Anterior >>221578254Edição Beiçola
É lanche ou nada.
>>221593193arthur do pau meu gnominho da liberdade huhuh
>>221593193este foi primeiro e comeria a martina no sigilo, mas não assumiria
Daí eu vó tar axano estes + inspiradoures and etilicaments próssimas a nozes no cual podemo nus indentificares + montões... pois é... =/
Espera aí isso não é um mustang???
É verdade que o /bra/ é um fio de loiras?????????
>>221593419Que bom que você gostou mais desse, eu criei pra você. :P
>>221593456e ruiva?
>>221593252QUERO UMA MULHER DO PRIMEIRO MUNDO!!!
>>221593490Eu gosto também mas eu prefiro loiras e morenas também podém ser bonitas se forem branquinhas de olho claro mas as melhores mesmo são loiras
>>221593550>morenaseu gosto so de morena do cabelo castanho e branquinha.
>>221593484Entom ser por istuos que goustei super montõõões... super obrigada daí... eu adoruo a beiçolas and super mindentificos com elia... ser super inspiradouras and independents q pricisa nadinha d meninos and compra montões d carrinho q meninos liso num consegues... pois é... =/
Gente, a arminha "antitank rifle" é boa contra esse dinossauro grandão... Fica a dica. :P
ruivinha que comentei aqui que tava vendendo foto safada deletou as fotos. disse que ia conversar com os avós dela sobre a putaria que tava fazendo e até agora não voltou postar foto sexy. ela parece ter um retardo mental
>>221593589Anotano akiii... ke ke keee~ =P
>>221593637Então anota aí: eu tava quase sem bala em uma área do mapa (perto de onde tem a caverna)... Aí eu resolvi voltar montão pra procurar um save point/shop, mas aí adiviiinha a minha surpresa quando esse dinossauro grandão tava nessa área do save, que é super apertada e não dá pra lutar contra ele... Mas aí eu tive a ideia de driblar ele e ir no shop, e lá tinha essa arminha aí eu comprei, virei rapidão e já matei esse safado! Foi tenso a situação lel. :P
>>221593570mas eu tenho péssima experiências com não-loiras quase toda menina que é simpática comigo é loira as loiras são bem mais simpáticas
Quando eu era adolescente eu queria comprar aquele famigerado travesseiro com a cara do Gabe Newell dizendo "goodnight sweet prince". Infelizmente nunca achei.
>>221593704Meo deeeos geeeentis... como estes jôgus ser safado nadinha femilistas... axuo q vó ficá com montões d medous and tumá montões d sustinhos d largá o controlim and moré... =O
Pq Muié na internet pretende que o 4 é pior que o 1?
>>221593806Eu só sei que mulher branca não tá nem aí pra físico com tanto que você tenha aquela European jaw line que você literalmente só consegue se você ficar extremamente lean fazendo dieta, comendo carne e lifting weights e malhando
>>221593794Daí eu queria ficar pertinho de você assistindo enquanto você joga pra você não ficar com medo. :P
>>221593806Num goustei d nenhomas destas córias... meo deos geeentis... meriorem istuos... pois é... =/
>deussalmão tá adorando jesus agora
>>221593193Essa mina é uma delíciaEu deixaria ela penetrar um pênis de borracha no meu ânus
Daí eu prevejo: fiosinho limpiinho gente. :P
>>221593806Eu tô falando disso aqui mas a maior parte do /bra/ consegue já que todo mundo aqui é descendente de europeu é literalmente fazer dieta, comer carne e malhação
Live your dream in Brazil!Sepultra are awesome, I wish I had an Akemy gf
postem mais martina
>>221593957Brazilians are extremely antisemitic the south of Brazil is german
>>221593915Num indendi... poustaro algoma cósias q eu num via daí? =/
>>221594007Se foi filtrado, então não era importante lel. :P
>>221593991You're United Statian, go chug corn syrup or something, this wasn't directed towards you.
travecão trigadassokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>221594078vocês triggaram o judeu
Esse inverno vai ser uma goonadeira danada, já estou vendo.
