último >>221026247...
ediçao incel na nave
mulher pra mim tem pinto
Versiculo de HojeSegunda, 27 de abril de 2026Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.Romanos 12:2
Whats up
>>221038819soul
im a cowboy
>>221038819what is up my beana
Não sabemos o que são, daí o mistério. Simplesmente não temos um modelo claro do que acontece com a matéria quando a gravidade ultrapassa esse ponto. Como ele disse, as estrelas de nêutrons parecem um átomo de Bohr gigante, já que são um aglomerado de nêutrons e prótons que pode até ter uma nuvem de elétrons difusa ao redor.A maneira como eu penso na luz é um pouco como este GIF: campos magnéticos e elétricos interagindo perpetuamente e se autopropagando. Então, a luz ser a chamada velocidade da causalidade não faz muito sentido, porque há muitas interações acontecendo. Isso significa que você tem muita margem para ir mais rápido, mas apenas se for possível reduzir as interações que ocorrem por área.Pode ser duas coisas. A seleção natural opera dentro de qualquer ambiente em que uma espécie esteja tentando prosperar. As várias sociedades que as pessoas criaram em todo o mundo fazem parte desse ambiente. Se uma sociedade acaba por incentivar padrões de reprodução eussociais, onde uma minoria realiza a maior parte da reprodução enquanto o restante desempenha funções de apoio para facilitar essa reprodução, então a natureza selecionará aqueles que se encaixam em seus papéis para desempenhá-los.
>>221039188sick as a dog, just ate a spoonful of nutella just to feel something
/bra/?
>chocante,desde que esteja estragado
Não sou fã de estrangeiros
>acordo>abro a janela>vejo duas pessoas trasando na laje da academia em frenteSugestões em como lidar com esse problema
É só não morar em favela
Fariam o Pauno Kugos?
>>221040485Muito bacana essa época daí>>221041474Taca ovo podre neles ou dá tiro de ponto 38 neles
>>221044512Chegou o sommelier de plástico bolha.
A virgindade é o melhor sinalizador mais fantástico da qualidade de caráter e espiritual e de índole de uma mulher. Literalmente é a melhor régua que Deus poderia ter inventado: um literal sêlo da melhor procedência. Sêlo de incorruptibilidade, de inviolabilidade, de que nunca foi contaminada nem degradada. Que ela está inteira, nada emporcalhada/telegoniada e completaSó lembrando que por definição, virgem é quem nunca praticou nenhum tipo de ato sexual.Se a mina não deu a ppk mas fez oral ou qualquer outra coisa, ela NÃO é virgem mesmo com hímen intactoAmor É auto renúncia, é se sacrificar, é abafar o ego, abafar as vaidades, é oblação dirigida ao céu e a angelicalidade, então quem não está nessa passagem pra nada dessas coisas: tchau. Não merece conhecer o que é amor. Não vai ter nunca um relacionamento bacana e especial com ninguém. Nunca nem vai ter chance com alguém irl especial e diferenciado. E se forçar relacionaMERDA com alguém trivial do “que tem pra hoje” só vai arranjar mais desgraças, mais sarnas para se coçar e maldições. Tudo isso atual relativo à merdalheres pós modernas e relacionaMERDAs contemporâneos, são só misérias e desgraças e maldições venéreas. Não basta ser virgem, precisa ter tido poucos relacionamentos, ou nenhum. Conforme tem decepções amorosas a mulher vai se tornando cínica, amarga e neurótica. Tudo que você faz é medido e comparado com a régua dos ex namorados. Inclusive, elas projetam defeitos dos ex namorados sobre você, e acabam esperando o pior.Romance e afeição sincera, entrega de corpo e alma, pura e sem recalques só é possível com uma mulher inexperiente. Nem busque isso com uma mulher rodada de pista que você só vai se estrepar.Não vejo a hora de Deus Pai Ariano do Firmamento colocar a minha cara metade santa e Virgem na minha vida pra nós começarmos a nossa Sagrada Celestial. :3bom voto de bom dia para mim
>>221044587Virgindade é coisa de quem curte um Pauno Kugos.
>>221044581Não ironicamente, tenho metros de plástico bolha aqui em casa porque eu gosto muito de estourar eles com os dedos. É terapêutico. *•*Mas depois de estourados os jogo fora.
>>221044635Estourar a bolha do Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>221044611>>221044693
>>221044693>>221044611
Vocês também fazem estoque bom de material de limpeza, comidas congeladas dentre outras coisas aí na casa de vocês?De sugestões locais bons pra gente esconder ouro físico, por favor…
>>221044990Esconde perto do Pauno seu Kugos mlk kkkkk
>>221044990Forro do teto, anão.
>>221044990>esconder ouro físicoSuspeito, muito suspeito...
>>221045404Ele está sendo baseado. Não é todo mundo que gosta de ser puta do Estado.
>>221044990normalmente escondo no búnquer ou no porão
E aí, /bra/.Aquela história dos cientistas relacionados a Nasa desaparecendo é coincidência ou é chumbica?
Uchida, bate a palma mais forte que você conseguir. O objetivo é fazer ela ser alta.
Queria comer a Salmão ouvindo Closer do NIИ.
