Fio marrom canelaAnterior:>>220006760
Estou com caganeira, mas também tenho hemorroidas, então meu cu está literalmente ardendo.
>VEMMMM CAVALGANDO>VAAAAI CAVALUDA!
>>220014652Você fez o download ou assistiu via streaming?
Ia fazer um fio bem melhor que esse, simp punheteiro é uma bosta mesmo
>>220014662tanka essa pica, kussaumhttps://www.youtube.com/watch?v=skbmo1V2d_I
>>220014718Chora
Craiança tem que jogar bola na rua não ficar jogando videogame
Vc não é branco
>>220014718Não vai poder trollar mais as minhas rankeds, menor
>>220014759Baseado.Tem que proibir essas porras pra todo mundo
>>220014662>BORA BILL
>>220014598makes you think
Tem que proibir jogar bola na rua, não é lugar apropriado
>>220014327Nada a perder é um filme feito pela igreja universal, recomendo
>>220014888let people ahve fun
>BORA FI DO BILL
Fi de quenga com dois pais
o incel do /bra/ não jogava bola na infância
>>220014652Como foi que as pessoas te olharam nesse seu julgamento? O seu advogado já te julgou?
>>220014652KKKKKKKKKKKKKKKK
>>220014598Como vocês estão se preparando para o fim do /bra/? Já já a ANATEL vai banir o 4chan por não ter verificação facial.
>>220011628Eu vou ter que sair e imprimir um documento também, obrigado
A midia parou de forçar pretos em tudo agora é mulher em tudo quanto é canto. Daqui dois anos vai ser a vez dos travecos
>Felca estreia quadro no Fantástico sobre saúde mental e relações sociais: 'É muito pessoal', diz influenciadorQuem vai assistir?
>>220015076Vou assinar VPN>>220015101Eu gosto de ver mulheres
>>220014652Pereira fudeu esse aqui gostoso
>>220015102Prefiro beber ácido
Vocês vão sentir ou vão notar a falta da Grimmie?
>>220015128Mas aí não vai ter mais a banderinha, não tem ponto algum em ter /bra/ se não dá para saber se o usuário é /bra/. Também acho que a maioria dos vpns estão banidos aqui.
>>220015173É só pagar 4chanplus
>>220015140farma vai embora?
>>220015207Vai em cana
Vou usar bandeira de portugal
Se fode aí, pedoleiroEu dei risada da prisão do Sinclair
Seu unico crime foi amar de mais.
Nenhuma garota nunca irá olhar assim para mim.
Osh, não dá pra ser o farma, ele teria bem mais que isso
>>220015076you can get around it using obfuscation tools turks and russians have had 4chan blocked for years now and still post here
>>220015128Precisa de passe pra postar com vpn e a maioria dos ips tá banido no 4chan nessas vpns convencionais
>>220015302>>220015379É o processo do bruno hikikomori, alguém copiou um post dele e colou aqui
No fim só vai sobrar eu e o slip
>>220015460Tell us more, kikeman
>>220015558Cala boca slip
farma goza da impunidade
Neymar não foi convocado pra CopaO que pensam disso?
>>220015616vai dar meia hora de cu
>>220015460Spoonfeed me, chosen man
Farma goza na impunidade.Eu sou a impunidade...
viado do twitter querendo me processar pq eu falei que ele é pago pra falar bem da milena do bbbfeijoada ou isso dá algo?
Vai lá se masturbar e ver a criança que você foi se tornar no monstro que nunca sonhou que seria.
>>220015721Pago 200tão no teu pc pra ajudar a pagar o processo.
>>220015721Processar ele pode, dá pra processar por qualquer coisa que vc quiser, só não sei se isso vale como difamação ou algo do tipo. Melhor não falar nada em lugar nenhum já que vc nunca sabe se o juiz do seu caso vai estar de bom humor no dia ou não.
Vai lá se masturbar e ver a criança
Ninguem nesse fio é branco>M-mas minha pele é clara e eu tenho olhos claros!!!!Aprenda, quando tu mistura algo com algo, esse algo vira outro algo. Você pode ser 99% Europeu, se você tiver 1% de DNA africano ou indigena, tu não é branco.