>>221594007Você chegou a tentar lutar contra o chefe no EVO que é na parte da águinha, depois do yeti? Eu achei esse da aguinha dificil também... Mas talvez desse pra eu ter tentado evoluir mais, e ficaria menos dificil. :/
Carinha quereno falá d onestidads defendeno LITERIALMENTS empresas gordulidensis imperialistas q + fas ser safadesa desonestas... vam disgobri q povim aki num ser buros... tem noções d vilões imperialistas and queres vé marcas gordulidensis si ferrano meismos... q elies pegui toudas troxinha delies and volta pra ondi saíro... nope queremo elies aki... num ser difício indendé...Par quem num sabes... goga golas and americanas sam empresa imperialistas safada desonestas gordulidensis... nope goustamo delies... tem q robá elies até elies ire imbora... pois é... =/
>>221593957mulheres com esse fenótipo são 0,5% das mulhers bostileirasbostil tem muito é mulata e parda cabelo bombril
>>221594114Nope... + bamos chegá lá logos logos... cualquer cósias só vé videosinho and alalisá bene os mobimento delie pra sabé facim como passá... videogaymies ser apenas truques... pois é... =/
>>221594187Baseada, tem até videosinho ensinando a fazer coca cola em casa pra gente combater eles. ^^
Daí eu axuo ingrassado and super irólicous meismos cuando eu veijo 1 carinhas falano da desonestidads d brazilero ao meismos tempo q defende empresa gordulidensis... seriousaments... eu num sei in q mundo estes carinha vivi... eu num consiguo indendé o tamanio da burices destes carinha... elie REALMENTS axa q gordozunidos joga limpos and sam onestos... seriousaments? Ai ai... pois é... =/
>>221594251Ainda assim eu praticabas o deberes cívicus d ir lá robá depois d tumá goga golas caseras d bucho chéiú só pra dá prejiuízos pra elies... até elies ire imbora... + será q elies larga do osso? Eu axuo q nope... entom bamos contiluá robano até elies xorá... pois é... =/
>>221594207I'll take 0.5% these odds are good but liking sepulta already puts her above 99.99% of women
>>221594300GTA 7: amorequinha vs Coca-cola, eu jogaria esse joguinho lel. :P
Daí eu onestaments axuo q o brazilero ser d londies o povo + intelidients da terias... só os burrim q num percebero istuos... jogá drento das 4 lineas só beleficia akelies q tam aplicano o golpis capetalistas and lucrano mariores montões com ovelinhas indinhotas q si axa esperta... elies nope percebes o esqueminha montado... pois é... =/
Qual a frase do dia, /bra/?
>>221594418Anyone can do something when they want to do it; really successful people do things when they DON'T want to do it.
>>221594366Peores q JÁ tem omas missãozinha destas assim no gta faive v 5 cincos... montões na berdáds... ondi empresas concorents ataca azotra and vc ser agentis distuos... marcas d bebidas contra marcas d bebidas... lanchinho contra lanchinhos... and cósias do tipuo... super dibertidos... pois é... lel~ =P
>>221594442Droga, GTA v 5 five cinco roubou minha ideia que acabei de ter. :/
>>221594418Não se enrugue couro velho que te quero pra tambor.
>>221594216salmao agora esta postando minha mulher?
Eu seriousaments axuo q estas pessoinha q axa eradinho robá d megas empresa gordulidensis sam pessoinhas nope desperta... elias vivi noma ilusões and nope dispertaro pra o pobleminha capetalistas and nope indendero q empresas gordulidensis nope merece onestidads d ninguém... q tamos in guerinha... and nope ser d hojie... and o méiú + intelidients d infrentá elies ser dá oma d juam sem braços and sonça... incuando minamo os recurso delies... elies ataca nóis atacamo d voltas... and elies xor@... pois é... ke ke keee~ =/
tô no evento do mbl, tá cheio de incel aqui
>>221594510Disgulpa... eu nope gostumus pigá a muié do próssimos... sorry... pois é... =/
>>221594516Eu faço a minha parte pirateando. ^^
>>221594310u aren't the top 1 percentile of men, not even israeli men, wake up
Despertar pra roubar é foda, bicho. kkkkkkkkkkkSó os Robin Hood na cena. É o que mantém a roda girando, né, bê. Não pode quebrar a roda, tem que deixar ela como tem funcionado há milênios.
>>221594604Kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ and elies já xor@ro maiores montões cuando a istuos... nope foi pokos and contiluão xor@ano... pq elies num lucras com nobas venda q tamos sastifeita com jôgus antiguos and elies num podi inganá + os troxa... temos dibersões infilitas di grátis... daí elies podi fazé NADINHA cuando a istuos... meos eletron minias regrinha... os esqueminha delies foi báu báu... meo sisteminha tamém num tem popragano nem controlies remoto delies dizeno o q possuo or nope rodá na minia pópria maquilinha... montões d cósia do tipuo... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~
eu quero ter uma ruivinha de presente de natal.