Celular com o chip que uso para postar aqui estava quebrado aí fui para a academia passar o tempo. Minha aluna de luta chegou perto do final do meu treino e fui conversar com ela. Por alguma razão fiquei tímido, mas mantive. Vou ver se consigo sair com ela para a semana pois me sinto meio engraçado perto dela.
Existem mais coisas entre o Pauno e o Kugos do que sonha a sua vã filosofia.
>>221045609>t liberalista mais babador de ovo de moeda fiat
>>221044990Não. Eu compro só o que vou usar mas tem um monte debproduto de limpeza aqui em casa que eu deveria usar mas não uso.
>>221047353Imagina se o Pauno seu Kugos mlk kkkkk some por nove dias? Já pensou?
Homem é detido com espada no Aeroporto de Viracopos.Suspeito dizia coisas desconexas e abordava pessoas afirmando que facção criminosa estava atrás dele. Apesar da situação, ninguém foi ameaçado ou se feriu.
Acho que vou no supermercado comprar umas coisas.
>>221047422Por que eles querem pagar a dívida? Aconteceu alguma coisa?
>>221047464inflação
>>221047517Ali? Só tem inflação de casas e umas coisas de alimentos. Acho que o que saiu de controle lá foi o mercado imobiliário mesmo.
>>221047574Errado. Os juros da dívida americana são pagos por meio de emissão monetária. Quando essa criação de moeda não é esterilizada e supera o crescimento da economia, ela corrói o poder de compra da moeda. Se esse processo sair de controle (com desdolarização, enfraquecimento da sociedade/democracia e queda de produtividade dos EUA), pode levar a uma crise de confiança no governo e à hiperinflação.
>>221047730E a economia lá só est bagunçada por causa das casas da crise do mercado imobiliário. Mesmo com desdolarização eles ainda são a maior economia do mundo. E as coisas lá ainda são baratas comparadas com o resto do mundo. Só não é mais ridículo que nem era antes.
>>221047894
Brutal, coitada da IA, ela cometeu um errinho... :/
Tem espaço? Faz tatuagem!
>>221047933Acho que você está tomando muita pinga no boteco austríaco. Porque ainda tem a razão para essa "corrida" toda. Quem mecanizar completamente a produção primeiro ganha. Ficam falando de AGI mas isso não adianta nada. O que importa mesmo é a plantadeira e colheitadeira da John Deere rodando automaticamente por GPS. Um armazém que da Amazon funcionando 24/7 só com robôs. Esse tipo de coisa. Essa é a briga atual deles com a China. Quem não enxerga isso é burro.
fresh nando moura kino on the log https://youtu.be/pbA5900TctY
>>221048157E pq eles estão pedindo gorjeta da população se a resposta é tão óbvia anão?
>ellee eu lia como se tivesse a pronúncia de _lh_,sei láfazendo careta e tudo enquanto é pronunciado
>>221048349Não entendeu nada do que eu escrevi. Porque é basicamente uma guerra, quem sair em segundo lugar nisso vai perder muito espaço seja os EUA ou a China.
>>221048423e isso faz a carne cara e o governo pedir gorjeta? para ganhar a corrida de automatização dos chineses? uma hora tu se liga que tu mudou o assunto
>>221048457Inflação é o que filho da puta?
O que aconteceu? Foi todo mundo embora? Fio morto da porra
>>221048457 A inflação é a forma de dizer: "Sua mão de obra vale cada vez menos, então compre o que der enquanto a gente tenta substituir o caixa do McDonald's por um braço robótico."Quem chegar primeiro na automação total do mundo físico consegue resetar a economia e parar de imprimir. Quem chegar em segundo vai herdar uma dívida impagável e uma população que não serve nem para apertar parafuso, porque os robôs do vizinho fazem isso de graça.Eles pedem gorjeta porque o sistema atual está no "bico do corvo", respirando por aparelhos enquanto o novo sistema (o das fazendas autônomas que você citou) não fica 100% pronto. É o gap entre o fim do século XX e o início da era das máquinas.
Gaúchos são basicamente brasileiros que bebem café verde
>>221048130Pois é... lel~ ke ke kee~ =P
é...........
voltei. o que cs falaram nesses tres dias?
>>221048423>>221048457>>221048653NTA mas isso tudo é secundário pra controle das vias de transporte, afinal robô ainda não é feito de vento. Se os EUA controlarem o Hormuz, junto com os outros pontos de passagem como o canal do Panamá, eles vão continuar enriquecendo independente da morte do dólar.
>>221048865sexo, putaria
>>221048868Claro, ainda tem essa. Não existe os EUA ou a China sozinhos. Eles dependem de uma cadeia global. Só que imagina a deflação que isso vai causar. Quem chegar nisso primeiro vai dar as regras da nova ordem.
>>221048810O nosso teste pra saber se a IA é boa vai ser pedir pra ela programar joguinho pro master system lel. :P
Chega dia 6 o notebook novo, turminha.
>>221048865postamos respiramos comemosbebemos cagamos peidamos
>>221049113Nossa, só vi agora. Um Market place dos correios.
eu nao sei como me matar.
mexico, brazil, america-latina, até o cao que os representa é o mestiço vira-lata, enquanto o cao dos EUA e da Europa é o golden retriever lindo.