Não vou verificar minha conta no tiktok pq curti um monte de mulher gostosa de biquíni
E a Salmão só quietinha.
felca vai fazer a limpa aqui
>>220015761a maioria das pessoas ridicularizou ele e inclusive um sujeito advogado. vou ter que gastar algo ou só esquecer essa porra e no max serei notificado?
Só vai sobrar a Gio pra contar a história.
>>220015852respeita as minorias da próxima vez
>>220015654i think it was called goodbyedpi or something like that when they start blocking and inspecting packets you'll need those
>>220015776Não se esqueça que o anão que postou isso é o mesmo que posta racebait
>>220015852Não sou advogado, tenho conhecimento limitado de direito civil só de estudo pra concurso mesmo. O que eu sei é que em causas de menor valor vc mesmo pode fazer sua defesa sem precisar de advogado.
>>220015892I'll take a look at that, thank you.
>>220015701que porra é essa
CANETAAAAAAAAA
>>220015918insinuei que ele gosta muito de uma participante de reality foi um perfil anonimo vs perfil anonimo, nao coloquei sua honra como civil em perigo em nenhum momento
Nossa democracia é tão pujante que vamos ter que usar a internet como turcos e russos usam
>>220016036Justifica isso pro juiz caso seja processado mesmo (duvido) e não pra mim
Vai ter que pagar 12 cestas básicas pra bicha kkkkkkk
>um judeu pode ter salvo o /bra/Qual a lição que aprendemos hoje?
>>220016036>perfil anônimo vs anônimo Literalmente não dá em nada. O judiciário brasileiro é uma merda de aleatório, mas posso garantir que não nenhum juiz sério vai considerar um "ataque a honra" fraco desse jeito, ainda mais contra alguém que nem perfil com nome real tem.
Vocês podem me ajudar com uma coisa? Tô tentando aprender a língua de vocês, mas me sinto tipo esquizofrênico ou sei lá. Numa frase tipo ‘ele pegar a bola’, vocês pronunciam o ‘a’ de ‘a bola’? Parece que eu nunca ouço ele falado.
>>220015989farma gozou nele
É "ele pega a bola", bicho burro kkkk
o cara discutindo bbb no twiiter vsf kkkk
>>220016281Em português falado a gente muitas vezes reduz o ‘a’. Em ‘pegar a bola’, o ‘a’ fica bem fraco ou se junta com ‘bola’, então às vezes soa como ‘pegá bola’. É normal.
Alguém me ensina a usar wireguard, cadê o judeu
I wonder if you knowHow they live in Tokyo (はい)If you seen it, then you mean itThen you know you have to goFast & Furious(キタ、drift, drift, drift)
dorinhaaa
Quero xota
vou comer waffle
>Ele pegar a bola, cara palida
>>220016281Firstly, the verb conjugation is wrong. It's not "ele pegar" its "ele pega". It is the worst part of this shit language, there is a different word for each time and each time is different depending on the way that the verb ends with "ar", "er" or "ir". For exemple, "matAR" has the same format as "amAR", but it has a different format than "corrER" and this has a different format than "traIR".And yeah, we would pronounce the "a" in that pharase.
>>220016425Agora faz sentido, muito obrigado!
Uchida?
Falando sério msm, será que devo começar a usar vpn por causa daquele filho da puta arrombado do felca?
Bostileiro não pode ver um gringo que só falta dar o cu pra ele. Olha o esforço dos caras pra responder... LEL
>>220016743Depende, vc é um homem adulto na internet?
>>220016743Vc vai ser obrigado a usar vpn bicho burro kkkkk
Acabei de baixar 3 VPNs obscuras e literalmente todos os serviços linkados naquele lance russo/turco que o israelita mencionou pelo menos um vai funcionar se o xã cair
>>220016761sim>>220016771pq? vão banir de vez o bostil em sites importantes?
SNIIIIIFFFFFF
>>220016622>It's not "ele pegar" its "ele pega".I downloaded an anki deck for the most common 1k words and its written "pegar".Have i been learning useless crap this entire time? the anki card and the audio file was why i asked the question.
