/
caneta odeia issohttps://www.youtube.com/watch?v=2iCyywaBX2E
queria estar na alemanha
>>218693106polaco é branco.
>>218693199do que serve o filtro se voce posta que filtrou toda vez que alquem posta alguma coisa que voce filtrou provando que nao filtrou e voce leu mesmo assim depois filtrou pra tirar foto pra falar que filtrou, é patetico
>>218693104Caramba, chegou na altura dos prédios... O_o
>>218693113como haveria vida com so um casal, sendo que os filhos deles teriam que fazer incesto, e sabemos que uma horas os frutos dos incestos iriam parar de gerar filhos devido a muitas doenças.
>>218693124Fumar o Pauno Kugos, puta safada.
>>218693248Pq começo nobos frilto hojie and ficaro mim cotano poustano forçações agabada d tar seno friltada com otras q já era friltadas and acusano eu d tar brigano com alguém + eu nunca brigo com ninguém apenas inguinoros pq eu tenio cósias meliores pra tar fazeno... lel~ =/
>>218690648Pior que eu vi isso com essa idade mesmo, com 12 anos uma mina da minha classe namorava um motoqueiro de 21 que ia buscar ela na escola.
>>218693243marrom...
>>218690959Buenas.
>>218693243branco no brasil
>>218693199Trequim? Não precisa desumanizar eles.O que considera forçado é uma decisão arbitrária, suponho.
>>218690981>Jorginho MelloBaseado. Esse aí ganharia o meu voto para presidente.
não gosto de cu, cu é fedido
chamou o caneta e o pardo de treco lul
>>218693337ja falei que balcoes nao sao eslavos do norte.
Daí quem tá forçano nem ser o trequim... o trequim num chega falano eu so o trequim... nom... ser 1 otro atrevido pateta poblemádikus q fica forçano falano do trequim... daí estes sim tá seno friltado pq fica mencionhano o trequim... o trequim in si meismos num ser friltado pq num fica falado d si meismos...Tipo... si eu friltaba salmões eu meismas seno salmões num serias friltdads eu meismas já q eu nuncas falos salmões and quem serias friltados seria quem mim chamabas d salmões... num ser difício indendé... eu tenio nadinha contra o trequim... o trequim podi contiluá falano o q elie quiseres deisde q num sejas neimimfeiguis nem falá as palabrinha poibridas dos friltosinhos... pois é... =/
Cristãos são a minoria mais perseguida
>>218693502baseado cidadão do império romano
Saio na rua e só vejo- JEEP COMPASS- TRACKER- T- CROSS- HAVAL- BYD SONG- CRETA- KICKS- KARDIANTudo carro de R$ 120k+Ou tá todo mundo rico pra cacete. Ou tão devendo até às calças.
>>218693488na verdade você não gosta que falem mal dele
>>218693585é só ter emprego
Daí eu num frilto xopa cruzes pq num falão mointo do xopa cruzes... por ezemplos... pois é... =/
>>218693585>rico pra caceteUm gol zero já custou 100 salários mínimos.
>>218693602Eu num goustos q falim máo d ninguém só falim bene... só podi falá máo do bozo... direitongos and relidiotardos daí... pois é... =/
>>218693585por isso o gado não se revolta, economia não tá ruim o suficiente pra eles
>>218693585O Brasil de 2000 era brutal. Um gol 1.0 0km era 15 mil reais. 100 salários mínimos... a galera gosta de reclamar hoje, mas antigamente era punk ter coisa boa.
>>218693585É o tempo de fartura do petê, companheiro. Tá fartando tudo.
E assim, Jesus se deitou ao lado de um jovem nu afeminado. João 13:23
>>218691787>um japonês Eu nem queria começar por aí se eu tivesse sido você. Os caras dão uma Constituição de presente e a ralé inteira insiste em viver sobre (e não "sob") eras. Era bom ter sabotado por décadas o Império Austro-Húngaro? Era. Constitucional? Não. E quem não tem Constituição só pode ter era mesmo.Dignidade e supremacia são totalmente iguais. Dignidade Constitucional? hehe era... Era é o caralho. E se isso não é motivo pra derreter as unhas de cada japonês metido a bully com urânio fornecido pelo SAVAK é porque eu tenho uma rabuda embaixadorial pra comer.E outra coisa: Sabe o mantra da suprema felicidade né? /eff/-/bee/-/aye/. E nem adianta ter aquele passaporte* (a não ser pra enfiar no cu) porque a jurisdição desse mantra é sempre perto do coração:https://youtu.be/quBCjo2rUZg?si=CmxqlWffNffPd7OQ* A lei interna japonesa diz que o brasileiro é japonês; aí o filho da puta vai no consulado pedir passaporte japonês. Qual a porra da norma que autoriza isso? Jesus, como eu odeio o tal do japa.
