[a / b / c / d / e / f / g / gif / h / hr / k / m / o / p / r / s / t / u / v / vg / vm / vmg / vr / vrpg / vst / w / wg] [i / ic] [r9k / s4s / vip / qa] [cm / hm / lgbt / y] [3 / aco / adv / an / bant / biz / cgl / ck / co / diy / fa / fit / gd / hc / his / int / jp / lit / mlp / mu / n / news / out / po / pol / pw / qst / sci / soc / sp / tg / toy / trv / tv / vp / vt / wsg / wsr / x / xs] [Settings] [Search] [Mobile] [Home]
Board
Settings Mobile Home
/lgbt/ - Lesbian, Gay, Bisexual, & Transgender

Name
Options
Comment
Verification
4chan Pass users can bypass this verification. [Learn More] [Login]
File
  • Please read the Rules and FAQ before posting.

08/21/20New boards added: /vrpg/, /vmg/, /vst/ and /vm/
05/04/17New trial board added: /bant/ - International/Random
10/04/16New board for 4chan Pass users: /vip/ - Very Important Posts
[Hide] [Show All]


[Advertise on 4chan]


Se os italianos podem, a gente também pode.
E ai, travecada? Como está indo a transição de vocês?
>>
File: 1726330775896726.jpg (56 KB, 563x654)
56 KB
56 KB JPG
>>
>>37574696
>Como está indo a transição de vocês?

Eu vou reprimir até morrer.

t. AGP anon
>>
>>37574769
E por quê? Qual o impedimento?
>>
>>37574775
Uhh, muito feio pra fazer a transição :)

E mesmo se eu fosse mais feminin(a) eu ainda precisaria da aprovação dos meus pais (É, eu ainda moro com eles).

O SUS oferece estrogênio de graça btw?
>>
>>37574825
A legislação exige laudo só para quem tem 16 e 17 anos. De 18 anos pra cima é só falar "sou trans" e já era. Não pode exigir laudo para maior de 18.
Tem o ambulatório trans em alguns municípios que é do SUS e cobre tudo, sim.
>Uhh, muito feio pra fazer a transição :)
Já vi homens feios virarem mulheres mais bonitas.
>>
>>37574825
Já vi casos d gnt que conseguiu pelo sus em SP capital, mas nn tenho ctz se tem cobertura nacional
Mas vc nn consegue disfarçar até conseguir sair de casa? O mlr é começar o quanto antes né…
>>
Ngm aq da região de bh ou sudeste?
>>
>>37574871
Na capital fica no hospital das clínicas que, até onde eu sei, tem fila quilométrica. Nesse caso, tem que fazer pelo DIY mesmo.
>mas nn tenho ctz se tem cobertura nacional
Ambulatórios trans fazem parte do SUS, logo, é nacional, mas não tem em todos os municípios por falta de recurss.
>>
>>37574858
>vi homens feios virarem mulheres mais bonitas
sim se for feio por falta de angularidade no rosto. não se for feio por motivos mais estruturais, como assimetria, mandíbula fodida, rosto muito longo, olhos rasos, etc ou por ser muito masculino, tipo aqueles lutadores de ufc que parecem neandertais
anão tem que ver qual o caso dele pra saber qual é a melhor opção
>>
>>37574903
Se tiver disforia, a melhor opção é começar a tomar hormônio e lidar com isso ao longo do tempo. A disforia n vai embora. É melhor boymoddar que ficar agonizando.
>>
File: 1726329300016688.png (334 KB, 719x585)
334 KB
334 KB PNG
TESTOSTERONA
É
VENENO
VE
NE
NO
>>
>>37574825
Moça se você tiver uns 150 reais compra uns Perlutans e dá para começar th por pelo menos uns 3 meses escondida sem ninguém notar nada. Na minha opinião tentar conseguir pelos SUS é um horror, como tudo pelo SUS é. Sem contar que por DIY você compra por alguma farmâcia online e eles entregam na sua casa sem problema e ninguém fica sabendo de nada.