>>221049524pedofilo.
>>221049445Aprovo um projeto de lei para trocar o cao nacional para o Paunogato de Kugonafila terrier.
.
nao existe nenhum animal mestiço na natureza bonito.
Ingrid Guimarães pagando 15k na mensalidade escolar pra filha falar assim com ela kkkkkkkkk
>>221048868Isso é papo do século passado anão. Os EUA atualmente se encontra em falência múltipla de órgãos, obviamente que um cidadão mérdio contribuir para a divida publica americana é algo irrisório e mais marketing do que desespero americano, mas o podre se mostra um pouco aí. No lugar de fazer reformas tributárias, eles preferem fazer demagogia pra fazer seus cidadãos pensar que estão ajudando com algo inevitável. A única coisa que mantém os americanos no topo de seu jogo nem mais é o dólar em declínio, mas seu poder militar, que a cada guerra mal travada, mais se definha e apodrece por dentro. Quando os EUA não conseguir renovar nem mesmo sua marinha e seus caças perdidos, acha mesmo que alguém irá se submeter à vontade deles?
>>221049771pica relatada errada
>>221049769>auracomo essa giria chegou na gen alpha bostileira tão rápido?
nunca vi um /bra/ tão lento assim em plena segubda...
fala aí uma forma de eu morrer sufocado.
>>221050139se trancar em um quarto fechado sem ventilação por vários dias
>>221049931É o novo normal no /bra/, quando ninguém morde os baits dos esquizofrênicos presos aqui o fio fica parado pq só eles postamSe vc prestar atenção parte enorme dos posts são de só uns poucos anões discutindo a mesma coisa, só eles ficam nessa bosta o dia td
>>221050164não. vou prender a respiraçao.
>>221050178eles foram para o 1500
morte ao branão criem fio novo e deixem morrer
se o /bra/ morrer de vez eu paro de acessar chan. bagulho de retardado
eu vou pro /r/brasilivre
Sou um dos q não posta regularmente no /bra/ e hj só fico em outras boards e dou uma olhada no catálogo daqui às vzsNão tem nada de interessante aqui se vc não se importa em ganhar discussões online inúteis, um bando de fedorentos tomou conta do fio e o transformou em grupo pessoal de política no zap ou discord pra falar de raça e as mesmas bostas, e se vc fala sobre outras coisas eles começam a te atacar de graça
sou aquele cara daquele lugar, com aquele nomepor favor me enviem dinheiro
>>221050673nunca foi sobre ganhar discussões ou karma online anão, foi sobre espantar normie com piadinha de tiozão que obviamente veio de outro chan morto da web feder aquivolte para o iní e verá que nunca teve nada de útil nesse fio moribundo e patético, sempre foi uma rede social pra incel fazer suas panelices e apreciar o próprio eco de sua própria opinião irrelevante
se acha que segurar a repiraçao funciona pra morrer?
>>221050763>vou estragar o lugar pra espantar normie>vou acabar com a panelice>estão postando coisas que não gosto em um CHAN e em vez de sair vou cagar nas paredes e mijar nas calças >AAAAAAA eu vou te mencionar e falar de políticaParece o uchida esse filho da desgraça, é claro que vc se importa com essas discussões inúteis, presta atenção no q vc tá dizendo pqp. Vc não percebe q o bra é pequeno e irrelevante, é 0,000000001% da internet brasileira? Se não gosta é só fazer oq eu fiz, ir embora e só aparecer uma vez a cada lua ou nem voltar
>willyoueverbemynypassion cringe pra Caraí, aliás adivinhem a coisa
>>221050916>cita um paneleiro>diz que o problema não é estebrasileiro não sabe apreciar o anonimato tão menos fazer algo útil com ele, sempre tenta criar uma persona e chamar atençãotodos estes anos nada de construtivo saiu deste fio ou destas conversas, quando era o luso havia ao menos um choque cultural e opiniões e temas divergentesa partir do momento que um dos inceis resolveu criar o /bra/ foi o momento que tudo foi para a bosta, veja os outros fios como a maior parte deles a maioria são de nacionalidades diferentes, pois ngm quer falar com o incel mérdio do próprio país
Se eu fosse grego meu sobrenome seria Papabocetolos
Existe uma possibilidade de eu ter fappado para a Eve gorda...
>>221051107O melhor general do int deve ser o sueco e lá só tem bandeira sueca, se não quer falar com brasileiros é só fechar o bra literalmente ou então criar um fio em inglês com mais nacionalidadesQm parece não saber usar a internet é vc, qnd vc não gosta de alguma coisa vc vai embora em vez de ficar anos e anos em uma coisa q vc odeia General serve exatamente pra conversar com pessoas das nacionalidades mencionadas, meu deus olha a inteligência negativa do ser abissal
https://www.instagram.com/reel/DWaH9CajL-n/
Vai chegar o notebook antes da luz. Loucura.