>>218692465Como faz?
>>218693678Hot
"Eu sou o Senhor que sonda o coração e examina a mente, para recompensar a cada um de acordo com a sua conduta, de acordo com as suas obras."Jeremias 17:10
>>218693666Insano pensar que um gol 0km já foi carro de gente rica.
quem não se emociona já morreu por dentro
O sonho das pessoas era trocar de gol 0km todo ano.
>>218693699Tem q tar usano o ublock origin daí... pois é... =/
Jesus falou "Aqueles servos que são mulheres com pênis devem se deitar comigo." João 20:12
A merda que tem na cabeça do Pauno Kugos quando chega no Hegel.
Assim diz o Senhor à nação de Israel: "Busquem-me e terão vida;Amós 5:4
Marcas que muitos acham que são brasileiras mas na verdade são estrangeiras
>>218693839E assim, Jesus se deitou com três jovens virgens com pênis. Lucas 24:10.
O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.Filipenses 4:19
Janeiro branco é uma campanha sobre saúde mental.
>>218693778Thanks desu ne salmão-senpai
>>218693778>cream pie na salmão
Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.Salmos 126:6
Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo,Mateus 28:19
Daí +1 agabas d intrá pra listinhas... pois é... =/
>>218694007Ja provaram que Jesus era um mulher lesbica, ele so tinha o chromossoma x e namor maria madalena.
>>218694088Coreções... lel~ =/
>>218693612Isso é forçação feia... O certo é chupa ppk, foi pra isso que você me contratou. =/
>>218694090Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos a sua glória, glória como do Unigênito vindo do Pai, cheio de graça e de verdade.João 1:14
Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.Provérbios 16:3
>>218694150jesus era uma mulher lesbica. pare de graça.
>>218694221Certamente o Senhor, o Soberano, não faz coisa alguma sem revelar o seu plano aos seus servos, os profetas.Amós 3:7
>>218693972Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel~ =/
Sente a pressão, vagabunda!
>>218694051Só os mórmons fazem isso
queria fazer um estuprinho na salmãoainda bem que ela nunca vai ler isso
>irmã passando meu número pra fulano pra resolver problema dos outrosPUTA QUE PARIU. Pra amiga fofinha ela não passa CARALHO.
Pq o bra n tá jogando a demo de Code Vein 2 ainda?
>>218694352Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem e onde os ladrões não arrombam nem furtam.Mateus 6:20
Se Jesus era lesbicaou nao, é um misterio. Mas Jesus certamente era mulher por possuir so o chromossomo X. Anakin Skywalker tambem seria mulher, mas foi Palpatine que diverginou sua mae.
>>218694380Ele respondeu: "Antes, felizes são aqueles que ouvem a palavra de Deus e lhe obedecem".Lucas 11:28
Super limpim daí... lel~ =/
Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair.Salmos 55:22
é errado falar pra minha namorada que ela é meio burrinha? pq eu acho ela realmente meio burra
as sistas são uma benção
a salmão nunca vai ler que eu queria engravidar ela e comer ela e o bebê
>>218693442marrom.
>>218694457Acho que sim, o certo é incentivar pelo lado positivo, mas se não der certo pelo positivo, tente pelo negativo. Se não der certo mesmo assim, largue e arrume outra, ninguém merece ficar com gente burra. A beleza vai embora, a inteligência ou a falta dela ficam.
>>218694457se ela está com você ela deve ser muito inteligentehttps://www.youtube.com/watch?v=W9e7U8z7hrY
>>218694366Tô precisando jogar um jogo betinha e que tenha visuais bonitos, esse code vein é legalzinho? Não é souls slip não né?
Para os puros, todas as coisas são puras; mas, para os impuros e descrentes, nada é puro. De fato, tanto a mente como a consciência deles estão corrompidas.Tito 1:15
>>218694485isso é branco no brasil
>>218694542>jogo betinhaQuis dizer "bestinha", tipo algo que eu simplesmente possa jogar e desligar o cérebro por algumas horas
moggei o betinhaestou muito chad ultimamente
>>218694556marrom?