E em questão de beleza eu digo que a pessoa muda muito na TH. Pode ficar calculando ángulo tirar medida mas na hora da transição é muito sorte + genética + saúda de pessoa. Se você está com vontade só vai e ora para deus que dá certo.
>>
>>37575028
>SUS é um horror
SUS ser bom ou ruim depende de onde está. Ambulatório trans é algo separado e só atende a população trans então é mais "exclusivo". Não é essa chinelagem, não.
>>
>>37575028
Não precisa de receita não? Tenho muito receio de começar e terminar mt masculina d qlqr jeito… é mt difícil esconder por mt tempo? E se tudo der errado, é reversível?
>>
>>37574825
plmds
20-40 reais no mes vc ja consegue fazer uma TH
>>
>>37575071
Perlutan não precisa de receita. Vai devagar porque você tem que saber injetar, escolher seringa, etc não é "só comprar'.

>Tenho muito receio de começar e terminar mt masculina d qlqr jeito…
Todas têm esse medo. Vai depender da sua genética, mas garantidamente sua masculinização vai parar.

>é mt difícil esconder por mt tempo?
Depende da sua genética.

>E se tudo der errado, é reversível?
O seio não vai embora, o resto vai.
>>
>>37575044
Realmente eu falei errado, perdão. Mas se a pessoa tem um mínimo para fazer um DIY na minha opinião vale mais ir por ele. Até porque eu não acho que a pessoa que está lá dentro do ármario tem força para ir dar a cara e se abrir para estranhos até conseguir os hormônios que precisa. Sei lá talvez eu esteja com muita projeção mas eu sei que eu nunca consegueria principalmente no começo.

>>37575071
Moça aqui é Brasil compra-se de tudo online sem receita sem nada na Ultrafarma mesmo.

E assim medo todo mundo tem. É uma coisa díficil e assusta muito, eu cheguei a chorar muitas vezes por medo de não dar certo. Mas mesmo com medo precisa fazer porque é o que nós queremos/precisamos.
E na minha experiência pelo que minha mãe conversou comigo ( também moro com mãe ) ela só começou perceber lá para os 3 meses porque eu tinha que usar uma blusa por cima para esconder seios crescendo.
>>
>>37575107
>Moça aqui é Brasil compra-se de tudo online sem receita
Não é exatamente esse o motivo. Sim, aqui é meio várzea bunda lelê terra de ninguém, mas a questão é que estrogênio não é substância controlada e, logo, não exigirão receita.
>>
>>37575130
Falei isso mais pensando que outro dia procurei Pioglitazona e ví que eles vendem também sem receita. Na fármacia de um shopping aqui perto tinha Ozempic em promoção com cartaz e tudo lol.
>>
>>37575145
O fato de medicação X não exigir receita não significa que é tudo oba-oba e não há regras. Algumas medicações não exigem receita, simples. Agora tenta comprar uma venlafaxina ai, quero ver.
Ozempic custa quase 1000 reais e a demanda é enorme. Obviamente a farmácia vai empurrar isso.
>>
Oq as mulheres trans brasileiras buscam em um homem? Quais são as expectativas/padrões de vcs?
>>
File: 1595627156686.png (159 KB, 386x357)
159 KB
159 KB PNG
>>37575156
>>37575156
Verdade. Perdão acabo falando demais quando abro a boca.
>>
>>37575204
Não ser uma bixona enrustida. O que é incomum visto que o cara quer comer traveco. O jeito é namorar outra trans.
>>
>Como está indo a transição de vocês?