>>221051515ah não, eu não me importo de falar com bracacos, eles que se importam de falar cmg, por isso vazaram. era literalmente 2 ou 3 inceis espamando o fio pelos últimos 5 anos e o resto fingindo que havia mais pessoas nele.acesse o wiki do int e verá que é uma tábua sobre línguas, esse fio se não fosse sobre /luso/ deveria ser sobre a língua ibérica, sem mais.eu chafurdei muito tempo quieto aqui antes de começar a postar qualquer coisa, foi a partir do momento que vi que era uma câmara de eco que decidi ajudar a cagar nas paredes. caso algo te incomode no que digo, quem deveria ir embora é vc
Daí nhé geeentis... ke ke ke ke ke keee~ =P
Esse imbecile continua respondendo com coisas sem sentido até vc desistir de falar com ele pra ele poder sentir um pouquinho de alegria em sua vida miserável por "vencer" uma discussão inútil online Imagina compartilhar o fio com uma pessoa inútil dessa, melhor ir embora
>>221051967Já foi tarde o sommelier de Pauno Kugos.
Meio que isso.
>olhe pessoal>eu humilhei o cara>agora me deem (you)
>>221052013Não existe mulher assim: gorda e bonita
>>221051928Você zerou?! :OOO Boaa! xDD o/ o/ Pensei que ia demorar mais um pouquinho pra zerar, foi rápido lel. :PE agooora, tá pensando em já começar mais um joguinho da listinha? ^^
>>221052330O otro metroids daí... =D
Não tem manteiga nessa desgraça. Vai no azeite mesmo.
> i svffer in chudzil
>>221052400Pelas minhas contas, eu acho que dá tempo de você zerar tranquilamente o metroid fusion antes do joguinho do próximo mês. :PAinda deve demorar até fazerem uma votação, terminar a votação... ^^
,
animeboiolas mataram o /bra/
Anime Kugos Ou Anime Pauno Eis a questão
Aí o cara vai no /pol/ dizer que Trump é uma marionete de Israel e eles chamam o cara de Judeu por não gostar do Trump. Muito complexo.
Daí tamos nestas vaibes... brazio and a moral q nus guia... pois é... =PReino Unido em choque! BBC sobre o Brasil atinge audiência nº1 em apenas 7 minutos incríveis já!!!https://www.youtube.com/watch?v=iWMEIAS3D74mistérious brazilero =/
>>221053169Keee ke ke ke ke ke ke keee~ =P
Muito bom coração de frango.
>>>/pol/533970610skill issue
>>221053212Assistir esse videosinho aí de fundo enquanto programo então. :P
Eu e o ecchifag.
>>221053212Tem um jump scare nos 11:31 desse videosinho aíiii lel. :/
>>221053656E tem um Pauno seu Kugos mlk kkkkk aqui no 00:00
eu só como coração de galinha
>>221053656O q ser istuos?
>>221053854Coração de galinha chora e Deus não escuta.
>>>/pol/533976496>m-mas eu sou um novobichinha que não entende como o pol funciona e só me xingam lá
>>221053904Quando tem aqueles sustos/barulhos altos em videosinho de terror, tipo quando aparece o monstro do nada e tem um grito ou algo...Mas nesse caso só teve um barulho alto estranho que me assustou nos 11:31 lel. :P
>>221053904um pulosusto
Pior que o Olx é bom se você entende mais ou menos o que está comprando. Bem melhor que o MercadoLivre nesse sentido. Só se for desavisado. Aí é cilada certa.
>>221053904E o pack do pezinho sai Quanto?
/v/ é engraçado. Os fios de roleplay erótico batem o bump limite e alguns totalmente inofensivos são apagados em segundos.
>>221054334Peguei um notebook HP com core ultra 7 165h g840 32 gb e 512 gb. No olx com o olx pay. Por 4800 em 3x sem juros. O que acha?
acho macumba uma religao engraçada tipo os caras da bebida pros santos, farofa, a cara do brasileiro msm
>>221054498Tinha que dar a ponta do ponto cortada com uma pedra. Fala tu kkkkk
>>221053904Uma rola de crioulo bem gorda no seu cu
Ke ke keee~ o premeros d mointos daí... pois é... =D
Por que diabos eu estou impedido de postar imagens se eu não postei praticamente nada de ontem para hoje? Moderação do 4chan tá uma bosta. Sou de um tempo em que era preciso postar muita merda para receber punições.
>>221053169i never said that
>>>/pol/533966178
>>221054866Jájá você me passa, eu só fui até pegar o charge beam. :P
Eu e
>>221049771O que o judeu vai fazer quando os estados cornidos morrem? Eles vão tentar infiltrar o imperio amarelo mesmo o china sabendo que o judeu é o satã? Eles vão tentar infiltrar a russia? Talvez vão tentar edificar a europa e tentar bater de frente com a china?
>>221054924
eu sou a gula, preguiça, ira, luxúria, ganância, orgulho e inveja juntos
>>221054867tem vez que eu fico no range ban sem postar nada também, só que não é possível outro incel 4channer existir na minha cidade, suspeito
>>221055077Se acalme, Pauno Kugos. Muita calma.
