>>221508256
É do Brasil sil sil sil
Eu ia criar o /bra/ edição jogo do sandy junior, mas demorei lel. :/
mulher pra mim tem pinto.
que fio nojento. eca. não vou fica aqui.
>>221526858Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ super ótimas edição q disperdícios daí... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaaa~ lel~ =P
Eu não sei o que é buster brown, mas vamos descobrir. ^^https://www.youtube.com/watch?v=ArPOWdygdfgO PRIMEIRO ÍCONE DO VALE DA ESTRANHEZA - BUSTER BROWN
>>221526872>>221526884mesma bicha lol
Gostei, foi mais um videosinho interessante da nostal gi. :DE agora hora da jantinha assistindo esse...https://www.youtube.com/watch?v=8CK8yn6axTcRepair Shop Says “Unfixable” Can I Prove Them Wrong
o que jantaremos?eu fiz alloz flito
>>221527223Explique a correlação do bra com gi.
>>221527228Taco de frango. :/>>2215272500.65% de correlação.
>>221527228Eu não janto.
>>221527276>>221527277
>>221526933salmão quero te levar pra ver a copa
>>221526936Geeentis... o capetalismos ser bizaro... meo deos... =/
>>221527228Arroz, feijão, 4 ovos, e um pouco de farinha. e antes disso comi um abacate inteiro. Sou pobre
>>221527694comi isso ontem com uma mega saladanão é necessário carne se vc incrementa a feijoada direitofazer carne é um sacoproblema é jantar feijão de noite...
Pq o CR7 comprou a caze tv?
>>221527706Já estou peidando fedendo
>>221527649É, bem bizarro aquele personagem. :/Daí o carinha mais uma vez NÃO conseguiu arrumar a pecinha.
>>221527223Agoura taremo beno esties... pois é... =/
how much do these cost?
>>221527754delicia, faz conchinha na mão e cheira
>>221527767the hall of cost
>>221527760Eu fiquei superlatibaments tentadas a esplorá estes bulequinho... só pelou lulz... imeadina só q massas... lel~ =P
>>221527223Nussa geeentis... ser o aposcalispes... =O
PARANA NAO FAZ PARTE DO SUL
>>221527824Pois é, tava bem feio... :/>>221527801Tem grande potêncial lel. :PCê tá recarregando o celular pra tentar a missão super dificil pela primeira vez? ^^
Epstein era icone masculino.
Para com essa viadagem de criar dois fios
>>221527889Eu mudei os esquema aki and tabas o dias toudo hojie com o celularinho plantado na mesas com colequições com caregadoures o tempo interim and funcionhó super bem... nope priciso mim peocrupá por agoura com recaregá pq tá ligado o tempos toudo agouras and num pricisei tirá da elerdias o q mim permitio terminhá montões d missões and ficá várias orinha hojie sem interupições... por istuos q eu cheguei nestas fazes sinom ia lebá otro dias pra terminhá... pois é... =/
>>221527910não ironicamente, prefiro o outro. O politicorno e o gato malevo atrapalha o vibe.
>>221527946Ah, que ótimo, bem melhor assim. :D
Daí eu nope farias destas formas... eu ia tentá reguperá tudim as trilinhas pra ficá tipo originhal ants d gologá o colequitoures... daí na ora d gologá já soldaba diuma veis só no lugarinhos... pois é... =/
>>221527910N aguentava mais piada de pauno kugos, salmão delirante, o namorado puxa saco dela, o gato que se acha um deus, se vc é de bem n fica nesse fio
>>221527956>>221527346eu estou nos 2 seu novo bicha inutil
óia
>>221527984>eu ia tentá reguperá tudim as trilinhas pra ficá tipo originhal ants d gologá o colequitoures... daí na ora d gologá já soldaba diuma veis só no lugarinhos...Então a gente pensou igual, eu pensei a mesma coisa. :P
>>221527946salmão não quer ir ver a copa comigo?
mire
que!
>>221528037Hmmm... entom a pecinha nope foi possíbles aromá... resti in píces... pois é... =/
video novohttps://www.youtube.com/watch?v=z36DvQMYJ7I
>>221528040Eu kiria casá com 1 meninos... + hojie in dias elies só quere vé copas... oma penas... pois é... =/
>os dois se encontram na rua, parece coisa de novela. eu e minha vira-lata, ela e o vira-lata dela
salmão está puta não fala comigo
>>221528168A tritech teria arrumado. :P>>221528190Casa comigo. :D
>>221528190só caso se a gente for ver a copa primeiro
>né esse não!
>>221528274literalmente disse:>use as minhas redes sociais para te espionar ou vc é gay!
Humm... Daria pra eu começar zelda marajoara mascara. :/
>>221528332vai Jim!!! esse quero updates!