Não comecei ainda pq n tenho dinheiro e moro com pais evangélicos :(
>>
>>37575342
Qual o seu plano quando tiver dinheiro?
>>
>>37575217
po, eu só curto mulher cis e trans. sla se isso me faz bi ou alguma coisa assim, mas como nn vejo vcs como homem ent acho que não? Mas não sou feminino e sou ativo, ent acho q nn sou uma “bixona enrustida” kkkkkkk
>>
>>37575353
talvez me mudar de casa, na parte da transição vou boymoddar até me sentir confortável
>>
>>37575342
meu sonho viver um romance c uma boymoder e estar c ela durante toda a transição, mas o mundo nn tá pronto pra essa cvs
>>
>>37575366
Não tem ambulatório trans ai onde você mora? Melhor que nada. Você tem quantos anos?
>>
>>37575371
19 e n n tem, interiorzão
>>
>>37575393
O jeito é aprender a injetar e comprar o perlutan. Acho que é 1 ampola a cada 2 semanas? Não sei , tem que olhar. Não precisa de receita. Perlutan é 15 reais, acho.
>>
>>37575342
Eu posso te contar que eu fui criada por mãe que me criou dentro de uma Igreja Batista práticamente e quando eu tinha uns 15 anos e queria sair ela fez da minha vida um inferno. E eu que sempre fui muito sensível para isso chorava muito. E minha mãe nunca foi de gostar de gay e essas coisas mas ela sempre tem o que eu considero um bom juizo ( quando ela quer ter ).
Quando ela me descobriu trans no começo foi díficil. Disse que me aceitou e não tinha problemas mas no começo ainda tinha umas transfobias bem ruins. Falando que eu estava me mutilando e se eu não poderia viver como um cara gay afeminado. Outras horas olhava para meu rosto com um olhar que me fazia chorar mais tarde.
Mas conforme foi passando o tempo ela foi me aceitando e hoje em dia ela me trata super bem e me ajuda muito. Eu não posso te dizer para ir na doida igual eu porque eu não conheço a sua situação e seus pais mas eu posso dizer que se seus pais te amam e são o tipo de pessoa que pelo menos conversa primeiro tem uma chance deles eventualmente te aceitarem.

>>37575409
1 a cada 15 dias ou metade por semana mas dosagens são ajustadas para cada pessoa. Tem gente que só toma 0.2 e tem gente toma mais.
>>
File: 1728396715677837.jpg (75 KB, 750x717)
75 KB
75 KB JPG
>>37575393
https://www.youtube.com/results?search_query=injetando+perlutan
tá na hora de tomar hormônio, vamos logo antes que você perca o bonde
>>
>>37575451
Ensina ela ai a escolher a agulha e seringa.
>>
>>37575451
injeção de perlutan seria monoterapia?
>>
>>37575507
Exatamente
>>
>>37575507
Olhei aqui no aplicativo da farmácia, pelutan tá 15 e 12 com desconto. Com uns ~15 (?) reais você compra seringa e agulha. 30 reais a cada 2 semanas e vc faz a transição.
>>
>>37575507
Isso. Com a dosagem certa a T fica suprimida e tudo vai certinho. Na minha opinião é a melhor opção para quem quer fazer um DIY porque é só um remédio para tudo e o custo é bem baixo.

Em questão de seringa eu já compro aquelas descartáveis que vem com agulha. Eu uso de 3ml mas imagino que possa se usar de 1ml já que o Perlutan vem 1ml, com agulha 25x7.
Tem como comprar seringa e agulhas separadas mas eu pessoalmente não compro porque sou horrível de desastrada então para mim comprar tudo em um item só é melhor.
É bem simples a injeção não doe muito não é complicado. Com o tempo você chega a um ponto que não sente nem mais a agulha entrando.
>>
>Como está indo a transição de vocês?
(não trans só weird twink thing idfk)
trh (13 meses) não fez nada pra mim, aposto que vocês não conseguiriam nem chutar a ordem e idades corretas do meu timeline
unsee cc/album#FG1G0wk26VfO
twinkdeath is inevitable
millions must cope
>>
>>37575564
>Na minha opinião é a melhor opção para quem quer fazer um DIY
Acho homebrewer melhor pelo fato de você não ser obrigada a usar progestina junto
>>
>>37575656
não dá pra ver, você setou pra só deixar ser visto uma vez@
>>
>>37575656
Você tem rosto muito jovem é díficil dizer. Mas assim desculpa o língajar mas não está ruim, você está bonita só um pouco androgêna pelo cabelo curto. Mas vai indo que dá certo sim.
>>
>>37575656
Toma hormônio e para de reclamar
>>
>>37575676
esse site é horrível eu esqueci de setar de novo pra não deletar após a primeira view depois que eu tive q entrar na tela de login pra postar
arrumei lá
>>37575686
androgêno é bom o problema é que eu me sinto ugly as fuck e agora também eu fico preocupado que as pessoas irl olham pra mim e pensam "train knee" na cabeça delas
>>37575708
eu vou continuar tomando e reclamando mas é mais sunk cost do que qualquer coisa
>>
File: 1728331657130773.jpg (48 KB, 565x565)
48 KB
48 KB JPG
tentei reprimir mas n da mais
22 anos recem completos é mt its over?
eu tenho traços femininos e tenho 170 de altura, sei q n to na pior situação mas eu tmb sei que se eu tivesse começado 3 anos atrás era certeza de passar então eu quero me matar por isso
>>
>>37575770
a melhor hora pra começar sempre é o agora, por isso tou tentando tbm
>>
>>37575740
Relaxa que você está bonitinha. Assim na minha expêriencia as pessoas irl são bem mais toleráveis para aparência do que você imagina. Talvez, o que já deve ter acontecido, te chamem de moça ou não saibam do que te chamar mas é díficil terem uma reação assim como você fala.