>>221055069
>>221054994Veja: >>221000084 e acesse um pouco do /pol/, não é necessário concordar com tudo, mas há informações e discussões interessantes por lá.Ignore o anãofabeto envenenado o poço dizendo que o pol chama ele de narigudo se fala mal do trump. É somente um novobicha que não sabe a etiqueta básica de lurkar um pouco em uma tábua antes de começar a postar e fazer fios por conta própria (um bracaco merdiano).Felizmente, a China possui uma população etnicamente estável e não permite a prática religiosa quando atrapalha a sociedade. Creio que ela estará bem preparada contra eles, mas sim, eles gostariam muito de poder transferir seu capital para a China e fazer uma nova moeda FIAT usando o Yuan.
Este jôgus lembra + o gaymimplay do alien 3 and nope do metroids do super lintendos... tá diferents... pois é... =/
>>221055148*nova moeta FIAT nãoUma nova moeda global
>>221055149Por quê? Explica pra mim que não entendo dos joguinhos... :/É porque esse é mais fácil de saber pra onde tem que ir/o que fazer, então a dificuldade é mais só a ação ao invés de saber o que fazer?
>>221055148Daí hebréumland ser oficinhalments classificados como 1 paízes antichinésis and pricisamo impores boicotinho contra elies... pois é... =/
>>221055149Metroid foi feito com forte inspiração ao Alien de 1989. Por isso é cheio de ambientes claustrofóbicos, com terror cósmico e uma heroína forte e independente. Ouso dizer que este foi o que mais chegou perto da proposta inicial e o DREAD tbm.
>>221055148>lurkar no /pol/Mas eu tenho joguinhos pra jogar...Nesse proprio video ai, o cara tá preocupado se o chines vai aguentar o tranco da invasão judaica. É foda isso. Não adianta de porra nenhuma os estados unidos morrerem se o mundo vai continuar sendo judiado.
>>221055148>China>anti-moedinha Escolha um.
>>221055209Ser + trabadinhos... ser possibles eiscalá ficá dipinduradas and sobi escadinha laterialments... mointo parecidos com alien... pois é... =/
>>221055279Ahh, tendi. :/
Tem algum yaungol aqui?
>>221055269A realidade é que esse 1% mais rico que manipula o mercado lucra com o sistema pq possui grande capital e trabalham como uma máfia global, se ajudando e emprestando dinheiro em tempo real. Para isso, precisam do globalismo e financeirização do sistema global, pois isso auxilia bancos privados em suas especulações e a manipulação da população/política do país em questão com a taxa de câmbio. Um país que no lugar de ser manipulado pelo mercado, o manipula, como é o método da gaiola de passarinhos da China (o Estado manipula o Mercado e não o inverso) está um pouco precavido pela tática mais básica deles. O problema é que a China ainda pode sofrer por uma perestroika/glasnost e possuir um Gorbatchev na próxima gestão. Tudo depende como a China irá tratar seus bilionários e como sua população irá aceitar tudo isto.>>221055273chafurde mais novobicha
Leigun!
>>221055273China.
Daí dá pra tar atirano dipinduradas... pois é... =/
Mulheres me devem sexo.
Acabei de deixar o possível jardineiro israelense putaço lá no fio judeus
>>221055621Ué, você tá jogando com a tela pequenininha assim? Ou é só nesses prints que você tá mandando agora que ficou 240x160? :/
Eu ainda sou BV. A dívida que as mulheres têm comigo já está chegando perto dos gorilhões
Rondônia
>>221055777kek
>>221055069>mas e o mula hein?
>>221055860ignore-o, troll morre sem atenção e é alérgico à lógica
>>221055749Telonas grandonas ser tirado pelo tiradoures d prints do windows... telinha pikililinhas ser tiradas pelo póprio emuladorsinho q pega a resoluções interna do gaymies... pois é... =/
>>221055973Tendi...Nunca tentei usar esse print do emulador, só uso o mesmo botão de print do linux pra tudo. :P
Repares q nenhuns capetalistas/ancapistas apalermadous apareci + aki falano do "sucessos" da argentinas... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ ai ai =/
>>221049771xadrez 8d ou algohttps://youtu.be/wgGnKyJUPp4
>>221056205
>>221056205Chad fica só recebendo indireta, e o gado fica mandando 400 dms achando que ela tá falando deles
>>221056111
>>221056205Cu muito grande eu nao gosto
>>221056205Eu só não acredito em deus pq eu não nasci chad
Eu gosto de cu grande mas modesto, cuzao assim enorme nao, Tudo tem limite
>>221055480Cala boca, burro do caralho. O chinês é praticamente o judeu.
>>221056476
Daí si eu nuncas tinia jogados metroids eu nope saberias q dabas pra eiscalá istuos polano nas paredinha pq insinas a fazé istuos no super metroids... aki nem faló nadinhas foi só eu chegá pra sabé daí fui recompensadas com + missilinhos estras... pois é... =/
era melhor ter nascido na ucrania em guerra, do que no bostil. pelo menos seria loiro de olhos azuis.
>fio em pé desde as 1 da manhã com menos de 200 respostasNão ironicamente, para onde foram os anões?
>>221056822Provavelmente eu não peguei então lel... :/
>>221056873animessissies e saltravecoides mataram o /bra/
>>221056873Eu to aqui desde sempre. :3
>>221056873chupa cu e salmao spammando fizeram muitos sairem
bora pro luso, deixa o bra pra tras
O dia foi cansativo, cheio, exaustivo, não pude comer bem e com calma, mas uma tarefa por vez…consegui vencer o dia. Tá tudo certo finalmente. Em casa vou almojantar bem.