>>221528350Tem que pensar bem antes de começar um joguinho desses já que é demorado lel. :/
>>221528332Oma bouas ideias pra quem tá ansiosas pra jogá... + eu num toy... tenio otros jôgus da palelinha pra terminhá and montões d otras gonguistinhas pra pigá... tentá marajoara próssimos méis talbeis... num sabemo daí... pois é... =/
>>221528390Pois é... Se votassem no marajora no próximo mês (acho muito improvavel), eu teria que recomeçar do começo pra valer... E se eu jogar esse, iria deixar de zerar outros da panelinha que já comecei tipo EVO. :/
Daí vou ver mais videosinho chato só pra quem tem hiperfoquinho em semicondutor. :Phttps://www.youtube.com/watch?v=0Av6aGG2vZYWhy Was Japan So "Good" at Semiconductors?>>221528390Quero saber quando você tentar mais a missão do GTA, se tá achando ela super dificil também. ^^
>>221528440Já toy tentano and já mori 5 veis... =/
salmão..
Quando era mais jovem, preferia as bundonas. Agora prefiro as magrelas.
>>221528637Cê já bolou umas estratégias? Qual foi o mais longe que você conseguiu chegar? :/
>>221528683Eu cheguei até apartes do elicrópus + mori pro carinha camperado lá... a estratedinhas ser pigá oma tirinho lá potents d mirinha automágikas q só dá oma elis cai... voltá pra reguperá na salinhas q tem lá o coletim and vidinhas só q nem sempre dá pra voltá lá com vidas... sabi como q ser... =/
>>221528188>Rehab RoomBased.
>>221528718É difícil... Não sei se você sabe, mas na verdade tem 2 salas com vidinha e coletinho, não é só 1. Tem aquela que é na porta da direita pra quem tá entrando na mansão, que deve ser a que você falou... Mas também tem outra, que é descendo as escadas (descer ao invés de subir atrás do Lance). :/
>>221528771Mori dinobo... o carinha ser invencibles... =/
salmão como é que foi as batalhas astrais contra allah?
boas noite meus estimados.
qual é a desse schizo que fala de mim todo dia
>>221528874Sim, o Lance tem mó montão de vida e dá muito dano... O que eu tentava fazer nessa parte aí do helicoptero era, entrando na sala, sair correndo pra esquerda pra pegar a pilula de deixar o tempo mais lento, depois ir pra lá pro corredor/rampa subindo pra onde tem o helicoptero já que lá eles não acertam você... Daí eu ficava meio escondido e saindo rapidinho pra matar 1 por 1 até deixar só o Lance vivo... Daí depois eu tentava matar o Lance (perto do helicoptero tem uma vidinha pra pegar pra ajudar). Mas eu precisei de sorte pra conseguir passar mesmo assim lel, talvez minha estrategia não fosse tão boa. :/
eita
>>221528938Já mori depois distuos... depois num guento +... =/
>>221529037Ah, sim... O outro carinha que esqueci o nome também é difícil de matar. :/Mas se você já tá conseguindo matar o Lance, então você tá super pertinho de zerar. ^^
>>221529031merecia maisflavio bolsonaro não é nada e ganhou 150 milhoes
>>221529066Nom penso destas formas... agabó... num guento + estes jôgus... =/
>>221529084Você não precisa nem zerar, só de chegar até aí jogando nesse modo super dificil no celular que menino não consegue, você já provou ser a melhor gamer de todas. ^^
salmão está com vergonha de ter perdido a batalha astral contra allah
esfingeminha peça de caçaP.A.A.RadiaMos DefaDjangaLua e Pererecatudo isso lembranças da Xoxotasinto muito por não ter visitado mais vezes,não faltaram oportunidades...não fui porque não diz questão e é isso o que está me matando....RIP Xoxota12-25
Bendito seja o dia, o mês, o ano,A sazão, o lugar, a hora, o momento,E o país de meu doce encantamentoAos olhos de lume soberano.E bendito o primeiro doce afanoQue tive ao ter de Amor conhecimentoE o arco e a seta a que devo o ferimento,Aberta a chaga em fraco peito humano.Bendito seja o mísero lamentoQue pela terra em vão hei dispersadoE o desejo e o suspiro e o sofrimento.Bendito seja o canto sublimadoQue a celebra e também meu pensamentoQue na terra não tem outro cuidado.— Petrarca-------------------------Afano: afã, aflição, ansiedade.Cuidado: preocupação, interesse.
>>221527794like i need to build one for them? in the favela?
acho que vou ler poemas.