>>220015776Onde está o europeu originário?
>>220016798Anatel vai bloquear sites que não seguirem a lei
Vontade de passar uns dias turistando
>>220015934this is how it works apparently for turks >>220016272but dont worry when they start doing this sort of shit you'll have plenty of local brazilian guides online on how to circumvent it people are always 20 steps ahead of the government
Pra acessar internet vai ter que logar com o gov e fazer reconhecimento facial
>>220016881
Na rua as crianças só aprendem coisas boas como fumar crack e assaltar os vulneráveis.
>>220016917Melhor que ser incel gordo depressivo otaku gamer virgem retardado mongol
Ninguem nunca me ensinou a fumar crack eu aprendi sozinho
>>220016849verbs ending in -ar -er -ir are in the infinite form, you need to conjugate the verbs to express actions
No meu tempo era fumar maconha e roubar o mercadinho da esquina
Maior burrice da minha vida foi ter pedido pra meu pai fazer peixada com o governador para eu voltar pra essa merda de cidade. Se tivesse ficado lá, estaria em plenas faculdades mentais e não teria conhecido Ester.
>>220016974Bom, pelo menos aqui tem pauno seu kugos mlk kkkkk, mas o Felca tirou o pauno seu kugos mlk kkkkk
>>220016974Aconteceu algo impalatável com a Ester?
e como faz pra acessar o 4chan sem vpn se aqui ñ pode vpn?
>>220017026Pera aí, esse papo de proibir chan é real ou vocês estão só especulando o absurdo?
you have 1 day to download an operating system if you want to without age verification. tomorrow theyll all probably release a 'brazil version' or just block downloads from brazil
>>220017053que isso
País que leva o que um "youtuber" qualquer que se veste de mulher e que faz video passando maquiagem fala a sério deveria ser apagado do mapa. Desejo tudo de ruim pra esse amaldiçoado. Bostil, Merdesti, YouTubezil.
>>220017053Eu vou onde eu quiser, porque você é uma puta que não manda em mim.
>>220017053alguem tira print q não quero virus
>>220016962Então o card do Anki tá errado. Acabou.
>>220017026Usar aquslas VPNs perigosíssimas que usam IPs alheios (incluindo o seu) para burlar bloqueamento de VPNComprar o 4chan passSe funcionar, os bagulho que o israelense acabou de nos mostrar
tô só o bolo de anime
para com isso farma
>>220017058A lei que vai entrar em vigor amanhã diz que literalmente todo site que quiser continuar a funcionar no Brasil deve implementar verificação de idade, se não vai ser bloqueado. O 4chan é claro não vai se curvar aos macacos chefes , então SE o governo realmente levar essa caceta de lei a sério, sim, muito provavelmente vai ser bloqueado saporra
A anatel vai me multar que nem fizeram com a galera do twitter se eu usar vpn?
>>220017245Eu usei twitter com vpn e não aconteceu nada até agora, mas posso estar devendo 10 milhões de reais em multas e não estar sabendo
aproveita o bloqueio do chan pra fazer algo útil na vida de vocês
>>220017291vão bloquear mesmo?então bostil vai virar uma intranet com sites nacionais + facebook
instagram eu sei que bloqueia vpn
Entao só temos até a meia noite de hj para postar...Antes de agente se separar eu só queria dizer uma coisa anões: pauno seu kugos mlk kkk
Quando aparecer mensagens para verificar idade nos sites, façam o L. na câmera que o uso é liberado
>>220017291Eu vim assistir essa merda morrer, já faço algo útil da minha vida.
Hora certa de se graduar da internet, toda mudança é uma oportunidade de crescimento
a gente vai ter q ficar sem caneta pra reeleger o painho?
Amanha é outro dia
Vcs vão postar com ip de qual país?