>>37575770
Eu começei com 26 e estou feliz com minha transição. Não está tudo perfeito porque ainda estou sem dinheiro para fazer um laser mas em questão de corpo e rosto eu fiquei muito surpresa com o resultado. E falando de coração se você tem vontade faça porque isso não sai do coração. Eu sempre me achei muito feia para fazer e acabei enrolando anos, perdendo amizades por me isolar e não conversar com ninguém. É uma coisa que se precisa fazer.
>>
>>37575810
>>37575819
sim é q o que me fode é saber com certeza q eu tinha tudo pra passar se eu n tivesse sido covarde
dnv eu sei q eu n to no pior starter point do mundo mas eu tenho mt medo de agora aos 22 anos começar e acabar ficando com uma aparencia obvia de trans consigo nem imaginar eu entrar em qqr lugar e todo mundo na hora bater o olho e saber q tem algo diferente comigo
mas sim eu devo dar seguimento sim qualquer coisa se der merda é só comprar nitrato de sódio e tchau mas vale a pena tentar antes
>>
File: 1622407153892.jpg (28 KB, 585x585)
28 KB
28 KB JPG
>>37575907
Moça não fala essas besteiras assim não que não faz bem para cabeça. Tem que ser positiva tem que pensar que vai dar certo.
Ficar pensando assim ah devia ter começado mais cedo podia ficar melhor e talz não dá em nada bom e só leva a tristeza, angústia e amargura.
E assim ninguém sabe como vai ficando durante a transição, é um pulo no escuro. Ninguém quer ficar feia ninguém quer ser motivo de chacota e ter medo dessas coisas é normal. Mas não pode deixar esse medo te paralizar, tem que ir para frente.
E lembra que demora. Não é uma coisa de 3 meses 6 meses só se você tiver muita sorte. É aos poucos levando cada dia de cada vez com calma.
>>
nunca mais eu vou dormir
nunca mais eu vou dormir
ih que isso, michael douglas
>>
>>37575770
idk se você vai tentar se matar por causa disso então só começa e vê no que dá
eu tava numa situação similar, sabia sobre hrt com uns 11 anos e eu adoraria ter tomado então mesmo que eu não me considero trans, mas fiquei coping com idiotice de skincare, exercício e dieta como se fosse ajudar
eu sou bem heavily suicidal sobre esse fato então trh não me ajudou tanto mas talvez você tenha uma experiência diferente, sei lá
>>37575819
>Talvez, o que já deve ter acontecido, te chamem de moça ou não saibam do que te chamar mas é díficil terem uma reação assim como você fala.
aconteceu literalmente só uma vez nesse último ano e tenho certeza que foi pity pass
e eu não me interesso tanto pelo fato das pessoas não estarem hatecriming eu por parecer o scp-096, eu só fico bem frustrado que eu tenho theyfab tier "transition goals" e isso é impossível atingir agora que eu deixei a puberdade passar por inteiro
tumblr melted my brain
>>
>>37575996
Eu não falei porque achei meio insensível mas você meio que já parece uma theyfab. Como eu disse androgêna. Como você disse você se sente feia e tals mas você não é e não está tão longe assim da sua meta e não é eu querendo passar mão na sua cabeça.
Como a outra pessoa disse fica nos hormônios que em mais seis meses antes de completar 2 anos você vai estar lá sim.
>>
File: 1708004640485805.png (248 KB, 437x393)
248 KB
248 KB PNG
>>37576093
MY PRONOUNS ARE HE/HIM
>>
File: 1589471031200.gif (181 KB, 500x500)
181 KB
181 KB GIF
>>37576135
Okay perdão pensei que só estava falando assim por brainworms.
Mas enfim você é bonito e está indo sim na direção da sua meta e vai sim chegar lá.
>>
File: 1724572975483290.gif (2.36 MB, 498x476)
2.36 MB
2.36 MB GIF
UMA TRANS SEM PINTO
É COMO UM ANJO SEM ASAS
JAMAIS CORTEM O PIU PIU FORA, MENINAS
>>
>>37576194
eu queria n ter meu pinto mas eu tenho medo da cirurgia atual
no futuro tomara q seja algo mais simples e dai sim eu faço
>>
File: 1709087535730853.png (617 KB, 1920x1080)
617 KB
617 KB PNG
>>37576170
eu ainda sinto que eu não estou progredindo de forma alguma eu só estou me dando alguns anos pra ver se algum dia eu olho pro espelho e penso "hmm this is fine actually" ao invés de ficar me batendo porque eu não comecei hrt super cedo com tipo ralox ou algo assim
siffrin é gender
trappy-chan é gender
I will NEVER be cute
eu amaldiçoo o demiurgo que me deixou com fujoshi poonerbrain em um corpo de homem
>>
>>37576327
>siffrin é gender
Jesus Cristo sim
Olha eu sendo sincera aqui eu sei que eu nunca realmente vou chegar nessa aesthetic pelo tipo de cabelo e pele que eu tenha. Mas eu sei que você vai. Sério você já está tipo 70% lá.
Eu não quero ficar me repetindo aqui e eu entendo o que você está passando e sentindo mas olhando para sua foto e sendo sincera você vai conseguir sim chegar a esse ponto. Eu sei que é só a opinião de alguém da internet mas eu estou falando a verdade. Vai demorar mais um pouquinho mas você vai chegar lá.
>>
>>37574696
Comecei com 23. TH há 9 meses. Fui de gordo fudido, encarecado e "bear" para um twink aceitável. Minhas entradas encheram completamente. Minha coroa ainda é um pouco rala mas é bem difícil de perceber. Fui de parecer ter quase 30 para 20 no máximo.