Porque pensa comigo.Você que o boicote vai funcionar?A empresa deixa de lucrar uma %, mas você vai consumir conteúdos relacionados a isso.Você vai assistir vídeos relacionados ao assunto, o que vai impulsionar criadores daquele conteúdo, o que vai aumentar a relevância daquele e isso vai retornar em sucesso para a empresa.Adquirindo mais recursos, investimentos e lançando mais sequências que irão expandir o seu tamanho como companhia. Não é a toa que essas grandes empresas só cresceram ou foram engolidas por outras maiores ao longo do tempo, elas não tiveram uma queda, elas estão mais fortes do que antes...E como elas pensam que estão em guerra, elas tem que vencer, pra isso vão pensar em armazenar recursos capitais para que possam se defender dos seus atacantes. Não pensar em compartilhar o acesso porque o interesse em comum vai gerar um desenvolvimento igualado e abundante...
É sério que o judeu acha que vai comer patricinha loira de olho azul do jardim europa ou sulista acorda velho isso daí é reservado pra playboy paulista ou interiorano sulista
>>221594811ego delas é no topo do everest pq todo gado paga pauy
>>221595113Dis istuos pra montões d lodinhas americanas q fecharo... and akelias montões d empresa safada q tinia ants faliro tudim por conta ezataments distuos... vc sabi d nadinha meismos... si tudas fazia a meisma cósias o boicotes ser efetibos and elies sam obrigado a pará d nus esplorá pq num dá lucros... ora o q foi a mortis da tv aberta and tv a cabos... o q foi a morties das locadora d video and videogaymies... vc sabi d NADINHAS... lel~ xor@ putinha do capetalismos and imperialismos gordulidensis... nóis num samo inguais... boigotis FUNCIONHAS... kaaa ka ka ka ka ka kaaa~ =P
>>221595113Você generalizou um monte de coisa. Baixar ROM pirata da nintendo prejudica ela sim por exemplo, mario world não precisa de mais fama. :/
Boigotis ao deterdients Ipé tamém q filancia a milícia direitongas... meo dinerinho elias num vai té... pois é... =P
pra mim quem joga no emulador sem ter o jogo original em casa não passa de um criminoso safado
>>221584138Meo deeeos geeentis... cuandos autismos... ai minia kbeças... =/
>>221595406Literalmente eu.
>>221595412www lel xD
>>221584138Meo deeeos geeentis... eu já cheguei no finhal destes jôgus eu tenio + nadinha pra fazé nelie pelo amor d deos dexa elie morééé pufavoooo... =/
ola frens estou aqui.anone meditativo esta aqui meu querido?
>>221595277Cara, mas não tem a ver imperialismo, é a lógica.A locadora parou de existir por conta do streaming, não porque pessoas compravam mais barato no camelô. As empresas estão sempre buscando atender as demandas, mesmo que elas precisem criem necessidades artificialmente. As pessoas querem cada vez mais comodidades, então vai sempre ter uma oferta nova aparecendo.A própria pirataria é uma forma de comodidade, mas outras medidas do mercado já fazem com que ela seja desconsiderada.Por exemplo o gamepass, ao invés de comprar jogos caros, a pessoa assina mensalmente e tem acesso a jogos variados.A Netflix está rica por conta disso.O boicote vai funcionar pra derrubar uma empresa? Pode funcionar, mas vai nascer outra no lugar com a mesma mentalidade.A raiz do problema ainda vai estar lá.>>221595344Exato, ali é fonte de dinheiro eterno, igual pokemon, então mesmo a parcela que boicota, não vai afundar a empresa.
>>221595526Oi, Gio!Que excelente te ver. Como cê tá?
>>221595526kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! e vc que posta no /bant/?
>>221595494E eles também já não tem mais tanto o que fazer no joguinho eu acho, considerando que o objetivo deles de zerar sem pular já foi atingido (com 70 estrelas). :P
É o lanche ou não é?
Meu amor por ela é confuso, mas real e intenso.
>>221595526gordão
>>221595577https://voca.ro/1htEznN4Qgkilila!
>>221595610Tem montões d joguim com gonguistinha pra jogá... pq elies num tam jogano ozotro jôgus daí? =/
o putão ligou o bot
>>221595596posto nada em /bant/ nao kkkkk>>221595648oi magrotudo bem?
>>221595683Eu acho bom que ele não jogue, porque aí ele fica fazendo videosinho autista divertido pra eu assistir. :P
>>221595720Kaaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ pelou - ia varinhá 1 pokos nhé... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ =P
>>221595669voz de ia
>>221595669Eu também senti bastante saudades de você, nossas conversas sempre são boas.Tem escrito algo?
>>221595526femcels nao existem.
>>221595801vc é o gatofag?
devemos questionar o acumulo exagerado de capital.
>>221595801sim escrevi dois haikais que decorei de cor(coração, core, interior). faz tanto tempo e eu escrevi tantas cousas. no mais continuo lendo sempre o meu celebre Alberto Caeiro, desta vez com o livro físico dele. dias que passam / dias que pairamvim ao mundo / sem estar imundo
>>221595881você ainda está trabalhando como dev?