>>220017486Moçambique
>Bolsonaro deixa UTI e é transferido para unidade semi-intensivaNão foi dessa vez, slip, Uchida e associados
>>220017391Até mais, anões!Foi um desprazer enorme.Espero que todo mundo aqui tome no cu.ai to de brinx kkkkkkkkkkkkkkisso é tudo culpa dos judeus da meta fazendo lobby no mundo inteiro.soberania o krl.e pau no cu do felca. lembro até hoje aquele video de show de namoro que TODAS as mulheres pegaram desgosto e ele conseguiu ficar com nenhuma.tá explicado o motivo do bullying que ele sofria no colegial.acaba com a farra total
>>220017533Nos vemos no inferno (bostil da vida real)
Eu nunca beijei uma mulher na bocaDeve ser legal
Eu tentei postar de uns 30 IPs, mas todos estão com range ban, o que significa que só vai dar pra postar comprando o passe ou fazendo outra coisa
>>220017596beija a sua mãe, jecatatu
Parem de se preocupar a toa e sujar o fio com post bosta. Nao vai acontecer nada com o 4chan. Ninguem da uma foda pra esse lugar. Site falido.
Gordão em negação
Na real eu semi-concordo, acho que têm tipo uma chance 50/50 dessa lei nem ser realmente aplicada muito. É simplesmente um escopo muito grande
parabens fazedores de L
Antes da meia-noite, vamos ter uma discussão improtante.Quais são as coisas que fazem o Brasil um país pior?Eu vou começar>cultura do sertanejo "malandro" que traí o parceiro romântico>pessoa que rebaixa o carro e coloca som alto>torcedores do grêmio>agroboys>estudantes da USP>jogadores de beach tenis>"maratonistas">igrejas evangélicas conservadoras que fazem show durante a missa>os crentes em geral>estudantes de física>pessoa que vai pagar no pix mesmo estando com celular no 3g
lembrem-se, governo britânico assinou uma lei semelhante meses atrás e ainda têm britânico no xã
Esses dias mesmo a turma do MBL tava falando de 4chan, é com certeza um dos primeiros sites que a anatel vai mandar pro espaço
>>220017821mas o nosso governo é mais boçal e mais macaco porém.
o incel vai ser forçado a ter sexo
pau
>centenas de anões vão se livrar desse sitese pá alguns aqui vão melhorar
https://www.youtube.com/watch?v=SeV8752Uy8M
eu vou ser o primeiro a denunciar o chan caso essa lei entre mesmo
caneta e slip fora do /bra/ sem tomar a red diariamente vai acabar casando com msol
>>220017969Cala boca slip
>>220017982caneta fica no twiiter tentando arrumar uma feminista
>>220017614Eu testei uma das ferramentas que o judeu falou sobre e a postagem funciona. Agora só é ver se ele realmente ajuda em burlar bloqueios
>>220017884Esse governo é maligno
vou estar livre dessa desgraça
É o fim do /bra/, essa é a vddSe bloquearem o site só vai sobrar uma dúzia de gordões falando sozinhos no fio, vai ser igual o fio russo ou turco
Logo agora que os animeamigos estavam voltando
>>220018092vai tarde. nao saiu nada de bom desse lugar
>>220017227Nem fodendo.
>>220017740E só ver a quantidade de leis que não são aplicadas no Bostil e só existem no papel
>>220018034Tutorial?
algum topico incel ai
se bloquearem o chan eu coringo
>>220018168Eu não duvido que eles só apliquem a lei contra sites específicos com os quais eles tem alguma implicância. No entanto, como >>220017878 falou é bem provável que o 4chan esteja de fato na mira deles
Daí si bloquiare o chansinho eu tareis no jôgus... pois é... lel~ =P
não pode postar compilação das cagadas do mula no zap, tem q fechar metade da internet no cuzil
Teste
>>220018092we will liberate it like tehran and caracas no worries
>>220018092>meia duziavai sobrar ninquem, nao vai ter bra com os 2 ou 3 que forem pagar uma vpn pra continuar postando
Um marketeiro fez um post criticando a redpill, dizendo que era generalização e que mulher gostar de dinheiro era normal, porque todo mundo quer alguém mais bonito, mais rico etc.; seria apenas uma qualidade.Enfim, discordei dele, mas não comentei nada muito pesado. Apesar disso, por dentro achei hilário, porque ele tinha acabado de casar com uma menina linda justamente porque era rico — ela nunca olharia para ele se fosse um cara comum, já que é baixo e tem cara de sub-5.Passou nem um ano. Entrei no Instagram dele e ele postou um vídeo triste; na hora percebi que tinha se separado. Tomou um pé na bunda bonito e ainda perdeu 50% do patrimônio.Depois entrei no Instagram da ex. Ela aproveitou o embalo, entrou também no digital e agora está morando em um lugar bom, carro novo etc. Enquanto isso, ele está com a maior cara de triste e com menos views do que nunca.
well?