Nunca estive tão feliz apesar de ainda ser indiscutivelmente um homem. Acima disso, fui pra tuga e minha senpaiília tem zero noção de nada :)

Quem estiver começando tarde, mesmo que você não passe, ser um hrtwink é infinitamente melhor do que a alternativa.
>>
>>37576541
>fui pra tuga e minha senpaiília tem zero noção de nada
traduz
>>
>>37576686
minha FAMILIA* pqp
>>
>>37576714
Ou você não mudou nada ou eles esqueceram a sua aparência. Não faz sentido você aparentar ser 10 anos mais jovem e ninguém perceber.
Compartilha um antes e depois no unsee.
>>
File: boris.jpg (30 KB, 640x480)
30 KB
30 KB JPG
>manchete na página inicial
>>
vou bater uma punheta aqui para rolas pretas mastodônticas no telegram e tomar o meu hormônio durante a punheta
beijos a todas e todos, menos para todes
>>
>>37576736
Eu moro cá sozinha. Eles não viram nenhuma foto atual minha, todos ficaram no Cuzil :)
>>
>>37576738
Tadinho Boris morreu
>>
alguém me tira uma duvida, tava pensando em começar a hrt com 4,5 mg de gel por dia e 12,5 de ciproterona, são medidas boas?
>>
File: 1703085816140414.png (319 KB, 1280x720)
319 KB
319 KB PNG
>>37576541
eu começei como um twink (sorta) e um ano dps eu pareço pic related
hrt é completamente luck based
>>
>>37577038
se o gel for a mesma logica da pilula é recomendado começar com 2 e depois de alguns 2 meses talvez já passar pra 4 e depois pra 6 perto de um ano
ciproterona 12.5mg é o maximo recomendado sim
pessoal aqui entende melhor: >>37557914
>>
File: images(2).jpg (7 KB, 270x186)
7 KB
7 KB JPG
EU ODEIO O /BRA/
EU ODEIO O /BRA/
EU ODEIO O /BRA/
EU ODEIO O /BRA/
>>
File: Tumblr_l_376300811661191.png (2.97 MB, 2048x2240)
2.97 MB
2.97 MB PNG
eu MEREÇO uma namoradinha
>>
File: 1712398608840858.png (673 KB, 950x918)
673 KB
673 KB PNG
>>37576370
sei lá, eu continuo depressed por não ter a estética que eu queria ter e principalmente por ficar pensando que eu poderia ter tido o que eu queria se eu não tivesse sido meio covarde, apesar que eu sei que os meus problemas não são tão "reais" quanto os de alguém com disforia de verdade
eu queria parecer fem o suficiente pra eu poder gostar de makeup, fashion, cute aesthetics sem ser tratado como um faggy flamer, mas eu não quero ser uma mulher
isso é demais pra pedir? toda vez que eu vejo alguém que consegue englobar esse tipo de "he/they aesthetic" eu sinto um envy enorme e me da vontade de morrer
eu vou continuar tomando hrt até meus 25 e fazer ffs e se eu não for tiktok ftfemboy tier até lá eu me sudoku e espero um reroll melhor no ciclo de sansara
>>
>>37577402