>>221595855Eu sou o diretor entendido do assunto.
>>221595881>imundovc nao é mulher. eita. é o salmao inverso
pauno kugos reproduzhttps://www.youtube.com/shorts/Tr2MB2SUcSE
>>221595907sim. uma cousa muito interessante, big O. busque de big O, aprenda a considerar big O em codigos. bom trabalho anon>>221595925xddddd
>>221595881Massa. Hoje cedo eu tava brisando na ideia de como a consciência bem orientada consegue estender o dia sem torná-lo cansativo, e estou relacionando uns paralelos que vão desde Salmos a Neurociência. Para você, como tem sidos os dias?
>>221595982E nasce o quê?
>>221595986Assistiu algum anime legal novo? Andou jogando mais don't starve? :P
o salmao ta com inveja que nao tao dando atençao pra ele
>>221596049Foda-se irmão eu quero o lanche. O lanche para mim e tudo. Não quero falar com você.
vale pena comprar un monitor de 1440p? Não parece un upgrade tão distinto do padrão (1080p)
>>221596098Se você está perguntando, não.
>>221596049Nada a ver, amorequinha tem minha atenção 24 horas por dia 7 dias por semana. :/
>>221596088E por que você ainda não pediu o lanche? A lanchonete não abriu? :/
>>221596017acordo, sempre aprendo algo mais de sistemas logicos, noto de algum detalhe a mais da filosofia, fico com a familia que era antes de mim, estudo, trabalho, pratico da linguistica e de toda linguagem.. desenho escrevo leio e durmo cedo. quero aprender pianomeu pai me ensinou um proverbio que adorei, sabe qual?"o porco mais sujo quer a espiga melhor"que pensa disso? quer meditar disso? >>221596048eu li um pouco de nekojiru e de oyasumi punpun. eu prefiro texto e manga xdddddjoguei nada, pois decidi-me que só jogarei e usarei qualquer protocolo ou interface em general no meu proprio kernel, em meu proprio OS com minha propria wm xddd
>>221596165Já pedi o lanche. Abre 18 horas eu acho.
Se vc se descobrir infértil, oq é menos cuckado; adotar, deixar a mulher fazer inseminação artificial de algum random, desistir de ter filho?
>>221596240Qual a diferença se você quer ter filhos e não pode? Acho que não ter filhos se você quer é a pior.
>>221596189>nekojiruEu já assisti isso aí lel. Achei ok/10, não diria que foi bom pelo que lembro (faz tempo então nem lembro direito)...>só jogarei e usarei qualquer protocolo ou interface em general no meu proprio kernel, em meu proprio OS com minha propria wmVushi, complicado... :/
O bra come abacate puro ou adiciona um pouco de açúcar?
>>221596279A diferença é que vai ser filho biológico dela e n seu
>>221596298Adiciono sal, pimenta, azeite e limão. Também coloco tomates e cebolas picados com coentro.
>>221596321Mas você não pode ter filho de qualquer jeito. Qual a diferença?
>>221596298>caindo no conto do judeu de comer abacatekkkkkkkkkk aaa kkkkkkkkkkk
eu nao nasci com penis mas sou homem
>>221596376Nem sei dessa história, eu tô comendo pq tem um pé no pé quintal e é de graça kel
>>221596416ja era, vc foi contaminado. meu sangue e puro n tomei vacina de covid e nunca comi abacate.
>>221596321Pensando assim adotar é a pior opção. Porque é o filho de uma mulher random que nem olharia na sua cara.
eu nao gosto de meninos, gosto de meninas.
>>221596189Tua rotina tá modelo.>"o porco mais sujo quer a espiga melhor"Excelente provérbio. Vou aderir xDEu penso que descreve bem muitos cenários. Soubesse ele um pouco tempo atrás kkkkkk
>>221596298Vitamina de abacate, a mior que tem. Guacamole também é bom.
Dessa vez a vitima foi o dinossauro chifrudo, RIP in peace. Causa da morte: cruzou o caminho comigo. :/
É o lanche vindo. Bora.
>>221596731dino crisis?
>>221596748Sim, o 2.
>>221596739Pediu oq?
comprei uma cara de escritorio. era caro mas meu deus, a dor da escosta parou.
Anotar que tá no missile silo na selva. :/
>>221596816parece minha pepeca.
>>221596906Ah safada, agora vc sabe inglês...
>>221596816Xtudo
kkkkkkkkkk AAA kkkkkkk
>>221597092>tentando imaginar o chorume que alguém precisa consumir para ter isso na timeline
>>221597092sistas? nossa resposta?