O que vai acontecer:* Os pais e especialmente as msols vão cadastrar os próprios dados para os filhos poderem entrar na internet e pararem de encher o saco* Os 96% da internet nunca vão implementar esse sistema específico para o Brasil e serão bloqueados
>>220018528O slip vai postar de 10 ips diferentes e manter o fio sozinho
precisamos agradecer a dedicação de gente como o slip e o farma que manterem o fio de pé todos esses anos
>>220018602como se o slip tivesse dinheiro pra vpn
>>220018576>Os 96% da internet nunca vão implementar esse sistema específico para o BrasilÉ isso que me fodeE se, por exemplo, a wikipedia não implementar este sistema? Os cara não tem grana pra funcionar em seu estado atual imagina se precisarem investir em fazer contrato com empresa de segurança só pro governo bostileiro ficar tranquilo ao saber que não tem nenhuma criança falando com editor autista
todos os chans vão fechar?como funciona site "anonimo" sem face ID com a lei nova do PT
>>220018651Ele tem passe
ETAAAAAA QUE VONTADE DE FAZER UM SEXO
tô achando que essa lei vai ser boa pra mim no longo prazo
olha elaolha elaolha elaolha elaolha elaolha ela
>>220018232Pesquisa GoodbyeDPI e segue o tutorial que tem no github, e se preciso baixa as ferramentas semelhantes que recomendam. Se tiver no celular, a maioria dos aplicativos são bem simples, com um requerindo uma gambiarra lá com o magisk que eu ainda não consegui desenrolarIsso me parece bom demais pra ser verdade então se prepare pra nada disso funcionar por causa do método de bloquieo que o governo brasileiro usa ser diferente completamente do dos russos ou algo assim
Olha
o bom do slip é que ele morre um dia
>>220018833oferenda de macumba
traveco feio da porra
>>220018833>>220018858>>220018858>>220018858olhe
do que adianta mulher ser bonita se eu sou incel?
>>220018886fica calmo que o universo fez um kugos para cada pauno, é uma lei natural
Eu criei um /bra/ pra nós quando o 4chan caiu. Se der merda vocês prometem entrar lá? Não quero ficar sozinho.
pq ser japones no brasil é tão difícil?
>>220018925é nada, a mulherada adora eleshttps://www.youtube.com/watch?v=jhi1NPOJDhs
https://www.instagram.com/reel/DV9eGDxRa2_/
Nós podemos simplesmente refazer o /bra/ como sua própria board no 8xã (lá não tem restrição contra VPN)
>>220018925pintinho pequeno, pouca malandragem, testo baixa
prefiro ficar sem chan, eu nao venho aqui so pelo bra
>>220018452Acho dificil quererem bloquear a panelinha gamer, estamos seguros. :/
>poderiamos fazer uma board mo 8cjsjsjdhdhdainnnaaaaassssssssFracassados. Estou pouco me lixando pra vcs e pra esse site porcaria
tem gente que não ve essa merda só como um site pra gastar tempo o cara faz a vida dele e adota personalidade dele baseada nesse lixo como fosse alguma coisa
As americanas estao cada dia mais parecidas com merdestinas
>>220019048bora pro discord só com anime
>>220019187
Acabou para os paneleiros do discord
>>220019116Pra mim isso é um site de humor, infelizmente nao tem nada igual, entao meio que vou sentir falta sim
Daí eu só ia pro chansinhos q si chamabas /suntinhã/... pois é... lel~ =P
>>220019278lá ele gosta de Pauno Kugos
>>220019141branca só acasala com preto e latino
>>220019260Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel~ =P
Daí VPN é proibido? Pois é...