Você tem disforia de verdade sim só que o que você quer chegar não é o mesmo que outras pessoas trans geralmente querem. Mas o sentimento e como você sofre é a mesma coisa. Eu sei que parece sei lá frescurento mas o seu sofrimento é tão valido quanto o de qualquer pessoa trans.
>>
>>37576194
vou cortar o meu só por causa desse post
>>
File: 20240311174651357.jpg (67 KB, 720x720)
67 KB
67 KB JPG
Daí eu so 1 menino trans... pois é...
>>
>>37577273
tem discord?
>>
>>37574975
meu deus que bicho feio
>>
>>37575907
>acabar ficando com uma aparencia obvia de trans
bom ai fode né pq 90% das mulheres trans é bem óbvio que é traveco. se sua genética não for boa que nem das 10% melhor aceitar a realidade
>>
>>37578084
é essa minha tristeza
a minha genética era nível 10% quando eu tinha meus 16 anos
só q eu só tomei decisão errada atrás de decisão errada. minha barba que nunca existiu e eu só passava a gilette quase que a cada 10 dias hj já tenho aquele bigode de adolescente visivel depois de 3 dias sem raspar
por isso q eu me odeio mais q o normal. eu tive a faca e o queijo na mão e enfiei os dois no rabo
>>
>>37577660
memcachorra, se vc for menor de 18 não adiciona pelo amor de deus
>>
>>37574696
nascida pra ser lampião mas querendo ser maria bonita. morar em cidade pequena do nordeste é sofrimento manas.
já tô com 13 meses de TH. simplesmente sendo uma bolota amorfa andrógena. vou continuar assim e ignorar todo mundo, ninguém vai perceber o cabelo, a cintura e a bunda isso será coisa da cabeça de quem tá vendo...kk
>>
>>37579399
>bunda isso será coisa da cabeça de quem tá vendo
Jajá começa os macho na rua falando coisa
Sei isso de experiencia
>>
>>37579502
fudeu...
>>
>>37579628
Legal quando pessoal passa buzinando ou assobiando ou falando coisa tipo "GOSTOSA" e eu no puro boymode tentando não morrer de calor
>>
File: Screenshot_8.png (174 KB, 598x298)
174 KB
174 KB PNG
>>37574696
>Como está indo a transição de vocês?
pessoalmente nunca me senti tão bem por representar oque sempre quis ser, por outro lado a solidão de ser trava não é tão agradável assim. ainda me acostumando com isso
>>
>>37574975
cabeção enorme deus
>>
como boymodar no verão brasileiro pesquisar
>>
>>37575204
Não querer ser ativo(eu não vou comer seu cu), não ser uma bicha e no mínimo ser carinhoso.
>>
File: 1728626503601.jpg (192 KB, 736x1015)
192 KB
192 KB JPG
eu queria estar frotting agora



[Advertise on 4chan]

Delete Post: [File Only] Style:
[Disable Mobile View / Use Desktop Site]

[Enable Mobile View / Use Mobile Site]

All trademarks and copyrights on this page are owned by their respective parties. Images uploaded are the responsibility of the Poster. Comments are owned by the Poster.