Botswana tem pib per capita maior do que o brasil. tu nao ta com vergonha não?
>>221057206Poderá finalizar com um Pauno seu Kugos mlk kkkkk de sobremesa.
>>221057221o lula é gay?
>>221056476Chora mais gado
>>221057253pib per capita é a maior atrocidade de um neoliberalliteralmente se pergunta:>e como o top 1% está indoe finge que isso responde por todo brasil.
>plus ça change, plus c'est la même choseou>Ainda somos os mesmos e vivemos. Como os nossos pais. Nossos ídolos ainda são os mesmos.
Quente novo retardado lançado. Todo mês temos um novo.
se o flavio ganhar, nada vai mudar, so vai piorar. se o renan ganhar, vai piorar mais. eles sao falsos.
>>221057461Acho difícil algum presidente mudar muita coisa no Brasil. Política acabou. O que vai fazer acontecer grandes mudanças daqui para frente será a tecnologia.
o lula vai tentar da um golpe porque ele sabe que o flavio vai ganhar.
>>221056873Ocupados desenhando pro concurso da Grimmie
>>221057493>PT>golpeSe eles forem malucos de fazer isso, é capaz de conseguirem expulsar o partido do país.
>>221057545o mbl vai tentar da golpe. quer apostar quanto?
Ir votar é mais caro do que pagar a multa de 3 reais, eu não vou votar mesmo se o presidente mudasse algo
Daí na jantinha de hoje veremos um Nilce e Leon. :Dhttps://www.youtube.com/watch?v=f_jeg5ojdRkESSA TECH JÁ EXISTE! - Engenharias que parecem do futuro!
a revoluçao de 30 vai acontecer novamente, so so que com mbl.
>>221057587engraçado que estes que dizem q a eleição será fraudada, serão os primeiros da fila no dia da eleiçãoparece que já estão reservando o direito de lamber as feridas
Chiyo-chan cozinhando sata andagi.
>>221057593Eba... lel~ =P
e se o mbl ganhar?
Vou votar no Lula pq o Flávio é fantoche sionista
>>221057653Se o impossivel acontecer, os porcos voarem e o mula parar de roubar, o cunheta vai mamar todo mundo no fio.
e se o lenin se erguer do caixão e destruir o capitalismo?
>>221057674o mbl vai tentar da golpe que nem no nepal.
>>221057567Só acontece golpe com o apoio dos EUA. E eles parecem desinteressados nisso porque conseguem projetar poder de maneiras mais eficazes usando soft power. Não vê que tem gente pedindo para eles tomarem o poder daqui.
>>221057700os eua nao ligam pro bostil. o mbl vai atacar brasilia. os soldados bostileiros e o exercito nao vai fazer nada porque eles sao merdas.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Elies fica implicano q tem mointas tequilolodias inútiles... + geradoures tem sempre super demandas... axuo o + importants até agouras... pois é... =/
Ainda não acredito que o Felca censurou a internet por causa de um animal de teta desseshttps://litter.catbox.moe/6w73hx.mp4
>>221057746Tá bom. Vou fingir que acredito que chupacu de Kiev teria coragem de fazer algo assim. Eles são uns merdas. Só treina latinha e fala grosso e "refuta" aluma bosta na Internet.
Tanto que a candidata dos EUA parece ser a Tabata Amaral. Pelo menos a candidata "democrata", não sei quem será o republicano ainda, mas dá par a ver que eles estão articulando movimentos no nosso cenário político.
>>221057778é a revolçao de 30 so que 100 anos depois.
>>221057808https://apublica.org/2020/03/como-a-lava-jato-escondeu-do-governo-federal-visita-do-fbi-e-procuradores-americanos/
>>221057819Tem algum policial no MBL? Militar?
>>221057823Sim, precisa ser muito tonto para não perceber isso. É um país rico e poderoso para caralho. Eles vão ter interesses aqui e defender eles politicamente.
>>221057828os caras do nepal deram golpe. o que impede de darem golpe no bostil. vc sabe que o exercito do bostil é uma merda.
>>221057754Mensalão, brasil >:(Mensalão, gringo =|
>>221057770Eu apoio o modelinho da China que é pra apoiar o comunismo, e esse já tem o solar junto. :P
O Wilker Leão era militar? Ele é do MBL?
Mointo bão istuos... agoura tamos dipindurdas no tetos... viramo macaca nestes jôgus... mointo bão... lel~ =O
>>221057848>Não era para menos. Naquela terça-feira, uma delegação de pelo menos 17 americanos apareceu na capital paranaense para conversar com membros do MPF e advogados de empresários que estavam sob investigação no Brasil. Entre eles estavam procuradores americanos ligados ao Departamento de Justiça (DOJ, na sigla em inglês) e agentes do FBI, o serviço de investigações subordinado a ele.Atualmente temos de 100 a 150 agentes do FBI e CIA operando no Brasil a pressuposto de combate ao tráfico... Lá no paraná de novo, imagine o que estão fazendo?
>>221057419Cope. Sou foda.