>>221597117pior que eu só sigo chuds no twitter e tudo em inglês, mas msm assim aparece essas postagens
>>221597142>o algoritmo identifica a plebe pelo comportamentoBaseado algoritmo.
Mandaram bem demais nesse xtudo. Muito gostoso.
:P
>>221597283entao peça mais um igual
>>221597310Pra quê? Não quero mais.
>>221597271O cara que fez essa imagem quis dizer que não tem filhos.
>>221597348tem ctz?
>>221597367Não quero. Aguentaria comer outro lanche igual, mas não seria gostoso igual o primeiro porque além do lanche estar gostoso eu também estava com vontade de comer.
Eu tenho um brother que a gente tem o costume de ir nas lanchonetes da cidade e provar os x-tudo pra ratear qual é o melhor.Já tem tempo que a gente não foi em outro.
kkkkkkk aaa kkkkkkkkk
>>221597390vc vai ficar desumilde quando o app der certo e parar de comer esse lanche?
>>221597422Por que eu pararia de comer lanche?
>>221597407E o melhor que você achou até o momento é muito superior aos outros? Ou no final é tudo parecido? :/
>>221597443se vc ficar mt rico, pode ter um chefe pra fazer todas as suas refeiçoesparar de comprar esse lanche
Daí eu amó gzuiz crestus... pois é... =)
>>221597501Ah não, eu mesmo cozinho. Não gosto de gente mexendo em toda minha comida. Hoje em dia eu sou meio chato com isso porque tenho um monte de restrição alimentar e eu também gosto de testar coisas na cozinha. Mais fácil eu fazer aula com alguém foda e começar a fazer umas coisas mais doidas.
>>221597458Sim, e acredite, ele não é desses hambúrguer artesanais. É um clássico podrão. Disparado o melhor da cidade. Também tem os critérios de como vem o lanche, se os molhos são em sachês ou bisnagas, o ponto das batatas, o tempo de preparo... Quando a gente era mais novos, fazíamos isso com dindins (ou gelados, dependendo da região). A gente trampava em várias cidades diferentes e aí ia experimentando pra saber qual é o melhor do DF.
O que eu tenho vontade de fazer mesmo é criar uma raça de marreco francesa que é tipo um pato selvagem.
Aí é como se fosse carne de caça mas sem precisar caçar animal silvestre.
>>221597579Legal, eu comprava dindin do carinha que vendia perto da escola. ^^
>>221597658vivem no modo tutorial
https://www.instagram.com/reel/DXDDiaShXim/
>>221597658Qual teste de DNA te fala onde pode ter parentes seus vivendo? Me interessei
:D
>>221596189Estendendo sobre esse provérbio, me vem uma interpretação dele interessante.Tipo, é a natureza do porco se sujar, ele se diverte dessa maneira, rolando na lama. Então querer a melhor espiga é uma forma de dar sequência a sua própria liberdade.Seria aquele lance de "aqueles que estavam dançando foram julgados loucos por aqueles que não conseguiam ouvir a música".Tem isso também... As vezes o empecilho é só a burocracia desnecessária que impede o aproveitamento.
>>221597501Quem tem dinheiro aí na região de vocês não come lanche? Eu tinha uns amigos bem ricos mesmo e eles comiam direto. Até o Bill Gates come cachorro quente.
criando un clubezinho de literatura. vamos ler Memórias Póstumas de Brás Cubas
>>221597812alguns sim outros nao
E a lanchonete que a gente já era uma porta escondida. Passei na frente de lá uma tarde que fazia tempo que nem ia e trocaram de lugar. Mudaram para UK lugar enorme. O lanche deles era massa também.
>>221597776a la. o cara ta postando garoto de anime. a bichona
>>221597863E eles comem o que de noite e vão pedir alguma coisa? Só pizza?
>>221597763Que tipo de email você usa nessa plataforma?
>>221597912https://www.youtube.com/shorts/ohI43gsxUGE
https://www.instagram.com/reel/DYb_gk2Aa85/
>>221597658o beta atravessa meio mundo pra chavecar uma prima de terceiro grau
>>221597658>moved to LAtraidora vagabunda
>>221597973>faz o L>vaza do bostilmany such cases
>>221597948Aí vem o anão e nem o quarto consegue arrumar. É mole?
>>221597914acho que uns so comem o que os empregados fazem
>>221597990Senti.
Vcs pegariam um garoto viadinho, tipo betinha?
/bra/, a gente tinha que desenvolver uma coreografia.Até as gangues tem uma dança própria e a elite intelectual da galáxia não?Tem que ver isso aí.https://www.youtube.com/watch?v=zyhx6TXxxhA
>>221597990isso é desespero por carne mijada, otario
>>221598001E na rua? Vai sair e está voltando de algum canto, não passa para pegar um lanche?