>>218694630Celok deusa demais essa mina
Aquele que teme o Senhor possui uma fortaleza segura, refúgio para os seus filhos.Provérbios 14:26
Esse cara é um dito QI alto, olha só que desgraça que a gente está enfiado.
>>218694630nao gosto de parda. branca é mais fofa.
>>218694728foi ele que criou o bbb. merda de pessoa.
>>218694427Realmente essa nova que você filtrou tá super forçada, literalmente flood e spam. :/
Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!Salmos 133:1
>>218694764O cara tem medo do comunismo do PT num governo que a IBovespa está batendo recorde.
>>218694728o livro do orwell não foi pra prever o futuro, foi pra fazer uma crítica a regimes totalitários, principalmente o soviético de stalin
N tem como isso ser só coincidência, eu literalmente nunca vi nenhuma pessoa que eu conheço aparecer com olho assim, e toda celebridade famosona acontece isso.
>>218694728Eita, Uchida os leaking
>>218694833Foda-se, se foder, é uma merda de livro comparado com o que o Huxley escreveu que é EXATAMENTE o que está acontecendo HOJE. PORRA CARALHO NA CARA DESSES FILHOS DAPUTA.
>>218694861ACORDA PORRA JA COMEÇOU!!!
>>218685993Daí tamos beno estes... pq ser 1 boardsinhas gultural and brazileros eradinhos ser super gultural daí... pois é... =/
>>218694854Não tanko gente burra querendo parecer inteligente falando uma bobageira dessas.
>>218694630a branca te ama. a parda nao liga pra voce, ela so quer seu dinheiro.
>>218694861Se acalme
>>218694934Eu estou de boa, mas que merda. Como é que o povo consegue ser idiota nesse nível? Tem 1000 curtidas um lixo desses. E você vai olhar os comentários, ninguém falou nada disso, como é que pode? Que bosta que está acontecendo?
>>218694934é acalme-se, seu analfabeto
>>218694837Ser oma conincidéncias sim pq famosos sam mointo and num ser toudos q apareci assim bem pokim and jiustificables... eu já acompaniei mointos atores and foi flagrants o acidents elies si acidentas d+ in senas principaoments filmim d ações... velinhos q si acidentas and ser coniecidus suas desastrezas já reportadas... and tem famosos q tem disafetos and sam literialments agredidos... sabeno distuos portandos eu possuo disclassifica maiores montões delies por sabé o q lies acontecero pra depois vé q criaro conspirações d cósias q eu já sabia o q tinia acontecidos... pois é... =/
>>218694906Começou antes de eu nascer. Começou com a TV, porra.
eu sou cuiudo
>>218694861algumas coisas que o orwell escreveu já aconteciam e continuam acontecendonovilingua pra tirar nuance das coisasduplipensar pra confundir as pessoas com ideias conflitantes e abrir uma janela de overtonressignificar as cagadas que estado fazetc
>>218694997Se fodeu, lixo.
>>218694366quem é essa?
o monark tava certo sobre tudo. quem discorda vai tomar no cu.
>>218695029Hein? =/
>>218694837qual é a teoria principal?
>>218695014>ain a novilínguaEssa merda existia desde o império romano. Pax Romana, levar a civilização, e outras bostas, cala sua boca. Você é um idiota que se impressiona com qualquer lixo.
>>218693735Gostava do Jeremias quando ele era o único preto na Turma da Mônica
>>218694861Na verdade, Uchida-chan, os dois trazem perspectivas diferentes do autoritarismo.
maior decepção quando você tira a roupa da mina e descobre que ela tem mamilos marroms e não rosados.
>>218695116Foda-se, não estou falando isso. O Orwell mostra algo que sempre aconteceu. Na Grécia Antiga, já existiam essas estruturas. O que o Huxley escreveu é novidade, e é algo que vem se consolidando com cada vez mais força. Você é burro?
>>218695140mamo os dois
>>218695031Personagem que vc cria. N tem aparência definida
Eu sou tipo os porcos do Orwell
>>218694978Se acalme-se
https://www.youtube.com/watch?v=DBBCZWkVZLII peeked through the gateFound your hiding placeFeather pens scribble down your commands"Scientific Evocation"Decomposing wolf fangsPowdery moonlightHalf a humanBite off your nail, paint a magic circleChanting the magic spellSummon me now
>>218695208>precisa de historinha para entender um conceito abstratoQual o problema com as pessoas que elas não parecem entender nada que não seja uma historinha? Por que tudo precisa ser uma merda de historinha?
Voltei agora e estou abismado com o que vi nesse fio.