>>221057852A situação é outra. Tiveram que parar a PM para rolar o 8 de janeiro. Se o MBL tentar fazer graça lá é tropa de choque na cabeça. Nem precisa de exército. Eles não têm apoio do exército aí dentro. O único que teria alguma chance de golpe era o bolsonaro, mas nem ele teve apoio dos EUA.
And nostra regompensas pela macaquices ser pigá 1 missilinhos extras... dicas... nope caia no fôgus pq machucas... pois é... =/
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>221057872Eu acho que eu já tinha jogado o alien 3 que você falou quando era criancinha... Então nem lembro direito já que faz tempão. :P
>>221057886150 nada. Deve ter muito mais. O Brasil é um país importante para eles. Imagino que tenha coisa de mais de mil aqui dentro.
Duvido que alguém aqui já transou de verdade.
Só a CIA tem de estimativa uns 7000-9000 agentes operando no exterior. Nem fedendo que só tem 150 aqui somando com o FBI.
>>221057934Eu sou volcel... Eu sou volcel... Eu sou vol->SNIIIIIIIIIIIFFFFFFFFFFFffffffffffffffffffEu sou volcel...
>>221057934top assim não tem no bostil
selok biquinho rosinha palido MUITO DELICIA chupava igual cabrito morto de fome
>>221058002os gringo falam que o brasil tem as melhores mulheres do mundo
>>221058051os gringos tem que dar uma olhada no maranhão
>>221057934eu nunca transei nem de mentira
Foda, mas tudo indica que daqui uns anos a nossa democracia será um jogo de cartas marcadas. Acho que a situação vai melhorar mesmo assim, só que é foda perceber isso.
>>221058072de mentira é fácil, é só ajeitar os travesseiros ali, achar um buraquinho e tchuns
Salmão gosta daquilo preto
:P
Salmão como é que foi o fim de semana com a criolada?
:D
o farmacêutico é fanho
>>221058119>>221058162Nussa vc tá super avançados... =O
>>221058172isso é homem, viado.
>>221058198Tô nada, amanhã no máximo você já vai ter me passado lel. ^^
>>221058172Depende do tempo
Salmão morre de medo de falar comigo
>>221058253eu aguento comer ela
your best soccer player is mathematically gabriel jesus
>>221058199pânico na madrugada
>>221058253NÃO ENTENDI, EXPLICA PRA MIM
>>221058307Essa série aí é tipo o rei do gado de tanto chifre. O cara come a professora, a irmã dela, faz filho com uma, casa com outra...
>>221057941https://www.instagram.com/reels/DNB5FhNR_Du/
cu não é buceta
mulher de cabelo curto parece homem afeminado. Não confiem.
mulher que anda sem mangas com axilas expostas tá procurando acasalar
>>221058336Baseadíssimo, há muito que não vejo o fio contribuindo com algo tão bom e que jamais vi antes
É sabor Pauno Kugos
mulher trans tem que ser obrigado a tatuar na testa, "tenho pau"
>>221058426é só ver o gogó
Um caminhão porrou no meu carro, eu estava errado e ele também, devo fazer BO?Ele fugiu e eu não consegui uma foto dele ou da placa...
>>221058426hmm, então vc se confunde...
>>221058426justo... já aconteceu duas ou três vezes comigo de dar like numa góticazinha com foto no escuro q mal dá pra ver o que tá pegando, pra depois descobrir que é um mangina in the dark
>>221058452>porrouindica o banco de sêmen mais próximo
>>221058454e se tiver uma mulher trans que se passa por mulher? ate a voz do cara é fina. fica impossivel.
>>221058452Elabore e diga em quem vai votar.
Imagina tu tá namorando e descobre esse comentário da tua namorada Brutal
>>221038665The feeling this picture gives is why i played starfield for 300 hours
>>221058497>estava entrando em uma via>engarrafado> nada anda entao eu corto pela esqueda por cima de alguns olhos de gato>caminhão a 15 metros de mim na via que estou entrando>praticamente parado> carro na frente parado então espero tudo movimentar para entrar de verdade>caminhão simplesmente não para e bate em mim>deu tempo de tirar um pouco o carro e ele pegar no para-choque do lado esquerdo.>pegaria na minha porta se eu tivesse dado ré um pouco.
>>221058501Imaginando o Pauno Kugos da garota.
tenho 200 reais pra sobreviver essa semana
gente, traveco nao soa pejorativo como viado. melhore o termopra soar mais ofensivo.
>>221058575Acho que chamar ambos de doente mental é mais pesado kek
>>221058603mulher com pau, soa pejorativo enough?
Que tipo de esquerda vocês são?Esquerda radical:AnarquismoComunismo/Marxismo/Socialismo revolucionárioEsquerda padrão:Socialismo em geralSocialismo democráticoCentro-esquerda:Social-DemocraciaSocial LiberalismoProgressivismo
>>221058575Trabuco de cana xubaca
>>221058637Monarquia.
>>221058603mas a maioria do /bra/ tem doenças mentais como autismo
>>221058637Nenhuma. Só tem maluco e psicopata envolvido com política.
>>221058666Dá pra ser de esquerda e apoiar a monarquia constitucional como na Europa.