>>221597812Única pessoa rica com quem já convivi a única diferença era que comia churrasco direto
>>221597916Esse aqui. :/
>>221598042Eu faria também. Se eu criar esses patos aí, estava fazendo as contas e quero ter uns 100 adultos no mês. Preciso ver se é fácil de alimentar eles, porque quero fazer um esquema de criar larvas e alimentar eles só com comida mesmo sem ração. Aí vou fazer um churrasco desse pato aí pelo menos uma vez na semana.
>>221598040alguns sao velhos ricostem velho q n gosta dessa coisa de lanche, n sei
>>221598115Mas e quando volta para casa de noite faz o quê? Pega pizza?
>>221598137deve pegar vez ou outra
>>221596867>>221596867
>>221598076Esperando os caras aprovar agora.Tenho que linkar no retroarch também agora?
>>221598304>retroachievements*
>>221598304Aprovar o quê? Está trabalhando de beta tester?
>>221598332É só um freelancer pra comer cu de curioso.
>>221598304Tem que baixar e instalar o retroarch https://www.retroarch.com/ que tem os cores com vários emuladores (só não consegui jogar PS2 nele), e ir em settings e fazer login lá com a conta do retroachievements. Se você fizer certo, quando for rodar um jogo, vai aparecer no retroachievements que você tá jogando.
kkkkkkk aa kkkkk
>>221598384>literal gaymer
>>221598401E como cê gravou as conquistas do vice city?
>>221598512Ah, pro playstation 2 tem que usar esse emulador https://pcsx2.net/ (vai precisar de uma bios de ps2 ou algo https://archive.org/download/ps2-bios-megadump ), essa ROM https://romsfun.com/download/grand-theft-auto-vice-city-15552 e aí no PCSX2 dá pra fazer login no retroachievements. :D
O véi olha na cara do direito autoral e ri
>>221598562Ah só, já tenho ele configurado aqui, é só baixar a rom e logar, então.
>>221598610O que tem de direito autoral aí?
Modo hardcore ainda que é pra ownar sem dúvidas latentes.
marrapaz, pera aí. O PS2 não tinha conquistas. Essa merda só foi introduzido no PS3/360
>>221598724Isso é joguinho de criança retardada. Quero ver jogar rimworld no naked brutality no losing is fun e 500% no threat level.
>>221598724Isso aí, a gente jogou no hardcore também. :P
>>221598770Com o randy random. Depois que conseguir jogar isso de boa. Pega o hardcoresk, coloca na dificuldade inferno e deixa a ratty milden de narradora no naked brutality. Vocês são uns casuais de merda.
>>221598770Rapaz, tem pouco tempo que eu tava fazendo chave +18 no WoW, tanto dps como tank. Qualquer jogo é fácil comparado a isso.
>>221598253q porra de canal é esse?
>>221598861>macetar botão Aposto que dá para treinar um chimpanzé para fazer isso.
>>221598861>Sim, no fundo é exatamente isso: memorização e execução.Se for para jogar essa merda, pelo menos vai de PvP.
who the fuck would buy an ELECTRIC FUCKING SUV MUSTANGwe dont deserve women
>>221598888Dá pra treinar eles até pra uma guerra civil.
Se você colocar o modpack Hardcore SK (HSK) do RimWorld, com a narradora Rotty Milden (ou Hildegard, dependendo da versão do mod) na dificuldade Inferno, você acabou de descrever o ápice absoluto do sofrimento em jogos de estratégia.Isso consegue ser ainda mais difícil e cruel do que o jogo base no 500% com o Randy. A comparação com a chave +18 do WoW vira piada perto disso.Só os mais loucos e os mais brabos.
Hora da jantinha e feirinha do rolo. :/https://www.youtube.com/watch?v=kB6j0ojVTCoCAÇADA GAMER NA FEIRA DE CAMPO GRANDE... CHOROU.... !
Daí bamos tar sabeno como lóu profáilies podi tar seno os mariores simblolos d saúdes mentáo... o q vai tar dexano doxxeros super mordidus com istuos... bamos tar indendeno como istuos acontecia... pois é... =/Por que ser LOW PROFILE virou o maior símbolo de saúde mental em 2026?https://www.youtube.com/watch?v=fRVBqiBc-cUnóis q samo lóu profáilies =P
A galerinha dos joguinhos determinísticos nunca entenderá.