É pinto, mas n é humano. Enfim, n cliquem https://x.com/i/status/2014470905670349108
não cliquei
>>218695153O hedonismo também já existia na Grécia antiga, Uchida-chan
>>218695279Pauno Kugos chegando no Hegel tem bosta na cabeça.
>>218695298Não desse mesmo jeito, cara. Você beber vinho é completamente diferente de você viver chapado de antidepressivos. Não dá para você funcionar bêbado o tempo todo.
Quero ir numa profissional mas tenho medo de pegar doença. Como faz para saber se ela é limpinha?
você ficaria surpreso
>>218695298E as pessoas não pediam para ser anexadas. As cidades lutavam contra os exércitos gregos. Tem gente aqui que pede para ser anexado pelos EUA.
Deem e será dado a vocês: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem também será usada para medir vocês".Lucas 6:38
>>218695085novilíngua é diferente de neologismoo ministério da verdade usava novilingua pra eliminar a nuance e, consequentemente, o pensamento críticonunca li o livro do huxley mas deve ser ótimo tambémvc ta se apoiando em uma polarização idiota
>>218695335Molha o pau no vinagre antes de meter, isso impede a contaminação.
>>218695335Ao menos com uma herpes tu vai sair, n tem como.
>>218695379Já leu Institutio Oratoria do Quintiliano?
Pois Deus, que disse: "Das trevas resplandeça a luz", ele mesmo brilhou em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus na face de Cristo.2 Coríntios 4:6
>>218695450não
o melhor jeito de acabar com poc é incentivar a cirurgia de transiçao para homens poc e incentivar o aborto para mulheres poc tambem,
>>218695399É só usar camisinha e luvas
Ou: tomar prep antes de ir na puctaPensei nesse exploit agora, eu sou um gênio!!!
eu so queria que todos nos fossemos brancos, assim nao existiria racismo.
>>218695493https://penelope.uchicago.edu/Thayer/E/Roman/Texts/Quintilian/Institutio_Oratoria/home.htmlIsso daqui é basicamente a cartilha de todo político safado desde os tempos de Roma. O último livro é sobre ética. Do terceiro livro para a frente é o manual de instruções de toda essa bosta. Já existia em Roma Antiga, essa merda toda que vocês ficam punhetando.
>>218695662Ia ter racismo por cor de olho que nem naquele experimento antigo com crianças kek
>>218695335Se ela for paranóica com preservativo, pode dar continuidade. Na realidade eu parei de comer puta como entretenimento pois transar de camisinha não vale a pena e não vou comer uma puta no pelo. Só vou para satisfazer meu ego e pra copar de vez em quando. Ah sim nada de beijar puta, cara.
e sobre a mensaé a igreja universal das sociedade de alto qi
>>218695717QI é cope, o que mais tem é debiloide com QI alto.
>>218695797o cope de todo qi 83
>>218695797As vezes eu acho que ter o QI +50 pontos acima da média nacional é o que fudeu muitos aspectos da minha vida. Queria ser um midwit.
>>218695797qi alto é apenas memória de trabalho com capacidade maior
o que importa é o tamanho do pipi, não do qi
hora do café rapaziada
>>218695696o gpt que tá dizendo
>>218695893>>218694728O cara é um idiota, ele posta uma bosta dessas e não tem nem vergonha, porque ele nem entende o que está postando. Toma um fato na sua cara. >>218695921Sei lá, só sei que é cheio de debiloide com QI alto, não diz muita coisa. O cara ser bom em matemática quer dizer que ele é bom em matemática, não é tão vantajoso assim em outras coisas.
Orangotangos têm QI maior do que a média bostileira.
>>218695952Ok, pergunta na prática, o que aconteceu historicamente. Na teoria, o último livro é sobre ética, todo orador leu o livro, e é um sujeito ético.
>>218695709>Ah sim nada de beijar puta, cara.Qual a graça de pagar por uma mulher se não pode nem beijar?
Quero ver um Orangutango fazendo um batidão de funk
preciso fazer a barba que amanhã é dia de bagaceira
>>218695997Beijar é nojento, vcs trocam saliva, eca
>>218696003Eles não fazem isso porque têm QI superior. Pergunte a um Albert Einstein se ele iria dançar funk?
>>218695964a Gigi vai continuar não gostando de homem endividado
>>218696062>>218696062>>218696062
>>218696029Quero uma que cuspa dentro da minha boca.
>>218696049Foda-se.
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?Salmos 27:1