Daí esse videosinho chato aqui é pra gente que tem hiperfoquinho no photoresist... Porque se aquela maquininha lá da ASML com a luz ultra violeta é o "lapis" que desenha o design dos chipsinhos, então o photoresist é o papel onde esse lapis desenha, super importante. :Phttps://www.youtube.com/watch?v=3T4FpRm2uwkJapan’s Semiconductor Photoresist Monopoly
>>221529222Leia isto, de Leandro Gomes de Barros. um conto ligeiro em versos de cordel.https://pt.wikisource.org/wiki/Hist%C3%B3ria_da_Donzela_Teodora_(Leandro_Gomes_de_Barros)
>>221528274certíssimoinstagram é pra muié e xitter é pra traveco e chud
>>221529108Daí eu consigui inclusibes tirá oma lindas fotinhas... agoura só esperá as mordiscações... kee ke ke ke ke ke ke ke ke ke ke keeee~ lel~ =P
>>221529627:OOO Boa!! Venceeemos! Yay! Pronto, tá provado que você é a melhor jogadora do mundo! :D o/ o/
Anime
>>221529627Cê vai pegar um novo joguinho da listinha da ign pra começar a jogar? Já decidiu qual? ^^
>>221529627Ah, e você também acha que essa missão aí final foi a mais difícil do joguinho todo? :P
>>221529678Ainda nope decidi nem tabas pensano nistuos... =/>>221529692Sim... axuo q o lebels foi bem grands and nivelaro bem na escólias da difiguldads pra estas missão diguinas d últimas faze... axei bem disafiants... + minias condições vc sabes foi o q difigultó + aindas... tudim mointo lento confusos and intensos nestas ultimas faze... + aprendeno com as mortis and sabeno ondi tabas os seifi pleici podemo superá... eu fiquem andano pra lá and pra cá até axá 1 ponto in cimas lá na varandinha lateral pra atingi o últimos carinhas... montões d difiguldads... pois é... ke ke ke ke ke ke ke ke keee~ =P
>>221529779Sem lentidão eu já achei super dificil... Então você realmente é a melhor lel, boa. ^^
>>221528905Bem... eu toy aki... + ondistá alá? Pois é... =/>>221529153Ainda toy aki... q batalias foi q eu perdi meismos? lel~ =P
Ainda na laibes do gta... lel~ =P
>>221529779>Ainda nope decidi nem tabas pensano nistuos... =/Tem o EVO que você já tava bem avançada por exemplo. :P
>>221529857E eu no autismo de photoresist pra fabricar as pecinhas lel.O nome photoRESIST se dá pelo fato de que o material RESISTE ao etching, que é um processo que corrosivo no wafer de silicio. :P
Existe photoresist positivo e negativo... No positivo, a área exposta à luz da maquinha da ASML acaba sendo dissolvida e lavada. No photoresist negativo é o contrário, a área NÃO exposta à luz que desenha o chip que acaba sendo dissolvida e lavada. :P Daí depois disso, o photoresist que permaneceu no wafer de silicio resiste ao etching.
>>221529886>>221529930Mointa nerdices... =/
>>221530113Eu pulo as partes de quimica dificil do videosinho lel. :P
>>221530125Tem q sé facinho... q q tem q fazé... tem q usá régua and 1 lápis? Como começas daí? =/
>>221530152Eu escrevi o que achei facinho de entender no bloco de notas, ó. :/
>>221530185Daí eu tenio q tirá diplomas d arquilolodias pra indendé estas linguages tamém ants d sabé a partes facinha? Como assim geeentis? =/
>>221530214No processo de fabricação de chipsinho moderno, não existe parte facinha... É tipo tecnologia alienigena, a mais avançada da terra. :/
Dois general brasileiro e ambos cheio de tranime eca!
>>221530238Mointas trilinha pra refazé pezim pra soldá and gapacitoures pra trocá é? Tudos istuos? =/
>>221530246os dois tem 0 portugueses
Só merdestinos reclamam de anime, em outras palavras, sinta se livre para deixar o chan, paraiba de bosta
>>221530321>Mointas trilinhaSiiiim, tipo umas 80+ camadas de trilhas dentro de uma CPU.E pra fazer uma camada de trilha, o processo é mais ou menos:1 Colocar uma camada de material isolante2 Colocar o photoresist que fala naquele videosinho por cima3 Usar uma máscara que tem o desenho das trilhas pra deixar a luz ultra violeta da maquinha da ASML passar e atingir o photoresist naquelas áreas que é pra desenhar as trilhas4 Usar produtos químicos pra dissolver as áreas que a luz tocou e deixar só o photoresist onde a luz não tocou5 Usar coisas como plasma, ácidos etc na plaquinha, aí o photoresist que tá cobrindo a parte isolante vai proteger o isolante, mas vai cavar um "buraquinho" na parte que tem as trilhas que não tá protegido com photoresist6 Usa uma máscara pra expor só onde você quer fazer a trilha, e usa um "spray" de metais pra jogar o metal ali onde vai ir a trilha7 Limpa o photoresistPronto, mais ou menos assim faz 1 das 80 camadas da CPU. :P
>>221530321Hora de eu ir sonar, boa noite. o/Zzzzz
É pai, vou chamar minha fisioterapeuta para alguma atividade esse fim de semana. Minha dúvida é se tento manter um contexto relacionado a profissão dela ou se deixo essa merda de lado e já coloco o pau na mesa.
" a lagartixa e nossa amiga"Ja limpei 6 cocôs da miserável
À CNN, Flávio pede desculpas por negar relação com Vorcaro
Ke ke keee~ =P
>>221526817Link to full art.