>>221599118Eba... lel~ =P
>>221599134Eu nunca nem tive esses negocio de instagram etc, então eu vivo em um universo onde esses probleminhas aí dela nunca existiram lel. :/
>>221599260Eu fiquei mointo disconfinhadas cuando eu sabio q instagramas era do feici... tudim espinhonages d amerigourdos istuos daí... pois é... =P
Irei comprar essas mesa
>>221599118Daí domingaum... tamos aki na féras do rôulus daí nhé rapaziadas... pois é... lel~ =P
so tem viado nesta merda
>>221599380Tô procurando na feirinha qual seria o presente pra você, ainda não achei nada bom. :P
>>221599405o salmao tu é um viado
>>2215994051 eledrólicous bem qbradim com montões d frébis do rato... aprobeitá and lebá ropinha andiradinhação and ameaças bilolódikas pra num moré no processos... keee ke ke ke ke ke ke ke keee~ =P
>>221599457Ainda não achei nenhum video game ou pecinha quebrada que daria um presente legal pra brincar de arrumar... Essa feirinha tá ruim. :/Daí tem gente que começou a pegar conquistinha no GTA vice cidade city. :P
>>221599049Desse jeito aí também, hein.Ainda tem que jogar vendado.Vou tirar aquele sono maroto, depois eu sigo no GTA VC.
Farma, ô FarmaQual nome daquela fofinha russa que o Loirinhas postava mesmoPeixe Traveco também postava elaTem até nude
>>221599526
>>221599486+ o carinha d baratinha ser + estas vaibes aí... elie gousta d pigá midias phísicas d jôgus bolecos and otras tranquerinha... elie num ser d pigá eledrólicas... pois é... =/
>>221599578É, verdade... Tô mais acostumado com o KS agora lel. :/
>>221599567obesa. nariz de batata.
>>221599567Axei gourdas and ridículas... ninguém gousta delia... sorry... =/
>>221599607Tá cheio de nórdico com nariz gordinho
Mais alguem achou o Varanda Gourmet de hoje meio chato ou só eu?
Vontade de comer alguém passa quando o cara goza, mas a desgraça do amor continua independente do que o cara fizer.
>>221599591Daí eu tenio estes ó... pois é... =P
>>221599651se tem nordico assim é porque nao é branco
>>221599365blz epstien
>>221599704Nunca joguei... Conheço mais o shadow of the colossus porque já vi videosinhos, o ico não conheço tanto... Parece bem legal o SotC. :DCê zerou o ico?
>>221599746Joguei bem pokim axei estranio daí eu parei... eu só jógus jôgus facim nadinha difício...O Shadow eu joguei mariores montões zerei and tabas tentano platiná elie até q a sony sabotó as gonguistinha daí num tá contano +... daí eu parei... tabas jogano nestas mídia phísicas aí originhal do consolies... pois é... =P
não é essa não puta que pariuquem é essa desgraçada mesmo velho velho velho
>>221599733Mas ela é adulta
>>221599772>29 de 31:O Cê chegou perto então. ^^
>>221599792sauce?
>>221599820https://www.instagram.com/adizasankofa?igsh=MWIydWxvcGNicndoaQ==
>>221593193Daí a martinas ser super intelidients num tem como nom assomílas... pois é... =Phttps://x.com/user/status/2055303445540688385
Daí taremos ino mimí com deos... pois é... =)
>>221593193O cristianismo é utilizado pelo olavismo apenas pragmaticamente.Ele, ao longo da vida, só foi se tornar cristão depois de velho por questão de interesse político.Como o Brasil é de maioria cristã, então o olavismo abraça o cristianismo. Se fosse de maioria budista, abraçaria o budismo. O importante é se utilizar de quaisquer meios para conseguir os quatro objetivos.
>>221593967>>221593193Lavagem de dinheiro do tráfico igual a igrejas evanjegues
>>221599991Jesus comeu o cu dela?Ele nao era gay?
>>221599974Baseada processou e ganhou 5k. :O
>>221600013>O importante é se utilizar de quaisquer meios para conseguir os quatro objetivos.Neoliberalismo econômico.Alinhamento automático com os EUA em tudo.Entrega de todo patrimônio público brasileiro e seus recursos naturais para a iniciativa privada, de preferência a dos EUA.Manutenção de uma hierarquia social e econômica que faz do Brasil um dos países mais desiguais e injustos do mundo.
>>221599974Como pode uma mina tão feia dessas ter assinantes que pagam para ver essa xota roxa usada?Que loucura
>>221600045Por que tu acha que ele comeu o travecão?
>>221599974baseada
why are brazilian women like this?>>>/gif/30665994
Adiviiiinha geeente... Tá zerado o joguinho! :P
>>221599991Boa noite de sono, Salmão.