>>220019371Isso nem é possível porraNem a Russia, Irã, China proíbe ou consegue regular VPN, o Lulu precisa achar um jeito verdadeiramente revolucionário de ser autoritário pra isso acontecer
>>220019341Não se preocupe, qualquer coisa eu falo "claude, desbloqueie a internet brasileira pra minha amorequinha poder postar. hackeie o FBI, NSA etc se for necessário". :/
>>220019371Vou conferir a regra atual do 4chan pra não te responder no modo “confia no pai”.Pensou por 12sNão parece haver uma regra oficial pública do tipo “VPN é proibido no 4chan”. O que dá para dizer com mais segurança é: usar VPN não é automaticamente proibido, mas IPs de VPN/proxy costumam ser tratados como suspeitos e isso pode gerar bloqueios, captcha mais chato ou restrições para postar. Em páginas do próprio site aparece que usuários do 4chan Pass podem contornar a verificação em alguns casos, o que sugere que o problema prático é mais de antiabuso/anti-spam do que uma proibição absoluta ao uso de VPN.Na prática, fica assim:Para navegar/ler, normalmente o problema tende a ser menor.Para postar, IPs de VPN/proxy podem ser barrados ou ficar sob verificação extra, porque esses IPs são frequentemente associados a abuso.Então a resposta honesta é: não vi evidência oficial de ban geral só por usar VPN, mas o 4chan pode limitar ou dificultar o uso via VPN, especialmente para postagem. Se você estiver pensando em usar VPN para driblar ban, aí já entra em evasão de punição, e isso pode render problema maior.Se quiser, eu posso te dizer também a diferença entre usar VPN só para acessar e usar VPN para postar no 4chan sem cair em cilada de captcha infernal.
>>220019412Tem q tar seno lugarinhos q dá mariores montões d atenções... pq si num dá atenções eu moruo depriments secas pq eu mialimento d atenções... pois é... =/
Brutal
>>220019516nimquem mandou merdar o pau no cu do viado
>>220019516são paulo é muito gay
>>220019410>Nem a Russia, Irã, China proíbe ou consegue regular VPNVPNs são reguladas em todos os países que vc mencionou
>>220019459Bem, acho que eu sozinho consigo dar o suficiente todo dia pra você não secar e morrer... Até eu achar mais gente pra ajudar pra dar mais atenção lel. :/
>>220019576Carai mlk tem maquina disso em São Paulo? kkkk
Lembre-se pelo que você está lutando.https://youtu.be/N7Fpp2VT5lk
farma não faça nada de que possa se arrepender depois
>>220019688Tarde demais
Último dia de bra, vamos postar sobre na board
De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida.
Pô, /bra/, ainda não farmei essa ideia de precisar identificação nos sites, não.Que porra é essa? Os caras querem até a nossa alma. Tá na hora de frear esses malucos. Vão impor a ideia deles neles mesmos.Não em mim. Eu sou livre.
Daí taremo sabeno sobri as continha dos pontinho... num sabemo aindas + ao terminhá o videosinho esperamo tar sabeno... pois é... =/O que Não te Contaram Sobre AS TRÊS MARIAS | Elas Não São o que Você Pensava.https://www.youtube.com/watch?v=Z-Hlq81z_SMnum contaro =/
fazedores de L merecem ficar sem internet
tive que pedir 300 reais emprestadocheguei ao fundo do poço...
unica coisa que eu pegaria emprestado é buceta
>>220019778Faz o L.
>>220019755Culpe o traveco, o chupacu, os merdestinos e todo mundo que fez o L.
tinha uma mina na faculdade que falava q nao tinha dinheiro pra coxinha ai eu pagava pra ela
Quero acolher uma refugiada de Israel na minha casa se você entende o que eu quero dizer
>>220019759Eba, videosinho na hora certa. Veremos e jantaremos lel. ^^
eu nao ligo de pedir idade o problema é que se o site nao cooperar eles vao bloquear e o chan nunca cooperaria
nao dava nem 5 reais se nao me chupar primeiro
>>220019826Já paguei salgado na cantina para uma branquinha linda do meu trabalho. Nem mil salgados poderiam pagar o que ela fez por mim, que foi me dar carinho quando eu mais precisava.>ainn ela não te deu a bucetaEla tinha namorado. Eu estava era no lucro.