>>221058669>mas a maioria do /bra/ tem doenças mentais como autismoautismo não é doença.
>>221058561é, nesse caso tu se fodeumas recomendo ver cameras de segurança na redondeza, descobrir o caminhão. talvez ele seja um clt fodido e tu consiga fode-lomas esqueça pedir algum ressarcimento
>>221058666não tem algo mais estúpido e patético do que um saudosista dos tempos que éramos cagados em cima por um grupo de "semideuses" que propositalmente nos deixava mais burros e ignorante para soarem superiores>mas eles crescerão especialmente para governar anão!Não, eles dirão isto, enquanto fodem virgens, cagam caprichos e torturam quem se opor ao projeto de poder deles.Morra no inferno
Não vejo a hora de chegar o notebook novo. Tomara que não seja golpe e eu receba um tijolo.
>>221058722gente, sera que o erick tem pau mesmo? como que ele mija?
>>221058758Burro não tem que votar ou se eleger. Democracia é o meu cu. Os reis eram ensinados desde crianças a governar.
>>221058704Nem um seguro nem nada? Bão consegui pegar a placa dele de qualquer jeito, transito merda não deixou.
>>221058760Vou testar a NPU colocando o gordão para falar sozinho no fio. Imagina que legal.
>o cara comprou um gadobook com NPUEsse é friboi.
>>221058787Pior que foi engraçado com a API do gemini.
>>221058844Por que eu não compraria? Todos processadores novos estão com cores de IA. Até os ryzen.
>>221058787Vá larpar de monarquista na casa do caralho, ouvi dizer que na africa ainda há reis, dê seu cu para um lá
>>221058891eu nao quero ser monarquista, eu quero ser o monarca. o povo é muito burro pra governar.
eu às vezes tento trazer discussões mais profundas sobre política aqui mas só tem criança de bosta que fica falando besteira sobre assuntos cotidianozinhos de internet tipo relacionamentos e mulher
>>221058911cala boca pardo alebosta
>>221058916cala a boca vc seu vermecriança estúpida infernal do caralho
>>221058916entao ele é?
>>221058935volta pro exilio pardo. ninguem sente sua saudade.
>>221058950nesse tempo eu fiquei estudando sobre política e desenvolvendo meus gostos e conhecimentose vcs continuam no baixo astral de sempre
Nussa... aprendi agouras a tar mirano pra baixuos... eu pensabas nussa q joguim poblemádikus dá nem pra mirá pra baixuo peoraro o jôgus... era só apertá pra baixuo segorano o botãosinho L... agoura vai mudá as cósia aki... super merioramento d vidas... lel~ =P
>>221058910ah, agora até entendo
>>221058813tu tem seguro anão? se tiver, quanto custa para acioná-lo? um parachoque normalmente é feito para ser danificado, mas de repente um caminhão tenha feito um estrago
>>221058962mostra foto pardo.
>>221058844E comprei notebook porque a rede elétrica aqui é um desgraça que vive caindo e ficando sem energia. Para trabalhar, tem que ser notebook mesmo. Não adianta inventar moda.
>>221058966E vaaamo melhorando lel. xD o/
OMEBÃO
O pardo acha que ninguem vai filtrar ela. é mais um petista viado traidor.
Anons, eu quero saber sobre os ultraterrestres, anons.
Israel matou brasileiros no Líbano
>>221059033menos um bostiliro no mundo.
>>221058966No primeiro joguinho queria dizer alguma coisa especial quando a sala no mini mapa era verde ao invés de rosa? Tem umas verdes nesse joguinho. :/
>Brasileiros morrem no Líbano em ataque de Israel; criança é uma das vítimashttps://www.cnnbrasil.com.br/nacional/brasil/brasileiros-morrem-no-libano-em-ataque-de-israel-crianca-e-uma-das-vitimas/Sinagoga de você sabe quem
queria que israel matasse brasileiros no brasil tambem
>>221059056pede pra eles fazerem isso no bostil.
>>221059071Sim, começando pela sua casa
>>221059086to nem aí. quero morrer mesmo.
só os afeminated no bra
>>221059050Nope tinia estes mecalismos no super lintendos... =/And vai avançaaaano... lel~ =P
anão acima, entendaessas crianças que frequentam o chan não tem sensibilidade social algumaisso é coisa de adulto espiritual como nósa gente entende de vida e de política, eles entendem de desenho japonês pra meninas
>>221059106vc nem de direita é, seu viado petista.
>>221059106baseado social sigma
>>221059104Cê praticamente já me alcançou lel. :D Boa! o/
quotem este post pra fortalecer a egregora que vai foder com a vida espiritual do social liberal
>>221059129é óbvio que eu não sou de direitaeu sou petista sim, filiado e tudosou de centro esquerda ao centro
>>221059137Ke ke keee~ =P
>>221059199>>221059199>>221059199
>>221059171Próxima sua vai ser a lutinha com o chefe que dá essa >>221059006 então. Vai lá, dê uma surra no chefe machista! :P
>>221059210Tamos aki aindas... lel~ =P
>>221057855ainda bem que eu não voto em quem participou do Mensalão
>>221057886>>221057920complicado isso daí, cara