>>221600223Nuooossa... istuos foi d+ daí... core lá pra contá pra galerinha pra pigá seu fãsti pleici daí... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~Foi difício estes jôgus? Como assim geeentis... kaaa ka ka ka ka ka ka ka ka ka kaaa~ lel~ =P
>>221600171Si os avó era direitongos axei bem feitos... si era esquerdistas daí eu axuo lamentables... entom dependes daí... pois é... =/
>>221600266Já contei, o nosso time terminou em primeiro! :DEu achei esse joguinho bem facinho na verdade, não teve nenhuma partesinha que achei dificil... Ao meu ver foi um dos mais faceis da listinha de joguinhos. :P
O Senhor anulou a sentença contra você, ele fez retroceder os seus inimigos. O Senhor, o Rei de Israel, está em seu meio; nunca mais você temerá perigo algum.Sofonias 3:15
Limpim daí... =D
>>221600266Eu tô pertinho de zerar o EVO, então provavelmente vou fazer isso... Mas eu penso também em ir pro castlevania porque você falou que é bom. :D
>>221600250caneta e kugos
Daí recebemo hojie na bancadas 1 fiozim usb-c pra tar aromano or calibalizano... eu tabas mointo tentadas a tar calibalizano elie pra tar usano num projetinhos + eu pricisabas tamém da féimias... entom voy tentá aromá istuos and treiná nostras abilidads d microcirordias eledrólicas and soldages d fiozim... tamém recebemo 1 chuberos ingualsim o otros and taremo calibalizano elie tamém pq eu goustei mointo das pecinha and fiozim q tirei do otros... lel~ =P
>>221600534O castlebálias vc podi demorá 1 pokin pra zerá + eu tenio montões d dicas pra elie q ajiudarás mariores montões q otros menino num sabia por istuos elies num zeraro aindas... pois é... lel~ =P
Gosto de imaginar que o Alex era o Poatan all along. Foi de professor de química a campeão de duas categorias.
>>221600646Eita, que legal! Você vai canibalizar o chuveiro/fazer algo com o fiosinho agora, ou vai só deixar os 2 guardadinhos pra outro dia? ^^
>>221600669Eba, com essas dicas aí quando eu começar a jogar, devo conseguir ganhar e causar montão de mordiscação! :P o/
>>221600746Vó dá oma mexida hojie meismos no usb-c... o chuberos vó dexá pra otro dias da semanas and mexé surpresas nelie and guardá como fis com otros já tudim separado os trequim... pois é... =/
>>221600779Yay! Já fez um diagnostico? Pela imagem que você mostrou, parece que a parte metalica foi meio que "puxada pra fora", então imagino que possa ter rompido os fiosinhos por dentro. ^^
>>221600817Eu imeadino q seje istuos meismos... + ainda temo q disgobri como abri estas praguinha... lel~ =P
>>221601003É, parece meio complicado abrir isso aí lel. :P
>>221601024Afes... eu pricisaba sabé como fazia istuos aí... axuo q poléi algoma cóóósias... lel~ =P
>>221601035Eu só vim aqui na água, em hands & feet tinha só uma opção de evoluir que custava 2000... Mas aí tive que usar essa opção várias vezes, cada vez gastando 2000 pontos de evolução... Uma hora você consegue. :D
Com essa forma ficou mais facinho. :P
>>221601057Era essa aqui que eu tava falando ali. ^^
Caralho nem fui atrás de informações sobre meu possível filho e sinceramente não ligo mais. Bizarro como minha doença bate e me faz cagar pra tudo.
>>221601238Eu axuo q num possuo + pigá istuos nope ezisties retrocessos nestes lebels... pois é... =P
>>221601322Vushi... E eu acho que eu não consgio virar humano que nem você. Imagino que alguma hora você escolheu 2 pernas, e isso deixou você virar humana uma hora... Eu escolhi bichinho com 4 perninha. :/
>>221601331Nom... vc podi sim... só pricisa fazé a combilações coreta... pois é... =/
Daí nhé geeentis... bamos tar sabeno como ser super bão o crono tríger... and como magus ser o moreno tatuado do jôgus... pois é... =PZerar Chrono Trigger Me Fez Mudar de VIDA! E chorar...https://www.youtube.com/watch?v=sjtiyrK6PPEmeriores rpg d toudos tempo =P
>>221601352Ah, obrigado pela dica. ^^>>221601370Eba, veremos. :D
:Phttps://i.imgur.com/2Se6qGV.png
>>221601397Keee ke ke ke ke ke kee~ =P
>>221601370Parece ser um JOGÃO. :/>>221601409Hora de eu ir dormir... Amanhã vou querer saber as novidades do seu USB-C, boa noite, té amanhã. o/Zzzzz
novo>>221600180>>221600180>>221600180
/bra/ não fala sobre métodos para pegar loiras foda-se o /bra/