>>220019799É uma mania feia de querer invadir a privacidade alheia. Ainda dizem que é para o bem. Cada vez menos opções, mas é pra melhor.
>>220019883isso é bom. eu gostava dessa porque a gente ia embora juntos, ficava jogando joguinho no celular, etc
Vou votar no lula até ele banir o discord, é lula lá porra
>>220019834eles obviamente não vão mandar todo site que existe na internet colocar verificação de idade, só os principais que todo mundo comhece. se pá o chan passa despercebido
Essa regrinha de verificar idade tem na Inglaterra também
Daí nóis votamo pra q altoridads colocasse ordem no chansinhos and agababa com a baguncinhas... reparim só como os bagunceros ficaro super mordidus com istuos... queres dizé q funcionhó... pois é... lel~ =P
tomei banho mas acho que nao lavei o pinto direito
Tá pelo erro e ainda se agrada.
Essa lei inclui alguma defesa contra os fedelhos que simplesmente puxam o braço dos pais até eles simplesmente darem o que a criança quer? Pq o brasileiro médios vai simplesmente dar o próprio RG pro Pedrinho jogar LoL se ele pedir
>>220019759Agora só vou chamar de cinturão de órion porque achei muito mais legal que 3 marias lel. :p
>>220020029voce é tao esquizo que nem tem conta no yt, quero ver mandar foto do rg
>Daí nóis votamo pra q altoridads colocasse ordem no chansinhos and agababa com a baguncinhas... reparim só como os bagunceros ficaro super mordidus com istuos... queres dizé q funcionhó... pois é... lel~ =P
Salmão, quantos do /bra/ você levaria para viver numa comuna com você?
ACABOU
Daí taremo veno sobri o sailent champignon... pois é...RED — The Silent Champion | Real Life Pokémon - NatGeo (4K Cinematic Documentary) https://www.youtube.com/watch?v=9akqCpWKKFUsilent =/
Bostil é um esgotão a céu aberto preocupado com problema de primeiro mundo
>>220020092Só os q acreditaro q nostra banderias serias finhalments vermélias... pra quem dubidabas seram mandado pra campus d trabalios forçado do gapetalismus gordoameriganos... pois é... lel~ =/
BOTARAM VERIFICAÇÃO DE IDADE NO FATALMODELS KKKKKKKKITS OVER PARA O BETINHA
O Lula é muito ingrato, vai banir o 4chan que é o refúgio da salmão depois de tantos anos de militância gratuita
>>220020181País onde ainda existe favelado decapitando o outro a céu aberto se preocupando com redes sociais é simplesmente B R U T AL
>>220020203Poderia especificar os anons?
os inceis estao na mira
>>220020225Tomara que ninguém mais use essa bosta e outros sites que aderirem essa palhaçada.Estou na internet desde 2005. Acompanhei toda sua evolução. Deveriam ter pedido a minha opinião a respeito disso.
Não é todo site que vai ter sistema de verificação de idade. A idéia é que você verifique usando sua conta do Google igual você faz para fazer login em vários sites diferentes. A Google já criou a API para isso e vão implementar no Brasil, Reino Unido e Austrália. O Felca foi só o youtuber ponta de lança usado para lançar a idéia aqui (e vai morrer de forma dolorosa por isso).
>>220020225Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ finhalments os menino iram pará d poustá fotinha safada destes lugarinhos no chansinhos... pra quem dubidabas q a cósias super meriorarias... super meriores cualidads agouras... pois é... lel~ kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =P
>>220020225É agora que eu morro virgem. Não sobra nada.
>>220020161Caramba, isso aí foi emocionante, hein...Não tanto quanto a siririca, é claro... Acho mais emocionante assistir a siririca lel. :P
>>220020249Sim... o meninos q fazia o L and o meninos q fazia arminhas... pois é... lel~ =P
>>220020225ACABOU PRO INCEL QUE COPAVA COMENDO PUTA
>>220020247Se sair na rua você é assaltadoSe ficar em casa não tem nada pra fazer porque o governo quer censurar sua internet
Agora os paneleiros do discord não vão ter coragem de colocar o rostinho pra torturar gatos em call.
>>220020281Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel~ XD
quero ver o felca salvar a novinha do baile
>>220019755>Eu sou livre.FREEEDOOOOOOOOOOM!!!!https://www.youtube.com/watch?v=lLCEUpIg8rE
>>220020310>Lula salvou o pobre da fome
Lula me salvou dos jacks na internet
>>220020329Ele deveria ir lá tentar... Tenho certeza que o Maxueliton Matador vai dialogar com ele de maneira civilizada.
pro incel tem lei pra facçao tem novinha
>>220020259Quem pautou isso no congresso às pressas pra aproveitar o período de emoção do vídeo do Felca foi o filho da puta merdestino cabeça chata do Hugo Motta
pro incel tem lei pra mim tem coninha
>>220020417Nem sempre um merdestino, mas sempre um merdestino.
>>220020079Tem mariores montões d fotinha legaus nestes videosinho... =P
>>220020281>Acho mais emocionante assistir a siririca>Acho mais emocionante assistirAnão, anão...
>>220015460Hã, nem sabia que esses países bloqueavam essa buceta, eu vejo os fi da puta por tudo que é canto aquiSe for assim talvez essa lei não importe muito mesmo
Nada, absolutamente nada nos tira daqui!
>>220020477Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =P
Ler posts sobre essa lei no r/brasil é hilário, os retardados de lá só perceberam meses depois que tavam apoiando uma pica enorme no rabo de todos
>>220020482those rules are for low iq gay communist politicians not for real people
Daí eu tenio oma colequições mental com o chansinhos... pradikaments... 1/2 q simplis assim... no intandos... pois é... =/
>>220020514É literalmente a lei das big techs. É óbvio que seria ruim, eles meteram um cavalo de Tróia com o Felca. Entendem agora porque eu tenho receio da Tábata Amaral?
vou bater uma rapidex
>>220020498Posta o clipboardimage (2) pra gente julgar>>220020514>verificação facial pra entrar em quase qualquer site? veja como isso pode ser bom!
eu quero ver iraniana peladinha
>>220020003Pelo o que eu ouvi, no caso do Reino Unido o governo de lá simplesmente decidiu colocar um monte de multa no 4chan (que a administração simplesmente não paga) sem nunca tomar a ação radical de bloquear. Só Deus sabe se o Brasil vai fazer a mesma coisa já que o governo daqui tem um orgulho enorme em ter a capacidade de bloquear redes fascistas de direita.
>>220020558Agora só com verificação de idade
>>220020417>>220020467Certeza que se fosse um sulista de merda ou um sudestino de bosta, a coisa seria diferente não é?
>"oi anão, sai desse chan, vamos curtir a vida, aproveitar enquanto ainda estamos vivos"O que você faz?
google pesquisar onde encontrar videos amadores de mulheres solo
>>220020558Posta foto do cartão de crédito frente e verso para liberar o acesso
Minha prima infante esconde o rosto pra olhar pra mim que fofo
=P
>>220020558O que mais têm nesse mundo é diaspora iraniana vivendo no ocidente virando puta de onlyfans
>>220020558israel gets dibs on them tho
>>220020594É, esse videosinho foi bem animado/teve boas imagens. ^^
>>220020604Nós não sabe ler arame farpado pora
>>220020614=P
Tá cada vez mais difícil achar pornô de qualidade na internet. Antigamente era tão fácil.
>>220020637>>220020637>>220020637
>>220020562até o facebook já é mais facista do que esse lugar há muito tempo
>>220020558Elas são fáceis porque elas são pobres.
>>220020259É incrivel como o Bostil é comandado pelo globalismo, qualquer coizinha que sai lá fora eles não demoram pra importar aqui